Assista Agora

Batman: Arkham Origins terá o vilão Anarquia

Batman terá que desativar as armadilhas do personagem ao redor de Gotham

Thiago Romariz
29 de Julho de 2013

batman-anarky

Batman: Arkham Origins terá a presença do vilão Anarquia. Durante o podcast do PlayStation Blog, o diretor criativo do game, Eric Holmes, disse que o personagem não será um inimigo que perseguirá o herói, mas deve confrontá-lo duas vezes, pelo menos.

"Ele terá plantado bombas ao redor de Gotham e Batman vai ter que desativá-las. Em outro momento, você poderá caçá-lo, mas não quero destruir as surpresas. (...) O personagem continua fiel à sua origem - é contra as instituições e todo o controle que elas têm sobre o mundo", revelou.

Batman: Arkham Origins se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Arkham Asylum, onde o chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas do Homem-Morcego. E ele não é o único. Outros oito dos super-vilões do universo DC Comics (incluindo o Exterminador) também estão dispostos a pegar o maior detetive do mundo. O Exterminador pode ser visto no começo do trailer.

O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia incluindo novas habiliades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em um novo e secreto projeto. O game tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U.

Leia mais sobre Batman: Arkham Origins



Comentários (14)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Paladino Paladino (30/07/2013 14:43:47)   507 0
O Anarquia ja era fato conhecido, inclusive ja tem imagens dos capangas dele na net.

Esse sera mais um super jogo do Morcego!



Kaos Kaos (30/07/2013 12:51:16)   1841 3
Pelo tema do jogo e até por alguns que já foram citados, alguns outros que podiam usar:

Firefly
Duas Caras
Hush
KGBeast
Killer Croc
Cluemaster
Os Falcone


vinicius vinicius (01/08/2013 20:40:53)   79 1
Hush apareceu de leve no Arkham City. Ele é um dos meus preferidos, adoraria que ele aparecesse, mas pela história dele no Arkham City ficaria meio fora de lógica ele aparecer no Origins


Lucas Lucas (30/07/2013 00:01:38)   5371 0
Isso já tinha sido mostrado faz muito tempo. As primeiras imagens já mostravam o Anarquia e no vídeo oficial da demo também.



Sergio Sergio (29/07/2013 22:14:00)   251 0
Parece a rede globo, falta só o "INEDITO" junto.oO



Adriel Adriel (29/07/2013 19:01:16)   1187 0
Nossa, notícia velha pra caramba, já se sabia da presença do Anarquia desde as primeiras imagens.

Só pra avisar, o Chapeleiro Maluco acabou sendo confirmado recentemente através de imagens do jogo que saíram na revista do XBOX americana. O Chapeleiro vai aparecer nas missões secundárias mas com um papel maior do que o que ele teve em Arkham City, e a missão, ou missões, dele serão similares aos pesadelos do Espantalho do primeiro jogo.



Eduardo Eduardo (29/07/2013 18:54:13)   -444 0
A continuaçã ode AC está sendo desenvolvida para a próxima geração, e os dubladores originais já começaram as gravações. Este jogo é uma despedida.



sem avatar Venerável Victor (29/07/2013 18:23:42)   86 0
Me anima muito tudo que vejo sobre esse jogo.

A UNIÃO QUADRINHOS - http://osantuario.com/2013/07/29/a-uniao-quadrinhos/



Daniel Daniel (29/07/2013 18:16:34)   224 0
Anarquia é um dos vilões mais interessantes dos quadrinhos e essa participação no jogo é muito bem vinda!




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.