Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy compara Bane ao Coringa

Última parte da trilogia de Christopher Nolan estreia em julho

Natália Bridi
16 de Abril de 2012

poster

Tom Hardy, em entrevista à revista EW, falou sobre o Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e comparou o personagem ao vilão do filme anterior, o Coringa de Heath Ledger.

"O Coringa não se importava. Ele queria apenas ver o mundo queimar e era o mestre do caos e da destruição, inescrupuloso e louco. Bane não é assim. Há algo muito meticuloso e calculado sobre Bane. Há uma grande orquestração na organização das suas ambições. Ele também é uma ameaça física para o Batman. Não há nada vago sobre Bane. Sem piadas. Ele é um vilão muito claro".

A terceira parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge



Publicidade

Comentários (193)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Luke Luke (26/04/2012 19:47:32)   694 0
Ai se o Heath Ledger tivesse vivo. O próprio Nolan comentou que gostaria de usá-lo, como nós sabemos, ele não morreu em TDK. Mas o Bane vai sair detruindo tudo também, vai ser sensacional, e esse tal 27/07 que não chega.



sem avatar Oneironaut (21/04/2012 09:25:54)   5 0
Trailer #3 de TDKR CONFIRMADO com OS VINGADORES na estreia nos US!!!

http://batman-news.com/2012/04/21/confirmed-the-dark-knight-rises-trailer-3-to-debut-with-the-avengers-on-may-4th/

Infelizmente, ele só será anexado à versão americana que estreia no dia 04 de Maio! =( Acho que nós, brazucas, só conseguiremos assistí-lo na segunda (07/05), quando o uparem na Apple Store e no Facebook oficial.



TLA TLA (20/04/2012 00:32:36)   859 2
Olha ai pessoal, saiu no The Dark Knight Rises News, que o trailer 3 sai em Maio, ou na estreia dos Vingadores (pouco provável) ou no Dark Shadows (filme de vampiro do Johnny Depp) é a maior chance de vermos o terceiro trailer.
E pelo que dizem tá fenomenal!
Abraços


Raul Raul (20/04/2012 19:03:24)   1071 1
Espero ansioso. As notícias sobre TDKR estão meio mornas ultimamente. Espero que nesse terceiro trailer deem um maior destaque para o Bane. No tease ele não fala. No outro ele só fala uma frase. No prólogo que só deu ele, não liberaram. Aí é foda.


André André (19/04/2012 08:20:39)   11 0
Olha só,
Se no plano mirabolante do Bane, de destruir o morcegão, não estiver pelo menos uma menção ao coringa, que seja pequena, no mínimo vai ser incoerente. Se todos os filmes estão ligados, e o desfecho definitivo vai acontecer no terceiro. Vai ser muito estranho, um vilão como o Bane não pedir ajuda, ou simplesmente querer saber quem foi esse louco (coringa) que quase levou o morcegão ao declínio. O coringa de Ledger é insuperável, mas não podem negligenciar o personagem, querendo ou não ele está cravado no corpo da história do homem-morcego. Acho que isso deve ser pensando.

Fuiiiii!!!!!!!!!!!!



Helton Frazão Helton Frazão (18/04/2012 17:21:01)   206 0
Em noticias não oficiais, o trailer de TDKR pode sair na estreia de Dark Shadows, ou até mesmo na estreia de os vingadores, o que seria no minimo interessante do ponto de vista do makenting para o filme.



Edy Edy (18/04/2012 17:00:54)   630 1
Em relação ao coringa,acho que no decorrer do filme poderiam pelo menos
citar que ele esta preso no arkham. Eu também voltei a ler a queda do morcego,que completei recentemente,muita emoção quando finalmente achei a edição que faltava,a nº1 com bane quebrando Batman,pela bagatela de 2,00 reais.



Ferris Ferris (18/04/2012 13:46:17)   168 2
Omelenautas,

To tão empolgado com esse filme que voltei a ler toda a saga A Queda do Morcego novamente...

Isso sem contar com as inúmeras vezes que ví os outros 2 filmes da série!!

Expectativa tá só aumentando, senhores!!



André André (18/04/2012 11:20:54)   11 1
Eu só quero saber uma coisa.

O que fizeram com o coringa????
Vão explicar o q??? Que ele simplesmente está no Asilo Arkham
descansando, e tomando remedinho...
Ou vão só ignorar totalmente o personagem, p q Ledger morreu.

Será que tem surpresa???
Será essa a carta na manga.

Fuiiiiiiii!!!!!!!



Cesar DS9 Cesar DS9 (18/04/2012 00:09:34)   834 0
Acho Cavaleiro das trevas um dos melhores filmes da década 2000, mas me incomoda muito o excesso de furos que o Nolan deixou na história, acho isso imperdoavel.

O Coringa é muito bom, é muito exagerado. Tudo que o cara faz da certo. Aquele plano da DP é o cumulo do cumulo do cumulo. Ele persegue um comboio que é uma armadilha pra capturar ele que na verdade ele sabe e quer ser capturado pra sequestra o chinês. Dai ele consegue botar um cara dentro da cela pra ele fugir.... putz grilla a lista não acaba. Até a guarda nacional o cara engana?

Enfim, espero que o Nolan seja mais crivel nesses detalhes agora.


Ferris Ferris (18/04/2012 11:12:32)   168 2
Cesar DS9,

Na verdade, até concordaria com vc, mas o contexto do plano do Coringa pra DP foi exatamente não ter plano!! Ele mesmo explica à Harvey Dent no hospital que ele pegou o plano do Batman, Gordon e do promotor e voltou-o contra eles mesmos!!

Afinal, o Coringa é um cachorro louco atrás de carros...

Abraço!

Cesar DS9 Cesar DS9 (19/04/2012 08:14:52)   834 0
OK, mas é isso que falo, pra algo aleatório, ao acaso, é perfeito demais.

A única coisa errada que acontece com o plano do Coringa em todo o filme é quando os ratinhos de laboratório nos barcos decidem não fazer o que ele esperava e daí entra o discurso do morcego do "quanto o ser humano é bom".


5n3v35 5n3v35 (17/04/2012 21:29:52)   0 0
Surtaram!!! Comparar Coringa com Bane... Duvido muito que Bane esteja a altura do Coringa. Quero ver mesmo é um filme do Batman onde ele mesmo seja a atração principal. Já repararam que quem salva os filmes do morcegão são os vilões?


Edgar Edgar (17/04/2012 21:48:28)   -65 0
É verdade, o Coringa de Ledger foi incrivel, tanto q ganhou o Oscar

Guy Guy (17/04/2012 23:51:15)   1009 1
@Centurion Nova

"bandidos pra mim tem que morrer no final do filme ou ir em cana, pois o bem tem sempre que triunfar sobre o mal."

Bem...

...não é tão simples assim, nos quadrinhos os heróis levam umas 6 ou 7 edições para derrotar o vilão, e quando derrotam ele nunca tem um fim definitivo, ele sempre pode voltar, principalmente porque quadrinhos é uma parada meio sem fim. O fato do Espantalho ter acabado Batman Begins vivo e livre reflete o que acontece nos quadrinhos, Batman só pegou o Espantalho no início do The Dark Knight , falando no The Dark Knight , o fato do Coringa ter acabado o filme vitorioso e o Batman derrotado também mostra como não existem o bem e o mal , só diferentes pontos de vista, a vitória do Coringa pode ser considerada por alguns o bem vencendo o mal (no caso, o Cavaleiro das Trevas), mas isso é uma questão filosófica que não quero abranger aqui, só estou falando que nos quadrinhos os vilões ficam perambulando pela cidade até o herói prende-los, e depois de um tempo eles fogem, eles nunca tem um FIM, ou algo como o bem triunfando sobre o mal. Batman Begins e The Dark Knight não são filmes ruins por não por um basta nos vilões (não que você tenha dito isso), só saiu do clichê que só existe no cinema.


Publicidade
VAGABUNDO VAGABUNDO (17/04/2012 14:20:59)   58 2
Vejam estas falas que eu traduzi da saga dos quadrinho "A Queda do Morcego".

Durante a luta de Bane, quando ele invade a mansão de Bruce Wayne/Batman é dar a maior surra que um héroi já levou nos quadrinhos, em que Bane quebra a coluna de Batman ao meio.

Vejam também o vídeo com as imagens da luta clássica, mais famosa dos quadrinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=m1pdSI3UJZc&feature=related



(Bane)
-Eu fugi do inferno, eu fugi dos meus sonhos... por uma única razão.

-Gotham é o meu prêmio final. Você a tem. É eu quero isso!


(Bruce Wayne/Batman)
-Você mataria apenas para governar esta cidade? Apenas por isso?


(Bane)
-Eu mataria por qualquer coisa.

-Eu mataria para silenciar uma voz irritante.

-Para apagar a luz nos olhos de quem ousou olhar para mim.

-Neste momento voçê está condenado, você já está quebrado.

(Bane)
-Implore por misericórdia grite meu nome!


Cesar DS9 Cesar DS9 (17/04/2012 23:45:56)   834 0
Nesses momentos da HQ Bane é um tremendo de um FDP covarde. Chegou pra dar uma surra num Batman que já não aguentava mais ficar em pé, estava esgotado.

Cristian Cristian (20/04/2012 09:10:19)   6 0
Cesar é aí que entra a estratégia de combate dele, enfraquecer o inimigo depois quebra-lo, achei muito interessante.


Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (17/04/2012 10:09:23)   171 0
Nolan dará conta de encerrar com chave de ouro essa trilogia.
E que pelo menos tenha uma idéia plausível para ausência do Coringa.



eneas eneas (17/04/2012 09:44:55)   24 1
Caras hoje tem "BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS" no cine espetacular no SBT as 22:30
da noite. NÃO PERCAM,OK.


Guy Guy (17/04/2012 11:35:39)   1009 2
Vou dar audiência insentivando o SBT a continuar passando

Paladino Paladino (17/04/2012 20:14:55)   558 0
tb vou ver!



TchenhO TchenhO (17/04/2012 03:56:51)   19 0
caros amigos acho o ator tom hardy
um otimo ator ,espero mesmo que ele de certo como o bane.


Mas poxa o bale , fica meio escanteado neh sempre nos filmes do BATMAN

e eu fico pensando poxa o cara é o principal, e ninguém foca no cara.

acho a participação dele feijão com arroz , ele faz o seu papel bem e pronto

falando em atuação

melhor BATMAN= michael keaton
melhor CORINGA= health ledger
melhor DUAS CARAS= tommy lee jones
melhor MULHER GATO= aquela do burtom me esqueci o nome .


pior BATMAN = com certeza o george clooney


Punisher Punisher (17/04/2012 09:40:46)   39 0
Tem um problema aí meu amigo, vamos ter que dividir o troféu de pior Batman, por que o Val Kilmer é o principal concorrente do George Clooney e por méritos merece o premio, mal demais aquele filminho também.

TLA TLA (17/04/2012 11:07:26)   859 0
Gostei do Val Kilmer, mas o filme foi uma atrocidade.

Doug Doug (17/04/2012 11:41:17)   16 1
Nossa, não acredito no que estou lendo. Sério mesmo que esse seu "prêmio de melhor atuação" não é uma piada????

melhor BATMAN: Sem DÚVIDA é o Christian Bale.

O Keaton era um canastrão!! Veja aquela cena RIDÍCULA em BATMAN onde ele leva o tiro no peito (que pega na bandeja da Kim Basinger que ele coloca sob a camisa). Horrível!!!! Até o Adam West é melhor que ele! Douglas Croft é melhor (dado o Batman daquela época). Val Kilmer e George Clooney deveriam ter faltado nas filmagens.

melhor CORINGA: OK, concordo, Heath Ledger. Depois, o Cesar Romero.

melhor DUAS CARAS o Tommy Lee Jones? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério? Sério?
COMO ASSIM??
Aaron Eckhart desempenhou um Duas-Caras digno das melhores HQ's do Batman!
O 2 caras do Lee Jones não serve nem pro desenho "Bravos e Destemidos"!!!


melhor MULHER GATO: Ainda não tem nenhuma. Em 60, sem dúvida, a mais bonita foi a Julie Newmar seguida da Lee Merriwether. A Pfeiffer é bonita, trabalhou até que bem, mas aquilo não é Mulher-Gato. Vamos ver a Anne.

Guy Guy (17/04/2012 11:43:55)   1009 1
Cara quando vc vai classificar a atuação vc tem q levar em conta a ATUAÇÃO, e não se vc gosta do ator, e o Duas-Caras alegre e saltitante (sendo q nos quadrinhos ele é um personagem super sério) do Tommy Lee Jones está longe de ser o melhor, isso é um FATO independentes de gostos.

Pior Batman é uma luta pau a pau entre Michael Keaton e George Clooney

Guy Guy (17/04/2012 11:59:00)   1009 0
@Doug

Vc disse td oq eu tive preguissa de escrever

E quanto a Mulher Gato...

" A Pfeiffer é bonita, trabalhou até que bem, mas aquilo não é Mulher-Gato. Vamos ver a Anne."[2]

Guy Guy (17/04/2012 15:47:05)   1009 0
@Mr. Jhon

LOL

Guy Guy (18/04/2012 00:02:25)   1009 1
"Já o Coringa gosto do César Romero e do Jack Nicholson, o outro ator que faleceu era bom mas o seu Coringa era moderno demais pra mim. Mas cada um tem o seu gosto e gosto não se discute"

Gosto realmente não se discute, mas vc está falando q o Coringa do Romero e do Nicholson são uma merda, mas mesmo assim vc gosta ? Ou vc está falando q eles são bons ?

Se vc está falando q eles são uma bosta, mas mesmo assim vc gosta, td bem, pq eu tbm tenho vergonha de mts coisas q eu gosto. Mas se vc está falando q eles são bons...



...recomendo A Piada Mortal para vc, depois de ler essa ótima HQ vc vai notar q o Coringa é tremendamente diferente desses Bozos que ambos Nicholson e Remero interpretaram.

"Espero que voltem a fazer um filme do Batman mais Gótico e sinistro, como os dois primeiros."

Batman não tem mais o estilo gótico desde a saga Terremoto, que foi uma estratégia da DC para mudar a arquitetura de Gotham.

Marcelo Marcelo (18/04/2012 07:23:12)   656 0
Acreditar que o Michael Keaton foi o melhor Batman é dar carta branca para que qualquer um interprete o personagem. É claro que não pode ser assim. Keaton foi um erro, uma escolha equivocada do Burton que só o escolheu por serem amigos. Artisticamente ele não tinha méritos nenhum. Se ele tivesse sido inteligente, teria escalado o Alec Baldwin (ambos trabalharam juntos em Os Fantasmas se Divertem) para ser o Batman/Bruce Wayne que tinha muito mais a ver com a proposta do personagem.

Não há o que se discutir: Christian Bale é disparado o melhor Batman até hoje.

Marcelo Marcelo (18/04/2012 07:26:02)   656 0
Meu Deus, agora que notei. Tommy Lee Jones o "melhor Duas Caras"??????????

Só pode ser piada...

Marcelo Marcelo (18/04/2012 07:37:46)   656 1
"Batman não tem mais o estilo gótico desde a saga Terremoto, que foi uma estratégia da DC para mudar a arquitetura de Gotham."

Verdade, Guy. Mas, acho que, de uma forma geral, o Batman nunca foi um personagem gótico. Quando penso em quadrinhos góticos, me vem à mente coisas como Sandman. E o Batman está muito longe disso. Ele é um personagem sombrio, claro. Mas, só isso já é suficiente para associá-lo ao contexto gótico, então, até o Spawn vai ter que ser chamado de gótico. Não acho que tem que ser por aí.




Guy Guy (18/04/2012 22:50:38)   1009 1
@Centurion Nova

"Eu gostei do Batman interpretado por Keaton porque ele fugia um pouco do esterótipo do herói alto, forte e galã."

É aí que tá, no filme o Bruce é alto, forte e galã mas interpretado por um ator feinho! Entende ? O objetivo do Burton não era fugir do esterótipo , ele simplesmente pegou o ator errado, só isso.

E mesmo se fosse, não cabe ao Burton a decisão se o Batman é um herói q foge do esterótipo ou não, pq o Batman já foi criado por outra pessoa, td oq e Burton tinha q fazer era um filme com esse personagem já desenvolvido no quadrinho, ELE TINHA Q FICAR IGUAL!

"Eu gosto dos Coringas do Nicholson e do Romero porque visualmente
parecem mais com o personagem do gibi."

Esse argumento só é válido para o Romero, pq o Nicholson é estupidamente diferente , não lembro de nenhum quadrinho falar q o Coringa é gordo, baixinho, tem um botox q não o deixa nen beber um vinho, e que usa verde e LARANJA (o certo é verde e roxo), não vou nen falar q o Nicholson tinha 52 anos, que é mt velho para ser o Coringa, 52 era a idade q o Coringa tinha na HQ The Dark Knight Returns, e ele já estava no fim da carreira. Os mais parecidos fisicamente com o Coringa dos quadrinhos são o Romero e o Ledger, q tirando a maquiagem de Corvo, não são mt diferentes fisicamente.

Guy Guy (18/04/2012 22:52:41)   1009 1
@Marcelo

"Mas, acho que, de uma forma geral, o Batman nunca foi um personagem gótico. Quando penso em quadrinhos góticos, me vem à mente coisas como Sandman."

Verdade, verdade, tbm não acho o Batman gótico, mas é oq todo mundo fala, e eu não queria criar outra discussão,

Guy Guy (19/04/2012 10:57:02)   1009 1
@Centurion Nova

"A roupa do Coringa nesse filme é roxa sim"

Verdade, me anganei alí , quis dizer q ele usa roxo e LARANJA. (o certo é roxo e verde)

Tbm já ví o filme zilhões de vezes, eu era ex-fã do filme, antes de conhecer melhor o universo do mercego, eu tbm já fui criança.

"O Coringa do filme de 1989 tinha que ser baixo porque o Batman também era um tampinha"

Pois é td relacionado ao filme está errado

"E o último personagem de ambos foram inspirados em quadrinhos e tinham a mesma pintura no rosto e um visual parecido. Deve ser algum tipo de maldição."

kkk deve ser

Raul Raul (20/04/2012 21:46:13)   1071 1
Como grande fã, também tenho que dar minha opinião.

Melhor Batman: Bale.
Melhor Coringa: Heath Ledger.
Melhor Duas-Caras: Aaron Eckhart.
Melhor Mulher-Gato: Depois de ver TDKR, volto aqui e falo. hehe

João Vitor João Vitor (21/04/2012 13:46:10)   0 0
Acho que o problema com o Duas Caras neste caso não foi o Tommy Lee Jones. Alías, o problema com o filme todo tem só um nome: Tim Burton, que tem sempre que levar tudo pro país das maravilhas. Ele e a mania dele de transformar tudo em carnaval.


Eduardo Eduardo (17/04/2012 00:15:42)   4 0
To curioso de saber, como eles vao explicar o veneno, nolam sempre tentou deixar "real", talvez uma droga?



sem avatar heitor (16/04/2012 23:27:47)   30 0
Gente, quando sai o proximo trailer de TDKR? Ja tem data?


TLA TLA (17/04/2012 11:22:22)   859 0
To também esperando tal coisa, nem no The Dark Knight News aparece algo.
Totalmente sigiloso este filme.


Billy Batson Billy Batson (16/04/2012 22:42:02)   207 0
Assim como nos quadrinhos, o Bruce Wayne vai derrotar o Bane, mas antes vai ter um tamanho de um estrago pra chegar lá, e mesmo assim, Bane...tenho PENA de você!!!


Billy Batson Billy Batson (17/04/2012 00:07:29)   207 0
Só pra constar, mudei meu avatar e meu nome por ser uma forma de homenagem/protesto para o meu herói favorito!!!


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (16/04/2012 22:10:53)   1445 0
Tão falando ai em superar o coringa.só digo uma coisa:boa sorte ,Hardy ,você vai precisar.



kelvin kelvin (16/04/2012 21:45:16)   361 0
Tom wardy Vai Roubar A Cena como Bane,Assim como O Ledger.


TLA TLA (17/04/2012 11:36:13)   859 0
Sem dúvida vai ser uma personagem forte.
Mas o drama que o Bruce Wayne vai viver após luta com Bane, será bem notável.


José Luiz José Luiz (16/04/2012 21:28:34)   -69 -1
As viúvas do Heath Ledger já gorando a atuação do Tom Hardy, Foi a mesma coisa com o Jack Nicholson...hoje ninguém mais comenta o Coringa que ele interpretou!



Publicidade
JoKenPo JoKenPo (16/04/2012 21:02:48)   146 1
Hardy é um excelente ator. Mas no fim das contas estou mais interessado na atuação de Gordon-Levitt que viverá John Blake. Alguns atores disseram que levaram varias surras dele o que me leva a pensar se não seria o Azazel ou algum parceiro do morcego.


Gary Oldman disse que achou difícil contracenar com Joseph Gordon-Levitt. "Ele é muito talentoso. Durante as cenas com ele você sai do personagem e pensa: 'uau, ele é muito bom'


kelvin kelvin (16/04/2012 21:43:48)   361 0
O Personagem dele Foi Pouco Divulgado,A gente so Sabe que Ele é um Policial.

TLA TLA (17/04/2012 12:31:40)   859 0
Possibilidades para John Blake:
1 - um mero policial
2 - filho de Gordon e substituto
3 - Azrael
4 - Tim Drake
5 - JOKER - JOhn BlaKE= Joke
6 - guarda-costa de Bruce Wayne (durante lesão)
7 - John Blake, tão dificil saber quem ele é, e se for uma CHARADA! (bem dificil, mas porque não?!)


VAGABUNDO VAGABUNDO (16/04/2012 20:52:11)   58 0
Quando o grande ator Tom Hardy fala na entrevista sobre Bane "Ele também é uma ameaça física para o Batman." ele refere-se a cenas como essas no filme:

http://www.youtube.com/watch?v=-kXrjS7O1A0&feature=related



JoKenPo JoKenPo (16/04/2012 20:19:08)   146 1
Bem que poderia ser utilizado a idéia da droga utilizada por Bane nos quadrinhos. Tudo bem que Nolan gosta de impor um realismo a franquia, mas hoje há drogas que criam efeitos semelhantes como por exemplo as anfetaminas, que após assimilada pela corrente sanguínea fazem o usuário entrar em estado de euforia e em intensa liberação de energia, sem falar no estado de alerta exagerado, controle da dor, agressividade, irritabilidade e paranóia.


JoKenPo JoKenPo (16/04/2012 21:36:53)   146 0
não


Joker Joker (16/04/2012 20:05:59)   1385 1
Só digo uma coisa .

Saudades de Coringa de Heath Ledger.

Bane boa sorte.



Guy Guy (16/04/2012 19:42:03)   1009 1
Não entendo o apelo "ameaça física", tipo, o Coringa deu uma surra no Batman na luta final do TDK, ele poderia ter dado um tiro na cabeça dele quando o Batman estava imobilizado com o Coringa por cima, mas como o próprio Coringa disse "Eu não vou matar vc pq vc é divertido", ou até mesmo o Espantalho, o Batman foi humilhado a primeira vez q eles se infrentaram, ele despencou pela janela pegando fogo, se não fosse o Fox acho q ele teria morrido, sem falar no Ra's Al Ghul que claramente derrotou o morcego, q teve sorte de escapar com vida pq o trem estava despencando, td oq ele teve q fazer era sair de lá e deixar o Ra's, não q o Batman seja fraco, longe disso, não é isso q estou falando, mas... oq o Bane vai fazer q esses 3 já não tenham feito antes ?

"Quebrar o Batman"

Td bem , mas o Coringa já teve várias oportunidades de MATA-LO, não só na luta final, mas tbm na festa do Dent, quando ele pegou a Rachel de refém, ele podia ter atirado no Batman, ao invés de atirar no vidro, com a nova armadura q não é tão invencível quanto a do Begins, o Coringa só precisava ficar atirando até um tiro acertar uma área crítica. (não que o Coringa queira matar o Batman)

Então quando falam "ameaça física" eu não acho q estão falando só em "bater no Batman", mas sim em quebra-lo mentalmente, eu sei q o Bane vai fazer isso, como o trailer confirma, mas só estou "esclarecendo" oq eles querem dizer com "ameaça física" do meu ponto de vista, Bane não vai quebrar o homen, vai quebrar o simbolo, e por "física" acho q o Bruce vai ficar exausto e aos cacos físicamente, não por infrentar pessoalmente o Bane, e sim por enfrentar as forças do Bane, a liga das sombras, com seus tumblers, e etc...

Acho q com "ameaça física" eles não querem dizer q o Bane é o vilão mais forte e perigoso de todos (se fosse o caso ele deveria ser o arqui-inimigo do Batman), na verdade nos quadrinhos o Bane não é mais forte nen q o próprio Batman, ele só o quebrou pelo fato do Bruce já estar desgastado de seus outros vilões, quando dizem "ameaça física" acho q estão falando que o Bane vai usar todos os seus recursos, e todo o seu poder pra despedaçar o legado do morcego de todas as formas e sentidos, sem estar nescessariamente se referindo a força física pessoal do Bane (que não é tão diferente dos outros inimigos do Batman)


Edgar Edgar (16/04/2012 20:29:31)   -65 1
Guy, concordo com vc em tese, o Espantalho nunca foi palho p o Batman em BEGINS, ele tacou o pó e o batman saltou do predio em chamas, claro q o mocinho tem q ter alguém por ele tb, pois os vilões não tem um codigo de horra como batamn tem, no 2º pode ser reparado q Batman em nenhuma das cenas com o Otimo Coringo de Ledger, na festa ele esta com muitos convidados e aceita as pancadas dos "capangas" do coringa p não por os outros em perigo, e dai o Coringa tira uma casquinha, ele "Coringa" é pior ainda, não tem escrupolo nenhum, e na luta final Coloca armadilhas e os passageiros dos 2 navios em perigo, e o Batman esta mais preocupado "de novo" do q com ele mesmo, pois sabe q em cada navio tem um dispositivo p explodir, alem de se eles não fiserem, o Proprio Coringa o faria, dai o Batman fica esperando o OK do Lucius, p pegar o coringa sem colocar os passageiros em perigo novamente, e mais, esta deprimido pela morte da Wethuz, o coringa solta 2 cachorros, q o batman não tem intensão nenhuma de machucar os bichinhos e o resto e drama p o filme não ficar obvio de Batman batendo e Coringa apanhando, pois no proprio "O Cavaleiro das Trevas" Batman ja tinha dado uma surra nos chineses la na China quando ele pega o bandidinho, além do q o Morcegão ja tinha dado uma surra em muita gente em Begins, lembra das Docas, o resto é pra dar ação, no caso do Ra's Al Ghul de Lian Nisson os dois eram parada durissima, e mais uma vez batman tinha o q perder ele não, nasceu pra matar´e matava mesmo quem viesse na sua frente, professor e aluno

Guy Guy (16/04/2012 21:33:00)   1009 1
Só estou dizendo que TODOS os vilões do Batman já tiveram a oportunidade de bater nele, menos os mafiosos q geralmente não se garantem mt sosinhos, e os vilões mentais como o Charada e Hugo Strange, a maioria dos vilões do Batman são físicos.

"o Espantalho nunca foi palho p o Batman em BEGINS, ele tacou o pó e o batman saltou do predio em chamas"

Bem, usar o gás do medo é a forma que o Espantalho tem de lutar com ele , todos os vilões tem uma forma diferente de lutar com o Batman, seja fazendo ele ver coisas (Chapeleiro, Espantalho), seja com os punhos (Ra's, Bane), ou seja com punhos e trapaças (Coringa), mas no fim todos enfrentam físicamente ele, menos os mafiosos, como eu disse antes. O Espantalho não tem poderes , o gás é a arma dele.

"claro q o mocinho tem q ter alguém por ele tb, pois os vilões não tem um codigo de horra como batamn tem"

Não entendi, está se referindo ao Alfred ter salvado ele ?

"na festa ele esta com muitos convidados e aceita as pancadas dos "capangas" do coringa p não por os outros em perigo, e dai o Coringa tira uma casquinha"

Não tinha como por os outros em perigo, todos os palhaços estavam na porradaria. O que eu estava chamando atenção é q o Coringa poderia ter matado ele alí, a queima-roupa. Vc está falando q se eles estivessem sosinhos o Coringa não teria pegado uma refém ? Pode até ser , mas se parar pra pensar, se eles estivessem sosinhos, e se o Coringa quisesse mata-lo, ele não pegaria a arma e uma refém, ele pegaria a arma e atiraria nele, o Batman levou alguns segundos pra notar q o Coringa tinha pegado alguém, se fosse o Duas-Caras naquela situação (que ao contrário do Palhaço do Crime, não acha o Batman nada divertido), não daria nen tempo do morcego falar "Larga ela".

A luta final não tem explicação, eles estava de igual pra igual alí, os chachorros só atrapalharam nos primeiros 10 segundos, o resto foi 1x1. Você está falando que quando o Batman foi imobilizado ele poderia ter reagido antes, mas estava esperando o ok do Lucius ? Bem, na verdade o Batman estava esperando pra ver se os Gothamitas iam se explodir mesmo, até pq o Lucius não deu OK algum. Eu só disse q se o Corniga vosse um pouco menos poético e um pouco mais... "normal", como os outros vilões, teria matado ele alí mesmo.

"e mais, esta deprimido pela morte da Wethuz"

Quem ?

"Batman ja tinha dado uma surra nos chineses la na China quando ele pega o bandidinho, além do q o Morcegão ja tinha dado uma surra em muita gente em Begins, lembra das Docas"

Não tem nen comparação, os chineses da china são só... chineses, vc acha q todos são o Jack Chan ?! LOL
Brincadeiras a parte, sim eu me lembro das Docas, mas foi como eu disse antes, os mafiosos não são do tipo q ENFRENTAM o Batman.

"no caso do Ra's Al Ghul de Lian Nisson os dois eram parada durissima"

E enfrentar alguém, vendo morcegos em sua direção, com seus sentidos mais lentos, enfim... alucinando, tbm não é parada durissima ? Eu levaria uma surra.

O que eu tentei dizer acima, é que só "bater no Batman" parece uma coisa mt pequena pra afirmar q Bane é uma ameaça física, se fosse assim ele não é diferente do Ra's , q como vc disse, é parada dura, mts vilões do Batman batem/bateram nele, por isso acho q por "ameaça física" querem dizer q o Bane não vai medir esforços , e usar td oq tem para destruir a lenda, deixando o Batman fisicamente no limite, pelomenos, é oq eu acho mais fácil de acreditar, e como eu disse antes, o Bane não é mais forte q o Batman, para quebra-lo ele precisa enfraquece-lo.

Edgar Edgar (17/04/2012 21:50:16)   -65 1
GuyBlz, espero q não tenha ficado chateado, eu só vejo de outra forma, mas respeito seus comentarios ( q são bons) e sua posição

Guy Guy (17/04/2012 23:35:38)   1009 1
@Edgar

kkkkkk tá de boa, não fico chateado nen debatendo com trolls aqui do omelete, mt menos dialogando normalmente com outra pessoa.


jonathan jonathan (16/04/2012 19:41:27)   1201 0
Eu gosto do Bane,acho um vilão legal.
e espero um bom vilão no filme.



Luis fernando Luis fernando (16/04/2012 19:39:13)   430 0
è extamaente isso que eu espero em Bane.Um vilão sem precisar ser o grande agente do caos como foi o coringa,mas que ainda assim faz Gothan queimar em chamas!

aeln do que Tom hardy é um exelente ator.Confio até aqui em suas palavras.



Edgar Edgar (16/04/2012 19:37:44)   -65 0
vamos ver o k Cris Nolam vai arrumar com o Bane< pois se o cara não toma nada p ser super forte, tem q ter feito parte da sociedade das sombras, um dos guerreiros junto com Bruce, pois o Batman de Nolan nos dois filmes Luta p Caramba, como pode (como estão comentando) apanhar da Bane e talves ter a coluna até quebrada??

Veremos


Guy Guy (16/04/2012 19:45:30)   1009 1
Não só nos filmes amigo, em todas as mídias o Batman "Luta p Caramba"


Fernando Fernando (16/04/2012 19:29:35)   385 0
Acho que o Hardy vai fazer um ótimo trabalho com o Bane, espero que não fiquem comparando,como ele disse são vilões diferentes!!



kelvin kelvin (16/04/2012 18:44:06)   361 1
Tomara que quando Lançam os Vingadores,A Warner Volte com Tudo com O Marketing do Batman.



Publicidade
Leonardo Leonardo (16/04/2012 18:29:22)   1031 0
bane espero que vc seja tão foda quanto o coringa!



Raul Raul (16/04/2012 18:27:11)   1071 3
Boa comparação. Eu vi uma parte do prólogo e tenho CERTEZA ABSOLUTA que Tom Hardy fará no mínimo um excelente trabalho. Superar o Ledger todo mundo já sabe é MUITO difícil, mas acredito que ele fará um vilão que ficará na história. Sem exageros.



Plastic Man Plastic Man (16/04/2012 18:05:36)   321 1
Nolan soube construir um épico, com grandes acertos no elenco. Ele não vai nos decepcionar, acredito que Tom Hardy renovará nossa visão de Bane nas telonas.



Milena Milena (16/04/2012 17:26:31)   566 1
Gostei muito do perfil desse novo vilão...
E se ele conseguir ser melhor que o Coringa (que com certeza foi o melhor vilão de todos os tempos, o cara era foda demais kk) com certeza teremos um filmão vindo ai..na expectativa!


Guy Guy (16/04/2012 19:14:31)   1009 2
Melhor que o Coringa é difícil, mas acho que o Hardy tem o talento para iguala-lo

Cesar DS9 Cesar DS9 (16/04/2012 19:18:56)   834 1
Santa heresia Milena rs. O melhor vilão de todos os tempos é Lord Darth Vader.

Helton Frazão Helton Frazão (16/04/2012 20:13:45)   206 0
O coringa é o maior vilão da ficção, e isso já é fato a muito tempo.

Cesar DS9 Cesar DS9 (17/04/2012 23:48:15)   834 -1
Como dizem por aí:

Sempre tem um peixe maior.

E Darth Vader é um peixe muito maior que o Coringa. Isso é fato.

Pode até ter um peixe maior que o Vader (não sei qual...), mas esse com certeza não é o palhaço do crime de Gotham.



Krypto Krypto (16/04/2012 16:45:46)   858 2
Ainda estou cético quanto ao Bane... Pra falar a verdade não me convenceu pelo visual ou pelo trailer. Talvez por eu não ter lido a "queda do morcego", não me parece um vilão com apêlo suficiente pra fazer o mesmo sucesso que o TDK com o Coringa. E as pessoas mais leigas que eu sobre HQ, creio que ficarão menos atraídas ainda.

Talvez por isso trouxeram também a Mulher-Gato, pra ter uma vilã popularmente conhecida e atrair mais.



Noctis Noctis (16/04/2012 16:36:12)   532 0
evolução das espécies!!!

http://1.bp.blogspot.com/-uhVJn3nrUyQ/T4AF1YjqSMI/AAAAAAAAEoU/4phPhtdTx5Y/s1600/super+her%C3%B3is+cinema+hojedescobri_com+%282%29.jpg



Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (16/04/2012 16:26:07)   67 1
AO ÉRICO BORGO, KARINA TOLEDO E AOS DOIS MARCELOS:

Vocês poderiam ir no BATMAN LIVE no Ibirapuera e fazer uma matéria pra passar no Omeletv, eu fui e foi espetacular, uma esperiência única.



sem avatar Breno (16/04/2012 15:28:16)   5 0
gostei
ele fez a comparaçao detalhada dos dois e o principal a diferença entre o piadista e psicotico coringa eo serio e altruista bane


Fogs Fogs (16/04/2012 16:36:16)   917 1
"altruista"?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Altru%C3%ADsmo

Sandro Sandro (16/04/2012 18:21:56)   31 1
kkkkkkkkkkkk! agora eu ri, Fog

Jonathan Jonathan (16/04/2012 19:45:10)   24 1
Altruísta kkkkkkkkkkk, para um "poliglota" (troglodita by Seu Madruga) ele deve ser mesmo

Helton Frazão Helton Frazão (16/04/2012 20:17:02)   206 1
Peraí!!! Eu entendi direito? O Bane vem pra ajudar as criancinhas de Gotham?! Os menos favorecidos da cidade? Puxa...


Mr. Spider Mr. Spider (16/04/2012 15:08:12)   275 0
realmente essa trilogia do batman esta sendo incrivel...muitos reclama do batman que ele nao tem poder e tal, mais ele não é aquele heroi que chega dando voadora, ponta pé e soco na cara...o batman é aquele heroi que investiga, um detetive na verdade e isso o Nolan esta mostrando bem no filme!!
mais por outro lado o Batman do futuro é uma merda!!!!



Kaos Kaos (16/04/2012 15:08:04)   2706 0
Pouco mais de 2 meses pra estreia, e poucas novidades, não gostei tanto do que foi mostrado no trailer e teaser, a roupagem dos personagens ficou legal, mas a mulher gato do último jogo (Arkhan City) é dentro da realidade e ficou matadora, e o Bane, tomara que ele seja maior, talvés no edição final eles apliquem aquele efeito que faz o ator parecer maior, efeito inverso que eles fazem aos personagens do senhor dos aneis. De qualquer forma é um dos filmes que mais quero ver no ano.



Publicidade
Kaos Kaos (16/04/2012 14:56:34)   2706 0
Parece que ele vai ser um quebrador de ossos, mas não vai convencer com essa estatura, o BANE é gigante, deveriam manter isso no filme. Podia ter pelo menos uns 2,20m.



grande juiz grande juiz (16/04/2012 14:49:35)   -333 0
batman vingadores e homem aranha quem sera o melhor do ano fasam as suas apostam?


MatH MatH (16/04/2012 15:09:31)   40 3
Prometheus!

grande juiz grande juiz (16/04/2012 15:29:35)   -333 -1
oque é um prometheus?seria um semi deus

Fogs Fogs (16/04/2012 16:37:26)   917 0
Vingadores, Hobbit, Prometheus, TDKR

Não necessariamente nessa ordem.


Thiago Thiago (16/04/2012 14:35:58)   400 1
aposto minhas fichas que Joseph lewitt gordon sera Azrael.


sem avatar ricardo (16/04/2012 16:24:26)   108 0
BOA...

Leonardo Leonardo (16/04/2012 19:56:11)   46 1
KCT!!! eu num tinha pensado nisso. @_@


Vinicius Oliveira Vinicius Oliveira (16/04/2012 13:26:26)   27 2
Bom depois que vi o segundo trailer começei minha pesquisa sobre o batman, e tô lendo agora Queda Do Morcego, e parece que vai ter coisa do terra de ninguem e terremoto se não engano e são sagas beeem grandes, espero que de tempo de ler tudo até o filme !!(hehe do jeito que sou lerdo pra ler!) mais pelo pouco que vi do bane ele é um personagem fantastico desde a origem (o cara já nasceu preso, creceu na solitaria, comia rato, meu o melhor vilão do batman pra mim é ele!) esse filme vai ser bem fudidex!!


Ferris Ferris (16/04/2012 14:26:25)   168 3
Boa, Vinícius!!

Quem lê a saga A Queda do Morcego completa sabe que o Bane é um personagem fantástico!!

Pena q após esses eventos, salvo a saga O Legado do Demônio, (fica a dica para vc q está lendo sagas antigas) o vilão fora muito mal aproveitado pela DC... até mesmo sua versão para o Arkhan City deixou a dever!!

Abraço!

grande juiz grande juiz (16/04/2012 14:44:53)   -333 0
falo algo desente ainda me deve umas descupas por penssa que eu critikei os vingadores ....

sem avatar Paulo (16/04/2012 14:51:26)   -47 -1
meu amigo Vinicius, se você acha o Bane o melhor vilão do Batman é uma pena - o cara é um vilão feito nas coxas com uma estória ruim demais. A única parte boa da série Queda do Morcego é quando o cara libera todos os loucos do Arkham. Já o final da série é patético e muito fraco (quem imaginou que Dra. Shondra era uma mutante?). A Queda do Morcego começou bem mas foi caindo de qualidade até atingir o fundo do poço.

Vinicius Oliveira Vinicius Oliveira (17/04/2012 07:59:02)   27 0
grande juiz cara na boa o teu comentario lá nos vingadores foi critica mesmo, errei em te chamar de idiota mas tá beleza, Se voce aceitar peço minhas desculpas a Voce!!!



grande juiz grande juiz (17/04/2012 21:12:07)   -333 0
Vinicius esta perdoado amigo vo manda meu facce corredo o risco de revela m idetidade mas decha asim la vai https://www.facebook.com/juinhor ai poderos nos fala e critica determinados filmes etc valeu amig


Felipe Felipe (16/04/2012 13:12:58)   16 5
Faltam exatamente 2 meses e 11 dias para a estréia do filme no Brasil, mas pra mim ta parecendo que falta 1 ano, o tempo não passa nunca e a ansiedade só aumenta!


Leonardo Leonardo (16/04/2012 19:57:21)   46 0
a minha tbm!!!!!!!! ta tenso.


Milena Milena (16/04/2012 12:52:11)   51 5
Eu acho que o segundo filme é o melhor já feito em termos de heróis dos quadrinhos - e, justamente por isso, a pressão em cima do terceiro é grande.

Eu tinha sérias dúvidas a respeito do Bane como vilão: fora o pessoal que lê/leu as HQs, ele não é um personagem muito conhecido - pelo menos em comparação ao Coringa ou a Mulher-Gato.

Por outro lado, em um filme do Nolan, o Bane funciona muito melhor do que, por exemplo, o Pinguim. E o visual meio sado-masô que ele tem nas HQs foi sabiamente abolido para o próximo Batman.

Ao contrário do que antes, acredito agora que "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" vai superar o anterior. É esperar pra ver.





Felipe Felipe (16/04/2012 13:30:46)   16 0
Concordo.

sem avatar Marcos Vinicius (16/04/2012 13:38:09)   339 0
Só uma correção, o visual do Bane não é sado-maso, mas sim de Lucha Libre mexicana. Tanto que ele é mexicano na encarnação original dos quadrinhos.

De resto, concordo com o que você disse.

sem avatar gilberto (16/04/2012 14:18:49)   4 0

Concordo.

grande juiz grande juiz (16/04/2012 14:45:27)   -333 2
amanha tem o cavaleiro das tervas no sbt

Punisher Punisher (16/04/2012 15:10:16)   39 1
O "visual meio sado-masô" não foi sabiamente abolido porque não existe, como o amigo disse é de "lucha-libre". Acredito tambem que o terceiro vai superar o segundo para o fãs, mas para o publico geral não poruqe o coringa é mais atraente que o Bane, mas para os fãs irá mais alem, Bane, na minha opinião, sempre foi o grande vilão do Batman por tudo que ele representa, inteligencia, forma de atuar, força fisica, e o Nolan criou um grande personagem (mais um acredito) para os cinemas, fazendo com que o Joel Schumarcher fique envergonhado de criar aquela bosta, com aquele lutador bosta e aquela historia bosta em batman e robin(1997).

P.S: Será que o Bane vai quebrar a coluna do morcego?????

MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (16/04/2012 16:44:55)   721 1
Pra falar a verdade, o Bane já teve sim uma versão sado masô, só que em The New Batman Adventures. Olhem:

http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/batman-animated-series-bane.jpg


Lucas Lucas (16/04/2012 12:50:51)   5484 1
Que bom que não se basearam no Coringa para fazer o Bane, são personagens bem diferentes, se tivessem repetido a ''fórmula do Coringa'' para faze-lo poderiam não se sair bem, por isso é legal ele literalmente ter um objetivo na trama, diferente do Coringa que só queria ver tudo pegar fogo. Acho que teremos mais um grande vilão para o cinema, no mesmo nível do Coringa, Gollum, quem sabe até Darth Vader.



Noctis Noctis (16/04/2012 12:49:44)   532 1
(possível SPOILER!!!!!!!!!!)


tá rondando um rumor que o personagem do
Joseph Gordon-Levitt na verdade seria o Azrael!!!!!

se bem que com o Nolan é difícil ter certeza de algo!!!!



(ACABOU POSSÌVEL SPOILER)


Thiago Thiago (16/04/2012 14:24:57)   400 1
Concordo com seu spoiler, e se for isso mesmo seria genial, vendo o arco de histórias isso se encaixaria bem ao filme.


Juliana Juliana (16/04/2012 15:30:53)   74 -1
Não acredito.
Aliás há um rumor de que o John Blake morre baleado durante o filme.
Pra mim John Blake é simplesmente John Blake.


Kainã Kainã (16/04/2012 12:46:14)   58 1
Convenhamos que o Bane não era tão focado assim nas HQs, mas blz, é uma adaptação. Ao contrario do que aconteceu com o Coringa, que o espirito dele foi fiel as HQs e teve uma brilhante interpretação do Heath Ledger.
Mas eu estou apostando no Bane, ele parece ser bem destrutivo, se o objetivo dele é esse, ta fazendo bem feito.
Quero que ele quebre o BATMAN!



Troll Patrol Troll Patrol (16/04/2012 12:41:29)   680 6
"Ah,o Bane do Nolan tá fraquinho, ele não tá grande, não tá fortão e blábláblá..."

A estes senhores, gostaria de perguntar se teriam peito de encarar um "magricela" de 1,60m de altura e com uma perna menor que a outra e que usava óculos chamado Bruce Lee.

Ah, naõ?!? Foi o que pensei, senhores!

O que impõe respeito não é tamanho, mas personalidade!

E esse Bane terá de sobra!



Ukla Ukla (16/04/2012 20:33:25)   -15 0
Sim, prefiro encarar o Overeem do que o Cazuza, pois o Cazuza tem mais personalidade.

É cada uma

Troll Patrol Troll Patrol (17/04/2012 11:26:59)   680 0
"É cada uma" digo eu seu Ukla!

Belo raciocínio do senhor, meus parabéns!

Desse jeito, o senhor vai longe, e se possível, bem longe da minha pessoa.

Ukla Ukla (17/04/2012 12:50:45)   -15 0
saia pela tangente mesmo, pois esse argumento desesperado em defender o Nolan foi muito ruinzinho

Troll Patrol Troll Patrol (17/04/2012 14:32:47)   680 0
Não leve para o lado pessoal, seu Ukla.

Afinal, o chororô é livre.



Ukla Ukla (17/04/2012 22:34:52)   -15 0
Oh não, vc tem muita personalidade, estou com medo de confronta-lo, te respeitarei!!!!


Viu como é ridiculo??? Na próxima vez que vc quiser defenser Btaman/Nolan seja coerente e menos vergonhoso

Abcs



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.