Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Liam Neeson confirma visita ao set do filme [ATUALIZADO]

Ator não revela detalhes sobre a possível volta de Ra's Al Ghul

Natália Bridi
28 de Março de 2012

Liam Neeson
Liam Neeson como Ra's Al Ghul

Liam Neeson confirmou ao Showbizspy sua presença em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O ator, contudo, se disse incapaz de revelar qualquer detalhe sobre sua participação ou sobre a volta de Ra's Al Ghul (personagem que interpretou no primeiro filme da trilogia de Christopher Nolan): "Eu não posso falar nada sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sério. Eu estive no set por talvez uma hora, uma hora e meia e o diretor não me disse nada. Então, estou sendo muito honesto quando digo que não tenho ideia sobre o que acontecerá", explicou.

[Atualizado 28/03] A Warner Bros., por meio de uma nota de produção de Fúria de Titãs 2, confirmou a participação de Neeson no filme.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (191)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcus Kent Marcus Kent (29/03/2012 12:16:31)   3475 0
Batman TDKR tera 136min. apenas??


http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=57049


Lucas Lucas (29/03/2012 13:01:22)   4210 0
Fala aí Marcus,
Eu pessoalmente ficaria meio decepcionado com essa duração, acho que o filme deveria ser maior que o segundo em alguns minutos, cerca de 165 min ou até mesmo 180 !

Marcus Kent Marcus Kent (29/03/2012 17:01:08)   3475 0
Lucas

O filme tem que ter no minimo 2h & 30min. pois sera o ultimo.

E tambem o segundo foi maior que o primeiro,e questao de logica.


Comentarista Comentarista (28/03/2012 21:24:14)   470 0
Acho que ele foi passar uns palpites pra "filhota", afinal de contas, o que a Marions Cotillard faz nesse filme?


Comentarista Comentarista (28/03/2012 21:31:03)   470 0
*Marion


Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 21:02:32)   3475 1
Eu so sei que nos temos muito que agradecer a Nolan quando terminar o filme,bater palmas de pe!

Clap,clap,clap!!



Diu Diu (28/03/2012 19:20:17)   83 2
Uma coisa eu digo: se Ra's Al Ghul saiu vivo do desastre do trem no final do Begins ...

NINJA LEVEL FODÃO!


Welkerlan Welkerlan (28/03/2012 20:53:36)   77 0
kkk Exatamente

NINJA LEVEL FODÃO [2]

E ainda por cima é um ninja interpretado por um ATOR LEVEL FODALHÃO.


Diego Francisco Diego Francisco (28/03/2012 17:21:32)   890 0
Liam Neeson é um ator excepcional, gosto de saber que ele aparecerá no filme.



rodrigo rodrigo (28/03/2012 17:13:23)   9 0
mudando de assunto, aquele batman no teatro circo ou sei la parece ser a coisa mais horrivel desde joel shumacher, mais umas vez mal interpretam o cavaleiro das trevas como um heroi colorido como a serie camp, se nollan faz tudo por uma boa e verdade imagem do morcegão, por outro lado fazem questão de não entender o universo do batman. que triste, mas deve ser um bom entreternimento, para crianças de 3 anos.



Caue Caue (28/03/2012 16:40:45)   173 1
Com a volta de Liam Neeson fica a dúvida: ele aparecerá em algum flashback ou ele não morreu no final de Batman Begins?

Ou ele morreu e voltou à vida no Poço de Lázaro???


Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 18:22:49)   3475 0
Santa duvida Caue,rsrs!

sem avatar Marcos Vinicius (28/03/2012 22:28:11)   338 0
Acho mais provável ser flashback. A participação dele parece ter sido curta, e sabesse que o filme vai mostrar o passado e o treinamento do Bane na Liga das Sombras. Além disso tem a questão do Nolan buscar sempre uma apresentação mais realista para o filme, o que significa que dificilmente ele ressucitaria alguém.

E, sobre os Poços de Lazaro, corre o boato que a idéia do Bane é que ele foi passou boa parte da sua vida mergulhado num, ou algo assim.

V V (02/04/2012 20:42:12)   27 0
O ras al ghul nao seria quem ele é sem o poço de lazaro. Mas nao será que este seria meo inadequado para o realismo do nolan?


Adriel Adriel (28/03/2012 16:09:26)   1155 0
Seria muito foda se o Ra's fosse revelado no fim do filme como o verdadeiro vilão, mas duvido q isso aconteça.



Marcelo Marcelo (28/03/2012 15:41:18)   625 2
Aposto que será em flashbacks. Sem bem que haverá um Ra's Al Ghul jovem na trama.

Ou seja, quanto mais confirmações surgem, mais mistérios aparecem.



Troll Patrol Troll Patrol (28/03/2012 15:14:09)   759 2
Senhores, para minha pessoa é óbvio que o Ra's irá ser uma "aparição espiritual".

No maior momento de dificuldade do Batman, o mestre Ra's - que agora está do lado da força - irá orientar o Bruce para derrotar o Bane e restabelecer o equilíbrio em Gotham.

E que a força esteja com o Batman, senhores!



Publicidade
Raul Raul (28/03/2012 14:49:45)   2210 0
Ele já não tinha ido no set uma vez??



KiLL KiLL (28/03/2012 14:24:15)   66 1
Nessa última década, Liam Neeson subiu muito no meu conceito. Muito mesmo, o cara se supera a cada trabalho.


Jonathan Jonathan (29/03/2012 22:59:21)   316 1
Isso é verdade, ele é um dos poucos que aprendem e melhoram acada trabalho.


Paladinus Paladinus (28/03/2012 14:14:13)   227 1
Me deprime o fato de que faltam QUATRO meses pra esse filme estrear aqui... o tempo passar devagar até demais...



sem avatar Alexandre (28/03/2012 14:12:54)   21 1
Já tá na hora de sair um trailer e uma sinopse oficial dessa bagaça.



Jonathan Jonathan (28/03/2012 13:16:47)   316 1
Tenho duas opiniões sobre a visita do Neeson ao set.

1º- Nolan quer aumentar ainda mais as expectativas em torno do filme e por isso chamou o cara e não falou nada.

2º- Os irmãos Nolan são doidos mesmo por quadrinho e vão levar a sério a ideia de Ra's Al Ghul ser imortal, ou "duro de matar".


Agora é só esperar, mas com certeza fiquei mais curioso ainda.

Erga-se logo Cavaleio das Trevas!!!


Lucas Lucas (28/03/2012 13:47:45)   4210 0
Para mim ele não voltou dos mortos nem nada assim, acho que será um flashback sobre o passado de Bane.

sem avatar Marcos Vinicius (28/03/2012 22:31:27)   338 0
Concordo com o Lucas. Nolan nunca foi um aficcionado por quadrinho, inclusive dizem que ele se interessou pelo Batman somente depois que leu O Longo Dia das Bruxas, uma de suas principais inspirações na triologia.

Além disso, ele sempre buscou um estilo mais realista nos seus filmes... então acho difícil dele resolver aloprar agora e colocar um cara ressucitando por causa dos Poços.

Jonathan Jonathan (29/03/2012 22:41:13)   316 1
Realmente algo sobrenatural vai ser difícil de ver num longa do Nolan sobre o Homem Morcego.

E a teoria do flashback faz um certo sentido, pois numa cena do trailer mostra o Bruce em algo como uma prisão, no estilo Begins.


O desertor O desertor (28/03/2012 12:56:08)   17 2
Só me falta agora o Nolan criar uma narrativa dupla, relacionando o passado do Ra's com o embate entre Bruce/Batman e Bane.

Se isso realmente acontencer, pode sair algo muito bom, ou pode ficar parecendo um pastiche de O Poderoso Chefão.

No mais, deixarei de devaneios.


sem avatar Marcos Vinicius (28/03/2012 22:32:00)   338 0
Difícil. A participação de Neeson foi muito curta. Sei lá.


Lucas Lucas (28/03/2012 12:47:27)   4210 2
Este é o momento que eu mais tenho curiosidade em ver no filme. Em Batman Begins tem um dialogo interessante entre Ras e o Bruce, naquela cena em que ele diz que tinha uma esposa, ele também disse que sua dor passou com a vingança, ou algo assim. Acho que veremos um flashback disso no filme, daqueles spoilers que saíram a um tempo, em que há o Ras mais jovem, junto com sua esposa e Bane e Talia crianças, e os aldeões queimando sua casa e assim matando sua esposa que era acusada de ser uma bruxa, e finalmente a vingança de Ras e seu envelhecimento (até mostrar ele já como Liam Neeson), o crescimento de Bane e Talia e seus treinamentos na Liga das Sombras...


Lucas Lucas (28/03/2012 15:12:01)   143 0
Muito bem obsevado chara, rsrs...acho dificil Ras voltar, sairia um pouco do que Nolan mostrou até agora," uma serie pé no chão por assim dizer", e tomara mesmo que seja +/- como você disse, seria muito legal. No aguardo :)


Augusto Augusto (28/03/2012 12:45:30)   88 2
Antes de mais nada, um grande abraco a todos os omelenautas e cozinheiros. Cara, como eh bom voltar a ler este site depois de dois meses sem internet... Pedindo permissao para viajar na maionese um pouquinho!

Liam Neeson de volta a franquia eh fechar com chave de ouro a historia. De todos os antagonistas, foi o que eu mais me afeicoei, batendo ate mesmo o Coringa fodastico do Ledger. Tinha um lance meio pai-e-filho, Luke + Vader que nao podia acabar com aquele trem caindo. Rolava um boato mesmo que o Ras ia voltar, ainda mais depois do primeiro trailer com aquela fala antologica dele ("A Legend, Mr. Wayne").

Vao me fuzilar por aqui, mas deixo minha opiniao: para mim, Ras Al Ghul nunca foi um vilao. Extremista, perigoso, maquiavelico, mas nao exatamente um vilao, e sim um Batman com empatia zero: objetivos parecidos, metodos absurdamente diferentes. Batman como o antibiotico para curar a doenca da criminalidade de Gotham, Ras Al Ghul como a eutanasia do corpo doente. Nao acho que va terminar como um super-vilao na historia do Nolan, me arrisco a dizer que vai ter um dedo do Ras Al Ghul na derrocada do Bane.

Explico: Na ausencia de Ras, a Liga encontrou uma nova lideranca em Bane (e Miranda Tate, que ao meu ver, NAO EH TALIA). Mudam as cabecas, mudam tambem os objetivos. Esse desvio de principios faz Ras, dado como morto, sair das sombras para, mais uma vez, tentar colocar a Liga nos devidos eixos.

De que forma? Apoiando indiretamente seu sucessor natural, o futuro lider da Liga das Sombras: Bruce Wayne.

Eh dessa forma que vejo o fim de Batman: deixando o manto do morcego para se tornar algo maior: o lider de varios "batmen".

Mas, estando Ras oculto nas sombras, de que forma ele tentaria controlar/influenciar/auxiliar Bruce Wayne?

-Miaaaaau!

Viajei legal, haha... tomara que eu esteja errado como em meus palpites em Copa do Mundo! Podia ser pior, eu podia dizer, por exemplo, que a "Mulher-Gato", ao meu ver, nunca foi a Selina Kyle, mas sim a Talia Al Ghul em pessoa, mas vao zerar os meus joinhas logo, logo... como eh bom especular! Abs


Paulo Paulo (28/03/2012 14:08:45)   497 1
Na boa Augusto, você simplesmente deixou sua teoria, como muitos fazem aqui. Não tem o porque te negativar por isso. Muito pelo contrário, quanto mais teorias tiver, mais informações teremos para tentar descobrir sobre a trama do morcego.

sem avatar Alexandre (28/03/2012 14:09:56)   21 1
Curti as tuas ideias.

Principalmente a da mulher gato como um meio pro Ras chegar no Bruce.

Só não curti a parte dos Batmen.

Mas até que as viagens foram bem legais!!! ahahahahahahaha

V V (02/04/2012 20:46:47)   27 0
um cara que espalha um alucinógeno numa cidade com certeza nao tem nada de perigoso


Jason Jason (28/03/2012 12:43:17)   204 1
Olha, eu tenho duas teorias pro Ra's Al Ghul nesse filme:
1ª- Eu acho que ele pode estar querendo vingança contra o Batman, pois no primeiro filme, ele queria destruir Gonthan, mais agora ele pode ter voltado e está querendo uma vingança contra o Batman, por ter o ter deixado "morrer" e concerteza ele terá uma ligação com o Bane.
2ª- Talvez ele podia ter um discípulo na Liga das Sombras, q se tornou melhor do q Bruce e até mesmo melhor do q Ra's, que seria, no caso, o Bane. Aí o Bane foge do controle e tem alguns planos malignos contra todos, fazendo com q o Ra's se alie ao Batman para destruir um inimigo mais forte.
Emfim, eu acho q ele será ou vilão secundário, ou então ele vai buscar redenção por tudo q já causou.



Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 12:02:53)   3475 3
Batman TDKR ja teria 2 finais gravados?


http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/245734/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-ja-teria-dois-finais-gravados/


Eduardo Eduardo (28/03/2012 13:42:05)   -1 1
Bacana.


Publicidade
Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 11:59:15)   3475 1
Gary Oldman revela historias dos bastidores de Batman TDKR


http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/257589/gary-oldman-revela-historias-dos-bastidores-do-proximo-batman/


O Besouro Azul O Besouro Azul (28/03/2012 14:19:34)   185 0
Na verdade naun revela nada...


Skywalker Skywalker (28/03/2012 11:58:35)   318 1
Isto não quer dizer que ele sobreviveu ao acidente do trem, nem que ele ressuscitará.

Has pode aparecer apenas em cenas de flashback.



Lucas Lucas (28/03/2012 12:39:14)   4210 1
É o mais provável.


Ismael Ismael (28/03/2012 11:55:58)   8 1
Não tá na hora de sair mais um trailer, não?

Já é final de março... lança um por agora, o terceiro pelo fim de maio, prévia de 10 min. pro começo de julho...!


Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 12:09:34)   3475 1
Ismael

Tem um novo trailer prometido para sexta agora!

Paulo Paulo (28/03/2012 14:13:00)   497 1
Pelo amor de Deus @Marcus, onde você viu essa informação??? Segundo trailer do Batman para sexta??? *__*

Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 18:25:20)   3475 0
Paulo

No CBM ha muito tempo atras nas copias de Furia de Titas II que tambem e da Warner!


Batman Batman (28/03/2012 11:38:54)   32 3
No IMDB, diz que o Ra's Al Ghul foi interpretado pelo Ken Watanabe e o Liam Neeson fez o Deckard, pesquisei sobre isso e todas as informações que achei diziam a mesma coisa.

Agora to em dúvida, Liam Neeson fez o Deckard ou o Ra's Al Ghul?


Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 11:50:03)   3475 2
Henri Ducard e o nome verdadeiro de Rhas al Ghul!

Ismael Ismael (28/03/2012 11:51:24)   8 -2
Tu viste o filme, Batman?

Ou melhor, era tu mesmo no filme? rs

Pesquise melhor e tu encontrarás a resposta, pois, esse assunto está mais do que batido.

Samuel Samuel (28/03/2012 11:51:44)   2617 4
O Liam Neeson tanto fez o Ducard quanto Ra's al Ghul.

SopheCortez SopheCortez (28/03/2012 11:51:49)   277 4
Fez o Ra's.

Mas nada melhor do que você ver o filme de novo para tirar sua dúvida. :D

Afinal, é um filmaço.

Djalma Djalma (28/03/2012 11:52:42)   54 3
Esqueça o IMDB, esqueça tudo o que vc pesquisou e vá ver o filme...é simles, e muito melhor.

SopheCortez SopheCortez (28/03/2012 11:56:34)   277 4
Faço as palavras do Djalma, as minhas.

Deu até vontade de ver também.

Batman Batman (28/03/2012 11:58:11)   32 3
Obrigado pelas respostas, já faz um tempo que assisti ao filme.



Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 12:15:20)   3475 1
Segundo RodSVilaca Rhas e uma entidade e pode ser representado por varios interpretes!

Como eu nao sou iniciado no mundo do cruzado encapuzado eu nao posso afirmar!

Comecei a ser fa depois de Batman Begins,e me arrependi de nao ter lido mais antes,mas esse terceiro filme promete ser um dos melhores filmes de todos os tempos!



Marcus Kent Marcus Kent (28/03/2012 12:17:22)   3475 0
E Ra's Marcus Espiao seu burro!

Rod pirava com esses meus erros,rsrs!

Cade Edgar?

Samuel Samuel (28/03/2012 12:28:32)   2617 4
Nos quadrinhos o Ra's é um só, sempre quando ele está muito doente ou velho demais ele procura o poço de Lázaro para ficar bom ou rejuvenescer.

No filme eu acredito que seja assim Marcus, de Ra's al Ghul ser um tipo de título que vai sendo passado de mestre a aluno.

sem avatar Fernando (28/03/2012 12:53:02)   146 3
já que você quer respostas, vamos da-las direito certo? Uma das explicações é que no filme Batman Begins, Liam Neeson interpreta Ra's, mas para sua própria proteção, atua sob o nome de Henri Ducard. A segunda seria que como o Ra's idoso morre no inicio, Ducard assume a vaga e se torna o novo lider da liga das sombras... acho essa segunda alternativa bem menos provável, pois os próprios personagens discutem sobre as "mascaras" e ilusões que Ra's usa para se ocultar do inimigo.
De qualquer forma, vamos ao fato: Nos quadrinhos, Henri Ducard é um assassino de aluguel francês que ensina todo o seu conhecimento sobre balística ao jovem Bruce Wayne, alguns anos antes do garoto se tornar o Batman

Batman Batman (28/03/2012 13:27:40)   32 3
É por isso que gosto do Omelete, todo mundo respondendo e compartilhando suas teorias. Agradeço as respostas, e vou ver se assisto o filme novamente porque com essas discussões sobre o Ra's deu vontade de rever.


Paulo Paulo (28/03/2012 14:25:16)   497 1
Posso estar enganado, mas lembro que em umas das primeiras fotos divulgadas pelo Omelete, sobre o Batman, se especulava sobre uma possivel aparição do "Poço de Lázaro".

Seria aí, o porque da aparição de Liam Neeson??


TLA TLA (01/02/2012 11:00:54)   599 0
Sempre considerei a hipótese do Ras ter sobrevivido no primeiro, o Bat, saio do trem, mas a bat-corda ficou lá, quem não garante que o Ras não a tenha usado, é só um palpite.


Ismael Ismael (28/03/2012 11:52:52)   8 0
Ruim do Ras morrer no universo do Morcego, heim!


sem avatar Kalyl (26/01/2012 19:25:10)   63 0
Deviam continuar o universo dos filmes, se não vai dar mais pro Batman, podiam introduzir o Nightwing nos filmes, ia ser mais legal que o Robin na minha opinião.


Ismael Ismael (28/03/2012 11:53:19)   8 2
Deus'o livre!!!


M.JUNIOR M.JUNIOR (25/01/2012 18:07:30)   460 4
Muito interessante. Lembrem-se que Bane já se aliou a Ra's Al Ghul nos quadrinhos em: O LEGADO DO DEMÔNIO, logo após a minissérie CONTÁGIO. E o Bane (nos quadrinos) tinha como prometida Talia, a filha de Ra's Al Ghul. Cada vez mais fico intrigado com a trama, e como já disse antes: a sétima arte vai se tornar mais eterna neste ano!


Paulo Paulo (28/03/2012 14:36:57)   497 0
@M. Junior - "A sétima arte vai se tornar mais eterna neste ano!"

Concordo contigo Junior, esse ano vai entrar para a história do cinema, pois teremos:

Vingadores
Prometheus
Batman
O Hobbit

Quatro titãs brigando pela bilheteria do ano.

sem avatar Henrique (02/04/2012 08:09:25)   3 0
vcs ainda estão esquecendo do Homem Aranha, que na minha opinião é o filme que mais vende da Marvel.


Erick Erick (25/01/2012 16:05:44)   1 0
SAUDAÇÕES!!!

Falando em reaparições fiquei intrigado com o que diz este link abaixo, datado de 2 de setembro de 2011, em que mostra imagens do set da bat-caverna de TDKR. Saca só a parada:

http://blogdesuperheroes.es/2011/09/02/cine-supuestas-imagenes-del-rodaje-de-la-batcueva-que-veremos-en-the-dark-knight-rises.html

Grato



Sandro Sandro (25/01/2012 13:56:22)   1040 0
He's AWESOME!!!



Go, Batman!!!



Fabiano Fabiano (24/01/2012 21:42:17)   344 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Guns'n Guns'n (24/01/2012 21:53:59)   466 3
aham, sei...¬¬

Leonardo Leonardo (24/01/2012 23:30:00)   1030 2
fake

SopheCortez SopheCortez (28/03/2012 12:53:16)   277 2
E meu nome é Papail Noel. :D

sem avatar emanuel (28/03/2012 13:59:15)   46 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Boaa fabiano, já ia comentar isso!
quando a notícia é do Batman, todos querem debater com respeito e talz, sem ninguem aparecer pra ficar trollando; Mas os mesmos, se acham no direito de trollar os Vingadores. Ridículo isso, então boa! xD

Diego Francisco Diego Francisco (28/03/2012 17:20:18)   890 0
Sem dúvidas não é o batmóvel que será(foi) usado no filme. O filme terá, como o já esperado, um clima sombrio e cheio de suspense, e esse batmóvel tá digital, moderno demais.


Publicidade
Emerson Emerson (24/01/2012 21:01:11)   1788 3
Duvidar, ele gravou uma cena rápida pro final! Para dar ideia de continuação, mas o último filme será este... ou não!


Guns'n Guns'n (24/01/2012 21:48:21)   466 1
acho que não, SERIA ÓTIMO que continuassem, mas do jeito que as coisas estão caminhando, como o filme se passar 8 anos apos o tdk, e o bruce querendo se aposentar ja, não ficaria legal que continuassem, agora eu não sei como farão pra fazer reboot porque esse é o interesse da dc. Mas se o nolan tivesse manobrado as coisas ja no TDK não indicando que o bruce ja queria passar a bola, daria pra continuar com a franquia enquanto desse certo.


Leonardo Leonardo (24/01/2012 18:53:42)   1030 0
Ra Al Ghul não acho que fazerá muita coisa no filme já que pelo visto sua participação seria muito pequena e não acho que ele participaria do filme jovem
então só resta esperar para ver



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (24/01/2012 18:44:34)   181 3
Será bom ver o Poço de Lázaro restaurando a coluna do Batman, neste filme. Imaginem o Ra's Al Ghul sendo o responsável pela volta do Cavaleiro das Trevas e ainda revelando que está fazendo isso, porque Bruce Waynne foi seu melhor aluno. No primeiro filme, Ra's Al Ghul se prepara p/ o acidente, monentos antes do trem descarrilhar. Será bom um flashback, mostrando seus seguidores resgatando o seu corpo e levando-o ao Poço de Lázaro. E este, acordando completamente saudável.
Viajando mais ainda : Ra's Al Ghul , revelando que sente orgulho do Cavaleiro das Trevas. E que Bane, também foi o seu discípulo. Só que saiu fora do controle. É apenas uma suposição que daria mais complexidade à trama.


Faora Faora (24/01/2012 20:11:06)   87 1
Mas veja bem,se o Ra´s ajudasse o Batman,não teria razão de ser a Talia se unir ao Bane contra ele.
Não faria nenhum sentido.
Se o Ra´s está vivo,ele vai apoiar a destruição de Gotham,vai enviar o Bane e a Talia pra terminar o que ele começou em Begins.
não vejo o Ra´s se aliando ao Bruce/Batman;
Só se ele está vivo, mas nem Bane,nem Talia sabem disso.


Agente-da-Shield Agente-da-Shield (24/01/2012 21:08:58)   181 0
@Vilanesca, pode ser exatamente isso. Ele ajudará o Batman só para frustrar os planos de sua filha.
Apesar que tudo é possível, pois nas HQs o Batman teve vários senseis e não apenas o Ra's Al Ghul , como na versão do Nolan. Mas que veremos o Poço de Lázaro e a sua aplicação prática veremos.

Faora Faora (24/01/2012 21:39:20)   87 0
Não.
Eu não vejo a Talia indo contra o próprio pai,ou ele querer atrapalhar a filha,pq isso seria incoerente.
Se ela quer destruir Gotham é pq esse era(ou é)o plano do Ra´s.
Se o Ra´s estiver vivo e for ajudar o Batman,então a Talia tb irá fazer isso.
Só SE o Ra´s e a Talia estiverem de acordo,para atrapalhar os planos do Bane,pq este saiu fora de controle,aí sim.
Mas o Ra´s ajudar o Bruce/Batman e querer prejudicar os planos da filha,como vc falou,eu sinceramjente não creio...acho muito mas muito improvável.
Talia não iria contra o pai e nem o pai iria contra a filha.



Samuel Samuel (24/01/2012 21:40:37)   2617 1
Mesmo que a Talia nem o Bane soubessem que o Ra's está vivo, ele não ficaria do lado do Batman.
Por mais que ele tenha orgulho do Cavaleiro das Trevas, a coisa que o Ra's mais preza é esse legado da Liga das Sombras/Assassinos.

Se ele estivesse vivo e apenas o Batman soubesse, acho que o Ra's não iria ajuda-lo, talvez apenas se comunicar com ele.

Guns'n Guns'n (24/01/2012 21:56:25)   466 0
tudo bem, como o batman saberia que existe o poço do lazaro, mas não ficaria legal o ra's do lado dele

Agente-da-Shield Agente-da-Shield (24/01/2012 22:09:48)   181 0
O Ra's Al Ghul é um vilão. E como tal, não tolera desobediências, mesmo que seja da própria filha. No trailer , Bruce aparece deitado e o Bane falando o seguinte : " _ Qdo eu destruir Gothan, aí vc terá a minha permissão para morrer. " E depois, ele já está em pé e pergunta o que é isso ? E um homem diz " ascensão". Quem sabe Ra's Al Ghul, o está ajudando indiretamente , através de um servo ... Existem muitas especulações e só saberemos o real motivo do retorno do vilão qdo o filme estreiar aqui no Brasil . Mas que é legal debater, todas as infinitas possibilidades e variáveis da presença do vilão neste filme, isso é !!! Uma coisa é certa, a cena do Bane quebrando a espinha do Batman, será a mais aguardada do filme. E como estamos falando de um super-herói, o destino se encarregará de fazê-lo dar a volta por cima.

Samuel Samuel (24/01/2012 22:30:54)   2617 1
Ra's al Ghul não se considera um vilão e mesmo assim o plano dele era destruir Gotham e pelo que esta dando a entender Talia quer fazer isso, então ela não está desobedecendo-o.

Mas um trailer não mostra a ordem cronológica dos acontecimentos e mesmo assim o Liam Neeson disse que passou uma hora e meia no set, talvez duas horas, não da para fazer muita coisa nesse tempo, mas vamos ver no que vai dar.

Faora Faora (25/01/2012 14:28:24)   87 1
Se a Talia souber que o pai está vivo,ela vai fazer o que ele manda.
Ele iria ficar sabendo o que ela e o Bane estão planejando e iria procurar se comunicar com eles e fazer com que abortem o plano.
Isso se ele está vivo e quiser ajudar o Batman. O que eu duvido!
Não creio que ele deixaria a filha fazer isso,se essa não fosse a vontade dele.
Só se lá no meio do caminho,a filha pensa que o pai está morto,mas descobre que não está,tipo,ela recebe uma ligação misteriosa(que seria o Ra´s é lógico) e ele a pede para desistir do plano de destruir Gotham,ajudar o Batman e ferrar o Bane,aí eu acredito.
Não faria nenhum sentido,simplesmente, o Ra´s ajudar o Batman e querer atrapalhar os planos da Talia, e deixá-la correr o risco de morrer,por causa disso.








M.JUNIOR M.JUNIOR (25/01/2012 18:03:28)   460 2
Cara,
Essa viagem que você falou ia ser muito legal. Será que pode acontecer? Temos que esperar mesmo!


Billy Batson Billy Batson (24/01/2012 17:09:17)   208 0
Colegas omelenautas e Batmaniacos: Não tiveram antes fotos que mostravam cenas de sujestivos Poço de Lazaro? Com aqueles fundo verde num castelo sei lá das quantas? E porque isso seria surpresa do Liam Neeson visitar os set de filmagens? Ué? Então, vai que o Bane quebra o Batman, o Rã's não leva o Bruce para o Poço?? E aí? Quem me ajuda a ver aquelas fotos novamente?


Leonardo Leonardo (24/01/2012 18:31:26)   1030 1
isso seria muito daora na minha opinão pq quero muito ver o bane quebrando o batman no filme como na hq,só não sei como o batman iria se recuperar e se tiver o poço de lazaro no filme seria uma forma ideal para o retorno do batman

Faora Faora (25/01/2012 14:43:42)   87 0
Eu tenho quase certeza que o Poço vai estar no filme.

1-Além de mencionar sua filha Talia,na novelização de Batman Begins,o Ra´s também menciona o Poço de Lázaro.
2-Aquele buraco enorme com aquele pano verde na Índia. OBS: o líquido do Poço,nos quadrinhos é verde)
3- Um jornal da Índia disse que o Bale foi visto no set, sendo carregado pra dentro do buraco verde e depois,saltando fora de lá.
4-No trailer,o Bruce pergunta praquele velho: -O que isso(ou aquilo)singifica?
E o velho responde: -Rise!
Eu suspeito que ele estava se referindo ao Poço de Lázaro. Pelo menos dá essa impressão.





Paulo Paulo (24/01/2012 16:53:56)   497 1
Agora pensei numa coisa, será que a cena em que Liam Neeson fez, não poderia ser uma cena de flashback, em que Thalia falaria para Bruce o que "Ducard" representou para sua familia? Tipo, um pai de familia, honesto, companheiro, etc.

Mas aí Thalia falaria para Bruce, que ele foi o responsável por ter matado (que Bruce deixou de salva-lo na cena do trem em Batman Begins) o homem (pai) em que ela mais amou na vida, e deixaria Bruce com um p*** remorso, deixando ele se sentir culpado por destruir uma familia.

Junte o sentimento de culpa, mais as outras tramas que pode acontecer (Bane, Selena, Liga das Sombras) e pronto, está um Bruce/Batman atordoado/desnorteado e sem concentração nenhuma de suas ações.

Sei lá, posso ter viajado, mas só foi algo que imaginei :p


Leonardo Leonardo (24/01/2012 18:29:30)   1030 2
Alien vc não viajou nada e acho que isso é uma possibilidade que pode acontecer no filme já que em a queda do morcego o bane só ganha do batman por que ele tava cansado e sem foco na luta,ai ele toma uma baita surra,o que pode acontecer no filme o bane ir cansando o batman até chegar hora dele ataca-lo

Paulo Paulo (26/01/2012 11:37:31)   497 1
Valeu Leonardo.


Diogo Diogo (24/01/2012 16:48:11)   1 0
Pra mim, ele vai aparecer como flashback, pois no 1º ele queria destruir Gotham, sendo impedido pelo Batman, agora Bane vai voltar para terminar o serviço



Paulo Paulo (24/01/2012 16:43:36)   497 1
Alguém poderia me ajudar?? Eu não acompanho as HQs, e no momento não tem como eu realizar uma pesquisa, mas o que é O POÇO DE LAZARO no mundo de Batman?


Eli Eli (24/01/2012 16:52:21)   3 1
É aonde Ra's Al Ghul se torna imortal....
qualquer um pode se curar e tudo mais....

Paulo Paulo (24/01/2012 16:58:14)   497 1
Huumm realmente isso explica muita coisa, ainda mais com aquela fala de "Ducard" em Batman Begins. INTERESSANTE.

Valeu pela informação Eli.

Andrey Andrey (24/01/2012 17:02:18)   62 1
O Poço de Lázaro é um poço em que o Ra's Al Ghul mergulha toda vez que morre,aí ele ressuscita,mas que é letal para aqueles com saúde perfeita.

Mauricio Mauricio (24/01/2012 17:07:38)   481 1
O poço é composto de propriedades misteriosas capazes de restaurar a vida, porem a pessoa que é revivida através do poço volta insana.é o preço que se paga por voltar ao mundo dos vivos.Jason Todd foi revivido através do poço e voltou louco tornando-se um assassino frio.O poço tambem pode curar doenças.Na saga SILENCIO o charada foi diagnosticado com cancer terminal e acaba usando-o para se curar.No caso de Rás , ele usa as energias para não envelhecer.Espero ter ajudado cara.

Paulo Paulo (24/01/2012 17:11:21)   497 1
Obrigado a todos vocês, joinha para cada um.


Andrey Andrey (24/01/2012 16:36:24)   62 0
Eu acho que vai ter mesmo o Poço de Lázaro.
http://www.onerdescritor.com.br/wp-content/uploads/2011/05/TDKR100501-440x330.jpg



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (24/01/2012 16:20:18)   55 0
tres artistas revolucionarao o batman em tres midias diferentes, quadrinhos franck miller com batman -o cavaleiro das trevas,tv bruce timm com a sensacional batman animated series e agora o cristopher nolan no cinema .


Maurício Maurício (24/01/2012 16:49:58)   -23 0
Acho que o Sefton Hill tambem revolucionou nos games Arkham Asylium e Arkham City. E nao podemos deixar de mencionar Tim Burton que mostrou o morcego sombrio pela primeira vez nas telas.


sem avatar R (24/01/2012 16:19:41)   23 3
Há vários comentários nesse espaço, dizendo que os filmes de Batman, principalmente TDK, foram uma revolução em termos de realismo misturado com um pouco de ficção, e posso afirmar, concordo, até hoje não vi nada igual.
Também há vários comentários a respeito dos filmes de heróis com poderes sobre-humanos, como lanterna verde, thor, Capitão américa, etc..... e o que posso dizer é que me decepcionei com esses filmes. Os autores e diretores desenvolvem esses filmes em tom de brincadeira, com piadinhas sem graça, justamente num meio onde estão lidando com explosões, com armas poderosas, com o “salvamento do mundo”, com perdas de vidas, etc...... ou seja..... o próprio autor tem medo de abordar temas, deixando o filme com cara de desenho animado de TV globinho.
Pra mim..... essa é a diferença entre os filmes de Batman (de Nolan) e os filmes de heróis com super-poderes (de outros autores). Nolan não tem medo de por exemplo, matar alguém como Rachel Dowes, ou como Harvey dent, que são personagens cruciais no mundo do Batman. Nolan simplesmente leva o negócio a sério, com fatos que realmente podem acontecer.
Há um comentário abaixo, dizendo que não se compara os filmes de Batman (que não tem poderes) com os filmes heróis com poderes. Na minha opinião não é bem por ai, e se alguém quer uma comparação justa, é só comparar então os filmes Batman (de Nolan) e os filmes de Batman (antigos como os de shumacher por exemplo), os 02 modelos são com heróis sem poderes, e não venham me dizer que as épocas eram diferentes e que os recursos hoje em dia são outros, pois Nolan não usa muito efeito especial não.
Pra resumir, na minha opinião, Nolan mostrou como se fazer um filme, é isso. E se alguém acha que não se compara filme de herói com filme de super-herói, então vamos aguardar o novo filme do SUPER-HOMEM, onde o irmão de Nolan está envolvido e o próprio Nolan também (um pouco mais escondido, mas também está).
Abraço a todos.



Publicidade
sem avatar Venerável Victor (24/01/2012 15:44:19)   59 -2
Podem sim existir Poços de Lázaro e Ra's voltar, pode sim ele aparecer como flashback para uma jovem Talia...mas vai ser muito bom ter ele de novo na trama!

http://osantuario.com/2012/01/24/fabulosos-x-men-5-god-put-a-smile-upon-your-face-psylock-porno-rainha-branca-ainda-sem-braco-e-muita-gente-rindo-da-desgraca/



thiago thiago (24/01/2012 15:41:58)   -37 -1
só eu penso que ele é o bane?????


@jpmmonteiro @jpmmonteiro (24/01/2012 15:54:26)   2 2
Sim, Thiago, só você.

Krypto Krypto (24/01/2012 16:27:22)   856 1
Thiago, é uma idéia louca mas não impossível... Seria algo como no primeiro filme do Tim Burton que o assassino dos pais era o próprio Coringa. Me desapontaria um pouco se fizessem isso.

Eles teriam que contar a história de que recolheram o Rãs morimbundo e fizeram um milagre, através do poço de Lázaro e do sistema mecânico que o mantém vivo. Seria uma versão Rãs Vader.

Agora, não entendo pq te negativaram aí, é uma idéia doida mas não desprezível.


MARCIUS VINICIUS MARCIUS VINICIUS (24/01/2012 15:32:41)   44 0
Alguém já leu um gibi do Batman dos anos 90 chamado BATMAN ANUAL, n. 1 com a história JUSTIÇA CEGA? A história é criação do roteirista do BATMAN O FILME, de Tim Burton. Em princípio, isso desmereceria a leitura do gibi, mas não é o que acontece: a história é FODÁSTICA!
Na história não há um vilão clássico, mas é nessa história que surge o personagem HENRI DUCARD, um dos mentores de Bruce Wayne. O que mais me impressionou nessa história, além do tom mais realista que o filme de Tim Burton, foi o fato que, meses antes de Bane surgir, nessa história Bruce Wayne/Batman fica PARALÍTICO!!! Não vou contar muito para não estragar a surpresa! Mas vale a pena varrer a internet ou procurar em bons sebos por essa HQ! É uma grande história que daria um belo filme!

No blog abaixo você pode ver a capa e ter mais informações:

http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=bta0301+&esp=&cod_edc=4874


sem avatar Fernando (24/01/2012 15:39:39)   146 0
"Em princípio, isso desmereceria a leitura do gibi" - Por que? O batman de Yim Burton é fantástico, adapta perfeitamente uma das várias facetas que a personagem teve nos anos 80...


sem avatar Carlos (24/01/2012 14:56:00)   208 0
Com certeza senhor Neeson está nos enrolando, mas posso dar um voto de confiança para o que ele diz, pq se Nolan estiver gravando TDKR no estilo que ele fez com o excelente Memento, realmente os atores envolvidos no filme do Batman não têm idéia do que está por vir.kkk



Guns'n Guns'n (24/01/2012 14:44:24)   466 1
aham, sei, visita...
ele é mais experiente que a nova thalia, se ele falar alguma coisa, o sR nolan corta a garganta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Alexandre Alexandre (24/01/2012 14:32:22)   46 2
Sr. Neeson, creio que o senhor está enrolando todos para não dizer que na verdade o grande causador do pânico de Gothan seja o senhor e não o Bane! Tô de olho em você desde o final do B. Begins. Fica esperto!!!


Guns'n Guns'n (24/01/2012 14:48:20)   466 0
concordo plenamente, ele vai estar por tras do bane, afinal bane é um mercenario, pelo menos nesse filme


Faora Faora (24/01/2012 14:30:27)   87 0
Visita, my ass!
É claro que ele está no filme,só nos resta saber se é flashback ou não.
Mas sei lá...os dois Ra´s(Neeson e Pence)só em flashbacks?
Sei não...


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (24/01/2012 23:25:36)   1437 1
Vilanesca.

Mudando de assunto, não gostaria de fazer parte do nosso grupo que criamos no face? Todos os participantes são frequentadores assíduos daqui do Omelete.

Se estiver afim, me manda um convite que eu tem adiciono por lá.

Abraços.

 Cristina Cristina (25/01/2012 21:41:40)   441 0
Vai lá Vilanesca! Eu faço parte e estamos precisando de mais mulheres por lá! rs


sem avatar Fernando (24/01/2012 14:12:32)   191 0
Piadas a parte, o Coringa dando sinal de aparição ai sim ia ser sinistro.
Como isso é impossível, resta esperar pra ver o que virá, mas sei lá, acho que o Poço de Lazaro (ou era Fosso) vai ser o ponto forte do filme.



RODRIGO RODRIGO (24/01/2012 14:12:17)   106 1
Pessoal, algum tempo atras não foi divulgado que apareceria um Ras Al Ghul, jovem, após ele ter se banhado no poço de lázaros? talvez o Liam Neeson esteja no filme apenas para mostrar o que aconteceu com Ras no final do Begins, se estiver equivocado por favor me fiquem a vontade pra me corrigir.



Krypto Krypto (24/01/2012 14:10:28)   856 4
Depois do segundo filme, a galera que curte filmes de heróis começou a achar todos os outros, como Thor, capitão e Lanterna fracos, superficiais e infantis. Qual será o estrago que esse aí vai causar agora?

O padrão vai ter que se elevar...

The Dark Knight Rises the standard


André André (24/01/2012 14:32:03)   1310 1
Oscar. :)

Paulo Paulo (24/01/2012 14:36:15)   497 2
Pois é Krypto, isso tudo é culpa do Nolan, pois ninguém mandou ele nos dar dois filmes de alta qualidade, e como uma HQ realmente deve ser adaptada.

Agora os OUTROS que se virem para se igualar.

Mas para ser sincero, fico na torcida para que Vingadores, consiga fazer tal feito.

Luis Fernando Luis Fernando (24/01/2012 14:40:21)   409 2
Lanterna Verde não é fraco comparado apenas com o Batman, mas com qualquer outro....kkk.

Não confunda o estilo de cada adaptação. Nolan quiz imprimir um tom realista e pesado aos seus filmes, tanto, que se tirar a armadura do Batman, e trocar o nome de Bruce Wayne para Ethan Hunt ninguém notaria a diferença. Tudo que o Batman de Nolan faz com dublês, o Tom Cruise já fez em MI, e sem dublês...menos o salto sobre o furgão......kkkkk

Agora tenta deixar LV, Thor ou Capitão América com um jeito realista para ver a bela bosta que fica.

Gosto muito dos Batman's do Nolan, mas nem por isso acho que todos os demais filmes baseados em HQ uma porcaria (só o LV que é unânimente ruim). Cada um tem a sua proposta. Nem a Warner/DC idolatra os filmes de Nolan, tanto que já irão projetar o reboot tão logo estreie o último Batman.

Floriano Floriano (24/01/2012 15:09:09)   303 1
kRIPTO, VC TÁ COMETENDO UM SERIO ERRO, pq os filmes de Batman
são classificados como filmes de super -heroi devido ao fato
de Batman ser super heroi nas Hqs, fazer parte de
grupo com herois poderosos e sobre-humanos e as vezes
até enfrentar seres de poder absurdo com Darkside....mas
os filmes dele tem uma abordagem bem diferente, pois ele NÃO TEM SUPERPODERES.. e a grande maioria dos seus VILÕES TB NÃO TEM...Por isso o Nolan resolveu filmar com uma abordagem realista e clima policial, sem fazer uso de superpoderes nenhum....O Batman de Nolan é só inspirado no Batman dos quadrinhos mas se asemelha mais a um triller policial...houve até um colega aqui que criticou essa abordagem tão sombria e realista, cheio de armaduras, coletes a prova de balas, armamento pesado.etc!
então não tem como comparar e desmerecer os filmes de super herois cheios de efeitos visuais
e poderes incriveis, fazendo uso de um roteiro mais ingenuo, dirigido pra uma publico mais abrangente..
suas comparações não fazem sentido, pois só querem desmerecer a categoria de filmes baseados em super herois, o que não deveria ser o caso!!

Sem duvida nenhuma, o filme dos Vingadores vai elevar a categoria a uma nivel ainda não alcançado!!



Krypto Krypto (24/01/2012 16:48:26)   856 1
@André,

é verdade, o Heath Ledger foi o primeiro a interpretar um personagem de quadrinhos a receber Oscar de melhor ator, ainda que póstumo.

@Alien,

Também torço muito pelos Vingadores, acho que o sucesso dos Vingadores será a única chance de algum dia vermos a Liga Da Justiça reunida no cinema.


@Luiz fernando e @Floriano,

leiam novamente meu comentário, e verão que citei "galera", ou seja um termo genérico pra expressar uma opinião geral. Da mesma maneira citei "herói" justamente pq sabia que apareceria um super nerd pra falar "ah mas ele não é super-herói pq não tem poderes" rsrs.

Essa opinião geral ficou comprovada pelo fato de que todo filme de herói agora, se compara com o TDK, os próprios cabeças da DC chegaram a dizer que todos os seus heróis no cinema teriam um tom mais sombrio, Downey Jr. fez comparação com HF 1 e o diretor de X-Men First Class não perdeu a oportunidade tb, dizendo que estava fazendo com o grupo mutante o mesmo que Nolan com o Batman. Ou seja, virou referência.

Eu particularmente, gostei de todos os filmes de heróis deste ano que passou, até do Lanterna Verde, então a opinião que é um filme ruim, não é unânime. Mas o que mais gostei foi do Thor, pelas interpretações do trio Hopkins, Hemsworth e Hidleston. Deram show.

Paulo Paulo (24/01/2012 17:09:55)   497 0
É isso aí Krypto, tenho certeza que a Warner/DC está esperando a estréia de VINGADORES para ver como se faz um filme de grupo, e eles vão ter que pedalae (muito) desde já para não ficar pra trás. E se em algum momento querem fazer algo (Liga da Justiça) em um nivel de Cavaleiro das Trevas, não consigo imaginar um projeto desse porte antes de 2020.

Leonardo Leonardo (24/01/2012 18:40:38)   1030 1
os filmes de heróis são bons mas em comparação a batman eles ficam fracos


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.