Assista Agora

Anjos da Noite 4 - O Despertar | Crítica

Nem volta de Selene salva o quarto filme

Marcelo Forlani
01 de Março de 2012

Anjos da Noite 4 - O Despertar

Anjos da Noite 4 - O Despertar

Underworld Awakening
EUA , 2012 - 88 min.
Ação / Aventura / Fantasia

Direção:
Mans Marlind, Bjorn Stein

Roteiro:
J. Michael Straczynski, Allison Burnett, John Hlavin, Len Wiseman

Elenco:
Kate Beckinsale, Theo James, India Eisley, Michael Ealy

Ruim
anjos da noite 4
anjos da noite 4
anjos da noite 4

Uma das regras de quem faz cinema é que uma página de roteiro equivale - a grosso modo - a um minuto de filme. Assim, um longa-metragem de duas horas teve um roteiro de 120 páginas e assim por diante. Anjos da Noite 4 - O Despertar (Underworld Awakening) deve ser a exceção que confirma esta regra. Apesar dos seus 88 minutos, este roteiro não deve chegar a 40 páginas, porque simplesmente não há história. A trama poderia ser um episódio de 30 minutos de um desenho animado que você assiste na TV em um domingo à noite em que a única outra opção seria o Fantástico, mas certamente não vale a entrada no cinema. Ainda mais em 3D, que chega a custar seus 30 reais em alguns lugares.

Tudo o que importa para os diretores suecos Mans Marlind e Bjorn Stein parece que são as cenas de ação e a exploração do fetiche em torno das roupas de vinil justíssimas que adornam o corpo de Kate Beckinsale - tão linda quanto no primeiro filme, lá em 2003. E é só. A trama se resume a mostrar Selene (Beckinsale) e seu amado (não interpretado por Scott Speedman) caindo em uma cilada e acordando em um futuro em que os Lycans conseguiram usá-los para criar uma forma de vacina que os torna ainda mais fortes e imunes às balas de prata. Alguns poucos vampiros que conseguiram sobreviver se escondem e cabe a Selene - liberada por uma criatura com quem compartilha uma estranha sensibilidade quase telepática - liderá-los de volta para a superfície enquanto há tempo de deter os lobisomens.

Fica difícil acreditar que foram precisos quatro escritores - J. Michael Straczynski, Allison Burnett, John Hlavin e Len Wiseman - para fazer este roteiro. O que os outros três faziam enquanto o quarto colocava seu gato para andar em cima do teclado? Provavelmente estavam apenas olhando o seu extrato no banco online, vendo entrar o dinheiro fácil que a franquia faz sem jamais ter conseguido convencer a crítica de que havia ali algo realmente digno de elogio (além das poses da protagonista).

Certo está Speedman, que sabiamente não aceitou voltar para a franquia. Nas duas cenas em que o personagem que ele interpretou nos dois primeiros filmes aparece, é colocado um dublê vestindo uma peruca que nem no escuro consegue enganar o mais crédulo dos fãs. Entre os novos personagens que entram para a franquia destacam-se o vampiro David (Theo James), que já não aguenta mais ficar escondido; e a jovem Eve (India Eisley), um clichê ambulante, a partir do seu próprio nome, Eva - o início de uma nova raça; e o honesto detetive Sebastian (Michael Ealy), que entra no meio da disputa por interesses pessoais.

As cenas de ação são sangrentas como se espera de uma guerra entre seres fantasiosos fortes e sedentos por sangue, e o 3D explora isso, jogando sangue e tudo mais o que puder na direção da plateia, que tem que assistir à falta do que dizer sentada, tentando apenas desviar quando possível de toda a ação descerebrada que acontece na tela.

Podem tentar defender o filme como puro escapismo, mas se fosse uma prova de redação eu chamaria mesmo é de fuga do tema e daria um zero.


Compartilhar

Comentários (208)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

orlando cortes orlando cortes (14/11/2012 09:22:43)   178 0
EU GOSTEI DO FILME para mim foi o melhor claro deve alguns furos no roteiro mesmo assim foi um bom filme se esse filme ganhou um ovo por causa da ação esseciva como Resident Evil 5 ganha 4 ovos ?
( ambos são otimos filmes . )



sem avatar Mia (27/03/2012 16:58:01)   7 0
Sem dúvida vou ter que assinar em baixo para as palvras do Marcelo. Este era um filme muito esperado por mim, e por acreditar ser o único que ainda conseguia salvar a verdadeira identidade dos vampiros e lobisomens. (Pelo menos aqui não brilham!!!) Mas para quem vem acompanhando a franquia, e conhece muito bem os outros filmes de Underworld, este deixou muito a desejar. Ainda mais depois do último filme, onde a história foi muito bem trabalhada e chegou a convencer em certos pontos, aqui morreu. É tudo cliché demais e deveras previsível. No fim do filme, fiquei com uma sensação de tristeza, um vazio que nem com os efeitos esplêndidos, e o sangue gratuito, conseguiu fechar. Infelizmente custa admitir que esteja a cair para esse fim drástico, porque só tinha esta franquia por onde me agarrar e não pensar na bosta do twilight-.


sem avatar Alisson (06/02/2013 23:17:55)   0 0
Concordo com vc,infelismente esse era o ultimo Filme que mostrava o verdadeiro Lobisomem e Vampiro,mas se perdeu por causa da incopetencia dos Autores,.vamos torcer para que no futuro haja Filmes como Lua Negra,Anjos da Noite 1 e 2 e tantos clássicos,e não esse Crepusculo que ridiculariza a imagem tanto do Lobisomem quanto do Vampiro,....


sem avatar EDVALDO (26/03/2012 18:51:20)   0 0
Realmente não concordo com somente 1 ovo.
O filme tem roteiro, tem ação, tem atores, tem uma Selene mais poderosa. Um filmaço.
Eu daria 3 ovos para começar. Não assisti no cinema, mas assistiria sem nenhum problema.


sem avatar Olive (22/05/2012 02:56:28)   -286 0
Também sou fã da franquia, mas não foi fingir que tinha roteiro.Selene merecia uma história melhor.


sem avatar João Pedro (21/03/2012 22:39:19)   2 0
Eu assisti o filme no cinema e é um filme muito divertido com suas cenas de ação e seus efeitos sonoros e o sangue porem como ja foi dito a historia em si não esta la muito boa como dos filmes anteriores porem acho q apenas um ovo foi um pouco de exagero sei la acho q so pela kate ja merece 3 ovos u.u mas eu acho q compensa sim ver no cinema.



Espartano Espartano (20/03/2012 16:39:50)   5 0
Anjos da Noite – O Despertar
É um filmaço cheio de pancadaria, ação, sangue,efeitos especiais devastadores,licans com 3 metros de altura um roteiro perfeito… o que mais falta para ser o melhor filme do ano de 2012?!…e sem falar da nossa vampira Selene (Kate Beckinsale) mais linda e gostosa do que nunca… o filme é 1000 2000…


sem avatar Olive (22/05/2012 02:57:05)   -286 0
Bebeu?


sem avatar Heller (19/03/2012 09:03:23)   3 1
Colocar gente que não gosta da série pra ficar opinando sobre o filme é bobeira. O cara implica com tudo, fica parecendo uma criança que não ganhou doce. A meu ver o filme não é melhor do que os 2 primeiros, mas é melhor que o último. O fato do ator Speedman não ter aparecido foi uma vantagem. O cara é muito sem carisma e não faz falta alguma. O filme se desenrola num espaço curto de tempo é verdade, mas não é coisa pra ficar se falando que não tem roteiro e blá blá blá. O foco é na ação mesmo e pronto. Quem gosta da série ou de filme nesse estilo vai curtir. A franquia pode render mais principalmente se Wiseman voltar à direção.


Espartano Espartano (20/03/2012 16:42:23)   5 2
esse é do tipo que gosta de filmes frufru...sacas...com seninhas de amor...hummmm.não gosta de sangue e viceras no chão e uma boa historia seguida de uma vampe muito gostosa...nota 1000 para o filme

sem avatar Olive (22/05/2012 02:58:25)   -286 0
Pelo visto, Espartano, você nem viu os três primeiros que tinham "ceninhas" de amor, mesmo com toda violência.


Diana Diana (17/03/2012 09:36:44)   0 0
O 4° filme de Anjos da noite,realmente é uma porcari.....o filme está sem sentido...e sem falar que o ator scott speedman edtá fazendo muita falta ao filme......



Samael Samael (11/03/2012 10:01:51)   61 -1
O autor dessa crítica merece dez ovos e pelo menos duas dúzias de tomates.

Vi o filme ontem e gostei muito. Kate Beckinsale voltou impecável ao papel e acho que finalmente fez jus ao epíteto "Death Dealer".

Foi o filme mais brutal da série, retratando as retaliações violentas de alguém que está sendo caçado.

O novo status da série pode render continuações ainda melhores lidando com os três grupos: humanos querendo o extermínio das espécies sobrenaturais; lobisomens tentando uma cura para sua única fraqueza, o que lhes permitiria sobrepujar os humanos; e o clã dos vampiros, praticamente destroçado, tentando se reerguer em meio ao caos.


sem avatar josé (18/03/2012 18:01:25)   -34 0
como já havia dito samael, o sucesso da franquia são os detalhes, o fundo histórico, a mitologia e etc. nos extras d evolution len wiseman frisa q selene está melhor pq ela perde a aura d death dealer, ela tem um papel relevant e um horizont a explorar sem viktor...o sangue pelo sangue deixou d ser o foco desd o 1o filme e voltar a isso é um RETROCESSO, pq mostra exatament a falta d um enredo q d sentido à ação...

sem avatar Olive (22/05/2012 02:59:37)   -286 0
Selene parada é muito mais personagem que todo o elenco do Crepúsculo junto.Mas isso não faz um filme ruim prestar.


sem avatar josé (10/03/2012 18:00:43)   -34 0
poxa juliana, o q esperar qdo dizem q os outros filmes "dão um nó na kbça"? os detalhes são JUSTAMENT A RIQUEZA da mitologia...TODOS os 3 filmes acrescentaram um elemento novo à mitologia da guerra entre vampiros e lycans...desafio os detratores a dizer EXATAMENT ond estão as falhas da trilogia...mas por favor, só quem tem capacidad mental pra isso...não quero ngm tendo derrame...



Juliana Juliana (10/03/2012 13:47:13)   61 -1
Comentei que o filme é PÉSSIMO e me mandaram voltar para Crepúsculo. Então quer dizer que toda mulher é obrigada a gostar daquela MERDA de Crepúsculo? Anjos da Noite é foda, mas esse filme foi PÉSSIMO. Nem me conhece e já sai falando merda. Desculpe viu gente, é que o meu comentário é um dos primeiros... pretendia responder lá... só que não consigo acessar a todos os comentários.



Publicidade
sem avatar alexandre (09/03/2012 22:46:24)   199 1
Acabei de ver o filme e está looonge de ser um desastre! O filme não merecia receber um exagerado ovo! É melhor que piratas do caribe 4 e tb melhor que os dois ultimos filmes dos transformers lógico! Transformers o lado oculdo da bosta recebe 3 ovos e já o filme anjos da noite 4 apenas um??? puta que pariu!


sem avatar Olive (22/05/2012 03:01:10)   -286 0
Piratas ainda tinha algum roteiro.Transformers é ainda pior.Quero ver comparar com um filme realmente bom, como foram os anteriores.


sem avatar All (08/03/2012 22:47:40)   2 1
Já faz tempo que as críticas do omelete são suspeitas de julgamento parcial, duvidosas, Estranhei a nota de Anjos da Noite 4, que de certo não merecia 5 ovos como todo bom cinéfilo há de concordar, mas também não merecia 1, e 3 estaria de bom tom. Agora, depois de ler a Crítica de Motoqueiro Fantasma 2, aquela cagada em forma de filme, que merece -5 ovos, ganhar 3, parei completamente com as críticas do site. Ainda acessarei diariamente como sempre, para notícias, mas a credibilidade crítica e analítica não existe mais.



Tony Tony (08/03/2012 16:55:46)   18 2
Eu li a critica e mesmo assim fui ver o filme e....
Adorei, muito bom mesmo.
Merecia no minimo 3 ovos.
Quem gostou dos outros 3 (sem querer muita coisa, apenas por diversão) vai adorar ver esse filme.
E esse negocio de historia e roteiro as vezes não é relevante. tipo, o 3 filme teve um roteiro bem mais elaborado, mas dava um nó na cabeça assistir-lo.
O 3D do filme é bem legal (na medida certa)e vale o ingresso.
Se bem que, o meu foi meia..hehee.


sem avatar josé (08/03/2012 20:52:52)   -34 0
e o q seria relevant num filme sem estória e sem roteiro, tony? o 3o filme é o bolo da cereja e mostra o início da guerra...porém, não é nem d long tão detalhista quanto o 1o e 2o...será q é por isso q gostaram do 4o? pq filmes bem escritos dão "nó na kbeça"?

Alerson Alerson (10/03/2012 14:04:41)   982 0
Eu acho o 3 o melhor da série,e o mais fraco pra mim continua sendo o 2.

sem avatar Olive (22/05/2012 03:02:57)   -286 0
Pois eu detestei.Pegue os anteriores e assista outra vez.Tem violência extrema, amor romântico, guerra etc...Mas acima de tudo, os personagens tem algum desenvolvimento.


sem avatar Diogo (08/03/2012 01:13:00)   7 2
Será que o Forlani assistiu o mesmo filme que acabei de assistir?!? Eu gostei, não é grandes coisas,mas no minímo no minímo,merecia 2 ovos. Assisti numa sala Imax 3D e ficou mt bom!



Adriano Firefox Adriano Firefox (08/03/2012 00:37:17)   212 0
Ok, então pela crítica e comentários verei esse filme em casa no conforto do meu lar daqui uns meses e ficarei feliz, certo?


sem avatar josé (08/03/2012 20:46:28)   -34 0
absolutament certo adriano...a menos q queira gastar 20 contos num filme q não vale 1 real...


»» ╬R3ViI∟ »» ╬R3ViI∟ (07/03/2012 23:42:34)   17 2
Não achei o filme ruim, e em comparação ao motoqueiro, em que muitos diziam, esqueção as regras e curtão a ação desenfreada, o anjos da noite 4 deixou no chinelo está porcaria de espirito de vingança. O omelete continua a ser na minha humilde opnião o melhor site de noticias sobres filmes e demais entreterimentos, mas como criticos, estão expondo pontos de vista que acredito serem de forma mais particular do que imparcial.


sem avatar All (08/03/2012 22:49:53)   2 0
Faço de suas palavras as minhas


Alerson Alerson (07/03/2012 17:11:20)   982 0
Não achei o filme ruim,até q gostei,claro o filme tem uma história bem fraca,mas não achei tão ruim como vi falando em alguns comentários e na critica.As lutas tão muito bem feitas,e gostei da volta da Selene,q tá com demonio no 4,ela mata as pessoas a sangue frio.Podia ser melhor mas não chega a ser ruim.2 ovos e meio.
PS:Continuo achando o 2 o mais fraco da série.



Erly Erly (06/03/2012 18:29:48)   9 2
Posso estar enganado, mas eu gostei do filme, não achei que seja tão ruim assim...
Lógico que os anteriores são melhores...
Mas acho que esse não fica devendo muito. Espero que o próximo seja melhor.



Igor Assis Igor Assis (06/03/2012 11:57:16)   40 2
Não sei, posso estar enganado, mas... me parece que a crítica depende muito de como está o humor do crítico.

Corrijam-me se eu estiver errado:

O Sherlock Holmes 2 ganhou 3 ovos, não foi? O Motoqueiro Fantasma 2 ganhou 3 ovos, não foi?

Então, alguém foi pro cinema de muito bom humor.


Erly Erly (06/03/2012 18:28:26)   9 0
Posso estar enganado, mas eu gostei do filme, não achei que seja tão ruim assim...
Lógico que os anteriores são melhores...
Mas acho que esse não fica devendo muito. Espero que o próximo seja melhor.

Renan Renan (07/03/2012 23:05:32)   6 0
Achei Anjos da Noite bem mais legal que Motoqueiro e Sherlock 2...

sem avatar All (08/03/2012 22:50:33)   2 0
Falou tudo. Assino em baixo.


sem avatar SERGIO (05/03/2012 22:57:13)   0 0
Finalmente concordei com algum comentários
dos nossos profissionais de plantão. Pois
o filme é ruim. Não dou nota pior pois tem
está beleza que é a londrina KATE BECKINSALE. Por favor só assista se tem um
bom motivo. Pois eu sempre tenho.



Publicidade
sem avatar Sérgio Henrique (05/03/2012 21:25:28)   1 0
Eu achei o filme bem legal,cheio de ação e tem um 3D bom...Essa critica tá um pouco exagerada,e concordo com o Giovani primeiro eu vou assistir ao filme,depois leio a critica do Omelete que ultimamente tem me decepcionado um pouco...


sem avatar josé (05/03/2012 22:25:25)   -34 0
mas aí é q tá diego...o PÚBLICO EM GERAL é justament quem não conhec NADA da saga e q vai pra ver sangue na tela...quem critica é justament quem acompanha a saga e sab q NADA foi acrescentado à ela além d um festival d clichês e besteirol futurístico...eu não fui relaxar, fui me divertir com uma estória BEM CONTADA e um roteiro cativant E INTELIGENT q honrasse a saga...


sem avatar Anne (05/03/2012 19:12:09)   1 1
O filme é bom. Eu me diverti. E a Kate Beckinsale continua lindíssima.

Ruim mesmo, falando de filmes atuais, é o Motoqueiro Fantasma 2. Aquilo sim merecia um ovo. Não Anjos da Noite.



Lu1z Lu1z (05/03/2012 14:29:01)   81 1
Motivos para ir ver o filme:
1º Os vampiros não brilham
2º Os Lobisomens não morrem de amores por humanos.
3º Sangue, Violência, Desmembramentos e mais Sangue
4º e por ultimo e mais importante Kate Beckinsale como um vinho.


Leonardo Leonardo (05/03/2012 18:38:13)   1031 2
Motivos para não ir ver o filme :
1 - não tem roteiro
2 - só tem ação e a única boa é a do lobisomen gigante
3 - história previsivel
4 - pior filme da franquia

sem avatar Wii U (05/03/2012 19:01:54)   2 0
Ao Leonardo.

Anjos da noite 4 é um típico filme de ação, como Transformes 3, Piratas 4, e por ai.

O público em geral vai gostar, é um filme para comer pipoca e relaxar.

Filme de ação é para isso. Se vc quer ver um filme inteligente vá ver J.Edgar.

Eu vi um ótimo filme de ação, efeitos massa.

Se você gostou do 1 veja. Melhor que o 2 e o 3.

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (06/03/2012 13:50:26)   1440 0
Diogo
Filmes pipoca e filmes de ação são duas coisas completamente diferente ,não é por que é um filme de ação que os diretores podem só colocar umas lutinhas legais ,deixar a história pra lá e tudo bem.Vários filmes de ação tem uma boa história ,a própria trilogia anjos da noite ,por exemplo.

sem avatar Olive (22/05/2012 03:07:16)   -286 0
Motivos para não assistir: todos os três anteriores são infinitamente melhores e tem os quatros itens que você colocou(menos a Kate no terceiro).Quem gostou dos anteriores vai se sentir enganado.


sem avatar fabio (05/03/2012 09:29:10)   -23 0
Assisti domingo, curto a trilogia, e o filme é bom sim, só exageraram na ação mas é digno de underworld,



sem avatar Giovani (05/03/2012 02:04:55)   -1 -1
Na boa, vou assistir os filmes e depois ler as críticas do Omelete. Depois de ler que Motoqueiro Fantasma é bom, fica difícil ter coragem de ler uma crítica desse site.


sem avatar Lucas (08/03/2012 17:44:30)   0 0
Realmente


sem avatar Guilherme (04/03/2012 23:49:56)   0 1
O filme é ruim!



sem avatar josé (04/03/2012 23:22:03)   -34 0
curiosamente 'rise of the lycans' é das poucas críticas perfeitas do Borgo... torceram o nariz pq é mais dark, não tem kate backinsale e mt menos balas voando...mas tinha elenco (e q elenco), roteiro e argumento d sobra,concentrando-se na mitologia da guerra entre vampiros e lycans... nem gostei tanto d início, mas toda vez q revejo gosto um pouco mais...com 'awakening' sei q será diferent pq no q depender d mim NÃO VEREI ESSE FILME NUNCA MAIS...


sem avatar Olive (22/05/2012 03:09:48)   -286 0
O terceiro é muito bom.Raro no cinema inverter a ordem dos acontecimentos e não estragarem tudo como prova Star Wars.


John Mayers John Mayers (04/03/2012 15:26:20)   275 0
A crítica já errou várias vezes.Eu lembro de terem dito que o terceiro seria ruim por que não tinha a Kate Beckinsale.E não estou falando dos fãs.A crítica tambem foi nessa "maré".E o filme na verdade é o MELHOR dos 3!No mínimo o "Prequel" tá no nivel do primeiro.
Eu quando vi o ultimo já pensava que seria forçadissímo uma quarta continuação.O terceiro que conta o ínicio da Saga,fechou todas as portas para que uma eventual continuidade pudesse ser oferecida.
As atuações de Bill e Michael no penultimo da série foram as melhores da Saga até aqui.
É a melhor franquia com vamnpiros e lobisomens que ainda existe.
Apesar dos pesares que estão dizendo.Ainda não tem coisa melhor no meu entender.


sem avatar josé (05/03/2012 22:15:29)   -34 1
c alguém errou não foi a crítica do omelete john...ela elogia e MUITO O 3o longa, embora ressalve a ausência de kate beckinsale...mas concordo que o 3o longa fecha um ciclo, já q não há mais anciãos, o pai de todos está morto e michael e selene estão "em paz"...poderiam fazer um longa animado sobre o nascimento de william e marcus, por exemplo...séculos d guerra pra explorar e os caras me saem com engenharia genética num filme de vampiro e lobisomem...tinha q dar M...


Erich Erich (04/03/2012 13:52:34)   2 2
Eu sempre achei o Forlani o mais tolerante nas criticas(eu sempre da 3 ovos pra crepusculo! haja tolerancia), entao se ele deu uma nota baixa, é pq o filme é ruim mesmo!



Nando Nando (04/03/2012 11:57:42)   29 0
qualé galera ?! O filme é legal , serva para o objetivo que foi feito . O que esperar de um quarto filme na luta de duas raças de bestas ? que mais "roteiro" vai ver o vampiro brilhante hahahah. Gostei e concordo com a grande maioria . Alem disso o filme é só um preludio para um novo arco. Minha dica para quem estar com medo de ir ver o filme por conta desta critica é : Vai ver o filme cara , tem tudo que ele tem que fazer, ou seja , porrada , porrada , efeitos massas e a kate sempre maravilhosa .


sem avatar Olive (22/05/2012 03:11:47)   -286 0
O que esperar?A qualidade dos três anteriores?


Publicidade
sem avatar sergio (04/03/2012 01:43:39)   10 2
Olá.

Não participo dos debates assiduamente.

Pois ha muitas divergências de pensamentos e gosto. (e isso é até bom pois somos diferentes ... bla, bla , bla...)

Mas como hj assisti Anjos da Noite 4, fui sem nenhuma perspectiva do filme ser melhor do que o comentado pelo Marcelo Forlani. Mas me surpreendi com o filme. Ficando assim decepcionado ( como varias outras vezes já aconteceu.. ) com a critica. Gostei muito do filme, pode ser exagerado mas dou 4 ovo. Não sou nenhum crítico como os demais, mas essa é minha opinião.

Bom filme a quem vai assitir...


Paz.



sem avatar josé (03/03/2012 23:48:06)   -34 1
acabei de assistir e a única imagem legal que ficou na memória foi selene ainda gata 10 anos após o 1o filme...e MAIS NADA...dos efeitos INFINITAMENTE piores à falta de atores REAIS, passando por um michael corvin caricato, anciãos sem o menor carisma(que saudades Marcus e viktor!) e uma aprendiz de exorcista, quase esqueci TUDO DE BOM que a trilogia tem...trilogia sim, pq essa bomba eu FAÇO QUESTÃO de esquecer...
crítica PERFEITA forlani...


EDMAR EDMAR (04/03/2012 00:04:10)   0 0
ESSE FILME ESTREIOU AQUI NO MEU PC...A UMA DUAS SEMANAS ATRAZ..O FILME É LEGAL PESSOAL SÓ SABE DESCER A LENHA ENTÃO FAÇA MELHOR.

sem avatar NayraMV (04/03/2012 14:03:00)   6 0
José, só descordo de você num ponto: O 3° filme foi tão ruim quanto o 4°.

EDMAR, me arranja a mesma grana que deram aos roteiristas que eu faço melhor sim. Me dou o trabalho de me dedicar 1 semana inteira só para escrever e te apresento um roteiro muito melhor que essa porcaria que filmaram!

sem avatar Olive (22/05/2012 03:13:32)   -286 0
Não precisa muito Edmar para fazer melhor.Acho que um diretor de verdade com 12 anos de idade, já faria melhor.


Rafael Rafael (03/03/2012 23:02:21)   0 0
A violência sangrenta é a única coisa elogiada pela crítica arrogante e dura do amigo.

Mas! O filme é sobre violência sangrenta! E a Selena faz uma das mais bem executadas violência sem palhaçada.

Por causa disso, eu que gosto de pancadaria fantástica e da Selene, ou da Kate Beckinsale, curti o filme.


sem avatar Olive (22/05/2012 03:14:33)   -286 0
Selene é magnifica.Mas ela não salva o filme.


sem avatar Flavio (03/03/2012 21:11:06)   -2 2
enxugando a critica pesada, ja vi que vou gostar do filme.

uma dica seria o omelete colocar uma pagina de DETONA FILME, porque né...uma critica boa, nao é falar se o filme é ruim ou bom, essas conclusoes sao de cada um. CRITICA boa seria comentar sobre o que o filme tem, a mensagem que ele traz, envolvimento dos atores etc...hehe



Mr Dark Gustavo Mr Dark Gustavo (03/03/2012 19:59:38)   8 1
Sempre quando leio as criticas do Omelete fico com um pé atras pra ver um filme, mas de uns tempos pra ca vejo que não tem nada a ver essas criticas! Porque a MAIORIA delas só fala que o filme é ruim e que não tem roteiro. Sem contar o fato de que as pessoas que escrevem essas criticas parecem estar de saco cheio. Ta na hora de colocar gente nova que tem "saco" para fazer isso. Pessoas que não vão reclamar de tudo!!

O filme em si é muito bom, recomendo para todos os fans da franquia e para os fãs deste genero de Terror/Ação.


Rafael Rafael (03/03/2012 23:05:14)   0 1
Abraço Mr Dark. CtrlC/CtrlV suas palavras.

sem avatar Joao (05/03/2012 12:50:45)   -3 0
Não tenho concordado muito com as críticas como um todo e pra alguns filmes daria mais ou menos nota, mas que em sua maioria eles andam desse jeito mesmo, ruim e sem roteiro estão mesmo!

Sou fanático por cinema, em épocas de ir mais de uma vez por semana assistir algo fora filmes vistos em casa, depois do trabalho.

Por duas vezes fui ao cinema, parei na frente da bilheteria dei meia volta e desisti do filme. Estão todos sem graça, previsíveis, sem roteiro etc etc etc, como as críticas.

Infelizmente


clint clint (03/03/2012 15:03:35)   282 1
cara quanto lixo em, já foi motoqueiro fantasma 2,anjos da noite 4,espero que fúria de titãs seja bom se não fossem os ótimos filmes que teremos esse ano(o Hobbit,os vingadores,batman tdkr,o espetacular homem aranha etc.)estaríamos ferrados,e só um detalhe motoqueiro 2 e anjos da noite 4 são da sony,já são dois filmes péssimamente péssimos,o homem aranha deve ser o único filme da sony esse ano que vai dar certo.


Orlando Orlando (03/03/2012 22:25:54)   1873 2
Verdade meu velho a Sony Pictures tem o poder de estragar suas próprias franquias... vide a priemira trilogia do Aranha cujo terceiro filme é uma merda completa...

Anjos da Noite tinha tudo para ser uma ótima saga, mas desandou direto no 3 e no 4. Infelizmente.


sem avatar NayraMV (03/03/2012 14:25:31)   6 3
O filme 1 foi bom. Do 2° em dinte o declínio foi inevitável e acentuado!

Se querem fazer um filme de ação com experiências genéticas e tal, tudo bem, façam, mas tirem os vampiros e lobisomens!

A própria mitologia da série se corrompe e cai em contradição! Como pode ser venenoso "mortal" a mordida de um lobisomem e de um vampiro, mas no filme 3 temos um lobisomem engravidando uma vampira????

Aliás, está cheio de referências em livros respeitadíssimos e RPGs sobre vampiros engravidando mulheres mortais e criando uma raça mais pura e forte, mas NUNCA ninguém fez uma M**** tão grande quanto uma vampira grávida, seja lá de quem for, afinal além de vampiros estarem "congelados" o organismo dela mataria qualquer ser estranho (inclui-se vírus, bactérias e espermatozóides)!
Fora a total falta de bom senso nas lutas, porque além de eles "mudarem de torcida" o tempo todo, hora Vampiros por cima, hora lobisomens mandam; ainda corrompe-se coisas fundamentais como relações de forças e hierarquias.

Me digam aí: QUANDO um vampiro que já era ancião e líder de outros vampiros na época do nascimento de Lucian, iria perder pra ele no pau com o Lucian na forma humana????

Neste 4° filme novamente temos anciões patéticos, vampiros puros fracos, lobisomens fracotes ganhando de vampiros estando em vantagem numérica inferior e no campo adversário!

Como filme de ação tem cenas boas, dá pra alguém se divertir, mas como filme de vampiro é um lixo!

E pra finalizar, a cada filme que passa, destróem mais e mais a ideia dos hibridos.


sem avatar Olive (22/05/2012 03:17:02)   -286 0
Que eu me lembre não era qualquer lobisomen que engravidou a vampira.Assista o filme novamente.


Marlon Marlon (03/03/2012 12:47:02)   314 1
Assistido e devidamente opinado em:

http://blogdofalandode.blogspot.com/2012/03/opinioes-14-anjos-da-noite-o-despertar.html

Obrigado!

Atenciosamente,
www.falandode.com.br



Orlando Orlando (03/03/2012 01:26:51)   1873 2
Acompanho há anos o Omelete, desde os primordios do site e de quando nem se pensava em área de comentários.

De uns tempos para cá percebi um tendência crescente das pessoas ficarem de mimimi toda vez que alguém critica um filme de ação e de roteiro furreca como esse, ou de ação, com roteiro furreca e muitos efeitos especiais como é o caso de Transformers...

A primeira coisa em defesa do filme vazio de conteúdo e cheio de ação e explosão é a balela do "é para divertir", "desliga o cérebro e curte", "é filme para ver e curtir as cenas de ação"... ok, que um filme seja para divertir (e qual não é?), que seja só entretenimento rápido e descontraído como uma boa comédia ou como um bom filme de ação, mas daí a ser um filme estúpido, idiota, descerebrado e com uma imitação de roteiro é sacanagem com quem paga para ir ao cinema.

E convenhamos, tem muito filme de ação, com efeitos ótimos e ótimas histórias... Querer nivelar por baixo com todo filme de ação é sacanagem, mesmo que muita gente tenha desligado o cérebro para sempre vendo filmes idiotas, nem todo mundo é debilóide a ponto de achar qualquer besteira com explosões um filme divertido... um amontoado de cenas picotadas e cheias de efeitos não são sinonimo de diversão, além do que é bem possível se divertir e usar um pouco do cérebro, mesmo para quem já se acostumou a andar com ele desligado.

Francamente? Tem horas que me dá vergonha alheia de certas asneiras que se lê em relação a filmes de ação cujo conteúdo é o mesmo de um pastel de vácuo...

Transformers taí para isso, Lanterna Verde idem... ação e ficção não são sinonimos de besteirol ou de filme vazio, apesar de muitos acreditarem religiosamente nisso.

Tá acostumadinho a não pensar e a ter isso como justificativa para o filminho ruim que você tá acostumado a ver? Ok, azar o seu se seu padrão de qualidade é baixo, mas não fresquem a paciência de quem quer um pouco a mais do que esse habitual lixo de sempre.


Marlon Marlon (03/03/2012 13:09:49)   314 4
Eu já acho que tem espaço para tudo no cinema. TUDO. Depende do que você quer ver e no estado de espírito que se encontra.

Filmes assim podem ser somente um guilty pelasure...

Alguns filmes assim gosto como passatempo e tal e não me sinto nem um pouco imbecilizado com isso. Pelo contrário. Falar que assistir filmes assim é ser "imbecil" e tão temerário e generalizador como ao assistir um filme mais completo o torna "inteligente".

Inteligente é o espectador que vai assistir a um filme sabendo mais ou menos o que pode ser esperado dele.

Lógico que filmes como "O Segredo dos seus olhos", por exemplo são um trunfo. Uma experiência completa que merece ser reconhecida e reverenciada.

Por outro lado tem filmes que são ruins mesmo e não tem salvação nem como diversão descompromissada como "Fúria em duas rodas" e "11-11-11" para dar exemplos mais recentes.

Enfim respeito a sua opinião e não vim aqui retrucá-lo mas aproveitei o espaço para colocar a minha.



Orlando Orlando (03/03/2012 14:34:14)   1873 3
mas é isso mesmo que você falou Marlon...

assistir sabendo que o que se está vendo, por minimo que seja, mas também saber aceitar as críticas a esse algo se for um subproduto.

até mesmo os grandes generos tem filmes ruins.

existe drama ruim, ficção ruim, romance ruim e por serem assim merecem ser criticados e isso não imuniza os filmes de ação ruins, caso deste anjos da noite 4, inferior até mesmo ao 3 que já era fraco.

Abraços e ótima opinião.

sem avatar Olive (22/05/2012 03:20:58)   -286 0
O pior de tudo é que na própria franquia existem três muito bons que são de "ação".E mesmo assim aceitam serem enganados com essa porcaria do 4.E Marlon, não tenta se justificar que não cola.


Orlando Orlando (03/03/2012 01:15:04)   1873 0
perái? eu li direito isso? ela tem uma filha?

mas que merda é essa que de uns tempos pra cá vampiro pode ter filho já? desde quando um morto vivo pode engravidar?

esse pessoal tá de sacanagem mesmo com os vampiros né não?

só essa fiha já tira o crédito que ainda restava na franquia depois do terceiro filme... tomara que não vire um resident evil que vai se estender ao infinito com uma porcaria atrás da outra...


Conrado Augusto Conrado Augusto (03/03/2012 19:51:04)   40 0
Se você assistir ao filme, verá que a menina não nasceu nem cresceu no útero de Selene... Ela é uma junção dos DNAs de Sele e Michael...

Orlando Orlando (03/03/2012 22:28:32)   1873 1
ah bom, menos mal... porque do jeito que tá no texto deu a enteder uma gravidez e tal...

ainda não tive (povavelmente não terei), o desprazer de ver o filme...

sem avatar Olive (22/05/2012 03:23:06)   -286 0
Para começo de conversa, originalmente nem tinha vampiros e lobisomens e sim um humano imortal.


Publicidade
Thor Thor (03/03/2012 00:38:58)   752 2
como estudante e formado em jornalismo, só tenho uma coisa contra essa critica do Forlani, ele parece que se deixou envolver pessoalmente, e expressou alguns sinais de revolta como outros ja comentaram. isso é um erro que muitos meios de comunicação esperam um profissional como ele cometer pra cair em cima. pode ser relevado, por que o omelete é um site voltado para diversão, mas se fosse relacionado a outras temáticas isso comprometeria sua carreira. sou fã do Marcelo e o acho excelente profissional! mas esse aqui foi meu ver, abraço galera


Orlando Orlando (03/03/2012 01:01:37)   1873 2
prezado Thor, já eu acho que a tal "imparcilidade" é algo que criaram para as pessoas se sentirem culpadas por emitir uma opinião.

A bem da verdade essa imparcialidade é um grande mito que há muito deveria ser derrubado da maneira como é posto para os comunicadores/comunicólogos.

Há ocasiões em que é preciso não emitir um juízo, isso não implica imparcialidade, significa não dizer o que se acha. Isso é normal em muitas áreas jornalísticas quando o único objetivo é atingir os pontos onde, quando, por que e por quem e nada mais, no entanto em veículos de comunicação maiores e assumidamente posiciondos a tal imparcialidade é uma lenda.

Vide Rede GLobo, Rede Record e nos impressos pega a Veja e a Caros Amigos, ambas extremamente posicionadas a ponto da Veja, por exemplo, ser até anti-ética em algumas de suas colocações de tão posicionada que é.

Não vejo nenhum problema em cominucadores emitirem opiniões, anda mais nesse ramo do entretenimento que envolve muito de gosto pessoal.

O ruim não é a emissão da opinião ou do juízo, o ruim é se levar essa opinião como verdade absoluta e única. Se estiver claro que não é isso, nem nunca será, não vejo nenhum mal nisso.

Volto a repetir, muito me parece que a tal imparcialidade é muito mais uma amarra contra o senso crítico do que algo a ser "respeitado" em prol da "veracidade"... todo discurso está carregado de ideologias, se há ideologias, obviamente não há como ser imparcial.

Thor Thor (03/03/2012 01:22:43)   752 2
caro Orlando, admirei sua forma de escrita, e como colocou suas ideias, muito bem centradas. mas a questão da imparcialidade para um jornalista, fica variando muito do meio de comunicação a qual se é usado. algumas revistas essa palavra nem existe, mas eu discordo com você que a imparcialidade é lenda em algumas emissoras, em muitas realmente é. mas se tem alguem que sabe manter sua posição é o Willian Bonner, pelo menos nunca percebi ele se envolvendo com a noticia e perdendo a imparcialidade. mas mencionei essa questão de jornalista ser imparcial por que aqui na minha cidade, um bom apresentador ja caiu em desgraça por expor o seu ''pensamento'' durante o noticiario policial, e tipo o cara é otimo profissional. mas gostei de ter meu comentario respondido por alguem inteligente e que soube se posicionar sem ofender!

Orlando Orlando (03/03/2012 02:08:39)   1873 2
prezado Thor, exatamente por te achado seu comentário muito bom que lhe respondi, vi que quem escrevia era uma pessoa inteligente e que se expressa muito bem, não a toa você, como disse, é da área de jornalismo, logo um comunicador :D

Bem lembrado mesmo seu exemplo do Bonner, o cara não perde a linha e até acho ele de uma frieza mecânica na bancada do Jornal Nacional.
E veja o contrário dele que é o Datena, uma falastrão de marca maior, que se excede até mesmo quando não deveria.

Pensando em casos assim como esse que você exemplifica que coloquei que essa questão da imparcialidade deveria ser melhor pensada. Imagina só um excelente profissional sendo penalizado por emitir até mesmo uma boa crítica ou juízo? Complicado né?

Claro, acho que a postura do veículo de comunicação deve permitir isso ou não, afinal, posição é posição não é?

Do lado pessoal sou particularmente contra a "imparcialidade" por acreditar que no nosso ítimo ela não existe.

Mas admito, minha visão não é a do jornalista, apesar de ser da área de comunicação, sou designer e acredito que isso pesa mais para o lado da parcialidade mesmo, não é?

Abraços meu velho.



Thor Thor (03/03/2012 12:01:22)   752 3
obrigado pela resposta e pelo elogio caro Orlando, pra mim quem consegue reparar na intelingência dos comentarios feitos, é tão inteligente ou mais, diferente das pessoas que só sabem atacar!

você mencionou um otimo exemplo de quem não consegue ficar imparcial, o Datena. e acho que por isso ele andou tendo problemas com algumas emissoras, era da record, depois foi pra band. eu vi ele narrando uns três jogos de futbol, inclusive um do Barça em que ele exautava o Messi pelo seu otimo futbol ao inves de narrar o jogo, uma semana depois voltou pra record pro seu antigo programa, voltando a fazer suas criticas a policia, governo e tudo. tipo a lingua do cara é a pior inimiga.
creio que essa imparcialidade só existe pra não dizerem que os meios de comunicação fazem a cabeça das pessoas.
agora acho que essa liberdade de expressão devia variar muito de programa em programa, mencionando o Datena mais uma vez, ele tem e abusa!
sua visão não é de Jornalista, mas esta corretíssima, ja que pelo que vejo você não se limita apenas na sua area, e procura se manter informado, apenas pessoas assim são capazes de formar boas opniões e expressá-las. abraço meu amigo

Marlon Marlon (03/03/2012 14:55:10)   314 4
Caro amigo Deus do Trovão, se vc lesse a crítica do Borgo sobre "Cada um tem a gêmea que merece" vc cairia para trás.

Ele comete essas falhas e de quebra termina com um "Desisto!" ainda por cima...

Sei lá posso até ser expulso do site com o que vou falar, mas acho as críticas aqui o pinto fraco do site.

Adoro o omelete. Entro aqui todos os dias, milhares de vezes ao dia e recentemente ainda abuso da paciência de todos fazendo propaganda do meu humilde e recém iniciado blog, mas esse defeito me incomoda.

Curiosamente acho as redigidas pelo Forlani as melhores porque possuem algo que as outras não tem: estrutura de texto(excetuando também as da Flávia Gasi em games que considero impecável). Nesse caso e filme em questão nem concordo muito com ele mas não deixo de admirá-lo.

O Omelete possui estrutura declaradamente pop e na verdade é esse o seu maior trunfo e o que faz todos gostarem dele, não sendo á toa seu inegável sucesso por mais de 12 anos. (sempre recomendo o site para meus amigos e alguns se tornaram leitores assíduos com a minha indicação)

Enfim, acho que eles podiam caprichar um pouco mais isso ou mudar o nome de "crítica" para "opinião" como faço no meu humilde blog.

Querem ver uma crítica de verdade? Conhecem o Pablo Villaça do cinema em cena? Aquilo sim é uma crítica com estrutura e total do domínio de conhecimento sobre a técnica do cinema.Admiro muito o trabalho dele e pretendo fazer o curso que ele ministra sobre linguagem e teoria do cinema em breve.

Enfim deixo-lhe um abraço de seu novo colega ,pois ingressei agora no curso de jornalismo e pretendo imediatamente após cursar cinema sempre na busca pelo meu refinamento e desenvolvimento do meu apuro crítico nesta arte que tanto amo!

Thor Thor (04/03/2012 12:39:11)   752 2
respondendo aos caros amigos Solid, sempre achei as criticas do Erico bem pesadas, ele vai fundo nos defeitos, mas nunca cheguei a comparar com a critica america, talvez eu tenho deixado esse detalhe passar! não sei em que o omelete baseia suas criticas. agora dar 3 ovos pra Ghost Rider é exagero, anjos da noite não chega a ser um filme indicado ao oscar, mas não é ruin ao extremo pra quem gostar de ação e de ver uma linda mulher num colante preto. o roteiro passa meio batido, mas não tão quanto Ghost Rider que nem em 3D me manteve acordado no cinema. eu prefiro ver o filme no cinema e tirar minhas conclusoes, e vi os dois e posso dizer ghost rider foi muito ruin, pior que o primeiro, e nem o flash back que teve foi fiel ao primeiro filme, esse sim merecia 1 ovo! anjos da noite as cenas pelo menos foram melhores e so a presença da kate no filme ja da 3 ovos.

ao caro amigo Marlon
realmente os cozinheiros do omelete não tem conseguido ser imparciais em algumas críticas, é de se entender que esse seja um site voltado a diversão e entreterimento, mas crítica é apontar os erros no filme, e não expor sua opniões proprias a cada uma delas., praticamente coagindo os leitores com as mesmas, a não irem ao cinema tirar suas proprias conclusões. sou recem formado, praticamente a 1 ano e sei que ainda tenho muito o que aprender, mas imparcialidade é uma coisa que no jornalismo se aprende no berço. sei que nossa opnião talvez não faça diferença por aqui, mas como leitores temos direito de expressa-las. E caro Marlon, seja bem vindo a essa area, pelo que vejo sabe escrever bem e organizar suas ideias, é um bom começo para ser bem sucedido neste ramo e sucesso no seu blog. abraço a todos !

Rogue Rogue (05/03/2012 10:28:55)   701 0
Excelentes comentários, rapazes!

Ulisses Ulisses (06/03/2012 21:44:43)   3 0
Olá pessoal, está é a primeira vez que estou "perdendo tempo" para postar um comentário em uma crítica. E resolvi fazê-lo porque neste ponto dos comentários, há uma certa luz.

Perguntas: Qual o motivo de se criticar uma crítica? A critica não deveria servir de norte? Se a crítica não condiz com sua opinião, qual o problema?

Diariamente acesso o site do Omelete e sempre procuro ler as críticas de filmes que desejo assistir, mas não vejo problemas em elas serem diferentes do que eu vou achar do filme. Sendo negativas, elas me orientam a não esperar muito do filme, sendo positivas, vou ciente de que possa sem um bom filme.

Outro detalhe: por qual motivo comparar uma crítica a outro filme? Se as avaliações de um filme forem sempre levar em consideração o que foi dito sobre outro, o filme não foi avaliado em sua individualidade, concordam?

Abraços.

sem avatar Olive (22/05/2012 03:24:58)   -286 0
Imparcialidade total é impossivel.E ele tá certo, quem não se revolta com um filme ruim?


Orlando Orlando (02/03/2012 23:48:50)   1873 -2
Sinceramente eu não esperava muito desse quarto filme mesmo...
quando passar na sessão da tarde eu vejo... 3D? nunca 3D vai ser requisito para eu ver um filme...


Rogue Rogue (05/03/2012 10:32:42)   701 -1
Sei que foi a sua maneira de qualificar o filme mas a verdade é que esse filme dificilmente passará em qualquer seção da tarde. é só ver as fraturas expostas, mutilamentos, sangue e afins que vc vai entender ^^

sem avatar Olive (22/05/2012 03:27:26)   -286 0
Rogue, a Globo passava até Comando para Matar, só que tirava a cena da mutilação, mutilando o filme.Ironia pura...


Thiago Thiago (02/03/2012 22:09:07)   21 4
eu gostei do filme e é isso o que importa..não vá pela opinião dos outros..tire as suas Próprias...



Noctis Noctis (02/03/2012 21:15:08)   528 3
Não é o melhor filme do mundo, mas diverte bastante!!!!!
Acho q o Forlani pegou pesado demais com o filme!!!



William William (02/03/2012 20:21:29)   -52 0
Ainda me lembro quando fui apresentado ao jogo de RPG pela primeira vez, era maravilhoso imaginar um filme assim. Nunca mais assisto a este tipo de filme!!!



Jean C. Jean C. (02/03/2012 19:52:34)   14 4
Poderia ter parado no terceiro. Este quarto filme ficou devendo muito em termos de história.
Esta é a maldição das continuações.


Leonardo Leonardo (03/03/2012 19:24:46)   1031 0
não é maldição dos caça-niqueis que só querem dinheiro e não se importam se o filme é ruim ou bom


Ghost Ghost (02/03/2012 18:57:17)   410 0
ruim ou não vou assistir assim mesmo, já gastei tanto dinheiro com bobagens que só a Kate Beckinsale vale o ingreço.


Márvio Márvio (02/03/2012 21:22:41)   17 0
"ingreço" ai, esta doeu.


Louva Deus Rules Louva Deus Rules (02/03/2012 18:14:21)   156 0
Nunk fui muito fã da série, mas assiti ao 3 e gostei, eu iria assistir este mas falaram tão bem de Poder sem Limites que vou deixar Anjos da noite para DVD e olhe la.


Mr Dark Gustavo Mr Dark Gustavo (03/03/2012 19:53:02)   8 -1
Poder Sem Limites é um lixo! O filme perde toda a graça pelo tipo de filmagem em que o filme foi realizado!

Conrado Augusto Conrado Augusto (03/03/2012 19:53:57)   40 -1
Poder sem limites é uma bosta... Muito infantil e cheio de clichês...


jonathan jonathan (02/03/2012 18:05:16)   995 0
Esse bate de frente com Resident Evil de
qual é o pior filme de ação/terror com protagonista gata.


Leonardo Leonardo (03/03/2012 19:22:50)   1031 0
verdade só agora que vi as semelhanças dos filmes

sem avatar Olive (22/05/2012 03:29:12)   -286 0
O ultimo Resident Evil é ainda pior.


Thor Thor (02/03/2012 17:30:12)   752 1
valendo lembrar uma coisa, o que satura o filme muitas vezes é a falta de competencia de um diretor em desenvolver melhor os personagens e enredo, se preocupando apenas com a ação direta, acho que o dia que souberem somar isso tudo da maneira correta teremos um otimo filme que não vai deixar a desejar em nada! mas enquanto isso kate beckinsale pra mim é um bom motivo de ir aos cinemas.


João Vitor João Vitor (04/03/2012 17:57:52)   428 1
Isso foi feito por Len Wiseman(que aliás é roteirista desse, ele é o roteirista que colocou o gato no telhado) em Die Hard 4.0, com ação e roteiro fantásticos e a ótima atuação de Bruce Willis.


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.