Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]

Filme vende US$ 25 milhões antecipadamente e pode bater recorde de abertura não-3D

Érico Borgo
19 de Julho de 2012

[Atualização 19/07] De acordo com o Deadline, o site de compras de ingress Fandango, esgotou 2.500 sessões de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge nesta quinta-feira.

Segundo fontes da publicação, o terceiro filme da saga foi responsável por 91% das vendas de ingressos hoje - na quarta-feira, o domínio era de 87,5%. A administração do Fandango diz que o novo filme do Cavaleiro das Trevas superou o número de pré-vendas de Os Vingadores. [Fim da atualização]

Segundo o Hollywood Reporter, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vendeu US$ 25 milhões em ingressos antecipados nos EUA, uma das maiores pré-vendas que o cinema já teve. Analistas colocam o filme, que estreia sexta-feira por lá, com uma abertura potencial entre US$ 185 e 195 milhões no fim de semana, o que daria facilmente ao longa o posto de maior bilheteria de sexta a domingo para um filme não-3D da história. A Warner Bros. prefere se manter conservadora, apostando em US$ 170 milhões.

Leia também as declarações do elenco na premiére mundial e assista ao novo supertrailer com 5 minutos

A quantia mínima esperada já superaria o recordista anterior da categoria, O Cavaleiro das Trevas, que fez US$ 158 milhões em 2008.

Para efeito de comparação, as cinco maiores aberturas de todos os tempos (3D e 2D) são Os Vingadores (3D - US$ 207 milhões), Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (3D - US$ 169,18 milhões), Batman - O Cavaleiro das Trevas (US$ 158 milhões), Jogos Vorazes (US$ 152,53 milhões) e Homem-Aranha 3 (US$ 151,11 milhões).

Mesmo sem os ingressos mais caros do 3D, porém, o novo Batman conta com as salas IMAX, também mais caras, circuito em que terá o maior número de cópias da história do formato: 330 salas.

A terceira parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (200)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Anderson (22/07/2012 21:29:57)   -78 0
Finalmente, os anos de ressentimento explodem e Arthur e Lancelot partem para o confronto final: http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/10/capitulo-167-ultima-batalha-do-rei.html



Changrilá Changrilá (20/07/2012 19:38:10)   -330 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


nilton nilton (20/07/2012 15:34:45)   -925 -1
com a fraqueza do homem-aranha nao duvido nada que esse filme bata os vingadores




Leandro Leandro (20/07/2012 09:39:36)   58 0
Essa notícia nos mostra a força do Homem-Morcego,e podem esperar mais:vai ser recorde de bilheteria novamente e vai desbancar muitos filmes por aí.Estou contando os minutos para ver esse novo Batman.


sem avatar Michael Escaleira (20/07/2012 13:50:29)   1 1
Esse filme mostra também quanto o Batman é original e Fantástico.Viva o cavaleiro das trevas ressurge!!!!!


Ícaro Thomás Ícaro Thomás (20/07/2012 08:29:24)   77 1
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/07/atirador-mata-10-durante-exibicao-de-batman-em-cinema-nos-eua.html


Filipe Filipe (20/07/2012 09:28:03)   2090 1

Minha nossa!

Isso é uma tragedia, que inevitavelmente se compara a morte de Heath Ledger.



Renan Renan (20/07/2012 15:24:27)   2213 0
Primeiro o Heat Ledger agora 12 que tava assistindo. O Batman ta mais amaldiçoado que o Exorcista. Mas aqui no Brasil aconteceu isso numa sessão do Clube da Luta.


Filipe Filipe (20/07/2012 07:02:14)   2090 2

Teaser de Man of Steel, vejam antes que a Warner tire.

http://www.youtube.com/watch?v=kUodhUpvYh0&feature=g-all-u


Massayuki Massayuki (20/07/2012 13:40:40)   179 0
Já tirou....


Alan Alan (20/07/2012 01:59:07)   3 0
Vê lá, Warner Bros.! Estamos apostando nossas fichas em todo esse marketing mesclado com suspense! Ingressos garantidos para estréia na UCI (27) e, claro, rever em toda magnitude do IMAX (30). Quando me dei conta da venda não consegui um bom lugar para estréia no IMAX. Pena. Que venha o Batmão! =)



sem avatar Jooao (20/07/2012 01:47:08)   3 1
Moro no interior , teve um cinema , mais nao tem mais HAHA , mais nada que me impeça de assistir a essa obra prima
Dia 27 de julho estarei em ribeirao preto para assistir esse marco no cinema , eu e mais uma van lotada
Meu segundo comentario no omelete e comentarei meu 3 depois de ver TKDR
Bom , boa sexta a todoos e falta pouco


Alan Alan (20/07/2012 02:08:05)   3 0
Opa! Isso aí! O que não pode é perder TKDR! Boa viagem e espero que o Nolan faça valer a pena! Ótima sexta pra você também! Falta pouco! =)

Alan Alan (20/07/2012 02:26:48)   3 0
Oooooops, erramos: é TDKR. O que não faz a ansiedade... Hehehe...

sem avatar Jooao (20/07/2012 12:14:44)   3 0
HEHE , acoontece e vaaalew cara



Lucas Lucas (19/07/2012 23:37:55)   -1 1
O filme que mais estou aguardado do ano! Com o ingresso para os dias 27 e 28 garantidos já, sendo o do dia 27 em Imax, não sei como estou me contendo com a ansiedade. Mas ta aí, espero que faça boa bilheteria e que seja um fim digno para os antecessores.



Diego Diego (19/07/2012 23:16:49)   -1174 1
É impressionante a força que o personagem tem. Não restam mais dúvidas do quanto Batman é a peça mais valiosa da DC Comics, e diria até para as HQs em geral. Nem o Superman tem como superá-lo.

Ele funciona nas HQs, games, cinema, livros, tv. Não importa a mídia, ele sempre está na Vanguarda. Posso estar redondamente enganado, mas não existe nenhum personagem atualmente, que transite com maestria e com grande sucesso, em tantas mídias diferentes.


sem avatar Luis Pereira (20/07/2012 08:04:07)   107 -1
Tem um certo Teioso com franquia mais valiosa. Pode verificar a soma dos 4 filmes com os dilmes do Morcego.


Publicidade
Carlos Carlos (19/07/2012 22:38:57)   1944 0
E a Warner Bros. comemora...

E se desespera também.
Outra franquia milionária do estúdio que chega ao fim...

Chega dia 27 de uma vez.


Diego Diego (19/07/2012 23:35:11)   -1174 0
Ainda bem que não somos nós, a estar na pele de quem vai comandar os próximos filmes do Batman. Qualquer minima falha, pode resultar no "fim da carreira" dos envolvidos.

sem avatar Luis Pereira (20/07/2012 08:05:42)   107 0
Fato.

Basta lembrar as críticas que Web recebeu em relação ao filme de Raimi.

E olha que Raimi apenas fez o filme sem se preocupar em trilogia. Surgiu o segundo em decorrência do sucesso do primeiro e o terceiro em decorrência do sucesso do segundo.

Não houve um planejamento, por isto o que se perderam no 3.


sem avatar Marcus Vinícius (19/07/2012 20:11:08)   7 0
Final esperado? Sensacional? Triste? Baseado em algumas fases nos quadrinhos? Po...pra quem leu sabe do que to falando...seria A QUEDA DO MORCEGO. Será que o final que vai deixar todos de boca aberta, será...tãtãtã!!! rrss...posso falar? :) Quem leu sabe do que to falando, ou quem já ouviu falar no que acontece com o Batman quando luta contra o BANE ;) Será este o GRAND FINALE? Ia ficar uma obra-prima!


sem avatar Daniel (19/07/2012 23:13:14)   -7 0
Te pagaram pra falar isso ou você é somente mais um empolgado?


sem avatar Luis Pereira (20/07/2012 08:10:33)   107 0
Já que você não quis dizer, eu digo:

BANE QUEBRA A COLUNA DO BATMAN EM "A QUEDA DO MORCEGO".

O Drogado parece que foi o único a derrotar o Batman de fato até hoje. Foi um plano perfeito; o vilão descobre que o Batman é bruce Wayne; solta os vilões de Gotham; deixa o Batman exausto e vai esperá-lo na casa dele.

A cena é clássica:

Batman pede para o Batman implorar e ele diz:

"Vá para o inferno".

Bane ergue o Morcego, ergue o joelho; abaixa o Batman e "crec"...

Será que vamos ver isto?


Fernando Fernando (19/07/2012 18:38:06)   344 0
"Filme vende US$ 25 milhões antecipadamente e pode bater recorde de abertura não-3D" simplesmente um nome Christopher Nolan



Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (19/07/2012 16:28:08)   339 4
The Dark Knight Rises

Assisti o filme no exterior alguns minutos atrás, minhas impressões. SEM Spoilers.

Batman The Dark Knight Rises é aquilo que podemos esperar de um filme do Nolan, fotografia impecável, cenas de encher os olhos, roteiro decente, design dos personagens e do aparato militar do Batman muito bem feitos e aquela levada um pouco mais séria e dark do que a maioria dos filmes baseados em quadrinhos, o filme me pareceu ser o mais violento da trilogia por conta de algumas mortes.

O começo do filme mostra uma situação um pouco clichê dos quadrinhos, para não entregar o ouro apenas diria que nós leitores já vimos esse tipo de situação psicológica que o personagem esta passando por inúmeras vezes, principalmente nas aventuras antigas do Homem Aranha ( !! ) e Quarteto Fantástico, Sergio Aragonés explorou bem esse clichê dos quadrinhos na revista Sergio Aragones Massacra a Marvel.

Achei o motivo que desencadeia esse drama um pouco fraco, tem um destaque para a primeira luta do Batman com uma pequena surpresa no final da cena.

A partir dai o filme tem bastante diálogos, desenvolvimento de personagens secundários com atenção especial ao personagem de Joseph Gordon-Levitt que é muito importante para esse filme. ( e provavelmente para outros )


Christian Bale esta novamente muito bem como Batman, especialmente em uma cena muito emocional vivida por Bruce Wayne e o Alfred.

Anne Hathaway esta morna no papel de Mulher Gato me decepcionou um pouco, Michelle Pfeiffer era muito mais interessante nesse papel.

Na metade do filme acontece algo muito decepcionamente um mega clichê do tipo Luke e Darth Vader, por alguns minutos achei que aquela situação de coincidência forçada fosse prejudicar a obra, porém logo após ela é consertada de uma maneira um pouco mais crível

Existe também uma forte citação ao contexto de movimentos sociais como o Occupy Wall Street os elementos estão todos lá.

Mas sem dúvida o melhor do filme é o clímax e o final, simplesmente surpreendente !! ( e triste )

Muitas pessoas ficaram tristes no cinema e chegaram a bater palmas no final

É um bom filme, vale muito especialmente pelos elementos do final do filme, porém não acredito que seja o melhor filme da trilogia e não o colocaria no mesmo patamar de Batman TDK.

Por alguns motivos, um deles é que falta um vilão carismático como o Coringa interpretado pelo Ledger, falar sobre isso é quase que chover no molhado mas o Bane apesar de estar muito legal no filme e bem interpretado não chega próximo ao Coringa do Ledger.

Existe também uma sensação de filme feito sob uma fórmula diria até que previsivel até chegar o climax, essa sensação não era tão presente em TDK.

Colocaria esse filme entre o primeiro Batman e Batman TDK.

De qualquer forma é um filme muito bom, com certeza Nolan fecha a trilogia com chave de ouro e mostrando que não tem medo de tomar certas decisões e que a Warner confia nele, pois ele realmente vira o mundo do personagem principal de cabeça para baixo.

Vamos sentir saudades do Batman da era Nolan.

Obs: não vou comparar o filme com os Vingadores, são duas levadas completamente diferentes.





sem avatar Ze (19/07/2012 16:46:58)   -194 -2
Puts, eu acho que se ele for inferior ao segundo ele vai ser um filme apenas mediano, pois o primeiro já tem na minha opinião uma pisada na bola homérica no final que derruba em muito a qualidade do filme, que poderia ter sido maravilhoso.


Sandro Sandro (19/07/2012 17:53:55)   1040 2
Plastik



Gostei!!! O filme promete ser bom, mas longe de ser melhor do TDK!!! Tbm, depois de entregar uma OBRA-PRIMA, Nolan e seu irmão já esgotaram as idéias. Isso é normal, se tratando de uma obra aberta!!!


Ansioso pelo filme!!!




I love Bats!!!

Breno Breno (19/07/2012 21:00:56)   464 1
Sei que sentirei bastante a falta do Ledger no elenco, mas estou botando muita fé no Hardy... não sei como ficou no geral a atuação dele, mas o cara é super talentoso também.

Douglas Douglas (19/07/2012 23:28:51)   6 1
Gostei da crítica!!!
Em relação das comparações com Heath Ledger e vilão carismático a um adendo que quero fazer!!
O coringa é carismático por si só(falo das HQs) e foi ainda mais exaltado com a atuação do Heath, o Nolan, ao meu ver, escolheu o Bane de Tom Hardy para não forçar uma "quebra de braço" entre o Bane e o Coringa em relação a conquista pública, justamente para preservar e homenagear, é lógico,a atuação do falecido Ledger.
Se o Chris Nolan quizesse realmente forçar um novo vilão carismático pra concorrer com o coringa ele teria escolhido sem sombra de dúvidas o Charada e colocar um ator á altura do personagem, como um Guy Pearce da vida, poderia até ter sido ótimo com o vilão Charada, mas Nolan estaria arriscando muito e as comparações iam ser tão grandes que se o Charada tivesse ido pro brejo como um vilão não tão carismático quanto o Coringa ia sobrar pro Nolan, mas como eu disse acima o Nolan escolheu o Bane justamente por que o personagem foi criado para acabar com o batman nas HQs e a escolha foi corretíssima em se tratando de um "FINAL" de Trilogia.

Espero me Surpreender dia 27!!!
Valeu!!!

The Acrean The Acrean (20/07/2012 12:16:09)   67 0
Obrigado por compartilhar isso conosco. Mas prefiro assistir ao filme para ter minhas próprias conclusoes.

Gostaria mto de ver no IMAX, mas acho q não vai dar.

Vc assistiu no IMAX? Se sim, oq achou?

Abç!

Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (20/07/2012 16:43:43)   339 0
Assisti no Imax, vale a pena.


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (19/07/2012 15:37:44)   658 0
Vou parafrasear duas críticas aqui:

(Mais ou menos assim):

"A maioria dos filmes de super-heróis jogar como histórias de origem otimistas, mas Batman de Nolan trilogia representa uma visão escurecimento que, com este filme, ganha o seu peso. É o gênero de "Crepúsculo dos Deuses".

E a outra terminaria assim:

"Mesmo com os erros (como em todos os filmes) temos que admitir. O Batman ganhou."



sem avatar Gabriel (19/07/2012 15:09:41)   5 1
eh cm mto orgulho q digo q esto contribuindo para quebrar este recorde!! hehehehe ingresso IMAX comprado ha duas semanas para primeira sessao de sabado, dia 21!! roendo as unhas de ansiedade!! parte phoda: nao deixo de pensar o que sera d Batman daki pra frente sem Nolan...novo reboot!?!!?for god`s sake!! se bem q ja li hj q ate Jumanji vai ter...daki a pouco fazem um do Titanic, so q voando desta vez...uma das asas quebra...patetico, ridiculo esta onda de reinvencoes!
se ja nao estao com tanta criatividade assim, deviam ao menos explorar material ainda nunca adaptado e/ou filmado...

e por mim, pode arrecadar ate 1 bilhao a menos q Vingadores (apesar, d ter curtido), Avatar e Titanic (sera tem mais gente q tem birra deste filmes por ai?!!?), q nao to nem ai heheheh


I`m not angry!! I am hungry!! ja eh lendaria assim como Why you so serious?? hehehehe


The Acrean The Acrean (20/07/2012 12:21:48)   67 0
esses caras são foda kkkkkkkkkkkkkkk

legal...abç


sem avatar Pedro Ivo (19/07/2012 15:09:03)   177 2
Confio que Nolan entregará mais um grande filme, e marcará época, a exemplo do que foi TDK.
Só não entendo as comparações que se fazem entre "O Cavaleiro das Trevas" e "Os Vindadores", acho-as descabidas, pra não dizer idiotas.
Afora o fato de terem a mesma matriz (adaptações de HQs de super-heróis para as telas), são filmes de propostas diferentes, ambições diferentes e artesanato diferentes, e até dirigidos para públicos diferentes.
Pelo que li da crítica norte-americana, "The Dark Knight Rises" lembra pouco ou nada um filme-pipoca, embora seja um lançamento de verão.
E eu particularmente prefiro muito mais um filme desse feitio.
Aliás, tudo o que Nolan não quer é fazer um filme muito "agradável". Ele quer impressionar, ele quer fazer um épico, levar as adaptações dos quadrinhos para outro patamar de cinema.
Confesso que conto as horas para ver esse filme.


Leo Leo (19/07/2012 15:22:14)   67 0
tirou as palavras,ou o texto da minha boca falou tudo e muito bem explicado.


Leo Leo (19/07/2012 14:57:40)   67 1
érico borgo escreveu no twitter que acha que esse batman é melhor que os outros,ou seja eles já viram mas talvez ñ possam falar antes da estreia (hipotese)


Breno Breno (19/07/2012 15:40:28)   464 0
Eles estão indo ver o filme hoje, na pré-estreia.


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (19/07/2012 14:54:40)   658 0
Vai ser demais esse filme.
Creio que será o melhor da trilogia.



Guiopardo Guiopardo (19/07/2012 14:18:39)   -1 0
:)... tomare q o filme do batima seja do bom.
KKKK, sério, se não for dessa vez, não será nunca mais que eu vo dar outra chance pra filmes de super heróis. se eu me decepcionar dessa vez, daqui pra frene verei esses filmes só pelas explosões e piadinhas mesmo, mas não vo criar laços emocionais como faço com o morcego.



Publicidade
Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (19/07/2012 14:05:00)   339 0
acabei de sair da sala de cinema, escrevo mais assim que chegar ao computador, por enquanto vamos ao que interessa

Se o filme é bom ?

Sim, é bom

Algumas pessoas chegaram a aplaudir no final

Porem não é superior ao Batman TDK ( o que nao chega a ser um problema )


orlando cortes orlando cortes (19/07/2012 14:24:38)   147 0
sei e onde vc viu mesmo?

Changrilá Changrilá (19/07/2012 14:40:25)   -330 -1
Ele foi pra Asia (eu acho)

Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (19/07/2012 14:49:10)   339 2
Moro em Hong Kong acabei de assistir no novo Imax dentro do aeroporto de Hong Kong na sessão das 21:40 de quinta feira

http://www.uacinemas.com.hk/eng/cinema/CinemaList?id=22



Thiago Thiago (19/07/2012 16:38:06)   70 1
Eu acho que o mais importante para esse terceiro filme é saber se ele conclui a trilogia de forma fantástica. Ainda não vi, mas vou tentar não comparar com o TDK.

O primeiro filme cumpriu com seu papel de introduzir o mundo de batman nas telonas com nova abordadem.

O segundo conseguiu manter e se elevar garantindo um processo de amadurecimento excelente.

No terceiro espero ver uma finalização da trilogia fantástica. Estou confiante.


Rafael Rafael (19/07/2012 14:04:00)   161 0
Ae pessoal não sei se vocês viram ( NÃO É SPOILER, APENAS ESPECULAÇÃO ), mas em um dos trailers mostra uma parte da cidade de Gotham estar com um fumaceiro, e o povo se protegendo.
Como se fosse algo do espantalho, se lembram em begins?
Ele está em TDKR , logo pode ser que use sua droga novamente..


orlando cortes orlando cortes (19/07/2012 14:23:17)   147 0
é pode ser

sem avatar pedro (19/07/2012 14:34:17)   -8 0
No Hq "Queda do morcego", nas ediçoes broke the bat, ha varias vezes a presença do espantalho, e o ator cillian murphy que interpreta o espantalho no um e dois ja esta com presença confirmada(participaçao).


Rafael Rafael (19/07/2012 14:44:08)   161 0
Sim, sua presença é confirmada.
Por isso que eu acho que ele pode fazer o ataque a gotham de novo com a droga.
Já pensou a Anne brigando com ele?
Filme com muitos mistérios D:


Ozir Ozir (19/07/2012 13:58:31)   1640 1
Realmente , é para se pensar alto , mas alto mesmo quando se fala neste filme.
Ele pode bater o recorde , claro que pode , mas vamos manter a calma.

Amanhã é o dia pessoal , amanhã é a estréia ( pelo menos para eles lá né ).

Indiferente se ele bata Vingadores ou não , eu e todos vocês queremos algo Épico , e isto eu sei que teremos.


Abraços..............



Samara Samara (19/07/2012 13:57:11)   20 0
comecem a rezar marveletes HAHAHAHAHAHA



André André (19/07/2012 13:55:33)   1282 0
O Omelete escreveu no Facebook:

"Acabou nesse instante. Vamos escrever e gravar hoje, mas vale dizer que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um desfecho brilhante para a trilogia. Emocionante!"



Alessandro Alessandro (19/07/2012 13:34:22)   258 0
A muito tempo que não vejo filmes de super heróis baterem outras produções e recordes, isso significa que filmes do gêneros são muito bem vindos, e independente de qual seja, eu quero que um dia um filme de super herói possa derrubar Avatar e Titanic!



Steping Steping (19/07/2012 13:25:03)   2117 0
Saiu a previsão do Box Office Mojo

Weekend Forecast (July 20-22)


1. The Dark Knight Rises - $214.7 million (new record)
2. Ice Age 4 - $26.6 million (-43%)
3. The Amazing Spider-Man - $16.7 million (-51%)
4. Ted - $13.7 million (-39%)



Changrilá Changrilá (19/07/2012 13:24:53)   -330 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (19/07/2012 17:03:28)   33 1
zzzzzzzz


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (19/07/2012 13:07:50)   33 0
Nem estreou e ja bateu um record.


Changrilá Changrilá (19/07/2012 13:15:44)   -330 -1
Sério?

Alessandro Alessandro (19/07/2012 13:27:32)   258 0
Já vem as tietes tiras vantagens! torço muito pro filme, pois as produtores vão lançar mais e mais filmes e só a gente que ganha com isso! Se Batman bater as maiores bilheterias será muito bom para o mundo dos super heróis!


Renato Renato (19/07/2012 12:40:36)   7 0
Mesmo sendo Marvete, acredito que esse filme fará mais dinheiro que Vingadores. Quem concorda/discorda?


Iuri Iuri (19/07/2012 13:13:10)   254 1
Não sei... Vingadores era novidade. Batman não. Digamos que, se lançassem Vingadores 2 e este Batman ao mesmo tempo, e eu tivesse que escolher, seria Vingadores, com certeza. Mas torço para que faça muito sucesso! Quanto mais sucesso tiver os filmes de heróis, mais os veremos na telona!

Italo Italo (19/07/2012 13:15:13)   11 1
Acredito que sim, irá fazer muito mais dinheiro, e provavelmente entrará pro TOP 5 de bilheterias. Mas, ao meu ver, terá mais brilho do que Avengers porque se trata do fechamento de uma história que vem sendo contada já há algum tempo...

Steping Steping (19/07/2012 13:16:04)   2117 1
Talvez batesse o recorde se fosse em 3D

Renato Renato (19/07/2012 21:21:11)   7 0
@Iuri
Sim, mas The Dark Knight também não era, e no que deu? Batman tem uma legião de fãs obcecados e como o filme é bom (pelo menos é o que diz o Omelete) eles devem assisti-lo uma dúzia de vezes.

@Steping
Imax também é mais caro que o normal.


Publicidade
George George (19/07/2012 12:34:49)   11 1
E que venham mais recordes a serem quebrados!!!



sem avatar Ze (19/07/2012 11:52:16)   -194 0
Acredito que nos EUA o pessoal veja o batman mais pela questão do quadrinho, e que no resto do mundo não, seja pela história dos filmes em si, mas de qualquer forma um personagem de quadrinho não segura um filme sozinho: é preciso de uma boa história sempre, vejam os fracassos de lanterna verde, o fantasma, batman e robin etc E isso vale pra qualquer obra adaptada de outra fonte, livros, outros filmes, etc.



sem avatar silvio (19/07/2012 11:26:05)   -25 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

revista punk revista punk (19/07/2012 11:45:18)   33 2
Eu acho que tu tem problemas com o sono.

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (19/07/2012 11:56:00)   1437 2
Cara ,na boa ,da próxima vez que for no cinema ,toma red bull ,porque você ta perdendo um monte de filme foda.

Rodrigo Rodrigo (19/07/2012 12:21:57)   14 3
É realmente é difícil gostar de um filme quando não se entende o conteúdo ou o drama que ele apresenta, dormir no segundo Batman é possível, quando não se percebe o duelo psicológico entre o Batman e o Coringa....

Por isso não te entendo. eu dormi lendo seu comentário....

marla marla (19/07/2012 13:10:34)   11 1
se tu nao capacidade de entender nem fale ...vc nao entendi os dois filmes anteriores ke passam uma messagem e melhor vc ver xuxa e baixinhos ke e a mais sua cara e mais facil de entender ke er seu nivel falow...nao fala de um simbolo como batman ke er hq ke mts leiam ..com paixao aposto ke vc nunca leu um hq ...de sono ke vc tem de tanta verme

Steping Steping (19/07/2012 13:17:41)   2117 1
Sinto muito em lhe informar mais vc sofre de Narcolepsia procure ajuda medica o quanto antes.

Alessandro Alessandro (19/07/2012 13:30:10)   258 1
Você trabalha em horário noturno como Miche?



Rodrigo Rodrigo (19/07/2012 13:54:21)   1 1
putz, tu tem problema, ta na hora de começar a tomar um cafézinho antes de ir ver filme, por que quem paga pra ir ao cinema dormir, só pode ter problema.

entouces entouces (19/07/2012 15:55:24)   50 1
é porque esses dois filmes que voce viu,são so pra quem entende de um roteiro complexo e adulto.se voce não quiser ficar entediado no filme, assista filmes como vingadores ou transformers que são pura adrenalina,com um roteiro mais simples e divertido!falou.

Leonardo Leonardo (19/07/2012 18:49:44)   50 1
Silvio, vc escreve com um tom de despreso e suprerioridade típicos de quem só se atrai por filmes cult. Nada contra o cinema cult, que tbm sou fã. Mas existe um mundo muito amplo no cine pop. Eu tbm vejo muitos filmes e BEEEEM variados em gênero, e público alvo. A questão é:

O q vc espera? uma mensagem religiosa? Um tipo de luz no fim do túnel? Algum apelo moral?

Se for isso, vc estará indo ver o fime ERRADO. A menos que perceba q as mensagens q o personagem BATMAN passa para os fãs é a de superação de si prórpio. E cláro, as duas frase mais FODASTICAS que já existiram:

1º - "I'm BATMAN"

2° - "The world needs a BATMAN"


Rafael Rafael (19/07/2012 11:25:46)   30 0
Essse é muito aguardado, to contando so dias para ir ver. O final de uma trilogia fantastica



Leonardo Leonardo (19/07/2012 11:17:17)   58 1
O filme nem estreiou ainda e já ta batendo recorde!

Será que ele vai bater Os Vingadores mesmo não sendo 3D? Imagina só...

E PORRA GALERA, não vamo ficar dando spoilers do filme por favor né. -.-




Rafael Rafael (19/07/2012 11:08:56)   28 0
Cadê a plaquinha...

"EU JÁ SABIA"

Vai bater todos os recordes... Titanic cuidado, ai vem o BATMAN



Red Leader Red Leader (19/07/2012 10:55:24)   -52 -2
A impressão que eu tenho é que o Nolan não é muito fã de HQs e a julgar pela crítica especializda americana, ele deixou a bola cair nesse 3º filme.

Só quero ver a reação da galera aqui quando o Borgo não der 5 ovos.


Marcos Paulo Marcos Paulo (19/07/2012 11:12:19)   117 0
Vamos lembra que a maior parte das criticas do Espetacular Homem Aranha la fora foram exageradamente positivas,se as criticas la de fora decerem a ripa,mas o omelete elogiar,pra mim ja é um sinal que vai ser do caralho,por que americano só tem titica na cabeça,EX:TinTim foi mal de bilheteria la,e teve critica que odiou,eu não confiu em critica americanas.

sem avatar wastim (19/07/2012 12:01:24)   25 0
julgar pela crítica especializda americana, ele deixou a bola cair nesse 3º filme.

então voce não leu as criticas especializada la fora porque a esmagadora foi bem favoravel.


Gil Gil (19/07/2012 10:19:22)   4 0
Gosto muito da Marvel e da DC!
Mais mesmo sem ser 3D baterá os Vingadores.

Épico!!!



sem avatar Guilherme (19/07/2012 10:01:45)   23 0
Dica para quem, assim como eu, não consegue conter a curiosidade e deseja saber os acontecimentos da trama antes mesmo de assistir o filme, vou dar uma dica: Procure The dark Knight Rises na versão em inglês do Wikipedia... Lá tem a trama do filme detalhada, começo, meio e fim, pq a primeira seção do filme foi exibida em Nova York na terça...Flw, abração!!!!!


Gil Gil (19/07/2012 10:10:46)   4 0
As vezes dá até vontade de ler mesmo..mais to tentando guardar para a estréia.

Vinicius Vinicius (19/07/2012 12:39:00)   13 0
Eu não aguentei e vi toda trama!!! Kkkk


Que segredo revelador heim, esse filme promete e meu ingresso Imax no bourbom shopping no dia 28 para ver se é verdade mesmo... Kkkkk


Oo


sem avatar Adrian (19/07/2012 09:34:30)   90 0
Para quem ja viu.

marion eh mesmo a talia?


sem avatar Adrian (19/07/2012 09:41:25)   90 1
SPOILER ALERT























































Perguntei para um conhecido que viu o filme e sim, a marion eh mesmo a Talia.

Emerson Emerson (19/07/2012 11:36:09)   2 1
SPOLIER. CUIDADO...!

Olha.. Segundo os meus conhecimentos sobre o batman .... Marine Tate e uma grande executiva da wayne inc. Nome de fachada para Também conhecida Thalia filha do proprio "mergulhador" do poço de Lasaro...! Já sabe né...!?


Publicidade
IgorLiraVox IgorLiraVox (19/07/2012 09:24:07)   1303 1
Atenção.....

To achando que o grande rival dos vingadores não vai ser o Thanos não.....

Vai ser o......

BATMAN ! ! ! !



Fabio Alexandre Fabio Alexandre (19/07/2012 09:22:37)   155 0
É Aniversário da cidade de São José dos Campos dia 27 de Julho, pra minha sorte.

Então vou conseguir assistir na Estréia.
Mas como não sou nada bobo, comprarei o ingresso no dia anterior.

Não é preciso ter bola de cristal pra prever que terá MUITA FILA.



Iuri Iuri (19/07/2012 09:07:03)   254 1
E outra: se a maioria dos filmes 3D tiverem a qualidade precária do Homem Aranha (convertido, e não filmado para 3D, e poucas vezes dava para notar profundidade), logo logo esta mania deverá sucumbir, porque o pessoal vai se acostumar com o 3D e vai perceber que é besteira gastar tanto para ver tão pouca diferença.
Deveria ser proibida conversão. Se querem filmes 3D, que usem o equipamento necessário!


IgorLiraVox IgorLiraVox (19/07/2012 09:23:06)   1303 1
Apoiado....

só gostei do 3D do aranha porque tinha tomado um conhaque antes da sessão porque tava frio.....

Senão iria sair puto daquela merda.....

Mais o filme foi legal.....

a conversão não......

Filipe Filipe (19/07/2012 09:28:36)   2090 0

O Espetacular Homem-Aranha foi filmado em 3D, inclusive, com uma nova câmera, a mesma câmera que Peter Jackson está usando no Hobbit.



Iuri Iuri (19/07/2012 09:32:39)   254 0
EHEH! E eu tinha tomado vinho, porque tava 6 graus a noite em que fui ver o filme. Fui inventar de ver o dublado e o som era absurdamente ridículo! Não entendia quase nada, de tão ruim que estava. E, quanto ao filme, só gostei dos artistas e do efeito, mas a história achei terrível! Odiei aquela interligação toda de fatos, e um monte de coisa que não convem escrever aqui, porque o tópico é do Batman!

Agora, uma coisa é certa: verei BATMAN só se for em 2D. 3D nunca mais!

Iuri Iuri (19/07/2012 10:12:48)   254 0
Foi filmado em 3D???? Cara, ou foi mal filmado, ou a qualidade da cópia do filme que rodaram no cinema era péssima (o que até pode ser, pq era dublado e não dava para entender a maioria das falas; a reclamação era geral na sala do cine).

Filipe Filipe (19/07/2012 10:43:04)   2090 0

Isso é muito doido mas acontece, as vezes para economizar nas copias dos filmes, eles mandam uma versão convertida do IMAX 3D para os cinemas normais 3D, uma imagem compactada não se compara a original.

Existem 2 tipos de 3D, projeção frontal e profundidade de campo, um bom filme consegue mesclar os 2 efeitos na medida ceta.

Eu admito que esperava mais do 3D do aranha, poucas cenas em primeira pessoa.


Anderson Anderson (19/07/2012 09:04:09)   545 1
Bom, eu já garanti os meus 3(três) ingressos:
-Na estreia no formato convencional;
-E em I-MAX com minha namorada no dia 31/07.
''I'm not Afraid, i'm Angry''



Joker Joker (19/07/2012 09:03:48)   1132 1
não só os americanos mas eu um humilde brasileiro já to com meu ingresso Imax na mão e nada mais do novíssimo JK iguatemi para bater o épico.

só no aguardo !


Iuri Iuri (19/07/2012 09:08:07)   254 1
Nem to com inveja... imagiiiiina! :-)

E nem tenho cinema na minha cidade :-((

Rafael Rafael (19/07/2012 11:05:37)   28 0
E pensar que aqui em MG não tem nenhum cinema com tela IMAX isto deixa qualquer pessoa triste. =(

Mas isto não vai impedir de ir assistir o melhor filme do ano.

Gostei dos vingadores e não achei o Aranha muito bom não... Mas este ano é o ano do Batman e não tem pra ninguém.


Iuri Iuri (19/07/2012 09:02:24)   254 0
Aguardo ansioso por este filme.

Agora, uma pergunta de quem só viu dois filmes em 3D (Vingadores e Homem-Aranha), pois tem que viajar 130km pra chegar em uma cidade com este tipo de cinema: todos os filmes em 3D são escuros, ou eu que dei azar? Porque, se forem, não assisto mais. Fora que o 3D do Aranha estava ridículo, como o próprio filme. Quase nunca se percebia nada com profundidade. Tanto que dava pra ver o filme sem os óculos, sem turvar a visão.


Filipe Filipe (19/07/2012 09:46:01)   2090 1

Os filmes 3D não são escuros, o que ocorre é que alguns cinemas diminuem a intensidade das lâmpadas que ficam atrás da tela, para economizar, o que acaba comprometendo a experiencia cinematográfica.


Iuri Iuri (19/07/2012 10:14:11)   254 0
Vlw pela explicação. Então fui eu quem dei azar nas duas vezes que viajei para ver estes filmes (bem feito nao ter cinema na minha cidade! grrrrr)


sem avatar Piters (19/07/2012 08:51:16)   41 0
Agora fiquei emocionado galera:

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/07/11/o_que_esperar_de_the_dark_knight_rises/

:)



Diego Francisco Diego Francisco (19/07/2012 08:48:20)   890 1
Não duvido nada que baterá todos os recordes de um filme 2D.



Filipe Filipe (19/07/2012 08:44:09)   2090 0

Esperar uma semana não é legal, bom é saber que a qualquer momento sai o teaser de Man of Steel.



Wendell Wendell (19/07/2012 08:25:21)   440 0
Já garanti meu ingresso na sala XD do cinemark,alguém já assistiu filme nessa sala e pode contar se vale a pena pagar mais por ela? Tem até escolha de poltrona assim como IMAX rssrsrsr.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.