Assista Agora

Blade Runner | Ridley Scott dirigirá o novo filme!

Cineasta também produzirá o longa

Érico Borgo
18 de Agosto de 2011

blade runner

Parece que a Alcon Entertainment não estava brincando quando declarou que pretendia produzir novos filmes de Blade Runner. A empresa acaba de contratar, segundo o Deadline, ninguém menos que Ridley Scott para dirigir e produzir o novo filme da série.

O cineasta, responsável pelo longa Blade Runner - O Caçador de Androides, trabalhará ao lado de Broderick Johnson e Andrew Kosove, sócios na Alcon, na produção. Ainda não está claro se trata-se de um um prelúdio, uma sequência direta (que poderia até contar com Harrison Ford, que falou ao Omelete sobre a ideia) ou uma nova história ambientada no futuro distópico criado por Philip K. Dick.

Vale lembrar que será o segundo retorno de Scott a um universo consagrado de ficção científica que ele ajudou a construir. Ele atualmente trabalha em Prometheus, prelúdio a Alien.

A Alcon, empresa ligada aos estúdios Warner Bros., comprou os direitos para produzir prelúdios, continuações e séries de televisão da cultuada ficção científica de 1982 em março passado.

Leia mais sobre Blade Runner


Compartilhar

Comentários (114)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RODRIGO RODRIGO (19/08/2011 23:08:57)   -20 0
Sabia!!!!nao tem fundamento mesmo Harrisson Ford voltar pra franquia como disse Scott o filme vai ter um novo rumo com a essencia do classico de 1982,meu ! se imaginam o que ele vai preparar só achei o lançamento do filme em 2012 muito cedo acredito que estreie em 2013 ou ate 2014!o duro é esperar!



RODRIGO RODRIGO (19/08/2011 23:03:25)   -20 0
Ridley Scott ('Prometheus') vai dirigir a sequência do clássico 'Blade Runner - O Caçador de Androides' (1982), estrelado por Harrison Ford e Rutger Hauer e dirigido por ele mesmo.

Hoje, o produtor Andrew Kosove falou sobre o projeto ao Los Angeles Times. E desmentiu os boatos de que Harrison Ford retorna.

“É uma reinvenção completa. Isso significa que tudo será novo, inclusive os atores. Não posso falar por Ridley, mas tenho certeza que Harrison Ford não estará presente", revelou.

“Estamos tratando o filme de uma forma séria e artística. Esta não será apenas mais uma enrolação comercial”, finalizou.

Segundo ele, o longa deve estrear em 2012.

Os novos filmes terão que seguir as ideias de Ridley Scott, e devem mater o original intacto.

Os donos da Alcon, Broderick Johnson e Andrew Kosove, estão finalizando as negociações de contrato. Bud Yorkin, atual produtor de 'Blade Runner', continuará produzindo em parceria com os novos donos.

'Blade Runner' é uma adaptação do best-seller 'Do Androids Dream of Electric Sheep?', de Philip K. Dick, e descreve um futuro em que a humanidade inicia a colonização espacial, para o que cria seres geneticamente alterados - replicantes - utilizados em tarefas pesadas, perigosas ou degradantes nas novas colônias. Fabricados pela Tyrell Corporation como sendo "mais humanos que os humanos", os modelos Nexus-6 são fisicamente idênticos aos humanos, mas são mais fortes e ágeis. Devido a problemas de instabilidade emocional e reduzida empatia, os replicantes são sujeitos a um desenvolvimento agressivo, pelo que o seu período de vida é limitado a quatro anos. Após um motim, a presença dos replicantes na Terra é proibida, sendo criada uma força policial especial - blade runners — para os caçar e "aposentar" (matar). O filme relata como um ex-blade runner - Deckard - é levado a voltar à ativa para caçar um grupo de replicantes que se rebelou e veio para a Terra à procura do seu criador, para tentar aumentar o seu período de vida e escapar da morte que se aproxima.



RODRIGO RODRIGO (19/08/2011 19:38:30)   -20 2
A lenda com tom cruise e a namorada do ferris buler é sensacional tb um deleite visual,sera quue ele mexe nesse tb?
é gente os anos 80 voltando,só ta faltando o terçeiro OS CAÇA-FANTASMAS.filme live action de THUNDERCATS e lógico CAVERNA DO DRAGAO!!!



RODRIGO RODRIGO (19/08/2011 19:32:25)   -20 2
Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!noticia do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ja estava mega esntusiasmado com PHOMETHEUS que é um preludio de ALIEN o 8 passageiro tb de Ridley Scott!!!agora outro mega fantastico filme dele BLADE RUNNER tb sera dirigido e produzido por ele,cara***** f****** nem to acreditando!!!!achoq ue o mundo acaba mesmo em dez de 2012 opa mas antes tem que estrear o novo ou novos BLADE RUNNER
mais um ingresso garantido!!!!!!!
ps*apesar de amar Harrison Ford,se ele nao participar pra mim tudo bem pq o filme em si já é bem fantastico!



Fogs Fogs (19/08/2011 18:41:48)   913 0
Acho legal pois:

1 - Ridley Scott. 'Nuff said.
2 - Pelo jeito será outra história no mesmo universo. Quem sabe não usam mais uns temas do "Do Androids Dream Of Electric Sheep?", que foi o livro que baseou o primeiro?

Pode sair coisa boa daí. Boto fé nesse e no Prometheus.



Adriano Firefox Adriano Firefox (19/08/2011 16:16:31)   194 0
Bom, se existe alguém que pode fazer algo com Blade Runner é ele, mas se vai ficar bom é outra coisa, aliás, se não ficar bom é porque não ficaria bom com ninguém dirigindo!



curisco curisco (19/08/2011 12:12:53)   523 2
O Blade Runner é muito mais filosofia que ação.

Não é bem um 'universo' a parte legal da história. Mas os personagens e seus dramas estupidamente humanos.

Não sei como refazer algo ali.

O tema 'morte-vida-humanidade' já foi esgotado naquela histporia.

seria como shakespeare tentar refazer Otelo sem falar de ciúmes, inveja, futrica. Ou pior ainda, querer refazer com os mesmos temas...

Mas...

Scott parece que fará um bom serviço em Prometeus.


Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (19/08/2011 16:27:47)   74 0
concordo. Tanto aquele universo, quanto os personagens servem ao propósito filosófico do filme. isso q o torna brilhante.
Nas mãos de Scott existe chance de acontecer algo legal. O novo filme pode trazer novas reflexões sobre o assunto.
mas..muito medo da síndrome George Lucas.


sem avatar gamerbnl (19/08/2011 11:31:23)   16 1
Sinceramente acho que esse é o tipo de coisa que não se devia fazer, Blade Runner é o tipo de clássico que não precisa de continuação ou prequel, mas vamos ver no que vai dar. O pessoal que reclama que reclama que o filme é parado e chato é porque acreditou no ridículo título nacional que deram "O caçador de andróides" - título de filmeco B de ação. Uma coisa boa que deve sair disso é que com todo ohype que vão fazer em cima disso talvez relançem o original no cinema, esse sim merece ser visto na telona.



Anderson Anderson (19/08/2011 09:52:24)   30 0
Não consigo parar de chorar.
Não sei se choro porque vão tocar em algo intocável ou porque só o Mr. Scott pode tocá-lo...



GEORGE LAZENBY GEORGE LAZENBY (19/08/2011 09:29:02)   3 0
lembro que nos anos 90 ridrey demonstrou estar interessado em voltar ao universo de blade runner o filme seria uma sequencia e se chamaria metropolis,ainda o visual noir do filme blade runner foi nspirado em the long tomorrow de moebius no livro de dick a açao (como na maioria dos livros de dick) se passa num mundo destruido pela guerra atomica.



Publicidade
sem avatar Pablo Lisandro (19/08/2011 09:25:32)   129 0
Me surpreendi. :D



Luke, o Jedi Luke, o Jedi (19/08/2011 08:37:54)   159 0
Se Ridley Scott conseguir manter o mesmo clima dark e down do original, com os efeitos de CG de hoje ( mas mantendo muitas maquetes.)

Sem dúvidas, teremos outro O Império Contra-Ataca.



Rogério N Rogério N (19/08/2011 00:35:28)   511 0
Me surpreendi com essa decisão do Scott. Será que a história é tão interessante (e misteriosa) quanto a de Prometeus? Depois de Blade Runner a carreir dele foi irregular, acertanto e errando aqui e acolá, mas ele ainda tem prestígio pra poder escolher seus projetos. No final das contas, se o novo filme foi ruim, vou ignorá-lo e o filme original continuará sendo o meu favorito. A propósito, a versão e Blu-ray está e-x-c-e-l-e-n-t-e. Todo fã deveria ter.



Menino Lobo Menino Lobo (18/08/2011 23:01:05)   142 4
Filmes como Blade Runner e 2001 foram fracassos na época e se provaram clássicos indiscutíveis com o passar do tempo. Não são apenas cult, são obras primas. Quem não consegue absorver este tipo de filme, não adianta vir aqui e falar que não tem sentido, que são chatos, isso e aquilo. Blade Runner não precisar provar nada, já é um filme consagrado e presente nas videotecas de qualquer cinéfilo entendido. Não gosta, não possui bagagem para entender a narrativa, então vai assistir os filmes do Michael Bay e deixem os clássicos em paz.


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (18/08/2011 23:47:01)   404 1
Eu também penso o que escreveu. Filmes como Blade Runner nunca terá substitutos ou equivalentes, são únicos. É exatamente isso!

DAREDEVIL DAREDEVIL (19/08/2011 11:13:01)   165 0
@MENINO LOBO

Não é só uma questão de entender ou não,mas tambem uma questão de gosto.Não é pq um filme é um classico,q somos obrigados a gostar.
Eu sou um cinéfilo,e o fato de não ter achado Blade Runner um filme excelente como tantos acham,não me torna menos fã de cinema.

Gosto da reconstituição futurista do filme,da fotografia e cenarios,com certeza o visual de muitos outros filmes de ficção q vieram depois,foram inspirados em Blde Runner.

Mas não me empolguei com a historia.O final quando o androide vivido por Hutger Hauer poupa a vida do personagem de Harrison Ford,mostrando q uma maquina pode ter mais compaixão doq um humano,é contraditorio e não me convenceu.

A uma diferença muito grande em gostar de verdade de um classico,ou dizer q gosta só pq a maioria pensa assim.É justamente por ser cinefilo e ter bagagem,q tenho senso critico,e não preciso acompanhar a maioria.

Vc e o @SOMBRA tem uma visão do filme,e eu tenho outra,mas isso não significa q um tenha entendido e o outro não.
São apenas pontos de vista diferentes.Simples assim.


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (19/08/2011 12:06:00)   404 0
@DAREDEVIL: longe de mim querer ser o dono da verdade ou de que a minha visão do filme seja a verdadeira. Claro que todos tem sua opinião e achei um pouco forte depois de reler o comentário do @Menino Lobo e que ele diz quando cita "não possui bagagem para entender" eu fiquei até constrangido de concordar com essa parte. Eu também me enquadro no quesito "falta de bagagem" e que eu estou me retratando, pelo fato de não entender muito de cinema. Então tanto voce @Daredevil quanto @menino lobo é que peço minhas sinceras desculpas por não concordar com esse ponto. Repito eu mesmo não tenho "essa bagagem", entretanto devo ressaltar que eu amo absolutamente este filme e respeito todas as opiniões. Desculpem-me por qualquer destempero.

DAREDEVIL DAREDEVIL (19/08/2011 19:58:29)   165 0
@O SOMBRA

Não precisa se desculpar.Eu gosto da maneira parcial como vc comenta.
Oq eu penso éq temos q respeitar os gostos,e temos visões diferentes do mesmo filme.Mas o fato d um ter gostado e o outro não,não anula nenhum dos dois,pq são pontos de vista diferentes da mesma obra.

Eu gostei do seu comentario.Vc defende o filme mas sem menosprezar quem não gostou.
E a bagagem q eu disse,éq ja assisti muitos filmes.Acredito q vc tambem tenha assistido.
De qualquer maneira,viva as diferenças e aos pontos de vista diferentes.


sem avatar Flavio (19/08/2011 20:45:14)   34 0
Daredevil. Só um comentário:
A dúvida quanto a se a personagem de Harrison Ford é humano ou andróide também é outro ponto a ser destacado no filme.
Ou seja, ele não é simplesmente o que você descreveu, uma demonstração de que o andróide pode ter mais compaixão que um humano. A coisa é bem mais reflexiva...


Franklin Franklin (18/08/2011 22:56:45)   5 0
Com o Ridley Scott eh dificil sair algo ruim viu..
\0/



Dr.Paulo Dr.Paulo (18/08/2011 21:30:53)   13 0
A criatividade é produto em escassez no cinema... chega de continuações e remakes.

Que surjam novas e boas ideias nas telonas.



MatH MatH (18/08/2011 21:11:29)   40 0
Os irmãos Scotts estão na pegada do Macaco Louco para fazer continuações, prelúdios e remakes! Infelizmente só da pra confiar no Ridley, porque o Tonny...



Shadowman Shadowman (18/08/2011 20:00:39)   1249 3
Ridley Scott retornando a dois clássicos da FC é mais do que qualquer um poderia esperar.

Blade Runner, mesmo não sendo completamente fiél, é o unico filme baseado em K. Dick que consegue manter o clima do conto original.

Sei que muita gente acha um filme chato e parado, mas a intenção é realmente essa. Mostrar aquele futuro vazio e sem esperança povoado por pessoas artificiais e descartáveis.

E, graças a Deus, não será um remake.


Zillion Zillion (18/08/2011 20:36:26)   3 3
Philip K. Dick pouco antes de morrer viu alguns minutos exclusivos ao lado do Ridley Scott e ficou encantado inclusive dizendo que o personagem Deckard estava melhor que no seu livro.
Blade Runner é um filme cyberpunk antológico feito para um público segmentado(cult)no qual Scott conhece como poucos o que precisa ser feito para manter esse legado!


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (18/08/2011 23:49:33)   404 1
Exatamente Shadowman! É isso mesmo! Concordo com tudo o que escreveu! Sou suspeito até de escrever isso porque eu amo esse filme!

J.c el Perro J.c el Perro (19/08/2011 12:28:49)   159 0
Acho que as pessoas perderam o costume de ver um filme com "vazios", ninguém esta a fim de pensar.


luis Silver surf luis Silver surf (18/08/2011 19:48:37)   182 0
Os "Nolletes" que me perdoem, mas, o melhor diretor das ultimas décadas, de volta em um projeto baseado em um dos melhores filmes de todos os tempos(para mim o melhor, colado com a trilogia do anel e do poderoso chefão),perdoem quem acha um filme chato porque este filme e como um bom vinho que deve ser degustado de forma forma lenta e gradativa para sentir a essência do mesmo, não e tipo "refri" que se toma aos "goles" e arrota logo depois.
Parafraseando a galera:

No Ridley eu confio!

Ps; na verdade eu gosto muito do trabalho do Ridley, e o meu diretor predileto, porém confiar cegamente, eu não confio em ninguém principalmente em projetos cinematográficos e ver para crer, más a frase e legalzinha.



James James (18/08/2011 19:40:10)   146 0
Na resposta ao Daredevil aí abaixo. Quis dizer telinha.



Publicidade
Dogbert Dogbert (18/08/2011 19:38:16)   524 0
Para se manter a qualidade da obra-prima de 1982, só falta chamar o Vangelis.


J.c el Perro J.c el Perro (19/08/2011 12:30:23)   159 0
Achei que ele tinha morrido.... Chama o cara de volta também.


DAREDEVIL DAREDEVIL (18/08/2011 19:16:33)   165 0
O primeiro filme é cultuado,mas eu siceramente o considero chato.Muito parado.
Mas é uma boa sacada dos produtores chamarem o diretor do original para comandar um filme ligado ao original.
Isso garante uma certa fidelidade.

É o mesmo q deveria acontecer com remakes como Robocop e o Vingador do Futuro.


James James (18/08/2011 19:43:53)   146 1
Daredevil.

Se serve de consolo, este foi um dos motivos alegados para o seu fracasso nas bilheterias.

No q parte da crítica, diretor e aficionados justificaram como sendo uma das principais características da obra.

Embora não fosse este o objetivo principal da produção, Blade Runner foi a seu modo uma espécie de resposta "intelectualizada" à série "Guerra Nas Estrelas".

Não à toa, se a série de Lucas toma como referências cinematográficas os Westerns, os épicos de Cavalaria e os filmes "BZão" o filme de Scott bebe no cinema Noir (ok, também de origem "B" mas...) e no tal "drama existencialista".

Não sei em relação aos demais mas este é o tipo de filme q perde demais na tela.


Menino Lobo Menino Lobo (18/08/2011 22:46:30)   142 0
2001 - Uma Odisséia no Espaço então nem pensar, não é?

DAREDEVIL DAREDEVIL (19/08/2011 10:20:39)   165 0
@MENINO LOBO

Não é uma questão de ritmo,mas sim de emoção.E eu não me empolguei com Blade Runner.


Diu Diu (18/08/2011 18:45:15)   83 1
"Ridley Scott dirigirá o novo filme!"

ETA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(não caiu a ficha ainda)



sem avatar bruxo (18/08/2011 18:27:20)   -50 0
eu espero tão somente um bom filme é claro que nada pode estar acima de uma obra prima. mas se conseguirem outra obra prima sera um espetaculo.



sem avatar Paulo (18/08/2011 18:22:21)   288 0
Agora sim, boto fé na intensidade disso, na qualidade e principalmente NA DIREÇÃO DO PROJETO! ARREBENTA RIDLEY, com o 3D de hoje... sei não... dá pra criar outra peça Grandiosa!



marcos marcos (18/08/2011 18:20:32)   32 0
Harison Ford?pra quê?BLADE RUNNER deveria ter outro ator pra fazer o caçador.basta não perder o clima caotico e inesquecivel do filme.mas aquela musica!!num da pra esquecer.será que alguem consegue faser outra musica perfeita e marconte pra blade ranner 2.



Menino Lobo Menino Lobo (18/08/2011 18:10:26)   142 0
Aí sim, hein!



Calebe Calebe (18/08/2011 18:01:02)   384 0
Meio caminho dado para o sucesso.
Contrata Harrison Ford e já vale o ingresso.



Emerson Emerson (18/08/2011 17:51:06)   52 4
Pessoal que está reclamando: não será remake.

Os produtores deixaram claro que ou será prelúdio, ou continuação ou mesmo uma história de outros personagens no universo Blade Runner.

Ainda bem que Ridley Scott está assumindo o controle disso. Os amantes de ficção científica agradecem e aplaudem!!


Dogbert Dogbert (18/08/2011 19:36:47)   524 0
Pois é, Emerson... Parecia desnecessário alguém ter que dizer que NÃO é remake, mas foi preciso!


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (18/08/2011 17:50:54)   404 4
Vou ser honesto. É impossível os prováveis filmes que vierem ter o mesmo clima do original, mesmo tendo a volta de Ridley Scott. Eu amo absolutamente esse filme. Tenho certeza que serão ótimos filmes. Mas como disse é impossível que eles tenham o mesmo atrativo para mim. Fico contente e até surpreso que isso aconteça. Pelo visto eu vou ter de dar varias visitas ao cinema pelo que vem aí no futuro! Thanks God!


DomnRamon DomnRamon (18/08/2011 17:55:07)   189 0
Isso é, mas com Scott fica difícil de perder.


No mais, é tudo que eu iria postar.


Publicidade
AlvaroVox AlvaroVox (18/08/2011 17:45:15)   103 0
TA COM CHEIRO DE CAVALEIRO DAS TREVAS 2 . . . .

Em classico não se mexe seja ele nos quadrinhos.... na musica.... no cimema...

O filme é perfeito e feito num passado distantes que as historias tinha começo, meio e fim....

Hoje... todo filme é feito pra se ter uma continuação caso a bilheteria de retorno.....

Harrison Ford de volta?

A coisa mais triste que vi em Indiana 4 foi aquele senhor tentando parecer o personagem Indiana Jones....


Continue cassando aliens no velho oeste Ford....

Abs.



Zillion Zillion (18/08/2011 17:22:28)   3 0
A melhor notícia do ano!!!!!!!



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (18/08/2011 17:09:23)   55 1
agora o que nao pode faltar nesse filme ea trilha sonora de vangelis perfeita!


J.c el Perro J.c el Perro (18/08/2011 17:15:15)   159 0
Tem que ter uma trilha equivalente, o clima desse filme vem bastante da trilha sonora.

Dogbert Dogbert (18/08/2011 19:35:23)   524 0
Sim, a trilha de Vangelis é perfeita.

Mas J.c el Perro, se é pra ter trilha "equivalente", então que chamem Vangelis novamente. Se não for, dificilmente será mantida a magia!


Edgar Edgar (18/08/2011 17:08:52)   -17 -1
Por que Ridley Scott?por que??



Herp Herp (18/08/2011 16:54:16)   -90 0
caramba parece que sou o unico q naum gostou dessa merda...que venha os aliens



Richard Richard (18/08/2011 16:51:44)   43 0
Ridley Scott, vendido.
Isso é tudo por amor ao dinheiro.
Blade Runner é uma obra completa em si mesma.

Existem tantos roteiristas por aí com idéias boas e originais para filmar ao invés de tentar espremer ao máximo as últimas moedinhas de qualquer coisa que tenha fãs.



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (18/08/2011 16:39:13)   55 0
otima ideia ja que o universo de blade runner e muito rico,e quer saber de uma coisa?acho que seria bom se todo remake , continuaçao ou reboot fosse dirigido pelos diretores originais seria uma grande chance de ver a evoluça ou involuçao dos diretores.



Marcos Marcos (18/08/2011 16:14:24)   5 1
Karaaaaaaaii!! Só assim pra não estragarem um dos meus filmes de cabeceira, pois Blade Runner dispensa refilmagens. Mas em Scott eu confio.



Hulk Smash Hulk Smash (18/08/2011 16:14:11)   205 0
mesmo que seja remake nas mãos do Ridley, vou odiar do mesmo jeito; prefiro que seja um preludio ou sequencia.



Rafael Rafael (18/08/2011 15:59:24)   110 1
Torço para que seja bom, mas continuo com o mesmo princípio: NÃO SE MEXE EM CLÁSSICOS! Só falta daqui uns anos aparecer um "The Godfather - The Rise of Vincenzo Corleone".


Fred Fred (18/08/2011 17:44:36)   22 0
MUAHAHAHAHHAHAAAAAAA


Publicidade
Charles Charles (18/08/2011 15:27:56)   0 0
Esse filme na minha opinião é magnifíco. Acredito que não deveria mexer em um clássico como esse pois as sequências nem sempre ficam boas. Apesar de ser Ridley Scott quem vai estar no meio ainda fico com medo.
Tomara que Harison Ford esteja no elenco, quem sabe pode ser contada um pouco da história dele, ainda mais por ele ser um replicante, espero que seja um prelúdio sobre tudo e que a atmosfera deste novo filme seja igual ao primeiro; um filme com a maioria das cenas bem escuras.
Não sei porque pensaram nisso só agora, é meio que inútil isso, já se passaram tanto tempo.
Só espero que não estraguem a sequência de um clássico.



Igor Igor (18/08/2011 15:18:44)   146 0
Agora muitas opiniões mudarão. Tsc tsc tsc.


André B André B (18/08/2011 15:28:36)   851 0
Não é a opinião que muda, é a expectativa.

Uma coisa é um Blade Runner 2 pelas mãos Michael Bay, outra é pelas do próprio Scott.

O filme ganha mto com isso, mas não acredito que supere o original. Espero ser surpreendido.

Fred Fred (18/08/2011 17:48:32)   22 0
Mesmo sendo o Scott na direção, quem manda ainda infelizmente são os produtores que injetam as doletas. Scott precisa é bater o pé se quiser fazer do jeito dele.
Mas ainda sim, sou do time dos que acham que esse filme deveria continuar sozinho.

André B André B (18/08/2011 21:44:58)   851 0
Olha, acho difícil dizer, mas não creio que diretores consagrados com Scott, Cameron e outros tenham tanta interferência do estúdio.

E o primeiro tinha o conto do K. Dick. Esse aí vai ter o que? Um roteiro original? Isso que me preocupa.


André B André B (18/08/2011 15:04:10)   851 0
Pronto.

Agora só falta o Mel Gibson anunciar Paixão de Cristo 2: A Ressurreição.


Calebe Calebe (18/08/2011 18:05:07)   384 0
Mas vai ter, ué... Não sabia?
Só que não será dirigido por Gibson...


Fernando Augusto Fernando Augusto (18/08/2011 14:58:08)   7 0
Afinal ele É ou NÃO É um replicante? Isso seria explorado numa seqüência?
E a Capitu, traiu ou num traiu? ;P


José José (18/08/2011 15:26:25)   31 0
Mais facil chegar a conclusão sobre a Capítu...

Dogbert Dogbert (18/08/2011 19:32:14)   524 0
Fernando,

Essa sugestão de ele ser um replicante foi concebida pelo Ridley Scott nas últimas versões do filme (lançadas em 2007), não pelo autor da obra (Phillip K. Dick).

Na estória original, Deckard NÃO é um replicante.


Wendell Wendell (18/08/2011 14:54:07)   440 0
Acabei de comprar o meu ingresso [4]


Agora sim,eu acredito nesse projeto.O primeiro foi um verdadeiro marco na ficção científica.Se esse for no mínimo no mesmo nível,tá bom.



Ironic Ironic (18/08/2011 14:45:27)   -6 1
Com certeza só estão pensando em cifras, se bem que para um publico novo...talvez seja difícil deles assimilarem o universo Blade Runner...que ate aqui é apenas um filme e não franquia, ok

Pra mim tb é um clássico intocável

Será que o que eles querem é algo como a voz em off...por quês?

Sera que Ridley Scott aceitaria mesmo! se for eu duvido que haveria um Reeboot ou algo do estilo do Tron Legacy

Prefiro pular o ano que esse filme passará!



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (18/08/2011 14:34:08)   -71 0
tá todo mundo dizendo que esse filme é até hoje o melhor do mundo... quem sabe eu assisto a esse longa, para saber se é tão bom assim.


Dogbert Dogbert (18/08/2011 19:22:22)   524 0
Se você for assistir com essa expectativa, poderá se decepcionar bastante.


Pinheiro Pinheiro (18/08/2011 14:33:41)   -167 -1
hã?!!!



sem avatar fabio (18/08/2011 14:31:55)   -22 0
pra que mais um blade runner?


Dogbert Dogbert (18/08/2011 19:17:31)   524 0
De fato, Fabio... Necessidade não há. Seria melhor deixarem as coisas do jeito que estão.


dawson canedo - membro da Liga OMELETE! dawson canedo - membro ... (18/08/2011 14:29:38)   24 -1
"Quando a esmola é muita..."

Então....essa aí eu só acredito vendo


DAWSON - THE DARK CANEDO RISES





Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.