Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (28/04/2014)

Os Simpsons tomam forma de LEGO, a série de zumbis sociais In the Flesh estreia sua segunda temporada enquanto The Following e Resurrection chegam ao fim

28.04.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Os Simpsons

None

In the Flesh

None

Segunda, 28 de abril

The Following (Fox) | Episódio final da segunda temporada. Mark e Luke causam uma reviravolta com Ryan e Joe, forçando os dois inimigos a se juntarem para salvar a mulher que amam.

Quinta, 1º de maio

The Big Bang Theory (CBS) | Professor Proton (participação de Bob Newhart) ajuda Sheldon a lidar com luto, enquanto Leonard transforma uma data comemorativa de seu relacionamento com Penny em uma competição. Amy e Bernadette fazem um presente de dia de Star Wars para os caras - saiba mais sobre o episódio especial, que contará com a recriação de Dagobah.

Sábado, 3 de maio

Saturday Night Live (NBC) | Andrew Garfield é o apresentador da noite, com Coldplay como convidados musicais.

Domingo, 4 de maio

In the Flesh (BBC Three) | Episódio de estreia da segunda temporada. Kieran ainda se ajusta à vida em um mundo que aceita as pessoas com a síndrome do parcialmente morto enquanto trabalha em um pub. Enquanto isso, a tensão volta quando os pró-vida retomam seus lugares no governo.

Resurrection (ABC) | Episódio final da primeira temporada. A cidade de Arcadia está em caos quando o retorno dos mortos chega ao extremo. Bellamy não tem outra escolha a não ser pedir ajuda para outras cidades, que acaba não dando certo quando o xerife Fred tenta introduzir seu próprio plano.

The Simpsons (Fox) | Episódio número 550 da série. Homer acorda e descobre que sua família e todos em Springfield agora são feitos de LEGO. Ele, então, deve descobrir como eles chegaram ao universo das pecinhas de encaixar e o que deve fazer para sair dali antes que todos fiquem presos em forma de LEGO para sempre. Veja fotos.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.