Assista Agora

Batman | Reboot seria planejado para 2016

Warner Bros. lançaria novo filme depois do longa da Liga da Justiça

Natália Bridi
03 de Agosto de 2012

batman

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi lançamento mundialmente há apenas 13 dias e já começam a surgir rumores sobre o reboot planejado pela Warner Bros.

De acordo com o Cosmic Book News (que afirma ter uma fonte dentro da DC Entertainment), o estúdio estaria preparando um novo filme para 2016. A ideia seria lançar um novo longa depois do filme da Liga da Justiça (planejado para 2015). A trama não envolveria uma nova história de origem, retratando o herói no seu segundo ano em Gotham.

O site ainda especula que o título do reboot seria The Batman.

Leia mais sobre Batman


Compartilhar

Comentários (394)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar vava (20/02/2013 21:30:43)   0 0
Então não vai sair nunca esse filme pois a WARNER só enrola e enrola com o filme da liga, sem falar que os unicos filmes solo dos componentes da liga que deram bem certo foram os do batman; quase não deram bola pro filme do lanterna verde e do superman(2006), se bem que talvez isso mude com esse novo filme do super com o henry cavill.



sem avatar E. Nigma (21/10/2012 01:41:43)   0 0
eu sou o unico que quer ver um batman com um traje mais fiel aos quadrinhos?
não iria ficar ruim, o visual do batman arkham asylum e arkham city ficou bem bacana, acho que poderiam explorar isso no filme



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (07/08/2012 13:32:12)   511 0
TAYLOR KITSCH COMO BRUCE/BATMAN
VINCENT CASSEL COMO CORINGA
BRUCE WILLIS COMO JIM GORDOM


Raul Raul (08/08/2012 19:14:41)   2206 0
Bruce Willis como Gordom kkkkkkkkkk

Andre Andre (26/10/2012 02:57:17)   0 0
Taylor Kitsch como Batman? É uma ideia pior que o Ryan Reynolds como Lanterna Verde...mas depois do Christian Bale será dificil mesmo um casting do Batman 100% satisfatorio.


Jhonatan Jhonatan (07/08/2012 01:36:39)   3 0
Eu não gostaria de ver o John Blake nos filmes da liga da justiça. O cérebro da Liga é o Batman, e tem q continuar sendo.


Raul Raul (08/08/2012 10:09:41)   2206 0
Concordo. Falem o que quiser, mas ao meu ver, LdJ sem Batman, não é Liga da Justiça;


Renan Ferrari Renan Ferrari (06/08/2012 15:56:50)   6 0
Espero que o batman da liga seja o Cristian Bale!


Jester Jester (06/08/2012 16:58:41)   90 1
Bale já disse que ele só volta a fazer o Batman se for Nolan na direção ou que ele esteja envolvido e como já disseram o Nolan não estará na Produção do longa da Liga e portanto o Bale não será mais o Batman é triste sim essa noticia assim como muitos eu queria o Bale como Batman no longa da Liga mais o jeito é que o diretor do futuro filme da Liga da Justiça seja alguém competente e que escolha um ator que faça um Batman tão bem como Christian Bale fez.

Darkseid Darkseid (06/08/2012 18:34:06)   1599 1
É!!! Se não tiver Nolan, nada de Bale!!!


sem avatar Alan (06/08/2012 13:58:24)   10 0
Seria uma boa dar uma continuidade a série, quem sabe se eles colocassem a Ordem de São Dumas. Gostaria de ver o John Blake sendo treinado por eles e acabando se tornando o Azrael, acho que seria uma boa para dar algum motivo para o retorno do Batman.



UP! UP! (06/08/2012 13:25:08)   78 0
Eu estava cutindo o filme até a cena em que a Thalia enfia a faca no Batman e fica contando toda aquela estorinha e eçe ouve atentamente sem revidar,e depois a morte ridícula do Bane. Nolan poderia ter trabalhado melhor essas cenas, ter dado um climax melhor pois já era o final do filme.



sem avatar Gustavo (06/08/2012 12:03:22)   0 0
Bom,quem sabe esse proximo reboot ja não seja pra puxar uma ponta para o filme da Liga?



Vittor Vittor (06/08/2012 10:40:49)   678 3
Sinto cheiro de merda vindo por aí... e não foi o almoço de domingo não!


Fabio Fabio (06/08/2012 16:13:19)   17 2
Concordo contigo....para quem já assistiu o filme seria muito melhor tentar continuar essa obra prima do que querer fazer um novo "espetacular homem aranha" que saiu TOTALMENTE FORA DOS QUADRINHOS.....


bane bane (06/08/2012 01:10:59)   59 0
só sei de uma coisa jamais vão superar a trilogia de nolan. nolan fez parecer que a história do batman é baseado em fatos reais.muito proximo da realidade mesmo!!!


orlando cortes orlando cortes (11/08/2012 20:10:11)   146 0
isso mesmo


Publicidade
Darkseid Darkseid (05/08/2012 22:29:25)   1599 2
Depois de assistir o TDKR é impossível não imaginar se a ideia de um reboot que a Warner/DC tem seria com o John "Robin" Blake sendo o Batman, ou seja, um novo batman, um novo começo com um gostinho de continuação.

"A trama não envolveria uma nova história de origem, retratando o herói no seu segundo ano em Gotham."

E se essa trama se passar dois anos após a suposta morte de Bruce Wayne?!

Sei que é difícil, mas nunca se sabe...



Mateus Mateus (05/08/2012 20:22:55)   4 1
Caraca, isso prova que eles realmente são mercenários. Tudo bem, todo filme é feito pra lucrar, mas esse reboot é totalmente desnecessário, ainda é muito cedo! Eu gostaria sim de ver no cinema uma visão do Batman diferente da visão do Nolan, como outras pessoas também comentaram. Mas acho que 2016 ainda é cedo.




Kiko Kiko (05/08/2012 17:21:05)   155 -2
Podem até tentar, que a verdade seja dita.
Esse novo filme nunca vai ser visto com bons olhos, vide O Espetacular Homem-Aranha.



Ricardo Ricardo (05/08/2012 15:22:38)   180 2
Na verdade é que Nolan foi um maldito!! Quando acaba o filme fica aquele gostinho de: "o que vai acontecer no proximo?"


Darkseid Darkseid (05/08/2012 22:14:13)   1599 1
É mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


renato renato (05/08/2012 15:21:45)   121 2
Bem só tem uma coisa a dizer sobre isso,PORRA WARNER!!!NÃO TA PENSANDO DIREITO NÃO!!!!vAI ESTUDAR.
Vamos lá voltar para o passado.Muita gente vem reclamando da visão realista que o Nolan tem e eu digo uma coisa pra esse tipo de gente,vão se catar!!!O cara criou um puta universo realista e vcs ficam aí reclamando.Ja tentaram botar o universo fantasioso do batman no cinema e só veio merda!!!!Batman de tim burton,horrível!!!!Agora,primeiro vem do nada a idéia de fazer um filme da liga da justiça vcs acham que não é só pq os vingadores fez sucesso.A franquia de Christopher Nolan é muito boa pra ja vim fazer reboot 4 anos depois.Um filme da liga agora é extremamente errado0.Muitos podem ficar decepcionados.Poderiam fazer um filme do robin,na continuação do superman man of steel ja ter uma ligação com a liga,fazer um reboot do lanterna verde e um filme da mulher maravilha.O batman é a única franquia rentável da dc,o resto é só bomba,tirando watchmen esuperman o retorno os outros filmes da dc são muito ruins.


Engenheiro Engenheiro (05/08/2012 16:48:39)   99 4
Superman - O Retorno bom???
concordo com Watchmen, Batman e só!
Superman - O Retorno só vale pelo Kevin Spacey como Lex e os efeitos até então não vistos em filmes do Superman, o Superman é deplorável, a Louis Lane ridícula, filho do Super? putzzz!!!
Seria melhor Bryan Singer ter feito o X-Men 3 dele, talvez nenhum dos dois filmes tivessem sido a bomba que foi. Zack Snyder vai fazer o verdadeiro Superman!!! Já começou bem por não colocar pela centésima vez Lex como vilão principal!!!

renato renato (05/08/2012 21:20:34)   121 0
Tudo bem.Respeito sua opinião.Mas ao meu ver o filme do singer é uma homenagem ao de Christopher Reeve.Acho a cena do avião muito boa.Tem muito simbolismo com a bíblia naquele filme.Mas não é um filme de ação,é igual o hulk do Ang Lee.Singer realmente deveria dirigir o x-men 3.Aquele foi uma vergonha,ciclope morreu,professor x morreu tbm e oq é pior,o Magneto perde os poderes.

sem avatar francisco carlos (06/08/2012 14:23:38)   96 0
Hulk do Ang Lee "filme de ação?!Vc deve estar citando o Incrivel Hulk do NOrton, não é?Ele sim, é só porradaria.A visão do Ang Lee foi até criticada por ter momentos cabeça demais.Qto ao Singer, tb acho que ele devia ter cuidado da sua franquia X-Men, do que ter feito o Retorno.Dizem que foi homenagem, mas sai daquele filme, cabisbaixo (O Super sem ter resolvido por si só nada, a relação com Lois toda destruida o filho que aparece e não acrescenta nada), algo impensavel nos bons filmes do Reeves ( O I e o II) e até nos fracos (III e IV).Pra mim isso não é homenagem, é plagio descarado mesmo.Só que como é o Singer todo munfo pega leve.Se fosse o Michael Bay por exemplo, ia ser cruxificado.

Jester Jester (06/08/2012 17:12:08)   90 0
é por isso que resolveram Rebootar o Superman; a Mitologia do personagem não é só aquilo que o Donner fez, a perosnalidade do Super não tem que ter como base a atuação do Christopher Reeve, Superman é um personagem Multidimensional vai além daquela visão e é por isso a necessidade do Reboot, por isso toda essa reinvenção do Mito, novo Uniforme, novos Conceitos, o ator procurar inspiração nos quadrinhos e não na atuação de outro ator, é por essa e outras que pode até ser que o Snyder(antes bastante criticado) faça um trabalho que queime a lingua de todos(feito o Ledger com o seu espetacular Coringa)e é por outras que o Snyder escolheu o Henry Cavill por que ele se parece com o Superman e não o Synger que escolheu o Brandon Routh por que ele se parece com o Christopher Reeve, o Synger é um bom diretor mais ele deu umas mancadas em Superman


Carlos Carlos (05/08/2012 10:37:57)   1944 3
Cara, se um produtor da Warner viesse nos comentários do Omelete, encontraria diversos "diretores" que se acham melhores que o Nolan...
Tá louco, o nível de nerdice de alguns extrapola o bom senso.


Fênix Fênix (05/08/2012 12:50:03)   44 1
Penso o mesmo Carlos.

Pergunta: (uma alternativa correta)

Qual adaptação de super herói dos quadrinhos para o cinema conseguiu fechar uma trilogia com chave de ouro?

a) Blade.
b) Spider-Man.
c) X-Men.
d) Superman.
e) Batman do Nolan.

Tem muita gente que reclama a toa...

Que façam um reboot nos cinemas. Mas que a Warner faça então uma série continuando a história do TDKR, ficaria ótimo assim.

sem avatar Olive (05/08/2012 14:50:24)   -289 -2
Mas que ele fez um monte de besteira no último filme, fez.O filme é bom, mas tem coisa forçada demais.


Clark Clark (04/08/2012 23:44:39)   -5 2
Bem, assisti o filme e a sensação é de ter visto uma homenagem de Nolan a Frank Miller, do personagem desaparecendo e retornando culminando com a morte do herói. Então, o filme foi uma mistura de Frank Miller e Cris Nolan. Não foi assim tão original, e nem ter ecessos de empolgação para eu ficar assim acompanhado tendência. Tirando isso, achei um filme excelentemente produzido.
Para quem é fã e já leu Cavaleiro das Trevas, nota-se principalmente em algus empréstimos de diálogos da revista e encaixado no filme, como a perseguição dentro do túnel do diálogo dos policiais, quando o antigo policial pede para o novo se acalmar e “prestar atenção no show”, como também no trecho final do filme também remonta em alguns detalhes em Alfred recebe parte da herança. Certo que ele mudou algumas coisas, não que seja tão original assim. Para quem é fã do personagem dos quadrinhos pode torcer o nariz quanto ao final do filme, de poucas histórias contadas do herói em três filmes. É uma sensação, de que digamos, do 007 morto no final e se passa a bola para outro menos astuto, despreparado de inteligência e força física.
Da minha parte não gostei do final apenas, quem sabe Nolan tem meu respeito pela visão que ele teve com personagem numa abordagem mais realista, sem levar anos de história do personagem. Nolan apenas apresentou a visão dele, o próximo diretor quem sabe acompanhe a tendência prática e realista do personagem.


sem avatar Junior (05/08/2012 09:41:16)   3 0
Concordo com você, apenas o final decepcionou, pois a vilã de verdade era a Thalia e o Bane era só um fantoche dela. Resultado geral: Bane perde aquele ar de monstro assutador e Thalia fica decepcionante como vilã pois não foi trabalhada devidamente.
Além de enfiar uma faca no batman. Mas me lembro que no TDK o fox fala que a nova armadura do batman era resistente a facas. Sò não aguentava tiros nas áreas onde não havia placas de klevar endurecido. E enquanto ela tá com a faca no batman fica contando a historinha dela. Muito fraco o final.

sem avatar Olive (05/08/2012 14:52:27)   -289 0
Errado Junior, a armadura era vulnerável a facas.Esse era o preço para ser leve.Justamente por causa dos tais espaços onde a faca entrou.


sem avatar Ironicuzinho (04/08/2012 23:29:34)   9 2
#voltaschumacher


Ricardo Ricardo (05/08/2012 15:18:14)   180 0
nossa! Tremi!

Jester Jester (06/08/2012 17:24:49)   90 0
por que vc não vai ler Luluzinha


sem avatar Francisco Carlos Júnior (04/08/2012 22:03:48)   0 0
Galera, o Nolan foi demais, fez um ótimo trabalho com o seu Batman. Mas até hoje vamos conbinar o seguinte:
Até hoje nenhum dos batman do cinema conseguiu realmente ser como o batman deve ser. Digo pelo menos na aparecia, essa coisa de armaduras cheia de detalhes e relevos é legal mas acho que ele deveria ter uma aparencia mais sombria e mais discreta.A máscara parece mais um capacete. Ainda tenho esperança de que um futuro batman das telonas se pareça com este aqui.
http://img696.imageshack.us/img696/3899/batmanarkhamasylumartwom.jpg


izael izael (05/08/2012 00:02:06)   -102 -2
@francisco

velho concordo contigo.o batman de nolan foi lasquera mesmo!muito bom.mas ta muito longe de ser o batman que todos esperam ver.
pra ser honesto eu queria ver mesmo era um batman mais violento mas com senso de justiça saca.queria que o batman entrasse quebrando geral e falasse umas frases de efeito cabulosas.queria que ele usasse o colã cinsa com o morcegão negro no peito ao invés daquela fantasia de carnaval que foi nesses 3 filmes.mas todo o clima do filme pode ser o mesmo que o nolan bolou.nada de mulé gato nem gafanhoto nem sardinha.eu tiraria o tumbler e colocaria um carro mais compacto e dark.todo preto fosco.em resumo eu refaria tudo.uauauauaua

sem avatar Lucio (05/08/2012 00:32:16)   0 0
A narrativa que o Nolan deu ao filme do Batman foi muito boa! Mas falta alguns elementos que espero que o novo diretor respeite, citarei algumas delas:

-Bruce Wayne é um genio em muitos aspectos, não vimos isso nos filmes.
-Faltou o detetive.
-Ele é um artista marcial exímio, o Batman de Nolan é um brucutu.
Sem considerar que alguns elementos faltam como o fato do Batmóvel ser um automóvel das próprias empresas Wayne e não criação dele mesmo.

Mas devemos fazer justiça, quem não gostou do Bane, não conhece a essencia do personagem. Ele é cínico, sua maldade esta na praticidade de seu trabalho. Quem leu a queda do morcego vai entender o que quero dizer. O Rubens Osvald filho, nunca leu uma linha do Batman e falou um monte de besteira. Bane é um personagem que desafia a todos porque ele não fica de promessas. Aliás em todos os filmes do Batman, sempre fica o destaque aos vilões e nunca ao morcego. É nesse detalhe que o próximo diretor deve focar sua trama.




sem avatar Olive (05/08/2012 14:53:58)   -289 1
O único que foi igual aos quadrinhos foi o Batman do seriado.Um cara com uma roupa de algodão e com um QI infinito.Faltou só a violência e se levar a sério.


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (04/08/2012 19:40:19)   33 1
O Batman de Tim Burton ja começou sem contar as origens, apenas pequenos lapsos em flach back.

Gostei da ideia, todos ja sabem as origens.



Publicidade
Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (04/08/2012 19:18:13)   105 1
Os produtores da Warner devem comer merda, só pode. Um reboot depois de dois ou três anos é falta de respeito com o trabalho de todos os envolvidos nessa trilogia que fizeram eles ganharem milhões.
Ainda não assisti ao terceiro filme.
E mesmo que esteja no cinema não irei assistir. Não porque eu ache que o filme seja ruim, mas dublado sem chance.


sem avatar Olive (05/08/2012 14:58:13)   -289 0
O negócio deles é grana.


sem avatar Matheus Felipe (04/08/2012 18:42:46)   0 0
acho que o nolan deveria continuar não vai ter Batman melhor do que o dele os fãs do batman deviam pedir pra ele voltar


sem avatar RENATO GAARA (04/08/2012 21:18:33)   11 1
Acho q só deveriam lançar um reboot(sem essa coisa d recontar a origem) uns 8 anos depois desse ultimo, deve aparecer apenas no filme da liga, e pra direção eu quero Sandy Collora.

Alex Alex (05/08/2012 12:41:33)   527 1
Sem querer ofender,mas voces praticamente não podem impedir o reboot,mas parece que ficam conspirando pra que fique um filme lixo,e que so o Nolam com todo respeito, saiba fazer e ninguem mais,eu sei Nolam é genial;mas existem tanta historias boas do Batman~.Vão fazer o filme da liga então vão puxa-lo pra um lado que não seja como os dos filmes atuais que são e sempre serão otimos.Mas quando este reboot estiver no cinema voces vão querer que esteja la um filme lixo ou outro filme excelente do Batman?Não da pra entender algums de voces.

Fênix Fênix (05/08/2012 12:53:01)   44 1
Beth,

é só mandar mensagens por e-mail ou por alguma rede social para a Warner pedindo isso. Imagina várias pessoas fazendo isso?


Breno Breno (04/08/2012 17:18:39)   464 0
E como é que vão fazer ? Snyder já disse que seu Superman não se encaixa no contexto de um filme da Liga da Justiça. Vão fazer um reboot pro filme do azulão também ?


Alex Alex (04/08/2012 19:59:15)   527 0
To loca,nem lançaram o filme ainda ja ta falando reboot.

Breno Breno (05/08/2012 13:00:45)   464 0
A lógica diz que faram um reboot sim pro Super, porque segundo o Snyder o personagem que ele esta adaptando não se encaixa no contexto da Liga da Justiça.

Alex Alex (07/08/2012 23:13:59)   527 0
Que porra é essa então.vão lançar agora,e querem fazer a liga,ja não to entendendo mais nada.


sem avatar Bruno (04/08/2012 17:03:04)   1 1
Tinha que começar uma nova trilogia a partir do universo que o Nolan criou.
No próximo filme um ganster do submundo começa a dominar a cidade finaceiramente, na base de chantagens e ameaças. Um especie de Al Capone, que a policia fica de maos atadas, porque aos olhos da lei ele nao esta cometendo crime algum. Seu nome: Pinguim! A cidade vai definhando com miseria e desemprego. Batman volta para Gotahn, apos Selina sumir, deixando apenas um bilhete se desculpando por nao conseguir viver naquele mundo de sonhos. Ele tera que usar todo seu lado detetive para desbaratinar a quadrilha e tranca-lo na cadeia. Robin/Blake inicia seu treinamento, mas Bruce ainda nao o sente preparado para combater o crime como ele, entao Robin fica restrito a Batcaverna. O filme termina com Pinguim desmascarado e preso ao tentar matar o prefeito.

O segundo filme traria como vilao Edward Nigma, antigo estagiario de Fox nas empresas Wayne. Foi demitido quando Fox percebeu certo desvio comportamental no colega. Viveu de pequenos empregos e ficou na miseria quando Pinguim provocou o caos financeiro na cidade. Foi demitido pela ultima vez quando seu chefe fez uma charada e ele nao soube responder.A esposa se matou por nao aguentar a pressao. Naquele momento nasceu o Charada! Batman entra em cena, dessa vez com ajuda de Robin. No final do filme Charada é preso e trancafiado no Asylo Arkam. Cena pós-creditos: Uma psiquiatra vai andando pelos corredores do Arkam até entrar na sala de um dos internos. Vemos a sombra do Coringa e a Dra. se apresenta como Harley Quinn.

Terceiro filme:
Com a ajuda da Dra. Harley/Arlequina, o Coringa toma conta do Arkam, liberando todos os internos, entao poderemos ve-lo devolvendo a mascara do espantalho, a fucinheira do Bane, etc. Depois de anos na solitaria, o Espantalho enlouqueceria mais e teria aquele visual Asylum Arkam dos games. Batmam tera que entrar no Asylum e resolver a parada lá dentro! Fim! Apausos! Oscar!


sem avatar Rody (05/08/2012 00:15:23)   1 0
Muito show!!!!Podia jogar o croc nessa jogada, inserir esse mutante seria bacana. E olha que seria uma outra boa idéia um embate a la Batman Dead end contra o predador. Enfim um infinito de possibilidades pro herói mais casca-grossa da terra.

sem avatar E. Nigma (21/10/2012 01:47:44)   0 0
irado cara, quando você falou no charada tive a impreção de que aquele cara que descobre a identidade do batman e trabalhava para o fox em the dark knight daria um otimo charada



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (04/08/2012 14:38:31)   658 2
Não acho que precise ESQUECER a trilogia do Nolan, acho que se bem feita será mais uma visão do herói, até porque nem todos gostam da visão do Nolan, mas:

- Acho que não precisaria recomeçar, poderiam mostrar o novo Batman mas sabendo já da lenda que o Bat se tornou, surgiria outro,

- totalmente certo não recontar a origem,

- Mas contar a partir do segundo ano eu não sei não , vamos ver.

E esse filme da Liga do nada é estranho


Rogério N Rogério N (04/08/2012 18:24:51)   512 2
Concordo. Fica subentendido que ele já era o Batman há pouco tempo, sem precisar quanto, e que já havia enfrentado o Coringa, que estaria preso no Arkham. Nada de comentar que o Duas-Caras está morto. Assim poderiam seguir em frente.

Mas acho que é mais fácil pra Warner começar um filme da Liga do nada mesmo. Depois dele, ver quais personagens, além do Super e Bat, agradaram e aí partir pra novos filmes-solo. Basta ver que depois de duas tentativas mal.sucedidas, o Hulk que conquistou o público foi a versão de Os Vingadores.


Paladino Paladino (04/08/2012 14:14:59)   368 1
não sei o que esperar do futuro, esse filme da liga então,o melhor seria que a Warner seguisse o esquema de filmes entrelaçados da Marvel pra depois fazer um filme da liga, essa história de filme surgido do nada me assusta!



Fabio  DV Fabio DV (04/08/2012 13:58:31)   124 2
Possíveis melhorias:
-Tirar a armadura e colocar um uniforme mais maleável;
-Designe menos espalhafatoso dos Bat- equipamentos;
-Usar mais o senso de detetive do Batman.


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (04/08/2012 14:23:58)   658 2
- Melhorar os combates ...

Paladino Paladino (04/08/2012 14:47:01)   368 0
melhorias apoiadas!
enfatizando o lado detetive e o lado artista multi-marcial!

Rogério N Rogério N (04/08/2012 18:27:39)   512 0
Acho o design dos equipamentos funcional e muito bacana. Já quanto ao resto das mudanças conconrdo totalmente. Em TDK mostraram só um pouquinho o Batman detetive. E acho que uma roupa mais parecida com tecido funcionaria bem mais com as cenas de ação (lei-se porrada!).

sem avatar Olive (05/08/2012 15:06:10)   -289 0
Sem poderes e com uniforme maleável?Tirando o bat-tanque, o resto é bem discreto filho.Detetive?Fica dificil fazer isso em excesso, se o cara enfrenta inimigos escandalosos(mesmo na versão do Nolan).Com relação as lutas que tão reclamando, acho pior.O cara ficar fazendo manobras inúteis com toda aquele fantasia?Tem que quebrar e não ficar pulando de cordas.

Fabio  DV Fabio DV (05/08/2012 19:39:40)   124 0
Olive só um detalhe do seu comentário:
-"Sem poderes e com uniforme maleável?"
É claro! O Batman não tem poderes!


Cpt. Price Cpt. Price (04/08/2012 12:43:36)   12 1
Mais do que nunca vemos que a 7ª arte tem sido banalizada. Estamos sendo vitimas de um tsunami de reboots desnecessários e ao que parece, nem o Cavaleiro das Trevas do Nolan vai ser poupado. Pra mim esse reboot é pra lá de dispensável, é uma falta de respeito com Nolan, sua equipe, fãs do Batman. Mas há quem diga: O Batman de Nolan foi um reboot! Sim, foi sim! Mas um reboot necessário por causa do que foi feito nos longas anteriores do Batman( com exceção de Batman do Burton).
Acho que se querem fazer um novo filme do Bátima, aí vai uma sugestão: façam um Batman só para o filme da Liga da Justiça e no máximo, estourando, usando referencias da trilogia do Nolan.

Warner Bros, aprenda com seus erros!



Cesar DS9 Cesar DS9 (04/08/2012 12:26:47)   424 0
Bom, então temos duas coisas ai:

1 - O filme da Liga não vai ser planejado como Os Vingadores. O Supinho parece que não vai ser o pontapé da Liga.

2 - Não entendi bem essa de "segundo ano" em Gotham. Não seria mais fácil prosseguir a história após os eventos de Rises?


Skyter McKenzie Skyter McKenzie (04/08/2012 18:37:00)   2144 -1
Seria se Nolan assim o quisesse.

E ele não quer!


Engenheiro Engenheiro (04/08/2012 10:37:14)   99 2
Vai ser difícil esquecer o Batman de Nolan, e imaginar qual Batman estará na Liga.



Publicidade
Fernando Fernando (04/08/2012 10:29:58)   344 2
eu ja sabia que isso aconteceria,afinal eles planejam a Liga da Justiça e não existe liga sem o batman,e no universo perfeito criado pelo Nolan não tem espaço pra um filme da liga...não sei nem oq dizer,espero realmente que acertem.
Gostei d+ dos filmes do Nolan,vai ser dificil evitar comparações;.


sem avatar Olive (05/08/2012 15:08:22)   -289 0
Não existia.Depois que ele se curou de uma coluna quebrada com uma corda, não morreu com uma facada e sobreviveu a uma bomba nuclear, a Liga passou a existir.


nicolas nicolas (04/08/2012 09:57:39)   -24 0
Noooooossaa, nao acredito, se essa informaçao for verdadeira essa foi a melhor ideia que a Warner ja teve. Eu ja tinha pensado nisso, po, porque ao inves dos caras fazerem umreboot, ou se eles fizerem uma continuacao, pq eles simplesmente nao fazem filmes como se fosse entre o TDK e o TDKR ? Insano essa ideia!

Alguem ai gostou?


sem avatar Denilson (04/08/2012 19:33:42)   19 0
simplesmente por que no mundo do nolan não tinha super poderes, se colocar o batman com perna e cabeça fudidas , não tem como.


Ozir Ozir (04/08/2012 09:00:30)   1640 2
Pessoal , vejam este video do Batman.

Batyman: Seeds of Arkham

http://www.youtube.com/watch?v=iisSWr1Pf0c&feature=g-vrec

Este video é do site Bat in the Sun.

Tem coisas legais lá.

Deem uma olhada.


Abraços.............

Espero que gostem.


izael izael (04/08/2012 12:38:16)   -102 0
BAT IN THE SUN.velho os caras fizeram uma versão do batman muito irada.eu tbm tenho visto alguns videos dessa produtora.o batman deles parece ter saido do jogo ARKHAM ASYLUM.MUUUUUUUUITO SINISTRO!ADOREI.ESSE É O BATMAN QUE EU QUERO VER NAS TELONAS.

sem avatar Olive (05/08/2012 15:12:07)   -289 0
Parece uma versão tosca dos filmes do Tim.


José José (04/08/2012 08:51:35)   34 2
O Batmam do Noloan era de um universo fechado, continuar unindo a história com a Liga da Justiça não seria legal. Gostei muito dos filmes o terceiro foi incrível fecho perfeitamente como se nós estivéssemos assistindo ao final de um único filme, um Reboot seria bem vindo mas sem contar a origens de novo, e sim começar de um novo ponto, gosto dos vilões da TRILOGIA ''TDK'', mas se realmente for haver um reinício gostaria de ver aquele coringa que trata um dia não como mais uma chance de espalhar a anarquia e mostrar que todas as pessoas são podres por dentro, mais sim aquele que trata cada dia como se fosse mais um episódio de desenho animado cometendo crimes horríveis só para destruir o dia do BATMAN e deixa-lo louco, aquele com um eterno sorriso estampado na cara. MUHUHUHHAHAHAHAAAAAA!!!!!!!!

PS: Aos que não gostaram da trilogia e do ultimo filme, não deviam nem reclamar
pois o herói foi tão bem representado com um roteiro que se esforçava ao máximo para ser de qualidade e com ótimas atuações, nunca agrada a todos mas esses três filmes não foram só uma forma de mostra quem é o BATMAN mas sim de fazer uma homenagem a um grande herói que não teve nada menos que uma incrível caracterização nas telonas.


nicolas nicolas (04/08/2012 10:03:04)   -24 1
Verdade jose....foi FANTASTICO. Na minha opiniao acho que o Batman do Nolan talvez encaixaria na LJA e em um filme do SUPERMAN....digo TALVEZ. PQ o complicado mesmo é trazer esses dois para o filme do Batman, pq na trilogia Nolan, foi estabelecido que o Batman é um simbolo, uma lenda. PORRA, como vc coloca um cara como simbolo existindo o SUPERMAN, O FLASH, A MULHER MARAVILHA E AQUAMAN. Num da ne? Rsrsrs

Andrey Andrey (05/08/2012 16:21:06)   13 0
Concordo, caro José. Essa trilogia ao meu ver foi bem produzida, apesar de alguns deslizes, consideando a vida do personagem nas hq.

O último filme tem pontos positivos e negativos, senão vejamos:

Positivos:
- Para quem conhece a saga "queda do morcego" aquela cena antológica do Bane "quebrando" a coluna do Batman ou quase foi ótima;
A primeira luta do Batman com Bane foi bem produzida pois não teve tantos jogo de câmeras ou cortes, mostrando algo mais real a ser visto;
- A atuação dos atores secundários como de michael e Ane foram dignas de elogio;
- Quem assistiu a versão legendada, a voz do Bane está show e a interpretação do Hardy causa medo;
- O final paradoxal do filme, deixando a cada um interpretar e aceitar a morte do morcego ou um mero devaneio/realidade de Alfred;

Pontos Negativos:
- Não digeri muito bem o "retorno" do Batman e sua recuperação, considerando que talvez a armadura tenha amenizado os traumas causados pela senhora surra aplicada ao Batman pelo Bane;
- O fim de Bane foi ridículo se comparado aos seus primeiros atos de terrorismo. Impressionante como o mesmo de uma hora para outra foi descartado ou tido como um mero cpanga da Talia;



R.S.BURNETT R.S.BURNETT (04/08/2012 08:45:04)   13 2
OS FILMES DE PERSONAGENS ÍCONES SEMPRE PASSARAM POR RENOVAÇÕES, EH CLARO QUE NOVOS FILMES DE BATMAN VIRÃO, O LEGAL EH REALMENTE A VISÃO QUE CADA DIRETOR COLOCA EM SUA OBRA, NA MINHA OPINIÃO DIFICILMENTE A TRILOGILA DE CHRISTOPHER NOLAN SERÁ SUPERADA, SUA ABORDAGEM REALISTA SOBRE O PERSONAGEM FICOU FANTÁSTICA, NA MUNDO NADA EH UNANIMIDADE, EH ÓBVIO QUE EXISTIRÃO PESSOAS QUE NÃO CONCORDARÃO COM A TRILOGIA DE CHRISTOPHER NOLAN, LEMBRANDA ATÉ MESMO QUE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS VISÃO MAIS O PÚBLICO ADOLESCENTE, APESAR QUE PERSONAGENS COMO BATMAN, DEMOLIDOR, JUSTICEIRO, WOLVERINE E SURFISTA PRATEADO TEREM UMA ABORDAGEM MAIS ADULTA.A TRILOGIA DE CHRISTOPHER NOLAN SE TORNOU UM MARCO NA SÉTIMA ARTE, TODOS OS 3 FILMES SÃO EXCELENTES, E ENQUANTO NÃO PRODUZIREM OUTRA OBRA SOBRE BATMAN, OS DE NOLAN SEGUEM SOBERANO SOBRE TODOS OS OUTROS TRABALHOS SOBRE O MESMO QUE JÁ FORAM PRODUZIDOS ATÉ HOJE.


nicolas nicolas (04/08/2012 10:07:26)   -24 1
E ponto final, assinando em baixo tb Sr. R.S. BURNETT, e por isso que eles tem um espaco de "8 anos" para poder fazer varias historias do Batman, talvez antes de ele ficar em exilio na mansao Wayne e antes de ficar com uma artrose ferrada no joelho. Ou, para nao ter pontos falhos. Eles podem fazer 1 milhao de historias entre o primeiro e o segundo filme! Pq parece que no segundo ele ja esta bem estabelecido como defençor de Gotham!


sem avatar Neto (04/08/2012 04:46:43)   7 0
Bem, minha sobre um futuro reboot, é que deveria segui essa linha mesmo. Batman já estabelecido como vigilante de Gothan e uma ameaça a ser combatida, e o povo depositando sua esperança, nesse tão falado "Batman" tratado como lenda urbana por alguns, temido pelos marginais e cuja existência de fato é conhecida por quem ja foi confrontado por ele, e pelo comissário Gordon.
A ameaça poderia ser um coringa interpretado por Johnny Depp, insano e brutal, ou quem sabe um Charada bem trabalhado: Um terrorista munido de alta tecnologia e altamente insano, que resolve desafiar Batman após o mesmo frustrar uma de suas ações, que resultaria em muitas mortes.



Caio Caio (04/08/2012 03:02:17)   25 1
Quando fui assistir TDKR saí do cinema com 3 coisas na cabeça: Quão foda foi o filme, quando eu voltaria pra assistir e Liga da Justiça.

Pra mim ficou óbvio uma sequência - mesmo que Nolan afirme que não volta, não precisa dele pra ser bom, só não seria um filme da qualidade do Nolan.

**SPOILER**
Adoraria ver Blake aprendendo a ser o Batman/Robin ou o que mais for possível (não leio HQ's).
**SPOILER**

Já que o Nolan produziu Man of Steel e pelo teaser é um filme mais "maduro" do que os outros do Super, e também a própria Warner que disse que o filme da Liga seria "sombrio" e tudo mais, reboot pra mim é a pior escolha a se tomar.
Se for pra se preocupar com reboot, Lanterna Verde tá aí (não acho necessário trocar todos os atores, mas mudar completamente o estilo do filme).



Remdiel Remdiel (04/08/2012 02:32:43)   547 2
Pelo menos não é outra história de origem.

não agueeento maaaais história de origem.



sem avatar Thiago (04/08/2012 01:06:50)   1 1
Sei que muitos vão discordar mas para aqueles que não são leitores de quadrinhos e que talvez seja a maioria do publico que vai ver esses filmes não existe Batman sem Bruce Wayne, e realmente sei que Batman tem outras interpretações nos quadrinhos mas nas telas um Batman sem ser Bruce Wayne seria um Homen de Ferro sem Tony Stark,para mim o Bruce deveria treinar o Robin como parceiro e dar continuidade a historia de Nolan, confeso que meu sonho sempre foi ver um Charada como vilão na visão do Nolan acho que tem tudo a ver com seu realismo e seria um vilão interessante.



sem avatar scratred (04/08/2012 00:46:36)   370 -1
Se esse reboot é pra tentar emplacar a Liga da Justiça no cinema, porque não deixam o Batman por final antes de lançar o block buster? Seria o mais logico deixar a galera esquecer um pouco o batman do nolan antes de lançar outro.


Salto no vácuo com joelhada Salto no vácuo com joelhada (04/08/2012 01:17:59)   -29 -1
Ué, mas os dois primeiros filmes do aranha dirigidos por Raimi não ficaram ótimos e o terceiro não ficou uma merda? Então, o raciocínio é o mesmo para a Batman de Nolan. E que venha outro diretor com novas idéias. Abraço.

sem avatar Olive (05/08/2012 15:17:53)   -289 0
Pessolmente achei o terceiro do Nolan fraco, mas nada que se compare ao terceiro do Aranha em decepção.Com todos os méritos é a melhor trilogia do gênero de heróis.


Publicidade
Salto no vácuo com joelhada Salto no vácuo com ... (04/08/2012 00:22:01)   -29 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar scratred (04/08/2012 00:43:39)   370 3
"foi mais ou menos o que aconteceu com o Aranha de Raimi, no 3° ato"

Parei de ler depois dessa comparação.

sem avatar John (04/08/2012 07:08:12)   -1 -1
Quanta besteira

Marcelo Marcelo (05/08/2012 21:32:01)   140 0
comparar com h3 é cúmulo...


Carlos Carlos (03/08/2012 23:03:53)   1944 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Olive (05/08/2012 15:18:23)   -289 0
Jesus!Tenha paciência!


sem avatar Marco A (03/08/2012 21:17:54)   500 0
Só não entendi uma coisa: Não teríamos o Batman na Liga da Justiça, ou a primeira aparição do novo Batman seria direto na Liga e depois teríamos o filme solo do cara???



sem avatar John Robinson (03/08/2012 20:33:01)   0 0
Uma continuação do 'TDNR com Christian Bale e Joseph Gordon Levitt é mto bem vinda ! Ainda mais no final qndo o John Blake (Levitt) descobre os equipamentos do Batman e Bruce Wayne forjou a morte e fugiu com a Mulher Gato (Anne Hattaway) daria mto bem pra bolar algo e fazer uma bela transição de Batman com o Batman do Futuro !..... Agora Reboot ? : NO, FOR GOD SAKE !!!!



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (03/08/2012 20:05:23)   795 1
Pessoalmente eu curtiria ver um Live Action de "The dark Knight returns" com Bruce Willis como batman. O cara já passou dos 55 e ainda parece em boa forma para o papel.



Matheus Matheus (03/08/2012 20:02:18)   260 0
É o melhor caminho a se seguir, pensem!

Pelo que entendi vão contar uma história desprendida da saga do Nolan sem recontar a origem que todo mundo já conhece. Isso é ótimo: não estraga a trilogia do Nolan e não perde tempo com "origens".

Existem tantas histórias boas nas HQs pra se adaptar! Imagine que chato se toda grafic novel que você lesse tivesse que ter a origem detalhada de todos os personagens envolvidos... Isso nunca foi necessário pra se contar uma boa história em HQ. Isso nunca foi necessário pra se entender e curtir uma boa história em HQ. Por que seria nos filmes?



JR JR (03/08/2012 20:02:08)   12 -1
Nolan fez um trabalho perfeito e irretocável ...

Falar em realismo excessivo é bobagem ...

A marvel fez 2 filmes interessantes com x-men first class e vingadores ...

Mas a trilogia de Batman é única, e o realismo trazido por Nolan é o que reinventou o Batman no cinema e fez com que os seus 3 filmes SUPERASSEM TUDO QUE FOI FEITO ATÉ HOJE EM TERMO DE SUPER HERÓIS !!!!

Sem mais ......


Matheus Matheus (03/08/2012 20:26:56)   260 1
Concordo com a importância do trabalho do Nolan. Isso é indiscutível.

Mas eu acredito que ele poderia ter menos "vergonha" das características essenciais do personagem.

Custava ter um morcego (visível) no peito?
E aquela parte no segundo filme em que ele pula para salvar a Rachel... Todo mundo ficou esperando ele disparar o gancho e se pendurar, mas ele simplesmente cai.

São coisas simples e que não fariam diferença na trama, mas ajudariam a preservar a essência do personagem. Se tem vergonha, faça a mesma história com personagens genéricos.

O Nolan fez um trabalho magnífico, sem dúvida. Estou muito feliz com o resultado. Mas não foi o melhor que se poderia ter feito com o Batman.

Que o próximo filme finalmente explore a característica mais marcante do personagem: o homem mais inteligente do mundo e melhor detetive.

Pégasus Dourado Pégasus Dourado (03/08/2012 20:30:46)   427 0
Falou tudo!!! É isso aí!!!

sem avatar José Antonio (03/08/2012 22:25:36)   20 1
Realmente é mais realista, mas não ressalta tanto as características dele. Nos trilogia do Nolan, que é excelente, o Batman não passa de um Vigilante com um equipamento moderno e caro que dá porrada em pessoas ruins, enquanto nos Hqs originais ele é O Maior Detetive Do Mundo, sendo tão astuto e inteligente quanto forte, aspectos que já não foram muito ressaltados nos filmes.

JR JR (04/08/2012 08:53:11)   12 2
Acho q ñ foi vergonha ...
Mesmo em a origem q se trata de um tema q poderia ser 'viagem' para muitos, Nolan aproximou o mais possível da realidade ...

É uma característica dele, e a trilogia Batman só arracadou bilhões e fez o sucesso q fez/faz por esse motivo ...

Graça ao realismo tratado como excessivo por alguns é q eu ñ vejo chatos de galocha como michael keaton, val kilmer e george clooney vestindo o manto, com atuações pífias ...

E tbm livrou de ver uma mulher gato sendo ressuscitada por lambidas de felinos(TOSCO) ...
Sem falar de bons atores sendo mal utilizados em personagens explorados de forma péssima, como Duas Caras e O Charada ...

E ainda vou me dar ao trabalho de mencionar MAIS UMA cena constrangedora como simulador/sabotador de Bat-Móvel do Pinguim, e o cartão de crédito (Bat-Cartão???) q o Batman apresentou em um dos filmes ....

Batman antes de Nolan era lúdico, tosco e quase infantil ...
Só tem o QUASE aí no meio, pq Jack Nicholson foi muito bem com seu Coringa ...



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (03/08/2012 20:01:09)   795 0
Depois da fortíssima marca deixada pelo Nolan, isso vai ser um desafio a qualquer diretor ou roteirista. O que fazer? Manter um Bat-Nolan com outro ator?? Lançar logo um Batman vestido de cinza sem armadura como no curta "Batman: Dead end"? ou um meio termo , como a armadura dos filmes do Nolan pintada de Cinza e preto? E, mais importante, quem é que vão por dentro da roupa? Clark Bartram (o Batman de Dead end) é perfeito, mas não daria para garantir que ele fizesse um bom Bruce Wayne. Esperemos que a Warner consiga juntar uma equipe tão talentosa quanto foi a do Nolan.



sem avatar Primo (03/08/2012 20:00:45)   2 1
Quando a sessão de The Dark Knight Rises terminou percebi que estava completamente inclinado para frente no assento e de boca aberta.

O melhor filme do Batman.



Rodrigo Rodrigo (03/08/2012 19:49:40)   20 1
Alguns companheiros citaram o Fassbender pra ser o novo Morcego eu tambêm acho que seria fantástico,só que ele tá envolvido com o X-Men fazendo o Magneto e o Urban não tá envolvido em nenhuma grande produção,pelo menos não que eu saiba.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.