Filmes

Notícia

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores

"Seria preciso mais do que seis personagens da Marvel para derrotar um personagem da DC"

Omelete
2 min de leitura
15.05.2012, às 08H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Joss Whedon, diretor de  Os Vingadores - The Avengers, já falaram abertamente sobre a importância do trabalho de Christopher Nolan na mudança da visão de Hollywood sobre os filmes de herói - Whedon chegou a incluir o diretor na sua carta de agradecimento aos fãs. Mesmo assim, Matthew Modine, ator que está em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, resolveu "defender" o herói da DC Comics frente à marca de  US$ 1,002 bilhões em bilheteria mundial atingida por Os Vingadores no último final de semana.

O ator declarou em sua conta no Twitter que "O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o melhor da série e vai detonar Os Vingadores nas bilheterias" e que não estaria interessado na reunião de heróis da Marvel, já que o "Batman de Nolan é sombrio e humano" e "Os Vingadores é uma fantasia dos desenhos animados - um bom filme para crianças".

modine

None
Matthew Modine como Comissário Foley no novo Batman

Modine vai ainda mais longe, comparando os personagens das duas franquias e dizendo que "Seria preciso mais do que seis personagens da Marvel para derrotar um personagem da DC", que o "Batman arrancaria a cabeça do Homem de Ferro e quebraria o seu pescoço" e que "O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem Anne Hathaway. (...) Ela tem chutes altos e uma moto animal. O que Scarlett tem?".

A terceira parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.