197

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Atriz-mirim revela segredo do filme

Joey King diz o nome de sua personagem

Érico Borgo
20 de Janeiro de 2012

Joey King

A pequena Joey King, cuja personagem foi mantida em segredo durante toda a produção de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, oficializou o que todo mundo já desconfiava.

Spoilers a seguir!

Em entrevista publicada no início de janeiro no desconhecido site My Cinema, mas que só agora chamou atenção, a atriz-mirim revela que será mesmo Talia al Ghul quando criança. "Eu vivo a jovem Talia al Ghul. Não posso revelar muito pois prometi ao Sr. Nolan que não diria nada. Há muitos segredos sobre o filme e a personagem". A informação confirma meses de boatos que sugeriam que Marion Cotillard viverá a personagem adulta e começará disfarçada, revelando sua identidade depois.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (197)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Luciano (24/01/2012 09:26:11)   29 0
NA GALERIA DE FOTOS A N° 12 É O APICE DO FILME OU O COMBATE EM QUE O CAVALEIRO DAS TREVAS CAI PELA PRIMEIRA E UNICA VEZ OU É A REVANCHE !!!!



Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2012 19:11:16)   3184 1
Que coisa fofa!!

Agora revele o personagem de Joseph Gordon Lewitt pro titio vai?


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (25/01/2012 16:42:53)   236 0
Será que ele não será o Ras al ghul novo já que a talia vai aparecer novinha???? ou então é o Robin!!! ainda continuo achando que vai ter um Robin....


Cauê Cauê (23/01/2012 18:19:51)   84 0
Crianças...



Ferris Ferris (23/01/2012 14:43:21)   93 1
Boa tarde, omelenautas!!

É impressionante como essas divulgações só tendem a confirmar oq já era óbvio: ESSE FILME SERÁ ÉPICO!!

A trama, ao que tudo indica está complexa e no melhor jeito Nolan de se fazer filmes...

Acredito que esse filme é para rachar nossas cucas... nos fazer pensar e refletir sobre ideais, máscaras e personalidades!! Será um filme além de qlqr outro (ao lado de TDK) que retratará de forma GENUÍNA e inteligente um super-herói nas telonas!!

Confesso que chego a especular uma ligação entre a Liga das Sombras e Bane (igual à saga "O Legado do Demônio" nas HQs), em um final surpreendente, onde nada é o que parece (ou nem tanto) o que é!

Entretanto, não acredito em aparição de Coringa, Robin ou Charada, ou até mesmo numa possível morte/aposentadoria do Batman, mesmo pq devemos lembrar que o filme será visto por milhões, e os roteiristas/diretor do filme serão motivo de xingamentos por parte dos fãs xiitas do morcegão; além de sabermos que em um Blockbuster como este, o bem vence o mal e espanta o temporal!!!

Abraço a todos!!



Marco Henrique Marco Henrique (23/01/2012 12:51:29)   1 0
A respeito do John Blake, será que a sua participação no filme se reduz a ser um policial com os mesmo ideais de gordon (por ser filho talvez) e batman e aparecer para utilizar a armadura do morcego quando bane revela pra gothan que b. wayne é o cavaleiro das trevas?

creio que, se essa é sua participação, ele faça o papel que fez o dick grayson nessas ultimas sagas do morcego, onde o asa noturna se torna o batman.



Helton Frazão Helton Frazão (23/01/2012 08:49:55)   182 2
Olhem isso aqui:

http://www.pipocablog.com/post/10261/batman-veja-o-trailer-do-novo-filme-em-versao-animada

Foi um dos que mais gostei.



Mauricio Mauricio (22/01/2012 19:05:25)   112 0
Bom vilanesca(nome legal)é só uma teoria minha.Na verdade eu acho que John Blake é um pseudônimo para o personagem assim como a da Talia.Não acho que foi coincidência, e sim proposital os sinais de que robin pode aparecer.Do jeito que nolan é perfeccionista duvido que deixaria esses sinais aparecerem.Quando digo "robin"não acredito em um moleque de mascara e uniforme,mas um parcerio pro morcego.Isso joseph Gordon será com certeza.Resta saber como será desenvolvido.A historia em si da á entender isso.Batman mais velho,casado,precisando de ajuda.Não espero robin de fantasia mas um discipulo.De qualquer forma espero assim como todos um filme incrivel.Vamos torcer pr que depois da "era Nolan" tenhamos outros filmes de qualidade.



Mauricio Mauricio (22/01/2012 14:13:43)   112 1
Isso mesmo Wagner.VC apontou outro ponto interessante que eu esqueci.Jim Gordon sabe do segredo de Harvey.Acho que estamos perto da verdade.Quem sabe o proximo trailer revele algo sobre nossa teoria.Podemos estar certo.


Wagner Wagner (22/01/2012 15:46:22)   247 0
Isso apenas mostra a riqueza da trama desenvolvida peo Goyer e pelo Nolan...

Mauricio Mauricio (22/01/2012 19:11:06)   112 2
poi é cara.Temos que dar créditos pro Goyer,afinal ele é que é o roterista junto com Jonatham Nolan.Acho foda que todos os creditos são sempre pro diretor sendo que existem varios outros profissionais no meio e nem são lembrados.


Mauricio Mauricio (22/01/2012 11:21:25)   112 1
É uma pena que seja o fimda saga.Tenho muito medo doque pode vir a seguir..



Mauricio Mauricio (22/01/2012 10:49:38)   112 1
Acredito que Marion Cotillard é Talia, e com certeza Joseph Gordon Levitt será Jim Gordon, filho do comissário.
Vale lembrar que o filme se passa 8 anos depois de o cavaleiro das trevas,então, se o moleque tinha uns 12 anos agora ele teria uns 20.
No primeiro teaser ,Gordon fala com alguem quando está ferido na cama.Acho que ele fala com o proprio filho.Quem mais?
Jim Gordon teria crescido e decidiria ajudar batman por causa do pai, que sempre o apoiou.Então ele se veste de policial,na minha opinião ele nem mesmo é um policial de verdade.
Não seria ridiculo essa teoria, ja que nos quadrinhos ,Barbara Gordon vira batgirl.Como não há Barbara, por que não o filho(não a filha )se tornaria um parceiro do morcego?
Nolan deve ter aprovitado garoto e dar á ele um papel importnate na trama.Agora é só aguardar pra ver.


Wagner Wagner (22/01/2012 11:28:51)   247 0
Cara, também tava pensando a mesma coisa: qual a probabilidade do Gordon Levitt ser o Jim Gordon, salvo por Batman no final do TDK (e, portanto, a par do "segredo" envolvendo o Harvey Dent) e até que ponto isso influenciaria no carater dele?

Vilanesca Vilanesca (22/01/2012 15:08:35)   75 2
Na verdade,no teaser, o Gordon estava falando com o Bruce Wayne.
Ele disse:-Você desapareceu.
O Bruce foi visitar o Gordon no hospital,usando uma máscara preta...não lembra que saiu uma foto de um cara mascarado e de terno,no parapeito da janela do hospital?
Além disso,no trailer aparece ele saltando da janela.
E pode ser que o personagem do Levitt seja filho do Gordon,mas não acredito muito.
Pra mim, John Blake é apenas um (bom)policial. Não é o Coringa,nem o Robin...John Blake é John Blake.




Wagner Wagner (22/01/2012 15:27:27)   247 0
Gordon Levitt mandou muito bem nas cenas de ação de "A Origem".Então, fica difícil acreditar que ele seria escalado para ser apenas um (bom ou mau) policial...Pra mim ele é a "incógnita" do filme.

 Officer Jack Officer Jack (22/01/2012 15:39:23)   41 1
Concordo com a Villanesca com relação ao personagem do Joseph Gordon Levitt. Também acredito que ele seja apenas um bom policial. Pode até ser que os motivos que o levaram à escolher essa carreira, esteja ligado à um dos vilões dos filmes anteriores...mas não acredito que ele seja o Robin, ou Jim Gordon, ou o Asa Noturna. Primeiro porque o Nolan disse que não aproveitaria o Robin nessa trilogia....e segundo, acho que o Asa Noturna é desconhecido demais, da massa, para no final assumir o papel de herói na trama, no final.

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (23/01/2012 07:37:42)   426 1
Vilanesca, excelente seu comentario!!!Muito bem pensando e dito.
Eu fiquei curioso sobre a foto do homem de terno com mascara no hospital. vc poderia mandar o link para mim.
abraço.

Vilanesca Vilanesca (23/01/2012 11:29:42)   75 0
Pronto @MrJohn:] Achei a foto do cara mascarado,na janela do hospital:

http://wpc.556e.edgecastcdn.net/80556E/img.site/PH26nHItN6FL5a_1_m.jpg

Ferris Ferris (23/01/2012 14:18:14)   93 1
Boa tarde, amigos!!!

Concordo em tudo com a Vilanesca... Acho que o mascarado da foto é Bruce Wayne, recuperado, mas ainda sem reaparecer como Batman, afinal, "The Legend Ends" e o morcegão não será mais um ícone em Gotham (além, é claro, de ter sido derrotado).

Sobre John Blake, tbm acredito que será apenas John Blake, um aliado de Gordon e Batman que assumirá a responsabilidade de manter a ordem em Gotham após o afastamento do herói e do próprio Comissário.

Pois é, galera... esta angústia tá me saturando!!! CHEGA LOGO 27/07!!!!


Publicidade
Diego Diego (22/01/2012 10:23:02)   -27 0
Gostei!!!

Porém os segredos do filme estão bem guardados , incrivel coisas do mrs nolan!!!



Anderson Anderson (22/01/2012 01:35:06)   140 1
Eba, flashbacks! E algo q adoro, quando bem feito! Batman begins me cativa totalmente no entrelhaçar da trama, mostrando o seu exilio pelo mundo e seu retorno com o seu grande plano. Sem duvidas um dos filmes mais esperados no ano por mim.

Enfim, aproveitando...acho q a série batman do nolan deveria ter sido montada para 4 filmes, acho q exploraria no maximo a força q a versão do nolan tem - claro q falo isso sem querer passar por cima do plano dele dentro da criação da sua versão dentro de uma trilogia, mas ainda acho q 4 filmes ficaria no ponto exato. Por fim, tbm espero a proxima encarnação do batman para daqui alguns anos, para poder ter uma visão diferente, mas de preferencia de alto nivel - acho q batman é um personagem muito grande e com muito potencial para se prender a uma só forma(nolan), mesmo q essa seja tão boa... acho q reboots no momento certo servem para nos criar novos ares e nos permitir seguir em frente



Diego Diego (21/01/2012 22:30:16)   5 0
Vou arriscar um pouco por aqui e tentar adivinhar algo sobre o filme: na minha opinião Bane mesmo dando uma tremenda surra no Batman, não satisfeito com isso, ainda revela a sua identidade secreta para Gothan fazendo com que toda a opinião pública fique contra B. Wayne.

Ele profundamente debilitado física e psicologicamente decide abandonar sua cidade para poder se recuperar por completo. Após o domínio de Bane sobre a cidade, Gothan clama por seu retorno.

Não sei se viajei demais, mas é isso aí hehe. Abraços à todos.


Floriano Floriano (22/01/2012 02:03:57)   235 0
Boa essa. Diego...aí então o Batman, recuperado, volta e tenta a todo custo, derrotar Bane e sua corporação criminosa...mas acaba morrendo,junto com Bane, dando a vida pela cidade que o viu nascer e se tornar um heroi noturno...
mas o cavaleiro das trevas não morre, pois joseph gordon acha a mascara e resolve encarnar o heroi, levando adiante o legado do morcego!



sem avatar Gedeon (22/01/2012 02:25:43)   45 0
não é por nada, mas a frase "The Legend Ends" não parece sugerir que haverá um sucessor pro morcego


Fábio Fábio (21/01/2012 19:28:41)   23 1
e no fim, o Joseph Gordon Levits vai ser so um sorveteiro ou policial que morre nos primeiros 10 minutos.haha



Orlando Orlando (21/01/2012 15:59:11)   603 0
E tem como não ficar na expectativa para Dark Knight Rises? Julho tá loooooooooooonge...



 Officer Jack Officer Jack (21/01/2012 13:21:32)   41 2
Que fofa....E NÃO É QUE ELA É A CARA DA MARION COTILLARD????????? kkkkkkkk



Cat People Cat People (21/01/2012 12:38:58)   7 0
PROBLEM SOLVED!
http://geek-news.mtv.com/wp-content/uploads/2011/11/jokerreportcard.jpg

John Blake (personagem de Joseph Gordon Lewitt em TDKR) nada mais é que um garotinho, cujo o boletim escolar foi roubado pelo Coringa!

Em TDKR veremos o pequeno Johnny já adulto combatendo o crime de farda, uma vez que o que o motivou a isto foi este fatídico episódio de sua infância!

*brinks*

Esta página pertence a um almanaque de colorir do Morcegão e é a única aparição de um "John Blake" nos quadrinhos. Acredito que "John Blake" seja um pseudônimo assim como outrora "Henri Ducard", mas desacredito em um Robin, ou algum outro possível sucessor de Batman... A minha aposta é que ele seja o filhote do Falcone!



Romualdo Romualdo (21/01/2012 11:39:37)   1389 1
Hum... essa personagem é sempre posta como par romântico do Batman e acho que já foi noiva do Bane também... Nossa, revelando o personagem ou não, as surpresas continuam guardadas. De qualquer forma, meu interesse tá na Mulher Gato... será que a atriz vai dar conta do papel? Como ela vai se dar com Batman no filme do Nolan... pow, eu tô muito ansioso por esse desfecho.



Diego Francisco Diego Francisco (21/01/2012 09:03:38)   807 0
Talia al Ghul quando pequena, uma graçinha.

Talia al Ghul quando adulta, muito linda.



Diego Francisco Diego Francisco (21/01/2012 09:01:59)   807 0
The Dark Knight Rises, mais uma vez com suas surpresas.

A cada notícia que eu leio sobre esse filme mais ansioso fico para 27 de julho.

Go, Batman!!


sem avatar André (21/01/2012 11:44:46)   2 0
Caro Diego, não fique ansioso. Com tantos trailers, imagens, e spoilers divulgados, até 27 de Julho já teremos visto o filme inteiro.


Publicidade
Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 08:41:24)   426 3
Francamente, pessoal, nao acredito na teoria de que Joseph Gordon-Levitt será o Robin, nem implícito nem disfarçado nem com outro nome.
Uma, pq C. Bale ja havia declaro, em entrevistas desde Begins que , se a franquia tivesse robin , ele estaria fora!!Bat girl, entao, nem pensar!
Depois, pq acredito que nao faz o estilo de Nolan, robin para ele, nao rem relevancia. A saga é do morcego e nao do passarinho.
Acredito que o maximo que veremos de robin no filme é a placa com o R de robin na torcida e o Ward na camisa do jogador do Gotan Rogues.Ward, para quem nao sabe é de Burt Ward, ex robin da serie de adam west.


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 08:51:24)   426 3
Agora, acho que o personagem do Joseph será alguem de grande importancia e relevancia no filme, alguem que sabe mais do que se imagina.Nao creio que fará um persona zé das couves nao.
aquela cena do trailler, em que joseph esta correndo e olhando para tras...me parece que vai ser uma cena fodastica!eu fico pensando para o que ou quem ele esta olhando com aquela cara de preocupado...



kelvin kelvin (21/01/2012 00:53:11)   252 3
A Talia deve Trabalhar Pro bane, Isso Explicaria um monte de Tumbles Na cidade.


Matheus Matheus (21/01/2012 23:20:48)   15 0
Soldado Invernal, vc acha mesmo? Será que o Bane vai ser capanga de mulher novamente? Eu to pondo fé que os dois serão comparsas, não um trabalhando p o outro.


Luis fernando Luis fernando (20/01/2012 21:53:19)   97 2
Seria a Talia as gul a pessao que ajudará o Bruce se erguer depois da tomada de gothan pelo Bane??

já pensaram nisso??

ou uma vilã que confrontará contra a mulher gato?


Floriano Floriano (21/01/2012 14:30:47)   235 0
Eu tenho certeza que a mulher gato será inimiga do Batman no começo do filme,por motivos políticos, mas no desenrolar ela acabará se tornando aliada...

tudo indica que haverá muitos vilões nessa trama final, e isso levará o batman a um nivel de desgaste profundo...só assim pra que bane consiga derrotá-lo

Vinicius Vinicius (21/01/2012 19:56:37)   4 0
já visso isso em algum lugar :)


Luis fernando Luis fernando (20/01/2012 21:48:15)   97 -1
hum...como eu desconfiava.nesse caso não será so Bane o unico vilão da parada.

e o joseph gordon levit.será mesmo ele o Beyond batman ou o robin??



Will Will (20/01/2012 23:07:35)   17 0
Joseph é um policial, q trabalhará diretamente para o Gordon! Fim de papo. Já foram divulgada fotos e tudo mais q comprovam isso, além de podermos v~e-lo em ação policial no trailer!


sem avatar Ricardo Victor (20/01/2012 23:11:59)   -2 0
Já havia sido revelado que os vilões seriam Bane, Mulher Gato e Ra's Al Ghul.
to torcendo pro Levit ser o Robin.

Vinicius Vinicius (21/01/2012 20:01:46)   4 0
Robin gente?

Só se for um 5 Robin né? Tipo Nolan Robin. Porque agente sabe (não sabe?) que os Robins são Dick Grayson, Tim drake, Jason Todd e a menina do Cavaleiro das Trevas... Acho que os Robins são personagens muito importantes pra ficarem tão fora de foco assim. As histórias deles são cruciais para qualquer história do batman.


sem avatar luciano (20/01/2012 20:54:29)   18 -1
espero q a versao adulta dela seja tao gostosa qto a do jogo batman arkham city


Ana Carolina Ana Carolina (21/01/2012 03:03:19)   45 4
Isso é gostosa para vc?
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABy0963_hHpKUfXQytCB8eBN1BBqsmPHcI0cfE1L0zmZC-A62ob1GhAwOwXHXbEyoWxUR0l96e0hyo8pD2EKZboAm1T1UL2YTrKbepRIoQkMw_oilj3etUZs.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOwmiiJWXTig6bzDe1ZbsG0tcjQxMsuG7qLpbwqvEGjh5ZMHlbkn_uVVzI5hKnumxJhqshH-68iaEoUZo7q55QQAm1T1UNwFRHmalrg3KzEtlO-dtjGny79O.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACn2ww8iy1AMgEvPfwPOW8qdkIVl0rjHCwp-TQEK2OVPrGjbIwf1xkkYe4FRq98zaFif15YqpstwB6F-zMeB8XUAm1T1UIqsM2r8Yydur9zcqEv5i6CA7uTe.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABmujksIP6pCdn_ieppSjC6otValG6wwGon15yhAGMG3Y6aSTmq5GkichPFJoeIPfQUccuhU_uFlM-429fn7FDgAm1T1UFf5pAc2f1pPkibRsEeKdj3Voha-.jpg

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lng2ttyET61qltwjfo1_500.png

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lxrput1s411qi5s5to1_500.jpg

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lxhmyqNIp11qmib5go1_500.jpg

http://video.marion-cotillard.org/view/64/les-jolies-choses-full-lucie-f.-video/

Eu sou mulher e me sento atraída, pela Deusa Marion.

André André (21/01/2012 17:03:08)   350 0
Ana Carolina, obrigado por compartilhar as fotos!


sem avatar Gedeon (20/01/2012 20:39:35)   45 1
será que eu sou o único que acho a Aninha muito gata??


Ana Carolina Ana Carolina (21/01/2012 03:52:27)   45 0
Anne Hathaway é bonita, então vc não está sozinho, meu caro.

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 08:21:01)   426 1
Nao, meu caro Gedeon, vc nao está sozinho e vejo que vc tem bom gosto.Realmente, ela é muito gata!!Como ja disse certa vez, anne pode nao ser uma paniquete da vida,"cof" com todos aqueles atributos "cof", mas ela é sim, muito gata.
quer ver um filme onde ela esta linda demais? é garotas sem rumo. meu irmao, sem palavras. se vc nao assistiu, corra pra ver.
abraço.

Joker007 Joker007 (21/01/2012 19:07:48)   189 0
Acho ela sem graça pra caralh* Ainda mais perto da Marion *.*

Joker007 Joker007 (21/01/2012 19:10:01)   189 0
Não acho.Ela sem graça,ainda mais perto da Marion que é mui hot.

sem avatar Gedeon (21/01/2012 22:58:32)   45 0
eu tava falando da Aninha usuária aqi do omelete, mas 'xa pra lá


Anne Hathaway é muito linda tbm.

Ana Carolina Ana Carolina (22/01/2012 02:56:18)   45 0
Joker007 qualquer mulher, fica como vc bem disse "sem graça", perto da Marion, afinal é ela é uma Deusa, é até injustiça. Marion é a Afrodite encarnada.


Floriano Floriano (20/01/2012 20:21:15)   235 0
Essa teoria de que o joseph agirá como um robin é possivel, mas será dificil convencer Batman a apoiá-lo, visto que todos aqueles que tentaram se disfarçar de vigilante e agir como ele, foram presos como aconteceu em TDK..e olha que alguns eram policiais tb...

Acho mais possivel que Batman só saiba da existencia de robin quando mais estiver precisando dele....

Mais dramatico ainda seria se joseph fosse morto primeiro pelo Bane...aí se o Batman não ficasse louco de fúria pra vingar o crime,provavelmente seria derrotado pelo Bane tb....mas não considero que o Nolan vai se revelar o maior "inimigo do Morcego" e entregar de bandeja nossos herois pro Bane...Será que teremos um funeral morcego no final dessa trilogia?

Afinal, quem é esse porra de bane que massacra os herois como se fossem uns morceguinhos ridiculo?

Batman vai ter que injetar uma super dose de veneno nesse Bane bolinha e explodí-lo...nada menos que isso!!


sem avatar Ricardo Victor (20/01/2012 23:18:37)   -2 0
Eu acho que Batman vai concordar com o Robin por causa que os pais dele também foram assassinados e porque ele tem habilidade, mas sua teoria é mais possível por causa dos vários batmóveis do trailer(ou seja: vai ter muita gente ajudando ele). Eu acho q o Bane vai vencer o Batman(ou "quebrar" ele como aconteceu na HQ "A Queda do Morcego".

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 08:28:17)   426 1
Acredito que joseph nao será robin, nem disfarçado nem implicito, pois Bale ja declarou em entrevistas passadas que, se a franquia tivesse robin, ele estaria fora!!


Renan Renan (20/01/2012 20:16:29)   1 0
Por mais que surjam SPOILIERS, tenho certeza que não comprometerá a trama...Nolan é imprevisivel...acredito que exista algo que só assistindo ao filme para nos surpreendermos novamente...



sem avatar Gedeon (20/01/2012 18:42:35)   45 -1
me desculpem se eu estiver enganado, mas pelo q eu entendi no Begins, Ras Al Ghul é tipo um símbolo, uma identidade, sei lá, assumida por quem é foda na liga das sombras, meio q uma metáfora pra imortalidade dele nos quadrinhos. Como um símbolo pode ter filho??


Lico Blade Lico Blade (20/01/2012 19:03:57)   1049 1
Talia Al Ghul também pode ser um símbolo.

sem avatar Gedeon (20/01/2012 19:21:57)   45 0
faz sentido...

Vilanesca Vilanesca (20/01/2012 22:11:07)   75 2
Tem nada de título...
Henri Ducard era o Ra´s Al Ghul,o tempo todo!
Ducard era um nome falso para esconder sua verdadeira identidade.
Assim como Miranda Tate será um nome falso que a Talia vai usar para esconder sua verdadeira identidade.
Não tem essa de título...
Inclusive na novelização de Batman Begins(Disco 2 da Edição Especial,que não saiu aqui no Brasil),o Ra´s menciona sua filha Talia,que estaria na Suíça,na época em que o Bruce foi treinado.
Ele diz basicamente que,se o Bruce passasse no último teste(que foi aquele que ele tinha que matar aquele sujeito,com a espada,lembram?),que ele entraria em contato com ela.
Então eu acho que o Ra´s nunca falou da filha, para o Bruce,pq queria ter certeza de que ele era digno de se casar com sua filha,ou seja,ser seu genro e futuro sucessor.





sem avatar Gedeon (20/01/2012 23:09:09)   45 0
obg por sanar minha dúvida

Lico Blade Lico Blade (21/01/2012 01:34:43)   1049 0
é verdade, a Vilanesca tá certa.


Heitor Stark Heitor Stark (20/01/2012 18:37:23)   41 3
Todo mundo já sabia que era a Talia, e o Nolan já sabia que nós sabíamos.

Agora quer ver O spoiler, é quando revelarem o segredo do joseph. Alguém acredita que ele vai ser só um policial zé na história? Sem falar que eu tenho uma pequena sensação de que ainda vai ter mais um vilão nesse filme.


sem avatar Ronaldo (20/01/2012 18:56:10)   4 -1
Olha realmente o filme tem muitos mistérios. Somente uma pessoa que não sabe nada de Batman não desconfia que a Thalia estará no filme. Agora isso para mim é obvio que a Marion será a Thalia só uma pessoa que não entende nada de Batman é claro, quem acompanha as notícias do filme, principalmente o que sai aqui no omelete, sabe disso. Agora o grande mistério é realmente o que o amigo Vampire Killer aí disse. Quem será o Joseph Gordon Levitt. Eu não acho que o Nolan colocou ela adota no filme, pois vi um vídeo de uma premiação, inclusive passou na T.N.T, dos filmes mais esperados do ano. Ele foi receber o prêmio junto com a Anne Hatawhay e o Gary Oldman. E o Joseph Gordon só foi um dos principais em A Origem e ainda vai fazer filmes com Tarantino e Spielberg. E sem falar que o cara concorreu ao Globo de Ouro em 50/50. Vocês acham mesmo que um ator com essa fama atual e com este Marketing no filme. VAI SER UM POLICIALZINHO. Para mim se o Nolan fizer isso. Vai fazer merda. A Rachel Dawes já foi meio chata. Personagens que fogem da história fica meio sem graça. Para mim tinha que ser um Asa Noturna. Agora minha vontade era que viesse de Arzael. Nossa seria loco demais.

Leonardo Leonardo (20/01/2012 19:15:58)   1022 1
realmente Azrael seria impressionante,e ele participa da QUEDA DO MORCEGO substituindo Bruce como BATMAN,realmente se for colocarem ele como AZRAEL vai ser muito FODA

sem avatar Flávio (20/01/2012 19:28:59)   17 -1
Joseph será confirmado no final do filme como Batman Beyond.


essa é a minha aposta.

S3NZ4N0M3 S3NZ4N0M3 (20/01/2012 19:35:33)   12 1
o meu palpite é o seguinte: o personagem do Joseph será o "Robin" (claro que o Nolan não usará esse nome)e as coisas acontecerão da seguinte maneira:

1) ele "descobrirá" a identidade do Batman e começará a combater o crime também (não necessariamente nessa ordem);

2) no começo, o Batman não aprovará a atuação dele, pois além de estar se colocando em risco, usa métodos que o Morcego desaprova;

3) aos poucos, reconhecendo o empenho do cara e valorizando uma companhia no combate ao crime, o Batman acabará o adotando como sidekick e lhe fornecendo treinamento e equipamento adequados;

4) eventualmente, ficaremos sabendo que ele foi treinado e patrocinado pela Talia, para se aproximar do Batman, mas acabou se tornando um aliado legítimo;

5) finalmente, ele será torturado e morto pelo Bane, o que completará a queda do Morcego (o Bane não quebrará o Batman fisicamente, mas psicologicamente, de maneira irreversível).

ele será uma amálgama dos vários Robins... Dick (que virou policial em Bludhaven por um tempo), Tim (que descobriu a identidade do Batman), Jason (que morreu nas mãos de um vilão), Damian (vínculo com a Talia e a Liga dos Assassinos)...

e aí, alguém quer apostar?

Tonin Tonin (20/01/2012 20:24:04)   19 0
Cara esses comentarios tao me deixando mais curioso ainda sobre esse filme kkkkkkk , mas sao otimos conceitos pro roteiro .


sem avatar Gedeon (20/01/2012 20:38:57)   45 0
faz sentido o comentário do seu S3NZ4N0M3 ali em baixo. Aposto minhas fichas que Batman não será quebrado fisicamente

Will Will (20/01/2012 23:09:55)   17 0
S3NZ4N0M3

sim aposto...

kero fielmente apostar q vc esta totalmente equivocado....


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 07:54:40)   426 1
Caras, aquela cena do trailler, em que joseph esta correndo e olhando para tras...me parece que vai ser uma cena fodastica!eu fico pensando para o que ou quem ele esta olhando...


Publicidade
Krypto Krypto (20/01/2012 18:24:25)   850 0
Pessoal, quem tem facebook aí, me adiciona, que eu quero fazer um convite.
É só digitar: Krypto El

Abraço.



Will Will (20/01/2012 18:14:28)   17 0
REALMENTE. COMO EU ESPERAVA...

E por essa foto então, eu já tinha catado isso gente. Olhem o figurino dela de Tália!

http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2011/08/anne-hathaway-e-marion-cotillard-em-set.jpg



Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (20/01/2012 17:50:48)   41 0
pra mim é mais um reforço sobre a teoria de que durante o filme vão se passar vários anos



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/01/2012 17:18:37)   426 0
Apesar de gostar da noticia, fico em duvida pois pode se tratar de uma falsa noticia plantada propositalmente para dispistar jornalistas e fãs.
É so lembrarmos que nada nada da selina kyle ainda foi divulgado, segredo guardo, até agora à sete chaves.
Vamos esperar pra ver.


sem avatar Fernando (20/01/2012 17:28:38)   71 0
O Nolan deve ter mandado ela falar isso rs rs rs, ele é safadinho!!

Will Will (20/01/2012 18:17:08)   17 0
GUARDADO? OQ? JÁ APARECEU NO TRAILER, NAS FOTOS, NOS SETS E TUDO MAIS... O Q MAIS TÃO ESCONDENDO? SÓ SE FOR O ROTEIRO MESMO NÉ.
HAHA

Will Will (20/01/2012 18:21:54)   17 0
Ha e a mascara!
Mas é bem provável q seja essa mesmo!


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 07:47:55)   426 1
Will,qdo eu me referi sobre o segredo a respeito da selina kyle quis dizer sobre a importancia dela na trama,se ela se será vilã ou heroina,se ela integra ou nao a liga das sombras,etc.
Que ela será a mulher gato, sem dúvidas, isto já está claro como cristal, agora a profundidade da personagem no filme é que ainda é o misterio.O que temos até agora sao sugestoes e alguns palpites,devido a fotos, trailler e algumas declaraçoes mas nada ainda de concreto.Acredito que Nolan nao vai revelar a importancia da mulher gato antes da estreia do filme.

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (21/01/2012 07:49:56)   426 1
Will,qdo eu me referi sobre o segredo a respeito da selina kyle quis dizer sobre a importancia dela na trama,se ela se será vilã ou heroina,se ela integra ou nao a liga das sombras,etc.
Que ela será a mulher gato, sem dúvidas, isto já está claro como cristal, agora a profundidade da personagem no filme é que ainda é o misterio.O que temos até agora sao sugestoes e alguns palpites,devido a fotos, trailler e algumas declaraçoes mas nada ainda de concreto.Acredito que Nolan nao vai revelar a importancia da mulher gato antes da estreia do filme.


Matheus Matheus (20/01/2012 17:18:16)   15 0
O Nolan vai olha pra ela e dizer "Ya Fired"!



Joker Joker (20/01/2012 17:18:00)   429 0
Não posso revelar muito pois prometi ao Sr. Nolan que não diria nada.

kkkkkkkkkkk rachei agora !!!

vamos perdoar, ela é uma garotinha ainda.




Raul Raul (20/01/2012 17:00:21)   500 0
As notícias que saem agora de TDKR são mais reveladoras. De acordo que vai chegando mais perto do filme estrear é natural acontecer isso. Agora, se o Nolan viu essa notícia não deve ter gostado nada, nada.


Joker Joker (20/01/2012 17:26:48)   429 0
se bobiar ele tira essa cena do filme !

não veremos a Talia pequenininha. kkkkkk

Leonardo Leonardo (22/01/2012 21:47:04)   1022 0
não acho que saber isso é como se fosse uma grande revelação do filme,o que gostaria mesmo de saber é o papel de
Joseph Gordon-Levitt esse quando soubermos vai ser um grande spoiler eu acho


Paulo Paulo (20/01/2012 16:54:21)   486 2
Já comentei isso aqui uma vez e falo novamente... Se a trilogia BATMAN/Nolan fechar de um modo que estou esperando, se for do mesmo nivel que seu antecessor (melhor ainda, sendo superior), que me faça sair do cinema desnorteado, como se eu tivesse levado um tapa na cara... Posso falar com todas as garantias e palavras que fico tranquilamente os próximos 20, 30 anos sem precisar de uma nova franquia do morcego.


Luis Fernando Luis Fernando (20/01/2012 18:06:37)   124 1
Sinto que lhe informar que antes mesmo de iniciarem as filmagens já foi anunciado o reboot. Pode esperar um novo Batman em 2015...sem Nolan e Bale.....kkkkk

Quero ler as choradeiras depois.....kkkk.

Marcelo Marcelo (20/01/2012 21:14:47)   3 0
Concordo totalmente, Alien! Ao assistir TDK no cinema, saí da sala atordoado, tentando juntar as peças. Só pensava "Que filme é esse?!". Espero para este TDKR a mesma pancada no cérebro.

Leonardo Leonardo (22/01/2012 21:48:03)   1022 0
concordo plenamente com vc,melhor filme de super heróis ja feito !!!


Alessandro Alessandro (20/01/2012 16:38:58)   43 0
Acho que ela não revelou nada de mais, existem outros mistérios, mas acho que esse filme mostrará a queda de Batman, Bruce aparece nos trailers cansativo, tipo sem esperança etc.. e Nolan vai matar a possibilidade de um Reboot só daqui uns 50 anos... por que o que vão inventar depois disso?


Leonardo Leonardo (20/01/2012 19:19:04)   1022 1
na minha opinião poderim dar um tempo em filmes do batman e explorar o universo do batman fazendo um filme do ASA NOTURNA ou outros heróis que tem grandes participções no universo do BATMAN


Marcos Marcos (20/01/2012 16:33:22)   6 0
Ah, não acredito nisso... o desfecho dessa trilogia vai ser épico. Agora convenhamos, inserir a Talia Al Gul no ultimo filme é sacanagem, bem que poderiam fazer mais filmes do Batman, afinal de contas, recursos, talento e historia pra isso não faltam...



Publicidade
Ricardo Ricardo (20/01/2012 16:12:15)   318 1
Puts, a Thalia quando criança era uma gatinha, hein? Hehehe!

Coitada da menina, nada como a inocência de uma criança!!

E os repórteres fazem a festa.

Mas convenhamos, não é uma graaaaande revelação do filme.

Titio Nolan perdoa, hehe!


Guns'n Guns'n (20/01/2012 16:18:01)   258 0
"...a thalia quando criança era uma gatinha..."

tb acho


Krypto Krypto (20/01/2012 16:09:02)   850 2
Voz de garotinha:

"Disculpa, mais eu pometi po Tio Nolan que não vô contá pa ninguém que eu sô a Talia."

rs



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/01/2012 15:59:57)   426 0
Puts, a ansiedade so aumenta!!
Cara, Nolan vai fechar sua trilogia com chave de ouro mesmo!!



Rômulol Rômulol (20/01/2012 15:58:57)   1171 3
Nossa ,mas que surpresa ,eu nunca desconfiaria.






NOT



Lucas Bartowski Lucas Bartowski (20/01/2012 15:53:44)   49 2
Caralho, jornalista é raça do diabo, meu. Se aproveitando da inocência de uma garotinha, que merda. UAHEUHAEUHAUEHUAEHUAEHEAUEAUEAUHEAUHHAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAUHEAHUHUEUHEA


jonis jonis (20/01/2012 16:15:04)   53 0
kkkkkk pensei o mesmo q vc


Floriano Floriano (20/01/2012 15:10:54)   235 2
Se esse 3º filme vai ser melhor do que o TDK eu não garanto,
mas acredito que terá mais reviravoltas e revelaçãoes doque
todos os outros,
afinal, é o final da tritoligia e estará em questão
o destino do Mocergo: se ele morre ou fica aleijado , ou fora de ação...eletrizante!!

agora tem um detalhe; se Nolan tivesse previsto que o Coringa não iria poder participar dessa ultima parte por algum motivo grave, será que ele mudaria o final dado ao duas Caras?
pq assim poderia substituir o coringa por ele...
Acho que Nolan planejava usar mais que apenas o Bane nessa reta final, pois o acho fraco como vilão de um grande final de trilogia...porisso ele deixou o coringa vivinho em TDK..
se não fosse o caso, teria matado o coringa e mantido o Duas Caras vivo,pois assim ele faria uma boa participação agora!!..
pena..um morreu na ficção..o outro morreu depois na vida real...Nolan acabou ficando sem os dois!!
a realidade é tão dura ás vezes!!!!




Lauro Lauro (20/01/2012 15:30:56)   2466 2
Particularmente, acredito que o final do filme será no estilo "Cavaleiro das Trevas" do Miller. As pessoas acham que Bruce/Batman morreu, mas ele fica nas sombras a partir daí.

Quanto ao Coringa/Duas Caras, acho que ele teria deixado da mesma forma, o filme já estava praticamente "fechado" quando o Ledger morreu.

Acredito que ele colocaria o Coringa no terceiro filme da mesma forma que põe o Espantalho, talvez com a clássica cena em que Batman "dá uma voltinha" pelo Asilo Arkham para conversar com o Coringa no estilo Clarice/Hannibal Lecter... ;)

Falou!!!!

sem avatar hugo (20/01/2012 15:33:15)   0 0
bom, naverdade batman nao é um assassino, e sim um ajudante contra o crime, entao se notar, ele nunca mata seus inimigos. e Bane é o 2º cara mais foda que o batman enfrenta, o coringa ainda fica em 1º pela sua insanidade e inteligencia.

Darkseid Darkseid (20/01/2012 17:12:57)   324 0
Você está por fora, cara.

O objetivo do Nolan nunca foi matar o Coringa, mas aproveitá-lo ao extremo, corrigindo os erros cometidos por Tim Burton na série de filmes anterior.

Porque você acha que o Coringa teve que cair do prédio no final de TDK?!
-Obviamente, que pra "corrigir" a cagada do filme de Burton, e mostrar um Batman menos negligente no combate ao crime, e mais preocupado com a dignidade da pessoa humana, sendo capaz de salvar a vida de qualquer pessoa, mesmo aquelas que para muitos não merecem viver, acabando com aquela regra de todo vilão de filme de super-herói ter que morrer no final.

O Coringa seria, novamente, o grande vilão no 3º filme, o Nolan nunca negou o fato de querer pelo menos fechar a trilogia com um combate entre o Batman e seu maior rival, mas, como o ator morreu, tudo ficou mais complicado, principalmente com relação a dúvida sobre contratar um novo ator para o papel do Coringa, até que veio a notícia que o vilão seria Bane e não iriam substituir o intérprete do Coringa...

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/01/2012 17:22:53)   426 1
mas, desde begins, o nolan nao estava matando os viloes na franquia.

sem avatar Gedeon (20/01/2012 19:03:59)   45 0
ouvi boatos, digo, li boatos (foi num blog) de que o coringa faria uma ponta nesse último filme, mas bem pequena, feita cm CGI.

A princípio botei fé, mas depois de pensar um pouco conclui q n faz sentido por duas pequenas razões: Nolan faz o possível pra se livrar de computação gráfica e a outra é por respeito ao finado Ledger.


Alex Alex (20/01/2012 15:08:32)   64 1
Eu sou o único que leu que a garota não podia falar muito? Muito não é nada. Tem um monte de gente aqui dizendo que ela não podia falar nada... gente, interpretação de texto, isso cai no vestibular e em concurso público. Ela podia falar alguma coisa, ela não é nenhuma lesada como alguns estão fazendo parecer.


Camila Camila (20/01/2012 15:18:22)   41 2
Tá! me dei mal em interpretação de texto no vestibular, mas entendi o que você quis dizer.


Vilanesca Vilanesca (20/01/2012 14:54:57)   75 2
Pra mim,o Nolan deixou ela revelar esse spoiler,pq meu,não adianta nada,ficar escondendo isso...meio mundo já sabe.
E de nenhuma maneira isso vai afetar o sucesso do filme.
A trama ainda tem muitos mistérios a serem desvendados.


Ana Carolina Ana Carolina (20/01/2012 15:44:24)   45 1
Tadinha da menina, crianças...

Mas eu concordo com vc, pelo que ela falou, a mesma não poderia revelar muito, mas essa informação, ela deve ter sido autorizada a falar.

Mas é uma Mini Marion, muito linda e fofa a menina.

Anderson Anderson (20/01/2012 22:40:45)   387 1
Exatamente, até cheguei a suspeitar de vazamento, mas deve ser Viral mesmo...


M M (20/01/2012 14:46:28)   13 -2
Nolan e seu irmão foram muito espertos nas escolhas dos vilões pra encerrar essa trilogia.
Se eles seguirem a premissa da HQ a Warner vai ter que lançar um Batman do futuro, se quiserem lucrar com o homem morcego ainda, pois um reboot está fora de questão, acho.
P.S: Galera, tava pensando. O personagem do ator Joseph Gordon-Levitt pode ser uma espécie de Robin na Gotham City de Christopher Nolan. Ele não iria colocar o simbolo do Robin atoa, ou iria?


Fogs Fogs (20/01/2012 15:12:24)   838 1
Já foi revelado que a placa do R do Robin foi algum extra que levou, não foi proposital.

Apesar de bem legal.

Leonardo Leonardo (20/01/2012 15:16:35)   42 0
Essas pistas seriam realmente ótimas, mas já foi revelado que o símbolo do Robin na torcida apareceu porque os figurantes quando foram convidados foram pedidos pela warner para fazer placas e pinturas em casa, e algum nerd fez isso.

E sobre o jogador, o cara que aparece no trailer é um jogador de verdade, o time de Gotham foi interpretado por um time real, assim na camiseta ficou o nome do cara mesmo. E ele é a estrela do time, por isso o foco nele.

Mas realmente acho que ficaria interessante a abertura para que Levitt pudesse se tornar o Batman do Futuro.

Mas quase certeza que isso não acontecerá, Nolan já revelou que esse será realmente o fim.

M M (20/01/2012 15:22:15)   13 0
Sei lá, como tem muito mistério envolvendo a trama, nada pode ser descartável.

M M (20/01/2012 15:31:11)   13 0
Oops.. descartado quiz dizer.

M M (20/01/2012 16:05:10)   13 0
Qualquer coisa Leonardo, agente faz uma vaquinha é filma nós mesmo auhauhauah...

S3NZ4N0M3 S3NZ4N0M3 (20/01/2012 19:38:04)   12 0
eu acredito nessa possibilidade (do Robin)! inclusive, postei sobre isso em resposta a outro comentário, antes de ver o seu.

Leonardo Leonardo (20/01/2012 21:47:31)   42 0
@M

Bora filmar então, hahahhaa
Não temos a genialidade do Nolan mas iriamos agradar alguns cuequinhas verdes.


sem avatar Victor (20/01/2012 14:42:35)   102 1
Tá certo q existia a desconfinça desde o princípio, mas putz! Q menininha mais falastrona, deveriam dar aquele bebê Coringa para ela brincar!
"Why so serious Joey King??"



Publicidade

Omeletop : cinema

None