Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA

Encontro de heróis nas salas de cinema acontece em 4 de maio

Natália Bridi
21 de Abril de 2012

batman

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganhará um novo trailer em breve.

O site Nolan Fans teve acesso à página de exibidores da Warner Bros. e revelou que uma nova prévia do morcego será exibida nos cinemas antes de Os Vingadores - The Avengers, que tem estreia comercial marcada para 4 de maio nos EUA. Não há informação sobre quando o trailer estará disponível online.

A terceira parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (223)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Alberto Alberto (29/04/2012 17:46:11)   -72 0
Batman é o maior de todos os personagens do quadrinhos num adianta pode passar um monte de filme pipoca o ano todo quando chega o batman tudo acaba o mundo muda todos param só pra ver esse super heroi vilão tudo ao msm tempo NUM TEM IGUAL
BATMAN RISES



Massayuki Massayuki (25/04/2012 23:49:37)   179 2
Será um filmaço, mas não sei onde o pessoal vê algo de realístico num cara vestido de morcego combatendo o crime com bat-aparatos contra a Liga dos Assassinos... Então tá aí o gancho para um filme da Liga da Justiça.



Raul Raul (25/04/2012 14:51:25)   2210 0
To achando que esse trailer vai ser fodão. É o último trailer que sai antes da estreia, né? Acho que vão caprichar. O primeiro foi ótimo, claro, mas esse será será melhor. Pode anotar.



TOMMY MONAGHAN TOMMY MONAGHAN (24/04/2012 21:11:41)   21 2
COMO TDKR FECHA A TRIOLOGIA DIRIGIDA POR NOLAN,FICO PENSANDO NA CENA PÓS CRÉDITOS: BATMAN EM BECO ESCURO SURRANDO UM SUJEITO CLOSE NO MASCARADO BEM ENFURECIDO A CAMERA ABRE O ANGULO E ENTÃO RECONHECEMOS TIM BURTON TODO ARREBENTADO BALBUCIANDO NUNCA MAIS FAÇO FILMES DE SUPER-HEROIS...



Kiko Kiko (23/04/2012 20:54:54)   155 0
Noss tava pensando, a MARVEL já adaptou todos os personagens importantes para o cinema, o resto que falta são os menos dos menos conhecidos.
ENquanto a DC sobrevive com os Batmans do Nolan ( que são excelentes ), tomare que o superman faça jus como batman begins fez, pois lanterna verde ja se mostrou um fiasco. Um Filme da liga da justiça seria ótimo, mas a DC tem que estabeler um mundo como a marvel fez, por exemplo, os cara anunciaram o reboot do batman antes mesmo de terminar a trilogia, assim fode.


sem avatar David (24/04/2012 11:40:26)   171 0
acredito que a dc não precisava começar um reboot agora,era só eles introduzirem o batman do Nolan à liga da justiça,e assim eles iriam pouco a pouco jogando os demais personagens dentro da historia.


sem avatar William (23/04/2012 17:42:04)   32 2
Aiai eu acho engraçado... Estou falando sobre essa guerrinha entre pessoas... Uma editora contra a outra e talz... Pura bobagem... MAS pior que isso, são os caras falando tipo '' ah meu mó ridiculo essa guerrinha, que são criançinhas e talz...'' Porra, se acha ridiculo, pra que comentar??? Se são criançinhas pra que citar???
Obs: Eu procuro comentarios sobre a noticia e o resto eu ignoro... o quanto mais ignorar, mais teremos comentários sobre o que realmente importa e uma pequena parte dessa boçalidade(perdoem me por essa palavra)... Experimentem fazer isso...



Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (23/04/2012 13:21:46)   33 -2
Não vejo a hora da franquia recomeçar com um outro diretor, sinto falta de ver o Batmam realmente na cidade ficticia de Gothan, não em Chicago, Nolan fez bons filmes do Batman e só, é como um filme policial normal com o Batman. Batman é super heroi, tem que estar num filme realmente de super heroi, assim como os filmes da Marvel, como nos quadrinhos, e nesse quisito Tim Burton foi melhor que Nolan, quando via os filmes do Tim Burton você tinha certeza que estava vendo um filme de super herói.



Vinicius Oliveira Vinicius Oliveira (23/04/2012 13:41:28)   25 2
eu tava vendo os do Tim burton ontem e dando risada, não me interpretem mal por favor eu sou fã do batman, mas é que os pernsonagens com aqueles cabelos aquelas roupas, aqueles efeitos dramaticos e exagerados, chegam a ser comicos se vistos nos dias atuais principalmente depois do nolan, mas uma coisa é uma coisa outra é outra!! Nolan e Burton são bons cada um no seu estilo.

Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (23/04/2012 15:00:03)   33 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Guy Guy (23/04/2012 18:40:34)   880 3
@EU MUDD

Na verdade não , aqueles filmes são toscos mesmo, como o @Vinicios disse, e como ele disse Nolan e Burton são bons cada um no seu estilo, por mais que Batman, e Batman Returns tenham ficado uma desgraça, Burton é bom no seu estilo (que por sinal, não é estilo de super herói, e sim uma coisa mais fantasiosa). Burton não foi fiel aos quadrinhos quando fez o filme, como vc pode dizer que quando vê o filme dele tem certeza de que está vendo um filme de super-herói ?!

"Nolan fez bons filmes do Batman e só, é como um filme policial normal com o Batman. Batman é super heroi, tem que estar num filme realmente de super hero"

Bom , na verdade ele não é bem um super herói, digo , ele É, mas tbm não é, saca ? Batman tbm tem mtas características de anti-herói, sem falar que não lembro aonde lí, mas a ocupação dele é de maior detetive do mundo, e não super herói (como o Superman por exemplo). Por o Batman ser mt tradicional e todos conhecerem ele, faz as pessoas se esquecerem que o Batman não faz o tipo "Herói Amigão da Vizinhança", e que põe a mão na cintura pra foto dele sair na primeira página do Planeta Diário. Lembre-se que "Super Herói" NÃO É UM GÊNERO DE CINEMA, é só um tema, um filme do super herói pode ser de Ação como First Class, pode ser uma parada mais Drama como Watchmen, e pode ser mais investigativa, tipo Policial como SÃO OS QUADRINHOS DO BATMAN, E OS FILMES DO NOLAN. Poderiam fazer um filme do Violador , e ser um filme de Terror, vc não ia gostar só pq "não parece um filme de super herói" ? Se fizessem um filme do Violador blockbuster e feliz, ia agradar VOCÊ mas não combina nem um pouco com o personagem. Os Batmans do Burton foi td MENOS um FILME DO BATMAN, não só pelo roteiro BESTA, como pelos erros na história (que se encontram de forma quase inexistente nos filmes do Nolan), pela GRITANTE mudança que fizeram nos personagens, e tbm pelo ELENCO MAL ESCOLHIDO (Michel Keanto, 1,75 cm; 70 Kg = Batman ?????)(Jack Nicholson, 52 ANOS, 105 Kg; Coringa ???)(Gordon, que não sei o nome do ator, 100000000000 Kg, 193 ANOS)

"sinto falta de ver o Batmam realmente na cidade ficticia de Gothan, não em Chicago"

Desde a saga Terremoto, Gotham se parece mt com a cidade de Chicago e Nova York , a DC trocou a estrutura da cidade para ela parecer mais rica e moderna como Metrópolis, o fato de Nolan usar Chicago (coisa q vc reclamou) só mostra como ele "fez a lição de casa".

Orlando Orlando (23/04/2012 23:44:04)   1865 -1
O Guy tá inspirado hein? Já dá pra faturar uma vaga de colaborador do Omelete hein... :D

Guy Guy (24/04/2012 01:22:12)   880 1
@Orlando

kkk não é pra tanto, amigo :D

Jester Jester (24/04/2012 03:16:22)   91 0
o mimimi de alguns é tocante, se vc quer ver essa Gotham dark e poluída veja os filmes do Burton, só que lá tem um Batman anão e Robocop, um Coringa Histrionico, uma Mulher-Gato Aberração Sobrenatural, um Pinguin mutante enquanto no Universo criado por Nolan temos um Batman mais próximo dos Quadrinhos, uma Mulher-Gato Ladra, Espantalho psiquiatra louco que usa uma droga que instila o medo, Coringa com pintura de guerra mais mesmo assim louco e psicótico como nas Hqs, R'as Al Ghul como um Terrorista, Bane como o seu discipulo dotado não apenas de um impressionante físico como de um ameaçador intelecto e o Duas-Caras como o vilão trágico com sua dualidade e desestruturação dos ideias de justiça, é eu curto os filmes do Burton como um tipo de Elseworld mais de todos os Elseworlds cinematográficoss aquele que mais me cativou foi o do Nolan

Diego Diego (24/04/2012 09:48:04)   9 0
Claro q adaptado para os dias de hoje ficaria otimo, todo mundo ia amar o Batman tirando seu "Batcard", e ainda faz uma propaganda de leve pra mastercard ou visa.... todos os fan iriam amar ¬¬

Mauricio Mauricio (24/04/2012 17:23:15)   481 2
O "batcard" não foi nos filmes do Burton.E sim os filmes dele são bom assim como os de Nolan.


André B André B (23/04/2012 11:53:43)   855 8
Não tem nada dessa ideia de que o trailer irá concorrer com o filme, muito pelo contrário, o público alvo é o mesmo.

Pois quem gosta de quadrinhos não fica olhando logo de editora.


sem avatar Marcel (23/04/2012 12:14:19)   89 3
Camarada eu ia passar em branco no Omelete hoje, mas só pelo seu comentário, valeu perder 2 minutos pra positivar!!!

Briga entre DC x Marvel depois do advento dos filmes de herói no cinema já deu né!!!!


Orlando Orlando (23/04/2012 13:19:56)   1865 3
Falou tudo André.
Quem é fã de Quadrinhos, mas fã de verdade, vai ver tanto Vingadores quanto Batman sem se iimportar com que editora faz qual personagem.



KiLL KiLL (23/04/2012 10:48:24)   66 0
Independente de tudo, e, devido à grande capacidade de filmagem dos smartphones atuais, aguardo o trailer, mesmo bootleg, para o mesmo dia ou, no máximo pro próximo. A Warner poderia liberar no outro dia, com qualidade boa, pois ela também sabe que um vazamento é praticamente inevitável...



Félix Félix (23/04/2012 09:17:33)   44 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar emanuel (23/04/2012 10:16:20)   44 -2
concordo!!

Guy Guy (23/04/2012 10:59:28)   880 4
Clichês ?

Por exemplo ?

Os filmes do Nolan são td menos clichês, pq os vilões sobrevivem no final, a mocinha morre, o herói perde (TDK)...

sem avatar Eduardo R S (23/04/2012 11:42:44)   23 6
Que mundo maluco!
Eu já acho o texto e os diálogos a principal característica dos filmes do Nolan. TDK, A Origem e o Grande Truque. Por causa do texto, eu acho Batman tão bom que nem o considero como um ótimo filme de ação ou fime de herói de quadrinhos, etc. É simplesmente um ótimo filme.

Helton Frazão Helton Frazão (23/04/2012 12:25:29)   200 4
Clichê??? Uma das qualidades dos filmes do Nolan é justamente os bons dialogos entrelaçados com uma ótima edição, ele gosta de dirigir atores. O discurso do comissário Gordon no final de TDK é memoravel.

Cesar Cesar (23/04/2012 13:10:48)   49 0
Cara, Essa trilogia é do Nolan. Ele faz coisas do Nolan. Este é o Batman dele, e é sim um dos mais aguardados. Os dois primeiros foram espetaculares e trouxe um herói que vinha de filmes mediocres após os 2 filmes do Burton, de volta ao lugar de mérito.

Orlando Orlando (23/04/2012 13:23:47)   1865 0
Não sei porque as pessoas ainda insitem em implicar com o Batman do Nolan.

Foi assim como Batman de Tim Burton, com o Batman de Joel Schumacker (acho que escreve assim), foi assim com o Batman da série de tv com Adam West...

Quer ver o Batman dos quadrinhos? Então é melhor ler quadrinhos, já que no cinema o que temos é uma adaptação, então em adaptações o que se tem predominando é a visão do autor (Burton, Nolan, Schumacker etc).

Como um amigo bem colou, Batman de Nolan é, acim de tudo, não só um ótimo filme baseado em HQs, é um ótimo filme.

Abraços.

Mauricio Mauricio (24/04/2012 20:07:51)   481 1
Putz! fala sério gente! batman de Nolan, batman de burton...brigar por isso agora?cada diretor tem sua visão do morcego.
Uma não tem nada haver com a outra.Durante anos fui marcado pelo batman de burton até surgir batman begins e depois comecei a gostar da mesma maneira.AFINAL È BATMAN!não importa se é mais realista ou goticodesde que seja uma boa historia.
Oque não vale é quem é fã do nolam detonar o filme de burton,nem os que são fãs de burton detonarem o filme de nolan.AS DUAS VERSÕES SÃO IGUALMENTE BOAS,cada uma de seu jeito.


Publicidade
André André (23/04/2012 09:06:01)   11 6
Eu só quero saber uma coisa.

O que fizeram com o coringa????
Vão explicar o q??? Que ele simplesmente está no Asilo Arkham
descansando, e tomando remedinho...
Ou vão só ignorar totalmente o personagem, p q Ledger morreu.

Será que tem surpresa???
Será essa a carta na manga???

Se no plano mirabolante do Bane, de destruir o morcegão, não estiver pelo menos uma menção ao coringa, que seja pequena, no mínimo vai ser incoerente. Se todos os filmes estão ligados, e o desfecho definitivo vai acontecer no terceiro. Vai ser muito estranho, um vilão como o Bane não pedir ajuda, ou simplesmente querer saber quem foi esse louco (coringa) que quase levou o morcegão ao declínio. O coringa de Ledger é insuperável, mas não podem negligenciar o personagem, querendo ou não ele está cravado no corpo da história do homem-morcego. Acho que isso deve ser pensando.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!


Lucas Lucas (23/04/2012 09:41:55)   143 2
Boa André, eu li que o Nolan falou que seu Batman 3 teria õ coringa novamente, se Ledger não tivesse morto.
Sempre me perguntei isso, e tenho algumas ideias, o final em comoutação grafica pode ter alguma coisa " acho dificil".
Mas acho que o mais provavel é que vão falar o que houve com o coringa, dessa forma não vão ignora-lo e vão mostrar o que aconteceu com ele.
Mas uma coisa que você falou é de extrema importancia, eles não podem simplimente ignorar o personagem.

Lucas Lucas (23/04/2012 10:48:27)   4193 1
Espero que façam menções a eles, mas vale lembrar que O Cavaleiro das Trevas não faz nenhuma citação à Liga das Sombras, Ras Al Ghul e outras coisas que apareceram em Batman Begins.

Guy Guy (23/04/2012 10:57:01)   880 2
" Vai ser muito estranho, um vilão como o Bane não pedir ajuda, ou simplesmente querer saber quem foi esse louco (coringa) que quase levou o morcegão ao declínio."

Bem... Bane não pode pedir ajuda dele, a Liga das Sombras combate justamente pessoas como o Coringa. E quanto ao Bane querer saber quem é o Coringa, aposto que o Bane já conhece ele, nenhum super-terrorista aparece em Gotham sem passar pelo radar da Liga, quando o Coringa tava fazendo as coisas dele, a Liga das Sombras ficou sabendo. Bane pode falar sobre o Coringa, mas não dessa forma, tipo questionando quem é ele ou pedindo ajuda.

Lucas Lucas (23/04/2012 11:06:09)   143 1
Verdade Lucas, nossa bem observado, rsrs, agora fique um pouco intrigado, só esperando o filme pra saber mesmo né !!

Guy Guy (23/04/2012 11:12:39)   880 2
@Lucas

Teve o Espantalho, e aquela frase "Criminosos não são complicados"

Helton Frazão Helton Frazão (23/04/2012 11:21:14)   200 2
Se seguir a premissa da liga das sombras, creio que bane se ultilizaria do coringa para depois elimina-lo, pois a liga não é uma organização criminosa com ins lucrativos como a mafia, eles seguem outro ideal. Deve haver alguma menção ao coringa, pela trama, ou como homenagem a Heath Ledger. Mas claro isso é puro achismo meu, mas quem sabe?

Guy Guy (23/04/2012 11:48:04)   880 2
@Helton Frazão

Exato, mas seria mais convincente eles não conseguirem mata-lo , se fosse o caso, afinal a Liga usou o Espantalho em Batman Begins, e só não o mataram pq não o acharam depois dele cumprir seu papel, então o Ra's deixou ele pra lá, o Coringa não precisaria desse tipo de sorte, já que ter uma carta na manga é justamente oq significa o nome dele.

Lucas Lucas (23/04/2012 12:14:24)   4193 1
Sim, mas referências a Liga e o Ras Al Ghul mesmo não teve nenhuma, nem mesmo sobre o clímax do filme, em que a cidade é quase destruída.

Espero que não façam isso com o Coringa, ainda mais considerando que ele não morreu.

Marcus Kent Marcus Kent (23/04/2012 17:31:50)   3475 1
Com certeza quer nao vao ignorar haja vista que Batman TDK nao foi o ultimo filme de Heath e sim O Mundo Imaginario do Dr. Parnassus,mas como tudo no Batman de Nolan tem um proposito eu nao duvio que ele tenha guardado um video inedito com Ledger com licenca da familia ou talvez Joseph Gordon-Lewitt talentoso demais para um mero oficial!


Lauro Lauro (23/04/2012 07:47:56)   3272 3
Não sei se isso passa por aqui, mas... Seria bom colocarem algum do Homem Aranha no "pacote" de trailers também!



Guy Guy (22/04/2012 22:23:52)   880 1
Vamos esclarecer uma coisa:

Para pessoas evidentemente leigas como o @Abner, o Batman visto de longe não é lá grande coisa , mas pra quem conhece um pouco o personagem já sabe que ele é o super-herói mais over-power de todos (e ironicamente ele não tem poderes), agora vou ser um pouco repetitivo e fazer das do @Darkseid as minhas palavras, Batman já DERROTOU um dos cavaleiros do Apocalipise, já MATOU Darkseid, e não só lutou com Superman em diversas HQs, como tbm o DERROTOU em The Dark Knight Returns. Batman já fez coisa no limite do possível e também do impossível, e quem diz que os vilão dele são fracos ou coisa do tipo, só digo uma coisa: procure saber mais, Solomon Grundy, Cara de Barro, Bane, Killer Crock, e mts outros são MUITO fortes, e já viraram fichinha pra ele, nos quadrinhos o Superman tbm já tomou uma surra do Coringa (que só não o matou pq Batman chegou). Não só esses , até vilões de segunda do Batman, são bem fortes, como o Morcego Humano , Capuz Vermelho, Exterminador, Homen-Coruja, Ra's Al Ghul, Sr Frio, Silêncio, e outros. Prometheus, que é um vilão bem terciário do Batman já esmagou a Liga como baratas, e dizem q os vilões do Batman são mais fracos q o normal ?! Pelo contrário, na verdade é preciso ser (não apenas louco) bem forte pra encarar alguém tão...arrisco dizer, invencível como o Batman.

PS: O Coringa é o MAIOR vilão da DC, Darkseid pode ser o mais PODEROSO, mas o Coringa É o MAIOR vilão.

Saindo desse assunto e entrando na discussão de marvetinhos X dcenautas, que estão falando que não combina o trailer de um no filme do outro , que Batman é filme de adultos e Vigadores é filme de crianças e tals; pra começar esses dois filmes são iguais, são dois filmes saídos dos quadrinhos, e em questão de tamanho ou ansiedade, tbm não se pode chegar a um consenso , tem gente que concorda com o que o Borgo disse , que o Nolan não faz filme de super-herói ele faz outra coisa e blá blá blá, que o Nolan mistura filme de super herói com filme policial, mas a verdade é que os quadrinhos do Batman são meio policiais, que é oq justamente o Nolan tá fazendo, o errado seria fazer um filme do Batman espalhafatoso, os Vingadores e Batman, ao contrário do q alguns pensam são filmes iguais, com personagens diferentes, mas iguais, são filmes de super heróis , são filmes de quadrinhos, são um pouco diferentes PORQUE OS QUADRINHOS SÃO DIFERENTES, mas são iguais, e é justo o pensamento desses fan-boys que ficam de guerrinha, oq não é justo e não faz o menor sentido é reclamarem do trailer antes dos Vingadores, falando q não combina ou coisa e tal.

PS: Essas guerrinhas de Marvel x DC é uma puta discussão idiota.


sem avatar Thiago (23/04/2012 00:08:13)   -2 0
concordo com tudo..
mas o Ra's ser vilão secundário é brincadeira...


Guy Guy (23/04/2012 00:31:19)   880 0
@Thiago

Hehe, não quis dizer que ele não é importante no universo do Morcego, só tava falando que ele não é como o Coringa, Pinguin, Mulher Gato, Duas-Caras, Charada, esses aí que o povo conhece melhor, são os vilões primários , saca ?

Jester Jester (23/04/2012 02:00:46)   91 1
esse lance de Marvetes vs Dcneutas não passa de uma birra de mlks da escola pra saber qual time é melhor, me parece que eles não se preocupam em ler as histórias e entender o universo do personagem em questão, ficam tipo parecendo aquelas lideres de torcida ou namoradas que ficam discutindo pra dizer que seu macho é mais forte que o outro, bem eu vou ver Avengers esse fim de Mês e quando for em Julho eu vou ver TDKR e vou ficar feliz por ver ambos


Marcus Kent Marcus Kent (22/04/2012 22:10:42)   3475 2
Quem disse que a nova animacao do Batman nunca viu Alfred armado esta engando olha ele aqui na Bat-Caverna com um 38tao:


http://50anosdefilmes.com.br/wp-content/uploads/2011/04/harry2.jpg

E aqui com uma escopeta:

http://img.factoryfilmes.net/images/harrybrown.gif

hehehehe!!




Willian Willian (22/04/2012 21:20:19)   68 3
Para quem não é fanboy estúpido e patético vai ser fodástico. Já pra quem é fecha os olhos durante o trailer ou vai embora após sua exibição.KKKKKKKKKK.



Milena Milena (22/04/2012 19:16:23)   569 5
Acho tão legal as duas franquias, tando a do Batman quanto a dos super heróis da Marvel..cada uma com suas características diferentes mais as duas deixando tanto os fãs de quadrinhos como os de cinema (meu caso) muito felizes...Que venha muito mais filmes de ambos os lados...:)



Billy Batson Billy Batson (22/04/2012 18:10:44)   208 5
Heróis se encontram nos cinemas e quem ganha somos nós!!! E pensar que um dia riram de mim que gostava de "gibi de super-heróis"!!! Agora tem tanto caboclo correndo no google...


Plastic Man Plastic Man (22/04/2012 19:28:21)   309 5
A nossa doce Vingança dos Nerds, Billy!


kelvin kelvin (22/04/2012 17:31:01)   363 1
Pena que não Vai Passar no Brasil.



Felipe Felipe (22/04/2012 17:16:26)   16 1
Ansiedade à Mil!!!



Igor Igor (22/04/2012 14:59:56)   215 1
Dependendo de como for o trailer, pode ser uma tentativa da Warner de fazer com que os fãs de Vingadores fiquem menos animados com seu filme e mais animados com o do homem morcego. Assim não vale.


Lico Blade Lico Blade (22/04/2012 15:47:27)   1521 4
Acho que não, viu Igor. Se o trailer for ótimo (e será, não há dúvidas), penso que só vai aumentar a expectativa pro Batman. E só.

Na hora que aparecer o logotipo da Marvel Studios, mostrando desenhos clássicos do Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk, duvido que alguém ficará pensando no trailer que viu antes hehehe

Willian Willian (22/04/2012 21:31:39)   68 0
Concordo plenamente com o Lico Blade. Perfeito.

Baia Baia (22/04/2012 22:26:25)   97 0
Po, que viagem... Teoria da conspiração digna de Fox Mulder.

Jester Jester (23/04/2012 02:03:19)   91 0
ambas as partes: Marvel/Disney, Dc/Warner se beneficiam e quem sai mais feliz somos nós fãs de quadrinhos em geral!!


Publicidade
Kiko Kiko (22/04/2012 13:43:43)   155 0
Um divulga o outro, pessoas irão ao cinema para ver o trailer e acabaram assistindo Os Vingadores, e pessoas irão para assistir Os vingadores e acabarão assistindo o trailer. Jogada de mestre...



Edgar Edgar (22/04/2012 12:14:25)   -64 1
Realmente fator o tarantino é um baita de um diretor bem q poderiam dar pra ele a cadeira, mas Ja q chegaram a comentar uma continuaçãoo u ate mesmo um recomeço do Demolidor, me veio uma ideia meio doida mas q pode dar certo, por que eles não contratam o Jon Favreau p dirigir! ja q ele não vai estar no Homem de Ferro 3, e mais ele participou do Demolidor como amigo de Murdock,ja tem uma ambientação do filme, seria uma boa não?/ o q vc's acham?


Lucas Lucas (22/04/2012 16:48:27)   4193 2
Eu preferiria que Tarantino fizesse um filme do Justiceiro.

MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (22/04/2012 19:57:33)   719 1
Eu escolheria Favreau, não por ele ter participado do filme anterior do Demolidor mas sim pelo seu grande trabalho como diretor.

Sua grande obra prima até agora foi o 1º Homem de Ferro. Claro que tbm teve a sequência, Homem de Ferro 2 mas, ao meu ver, o segundo nao teve tanto impacto quanto o primeiro (apesar de gostar bastante desse filme).

Claro que, pra Favreau, inicialmente, seria meio difícil sair de sua "zona de conforto": lidar com um bilionário, filantropo, com uma armadura de última geração; para trabalhar com a história de um advogado cego acidentalmente, com todos os seus 4 sentidos aguçados e que, a noite, sai para capturar bandidos com uma malha vermelha. Mas, conhecendo o trabalho de Favreau, com certeza ele se sairia muito bem.

Eu só gostaria que esse reboot do Homem sem Medo estivesse com o selo Marvel Studios, cara. Hoje em dia, ver um filme de qualquer super herói da Marvel sem estar vinculado a Marvel Studios e a todo o Universo que eles criaram no cinema acaba sendo chato, vc não acha?

Não vejo a hora da Marvel Studios retomar logo os direitos de todos os seus heróis, pra que possamos ter uma versão cinematográfica de Guerra Civil!!


E concordo com o @Lucas. Quentin Tarantino faria um ótimo (e sangrento!!) filme do Justiceiro!!

Marcus Kent Marcus Kent (22/04/2012 21:54:06)   3475 2
Lucas foi direto no ponto,Tarantino com Justiceiro iria ficar fiel!

Lucas Lucas (22/04/2012 22:37:40)   4193 2
Acho que Tarantino sabe fazer histórias perfeitas, e não teria medo de exagerar na violência, resgatando com fidelidade a essência do Justiceiro.

Orlando Orlando (23/04/2012 00:37:18)   1865 0
Eu apostaria, além do Tarantino, num Robert Rodriguez também para um bom filme do Justiceiro.


Edgar Edgar (22/04/2012 11:54:51)   -64 1
Esse sim vai ser um Grande Filme e um Filme grande



Joker Joker (22/04/2012 11:25:22)   1133 2
Caracasss vou ter que assistir esse trailer depois de vingadores pó vai que morro antes e nao vejo o filme !!!!!!!


Uma das coisas que mais aguardo nesse ano...



Diego Francisco Diego Francisco (22/04/2012 10:43:17)   890 1
Assistir o novo trailer de Batman antes do filme d'Os Vingadores? Melhor impossível!



Samuel Samuel (22/04/2012 10:29:03)   2614 7
Agora sim podemos ter a minutagem oficial do filme e nada de 136 min como especulava-se

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/8073/runtime.jpg


Diego Francisco Diego Francisco (22/04/2012 10:34:31)   890 2
Boa, Samuel.

Aí sim, o tempo necessário para a conclusão épica.

Samuel Samuel (22/04/2012 10:40:48)   2614 2
Pois é Diego, eu já estava ficando preocupado com o tempo que tinham colocado antes, que o filme seria menor que o Batman Begins.
Pelo menos assim o filme vai em uma ordem crescente.
Batman Begins 140 min.
The Dark Knight 150 min. e
The Dark Knight Rises 160 min.

Diego Diego (22/04/2012 10:50:14)   -1174 1
Eu tambem tava com sérios medos sobre a metragem de TDKR. Felizmente ela é satisfatória. Impossível contar uma história dessa, com menos tempo. 2h40 é o ideal.

Raul Raul (22/04/2012 11:19:59)   2210 2
Duração do filme esta perfeita. Também estava meio preocupado com isso.

Helton Frazão Helton Frazão (22/04/2012 11:25:48)   200 2
Perfeito! Duração de épicos.

Lucas Lucas (22/04/2012 11:42:30)   4193 1
160 min tá perfeito, somente alguns minutos de maior que o segundo filme.

Mestre Mestre (22/04/2012 16:50:28)   45 1
Esperava por um filme de 3 horas mas assim está de bom tamanho. Espero que lancem a versão de 4 horas para DVD

Lucas Lucas (22/04/2012 17:28:26)   4193 1
Uma coisa que reparei é que pela duração do filme, ele será ''explosivo'' como o segundo filme, pela quantidade de cenas de ação que vimos nas fotos e vídeos do set.

Billy Batson Billy Batson (22/04/2012 20:37:22)   208 2
Boa Samuel! Imaginem o que virá no blu-ray/dvd?!

Marcus Kent Marcus Kent (22/04/2012 21:55:07)   3475 2
Ah!Assim nao vale Samuca,eu queria ter dado essa noticia,rsrs!

Brigadao cara!!

Jester Jester (23/04/2012 02:05:34)   91 1
tempo de duração aprovado, dá tempo suficiente de contar todos os enlaces da trama e construir os personagens


TOMMY MONAGHAN TOMMY MONAGHAN (22/04/2012 03:07:45)   21 2
ABNER O BATMAN NUNCA DERROTOU NENHUM SUPER-SER,CLARO QUE NÃO!ENTÃO ANOTA: BATMAN SURROU O SUPERHOMEM,MATOU O DARKSIDE,DERROTOU O PREDADOR,NOCAUTEOU O LANTERNA VERDE(GUY GARDNER),DERROTOU UM DOS QUATRO CAVALEIROS DE APOKOLIPS... COMO DIRIA O AGENTE SMITH "ELE É APENAS HUMANO"!!!



VAGABUNDO VAGABUNDO (21/04/2012 22:48:27)   56 1
Galera caiu na rede vários SPOILERS que explicam várias dúvidas sobre o filme confira aqui:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=58361


Noctis Noctis (22/04/2012 01:43:31)   528 1
cara eu quis até dar uma olhadinha, mas não consegui!!!

assisti TDK sem saber porra nenhuma e esse
vai continuar assim!!!

mesmo assim valeu!!

Faora Faora (22/04/2012 17:03:51)   89 -1
ao contrário do Noctis eu quero saber tudo que vai acontecer antes de ver o filme,principalmente o final.


sem avatar Eduardo (21/04/2012 22:19:40)   13 0
O filme do batman será muito bom, com certeza.

DO batman, só fico preocupado com essa animação nova...ainda mais com a história do morcego nos desenhos...

falando nisso, vale a pena conferir esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=d-zuGpUk5q4&feature=g-all-u&context=G240c30bFAAAAAAAAAAA



Baia Baia (21/04/2012 22:05:24)   97 -1
ótima informação, mas vergonha alheia pelo nome do site.
"Nolan Fans", hewauheuahwuehawuehuawhe


Baia Baia (22/04/2012 22:28:47)   97 1
Babaquice de negativação...


Publicidade
BERSERKER BERSERKER (21/04/2012 21:31:02)   -14 2
PUXA VIDA.TAVA NA HORA DE MAIS UM TRAILER nao tem mais noticia BOA..DO BATMAN e nem dos MERCENARIOS 2 NEM TRAILER NADA


Baia Baia (22/04/2012 00:57:47)   97 0
"PUXA VIDA" - Adorei o termo. Acho que eu nunca tinha lido ninguém postar isso aqui antes.
Não estou sendo sarcástico. Achei engraçado mesmo o uso.


Adriel Adriel (21/04/2012 19:53:19)   1154 6
Isso sim é o q eu chamo de ironia do destino.



eneas eneas (21/04/2012 19:51:44)   24 0
Só Vingadores para bater de frente com o BATMAN, na corrida por quem a recada mais na bilheteria.
E sobre o trailer,é uma pena que não vai estar anexado no filme dos Vingadores aqui no brasil.
Então vamos aguardar,la para dia 4 ou 8 de maio disponível no youtube.
Ah, ouvi um boato na internet que o 3 trailer vai ter mais ação e vai mostrar mais a mulher gato.


Samuel Samuel (21/04/2012 20:22:35)   2614 0
Eu acho que quem vai bater de frente com o Batman na bilheteria vai ser o Homem-Aranha.

sem avatar alisson (21/04/2012 21:09:11)   0 1
#Marcos Paulo

Concordo em tudo com vc.
Tirou as palavras da minha boca.

Samuel Samuel (21/04/2012 21:33:52)   2614 1
Eu acho que o Hobbit não "disputará" com o Batman, porque além da história muito boa claro, vai ser um filme em 3D e muito possivelmente conseguirá ultrapassar Avatar, se não esse, o próximo filme.

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (21/04/2012 22:51:47)   1436 0
Acho que o hobbit vai superar batman ,pelo menos em termos de bilheteria.

Helton Frazão Helton Frazão (22/04/2012 10:01:13)   200 2
Lembrando meus nobres amigos, TDKR será o ÚNICO desses filmes a não contar com os inflacioandos ingressos do 3D.

Marcus Kent Marcus Kent (22/04/2012 22:03:20)   3475 1
Helton Frazao

Sem contar a presenca de criancas,idosos,gato,cachorro e papagaio,rsrs que outrso filmes tem direito por ter uma classificacao menor!


kelvin kelvin (21/04/2012 19:37:07)   363 2
Legal,Tomara que Mostrem Agora A Mulher Gato em Ação.



Edgar Edgar (21/04/2012 19:36:25)   -64 1
E a WB q não é boba nem nada com certeza iria colocar seu filme mais esperado no mais esperado da Marvel claro



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (21/04/2012 19:28:30)   719 2
Torço pra que nesse terceiro trailer possam mostrar mais cenas (porém não muito reveladoras) do tão esperado embate entre Bane e Batman, que é mostrado em pequenos trechos nos trailers anteriores.

Essa luta promete!!!





Edgar Edgar (21/04/2012 19:28:03)   -64 0
Q bom, vou estar la p ver dois pelo preço de um blz


sem avatar bruxo (22/04/2012 16:22:14)   -55 0
vejam só a normal fica toga agrecivinha só porque comentei q os vingadores é infantil.ta com raivinha vai tomar seu todinho e comer teu batavinho bebezão. são retardados como vc que tornam a minha vida mais divertida. continue assim marvete piriguete.


sem avatar bruxo (21/04/2012 19:17:25)   -55 -11
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jr Pierre Jr Pierre (21/04/2012 20:33:09)   182 3
Para de escrever Mer** seu idiota, tu não consegue gostar tanto de Vingadores e Batman é simples, inveja mata espera sentado 20 anos pra liga da justiça!! fala tanto de questão infantil e parece q tem 10 anos!!! seu doente!!!

Vinicius Oliveira Vinicius Oliveira (23/04/2012 13:33:11)   25 1
se liga no que vc fala seu troll de mer*%@ filme de criança deve ser os da barbie que voce assiste!!!


Luis fernando Luis fernando (21/04/2012 19:00:23)   383 1
Com tanto que não revele muito da trama.Cristhoper Nolan é bom em não revelar nada nos trailers e supreeder no filme.



Flamedog Flamedog (21/04/2012 18:40:45)   6 0
Vai passar esse trailer aqui no Brasil dia 27?



Publicidade
Igor Igor (21/04/2012 18:08:53)   20 0
Apenas agradeço, pois esse ano vou ter muita coisa boa para ver no cinema.
Avengers
Batman TDKR
Prometheus
The Hobbit
The Amazing Spider Man
MIB 3
Espero que façam um Superman Legalzinho hehehe
Viva 2012, vai ficar para a História como o ano que mais vou gastar dinheiro para ir ao cinema. Hehehehehe



Maurício Maurício (21/04/2012 18:01:14)   14 1
Nerdisse em dobro!



AkatsukiBr AkatsukiBr (21/04/2012 17:47:43)   102 0
E a concorrência aplica sua estratégia sabiamente.



Raul Raul (21/04/2012 17:45:32)   2210 2
Tomara que mostrem mais o Bane nesse trailer.


Noctis Noctis (22/04/2012 01:46:17)   528 0
aquele trailer foi bom mas não mostrou nada!!!

Diego Francisco Diego Francisco (22/04/2012 10:37:50)   890 0
Que mostrem mais o Bane e a Mulher-Gato.


Cabeto Cabeto (21/04/2012 17:01:32)   95 0
Aí galera, saiu o link do Titanic 3D com participação de George Lucas, J.J. Abrams, e Michael Bay, muito bacana

http://www.danosse.com/titanic-super-3d-ou-6d/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Danossecom+%28Danosse.COM%29


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (21/04/2012 22:54:16)   1436 1
Meu professor de inglês mostrou esse video na aula.
Hilario.


RicardoTR RicardoTR (21/04/2012 16:57:13)   287 1
Mais um excelente motivo par assistir os Vingadores!

Não tenho um favorito entre os filmes do Batman ou dos Vingadores, vou assistir os dois e tenho certeza que vou me divertir com ambos!



Eduardo Eduardo (21/04/2012 16:52:30)   -1 1
Saiu o Review da IGN
http://movies.ign.com/articles/122/1223096p1.html
Deram 9/10.



Thor Thor (21/04/2012 16:28:21)   39 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lucas Lucas (21/04/2012 16:58:20)   4193 4
Pra mim o Batman é um dos super-heróis mais legais já criados, se não for o melhor.

Mas concordo em que a DC só investe em filmes do Batman e Superman, deveriam mesmo fazer um filme que não seja desses dois e que seja bom, diferente de Lanterna Verde.

Darkseid Darkseid (21/04/2012 17:19:35)   1608 4
Batman não é um super-herói?!

Ele é o super-herói mais grandioso de todos!

Não tem poderes especiais, mas nem por isso precisa apelar constantemente para uma armadura blindada de alta tecnologia que cobre o corpo inteiro e dispara raios das mãos e dos pés.

Batman é um dos maiores lutadores da DC Comics (salvo engano, o 2º, perdendo apenas para o Pantera), mestre em praticamente todas as artes marciais já criadas pelo ser humano, possui um treinamento que o torna a personificação do auge físico de qualquer ser humano.

Batman é m exímio detetive, sendo o único capaz de desvendar todas fraquezas de seus inimigos e aliados, e, com essa informação, criar métodos para derrotar todos que um dia cruzem o seu caminho, sejam amigos ou inimigos.

Batman é o segundo no comando da maior equipe de super-heróis dos quadrinhos, a Liga da Justiça, pode ser o 1º se você considerar que o Superman é só uma isca para os vilões, e, sinceramente, por mais que eu goste dos Vingadores, não tem como compará-los com a Liga, esta equipe tem, em sua formação mais famosa, uma força insuperável constituída por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, O Caçador de Marte, Aquaman, Mulher-Gavião, isso sem falar em outros integrantes como Arqueiro Verde, Canário Negro, Nuclear, Eléktron, Gavião Negro, Shazam, etc, que fazem com que apenas o Hulk seja um desafio a altura da Liga.

Batman é dono do melhor filme de super-herói já criado (The Dark Knight), com a maior bilheteria do gênero (em torno de 1 Bilhão de dólares, que poderá ser superado pelo terceiro filme de Christopher Nolan). The Dark Knight foi um marco na história do filmes de super-heróis, revelando que este novo gênero do cinema pode ter muito mais do que uma simples história infantil e engraçadinha, com um protagonista comediante e recheada de cenas de ação e efeitos especiais. The Dark Knight mostrou que um filme de super-herói censura 12 anos pode ter um conteúdo muito mais maduro e corroborado do que muitos filmes censura 18 anos.

Nos quadrinhos, o Batman foi o único capaz de matar Darkseid (eu mesmo, hehe), o maior vilão de toda a DC Comics, na saga "Crise Final", isso sem falar que, para a grande maioria, o Coringa é o melhor vilão já criado (quem não adorou aquela cena do interrogatório em The Dark Knight?!).

Eu poderia ficar o resto do dia citando exemplos que tornam o Batman o melhor super-herói já criado (mesmo sem possuir poderes especiais), mas acredito que isso é suficiente... (eu preciso continuar falando, ou já doeu?!).

Contudo, eu concordo com a segunda parte do que você falou, realmente foi uma decepção o filme do Lanterna Verde ter sido tão ruim, ele é um dos meus super-heróis favoritos, mas nem tudo está perdido, depois do novo filme do Superman muita coisa pode ser feita para que o sonho de ver a Liga da Justiça nos cinemas se realize.

Bilbo Bilbo (21/04/2012 17:41:12)   45 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Steel Steel (21/04/2012 17:59:49)   42 3
Bilbo.
Se tá com preguiça de ler, vai ler tiras de jornal.

Darkseid Darkseid (21/04/2012 18:06:31)   1608 4
Liberdade de expressão!

Se houvesse limite de caracteres neste site, eu faria vários comentários para poder passar uma informação.

Portanto, é melhor do jeito que está!

Se alguém quer limite de caracteres, se isole no Twitter e/ou outros do tipo.

Thor Thor (21/04/2012 19:05:47)   39 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Helton Frazão Helton Frazão (21/04/2012 19:17:44)   200 4
O Batman, o cavaleiro das trevas, o cruzado de capa, o homem-morcego ou simplesmente batman, é sem duvidas o maior de todos os heróis, tanto dentro das hqs como fora delas. Cito agora Silvio Ribas, jornalista mineiro que criou o dicionario do morcego, um trabalho de varios anos de pesquisa que culminou em seu lançamento em 2005:

"Batman é o mais lucrativo, reproduzido e adaptado produto da indústria do entretenimento de todos os tempos. Isso sem mencionar os inúmeros textos acadêmicos e usos de sua marca em empresas, eventos e até movimentos políticos."

Nilson Nilson (21/04/2012 21:21:11)   -9 2
Me desculpe, mas se nao gosta, porque esta acompanhando as materias sobre Batman, ou se deu ao trabalho de tecer esse comentario em uma pagina onde todos curtem o personagem? So pra fazer raiva né? Tem materias de determinados filmes no Omelete que nao curto, simplesmente nao leio, e nem vou ate os comentarios para criar discussao com as pessoas que gostam, cada um tem seu gosto e pronto.
So lhe digo que nenhum desses personagens que vc mencionou seria capaz de atingir 1 Bi. de bilheteria. Reflita sobre isso.

Darkseid Darkseid (21/04/2012 22:27:13)   1608 3
Você falou besteira agora, Abner.

Batman não enfrenta vilões com poderes especiais?! Os vilões deles não são poderosos?!

Você já ouviu falar em BANE?! Não é possível que alguém que leu as notícias sobre The Dak Knight Rises, não tenha ouvido falar que Bane tem super força.

Você já ouviu falar no Crocodilo?! outro vilão do Batman que tem super força, não se compara ao Bane, mas seria equiparável ao Lagarto (vilão do Homem Aranha).

Você não leu o meu comentário na íntegra?!

Eu falei que o Batman, simplesmente, MATOU DARKSEID, o MAIS PODEROSO VILÃO DA DC Comics na saga "Crise Final"!!! Quer prova maior de que o Batman é capaz de enfrentar vilões com poderes especiais do que essa???

Eu lembro que no "Prelúdio para a Crise Final", Batman enfrentou um dos Quatro Cavaleiros de Apokolips (se não me falha a memória, foi a Peste), que tinha o tamanho de um prédio com cinco andares, e o Batman conseguiu derrotá-lo utilizando todo o seu raciocínio estratégico.

Acho que eu não preciso falar de todas as criaturas gigantescas, alienígenas e super vilões que o Batman conseguiu derrotar depois dessas explicações, não é?! Ou você quer que eu continue?! Porque assim eu vou precisar de mais tempo para juntar a lista de super vilões derrotados pelo Batman.

PS: O Batman já lutou contra o Superman!!!

Diego Francisco Diego Francisco (22/04/2012 10:41:36)   890 2
Para mim Batman é um dos mais grandiosos super-heróis de todos os tempos.

Marcus Kent Marcus Kent (22/04/2012 22:06:11)   3475 2
Abner

Voce estava indo tao bem...nao vou nem comentar!

Baia Baia (22/04/2012 23:14:28)   97 1
Pediu pra ser trollado sem vaselina, né amigo? heuwhwaheuawheuawhe Brincadeira.
Eu até entendo seu comentário, mas quando as pessoas falam da DC e da Marvel hoje em dia elas só pensam nos filmes e esquecem que em primeiro lugar são duas editoras de quadrinhos. E o Batman é um personagem que definiu o gênero de Super Heróis. Voce pode pesquisar em toda a literatura do Batman e DUVIDO que você não achei pelo menos um arco de histórias extremamente interessante e válido.
É lógico que a Warner vai investir na zona de segurança que é Batman e Superman em termos de filmes. A DC não é um estúdio como o Marvel Studios, eles não tem tanta autonomia pra sair investindo em um monte de projetos.
Mas a DC Comics tem feito um trabalho legal com a linha toda de quadrinhos.


Roberto Roberto (22/04/2012 23:37:05)   314 2
como não enfrente vilões superpoderesos?
meu, o Batman derrotu o "Hyperclan"!
precisa mais???

abs


Plastic Man Plastic Man (21/04/2012 16:17:42)   309 4
Não acho uma boa ideia continuar essa rivalidade entre os fãs, e essas infindáveis discussões e comparações. São dois filmes com abordagens totalmente diferentes...
O próprio Érico Borgo no especial dos Vingadores disse. A única semelhança entre os filmes é que ambos são adaptações de obras dos quadrinhos, e olha que nas próprias HQ's há um distanciamento muito grande entre os títulos dos Vingadores e a abordagem do Batman.



sem avatar Marcio (21/04/2012 16:06:08)   67 2
Eita Poha!!!



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.