Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (30/01/2013)

30 Rock chega ao fim enquanto House of Cards e The Americans estreiam suas temporadas de debute

30.01.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o episódio final de 30 Rock, as estreias de House of Cards, The Americans e Do No Harm e o Super Bowl XLVII.

Dallas

None
Dallas

Do No Harm

None
Do No Harm

30 Rock

None
30 Rock

The Americans

None
The Americans

House of Cards

None
House of Cards

Segunda, 28 de janeiro

Dallas (TNT) | Episódio duplo de estreia da segunda temporada. Christopher e John Ross têm problemas quando suas visões sobre o futuro da Ewing Energies são diferentes.

Quarta, 30 de janeiro

The Americans (FX) | Episódio de estreia da série. Ambientada no início dos anos 1980, a série tem como foco dois espiões da KGB - o equivalente russo da CIA -, Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), disfarçados como um casal dos EUA morando no subúrbio de Washington. The Americans foi criada pelo ex-agente da CIA Joe Weisberg, que servirá de produtor-executivo ao lado de Graham Yost. Gavin O'Connor dirigiu o episódio-piloto. Assista ao trailer.

Quinta, 31 de janeiro

30 Rock (NBC) | Episódio final duplo da sétima e última temporada. Liz tem dificuldade de ficar em casa cuidando das crianças; Jack faz um balanço de sua vida; Tracy sente falta da constante atenção de Kenneth; Jenna prepara uma emocionante música de despedida enquanto o elenco e equipe se reúnem para o último episódio de TGS.

Do No Harm (NBC) | Episódio de estreia da série. Versão moderna do clássico romance de 1886 O Médico e o Monstro (Jekyll & Hyde), do escocês Robert Louis Stevenson. Na trama, um brilhante neurocirurgião (Steven Pasquale) luta contra seu alter-ego, que ameaça destruir sua vida pessoal e profissional. Phylicia Rashad, Alana De La Garza, Mousa Kraish, Michael Esper e Ruta Gedmintas completam o elenco.

Sexta, 1º de fevereiro

House of Cards (Netflix) | Estreia mundial da série, que terá os 13 episódios da primeira temporada disponibilizados para streaming de uma só vez. Com David Fincher na direção e produção, House of Cards adapta o romance britânico homônimo de Michael Dobbs, situado no fim do mandato de Margaret Thatcher como Primeira-Ministra da Inglaterra. A trama acompanha a disputa pelo cargo, com a saída da Dama de Ferro. Beau Willimon escreveu o roteiro, situando a história nos EUA. A trama acompanha a vida de Frank Underwood (Kevin Spacey), líder do partido republicano. Robin Wright viverá Claire, sua ambiciosa esposa. Kate Mara, Sebastian Arcelus, Kristen Connolly, Michael Kelly, Constance Zimmer, Corey Stoll e Wass Stevens completam o elenco. Além de Fincher, que ficou a cargo da direção dos dois primeiros capítulos, James Foley, Joel Schumacher, Charles McDougall, Carl Franklin e Alan Coulter também dirigem episódios da primeira temporada. O Omelete já assistiu aos dois primeiros episódios - assista ao vídeo com os cometários.

Domingo, 3 de fevereiro

Super Bowl XLVII (CBS) | A final do campeonato de futebol americano da NFL tradicionalmente revela alguns dos comerciais e trailers de filmes mais esperados do ano. Esse ano devem ser divulgados teasers de Homem de Ferro 3, Velozes e Furiosos 6, Oz - Mágico e Poderoso, Além da Escuridão - Star Trek, O Cavaleiro Solitário e Guerra Mundial Z. Saiba mais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.