Behind the Candelabra

Behind the Candelabra é o telefilme que Steven Sodebergh dirige para a HBO sobre o pianista Wladziu Valentino Liberace.

A trama de Behind the Candelabra vai explorar os bastidores da relação de Liberace (Michael Douglas) e Scott Thorson (Matt Damon). Durante anos a mídia especulou sobre a suposta homossexualidade de Liberace. O filme deve também explorar o episódio em que Thorson processou o músico no ano de 1982, alegando ter sido seu companheiro secreto por cinco anos. O romance começou quando Thorson tinha 17 anos e acabou por causa de promiscuidade e uso de drogas. O processo rendeu a ele US$133 milhões e, depois da morte de seu amante devido à AIDS, Thorson ainda escreveu um livro chamado Behind the Candelabra: My Life With Liberace, que o filme deve usar como referência.

Ainda estão no elenco de Behind the Candelabra Dan Aykroyd como Seymour Heller, agente do músico que nunca aprovou o relacionamento dos dois homens; Rob Lowe será um cirurgião plástico; Scott Bakula viverá Bob Black, o coreógrafo que o apresentou a Thorson; Boyd Holbrooke será um dos amantes de Liberace e Debbie Reynolds será Frances Liberace, a frágil e imponente mãe do pianista. O papel de Cheyenne Jackson ainda não foi divulgado.

Richard LaGravanese é o responsável pelo roteiro, enquanto Gregory Jacobs, Susan Ekis e Jerry Weintraub serão produtores-executivos. Behind the Candelabra foi rodado entre junho e agosto de 2012 nas cidades de Los Angeles, Las Vegas e Palm Springs, nos EUA.

Ver mais ▼

materias:

Foram encontrados 9 resultados para Behind the Candelabra

10/05/2013
CONTINUE LENDO
23/04/2013
CONTINUE LENDO
07/04/2013
CONTINUE LENDO
04/03/2013
CONTINUE LENDO
Publicidade
Publicidade
08/02/2013
CONTINUE LENDO
31/07/2012
CONTINUE LENDO
15/06/2012
CONTINUE LENDO

Comentários

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus

GALERIAS RELACIONADAS

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade