Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Michelle Pfeiffer acredita na Mulher-Gato de Anne Hathaway

"Ela será ótima!", diz a atriz que viveu a personagem em 1992

Érico Borgo
18 de Outubro de 2011

Batman

Michelle Pfeiffer, a Mulher-Gato de Batman - O Retorno (1992), foi entrevistada pelo Hollywood Life durante o evento "Women in Hollywood" da revista Elle - e falou muito brevemente sobre o que espera de Anne Hathaway, a próxima Selina Kyle das telonas.

”Eu acho que Anne será incrível. Ela equilibra um lado sombrio e a comédia. Ela será ótima!", declarou.

Separadas por 20 anos, as duas versões da personagem - a de Tim Burton e a de Christopher Nolan - prometem ser muito diferentes. Saberemos o quanto em 27 de julho de 2012, quando Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estrear no Brasil.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (106)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Allan Allan (22/10/2011 23:22:43)   218 0
CUIDADO, POSSÍVEL SPOILER!!!

[SPOILER]

POSSÍVEL PROLOGO - TRADUZIDO PELO GOOGLE
Eu já vi isso algumas vezes, então eu sinto que posso descrever com precisão muito o que acontece. Eu sou provavelmente deixando de fora alguns detalhes, mas vou tentar pintar a melhor imagem que posso.
O filme abre-se silenciosamente com um close up do rosto de Batman. Podemos dizer que ele está no Batpod em uma estrada de algum tipo.
O ângulo muda, e agora podemos ver que estamos começando com o pé direito em que O Cavaleiro das Trevas deixou. Há uma quantidade absurda de policiais perseguindo Batman para baixo.
A cena muda novamente, e desta vez não há ruído no fundo. Gordon está abraçando sua esposa, onde a polícia criou o perímetro no final de TDK. Ela, então, fica no banco do condutor de um carro da polícia e vemos que as crianças de Gordon estão sentados no banco traseiro. Gordon olha como eles começam a ir embora.
Policial: Vamos, Gordon. Nós temos que ir.
Gordon concorda e entra no carro com o policial. Eles são os últimos lá. O carro começa rapidamente e começa a se mover.
Então há um corte de volta para Batman que está sendo perseguido. Ele está virando dentro e fora do tráfego, até que finalmente ele toma uma saída para uma rua.
Ele parece estar em claro momentaneamente, até que todos os carros que estavam perseguindo-o na estrada aparecem atrás dele, seguido logo por um novo lote de viaturas interrompendo-o de uma rua lateral. Ele zooms à frente deles.
Cortamos de volta para Gordon no carro com o policial.
Gordon (em seu rádio): Este é o comissário Gordon. Alguém tem um local no Batman?
Policial perseguindo Batman: Sim, senhor. Ele está indo do Norte. Provável para os limites da cidade.
Policial no carro com Gordon: Por que ele estaria indo para lá?
Gordon: Trafico. As pessoas ainda estão tentando escapar ameaça do Coringa.
Corta de volta para Batman novamente, fazendo exatamente o que Gordon previsto. Ele se aproxima de uma linha enorme de tráfego e veers inbetween-los com facilidade. Todos os carros de polícia chegou a um ponto insuportável.
Corta para Gordon novamente.

Gordon: Onde ele está agora?
Policial perseguindo Batman: Ele é .... ido. Provavelmente fora da cidade até agora.
Policia no carro com Gordon: Droga! Como pode um cara outmanuever toda a força policial de Gotham?
Gordon: Eu não sei. Mas agora, eu estou apostando que provavelmente não vai vê-lo por um longo tempo.
Corte para Batman. Ele está dirigindo sobre o que parece ser um auto-estrada remota. Ele toma uma saída e, em seguida, a cena corta para ele dirigir um passado "Está entrando agora Gotham City" sinal. Ele se aproxima de um túnel, grandes vazios (provavelmente o túnel do Coringa fez uma ameaça sobre é o meu palpite).
Quando ele entra no túnel ele puxa para fora uma coisa celular olhando (eu acho que é o que ele costumava chamar Alfred em Batman Begins Scarecrow gaseados após ele).
Batman: Alfred, verifique se não há ninguém perto do bunker.
Ele desliga e continua a conduzir através do túnel por si mesmo um pouco.
Então, quando ele está prestes a sair do túnel, dois caminhões gigantes aparecem de repente no fim do túnel, bloqueando completamente a sua saída. Neste ponto, ele está indo rápido demais para parar assim, ele desvia e acerta os caminhões HARD. Como, na verdade, era ruim. Então ele está deitado no chão, ao lado dos caminhões.
Então Bane e seu capanga emergem e lentamente arquivo para fora dos caminhões. E sim, Tom Hardy como Bane parece enorme. Eu não sei como eles fizeram isso. Em seguida, o capanga ficar pelos caminhões, enquanto Bane começa a caminhar em direção Batman após uma breve pausa. E eu tenho que dizer, esta cena é passeado muito bem. Há muita tensão e suspense, enquanto você está esperando por Bane para fazer a sua jogada.
Agora Bane fala em uma voz extremamente medonho e assustador. Eu estava cético no início, mas ele funciona muito, muito bem.
Bane: Eu estive te observando por algum tempo. Espera. O momento certo.
Batman agora parece que ele está recuperando a consciência. Ele se levanta e começa a tentar se afastar (ele nunca faria isso para o Batpod).

Batman agora parece que ele está recuperando a consciência. Ele se levanta e começa a tentar se afastar (ele nunca faria isso para o Batpod). Movimentos Bane para seu capanga ficar parado e começa a andar mais perto de Batman.
Bane (para capangas): Ele é meu.
Bane continua andando, devagar.
Bane (de volta ao Batman): O Coringa foi ainda mais formidável do que eu esperava.
Enquanto isso, Batman está desesperadamente tentando limp embora, mas ele está gravemente ferido do acidente (mais ele já parecia muito ferido com a queda no final de TDK)
Bane: Usando Harvey Dent foi uma tática brilhante.
Batman ainda tenta fugir, mas é neste ponto que Bane tem "perseguido" ele em um canto (ele só andava), eo único lugar Batman tem que ir é através de uma porta aberta e até algumas escadas fechado que são construídas para o lado do túnel. Ele tenta debilmente escalá-los, apoiando-se fortemente no corrimão.
O suspense continua a construir como Bane apenas relógios Batman tentar recuperar a compostura.
Bane (como ele ainda está caminhando em direção a ele e vê-lo subir as escadas): O que exatamente é que você está correndo? Nós dois sabemos onde isso está indo .......... Bruce. (Esta parte foi estupidamente sopro da mente. A entrega da linha ea mudança de ritmo na música eram tão perfeito que tornou esmagadoramente épica)
E agora é, basicamente, onde essa pequena cena que vimos a partir da provocação acontece - Batman está no topo agora e completamente BLOQUEIA ao ouvir "Bruce". Bane então de repente começa a avançar com uma velocidade surpreendente (e de repente a música blares e fica intenso) e Batman vira-se e fica pronto para lutar mesmo que ele está definitivamente em condições de. Bane então sobe as escadas e, assim, começa a parte mais intensa de toda a seqüência.
Agora vamos brevemente ter uma visão melhor do local e ver que eles são, basicamente, em uma ponte pouco fora do túnel que se curva em torno de um bit e leva a mais escadas que levam para lugares mais altos fora do túnel

Agora vamos brevemente ter uma visão melhor do local e ver que eles são, basicamente, em uma ponte pouco fora do túnel que se curva em torno de um bit e leva a mais escadas que levam para lugares mais altos fora do túnel (onde capanga de Bane está de pé em antecipação debaixo de uma ponte rodoviária). Batman lança o primeiro soco no Bane, mas Bane apenas agarra o braço dele. Batman é incapaz de se libertar de suas garras cotovelos para Bane-lo com o outro braço e tudo o que ouvimos é um SNAP alto como Batman gritos de dor.
Batman cambaleia longe, mas Bane instantaneamente adiantamentos sobre ele, não perder o ritmo e chuta quadrados no estômago. Batman está batido para trás duramente pelo pontapé como Bane continua a avançar. Em desespero, Batman rapidamente saca sua arma grappling e agarra a ponte acima dele, mas Bane literalmente aborda-lo no ar enquanto ele está voando para cima e os dois caem no chão abaixo.
Bane, é claro, é basicamente afetada pela queda, mas Batman está à procura ainda pior do que antes - ele está deitado no chão, respirando extremamente pesado, com prejuízos evidentes para o seu terno.
Bane: Você é patético. Eu esperava mais.
Um tiro de Batman, que é basicamente olhando como se ele fora para a contagem.
Bane: Levante-se e lute comigo.
Mais uma vez, o ritmo é tão grande aqui. Medo de Batman é palpável enquanto ele luta para se levantar e enfrentar Bane. Finalmente, depois de considerável esforço, de repente ele se levanta e atira uma Batarang a luz que está iluminando o nível mais baixo da sala que está dentro Nós brevemente ver Bane olhar divertido antes que as coisas vão escuro.
Agora, a câmera focaliza Bane em um ambiente de pouca luz, calmamente andando pela corrimãos através da escuridão, mesmo sem sentir o seu caminho de volta. Batman conseguiu desaparecer.
Bane (aqui é onde realmente brilha Hardy, fazendo com convicção e intensidade incrível depois de até agora apenas a ser uma presença misteriosa e poderosa): Não há escapatória, Bruce. Eu posso cheirar seu medo.

(Aqui ele anda sem falar um pouco, a tensão aumenta)
Bane: Não importa o quanto você prolongar o inevitável. Depois desta noite, Batman está terminado.
(Mais curta, o resultado é um grito sutil constante)
Bane: (tampas de intensidade, ele não é, literalmente, gritando o tempo todo) Vamos lutar contra mim, Bruce. VENHA ME LUTA OU vou me concentrar meus esforços em Gotham City. Não vou descansar até que a cidade está em chamas E TODOS QUE VOCÊ ESTÁ MORTO SOBRE CUIDADOS. EU SOU BANE, E eu posso matá-lo.
De repente, aparece atrás de Batman Bane e tenta colocá-lo em um chokehold.
Parece que funciona.
... Até que de repente capangas Bane derramar luz de cima para os dois titãs duelo abaixo. Batman é pego de surpresa, e os braços Bane cascas de Batman do pescoço, frustrando sua tentativa desesperada, cotovelos na cara dele, se vira, agarra sua cabeça, e socos-lo com toda a força. Batman começa a cair para trás.
Então, como Batman estabelece imóvel no chão,
Bane: Killing você só terminar a sua agonia.
Bane começa a colocar seus braços por baixo dele ...
Bane: ... eu quero que você veja o que vou fazer.
Ele levanta-lhe alta ...
... E esmaga o morcego sobre seu joelho. Tudo que ouvimos é um CRAAAAACCKKK ensurdecedor, seguido por Bane Batman jogando ao chão e depois caminhar longe da tela.

Batman coloca lá, imóvel, o rosto sem vida (é a mesma foto).

E a tela fica preta. "


Allan Allan (22/10/2011 23:31:30)   218 0
http://www.comicbookmovie.com/fansites/MovieMaster/news/?a=48701

daí


Daniel Daniel (21/10/2011 20:39:49)   41 0
Caros amigos omelenautas, tudo bem com todos?

Estou escrevendo aqui um tanto quanto indignado... Sério caras, é MUITO revoltante ler os comentários e constatar tamanha INFANTILIDADE em alguns dos leitores.

Existem pessoas que parecem fazer questão de falar mal do que quer que seja, sem ao menos defender sua opinião com argumentos. E esse comportamento é ainda mais constante em matérias relacionadas aos filmes de adaptações da Marvel e da DC.

Por favor, deixem tamanha infantilidade de lado! No final das contas, NÃO é o SEU bolso que vai se entupir de grana se o filme A ou B fizer sucesso. Tampouco será o seu bolso a sofrer se o filme for ruim. Os únicos afetados diretamente com o sucesso ou fracasso de um filme são: os estúdios, o diretor e o elenco!

Aos que acreditam na mesma coisa que estou falando, por favor, vamos abrir essa campanha: Chega de trolagem gratuita!

Abraços a todos os não trolls.


André André (22/10/2011 18:37:01)   -55 -1
Cara... Sabe o pq disto?!

Existem pessoas no site que realmente são infantis pq são infantis! Hehe... Tem gente com menos de 18 que acessa o site, não dá pra exigir maturidade destes. É complicado lidar com isto pq o site é aberto, então temos de saber levar as coisas assim mesmo...

Saudações omelenauta!


sem avatar Proton (21/10/2011 01:43:54)   -1 0
Na minha opinião a mulher gato da Michelle foi boa, mas na época em que foi convidada para fazer o papel , ela só conseguiu, porque a primeira opção dos produtores recusou.
Essa 1ª opção era a Sean Young(Blade Runner), que na época era perfeita para o papel, mas acabou não fazendo, dizem que por causa de brigas com alguns diretores...



Diego Diego (19/10/2011 19:50:29)   -8 1
Kd o oscar de Michelle Pfeiffer adorei ela como MULHER GATO , não existe outra tão perfeita ( exceto se ANGELINA JOLIE fosse a escolhida) Agora não consigo ver a Anne Hathaway como mulher gato , ela tem um ar de inocente porem e muito talentosa!!!Esperar para crer!!!


diva silva diva silva (17/06/2012 20:33:49)   0 0
diego concordo com que vc falou sobre a michelle pfeiffer ela foi perfeita como a mulher gato,mas eu penso como vc se fosse anjelina jolie concerteza ela iria arrebenta como mulher gato,porque pra mim elas duas sao as melhores atrizes de hollywood
talentosas,sexys,lindas,carismaticas e charmosas


sem avatar Alessandro (19/10/2011 18:28:03)   79 0
A minha favorita era e sempre será Julie Newmar. Muiiito gostosa...



Augusto Augusto (19/10/2011 17:51:08)   88 3
A Mulher-Gato falou, entao ta falado... Maravilhosa atriz. Michelle deve ser uma das ultimas deusas do cinema, fez virtualmente de tudo, seja drama, aventura, comedia, etc. Na atual geracao, sao poucas com a mesma alquimia de beleza, talento e carisma. Anne tem potencial (virou musa do Omelete, junto a Zooey Deschanel, pelo jeito... rs), mas Michelle ainda reside em nossos coracoes (minha primeira "paixao cinematografica", ela de cabelos curtinhos em "Ladyhawke, O Feitico de Aquila", vi numa Sessao da Tarde, bons tempos...) Sua Mulher-Gato, como diz o amigo do post ai de baixo, sera sempre um icone do cinema. A de Anne Hathaway deve seguir a logica do Coringa do Nolan, bem diferenciado daquele Coringa do Jack Nicholson (outro marco do cinema), mais levada ao realismo, menos seducao e mais acao. Gosto da atriz e penso que o papel vai ser bem digno da trilogia, ou melhor, vai ser genial se acontecer algo que postaram por ai, da possibilidade de Selina Kyle nao ser exatamente Selina Kyle, ser algo mais... Nolan tem carta branca para mexer na mitologia, melhor esperar para ver.



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (19/10/2011 17:41:08)   -71 0
Michelle Pfeiffer vc é uma verdadeira dama mesmo. Muito humilde também mas Anne Hathaway, não tem a mínima chance de superá-la jamais...



sem avatar renato (19/10/2011 16:54:35)   -8 -2
Sinceramente esse diretor Christopher Nolan como diretor dos filmes do batman ñ é tudo isso que todo mundo fala eu assisti e ñ gostei... o ator principal ñ fica legal no uniforme, a voz do bataman é forçada! os uniformes são horriveis o batmovel nada ver tb! agora a atriz Anne Hathaway como mulher gato muito zuado! no uniforme da atriz ridiculo, a orelha de gato estilo tiara zuado!! a unica coisa legal que o nolan fez foi o coringa! de resto um droga! ainda bem que vão fazer um reboot do filme!


Matheus Matheus (20/10/2011 20:09:40)   20 0
Bom, eu sei que cada um tem sua opnião e talz, mas o que você disse foi ridículo.
É que você gosta das coisas q sigam 100% os quadrinhos, mas o Nolan prefere usar a funcionalidade do que a beleza, tanto no uniforme (em que até as orelhinhas do Batman tem um sentido), o símbolo, o batmóvel (que nem é chamado de Batmóvel e sim de "Tumbler") entre outras coisas.

Faça críticas com conteúdo e se for pra falar coisas como "o resto é uma droga", guarde apenas pra você. ;D


sem avatar bruno (19/10/2011 16:33:11)   30 1
Icônica é a melhor palavra para definir a Mulher-Gato de Pfeiffer.
Existem poucos personagens do cinema que ficaram tão gravados no inconsciente coletivo e a Mulher-Gato de Batman Returns é um deles.
Eu lembro bem como sua persença na tela era magnética, prendia a atenção de todos no cinema. Não apenas pela beleza e trajes fetichistas mas pelo tom que Michelle impôs à personagem, sempre lânguida mas ao mesmo tempo misteriosa e perigosa. Se Anne Hathaway atingir metade do êxito da Sra. Pfeiffer, já terá valido muito a pena.



Leandro Leandro (19/10/2011 14:33:39)   58 0
A Michelle Pfeiffer marcou muito como a Mulher-Gato no Batman de Tim Burton.Uma das cenas mais marcantes dela foi quando ela deu aquela lambida na boca do Batman na cena do telhado (Michael Keaton deve sonhar até hoje com aquela cena),sem falar na sua roupa extremamente justa e sexy,que revelava seus contornos.Mas pelas fotos que vi da nova Mulher-Gato interpretado pela Anne Hathaway,acho que ela também vai arrebentar,pois no quesito sensualidade,ela já impressionou,agora só falta saber se a sua perfomance vai convencer também.



Publicidade
sem avatar Átila (19/10/2011 14:19:46)   14 0
Também sou muito fã da Mulher Gato da Michelle Pfeiffer, mas eu também adorava o Coringa do Jack Nicholson e depois que vi o do Ledger eu disse "Esse é o Coringa definitivo!" Mas em todos os filmes do Nolan essa discussão acontece e o Nolan acaba sempre levando a melhor. Aguardem!



Carolina Carolina (19/10/2011 14:04:48)   477 4
Aproveitando que tem gente que comentou sobre o horrível filme da Halle Berry, umas palavrinhas que eu coloquei no site "Interfilmes": (http://interfilmes.com/filme_14800_Mulher.Gato-%28Catwoman%29.html)
"Esse filme é uma droga, uma trágico e inconseqüente perda de tempo e de dinheiro. Não tem nada, absolutamente NADA, a ver com a história da verdadeira Mulher Gato, Selina Kyle. O filme é uma lambança boba, idiota e sem o menor sentido, porque destrói a biografia de uma das mais emblemáticas e importantes personagens do mundo dos quadrinhos. Com isso conseguiu apenas um prêmio: De Bomba do Ano! Com isso se vê que já está mais que na hora dos produtores de cinema aprenderem DE UMA VEZ POR TODAS que uma adaptação de HQs precisa ser fiel a pelo menos metade dos aspectos do personagem, ou então é fracasso certo e anunciado. Os herdeiros de Bob Kane (criador da legítima Mulher-Gato) deveriam processar a produção desse lixo, por distorcer a verdadeira imagem da Mulher-Gato que estávamos acostumados a ver. Michelle Pfeifer como Mulher-Gato em Batman o Retorno foi simplesmente PERFEITA, mas Halle Berry, apesar de ser uma excelente atriz, além de muito bonita e simpática, não consegue salvar o filme de um naufrágio pior do que do Titanic!"



RicardoTR RicardoTR (19/10/2011 13:35:36)   287 0
Acho que fiquei desapontado com o visual da Anne Hathaway porque estava esperando algo mais parecido com o da Michelle Pfeiffer que ficou perfeita como Mulher-Gato e virou uma referencia para a personagem!
Agora é uma questão de se acostumar e esperar por um grande filme!

Ps: A Halle Berry ficou linda também o problema é que a historia era uma grande m@#$@!



Leonardo Leonardo (19/10/2011 12:10:58)   34 1
Melhor do que a Cher vai ser



sem avatar ((ADRIANO)) (19/10/2011 11:56:16)   -453 2
No Batman 2 do Tim Burton não tem uma cena sequer que a aparição da MULHER GATO não seja memorável !!

O Tim Burton/Michelle conseguiram essa proeza.

*A cena em que ela faz a rotina diária de voltar pra casa e depois do acidente refaz essa rotina totalmente descontrolada e perturbada dando vazão a todas as suas psicoses reprimidas é excelente. Aqueles gatos que a acompanham, a luz do cenário vindo de baixo pra cima, a música...

*Tim Burton pode não ter sido fiel às HQs mas fez um ótimo trabalho.

*Quem sabe ele sofre do mesmo mal que eu, pois gosto do Batman pela sua GALERIA DE VILÕES(a melhor que existe!).

*O Nolan fez provavelmente o melhor filme de origem de super herói em Batman.

*Mas... se o Espantalho tivesse caido nas mãos do Tim Burton teria sido espetacular, pois esse seria talvez o próximo vilão que iria explorar no 3.

* A Michelle Pfiffer era a SEGUNDA OPÇÃO PARA MULHER GATO, QUEM IRIA FAZER SERIA A ANNETTE BENING QUE FICOU GRÁVIDA E TEVE QUE SER SUBSTITUIDA...

*Um abraço aos comentaristas que "comentaram" meu comentário ali em baixo!!! :)


Paulo Paulo (19/10/2011 13:57:21)   12 3
Concordo,Adriano!O problema é que muita gente AQUI(talvez por serem muito novos ou não terem senso crítico apurado pra filmes) não sabe o tamanho do buraco onde Batman se encontrava na época(digo cinematográficamente,pois nas HQs,Miller contribuía para fortalecer o mito do Morcegão).Tim Burton restabeleceu sim,o Homem-morcego novamente - para Joel Schumacher jogá-lo no ostracismo anos mais tarde!!Quanto a Michelle, me supreendi vendo os extras:era ela realmente que,com chicotadas certeiras, lançava fora a cabeça dos manequins de uma loja,ou seja, SEM efeitos especiais!! "Santa dedicação,Batman"!!!

Wagner Wagner (22/10/2011 22:08:19)   633 0
Paulo, eu lembro de ter visto o making-off dessa cena da Michelle-Pfiffer no Fantástico na época do lançamento do filme!

Adriano, assino embaixo de tudo que você escreveu.


GEORGE  LAZENBY GEORGE LAZENBY (19/10/2011 11:40:28)   0 0
algo me diz que a catwoman de anne hathaway,nos fara esquecer a melhor interpretaçao de batman- o retorno.


Leonardo Leonardo (19/10/2011 12:23:14)   34 0
A melhor interpretação de Batman o Retorno foi do DeVito, não?

Bullseye>>> Bullseye>>> (19/10/2011 12:45:21)   65 0
a michelle foi otima como mulher gato, mas o reallmente DeVito foi inesquecivel, e lembro q quando criança quase chorei com morte do pinguin, foi muito loko


Bullseye>>> Bullseye>>> (19/10/2011 11:34:49)   65 0
mulher gato

Michelle Pfeiffer = perfect catwoman

halle berry = shit catwoman

Anne Hathaway = ???? we have to wait


Valdecir Valdecir (19/10/2011 11:41:43)   58 0
a Michelle é sensacional...
mulher-gata... muito gata
rs.


Jailton Jailton (19/10/2011 11:17:39)   0 0
Lembro como hoje, 1992 Estreia do Filme Batman, o Retorno. Eu tinha apenas 11 anos de idade e não sabia bem o que ia encontrar. Lembro dos posteres com o fundo sempre preto... um ar sombrio. Quem era Michelle Pfeiffer, quem era o Denni de Vito?? Só lembro que conhecia o Michael Keaton pq havia assistido o batman anterior. Ao sair da Sessão fiquei deslumbrado com tanta boa interpretação, clima denso, obscuro, que sempre fizeram parte dos filmes de Tim Burton, porém só iria saber um pouco mais a frente. A Mulher-Gato, com a sua transformação envolvida ao som do fantastico Danny Elfman, louca, absurdamente incontrolavel, de saco cheio de sua vidinha normal, sempre subordinada a alguém, transformando também a os cinefilos, que realmente, não imaginavam que apos todo o filme, a gata sobreviveria. Realmente um Épico, como muitos disseram memoravel, uma lenda, um grande Classico. Gosto dos filmes de NOLAN, respeito todos. E acredito que a nova Mulher-Gato, se entrou no roteiro do filme, é porque realmente vai trazer uma abordagem, no minimo, interessante, SIM! Mas, na minha Opinião, o grande mago da GOTHAN CITY é TIM BURTON! A cidade DARK dos Quadrinhos, caiu como uma luva para ele. Realmente não temos ainda o que dizer de como será a interpretação da ANNE, mas há o consolo da pre-disposição, acostumando-se ao clima dos filmes de NOLAN, para entrar no cinema sem fazer milhoes de expectativas e de repente, sairmos decepcionados. Vamos esperar que o filme apenas nos surpreenda, que a ANNE nos estigue a vê-la sempre como uma das Mulheres-Gato mais marcantes do Cinema. Quem sabe, não é?



Milena Milena (19/10/2011 11:00:32)   569 0
Não digo superar mais pelo menos se igualar acho q a Anne vai, já que além dela ser uma boa atriz, hoje em dia existem mais efeitos especias que contribuem para o personagem ...
As duas são ótimas!



Marcos Marcos (19/10/2011 09:54:25)   111 0
Michele Pfeiffer,esta querendo ser gentil.

Com os efeitos de hoje,a mulher gato de Anne,vai ter bem mais acrobacias do que a de Michele,mais cenas de ação etc.

Mas eu dúvido que supere a mulher gato de michele,Se bem que o melhor é esperar,Depois do coringa de Heath Ledger,superar o Coringa magistral de Jack nicholson...



Publicidade
sem avatar Dudah (19/10/2011 09:34:20)   10 2
Michelle Pfeiffer eterna Mulher-gato!!!
Espero que a Anne não decepcione e continue honrando o manto da mulher-gato.
Ansiosa pela estréia



Dark Dark (19/10/2011 09:19:45)   617 1
Para mim os Filmes do Burton abordaram o Batman dos anso 30 e 40 (alias tem um clima anos 30).
Os filmes do Schumacher o Batman dos anos 60 e 70 (tem o clima pastelão do seriado).
e o Nolan o Batman dos anos 80 e 90 (ano um, cavaleiro das trevas e etc.. mas duro e realista).


LEOPOLDO FELIPE LEOPOLDO FELIPE (19/10/2011 09:44:23)   20 0
Taí... Faz sentido.

Marcos Marcos (19/10/2011 09:51:41)   111 1
Dark,você citou bem as caracteristicas de cada safra de filmes do Batman.

Adorei os de Tim burton,Ainda lembro a campanha de marketing avassaladora do primeiro Batman,I am batman...e mais os gritos de Kim basinger,e as risadas insanas do memoravel coringa de Jack nicholson.Batman o retorno Michele Pfeiffer ficou demais,O Pinguim Trágico de Danny De vito,sensacional.

Os de Joel Schumacher,foram escrachos mesmo,Odiei,so tiro de bom o charada de JIm carrey,e a música do u2 Feita Pro filme.

Os De Nolan São a Afirmação séria e acho eu que definitiva do batman que todos querem ver nas telonas

Samuel Samuel (19/10/2011 19:13:15)   2614 0
Bem, caso você não veja meu comentário mais abaixo

Acho que o Burton fez o Batman dele, pegando um pouco do estilo do Frank Miller e pequenas referências ao Batman da série de TV; já o Batman do Schumacher ele fez mais uma adaptação das adaptações, o Batman do Schumacher tem muito mais da série de TV e dos desenhos dos anos 90 do que qualquer outra coisa; agora o Batman do Nolan é tirado principalmente do Batman do Frank Miller, da fase do O'Neil e Adams, que são dos anos 80 e 70, pega algumas coisas dos anos 30 e 40 com algumas referências/easter eggs da série de TV.


eduardo eduardo (19/10/2011 09:19:34)   15 0
Eu acho a mulher gato da halle berry um filme dirículo em todos os sentidos, a da pfeiffer foi tão foda que no desenho animado a selina kyle virou loira, mas acho que a mulher gato da Anne hathaway será a melhor coisa no filme novo do nolan, acho que vai ter um lance meio retrô tipo a catwoman dos filmes do adam west, na real a mitologia em torno do batman e seus inimigos é tão forte que qualquer criatura que faz uma releitura deles fica legal.



Lauro Lauro (19/10/2011 08:21:23)   3272 1
Se muita gente até hoje critica o Michael Keaton por sua atuação como Batman, acredito que o mesmo não se dê no caso de Michelle Pfeiffer como Mulher Gato...

Impressionante como a esmagadora maioria gostou dela como a personagem (comigo incluso...)!!!

Por isso espero que Anne H. dê conta do recado, pois a atuação de Michelle P. foi simplesmente memorável!!! (E é impressionante como ela ainda está bonita...)


LEOPOLDO FELIPE LEOPOLDO FELIPE (19/10/2011 09:04:40)   20 0
Acredito que o problema com Keaton não foi a atuação e sim a característica física dele, principalmente como Bruce Wayne (ele é muito baixinho).

Lauro Lauro (19/10/2011 09:22:04)   3272 0
Eu confesso que até gostei do Keaton...

Mas entendo quem reclama dele, principalmente do "biquinho" que ele fazia para parecer mais "batman"...

;)

Dark Dark (19/10/2011 09:24:12)   617 0
O Michael Keaton foi a coisa que mais peca nos filmes do Burton... Mas não foi tão ruim assim no 2º filme.


Fabio Fabio (19/10/2011 05:29:16)   80 1
Michele foi uma bela mulher gato assim como Hale Barry(Interpretou muito bem, MAS foi uma pena que não foi uma história dígna da altura de mulher gato, filme cansativo que o que vale a pena é vê-la desfilando pela cidade pulando de predio em predio e as Lutas como uma gata que ficaram sensacionais...). Em Batman Return's Michelle da a vida a mulher gato, dramatizando e colocando em pauta a ironia, romantismo e vilania da mulher gato. Não podemos ver Mulher Gato só como um símbolo sexual, pois é uma heroína em minha opinião, mas é uma heroína que cria suas próprias leis e só é má quando quer... Confesso que no filme da Michele, a cena que eu fiquei mais exci... exci... encantado (subiu a coisa) foi na parte que ela vai falar com o Pinguim que ela diz: "Acho que vou tomar Banho aqui mesmo...". Putz ela fazendo aqueles gestos (kkkk) foi muito exci... exci... encantador. :D

Abraço Galera!


Thiago Thiago (19/10/2011 08:36:14)   39 -1
É essa cena memorável mesmo!
Michelle Pfeiffer por si só(e ainda hj, aos 50) já é exci... exci... encatadora kkkkkkkk


Raul Raul (19/10/2011 00:55:12)   2210 0
Michelle Pfeiffer foi muito foda como mulher gato!

E ainda continua lindíssima.


diva silva diva silva (17/06/2012 20:40:50)   0 0
ela ainda continua linda aos 54 anos,
incrivel a beleza dessa mulher


NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, ... (19/10/2011 00:29:50)   126 1
tinha 12 anos na época e sempre que eu via a mulher gato eu ficava de pau duro, vamos ver agora com 32 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Zack Blazer Zack Blazer (18/10/2011 22:48:55)   228 1
Michelle Pfeiffer é a mulher ! gato me apaixonei por ela , ela da vida a personagem de uma maneira inesquecivel como é todo o batman do tim burton tem seus méritos próprios



Willian Willian (18/10/2011 22:30:54)   1121 0
E eu adorei a Mulher Gato da Michelle Pfeiffer.



Carolina Carolina (18/10/2011 22:14:00)   477 5
Agora imaginem se a Michelle Pfeiffer resolve fazer uma fazer uma aparição surpresa no filme, igual ao cara que fazia o Hulk naquela série antiga e que apareceu no filme do Edward Norton? Seria demais!



Publicidade
jonathan jonathan (18/10/2011 21:55:22)   967 4
eu adoro batman o filme e batman o retorno
eu adorei a mulher-gato da Michelle Pfeiffer espero que a Anne mande bem também



sem avatar Chefe O'Hara (18/10/2011 21:41:13)   -21 3
Na época, quando publicaram que Michelle Pfeiffer seria a Mulher-Gato criticaram negativamente, dizendo que era impossível, ela não tinha o perfil de gostosona necessário, era bobinha demais, santinha demais, devido aos filmes que fazia. A Michelle era tudo, menos a "femme fatale" necessária para rechear o figurino de Mulher-Gato, até que o filme estreou...
Cesar Romero era o Coringa ideal, até que Jack Nicholson fez o filme do Burton e foi super elogiado, anos depois veio Heath Leadger (que na época das filmagens foi desacreditado) e ganhou um Oscar por sua interpretação impecável.
Falando em Oscar, a premiada Halle Berry "interpretou" e se deu mal, muito mal. É uma aposta do Nolan... a minha torcida é que Anne vai arrebentar em uma personagem muito diferente do que todos estão esperando.


Carolina Carolina (18/10/2011 22:03:09)   477 2
Fecho contigo! Falou e disse!

SopheCortez SopheCortez (18/10/2011 22:20:47)   277 2
Dois grandes diretores, e Heath Leadger eterno Joker. Não que eu desgoste do trabalho do Nicholson, mas ainda acho que Leadger foi mestre.


Ricardo Ricardo (18/10/2011 21:40:55)   146 -2
Tipo, tô confiando na Anne pq, ninguém confiava no Ledger q ate o filme do Nolan era só o caubói v!@*o.


PHANTOM PHANTOM (18/10/2011 21:56:02)   -40 0
O CARA JA VINHA SE DESTACANDO BEM ANTES DO FILME DO NOLAN COMPADRE.



sem avatar Carlão (19/10/2011 00:30:19)   -7 1
Acontece bonitão que foi justamente pelo desempenho premiado do Ledger como o "cowboy viado" que deu visibilidade a ele. De forma q o Nolan soube reconhecer isso, convidando-o para seu filme do Batman!


Maurício Maurício (18/10/2011 21:02:10)   14 -1
Pura rasgação de seda.



Lynn Lynn (18/10/2011 20:39:30)   0 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Alex Bauer Alex Bauer (18/10/2011 20:15:32)   83 0
Anne...Anne...Ane...aí se eu pudesse!!!

Vou pedir uma sósia dela para o Papai Noel... kkkkk



Anderson Anderson (18/10/2011 19:53:50)   545 1
Que chegue logo o dia da estreia!!!!!!



Sandro Sandro (18/10/2011 19:13:04)   1036 0
Hehehehe ... É ver pra crer!!! :-)



KaKater KaKater (18/10/2011 19:11:11)   683 -1
A Anne Hathaway é muito santinha pro meu gosto!
Eu Particularmente queria ver a Angelina Jolie fazendo a Mulher Gato.
Mas como a Anne é LINDA, não vai ter nenhum problema!



Troll Patrol Troll Patrol (18/10/2011 19:07:57)   759 3
Bom, senhores, vendo essas duas beldades, me fez vir comentar!

A Michelle foi muito bem como mulher-Gato dentro da proposta dos filmes do Tim Burton, e acredito que a maioria concorda.

A cena que ela explode a loja e da várias piruetas e fica de frente para o Batman e o Pinguim e diz miauuu, realmente foi, digamos, bem efetuada pela atriz Michelle.

Mas uma cena um tanto quanto estranha, senhores, foi quando ela estava com o Pinguim e resolveu tomar um banho, e eu pensando que ela ia para o chuveiro, mas não, começou a se lamber como um gato, mas tal cena foi executada com a perfeição que somente a Michelle poderia dar na época.

Quanto a atriz Anne, esperemos pelo resulto final em 2012, senhores!


Dark Dark (19/10/2011 09:30:57)   617 0
Isso mostra que a personagem é louca... achei bem legal.


Publicidade
sem avatar ((ADRIANO)) (18/10/2011 18:47:19)   -453 -2
Não dá para julgar a Mulher gato da Anne ainda,
mas uma coisa é certa: A CARACTERIZAÇÃO DA MULHER GATO DA MICHELLE/BURTON É MUITO MELHOR(pelo que se vê nas fotos). Aquela roupa é inesquecível, entrou para a história.


**A minha vontade era que na época o Tim Burton e a Michelle se reunissem para fazer um filme solo da Mulher Gato, uma pena que isso não aconteceu pois li um boato sobre isso...

**Justiça seja feita: O Pinguim do Devitto/Burton também é excellente !


Destruidor de mundos Destruidor de mundos (18/10/2011 18:56:12)   58 0
Concordo com vc, Adriano, sobre a Mulher-gato e sobre o Pinguim. Os atuais filmes do Batman são legais pq são relistas, tem bons roteiros e tal, mas o problema é que estão fazendo versões tão próximas do que seriam em um "mundo real", que oprimem a liberdade criativa daquelas fantasias mais imaginativas e proximas das Hqs. O Bane mesmo, posso estar sendo precipitado, mas até aquela caracterização do Bane do Batman e Robin parecia mais com o ersonagem das Hqs do que esse novo... Sei lá, tem umas fotos em que ele parece mais o Hannibal Lecter do que o Bane.

sem avatar Araújo (18/10/2011 19:34:08)   99 0
Concordo com o autor do comentário sobre a michele. eu também fiquei com vontade de ver um filme da mulher gato na época.

e também concordo com o destruidor. Os novos filmes estão sendo elogiados e hypeados a tão alto nível por causa do realismo levado a uma adaptação em quadrinhos. é quase similar ao que vimos da primeira vez que saiu a hq cavaleiro das trevas.

Foi como se aquele universo fantasioso tivesse sido brutalmente violado e linchado, e o que sobrou foi só a dura realidade imaginada pela mente insana de frank miiler.

Carolina Carolina (18/10/2011 21:14:40)   477 3
"*A minha vontade era que na época o Tim Burton e a Michelle se reunissem para fazer um filme solo da Mulher Gato, uma pena que isso não aconteceu pois li um boato sobre isso..."
Também sonhei com uma coisa assim.


Samuel Samuel (18/10/2011 21:59:56)   2614 1
Espera aí.
"Os atuais filmes do Batman são legais pq são relistas, tem bons roteiros e tal, mas o problema é que estão fazendo versões tão próximas do que seriam em um "mundo real", que oprimem a liberdade criativa daquelas fantasias mais imaginativas e proximas das Hqs".

Mas desde quando nos quadrinhos a Mulher-Gato ou o Pinguim ão parecidos com aqueles que vimos nos filmes do Burton?
Também gosto dos filmes e as atuações são muito boas.
Mas tanto a Mulher-Gato quanto o Pinguim são pessoas normais, a Mulher-Gato é uma ladra que as vezes está do lado do Batman e que usa uma roupa de gato, já o Pinguim é um cara gordo e baixo, nada de fantasioso nisso, o Burton foi que inventou aquelas coisas.

Já o Bane, acho que você está sendo precipitado, vamos esperar o filme.

sem avatar Araújo (19/10/2011 00:40:32)   99 0
Samuel, na verdade, se vc parar pra pensar, todo o universo de personagens CLÁSSICOS do Batman são constituídos de pessoas próximas ao real. São lunáticos, dissociados, etc. No universo clássico do Batman raramente se encontrava uma qustão de "super-poder". Isso sempre foi o diferencial de Batman. Era o oposto a todo o universo da DC. Do Superman, principalmente.

Mas, como todo quadrinho, tinha sua lógica, sua aura, seu charme. O Cinema que mais se aproximou disso, vão me desculpar, mas foi o do Burton, não foi o do Nolan.

O do Nolan criou uma nova visão sobre o universo de Batman. Se fez sucesso, ótimo. Não estou discutindo isso. Talvez seja até mais cinema. Mais técnico e antenado com sua época.

Mas o que mais foi fiel aos quadrinhos foi Burton.

Nolan foi simplesmente "diferente". E vcs tem de aprender a lidar com isso. E não achar que Nolan doi mais "fiel".

Fiel a que?

Samuel Samuel (19/10/2011 02:03:57)   2614 0
Araújo,

Como leitor de quadrinhos e principalmente fã de Batman, já havia reparado nisso há muito tempo.
Engraçado que no meu comentário eu nem citei o nome do Nolan, nem comparei os filmes do Burton com os do Nolan.

Mas eu pergunto, em que momento os filmes do Burton são mais fieis que os do Nolan?

Existem os quadrinhos, com suas concepções de personagens, na adaptação feita pelo Burton, ele fez algo muito mais fantasioso que existia nos quadrinhos; já na adaptação do Nolan ele fez algo mais "realista" do que existia nos quadrinhos.
Cada um dos diretores teve uma visão do Universo do Morcego, uma visão que se adequava melhor ao jeito que cada um trabalha.

Se Nolan criou uma nova visão, Burton também o fez quando fez o Batman dele.
Se Nolan foi simplesmente "diferente", Burton também foi quando fez o Batman dele.

Agora, me explique: por que os filmes do Burton foram mais fieis que os do Nolan?

Dark Dark (19/10/2011 09:16:49)   617 0
O coringa ser um bandido que cai no poço de produtos quimicos (essa era a origem antiga do personagem - ok ele ter matados os oais do morcego não tem nada haver, mas eu achoq ue ficou foda a ídeia.)
Os dois filmes são ótimos, eu vejo que o Burton fez o Batman dos anos 30 e 40, o Schumacher o Batman dos anos 60 e 70, e o Nolan o Batman dos anos 80 e 90.

Samuel Samuel (19/10/2011 19:00:02)   2614 0
Certo que o Coringa cai no poço de produtos químicos, mas ele continua a mesma pessoa de antes, nada na sua personalidade se altera depois disso, apenas sua aparência.

Já as adaptações do Batman no cinema, eu não vejo muito bem assim.
Acho que o Burton fez o Batman dele, pegando um pouco do estilo do Frank Miller e pequenas referências ao Batman da série de TV; já o Batman do Schumacher ele fez mais uma adaptação das adaptações, o Batman do Schumacher tem muito mais da série de TV e dos desenhos dos anos 90 do que qualquer outra coisa; agora o Batman do Nolan é tirado principalmente do Batman do Frank Miller, da fase do O'Neil e Adams, que são dos anos 80 e 70, pega algumas coisas dos anos 30 e 40 com algumas referências/easter eggs da série de TV.


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (18/10/2011 18:42:50)   1436 0
Ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa sobra atuação da Ane como mulher-gato ,mas no uniforme ,pra mim ,ela já perdeu um ponto.



sem avatar Paulo (18/10/2011 18:40:25)   288 1
Fazer parte do elenco dessa nova franquia do Batman é uma imensa responsabilidade e fica claro que a Anne será excelente: é bonita, ótima atriz e surpreende pela quantidade de papéis versáteis que costuma fazer. Assim como Heath Ledger, só cresceu enquanto atriz! Coloco muita esperança numa grande atuação dela! E estou mais e mais ansioso pelo "Rises".


Dark Dark (19/10/2011 09:14:12)   617 0
Po Paulo não é porque o Heath Ledger fez um papel de gay que ele é uma atriz meu rsrsrs

sem avatar Paulo (19/10/2011 22:39:20)   288 0
Bom, a frase ficou dúbia, me perdoem; Ele cresceu enquanto ator, tanto quanto a Anne, enquanto atriz. Obrigado pelo aviso e não foi uma piada.


Douglas Douglas (18/10/2011 18:35:34)   14 0
o problema é que eu não consigo ver Anne Hathaway com um estilo "dark", ela tem mo cara de palhaçona, mas é uma otima atriz e sei que vai fazer um otimo trabalho.



LEOPOLDO FELIPE LEOPOLDO FELIPE (18/10/2011 18:06:44)   20 2
Show de bola! Quem se lembra da lambida que ela da no Batman? Tão clássico quanto o beijo de cabeça pra baixo do Homem-Aranha na Mary Jane.


Nozy-G Nozy-G (18/10/2011 18:47:18)   98 0
@LEOPOLDO FELIPE

Não, é mais clássico ainda! Veio primeiro, então entrou pra história antes e, com certeza, influencio o q veio depois.

Diego Diego (19/10/2011 20:00:28)   -8 0
clássicos...concordo


Matheus Matheus (18/10/2011 17:54:37)   20 0
Não sei se vcs acompanham o Comic Book Movie, pq lá tem uma descrição vazada de uma cena da Mulher-Gato de TDKR. Se não me engano a Anne Hathaway vai fugir de uma prisão e quebrar o braço de um guarda e falar "Hey, baby. Do you wanna hold my hands".

A mulher-gato da anne hathaway vai ser bem dark tipo a da michelle pfeiffer, não igual a da Julie Newman como tem um montão de gente dizendo...


Jim Jim (18/10/2011 18:15:20)   36 3
Julie NewmaR .... E o uniforme da Hathaway
lembra sim as mulheres gato do seriado dos anos 60, o que não vem a ser um problema. Os Batmovies dos anos 90 não chegam aso pés dos do Nolan, mas a Mulher Gato do Burton entrou pra história.

Dark Dark (19/10/2011 09:05:42)   617 2
Discordo.... acho o Batmovel do Burton o melhor de todos (embora não seja nem um pouco realistico ele é lindo e euq ueria um para mim rsrsrs)

Marcelo Henrique Marcelo Henrique (19/10/2011 09:55:05)   -9 0
Eu tb acho o Batmóvel do Burton muito FODASTICO DE ESPETACULÊ FODASTICULÊ.

É nostaugico até lembrar.

Até mesmo o uniforme PERCOÇO DURO da epóca foi um dos melhores, ainda um simples morcego preto dentro de um circulo oval amarelo.


Rebecca Rebecca (18/10/2011 17:18:47)   50 0
Adoro as duas e espero que a Anne de um show mesmo!



Dark Dark (18/10/2011 17:05:40)   617 7
Ninguém pergunta para a Halle Berry o que ela caha sobre a nova Mulher-Gato? hahaahahahaha


Wendell Wendell (18/10/2011 17:37:50)   440 2
Nem precisa tb né kkkkk,é mais fácil perguntar : o que você achava que era a mulher-gato quando fez o filme de 2004? kkkk

COitada as vezes ela não teve culpa e sim os produtores,roteiristas,diretor etc.

Diogo Diogo (18/10/2011 17:39:03)   37 0
a Halle Berry fez uma mulher gato???

onde???
quando???



Zack Blazer Zack Blazer (18/10/2011 22:55:08)   228 0
acho que ela agradece que ninguem reconhece esse filme , sorte dela ! é infame !


Cesar Cesar (18/10/2011 16:48:50)   88 -1
Uma deusa falando de outra...hehehe

Michelle Pfeiffer é simplesmente estonteante...e é até hoje....quando ela fez "Lobo" eu simplesmente babei...rsrs...

Mas hoje para mim, nenhuma é mais gata que a Anne Hathaway. Ela tem uma mistura de garota comum mas com um ar sensual, difícil de explicar...quem quiser ver como ela saber ser sensual sem ser forçado......vejam um filme que ela fez, "Garotas sem rumo" (Havoc)...é ruinzinho de doer, mas por ela vale a pena passar por cima de um roteiro péssimo...rsrsrs...



sem avatar Eduardo (18/10/2011 16:46:13)   17 5
Amo a Michelle Pfeiffer. Faz filmes há mais de 30 anos e continua com uma beleza estonteante.

Além do que, ela aparenta ser uma pessoa maravilhosa de conviver e trabalhar. Todos as entrevistas com diretores só falam bem dela. E ela sempre foi uma boa atriz em tudo que fez.

Muito bom a Anne Hathaway ter o aval dela assim.


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (18/10/2011 18:18:09)   404 2
Concordo com tudo o que você falou! Assino em baixo!!!

Carolina Carolina (18/10/2011 21:10:50)   477 4
Concordo com tudo o que você falou! Assino em baixo!!! (2)


Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.