188

Assista Agora

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 | Veja a primeira foto da recém-criada vampira...

A essa altura não deve ser surpresa pra ninguém, mas, ainda assim, cuidado com o SPOILER

Marcelo Hessel
15 de Dezembro de 2011

Na terça-feira, foi publicado nos EUA o livro oficial ilustrado de A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Nele, os fãs da saga encontraram uma imagem que estará bastante presente no último filme da saga, e que a essa altura não deve ser surpresa pra ninguém: Bella com seus novos olhos vermelhos...

Veja na galeria, ao lado, as imagens escaneadas do livro, via Twilight Vef France.

Novamente dirigido por Bill Condon, que assinou a Parte 1, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 chega em 16 de novembro de 2012.

Leia mais sobre A Saga Crepúsculo


Compartilhar

Comentários (188)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fellipe Fellipe (14/01/2012 07:01:04)   0 0
Olá pessoal, primeiramente eu queria esclarecer que a maioria do povo que critica a série (e eu disse série e não saga) crepúsculo são, na sua maioria homens com inveja. Sim, porque as adolescentes estão caindo de bocas babadas e olhos brilhantes pela fantasia que foi criada. Eu não tenho inveja deles e muito menos vou ficar aqui inventando coisas ridículas para criticar atoa. Nem ficar dando o velho clichê do vampiro mitológico que não foi explorado. Mas vou criticar sim. Vocês fãs da série não aceitam crítica?
Eu tenho minha crítica e posso criticar porque assisti o filme e porque não sou um adolescente de menos de 18 anos para gostar do material romântico explorado nessa história. Ora, ora.
Eu, assim como muitas outras pessoas que também assistiram de bom grado, não conseguiram ficar por muito tempo ouvindo aquelas frases melosas. E o que mais me desagradou foi o fato da personalidade da Bella quando o carinha deixou ela, ela ficou com depressão, chorou e sofreu EXAGERADAMENTE. E podem até falar que eu não sou romântico por dizer que foi exagero, mas eu já foi casado e já tive algumas desilusões amorosas na bagagem pra poder falar que essa história toda é um exagero meloso demais que agrada apenas adolescentes.
E aceitem minha crítica, afinal, se pode criticar o que não se gosta.

Abraços.



nelson nelson (20/12/2011 15:44:56)   112 0
mas n tinha acabado?
whathever.



Lauro Lauro (20/12/2011 11:04:40)   2466 2
Impressionante como as coisas dão voltas, mas continuam as mesmas!

O mito do vampiro sempre teve reinvenções, releituras e as tais "atualizações".

Quem já se interessou em conhecer, já deve ter visto que a versão original de Drácula, de Bram Stoker, era substancialmente diferente da mais conhecida, que foi a do cinema com Bela Lugosi.

A aparência do Drácula original beira a monstruosidade; a de Lugosi se tornou elegante e "limpa" com características mais aristocráticas, o que popularizou essa versão do Conde.

Com o tempo, os Vampiros passaram de monstros, para criaturas mais "sensuais" (ou seriam sexuais?).

Sai Bela Lugosi e Christopher Lee, com toda a frieza aristocrática e sanguinolência e entra a geração pós Frank Langella, com seu Drácula "bonitão".

Mas a maior mudança no imaginário "pop" do mito do vampiro ocorreu pela Anne Rice, com seus vampiros apaixonados ao extremo, que não faziam distinção de idade ou sexo em seus amores. Ora, quem gosta dos vampiros de Anne Rice não deveriam criticar em nada os de Crepúsculo em relação à sexualidade deles...

Agora temos vampiros de diferentes formas: os sanguinários e com características irracionais, no estilo de "Noturno" (de Del Toro) e "Eu sou a Lenda" (com sua versão de película com o Will Smith), e mais recentemente os de "Crepúsculo".

O que tudo isso tem em comum: é a questão da atualização de um mesmo mito.

Não se deveria criticar Crepúsculo pelo modo como trata o mito, pois o mesmo mito que muitos estão acostumados está completamente distante dos mitos originais, sejam gregos ou medievais.

Também está distante da própria versão do "pai adotivo" do vampiro, que é a versão de Bram Stocker.

O que se deve criticar em Crepúsculo é a sua história, caracterização e também a atuação dos atores.

Não gosto de Crepúsculo por esses motivos; acho a história muito arrastada, com temas repetitivos, mas o que mais me incomoda é a atuação, que é muito engessada e não me convence como espectador. Não me empolga...

Por mim, Edward e sua turma poderiam brilhar no sol ou mesmo no escuro que não faria diferença, desde que a história fosse realmente boa, não me importaria com tantas mudanças no "mito".

Se existem pessoas que gostam de Crepúsculo, devemos respeitar esse gosto, e fazer críticas sobre os pontos relevantes, e não partir para ofensas pessoais...

Da mesma forma, sempre gostei dos livros de Anne Rice; lembro que muitos falavam que quem gostava dos vampiros de Rice eram "viados", "gayzinhos" e outras coisas do tipo. Não é bom ficar repetindo coisas sabendo que já foi feito o mesmo comigo anteriormente...

Falou!!!



sem avatar Dirceu (19/12/2011 14:35:08)   406 -2
kkkkk...sabe o que acabei de notar ....estao negativando quem nao gosta do filme...kkkk...fizeram uma tchurminha dos fas da serie que estao negativando sistematicamente que der opiniao negativa....depois de invetarem a moda de que falar mal do filme e e pra dar uma de intelectual...eles lancaram que ser intelectual e falar mal de quem fala mal do filme....isso so prova mais uma vez que os fas da serie nao aceitam o contraditorio...RIDICULO


Anne Anne (19/12/2011 15:02:42)   47 2
Não, caro Dirceu. Creio que estão negativando apenas opiniões mal educadas, como a sua.
Há pessoa aqui que deixaram claro que não gostam do filme, mas que respeitam as pessoas que gostam e pronto. Esses comentários receberam negativos? Não.
Todos os seus comentários são ofensivos - tanto à serie, quando aos fãs da série - além disso, você generaliza.
Falar mal de quem fala mal do filme não é ser intelectual. É ser sensato.
Liberdade de expressão é uma coisa, ofender alguém que não tem a mesma opinião que a sua é outra TOTALMENTE DIFERENTE.

Aliás, não entendo a implicância que alguns tem com essa saga. Não sou fã da mesma, assisto principalmente porque tem a Kristen Stewart no elenco. Reconheço que os filmes pecam em muitos aspectos, mas é apenas um filme. Porque toda essa revolta, afinal?
De onde eu venho, aprendi que se não gostas de algo ou alguém, a melhor atitude que podes tomar é desprezá-lo. Isso não acontece com os 'haters' de Crepúsculo.

Começo a desconfiar que o que o personagem Jacob Black cita em uma dos livros trata-se de uma frase muito sábia: ''O ódio é uma emoção apaixonada.''

Abraços a todos.

sem avatar Dirceu (19/12/2011 22:21:31)   406 1
a minha foi mal educada? onde? em que ponto?todos os comentarios contrarios a serie receberam negativos.. .observe melhor antes de se portar como arauta da moralidade...coisa que vc nao e...fora algumas brincadeiras dirigidas a serie nao ofendi ninguem...coisa que vc fez quando disse que eu era mal educado...corrija-se...antes de se achar merecedora de corrigir alguem...quanto ao filme...critico da forma que achar melhor...ja que a obra e posta a prova do publico e o site me da esse direito...e como e interessate seu pensamento.."Falar mal de quem fala mal do filme não é ser intelectual. É ser sensato" ...que dizer que sua sensatez reside em FALAR MAL de quem fala mal do filme?..que paradoxo anne...leia seu proprio texto e aprenda com ele


sem avatar Medhy (18/12/2011 16:58:11)   -4 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Louva Deus Rules Louva Deus Rules (18/12/2011 11:50:12)   128 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar HELder (17/12/2011 22:42:25)   0 0
realmente. de coisa que a gente não gosta, quer distância e pronto. nem se inteira nem nada do que acontece. esse povo que comenta negativamente é pq se dignou a ler a notícia sobre a saga e é porque alguma coisa a mais sente por ela do que desprezo e só.

e eu sabia que a produção ia pecar na caracterização. Bella vampira é Bella maquiada? olha a quantidade de rímel nela!

como eu quero assistir esse filme...><


sem avatar Dirceu (18/12/2011 21:09:39)   406 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Edy Edy (17/12/2011 11:49:38)   98 -2
um dia fui ao cinema assistir algum filme com meus amigos.não tinha nada de legal,mas tinha um certo filme que avia estreado alguns dias antes,cuja tema era vampiros vs lobisomens.o filme era lua nova.como eu não conhecia,resolvi conferir.me arrependi amargamente.nem vi o final,sai antes de acabar,mas não antes de trollar um pouco,falando em voz alta a celebre frase: teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.


Troll Patrol Troll Patrol (17/12/2011 20:53:02)   427 5
O senhor acha que o que fez foi trollar, seu Edy?!?

Isso tem nome: FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

Não tenho nada contra, muito menos a favor de quem gosta dessa Saga Crepúsculo, senhores, mas já notei que a maioria do perfil de quem a crítica, só quer posar de o CARA DO MOMENTO ou UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS!

Vide exemplo edificante do cidadão acima, e ainda acha que o que fez BACANA, típico de uma pessoa sem cultura e respeito pelo cidadão que pagou o mesmo valor para ver o filme, e não para ver CHILIQUES de pessoas sem um mínimo de uma boa conduta social.

É, seu Edy, o senhor podia dormir sem essa!

Uma boa noite ao senhor, e durma com os anjinhos!

Guy Guy (18/12/2011 00:13:41)   435 1
Concordo Troll Patrol, não gosto dessas pessoas q falam mal de uma coisa só pra se sentirem fodões (não q esse seja o caso do Edy)

Vc não é uma pessoa melhor por não gostar de Crepusculo (vc não faz mais do q sua obrigação), mas vc não é melhor q a pessoa q gosta ,vc só tem bom gosto

Troll Patrol Troll Patrol (18/12/2011 17:08:47)   427 0
Na verdade, seu Guy, o que me deixou mais indignado em relação ao seu Edy, foi sua total falta de respeito e e educação no que este senhor fez na sala de cinema.

Típica atitude de um fanfarrão sem noção!

Mas fazer o que, senhores, num país em que todo mundo sabe de tudo, pois acredita que nasce sabendo, mas no final das contas não passa de ovelha onde o governo manipula e faz o que quer. Isso tem nome, inversão de valores, afinal pergunto ao seu Edy se sua vida está com alto padrão, tudo certinho? Não está? Então banca o "troll" e vai "trollar" o governo e o sistema, isso claro, se o seu Edy tiver culhão!

sem avatar Dirceu (18/12/2011 20:49:07)   406 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edy Edy (18/12/2011 22:45:08)   98 -2
colega omelenauta troll patrol
conheço o site omelete a mais de 6 anos. você chega aqui agora dando uma de intelectual dono da verdade,querendo me julgar por uma brincadeira que fiz com meus amigos a tanto tempo. você não me conhece meu caro.alias por ter ficado tão indignado, você deve ser fã desse filme,por isso se te ofendi queira de me desculpar.por causa de fanfarrões como você fiquei afastado do site um bom tempo.pelo jeito terei que me afastar novamente.


sem avatar ito (16/12/2011 17:53:10)   -11 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Dirceu (16/12/2011 18:46:52)   406 0
to promovendo uma campanha pra dar estadia de um final de semana pro blade e pra selena de underworld la no filme crepusculo...nao vai ter lobichomem nem vampiboiola que se salve...alguem colabora?

Lukaz Lukaz (16/12/2011 19:20:47)   350 -1
Dirceu.

EUUUUUU, Por mim até Buffy entra =D


Luvy Luvy (16/12/2011 15:37:49)   113 -1
ainda bem que vai acabar!



Publicidade
Tatiana Tatiana (16/12/2011 15:23:01)   31 4
"Ninguém é melhor ou pior do que ninguém gostando da Saga Crepúsculo ou não.."

Frase mais sávia de todos os comentários aqui... mas como ter a ordem 'haters gonna hate', fazer o que né?

Mudando de assunto, nunca vi uma foto em que a Kristen Stewart estivesse tão bonita (não acho ela bonita, mas nessa foto ficou mto bem).



Dzi Alê Dzi Alê (16/12/2011 15:01:56)   15 9
Sabe uma coisa que aprendi?
"Se você gasta tempo falando mal de algo,é porque tal coisa é tão relevante em sua vida quanto o que você mais gosta...".
Eu prefiro gastar tempo com outras coisas...aquelas que não curto,simplesmente não vejo,não ouço,NÃO ACESSO!
Pra que isso tudo,gente?
Vamos encontrar um sentido em nossas vidas atacando outrem?
Ninguém é melhor ou pior do que ninguém gostando da Saga Crepúsculo ou não...
Abraços a todos!



Lukaz Lukaz (16/12/2011 12:43:54)   350 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Anne Anne (16/12/2011 12:29:16)   47 6
Acho que ninguém realmente entendeu o ponto. Crepúsculo é uma história de amor. A fantasia é apenas um pequeno complemento. Isso fica bem claro nos livros, mas como o intuito dos filmes é lucrar - e para lucrar é preciso deixar de se limitar à um único público (O feminino)- eles adicionam cenas de ação. Ponto.
Há muito tempo - acho que desde titanic - não criam uma história de amor que caia nas graças do público. O cinema estava carente disso, hoje em dia é tudo putaria. Foi como o manjar dos deuses para as garotas. Edward e Bella tornaram-se um casal referência no que diz respeito à filmes de romance. É isso, não tem o que discutir.
Quem vai ao cinema esperando ver mais do que isso estará perdendo tempo.


Anne Anne (19/12/2011 16:09:59)   47 0
Paulo, eu concordo com você - em partes.
Os vampiros de crepúsculo NÃO são afeminados, eles possuem humanidade. É isso o que as pessoas estranham.
Os vampiros 'de antigamente' eram retratados como seres absolutamente letais. Eram perigosos, insaciáveis e desprezavam a raça humana. Os ''Cullens'' são o oposto de tudo isso... são até amáveis.
Stephenie Meyer pecou quando adicionou humanidade aos seus vampiros e pecou no lance de 'brilhar', mas ela acertou (e muito) em combinar o sobrenatural com o romance, foi isso que chamou atenção do público.
Se crepúsculo abordasse apenas o tema sobrenatural e deixasse o romance de lado, seria um fracasso, mas se abordasse apenas o romance e não explorasse o sobrenatural, seria ainda mais fracassado: seria apenas mais uma história melosa de amor.
Mas os dois juntos? SUCESSO. Quem havia pensado nisso antes?
Uma história de amor onde o herói precisa decidir se mata a garota para saciar a sua vontade lacerante ou se a mantém viva para usufruir do amor...
É perfeito para as adolescentes, é diferente do que temos visto ultimamente... é romântico.
Na minha opinião, crepúsculo só é mal explorado.
As histórias dos personagens são boas, as histórias dos quileutes são boas.
Se os vampiros não fossem tão humanos, se eles não brilhassem no sol e se o filme fosse produzido por pessoas mais eficientes, teria um bom resultado.
Mas claro, essa é minha opinião.



Anne Anne (19/12/2011 16:46:51)   47 0
kkkkk. Também acho!
Rebot já!!




sem avatar Carol (16/12/2011 12:03:23)   5 5
Em primeiro lugar quem não gosta não deveria comentar, principalmente quem fala mal sem se quer ter assistido os filmes ou lido os livros.Em segundo lugar a escolha dos atores foi muito boa tanto que hoje eles estão fazendo um sucesso mundial, são alguns dos atores que mais faturaram em 2011, se fosse tão ruim quanto alguns comentarios estão dizendo não teria ganhado milhoes e feito tanto sucesso.
É um novo olhar para o conceito de vampiro (não só uma historinha de amor como muitos gostam de falar).


sem avatar Mônica (16/12/2011 14:09:46)   0 0
Eu li os livros porque vi o filme Crepúsculo primeiramente. O filme foi mal feito - cenas e dialogos que te deixam no ar, a edição foi péssima, e não apenas no primeiro filme. A historia dos dois é linda, quando lida porque a filmada mostra uma Bella sem substância, não há psique da personagem e o maor dos dois paira na história do vampirismo. A adaptação foi mal feita, esta é uma verdade, a outra foi a escolha da atriz, péssima. Comparar a história de amor de Edward e Bella com JAck e Rose é piorar ainda mais a crítica sobre o casal da saga crepúsculo. Rose estava descobrindo a liberdade de ser com o JAck e isto é legal de se ver: uma jovem que vai contra as regras de uma sociedade moralista, na qual o papel da mulher era muito bem delimitado. JAck era o cara que iria despertar o desejo na Rose por mais da vida do que um simplesmente casamento. Acho que o novo olhar sobre vampiro se limitou ao livro, pois no filme não vi nada demais. Eles faturaram sobre o sucesso de venda dos livros, da curiosidade do público de ver a adaptação( afinal, somos seres curiosos) e o fato do Robert Pattison trabalhar bem. Agora o sucesso da carreira deles será definido ao fim da filmagem da saga e não agora, que faturam e têm o marketing dos produtores dos filmes por trás deles. Acho que o cinema é uma arte sem limites ao explorar os fatos e as ficcções, os medos e os desejos humanos. É uma arte de visualização da imaginação e, quando vou ao cinema, eu procuro isto: extrapolar as fronteiras do cotidiano, ir além e voltar a minha realidade e vire e mexe. Quem espera menos é porque é pobre de imaginação.

sem avatar Paulo Edson (16/12/2011 14:46:50)   12 1
Pode até ser Carol. Mas o que trouxe o público pra série não foi o "novo olhar sobre o conceito de vampiro", embora o fato do mocinho ser um vampiro seja crucial pro desenrolar da história. O que levou as pessoas a se interessarem pela história foi o drama romântico que se desenrola de maneira eficiente. Arrisco dizer que, se Crepúsculo fosse apenas uma história de vampiros, sem tanta ênfase na parte romântica, jamais teria o mesmo êxito...


sem avatar Fernando (16/12/2011 10:27:30)   4 4
Bom primeiramente tenho que registrar o meu espanto com a falta de visão e razão critica dos comentários aqui, pessoal pelo amor de Deus, nós seres humanos temos que estar aberto a novas idéias, não devemos ser doutrinados e seguir um padrão a vida toda, posso dizer que não sou fã, mas considero a saga crepúsculo uma boa história, achei fantástico como Stephenie Meyer ousou em mudar o padrão de vampiros e gerar uma história de amor entre a presa e o caçador, essa questão de brilhar foi muito criativo e sanou uma coisa que nunca entendia na "padrão" antigo de vampiros, se eles são mortos vivos ou seja não pertenciam mais ao mundo biológico normal, porque necessitavam dormir em caixões durante o dia??? todo mundo que critica os vampiros brilhar provavelmente nunca usaram a massa cinzenta pra pensar nisso..rs e isso justificaria o porque dos vampiros serem seres da noite. Agora analisando a introdução de lobisomem concordo q no inicio achei meio viagem mas depois analisando bem como Meyer gerou uma história dos povos indígenas que geraram essa "maneira" de proteção das tribos achei muito profundo e ainda unir dois inimigos mortais por um sentimento como amor, foi muito legal.

Analisando os filmes lembre-se que o crepúsculo, foi uma produção de baixo orçamento, porque os patrocinadores estavam meio com um certo receio de que o filme não fosse lucrativo, ou seja, fosse gerar prejuízo, e mesmo sendo um filme relativamente "barato" para padrões Hollywoodianos eu particularmente achei a fotografia do filme uma das melhores que já vi, sobre os atores eu acho que estão sim dando conta do recado e a falta de expressão da Kristen Stewart é característico da personagem, pessoal a Bela é um ser queto e pouco associável, achei a interpretação dela muito boa, sobre os vampiros eu achei a que a equipe de maquiagem e figurino mandaram muito bem, os atores (as) também souberam gerar o ar de superioridade que os vampiros possuem, percebe-se isso na cena do baseball.

bom essa é a minha critica e reforço que antes de lançar suas opiniões negativas analisem e "pensem" antes de escrever...té+


sem avatar Paulo Edson (16/12/2011 10:48:07)   12 2
Concordo. Muito gente bate em Crepúsculo porque acha "Cool" falar mal de tudo que faz sucesso. Deve ser baixa estima ou vontade de ser diferente em alguma coisa... Quanto as decisões que Stephanie Meyer tomou, eu reforço que elas pouco importam para o público geral da série, que está mais interessado no desenrolar do drama romântico desse Romeu e Julieta semi-vampiresco. Crepúsculo não é uma obra pima (e também não se propõe a ser), mas acho que cumpre o seu papel com eficiência... O único problema real que eu vejo é a história ter sido desnecessariamente prolongada. No mais, é isso aí.

J. Morais Rises J. Morais Rises (16/12/2011 11:51:45)   -425 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Garoto Lontra Garoto Lontra (16/12/2011 13:17:54)   197 3
Esse é o espírito, camarada "Fernando"!

E concordo com você, caro colega, que foi uma sacada muito boa da escritora fazer os vampiros brilharem na luz do sol, o que os obriga a seram criaturas mais noturnas ou procurarem lugares onde os raios de sol não são intensos.

E para quem fala que os vampiros da Saga Crepúsculo são fadas, bom, acho que certos colegas de comentários nunca viram o filme, pois são bem violentos e adoram sangue, o que acontece é que a família Cullen é que não se alimenta de sangue humano por opção, e tem alguns integrantes que não se dão muito bem com isso, aliás todos os filhos se alimentavam de sangue humano, inclusive Edward, até o Cullen resgatá-los e apresentar uma forma de controlar essa impulsividade, que afinal não é nenhuma novidade, já que vemos isso no vampiro interpretado por Bratt Pitt no filme Entrevista com o Vampiro (que não aceitava sua condição e se alimentava de sangue de pequenos animais).

Quanto aos lobisomens, são ferozes e animalescos, e gostei da idéia do insight para se encontrar sua parceira fêmea.

Realmente os filmes são bons, somente o segundo que acho o mais fraco (muito lento e cansativo, somente melhorando no final), caro colega "Fernando".

E olha que filme romântico não é minha praia, camarada "Fernando", mas essa mistura com o sobrenatural, a dramticidade ficou bem bacana e conseguiu me cativar, pricipalmete com o último filme.

Pessoas com mente aberta, sempre são as que mais se divertam no cinema, caro colega, e tenho dito!

Fui...pela sombra!


Diego Francisco Diego Francisco (16/12/2011 09:19:48)   807 0
alguém me diz onde é que tá a graça em Crepúsculo?


sem avatar Paulo Edson (16/12/2011 10:25:27)   12 3
Olha, posso dizer que não sou fã da série. Assisti aos filmes e uma coisa ficou bem clara pra mim: Ele serve para um público específico. Muita gente se pergunta por que Crepúsculo faz tanto sucesso. Eu respondo: A historinha de amor entre o casal principal faz as garotinhas suspirarem. Elas não assistem aos filmes por causas dos “vampiros” e tal. Elas estão mais interessadas no amor entre Bella e Edward. Ponto. O diferencial da série é esse: Oferecer ao público adolescente feminino uma história de amor impossível que toque no coração das moçoilas. E, esse propósito, o filme cumpriu muito bem. Agora, vão por mim, elas não vão ligar muito se os vampiros do filme brilham ou não. Estão mais interessadas no desenrolar do drama romântico deste Romeu e Julieta semi-vampiresco, porque, justiça seja feita, já não se fazem mais histórias de amor que dialoguem com o grande público como antigamente...


sem avatar Eduardo (16/12/2011 08:36:03)   4 1
Desculpem as mocinhas. Não sou fã da saga, e assisto filme ou para entretenimento ou para verificar se os belos críticos que temos nos sites cinematográficos são competentes o suficiente para julgar ou não as produções internacionais e nacionais também.

Agora julgar Kristen sobre sua atuação ou não?

Primeiro, ela com cara de pangua e sem expressão, é bonita. Primeiro ponto: Inveja.

Pra quem esperava um Amanhecer piegas e parecido com o outros, uma palavra apenas:
CHUPEM



Katrinnae Katrinnae (16/12/2011 02:38:09)   4 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar The (16/12/2011 15:54:48)   -3 1
Pelo menos vc fez alguma coisa d bom nesse tempo,o filme é otimo.....se ñ gosta desse lixo q vc chama entao pq escreveu td isso ??? deveria refletir sobre isso.Sem pé e nem cabeça é vc q veio se intrometer quando não foi chamada então vai ver algo q vc gosta e cala boca q ninguem pediu sua opnião


Roni Roni (16/12/2011 00:01:03)   27 -2
Eu criticava esse filme, sem assistí-lo.
Ontem assisti na Globo e agora sei que tenho razão de falar mal.

Mas que merda de história melosa...para adolescentes histéricos, fãs de Luan Santana, criados a leite com pêra da geração Malhação.


sem avatar Renata (16/12/2011 00:58:10)   1 1
Sinceramente, eu também nao sou nenhuma fã da serie, mas se voces nao gostam porque raios voces entram na noticia e vem criticar? porque viram o raio do filme se nao gostam dele? CARALHO, NAO GOSTA RESPEITA. e isso serve pros comentarios ofensivos dai debaixo e os muitos que ainda virao!

sem avatar Fagner (16/12/2011 11:46:57)   -4 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Universe Universe (16/12/2011 12:40:37)   21 -2
Esse filme foi criado especialmente para os fãns do Justin Biba. Bolinha viado!

sem avatar The (16/12/2011 15:57:06)   -3 0
Você fala mt da geração da malhação,leite cm pera e fãs do luan santana....mas pelo o menos eles fazem alguma coisa q lucra de ves de fikar cuidando e falando de coisa q nen gosta

Roni Roni (16/12/2011 23:23:41)   27 -2
Ai Renata e The...nós falamos mal, porque o trem é ruim mesmo...assim como o Coringa era o Agente do Caos. Eu vim pra conturbar mesmo. Filminho ruim do cão.

The, nem sei que diabos é você, se é homem ou mulher, pelo que eu vi, cê da xiliquinho e pitaco nas respostas de todo mundo. Vai procurar o que fazer, em vez de ficar dando f5 pra ver se malharam o seus gostos e tentar ficar se empinando os tentáculos.

Filminho ruim mesmo, suas gerações malhação, leite com pêra...se não gostam do que lêm aqui, aconselho a vocês irem para o grupo de discussão da Caprincho....uuhhhhhh..FILMINHO DA PORRA!

Marcelo Marcelo (17/12/2011 22:44:52)   25 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Marcelo Marcelo (15/12/2011 22:38:50)   25 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Dirceu (15/12/2011 22:29:09)   406 2
ooo baseado doido...



 Hades Hades (15/12/2011 22:04:28)   -537 -1
Assisti ontem na rede globo o Crepusculo n° 1, e queria saber pq eles brilham na luz do sol?

Tem alguma informação nisso, ou é questão mesmo de estética...


Lucas Lucas (15/12/2011 22:16:07)   897 -1
Eles brilham na luz do sol porque não são vampiros, são fadas.

Universe Universe (16/12/2011 12:40:29)   21 -2
Eles brilham por causa do protetor solar.


Flávio Flávio (15/12/2011 21:48:22)   636 0
Chama o The Rock com sua M16 na mão para acabar com esses vampiros e lobos baiotolas!!!



Daniel Jonas Daniel Jonas (15/12/2011 21:17:00)   5 2
Fui ao cinema ontem, e passei bem LONGE desse filme...


sem avatar The (16/12/2011 15:58:36)   -3 -1
Kibom pra vc


sem avatar Nerd_girl (15/12/2011 19:37:33)   462 0
Nem com muita maquiagem a Kristen Stewart não consegue mudar a expressão.


sem avatar Dirceu (15/12/2011 22:01:33)   406 2
perfeita no papel...continua com a mesma cara de morta-viva de sempre...

sem avatar Eduardo (16/12/2011 08:27:35)   4 2
Eu queria essa expressão de 25 milhões, a mais queria.

sem avatar Elisa (16/12/2011 08:52:36)   -2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Anne Anne (15/12/2011 19:11:50)   47 4
Falem o que quiser, mas aquela maquiagem/efeito que fizeram pra ela parecer mais magra e doente ficou muito bem feita. Tinha gente no cinema que perguntou se a atriz tinha emagrecido pra interpretar o papel ( O que eu achei um exagero, quem emagrece assim?, mas tá.) Enfim, disso eu gostei. E dos lobos. Eles também ficaram bem feitos.


Matt Matt (16/12/2011 07:25:04)   30 0
Olá Anne! Na verdade, tem ator (atriz) que emagrece (ou engorda) para interpretar um personagem, sim. Christian Bale emagreceu 28 kg para interpretar “Trevor Reznik" no filme "O Operário" (The Machinist), de 2004.

sem avatar Elisa (16/12/2011 08:30:14)   -2 1
Tem também a Natalie Portman que emagreceu para interpretar a personagem em o Cisne Negro, detalhe, ambos (Christian Bale e Natalie) são ganhadores do Oscar em 2011. Christian Bale pesando 54 kg é uma imagem bem chocante...

Anne Anne (16/12/2011 12:12:03)   47 1
Eu sei gente, claro que sei! Muitos profissionais emagrecem sim pra interpretar seus papeis, mas a aparência da Bella ficou idêntica a de uma portadora de anorexia. Muito magra. A garota ficou só osso. Acho que seria até imprudente fazê-la emagrecer daquela forma. ACHO.

Anne Anne (16/12/2011 12:17:30)   47 1
Acabei de jogar o Christian Bale em ''O operário'' no Google. Fiquei chocada... muito profissionalismo da parte dele, mas ainda acho meio imprudente, não?
Quer dizer... É com a saúde do ator que estão lidando.


Raphael Raphael (15/12/2011 19:10:06)   30 1
Não sou um troll.

Até entendo que tenha gente que goste dessa história mela cueca e sem graça.

Mas uma coisa que é real é a falta de talento dos "protagonistas".

Vi o primeiro, pra ver qualé, e minha reação durante todo o filme foi "que p.... é essa???". Quando o vampiro robótico então brilhou no escuro soltei uma gargalhada no cinema...e hj não tolero nem o comercial...cacetada!

É muita coisa ruim junta. Saudades dos vampiros maus pra cacete...


sem avatar The (15/12/2011 20:06:30)   -3 -2
Se ñ gosta pq veio comentar vc é mt burro msm......E ngm pediu suqa opnião então vai arrumar alguma coisa pra fazer tah


sem avatar Julio Cesar (15/12/2011 20:31:47)   30 -1
concordo em tudo o que o Raphael disse ... filme nojento , tosko , horrivel , bosta , sem graça , sem cultura , sem historia , sem caracteristicas , esse filme só serve pras garotinhas que não pensam de 13 aninhos . Esse filme ta + pra comédia . O Titulo do Filme deveria ser --COMO FAZER UM FILME PRA SE ODIAR --

Katrinnae Katrinnae (16/12/2011 02:21:40)   4 -1
Fico cá imaginando as menininhas admiradas com o filme e alguém me solta uma gargalhada dessa que imagino. Quando assisti em casa (sim, baixei porque não tive coragem de pagar o cinema) e vi ele brilhando, acordei a casa.

Luciano Luciano (16/12/2011 17:18:23)   3 0
Imagina só: Ele é uma vampiro do mal, assustador, uma criatura macabra, aterrorizante e... todo purpurinado!!!
KKKKKKKKKKKK é uma piada mesmo!!!


Yume Yume (15/12/2011 18:59:28)   93 1
Tenho uma lente igual a dela /ri


sem avatar Eduardo (16/12/2011 08:29:24)   4 0
Será que fica bonita tanto quanto? Essa é a dúvida. Depois posta uma foto sua com elas. A gente dá o parecer pra você ok.

Yume Yume (16/12/2011 12:34:01)   93 -2
Eu sou homem Eduardo xD
Mais bonito eu não sei, mas mais ''vampírico'' que isso aí, com certeza.


Juliana Juliana (15/12/2011 18:23:48)   56 4
Acho que a Kristen tem potencial para se tornar uma ótima atriz. Estou muito ansiosa por Branca de Neve e o Caçador, creio que vai ser muito bom. Adorei The Runaways, Kristen praticamente trabalhou sozinha nesse filme, porquenão tinha direção, nem roteiro.



Publicidade
Christian Christian (15/12/2011 17:51:55)   -1 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Katrinnae Katrinnae (16/12/2011 02:22:14)   4 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Eduardo (16/12/2011 08:30:13)   4 1
Não sei em que conto de fadas ou qual versão de Peter Pan que você assistiu meu caro.


Ricardo_ Ricardo_ (15/12/2011 17:36:03)   0 0
Saga segundo o Houaiss:
1 qualquer das antigas narrativas e lendas escandinavas, redigidas principalmente nos sXIII e XIV
2 canção popular que tem como tema alguma dessas lendas
3 Derivação: por extensão de sentido.
canção lendária ou heróica

Saga segundo o Michaelis:
1 Lenda medieval acerca de figuras ou eventos notáveis dos países escandinavos.
2 Qualquer lenda antiga acerca de feitos heróicos.
3 Xácara baseada em alguma dessas lendas.

Resumo: Chamar essa historinha em 4 volumes de saga é forçar demais!



sem avatar thiago (15/12/2011 16:01:09)   5 0
Como um filme tão fraco de tudo como esse custa 100 milhões de dólares?



LordTrovão LordTrovão (15/12/2011 15:46:54)   41 1
Cara, sou fã dessa série.
Tenho todos os livros, todos os filmes (duplos que é pra ver os extras), camiseta do Team Jacob e tudo que tiver direito...
Essa imagem me deixou ansioso pelo episódio final dessa saga.
No aguardo. :D


sem avatar Julio Cesar (15/12/2011 20:35:14)   30 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Dirceu (15/12/2011 22:08:53)   406 -1
ou LordTravecao..


Universe Universe (15/12/2011 15:00:42)   21 -2
A Palmirinha falou tudo, ela ta com Dengue!



André André (15/12/2011 14:04:34)   2 -2
A única maneira que encontrei para assistir os filmes dessa saga (somente os dois primeiros), que poderia se resumir a um único filme, foi vendo no pc acelerando as cenas, pois nem perdi tempo tentando ouvir os diálogos, pois o que eu ouvi no inicio do filme foi suficiente para saber que era uma baita duma tranqueira! Dois protagonistas que não tem capacidade de representar os papéis em que atuam, totalmente inexpressivos. Um filme absolutamente purpurinado de uma fada com delirios vampirescos! Nem sei se vou querer continuar vendo, ainda que acelerando as imagens.


sem avatar ricardo (15/12/2011 22:03:32)   2 1
Sinceramente tbm não sou fã da historia assim como acho que poderiam desenvolver uma interpretação melhor , mas acredito que os protagonistas estejam cumprindo o que lhes é exigido pelo diretor e outros , mas para quem quizer ver o ator Robert Pattinson num otimo filme ( opinião pessoal ) veja REMEMBER ME , tbm acho que ele fez bem em Harry Potter , assim como tbm é um bom cantor . Ja a Kristen Stewart merece um papel menos chato e sem graça .



sem avatar Venerável Victor (15/12/2011 14:03:26)   -51 0
Finalmente o personagem conseguiu o que sempre quis. Aliás, essa atriz é tão fraca quanto a própria personagem.
http://osantuario.com/2011/12/15/demon-knights-nao-tem-etrigan-o-demonio-aqui-esse-mes-mas-e-legal-pode-ler/



Milena Milena (15/12/2011 14:00:38)   267 0
Ai caraio ri muito com essa foto besta..E me desculpem quem curti a "maravilhosa" interpretação dela...rsrs



sem avatar Antonio (15/12/2011 13:43:39)   3 2
Eu andei assistindo uns filmes com a Kristen Stewart (a Bella ai de olhos vermelhos) e notei que ela sempre interpreta da mesma forma.

Até mesmo quando ela foi receber um premio (não me recordo qual) ela tinha os mesmos tiques, ou seja ela interpreta ela mesma.

Tudo bem, não vou falar nada sobre a série crepúsculo, mas acho que poderiam ter achado alguem melhor pra fazer o papel de protagonista.



IgorLiraVox IgorLiraVox (15/12/2011 13:43:05)   138 2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Si fudeu.............

Veio no Brasil aqui no Rio e pogou....

CONJUNTIVITE.......




Publicidade
José José (15/12/2011 13:39:55)   31 2
Filme ruim é filme ruim, Crepúsculo é ruim e pronto.

Só vou parar de falar mal desta porcaria se o casal de chatos morrerem no final da saga.


José José (15/12/2011 13:55:19)   31 0
Se o casal "morrer" [concordância: ON]

Roller Coaster Roller Coaster (15/12/2011 14:49:21)   -8 0
Ahhh quer dizer que tu vai assistir! kkkk

sem avatar ricardo (15/12/2011 22:14:57)   2 0
Mas se não me equivoco estão mortos , já que são vampiros

sem avatar Eduardo (16/12/2011 08:36:19)   4 0
Cada comentário que a gente precisa ler. Acho melhor você assistir The Walking dead e depois postar algo mais viável.


sem avatar Jean (15/12/2011 13:38:57)   4 1
A Kristen Stuart é tão inexpressiva q até transformada em vampiro ela continua exatamente igual... nem a maquiagem resolve isso...



Roberto Roberto (15/12/2011 13:30:01)   111 0
bom, para quem quer ver uma história de vampiros original e bem escrita, e ainda com um romance, veja "Blood +".
tirandos os clássicos antigos, nunca vi nada parecido, tanto que estou revendo os eps novamente.
vampiro purpurina? méh

abraços



Alex Alex (15/12/2011 12:56:49)   241 0
Porque a moça ai,tá com olhos vermelhos?
Por acaso ela usa Drogas?Ou a Droga é aquele "Vampirinho" ?
Alguem por favor explique...


isadora isadora (15/12/2011 13:45:16)   0 0
Porque ela é uma vampira recém-criada.

Alex Alex (15/12/2011 14:00:17)   241 0
Alguem Criou ela é isso?


Renan Pacheco Renan Pacheco (15/12/2011 12:40:09)   1433 0
É impressão minha ou ela ficou com cara de doente.... Esquece o que eu disse, ela já tinha cara de doente.



Garoto Lontra Garoto Lontra (15/12/2011 12:23:06)   197 5
Confesso que estou muito curioso para saber o fim dessa saga, camaradas omelenautas!

Assisti os três primeiros filmes na TV a cabo, e o último nos cinemas, e esse eu achei bem interessante e o melhor de todos, caros colegas.

Quero ver como a Bela vai se portar como vampira, estou intrigado com isso, bem como vai ser a relação - *SPOILER* - do Jacob com a filha de Bela e como Edward vai encarar isso.

Fui...mas volto assim que der!



curisco curisco (15/12/2011 12:06:12)   317 1
Para minha felicidade cinematográfica, aqui em Brasília teremos 3 semanas com uma amostra do Clint Eastwood.

Todo dia 4 a 5 filmes do mestre, tanto como ator como diretor.

é um sopro de vitalidade na sétima arte.

E vai ser legal ver mulher com cara de mulher e homem com cara de homem. E até gay com cara de gay.

Não este monte de sofrido.



Fernando Fernando (15/12/2011 16:03:45)   7 0
CONCORDO!!!!!!!!!!!CONCORDO!!!!!!!CONCORDO!!!!!!!!Vou garantir meu lugar na mostra, também!


ester ester (15/12/2011 11:47:08)   198 0
muito linda



Denis Denis (15/12/2011 11:30:28)   67 6
Interessante que ela precisou virar vampira para gerar uma foto com menos cara de morta.


sem avatar Julio Cesar (15/12/2011 20:39:01)   30 2
hUAHAUAHUAHU CHOREI DE RIR COM O COMENTARIO DO DENIS hauahua PURA VERDADE !


Universe Universe (15/12/2011 11:23:06)   21 0
Até quando vão continuar com essa novelinha mexicana de vampiros. Eu não sei como tem gente besta que fica gastando o dinheiro suado do mês com essas bobagens! Eu, mesmo não gostando do livro, acho que é muito melhor gastar com ele, do que ficar dando dinheiro para esse atores pé de chinelo e essa produção de sexta categoria. O que vai ter agora, um filho dos "queridos" personagens, meio humano, meio vampiro, que vai se vingar dos vilões do enredo! Fiquei sabendo que tem até jogo dessa "SAGA", eu desisto!


sem avatar The (15/12/2011 20:10:58)   -3 -1
Entao é so ñ asssistir e pronto se ñ gosta entao pq veio ver a fto pelo amor né vai arruma alguma coisa pra fazer

sem avatar ricardo (15/12/2011 22:21:01)   2 0
JOGO !!!!! não zoa


Publicidade

Omeletop : cinema

None