Batman tem revista adiada após mortes no cinema [ATUALIZADO]

Edição 3 de Batman Incorporated teria conteúdo inapropriado

Érico Assis
25 de Julho de 2012

Batman Incorporated #3
Batman Incorporated #3
Batman

A DC Comics anunciou que a edição 3 de Batman Incorporated, que deveria começar a ser vendida esta semana nos EUA, foi adiada. O motivo é o tiroteio no cinema em Aurora, Colorado, durante exibição de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em que um atirador matou 12 pessoas e feriu outras 30.

A editora só informou que "o conteúdo pode ser entendido como insensível perante os últimos acontecimentos". Não se sabe se é apenas por ser um HQ de Batman ou por haver cenas envolvendo armas ou tiroteios. Um preview da edição, revelado no início da semana pelo site CBR, não dá indícios do que pode ser o conteúdo inapropriado.

[ATUALIZADO, 25/7] O Bleeding Cool revelou imagens da edição, que, embora não envolva tiroteios nem salas de cinema, tem armas de fogo e algumas cenas de violência fortes. O desenhista da HQ, Chris Burnham, explicou via Twitter que "Não é só por ser um gibi do Batman em que aparece uma arma. Tem uma cena em específico que fez a DC e todo a Bat-quipe dizer 'Ops.' Melhor prevenir do que remediar." Ele parece se referir ao momento em que uma vilã aponta sua arma a uma sala de aula lotada.

A edição estará liberada para venda nos EUA no final de agosto.

Leia mais sobre Batman


Compartilhar

Comentários (67)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marco Marco (26/07/2012 11:22:41)   57 0
Alguém pode me explicar uma coisa:

A revista "Batman Incorporated" e os seus títulos estão sendo publicados ao mesmo tempo nos EUA (pela DC Comics) e no Brasil (pela Panini Editora)?

Ou a revista no Brasil já foram publicadas a muito tempo lá fora?

Pois estou comprando e acompanhando pela Panini e está demorando para sair o número 3 no Brasil. Gostaria de saber se trata do mesmo que está sendo adiado lá fora.



sem avatar Bruce (25/07/2012 18:04:58)   127 1
Tudo bem adiarem a revista. Espero que não queiram redesenhá-la também.



Thiago Thiago (25/07/2012 17:47:12)   171 2
A DC tem a obrigação de evitar mais polêmica desnecessária, especialmente no momento em que todos os olhos estão voltadas para o Batman.
Pra evitar que um babaca leia a revista e use uma imagem como pretexto pra dizer "ó la, a culpa é dos quadrinhos", a editora simplesmente preferiu deixar a poeira baixar antes. E está completamente correta.

Galera está procurando qualquer motivo para a tragédia, e quanto menos munição os quadrinhos derem nesse momento, melhor.



Fabio Fabio (25/07/2012 17:04:20)   80 0
Gente pra que tanta discussão sobre isso? Desnecessário são alguns comentários aqui. Faz favor né galera? É OBVIO que essa capa é uma interpretação para o que está dentro da REVISTA e uma CONTINUAÇÃO DA REVISTA ANTERIOR! NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER COM ESSA TRAGÉDIA!!! Ou vocês acham que Chris Burnham prevê o futuro agora? É lógico que se tem essa cena aí da professora é só uma coincidência! Tem muita gente aqui que precisa parar com Tolice.



Mateus Mateus (25/07/2012 16:13:48)   82 4
Quanta paranóia! Quanta hipocrisia! Por lá, é mais fácil comprar uma pistola do que pão, ou melhor, os "cowboys" preferem as armas do que comida.
Só assim para vermos que não é só no Brasil que o pau come solto e assuntos importantes são deixados para trás.
A indústria armamentista americana é a mais poderosa naquele país, então, pra quê que o Obama vai querer discutir a venda de armas?
Daqui a uns 15 dias isso será esquecido e só lembraremos quando a retrospectiva 2012 reexibir o fato.



Gustavo Gustavo (25/07/2012 15:48:31)   585 4
Se a tragédia tivesse acontecido com um personagem da Marvel, eu arriscaria dizer que eles mudariam todo o conteúdo da revista. Transformariam a situação numa oportunidade, mostrariam o herói em questão falando dos perigos de se levar as coisas muito a sério, afirmando que pessoas que fazem coisas como as que o tal sujeito fez (não é digno nem de ter o nome pronunciado) é contra tudo o que pregam os quadrinhos, enfim, pagando um sermão geral pelo desrespeito às vidas alheias e tentando fazer alguma homenagem às vítimas.

O que aconteceu foi uma tragédia.
O assassino é uma exceção, não a regra.
O problema é exclusivamente dele, não das revistas em quadrinhos, não dos vídeo-games violentos, não da sociedade capitalista, liberal e blá blá blá.
O cara é um doente.
Pessoas em seu juízo normal não fariam algo semelhante nem na mais armamentista das realidades.

Dito isso, penso que a DC deveria fazer uma HQ mostrando o quão abominável é o tpo de incidente que aconteceu em Aurora.
Afinal de contas, quadrinhos também é educação.

Inté.


A.A.P A.A.P (25/07/2012 16:19:10)   94 2
cara...bato palmas pra voce...voce disse tudo o que (creio eeu)os fas de quadrinhos, super-herois e cinema, estao sentindo e querendo dizer no momento

sem avatar Daniel (25/07/2012 17:19:39)   -13 2
Concordo com vc Gustavo, mas tb não reprovo as atitudes da DC e dos produtores do filme por agora. Tá tudo muito cedo pra eles ficarem lançando material (ainda q educativo) sobre o assunto, muito cedo até pra comentar a possibilidade da ideia em si. Isso pode ser catastrófico, pode dar a impressão de quererem fazer dinheiro. Concordo com eles q o momento, agora, é de silêncio, com amostras mais sinceras de solidadriedade, como esse atraso no lançamento da revista, como o pronunciamento dos editores da DC sobre o fato, a visita do Christian Bale ao hospital das vítimas, o pronunciamento do Nolan sobre o ataque e por aí vai. É só uma opinião. Abrçs.

Gustavo Gustavo (26/07/2012 11:38:01)   585 0
Valeu @andré, e sim @Daniel, concordo com você, o momento agora é de luto.
Mas depois, quando a poeira baixar, quando as pessoas retomarem suas vidas, a DC deveria fazer uma história do Batman homenageando as vítimas e desestimulando esse tipo de incidente.

Inté.


sem avatar DrDreh (25/07/2012 15:04:05)   -13 1
Tudo é explicado nesse quadrinho aqui, vejam!
http://img690.imageshack.us/img690/1650/zedassilva.jpg

=)



Noctis Noctis (25/07/2012 14:39:03)   528 1
o cara é um bosta, tem uma vida de bosta fica revoltado e desconta nos outros, e só atrapalha o trabalho das equipes do filme e do gibi!!



Lampião Lampião (25/07/2012 15:33:28)   0 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

A.A.P A.A.P (25/07/2012 16:19:54)   94 1
ter diploma nao faz ninguem ser melhor, reveja seus conceitos meu caro

sem avatar Stefano (25/07/2012 16:47:21)   1 1
Pessoal!!
Vcs vão votar em quem mesmo!!??

Ontem mesmo um casal do interior de SP arrancou por torção a cabeça de um garoto de 9 anos depois de 3 homens o estupra-lo...
E vcs preocupados com o Bane e com o Batmam...???
Adoro o omelete mas as vezes parece que o povo daqui vive na Suiça!!
Deixa que os USA cuidem de seus loucos e nos cuidemos dos nossos!

A.A.P A.A.P (25/07/2012 19:22:45)   94 2
"Stefano" meu querido....nao e só porque estamos discutindo sobre o acontecido que nao ligamos para o que acontece no nosso país por favor nao venha com falso moralismo ridiculo...aqui nao é o site do brasil urgente... e algumas pessoas ja postaram comentarios aqui rementendo a algo acontecido aqui no Brasil...estamos na pagina de uma materia sobre uma HQ de um personagem americano que durante estreía de um de seus filmes ocorreu uma tragedia...estamos comentando sobre esse caso sobre esse heroi sobre essa situaçao...boantes tirar conclusoes leia todas as opinioes...."E vcs preocupados com o Bane e com o Batmam...???"
digo novamente estamos discutindo sobre o ocorrido e suas repercursoes, sejam elas no mundo real, no mundo do cinema ou no mundo dos quadrinhos, passar bem

Special K Special K (25/07/2012 21:41:19)   49 0
em parte o -stefano- tem razão...nunca é demais lembrar, mesmo q aqui não seja o lugar, que no nosso país temos uma galera bem alienada, alheia a todas questões relevantes no nosso país.
mataram 12 no cinema dos EUA, mas todos os dias tambem perdemos amigos, brasileiros, vítimas de assalto, porque a violencia ta cada vez pior nas grandes cidades.
consciência na hora do voto galera, todo lugar e hora são válidos para conversarmos sobre isso.

A.A.P A.A.P (26/07/2012 17:27:06)   94 0
ai meu Deus...no meio de uma discussao sobre o adiamento de uma HQ por causa da ligacao do personagem com uma tragedia , me vem uns caras querendo ser os bonzinhos, os cultos, os entendidos e preocupados com a situacao politica atual do nosso país...por favor...gente hipócrita e nojenta, sera mesmo que voces se preocupam com o voto? sera mesmo que se preocupam com as taxas que escalam todos os anos? se preocupam com os preços absurdos de passagens que pagamos no transporte publico pra ter uma porcaria de servico? sepreocupam com a toda maravilhosa e salvadora copa do mundo que ja gera gastos alem do previsto, e com o uso de dinheiro publico para construcao de estadios para clubes privados que apos a copa nao serviram mais de droga nenhuma pra gente?

Special K Special K (26/07/2012 18:54:27)   49 0
ANDRÉ...o que é isso rapaz? precisa chamar de gente "hipócrita e nojenta"? que revolta é essa? não entendi porque vc se ofendeu tanto...
Assim como vc eu e o Stefano somos fãs do Batman, estamos juntos parceiro calma..
mas quando falei q existe uma galera alienada, não quis ofender ninguem...take it easy cowboy!!


sem avatar Jozelito (25/07/2012 14:36:24)   1 1
Em se tratando da violencia causada pela sociedade, tv, videogames, etc, A midia esta preocupada no seu lucro, e nao no que pode causar.


A.A.P A.A.P (25/07/2012 20:03:57)   94 1
"Em se tratando da violencia causada pela sociedade, tv, videogames, etc,"....cara nunca vi nenhum personagem sair do game, de filme ou etc. pra matar alguem...essas obras, nao causam violencia nenhuma, e esse papo de que influencia as pessoas serem o que sao ja ta batido, troquem o disco por favor os falsos moralistas e formadores de opiniao...afinal quanto padre, pastor ou lideres de qualquer religiao, ja foram noticiados cometendo abusos, ou outros tipos de crimes e barbaries?


Lord Spectrum Lord Spectrum (25/07/2012 14:05:18)   106 2
Pronto! A paranóia voltou a reinar no mundo do entretenimento. Os caras vendem armas em qualquer esquina, como quem vende uma caixa de Heineken, e a culpa pela atrocidade cometida por um débil mental(igual a ele deve ter mais centenas naquela terra) é de um filme. Vamos lá, vamos cortar as cenas violentas dos filmes, desenhos e quadrinhos, mas vamos continuar vendendo armas pra qualquer pessoa para que elas possam se defender.



Publicidade
sem avatar WALBERFS (25/07/2012 13:16:33)   -7 6
É bom discutir e fazer as pessoas pensarem um pouco, mesmo que elas não concordem sempre com nosso ponto de vista.
Essa história de comparar as diferentes épocas da humanidade e dizer que ela está mais violenta ou menos violenta não faz muito sentido. Violência sempre existiu! Mas a questão aqui deveria ser outra.
Estamos satisfeitos com nossa condição atual? É essa a ideia: "Somos assim mesmo e devemos nos conformar"?
Eu, particularmente, tenho visto um aumento da violência. Há 15 ou 20 anos atrás não tínhamos medo de andar pelas ruas de nossas cidades. Drogas eram uma coisa que só ouvíamos falar. Os estádios de futebol eram muito mais cheios e as famílias estavam presentes. Nos quadrinhos, o conceito de heroi era muito mais nobre e nos remetia à honra, patriotismo e serviço. Hoje chamam isso de ingenuidade, algo ultrapassado, pois o que vale mesmo é fazer o sangue jorrar, fatiar, decapitar e botar pra quebrar geral!
Não consigo entender como marmanjos trintões, que já deveriam ter amadurecido, continuam com suas neuras e traumas mal resolvidos. E ainda acreditam que espancar bandidos e fazer pactos demoníacos é a solução para as perdas de seus entes queridos. Ora, me façam o favor!
Infelizmente, para os autores de quadrinhos de super-herois, histórias maduras para leitores maduros se resumem a palavrões, violência explícita e sexo abundante (aproveitem o trocadilho como desejarem).
Mas antes que os xiitas comecem o apedrejamento, quero dizer que sou fã de super-herois, tenho uma coleção com mais de 9.000 títulos e sou fã do Batman, Demolidor, dentre outros. Acho fantástico o trabalho de Frank Miller, Alan Moore, Grant Morrison, Ed Brubaker, Neil Gaiman e muitos outros, mas questiono o endeusamento dos mesmos, porque nos faz perder o senso crítico e a noção do que é bom e ruim.
Creio que estamos piores, sim! Os bárbaros pelo menos não tiveram séculos e séculos de descobertas científicas, nem acesso à contribuição dos filósofos e humanistas, das lições e experiências que a história nos ensinou, ou mesmo do legado das religiões que, ao contrário do que muitos pensam, tem sido sim importantes para a propagação de ideais mais elevados e menos egoístas. Portanto não dá mesmo pra alguém comparar a violência primal de nossos ancestrais com a de hoje. Ela não tem mais justificativas, a não ser a própria índole do homem que precisa ser posta sob controle... ou isso, ou é melhor voltarmos para as cavernas.


A.A.P A.A.P (25/07/2012 21:02:40)   94 0
nossa mas que blablabla repetitivo...as mesma asneira de sempre..que a culpa e das obras, cara que besteira, agora a culpa nao só e da obra como tambem dos autores,WALBERFS voce por acaso ja foi violento com alguem por ler alguma hq ou graphic novel violenta???ou por assistir/jogar algo violento???falae ae quando foi a ultima vez que voce pegou um batrang e tacou no olho de alguem???cara se um doente resolveu matar um monte de gente e falar que era o coringa isso foi coisa dele, nao vem generalizar as coisas, os filmes de acao ja nao sao mais como eram no anos 90, na epoca diziam que eles eram responveis pela violencia tambem, no entanto aquele tipo de filmes de acao a la schwarzeneger e stallone quase nao existe e violencia nao diminui,amigo a violencia e a loucura estao nas pessoas,


Elvio Elvio (25/07/2012 13:13:15)   13 0
Viram como as coisas são sem sentido, adiam a revista alegando respeito ou pra preservar o personagem, mas divulgam as páginas na internet que viaja o mundo todo.


kate kate (25/07/2012 13:30:12)   175 0
Né isso?!


Yuri Yuri (25/07/2012 12:32:29)   75 1
Esse pensamento estúpido de caça as bruxas buscam sempre culpar o mais fácil.
Quer dizer que a culpa da atitude do idiota tem origem no cinema e nos quadrinhos?
Isso é só um último estimulo, de algo que já estava bem enraizado na criatura. O que realmente levou a essa atitude imbecil vem de sua criação, de fatos de uma sociedade que valoriza o sucesso sobre os outros e claro a facilidade de se obter armas de fogo. Eu ví uma pessoa comentando algo como "as pessoas tem que se armar para se defender", desculpe mas que comentário mais idiota. É algo como "para evitar de tomar porrada vamos bater primeiro". Acabar com essa liberação não vai eliminar, mas vai dificultar atos como esse, sabe "shit happens".
O que se deve realmente é estimular a educação, não dividir tudo (comunismo) mas dividir base. Permitir que todos começem de uma mesma base, e depois se desenvolva como desejar. Estimulando a eucação as pessoas podem se tornar menos influênciadas por estimulos como esse, isso também dificultar a aquisição de armas.
E não criar mais uma caça as bruxas nos meios de entretenimento.



Fabio Fabio (25/07/2012 11:32:48)   80 -2
Por uma parte é legal e por outra parte é desnecessário...
Esses "Novos 52" é simplesmente incrível! Os roteiros e as histórias bem contada, o desenho está maravilhoso, designer nota 10. As histórias estão se encaixando perfeitamente, temos uma visão ampla de cada personagem e nenhum fica para trás. Já li todas as edições até agora lançada do Batman, Mulher Gato, Superman, Mulher Maravilha, Flash, A Patrulha dos Lanternas Verdes (Lanterna Verde) e os Novos Titans. Pra mim não tem nenhuma história mais fraca que a outra, as histórias são originais. A História da Mulher Gato por exemplo, fica fantástica a cada revista, assim como dos outros heróis. E é por isso que a Revistinha do Batman por ser lançada adiantada, já vai vir para agradar os fãs que estão roendo as unhas pelas proxima Edições! A LIGA DA JUSTIÇA ESTA SENSACIONAL!!! PARECE QUE ESTOU ASSISTINDO UM FILME. Os desenhos puro luxo. :)


A.A.P A.A.P (25/07/2012 19:45:23)   94 0
meu e o que isso tem a ver com o assunto?

Fabio Fabio (28/07/2012 12:04:52)   80 0
MEU, eu falo o que eu quero e to me sentindo bem assim ok? Agora você virou analista de comentários? A Minha opinião é sobre a HQ dessa geração, e esta aí em cima FAZ PARTE da nova corrente que estou lendo. Apenas fiz generalizar ao falar de outros assuntos. Mas eu já dei uma opinião concreta sobre o assunto lá encima. ok? Satisfeto?


sem avatar WALBERFS (25/07/2012 10:42:27)   -7 0
Infelizmente vivemos inseridos em uma cultura que come, bebe e respira violência. Ao mesmo tempo que não podemos culpar um personagem de quadrinhos por uma tragédia dessa magnitude, também não podemos incorrer na ingenuidade de achar que as coisas (todas elas) não estão interligadas. A violência foi posta no nosso cardápio cultural (presente nos desenhos animados mais "inocentes" como Pica-Pau, nos quadrinhos de super-herois, nos games cada vez mais realistas e "eletrizantes", nos filmes e seriados que consumimos e agora na atração esportiva global "da hora", o tal do MMA). Ou seja, esta geração está crescendo adubada pelo excesso de violência. Ahh... Vcs acham que é exagero? Que massacres como esse dos EUA são eventos isolados? Prestem atenção nos programas jornalísticos do nosso Brasil! O "culto" à violência está nas ruas, nos botecos, nos estádios, nas escolas, nas praças, nos presídios, nos morros e entre quatro paredes!
O mais interessante é vermos o governo querer proibir os pais de disciplinar seus filhos através da polêmica "lei da palmada" mas nada faz em relação à enxurrada incontrolável de violência que impregna a mente despreparada e ainda em formação de nossos filhos indefesos!
Gosto muito de quadrinhos, de cinema e esportes, mas é lamentável e preocupante ver para onde estamos indo quando os valores da sociedade se invertem. Estamos ensinando nossos filhos a se darem bem na vida dizendo para eles que o sucesso deve ser alcançado de qualquer modo. E que se o sucesso não nos for dado, deve ser tomado pela força! Seja pela força física, seja pela corrupção e "esperteza", seja pela invasão da privacidade alheia ou até mesmo pelo estupro! Alan Moore deve estar contente com as notícias!
Conceitos e valores como paciência, serenidade, honestidade, compaixão, caridade, fidelidade, respeito, cidadania, responsabilidade, deveres, e até o velho amor ao próximo já foram esquecidos há tempos ou simplesmente deturpados. O casal de mendigos que devolveu o dinheiro achado na rua foi tratado como um casal de tolos e imbecis!
Não. Não é culpa do Batman! Mas me causa tremor perceber que o modelo "irado", "animal", "massavéi" tem sido o Coringa. E, sinceramente, eu já não sei quem está por trás da máscara.


sem avatar soco (25/07/2012 11:00:57)   -57 -1
fiquei com algumas duvidas quanto seu comentário. 1- o ser humano já foi menos violento? 2- quantas barbáries de proporções genocidas (e não um simples homicida de shopping) já aconteceram na historia? 3- o dito culto a violência não seria por existir "mídia" e o mundo inteiro de certa forma ter se tornado "perto"( guerra na síria , morte nos eua, tsunami no japão....) informações em tempo real? 4- mas sera q so por nos homo sapiens vivermos na sociedade humana deixamos de sermos macacos mesmo com toda essa carga de condicionamento e adestramento ou nos tornamos apenas macacos de calça jeans? 5- tirando o sentimentalismo religioso impregnado em todos nos , sera q um, dia deixaremos de ter instinto , deixaremos de ser predadores domesticados ou simplesmente deixaremos de ser animais e realmente viraremos humanos? sera q a natureza é menor q o deus humano? se eu tiver mais duvidas colocarei mais tarde. e já peço desculpa aos q sentirão ofendidos com isso q eu disse. se sentirem ofendidos rezem pela minha alma ou amaldiçoem hahhahahhahahaha

sem avatar soco (25/07/2012 11:05:28)   -57 -1
mas tenho q frisar q realmente o excesso de violência gratuita e sem q nem pra que com certeza intoxica a alma de todo mundo, inclusive dos q irão nascer.....

sem avatar soco (25/07/2012 11:28:31)   -57 -1
esses clipes ilustram bem :
do the evolution - pearl jam
http://www.youtube.com/watch?v=aDaOgu2CQtI

evolution - korn
http://www.youtube.com/watch?v=m8fm3Z7jgWM

willy willy (25/07/2012 12:14:40)   209 1
@Walberfs
Lamentavelmente esse e o preco do progresso; aumenta-se a liberdade, diminui-se a responsabilidade e o respeito comum; o civismo se tornou uma ciencia morta porque as pessoas perderam a fe no conceito de sociedade. Diferencas sociais/etnicas/religiosas atenuadas pela corrupcao e a relativa dificuldade do acumulo de capital sao escalonadas e no menor atrito onde alguem sinta sua pessoa ser desrespeitada ou diminuida (seja por outra pessoa ou pelo governo/sociedade como um todo) tiros sao disparados muitas vezes com resquicios de terrorismo. E, por fim, temos a midia que sempre teve o proposito, em tese, de nos entreter e nos informar, mas que basta ter uma queda no ibope e vai entupir o telespectador/ouvinte com conteudo burro ou duvidoso que nao soma em nada seja em diversao ou informacao.

sem avatar Denilson (25/07/2012 12:19:18)   19 1
dez de pivete, eu jogava jogos violentos, lia HQs violentos , via jornais que sempre mostra violência , jogo paintball jogo violento, vejo football também violento, musicas violentas , UFC e outros. nunca , mas nunca, sai matando ninguém. o problema dele deve ser esquizofrenia. os estados unidense sempre normalmente largam a família mas cedo, creio que ele não teve nem um apoio, ninguém sabia que ele teria esquizofrenia.


IgorLiraVox IgorLiraVox (25/07/2012 10:29:35)   1343 5
A DC Esta fazendo aquilo que lhe compete.....

Respeitar a morte dos envolvidos......

Resguardar a imagem do seu personagem.......

Proteger seu nome e patrimônio de possíveis maus entendidos ( como aqueles ridículos comentários do tipo.: se aproveitando de uma tragedia para....)

Infelizmente isto já era esperado......

Tão cedo não saberemos o quanto realmente o filme lucrou naquele final de semana.......



Elvio Elvio (25/07/2012 07:47:04)   13 1
Uma verdadeira idiotice, ta parecendo quando derrubaram as torres gêmeas e tiraram a cena que existia no primeiro Homem Aranha, a venda de armas nessa região dos EUA aumentou 41% depois do massacre, pq em vez de proibir ou adiar a venda da revista não proibem a comercialização de armas, todo ano aparece um matandor em colégio, cinema, igrejas, faculdades nos EUA, era hora deles se preocuparem de verdade com o que pode estar levando as pessoas a fazerem isso e não com se um quadrinho, game ou filme vai influenciar algo após o acontecido, afinal e as obras que ja existem e ja foram comercializadas, por acaso o governo vai entrar na casa de cada um pra dizer "não leia isso"


sem avatar Charles (25/07/2012 10:55:47)   -20 0
"a venda de armas nessa região dos EUA aumentou 41% depois do massacre, pq em vez de proibir ou adiar a venda da revista não proibem a comercialização de armas"

O incidente do tiroteio foi muito infeliz, mas tem muito mais a ver com a instabilidade mental e moral do sujeito do que com a venda de armas. Qualquer maluco pode procurar informações no google pra criar bombas caseiras ou comprar armas ilegalmente.

Incidentes como este causam medo nas pessoas, óbvio, e mostra outro aspecto que os desarmamentistas tentam não mencionar: o governo e a policia não podem defender a todos.

Se algum outro telespectador no cinema estivesse armado, e percebesse o que estava acontecendo, poderia ter interrompido a matança com um tiro bem dado na cabeça desse animal.

Felizmente, as pessoas de bem do Colorado podem chegar a essa conclusão e adquirir uma arma para se precaver contra absurdos como esse, que esperemos, não volte a ocorrer.

Elvio Elvio (25/07/2012 12:10:48)   13 1
Charles entendo seu ponto de vista, mas o fato de uma pessoa estar armada poderia não ter mudado nada, na verdade uma pessoa nervosa poderia fazer tanto estrago ou mais que uma pessoa desequilibrada, muitos casos de bala perdida são causados até por policiais imagina por uma pessoa que não tem preparação pra isso, claro que os governos tem que procurar mesmo é descobrir o que faz a sociedade moderna ter tantas pessoas desequilibradas, hoje muitos matam por dividas minimas, brigas no transito, discursões familiares, se todos essas situações tiverem "facilidade" a armas a sociedade vira um caos, e diferente de quem compra uma arma ilegalmente aqui no Brasil vc não vai conseguir comprar uma metralhadora nem que tenha porte de arma, aqui temos sim violencias significativas como as que vem do trafico de drogas, mas são brigas por poder na qual muitos inocentes acabam envolvidos agora desequilibrados é diferente os EUA também são um dos paises com mais assassinos desse tipo além de assassinos seriais.


sem avatar soco (25/07/2012 01:25:30)   -57 -1
acho uma grande bobeira ficar martelando na tecla de que a culpa e a facilidade de comprar armas nos eua. isso e uma grande besteira. sempre ha armas ilegais para serem vendidas em qualquer lugar . o problema real são as pessoas mal intencionadas. quer facilidade maior do que comprar uma arma num morro daqui do brasil ou na até na mão de um policial ou trazer do paraguai um carregamento? aqui ainda não precisa de documentação. estando com vontade de fazer merda da-se o jeito de conseguir o q precisa .



Massayuki Massayuki (25/07/2012 01:08:36)   179 6
A DC está tentando mostrar respeito com a vítimas e também resguardar a imagem do seu personagem. Olha essa capa com o Batman cheio de sangue nas mãos, já pensou se esse gibi chega nas bancas de Aurora justo hoje?

Sei que não tem nada a ver, mas sempre tem os idiotas e conservadores de plantão...


Lico Blade Lico Blade (25/07/2012 02:05:29)   1521 3
sim, a capa da edição, muito bem observado!

Ozir Ozir (25/07/2012 06:37:50)   1640 4
Muito bom seu comentário.
Você não pode achar que a DC esta errada ou certa.
A DC agora está fazendo o que tem que ser feito , respeitar as vitimas e seus familiares.
Concordo também que a DC em seu ponto também está tentando preservar a imagem do Batman.

Massayuki , otimo comentário meu amigo.


Abraço..............


sem avatar Santos D. (25/07/2012 00:23:14)   958 1
O verdadeiro problema é a grande facilidade em comprar armas nos Estados Unidos.
Os noticiarios mostram que massacres como esse acontecem com frequência nos EUA. A constituição americana garante aos cidadãos americanos o direito de portar armas.Enquanto não houver mais controle no acesso a armas nos EUA, essas tragedias continuarão acontecendo, seja em cinemas,escolas,shopping centers e quaisquer outros locais publicos.



Publicidade
sem avatar Adilson (24/07/2012 23:09:37)   20 3
Esse assassino queria imitar o coringa, porque ele não tenta imitar o batman pulando de um prédio!



Floriano Floriano (24/07/2012 22:46:45)   303 0
EU LI NA INTERNET QUE OUTRO CARA QUE ASSISTIU O FILME DO BATMAN SAIU DO CINEMA DEPOIS DA EXIBIÇÃO COM A INTENÇÃO DE MATAR SEU EX PATRÃO...a policia prendeu ele quando estava a caminho de cometer o crime...o cara estava armado e contou tudo a policia sobre suas intenções!!


Hawk Hawk (24/07/2012 23:00:08)   561 1
Cara, provavelmente é só um besteirol da internet ou uma notícia sensacionalista. Ao menos eu espero que seja, senão daqui a pouco já vem gente aqui falar sobre como a DC tá amaldiçoada e blá, blá, blá...

sem avatar kaio (25/07/2012 01:18:00)   3 2
aqui a noticia desse cara http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/07/homem-e-detido-com-armas-nos-eua-apos-assistir-sessao-de-batman.html provavelmente esse cara ja queria mata o chefe o filme so foi desculpa!!!


Leo Leo (24/07/2012 21:47:21)   67 2
pra mim fica dificil,pq eu to acompanhando com muito gosto essa série e o pior é sai lá em julho sai aqui quando? por favor se alguem ai souber quanto tempo demora por favor digam-me



Lico Blade Lico Blade (24/07/2012 21:14:51)   1521 1
Se a DC acha que o melhor é adiar essa edição, ok. Nenhum leitor vai se desesperar por causa de uma edição atrasada.

Pelo menos eles avisaram.



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (24/07/2012 20:59:39)   1436 4
confesso que fiquei bem chocado com a tragédia e sinto muito pelas vitimas ,mas ja estão começando a exagerar ,o que a HQ tem a ver com a história?sem contar que um monte de gente ta dizendo que vai esperar pra ver o filme em DVD porque esta com medo ,que besteira ,como se um maluco fosse entrar matando gente em cada exibição.



Baia Baia (24/07/2012 20:40:15)   97 1
Nada a ver isso



sem avatar Escritor (24/07/2012 20:13:51)   15 0
Infelizmente os acontecimentos farão com que o batman tenha sérios problemas de falta de publico no cinema
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (24/07/2012 20:56:18)   1436 0
a bilheteria esta sendo prejudicada ,mas sérios problemas é exagero ,ja é o terçeiro filme com maior bilheteria de estréia na história.


Raul Raul (24/07/2012 19:53:42)   2210 2
Desnecessário [1541541



sem avatar wastim (24/07/2012 19:32:03)   25 2
Christian Bale (Bruce Wayne / Batman) visitou as vítimas de Aurora Colorado .por sua própria vontade


http://www.denverpost.com/theatershooting/ci_21147699



Jose Felipe Jose Felipe (24/07/2012 19:23:53)   -11 -1
A CAPA E BEM CONPIRATORIA. SÓ PARA OS FORTES.



Publicidade
Cientista Louco Cientista Louco (24/07/2012 19:22:45)   201 1
Esse tragédia no cinema está repercutindo muito mais do que eu imaginava. É triste.

Lembro do trailer do Homem-Aranha no World Trade Center, cenas legais que por causa de uma tragédia mil vezes pior mexeu também com algo inocente como um filme.Depois aparecem uns pirados dizendo que é maldição, e pior outro bando de retardados acreditam nessa baboseira. É triste...

Pro bem ou pro mal esse filme fica pra história... queria que fosse pro bem, mas infelizmente será para ambos.



Luis fernando Luis fernando (24/07/2012 19:22:29)   383 1
desnecessario também;



Heitor Heitor (24/07/2012 19:17:49)   20 0
Curioso também o quanto a DC irá lucrar com um marketing como esse sobre a HQ, não é mesmo?



Lucas Lucas (24/07/2012 19:14:08)   4193 1
Acho que isso foi desnecessário.




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.