Assista Agora

Assassin's Creed IV: Black Flag | Assista ao primeiro trailer [ATUALIZADO]

Vídeo mostra um mundo tomado por piratas e mulheres bonitas

Paula Romano
04 de Março de 2013

[ATUALIZADO]

Um novo trailer foi revelado de Assassin's Creed IV: Black Flag, em que o personagem principal, Edwar Kenway, é mostrado - veja abaixo. Além disso, 14 imagens foram liberadas - veja as telas na nossa galeria.

Assassin’s Creed IV: Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

A jogabilidade de Assassin's Creed IV: Black Flag é baseada nos princípios da franquia, e o mundo aberto contém mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores usar tanto furtividade quanto agressividade durante os ataques.

A Ubisoft ainda informa que quem comprar as versões de PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo.

A jogabilidade de Assassin’s Creed IV Black Flag é baseada nos princípios bem-sucedidos da franquia.  Assassin’s Creed IV Black Flag possui um vasto cenário de mundo aberto com mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores que imprimam tanto um estilo ousado quanto furtivo durante os ataques. Já o aclamado modo multiplayer da franquia chega mais variado e implacável que nunca.
Quem comprar as versões de Assassin’s Creed IV Black Flag para PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

--

A Ubisoft deixou vazar hoje o primeiro trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag, o novo game da série, anunciado nesta semana.

No vídeo, podemos ver cenas de um mundo tomado por piratas, navios, mulheres bonitas, e é apresentado o novo protagonista, um loiro parrudo que parece lutar por justiça. Veja:

Veja a nossa notícia em vídeo sobre o anúncio do game:

Como aponta o trailer, o jogo será lançado em 29 de outubro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, e PCs. O jogo sairá também para PlayStation 4.

O anúncio oficial de Assassin's Creed IV: Black Flag com todos os detalhes acontecerá nesta segunda-feira, 4 de março. Fique atento ao Omelete para mais novidades.

Leia mais sobre Assassin's Creed



Publicidade

Comentários (73)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Carlos Eduardo (06/03/2013 22:50:01)   7 0
Viram o trailer legendado?

http://www.youtube.com/watch?v=As--r5xupgs

Gostei do fato dele ser respeitado até pelo Barba Negra e o trecho que o Barba avisa pra não se meterem em seus assuntos pessoas deixa evidente quais os assuntos... tipo matar Templarios!
To triste até hoje por não ter jogado o AC III ainda! =/



sem avatar Pedro (05/03/2013 12:16:19)   -4 -2
LIXO, DE NOVO!
Sério que só eu acho que esse capítulo da série vai ser uma perda de tempo desinteressante?
O povo viaja falando que tinham que ir pra um japão feudal ou sei lá.
Eu tava esperando mesmo já ver algo muito mais próximo do Desmond no próximo jogo, pra encerrar a história mesmo. Qualquer coisa que inventarem pra justificar que ele fique entrando no animus pra ir pra uma época ANTES do que o Connor, enquanto tem um deus lá fora criando o caos, vai ser forçado


sem avatar João Carlos (06/03/2013 15:56:41)   85 0
Se você esqueceu o Desmond tá morto.

sem avatar Pedro (07/03/2013 12:03:16)   -4 0
Aham, tá morto sim, ô..

sem avatar João Carlos (13/03/2013 18:55:51)   85 0
Se todo aquele " choque " que levou daquele " globo " não o matou....


sem avatar Carlo Salvatore (05/03/2013 09:31:40)   19 1
Cara, não creio, é a história do Subject 16 que ficou em Bleeding Effect no Animus.


Danilo Danilo (08/03/2013 20:27:04)   127 0
acho q não pq o 16 (Clay Kaczmarek) é russo, e de linhagem próxima a d0o Subject 4 (Daniel Cross)... e essa já se distanciou do Desmond...

Danilo Danilo (08/03/2013 20:29:02)   127 0
... ou senão, pode até ser... se considerar que o descendente do 16 é a Jenny Kenway, e não o Haytham!

sem avatar Carlo Salvatore (12/03/2013 10:53:31)   19 1
Então, o que eu imaginei, o subject 16 atormentou Desmond desde o primeiro jogo com aquelas imagens desenhadas com sangue na parede ao usar o eagle vision. Por mais que ele seja russo, ele morreu dentro de Abstergo. As mensagens que ele colocou na parede foram de todas as viagens que ele passou com intenção de achar as maçãs e aprendeu a falar as linguas locais. Já imaginei a historia do Back Flag.


ester ester (05/03/2013 01:23:28)   221 0
nossa gostei demais desse novo protagonista da serie , tomara que ele seja melhor do que connor quer dizer o neto dele kkk, pelo que eu vi no trailer ele vai ser bem parecido com ezio nessa parte de mulheres bem mulherengo kkkkkk.



sem avatar Leno (04/03/2013 23:16:12)   2 0
Parece que esse vai superar o AC III, cenário cativante, personagem aparentemente carismático. Eu espero que o jogo faça uma ponte entre os jogos anteriores e o III, não que eu queira que Ezio ou Altaïr apareçam(óbvio, seria impossível), mas no Revelations eles conseguiram fazer uma ponte entre a saga Ezio e a de Altaïr, e no AC III, eu não senti que estava controlando um assassino da ordem, mas apenas um cara habilidoso justamente por não falar muito da ordem, tampouco algo que remeta aos antigos assassinos (apenas uma menção, e foi rápida, só pra dizer o nome mesmo). Tomara que esse tenha artefatos, missões envolvendo algum segredo da ordem que envolva os grão-mestres como Ezio e Altaïr. E é provável que Achiles volte nesse jogo


sem avatar João Carlos (06/03/2013 15:58:55)   85 0
Espero que nesse jogo, explique o porque do pai do Connor ser um templário e esse ( Edward ) ser assassino!


Luis fernando Luis fernando (04/03/2013 22:40:18)   426 0
parabems para UBIsoft. cada vez mais me impressionando ! Historia de piratas?? Por essa acho que ninguem esperava!


Sergio Sergio (05/03/2013 10:29:27)   277 1
Muito pelo contrario... Depois do gameplay naval que, como dizem varios reviewers por ai, é melhor que os gameplays de jogos que são somente navais, pra mim era certeza que seria algo como piratas ou exploração maritima.

sem avatar Carlo Salvatore (05/03/2013 18:29:40)   19 2
Cara, depois que vi meu pai deixar de assistir novela pra jogar todas as missões navais do AC3(video game pra ele é coisa do capeta), to até imaginando no próximo jogo.


sem avatar Mr (04/03/2013 15:19:23)   174 0
Finalmente um sucessor digno do Ezio Auditore: Edward Kenway. O cara parece mostrar o que é feito um assassino e um pirata. Estou ansioso por este game e provavelmente comprarei junto com o GTA V, Watch Dogs e Battlefield 4 para a(s) nova(s) plataforma(s).



Agostinho Agostinho (04/03/2013 15:12:31)   52 0
Quanto mais a história é antiga, melhor é a Asssasins Creed....o III colocaram quase no Velho Oeste, como uma história meia boca, descaracterizando totalmente a “marca” da série, o que deixou muito a desejar...

Esse 4 parece ser promissor, primeiro porque a história é mais antiga do que o último, segundo porque o personagem principal parece ser mais carsimático


Waldemir Waldemir (04/03/2013 17:15:21)   47 0
Por mais que se coloque uma história antiga, é inevitável não avançar no tempo. Mesmo porque o real conflito se apresenta na época de Desmond e isto, cedo ou tarde, precisa vir à tona, com toda a evolução da Ordem ao longo das épocas e de maneira convincente, de preferência.
Realmente o III não convenceu muito apesar do bom trabalho histórico e cultural. Black Flag tem uma premissa interessante e o personagem principal não deve levar uma vida de "eterno sofrimento" como Connor, motivo principal (opinião minha) pela má identificação/aceitação do público.
Ainda existe o receio de "espremerem" o sucesso da franquia até a última gota. AC IV deve servir como prova de fogo. Esperar pra quer ele não se torne apenas um caça-níquel.

sem avatar Leno (04/03/2013 23:37:18)   2 0
Eu não concordo que história mais antiga seja melhor, depende mesmo é da história, cenário e da forma como é trabalhada, porque acredito que, se AC se passasse numa Londres do século 19, com aquelas ruas, sujeira, gangues a torto e a direito, ia ser foda.
Mas concordo contigo que o III ficou sem sal, trabalharam demais no cenário etc, mas senti que não deram atenção à ordem dos assassinos, e o personagem é chato. Não porque o personagem e o cenário são dos EUA, é que a época x cenário não cativou ninguém. Nem de longe Boston ou Nova Iorque exerce o mesmo fascínio que uma Veneza ou Roma do século 16 (que, não sei se você teve a mesma sensação que eu, mas quando jguei o Brotherhood, imaginei um AC no império romano já de andar pelas ruínas de Roma). Já piratas é algo que cativa a todos e com um personagem mais carismático então...fórmula pra dar certo *_*

Agostinho Agostinho (05/03/2013 12:20:43)   52 0
“Nem de longe Boston ou Nova Iorque exerce o mesmo fascínio que uma Veneza ou Roma do século 16 (que, não sei se você teve a mesma sensação que eu, mas quando joguei o Brotherhood, imaginei um AC no império romano já de andar pelas ruínas de Roma).”

Leno, o ponto acima que você colocou talvez explica um pouco o que eu tentei explicar em relação a época.

A época mostrada no III não tem apelo, não tem fascínio, não envolve a história da humanidade, não tem toda a complexidade que os anteriores possuem, ter jogado estes de certa forma é até um enriquecimento cultural.

Concordo, se colocassem a Londres do século 19, seria um excelente cenário....mas tb poderiam colocar a origem do primeiro assassino, enfim, tem muito mais material interessante no passado do que na época em que foi colocado o último

Mas é isso aí, vamos torcer para que esse próximo seja melhor que o 3...eu to apostando muito!


Waldemir Waldemir (06/03/2013 01:53:40)   47 0
"mas tb poderiam colocar a origem do primeiro assassino"

E se o primeiro assassino fosse um templário?
http://assassinscreed.wikia.com/wiki/Cain


Adriano Adriano (04/03/2013 15:08:00)   121 0
Com a temática proposta, os criadores do game tem a oportunidade de fazer coisas bem legais, tais quais navegação livre, costumização de seu próprio barco, equipamentos para o barco (canhões melhores, velas, carrancas, etc), caça ao tesouro em ilhas afastadas, tempestades, etc.
Ou seja, novamente, é uma questão de condução do projeto. Se não se passar nos EUA jé é um grande avanço!


A.A.P A.A.P (04/03/2013 21:11:33)   97 0
se misturassem com a franquia Age of Pirates, e melhorassem alguma falhas seria a mellhor representaçao de piratas da historia dos games


Frank Frank (04/03/2013 14:27:42)   104 0
O ACIII já deu início a desvirtuação da franquia, o que certamente será ainda maior no IV. A simplificação, e principalmente a “americanização” do ACIII, explorando uma história patriótica clichê e de forma medíocre. Os únicos fatores muito positivos da série foram a parte indígena, a caça, a melhoria nos gráficos (porém trazendo um peso para PC) e movimentação. Para mim foi a maior decepção do ano, já que sou fã da franquia.


sem avatar João Carlos (06/03/2013 16:02:20)   85 -1
Pra você o AC3 puxa o saco dos EUA??? 0.o

Frank Frank (07/03/2013 01:26:54)   104 0
"A simplificação, e principalmente a “americanização” do ACIII, explorando uma história patriótica clichê e de forma medíocre"
"Puxar o saco dos EUA" não é a questão. O grande problema ao meu ver é explorar, e mau, uma história exaurida e com teores fortes Hollywoodianos. Em contra partida temos o "herói" do jogo, não como um líder, sábio (Altair, mesmo jovem, tinha pensamentos e diálogos inteligentes) comprometido com uma irmandade. Connor foi diminuído a um simples pau mandado. Não há motivação além de cumprir metas lineares.
Esse tipo de enredo atrai as massas mas enfraquece bastante tudo que foi construído pela franquia anteriormente.


Publicidade
eduardo eduardo (04/03/2013 13:12:29)   34 2
mais do mesmo... sinceramente, eu achei q AC3 fosse realmente parar no IV... mas não com mais um antepassado de desmond... achei q o IV seria puramente com o próprio desmond... ou então, q pudesse ser no japão ou china medieval... mas....


sem avatar João Carlos (06/03/2013 16:03:07)   85 0
Com o final do 3 destruiu as chances de um jogo só com o Desmond =(


Danilo Danilo (04/03/2013 09:30:22)   127 2
é complicado... o Assassin's Creed III tem o pior e o melhor da série...

o melhor: tem a melhor jogabilidade de lutas, navegações, as missões do Desmond são as melhores dos outros jogos, a caça...

o pior: a história pífea, o herói sem carisma, o final TOSCO


vamos ver se vão corrigir os erros de Assassin's Creed III, agora que mataram o personagem principal...



sem avatar Pedro (03/03/2013 18:07:28)   -4 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Pedro (03/03/2013 19:50:46)   -4 -2
deixa eu elaborar meu comentário:
LIXO
PREGUIÇA MENTAL DE CRIAR ALGO INTERESSANTE
A.K.A "vamos reciclar a única coisa interessante em AS3", ou até "Vamos aproveitar aquele game de pirata que fizemos e vender como AS4", para os mais paranóicos


Adriano Adriano (03/03/2013 10:50:46)   121 2
Maravilhoso!!!Só espero que a Ubisoft não cometa erros como cometeu em Assassin's Creed III, o pior de toda a série na minha opinião.



Conrado Conrado (03/03/2013 10:10:20)   6 1
Assasins Creed V:
Os templarios contra atacam.
Altas esperanças para algum easter egg do Jack Sparrow no Black Flag.
Tomara que finalmente eu possa mergulhar com o personagem.
Por favor façam um jogo no Brasil,explorando bastante a corrupção,talves até possamos matar o Lula.



sem avatar lool (03/03/2013 01:54:59)   6 2
Caraaca mano aquele é o barba negra mesmo!!!
Será que fui o único a pensar que seria uma ótima jogada conseguir os direitos do Jack Sparrow pra colocar no game??? Eles poderiam unir forças para conseguir algum objeto ou objeto e derrotarem seus respectivos inimigos, Edward o barba negra e o jack o davy jones ou barbossa oui sei lá. Só sei que esssa mísera possibilidade e ótima ideia seria super afudê :DDD
Mas ainda acho que a Ubisoft só veio a fazer o Black Flag por causa do sistema de naus do AC3(que é uma das poucas coisas que dá pra tira de bom do game). O ato de guerrear entre barcos e navegar(ação quase nula no AC3) foram coisas que mudaram a maneira de jogar AC, agora com a possibilidade de "simplesmente" navegar no Caribe, com a possibilidade de encontrar outras embarcações, sofrer ataques, sequestrar embarcações acabando com a embarcação(seria legal se isto tivesse no game) etc e tal. Anteriormente coloquei simplesmente entre aspas pq é óbvio que com um sistema que deu tão certo a Ubisoft irá desenvolver, portanto acredito que a jogabilidade de controlar o navio(e mais importante ainda para um pirata: administrar) será desenvolvida, navegar tendo que enfrentar tempestades super porra loca, imagina que afudêê!!!! Caçar tesouros, mergulhar á procura de relíquias. recrutar marinheiros(acredito que isto estará incluído no game, uma vez que o ato de navegar será mais presente e importante), aventuras em alto-mar, guerras, guerras, descobertas, fonte da juventude. WoooW que loco. Eu que n tinha gostado de ficar sabendo que o AC4 não ia ser no Brasil colonial acabei gostando afú da ideia do Black Flag. Mas não posso dizer o que achei do personagem só neste trailer, tem muita gente aí dos comentários que já disse que ele vai resgata a carisma dos outros personagens do AC, mas vamo com calma gente, é um trailer de alguns segundos, diferente de você controlá-lo por 10 horas... Áááhhh, e porfalar em tempo, por favor, não façam a mesma cagada de colocar o pai da criatura como personagem principal por quase 5 horas de jogo, isso prejudicou muito em conciliar bem o personagem com o público, além do fato de o Connor ser mais um personagensinho clichê(odiei aquele moicano que ele fico no fim do jogo, apesar da sua cultura ameríndia, me lembrou o neymar :S , além de ter ficado fral pra caralho em um assassin)

Enfim galera, esse jogo promete(como todos os jogos em lançamento)

O problema é que ele vai lança lá na fruta que caiu ¬¬
Eu particularmente não tenho problema com tempo, por mim um jogo se dura 1 ano ou menos pra lança dps da última edição não tem problema, o importante é o jogo bem feito(com esse tempo ai dá pra faze um jogo super-bom e fodástico). Olha o AC3, eles fizeram um puta projeto, pegaram e levaram 4 ano pra produzi e fico uma bosta(não generalizando e desmerecendo o trabalho de quem se mato fazendo na Ubisoft).

Abraços :)))



Bruno Bruno (03/03/2013 01:49:35)   12 0
Opa, cena do personagem mergulhando em meio aos corais!!! Será que teremos novas habilidades à caminho? Curti o vídeo, mas ainda não sei, nem respirei direito do terceiro jogo e já vão cuspir um novo.

Lembro até hoje o quanto aguardei o primeiro Assassin's Creed e como eram as expectativas em cima do game. O jogo ficou simplesmente 4 anos em produção até o seu lançamento. Depois disso, foi um cuspido a cada ano que passava. Apesar de Brotherhood ter aperfeiçoado a série, deu pra perceber uma grande perda de qualidade em detalhes nos gráficos, principalmente na ambientação, que sempre foi um dos pontos altos da série.

Quanto ao AC4, adorei toda a melhoria empregada, principalmente na fluidez dos movimentos. Só espero que o próximo jogo traga novas possibilidades a série.



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (03/03/2013 01:45:40)   11 2
Ao ver que terá plataformas para Xbox 360 e Playstation 3 e 4, não foi lá muito convencedor.
A ubisoft se focará mais para os consoles mais avançados e deixando os obsoletos meio de lado.

Introduza um pouco de anarquia!



Rainer Rainer (02/03/2013 23:36:09)   116 1
Se você repararem bem, a mulher que ele abraça depois de matar o cara é a mesma que tá na cama, cenas atrás.

Ou seja, matou o cara e ainda sapecou a mina dele. Tome-lhe Edward Kenway.



Efraim Efraim (02/03/2013 23:12:38)   117 0
Personalidade idêntico ao Jaime Lannister.



Publicidade
lucas lucas (02/03/2013 22:22:29)   4 0
o que esperar de assassin's creed IV: Black flaq ?????????

eu realmente não sei o que esperar só sei que essa coisa de um personagem meio assassino meio pirata não me convenceu ....

e uma questão como vamos acessar esse personagem já que o Desmond está morto ???


Raphael Raphael (03/03/2013 00:17:07)   37 0
Quem disse que o Desmond está morto?

Eu aposto meu sabre de luz Force FX como ele está vivo.


Gus Gus (02/03/2013 21:38:43)   295 0
Parece que acertaram no personagem este parece mais carismatico assim como foi com Ezio. E esse trailer fez eu repensar a ideia do tema pirata, parece que vai ser muito bom



Kaos Kaos (02/03/2013 21:06:51)   2505 0
28 de outubro... voltaram atrás hahaha
Cara, trailer ok, quanto ao jogo, torcendo pra ser tão bom quanto o Brotherhood.



Filipe Filipe (02/03/2013 20:30:58)   5 -1
É uma pena, a série se perdeu...



Raphael Raphael (02/03/2013 20:28:02)   28 1
O que menos gostei do III era o Connor, um personagem muito pouco carismático...Parece que a Ubisoft acertou dessa vez! Ansioso pelo próximo jogo.



sem avatar Bruno (02/03/2013 20:16:52)   62 2
Quer dizer que o novo protagonista é o príncipe encantado do shrek?

http://www.baixaki.com.br/usuarios/imagens/wpapers/2253031-138541-1280.jpg

Calma pessoal, só uma brincadeira.



Leo Leo (02/03/2013 20:08:13)   78 1
fala ae pessoal,bom eu gostaria que vcs dessem uma olhada no meu novo blog o

http://assassinscreedrevolution.blogspot.com.br/

eu comecei a poucos dias por isso ele está um pouco incompleto, mas espero que vcs gostem e se possível dessem uma forcinha do jeito que puderem , afinal o site é feito para o publico e pelo publico.

Desde já agradeço



Jhonatan Jhonatan (02/03/2013 19:44:13)   0 0
A Ubisoft realmente parece estar correndo atrás do prejuizo quanto á "personagem marcante"



Renato Renato (02/03/2013 19:42:35)   986 0
Não sou de ligar muito para gráfico, mas esse tá foda. O vídeo do trailer deve ser da versão de Playstation 4.


sem avatar ANDRE ANTONIO (02/03/2013 20:34:09)   3 0
Cara, esse video é puro C.G.I! Desde o primeirissimo jogo eles usam esse recurso nos trailers! Duvido muito que os graficos sejam muito diferentes dos do 3, talvez sejam mais refinados e com maior quantidade de detalhes, mas isso são só os "confetes"!
A "bolo", em sí, continua o mesmo!
Abraços!

sem avatar Guilherme (03/03/2013 23:12:00)   113 0
mas não vamos negar, que a qualidade será quase igual


sem avatar Eduardo (02/03/2013 19:39:06)   1 0
Tá parecendo ótimo, o novo protagonista parece ser o mais fodão da série até agora, meteu medo até no Barba Negra.

E a todos que estão perguntando, sim, é o Barba Negra. E o Assassino se chama Edward Kenway. Ambos nomes dá pra ouvir na narração do trailer.



Publicidade
sem avatar Igor (02/03/2013 19:38:23)   0 0
"...I'l give you a Black Beard's honest opinion..." É o Barba Negra sim.



Marcopolo Marcopolo (02/03/2013 19:38:07)   1 0
hehe...eu fiquei com a ligeira impressao que parece que a ubi esta querendo ressuscitar ezio nesse personagem..=D

vamos esperar segunda-feira



Leon Leon (02/03/2013 19:23:22)   1 0
Não entendi uma parte do trailer, bem no começo. O pirata diz: I'll give you a black beer...

Só entendi até essa parte. Por favor, alguém me diz? ^^


Leon Leon (02/03/2013 19:43:40)   1 0
Ah, entendi totalmente errado. FAIL total. Não precisam me responder. =D


sem avatar Vithor (02/03/2013 19:04:16)   10 0
O assassino parece com o ator que faz o Jaime Lannister de GOT.



J J (02/03/2013 18:50:19)   17 1
Jaime Lannister?



sem avatar Leno (02/03/2013 18:49:28)   2 2
Curti mil! E eu acho que ele seja mesmo o Barba Negra.
E quanto ao personagem, pelo fato dele ter roubado a mulher da vítima, tenho a impressão de que ele será tão boêmio e safado quanto Ezio, tendo uma personalidade marcante. Apesar de eu ter gostado do AC III, Connor nem de longe tinha o mesmo carisma que Ezio ou Altaïr



Gladiador Gladiador (02/03/2013 18:35:50)   188 0
O trailer ficou bonito e legal. Mas vamos aguardar o gameplay.

Porém, se meu ouvidos não me enganaram, o pirata barbudo aí do trailer falou "Blackbeard"? Pois se falou, Blackbeard é o nome inglês para Barba Negra.

Agora fica a pergunta: esse pirata que está narrando o vídeo é o Barba Negra?



Ana Ana (02/03/2013 18:07:22)   36 1
Caramba! Sensacional! Mas se vai ser o vô do Connor podia ser um Dlc ou uma continuação independente da cronologia de AC, como ACIII: Liberation do Vita.

De qualquer forma me parece ser um bom jogo como todos os AC!


Filipe Filipe (03/03/2013 09:29:02)   2686 1

A ideia é boa, mas mercadologicamente falando, pouco atraente.

Ana Ana (03/03/2013 14:54:27)   36 1
Falou uma verdade agora Filipe.

sem avatar Guilherme (03/03/2013 23:15:51)   113 0
talvez, não seja um avô, e sim um irmão, não sabemos se o Haytam, tinha ou não filho, alem do Connor, sem contar, que nem se parece com o Haytam


Iago Iago (02/03/2013 18:04:21)   62 0
Foda pra caralho. Vai ser foda demais.



Bruno Bruno (02/03/2013 17:55:16)   193 0
É, nada melhor em se concentrar num jogo sobre o assunto que ficou de coadjuvante no AC3 e que apesar disso deu muito certo (meu ponto de vista). No aguardo!



Publicidade

Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.