393

Assista Agora

Bilheteria USA | Capitão América - O Primeiro Vingador - 22 a 24 de julho

Último filme da Marvel antes de Os Vingadores tem a melhor abertura de um blockbuster original nesta temporada de verão nos EUA

Marcelo Hessel
24 de Julho de 2011

capitao america

Depois de ter a maior abertura da história semana passada, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 sucumbiu à estreia de Capitão América - O Primeiro Vingador neste fim de semana.

O último longa do Marvel Studios antes de Os Vingadores, último também da parceria entre Marvel e Paramount, levou o primeiro lugar na bilheteria dos EUA com US$ 65,8 milhões em 3.715 cinemas. É a melhor abertura deste verão para um blockbuster original (não continuação), um décimo acima da estreia de Thor, que fez US$ 65,7 milhões, e melhor que Lanterna Verde, que abriu com US$ 53,2 milhões. Em outra comparação com Thor, o Capitão levou um público mais jovem às salas: 43% tinha menos de 25 anos (contra 25% de Thor), reflexo também das férias de meio de ano.

Nós já assistimos a Capitão América - leia nossas primeiras impressões. Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus eStephen McFeelyCapitão América: O Primeiro Vingador estreia em 29 de julho no Brasil. Assista aos clipes e aos comerciais.

Na segunda posição, a queda de Harry Potter foi proporcional à altura: 72%. O valor é considerado aceitável pelos analistas, dado o gigantismo da estreia e a correria do público para ver logo o final da saga. Em seu segundo fim de semana, Relíquias da Morte 2 fez expressivos US$ 48 milhões, em 4.375 cinemas. No mundo, desde 2011, a franquia inteira já fez mais de US$ 7 bilhões.

Na segunda parte da adaptação do último livro da série, chega ao fim a saga do órfão bruxo que sobreviveu ao lorde das trevas. O Omelete tem entrevistas exclusivas com o diretor David Yates, o ator Rupert Grint, clipes, comerciais de TV, uma completa Galeria de fotos e um especial completíssimo, além da crítica do filme, já em cartaz no Brasil.

A terceira posição ficou com a estreia de Amizade Colorida (Friends with Benefits), que fez US$ 18,5 milhões. Tem sido um ótimo ano para as comédias com censura 17 anos nos EUA (que são sempre feitas com orçamento modesto; Amizade Colorida custou US$ 34 milhões), mas em comparação com a abertura do outro filme de 2011 com temática similar, Sexo sem Compromisso, Amizade Colorida ficou em desvantagem: a comédia com Natalie Portman e Ashton Kutcher havia feito US$ 19,7 milhões na estreia.

Em Amizade Colorida, os jovens bonitos e sadios vividos por Mila Kunis e Justin Timberlake, depois de levar um fora de seus respectivos parceiros, acreditam que podem ter uma relação estritamente sexual entre si, amigos com "benefícios". A comédia romântica estreia em 23 de setembro no Brasil. Veja o trailer e quatro cenas.

Caindo para a quarta posição, Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua somou mais US$ 12 milhões (-43% em relação ao fim de semana anterior) e, agora com um mês em cartaz, chega a US$ 325 milhões nos EUA. A trama do terceiro filme volta a eventos da Guerra Fria, quando Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia, para mostrar que a história dos Transformers na Terra é diferente do que se imaginava. O Omelete tem entrevistas exclusivas com o elenco e o diretor Michael Bay no especial Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua.

Quero Matar meu Chefe (Horrible Bosses) fecha o top 5. Em seu terceiro fim de semana, a comédia, que em arrecadação já havia dobrado seu custo, fez mais US$ 11,7 milhões, queda de apenas 34% e uma média por sala melhor que a de Transformers. No total, já soma US$ 82 milhões. Na comédia adulta, três amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) frustrados profissionalmente decidem que a única solução para suas vidas é matar seus chefes (Colin Farrell, Kevin Spacey e Jennifer Aniston). Leia a nossa visita ao set e assista a seis cenas da comédia. Quero Matar Meu Chefe estreia em 5 de agosto no Brasil.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA:

Posição

Filme

Bilheteria
22-24/7

Bilheteria Total

Custo

1 Capitão América - O Primeiro Vingador $65,82 $65,82 $140
2 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 $48,06 $274,18 -
3 Amizade Colorida (Friends with Benefits) $18,50 $18,50 $35
4 Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua $12,00 $325,78 $195
5 Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses) $11,72 $82,40 $35
6 O Zelador Animal (Zookeeper) $8,70 $59,20 $80
7 Carros 2 (Cars 2) $5,72 $176,44 $200
8 Ursinho Pooh (Winnie the Pooh) $5,14 $17,57 $30
9 Professora Sem Classe (Bad Teacher) $2,60 $94,35 $20
10 Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris) $1,89 $44,87 $30

Compartilhar

Comentários (393)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

marcio marcio (30/07/2011 11:05:35)   0 0
transformers 3 vai passar de 1 bilhão neste fim de semana imagine se transformers fosse adaptado desde o primeiro filme com seu verdadeiro potencial


sem avatar V (30/07/2011 12:02:43)   6 0
Que potencial? Porque dos 3 filmes de Transformers, até agora, o únicoque teve um roteiro decente foi o primeiro. FATO!
Este só chegará no bilhão pelo fator 3d, assim como muitos outros filmes de hoje.


Marcello Marcello (30/07/2011 09:13:21)   121 1
Atualizando:

TF3 - 13º - 936,3
HP7.2 - 15º - 926,5

Esse fds HP passará TF3 nas bilheterias.


Marcello Marcello (30/07/2011 09:14:07)   121 1
Um detalhe interessante:

Provavelmente esse fds tanto TF3 quanto HP7.2 deverá chegar entre as 10 maiores bilheterias, e como pelo visto ambos passarão a marca do bilhão, é a primeira vez que teremos as 10 maiores bilheterias na casa do bilhão!


Edgar Edgar (29/07/2011 18:48:17)   -425 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar T (29/07/2011 19:39:05)   9 0
Vamos ver...

TF1 e TF2 chegou no milhão? Não.
O primeiro filme de TF foi lançado dez anos atrás? Não.
Os primeiros dois filmes de TF teve 3D? Não.
TF marcou uma geração? Não.

Os números não mentem...
HP1 (2001) - $974.8
HP2 (2002) - $879.0
HP3 (2004) - $796.7
HP4 (2005) - $896.9
HP5 (2007) - $939.9
HP6 (2009) - $934.4
HP7.1 (2010) - $955.4

TF (2007) - $709.7
TF2 (2009) - $836.3

A única bilheteria baixa foi a de PdA, enfim, nem vou mencionar a história, tsc, não dá pra comparar lixo robótico com magia :D





sem avatar V (29/07/2011 19:51:37)   6 0
Com um ingresso 30% mais caro (leia-se 3d) todo os filmes de HP teriam alcançado o bilhão! Além disso algum filme de TF chegou no bilhão sem 3d? NÃO!

DJ Rodrigs DJ Rodrigs (29/07/2011 20:00:55)   21 0
hsuahusauhsuhahsa
Puts

Qui merda foi que tu falaste aew guri?
TF 1 E 2 nao chegou no milhao? Eu li isso mesmo? kkkk

E atualisa essas tuas estatíscas aew meu brother, porque os numeros não sao bem esses kkk

Realmente nao da pra comparar varinha de condao e sentar em vassourinhas , com TF mesmo. hsuhusuhausa

Tu é cego ou ta fingindo? o rank esta bem ali em cima, e vcs ainda estam comendo poeira kkk, bilheteria total.

Pelo foco que deram nessa estreia de HP, pensei que ia disparar tranquilo, mas que nada,foi so fogo de palha.

Alá capitão américa ja disparou ].



sem avatar Sofia (29/07/2011 20:45:31)   -1 1
Nossa nada haver! Cara eles publicam sobre Capitão América e você fala de Transformes?

Realmente o Filme Transformes não merece alguns fãs que tem exemplo você , respeite né!

Jonas Trash Jonas Trash (29/07/2011 21:35:51)   59 1
Putz esse cara não para com isso, a diferença entre os dois é de menos de 10milhões de dólares, Edgar e já foi bem maior, cara só vc não percebe isso.

Jonas Trash Jonas Trash (29/07/2011 21:53:28)   59 0
o senhor do Anéis chegou em seu terceiro filme e não precisou de 3d, Batman depois do reboot chegou em seu segundo filme e não precisou de 3d.

sem avatar T (29/07/2011 22:11:53)   9 0
Eu quis dizer bilhão, foi um erro de escrita, anyway, depois são os fãs de hp que não tem argumentos, pff....

Jonas Trash Jonas Trash (29/07/2011 22:14:16)   59 0
T não vale a pena perder tempo com esse Edgar a diferença entro HP e TF esta caindo e só ele não enxerga isso, e olha que TF estreou umas 3 semanas antes.

sem avatar T (29/07/2011 22:27:38)   9 0
Pois é, nem vou perder tempo, só quero todos esses comentando no post que HP7.2 fizer 1b ;D


sem avatar T (29/07/2011 18:16:20)   9 1
Atualizando...
TF3 - 13º - 936.3
HP7.2 - 15º - 926.5

E só pra constar, RdM² ainda falta estrear na China ;)


Edgar Edgar (29/07/2011 18:45:41)   -425 0
AVA?
TF3 falta estreiar no Japão.

sem avatar Sofia (29/07/2011 20:46:02)   -1 0
Harry Potter está a 2 semanas em cartaz! é isso ae ;D

que bom *-*


Marcello Marcello (28/07/2011 17:02:04)   121 1
Atualizando:

TF3 - 14º - 926,1
HP7.2 - 19º - 906,8


Edgar Edgar (28/07/2011 17:53:09)   -425 0
E tinha gente dizendo que TF3 não bateria o bilhão...

sem avatar Sofia (28/07/2011 23:10:11)   -1 -1
A estréia de Harry Potter tem menos de 2 semanas e já está na 19° posição , onw que bom *-*

DJ Rodrigs DJ Rodrigs (29/07/2011 03:31:18)   21 2
suahsuahsuahusuahsua!!
Lance de harry potter, foi só fogo de palha e coincidencias...

Simplesmente todo publico de harry potter resolveu ir no mesmo dia ... depois daí cade? cabou? kkk TF3 continua na frente em bilheteria total...
Capitao américa também vai botar HP no chinelo. kkk





Cp. Jack Cp. Jack (28/07/2011 15:22:58)   -63 -1
Agora só resta a dúvida se este HP vai passar do bilhão.



Marcello Marcello (28/07/2011 14:27:28)   121 1
Caraca, TF3 perto de 1bilhão!!

TF3 - 18º - 914,2
HP7.2 - 22º - 887,2



Ramon Ramon (28/07/2011 01:36:43)   -9 1
bilheteria não argumento pra dizer se o filme é bom ou ruim ,ex:todos os piratas do caribe tem uma bilheteria astronomica e qual deles q fez por merecer? nenhum
e quanto a hp um dos melhores da serie é o q tem a menor bbilheteria,o 3



sem avatar Ramon (27/07/2011 00:34:39)   3 0
Sou mega fã de Harry Potter, mas esperava que isso fosse acontecer. Há muita expectativa em cima de Capitão América, e espero que o filme seja bom como parece.




Marcelo Marcelo (26/07/2011 16:59:06)   303 1
Eu, que já rodado, (vou pra 38) estou com muita vontade de conferir o filme do Capitão, que é meu herói de infância e sempre teve adaptações toskas para cinema e TV. Agora sim, um filme realmente decente dele.



Publicidade
Bilbo Bilbo (26/07/2011 01:20:30)   18 0
Harry Potter atingiu a bilheteria total de $834,582,000 pelo mundo inteiro.



sem avatar Sofia (25/07/2011 22:11:47)   -1 -1
Conheço muitos fãs que ainda Não assistiram HP (= e ele não é mais um filme normal!
Conheço fãs que já foram mais de 5 vezes no cinema , eu já fui 3 e vou sabado e domingo denovo!

As salas dos maiores cinemas estão ESGOTADAS em Imax 3D e 2D (=
minha amiga não conseguiu assistir :( ela morava a 100 Km tah tudo esgotado mesmo ;)

Capitão merece pois os Americanos gostam muit x.x
Por enquando Harry Potter esta liderando no Resto do mundo . e vai continuar *-*

ah e não é só adolescentes que vêem HP não conheço muitos adultos e idosos que gostam.
bom gosto não se discute cada um tem o seu :D


Cp. Jack Cp. Jack (28/07/2011 15:26:15)   -63 -1
UDAHSUDHAS, ainda bem que você é menina, prq se fosse um menino, teria sofrido tanto bullying....

DJ Rodrigs DJ Rodrigs (29/07/2011 03:43:17)   21 0
ta bem informada em filha? kkkkkk
ta lendo essas estatisticas aonde? Em comunidades de orkut "Amo hp" ? só se for shuahsuasa

Não confunda torcida com realidade...

Corrigindo tua frase, é , Gosto nao se discute... cada um tem o seu.

Aquele "bom" que tu empregou ali, não é bem assim kkk

Quem tem bom gosto ver HP é? puts kkk
tá ne



julio julio (25/07/2011 19:21:44)   411 0
Não tem mais nenhum fã que ainda não

assistiu HP, agora HP é um filme normal

no cinema e fim de semana que vem deve

lucrar no maxímo 20 milhões nos E.U.A.

Isso é ótimo para o bandeiroso e para as próximas estréias!



Dogbert Dogbert (25/07/2011 18:17:50)   427 0
E a média de Capitão América no RT não para de subir: agora com 74%



jonathan jonathan (25/07/2011 17:30:52)   550 0
e eu achei que harry potter ia ter uma bilheteria maior que a do capitão por que ele era o ultimo daquele bagaça que engano o mal.



Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (25/07/2011 16:46:00)   280 1


Saiu a Atualização da bilheteria, ainda é a Thor bilheteria de super-heróis desde ano.

Aliás, The Mighty Thor! jajajajajaja





Luis Fernando Luis Fernando (25/07/2011 16:19:15)   124 0
A única utilidade desse papo de bilheteria, que me interessa, é para saber se o estúdio vai se animar para uma continuação. Qualquer outra coisa é bobagem. Exemplos: Watchmen não chegou nem perto de 1 bilhão mas foi sucesso de crítica, e eu gostei muito. Outro exemplo também do Snyder: Sucker Punch, também não foi lá essas coisas nas bilheterias mas foi bem de crítica, mas esse eu não gostei.
Esses casos de HP e Piratas, são bem para esse público aborrescente que mede qualidade ou diversão com bilheteria. HP pode render 10bilhões e ainda assim não irei ver. Não olho nem os que tenho em casa, e quando passa na Net.
Lembrem-se que o que é bom para mim pode não ser bom para vocês, e vice-versa. Então não se baseiem em números, mas sim na própria experiência ao assistir o filme.


Anderson Henrique Anderson Henrique (25/07/2011 17:51:29)   18 0
Corrigindo VC:
Watchmen não foi sucesso de crítica, teve um desempenho mediano na mesma! E Sucker Punch foi um fiasco na críticas!

Jonas Trash Jonas Trash (26/07/2011 08:40:33)   59 0
Penso dessa mesma forma, não importa se a bilheteria é boa, não importa se muitos dizem que o filme é bom, o que importa é se eu vou gostar.

Avatar que tem bilheteria monstro e foi muito elogiado, não achei tudo isso alem de ser simplesmente bom, nada de tão grandioso assim no roteiro, efeitos isso não questiono.

Por exemplo ontem fui assistir HP gostei do filme, mas esperava muito mais, gostei bem mais do 7.1 do que desse 7.2, mas é minha opinião, na verdade acho que esse filme assim como Kill Bill(que também preferi o primeiro) são filmes que deveria ter ficado só como um mesmo, fariam grande mas só um, certo que querem dinheiro, mas o problema é que dessa forma, quando dividem um filme em dois, ate agora eu sempre achei a primeira parte melhor, espero que não aconteça com o Hobbit.

Mas uma vez repito essa é minha opinião.

Sandro Sandro (26/07/2011 19:44:41)   740 0
Falou tudo e muito mais!!! :-)


Marcelo Marcelo (25/07/2011 15:29:30)   303 1
Esse filme do Capitão América deve ser bom pacas mesmo... A bilheteria alcançada se justifica.



Paulo Vox Paulo Vox (25/07/2011 15:26:35)   24 1
Eu tenho a impressão que vou gostar muito deste filme novo do capitão América. Tudo que li e vi até agora me fez ficar bem animado. Lembro da boa época de diversão lendo os gibis dele pela editora Abril com desenhos de Sal Buscema e Cia. Vai ser ótimo ver ele em filme descente e não naquelas trasheiras dos anos 80 que só valem como reliquia.



Jonas Trash Jonas Trash (25/07/2011 14:22:36)   59 0
Por ter a mesma opinião do Dogbert colocarei novamente:

Ainda acho que muitos aqui deveriam disputar "O meu pai é melhor que o seu pai" ou "Meu filme é melhor que o seu filme" ou ainda "meu estúdio e melhor que o seu estúdio" ou o que realmente vem ao caso "Minha editora é melhor que a sua editora".

Ou sera que...

Tenho que fazer como muitos membros aqui, só com essas discussões acho que vou ganhar dinheiro suficiente para ver vários filmes ou comprar muitas hqs ou livros.

Putz acabei fazendo o que eles fazem, bem fiquem na paz, pq no final de tudo a unica certeza é a morte, e ter um filme com maior bilheteria não vai fazer alguém imortal.

Boa tarde.



Publicidade
Dogbert Dogbert (25/07/2011 14:04:53)   427 5
Não entendo por que tem gente aqui que faz questão de gozar com o pau dos outros, dizendo "esse filme vai chegar a 1 bilhão, já esse outro aí não chega de jeito nenhum", como se fossem executivos de alguma produtora que fossem ganhar alguma coisa com isso, ou como se não atingir o bilhão fizesse dele um filme necessariamente inferior ou com menos prestígio.

Eu tô pouco me importando se "TDKR" vai faturar mais de um 1 bilhão e se "Os Vingadores" não vai faturar nem metade disso. E DAÍ?

Contanto que o(s) longa(s) me satisfaça(m) enquanto cinéfilo e fã de personagens de HQ, os comentários soberbos dos que se vangloriarem sobre a bilheteria deste ou daquele filme são INÚTEIS e não fazem a menor diferença.

Frescura, cara... F-r-e-s-c-u-r-a.


Jonas Trash Jonas Trash (25/07/2011 14:18:06)   59 0
Tenho a mesma opinião.


Sentinel Sentinel (25/07/2011 13:48:28)   88 0
THOR JÁ ARRECADOU 445,694,899 ESPERO 500 MILHÕES PRA CA!



sem avatar Vinicius (25/07/2011 13:34:52)   0 0
E mais uma coisa, tem gente aqui que deve estar entrando no All time Worldwide Mojo todos os dias kkkkkkkkkkkkkkk


Dogbert Dogbert (25/07/2011 13:49:39)   427 -1
Deve estar, não... ENTRAM TODOS OS DIAS!


sem avatar Vinicius (25/07/2011 13:34:45)   0 0
Perai alguem aqui ainda tem duvidas de qual vai ser a maior bilheteria do ano ?????? Harry Potter com apenas 10 DIAS ja esta quase em 1 BILÃO de dolares Piratas do Caribe CUSTOU a chegar nisso e os Megazords que estreou bem antes nem chegou nisso ainda, é melhor os robozinhos começarem a correr pq Voldemort esta voando na cola deles



Snake Snake (25/07/2011 13:26:17)   64 0
Críticas positivas sobre o filme: http://www.actionsecomics.net/2011/07/primeiras-criticas-positivas-para.html



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (25/07/2011 13:25:19)   -75 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Wesley Wesley (25/07/2011 12:59:54)   12 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Jonas Trash Jonas Trash (25/07/2011 12:32:14)   59 3
Se o pica pau tivesse avisado a policia nada disso estaria acontecendo.


Matheus Chamone Matheus Chamone (25/07/2011 12:42:32)   647 0
Waaaaaaaat???

Dogbert Dogbert (25/07/2011 12:44:32)   427 0
Se você assistisse ao desenho do Pica-Pau, Matheus, entenderia o que o Jonas Trash disse =]

Jonas Trash Jonas Trash (25/07/2011 12:56:56)   59 0
Isso é verdade, nesse episodio de Pica Pau, com essa simples frase o Policial diz que o pica pau teria evitado muitas coisas caso o Pica Pau tivesse avisado a policia.

Tenho 34 anos, mas essa frase deveria ser usada aqui em muitas discussões.

Mas fazer o que?

Ainda acho que muitos aqui deveriam disputar "O meu pai é melhor que o seu pai" ou "Meu filme é melhor que o seu filme" ou ainda "meu estúdio e melhor que o seu estúdio" ou o que realmente vem ao caso "Minha editora é melhor que a sua editora".

Tenho que fazer como muitos membros aqui, só com essas discussões acho que vou ganhar dinheiro suficiente para ver vários filmes ou comprar muitas hqs ou livros.

Putz acabei fazendo o que eles fazem, bem fiquem na paz, pq no final de tudo a unica certeza é a morte, e ter um filme com maior bilheteria não vai fazer alguém imortal.

Boa tarde.

Wesley Wesley (25/07/2011 13:01:27)   12 2
Em todos estes anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que isto me acontece!

Jonas Trash Jonas Trash (25/07/2011 13:14:00)   59 0
Wesley

Essa é outra frase muito bem vinda nessas discussões no site hehehehehehehehehehe!

Aos mais novos é uma pena que nem todos entendam.

Wesley Wesley (25/07/2011 14:19:22)   12 0
É isso ai Jona.

Marche!

Luis Fernando Luis Fernando (25/07/2011 15:58:56)   124 1
E lá vamos nós!!!

Muito bom.......kkkk.

Jonas Trash Jonas Trash (26/07/2011 08:33:33)   59 0
Ele é um travessoso yankee!

Aridyvan Aridyvan (27/07/2011 00:56:02)   1715 1
Então é você que quer descer as cataratas em um barril hein?????????

Marsh!!!!


Darth vader Darth vader (25/07/2011 12:31:47)   -229 0
Eu gosto tanto das franquias Harry Potter e Transformers e acho que ambos chegam facil ao Bilhão,mas tem uma coisa:HP7.2 ja é o oitavo filme da franquia e TF3 o terçeiro.

E parabens para o bandeiroso...AVENGERS VEM AI E O BICHO VAI PEGAR!


Silvio Santos Silvio Santos (26/07/2011 16:14:40)   -52 0
''AVENGERS VEM AI E O BICHO VAI PEGAR!''



se correr o Bixo Pega, se ficar o Batman Come.


NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, ... (25/07/2011 11:28:25)   115 3
NÃO CURTO MUITO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA MARVEL, LEIO TUDO DA DC, MAS TORÇO PARA TODOS OS FILMES DA MARVEL, PARA QUE SEJAM BONS OU NO CASO DO CAPITÃO AMÉRICA, SEJA EXCELENTE, PRA MIM O MAIS IMPORTANTE DO QUE FICAR COM ESSAS BRIGUINHAS DE MARVEL X DC É TORCER POR BONS FILMES DE HEROIS, PARA QUE TALVEZ AQUELE HEROI QUE TANTO GOSTAMOS TENHA UMA CHANCE NO CINEMA.


NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. (25/07/2011 11:36:18)   115 0
HA, TORÇO PARA FILMES DE HEROIS DE MENOR EXPRESSÃO

Fogs Fogs (25/07/2011 12:39:38)   838 0
Sou mais Marvel mas tô contigo na sua opinião!

Marcelo Marcelo (29/07/2011 13:53:49)   303 1
Concordo... Isso é besteirol de fanboy. Eu curto Capitão América, Homem-Aranha, Thor, Super-Homem, LAnterna Verde, Batman... Com bons filmes, quem ganha é o público. Quem venham mais bons filmes de heróis e menos idiotices tipo "Crepúsculo" e afins...


Publicidade
Jefferson Madeira Jefferson Madeira (25/07/2011 11:24:51)   359 1
Avante Vingadores!



Emanoel Emanoel (25/07/2011 09:42:03)   4 -1
E a "luta" continua companheiros Omelenautas! Acredito que os Autobots ainda tenham uns 4 filmes para serem lançados.
Enquanto H.P. soh com reinicio de franquia. É meus amigos, é esperar p´rá ver!
PS: VIVA O CAPITÃO!!! (Que não é o Nascimento) Mas é Show tbm!
Abraços...


Ricardo Ricardo (25/07/2011 10:02:45)   107 0
Mas nem que eu tenha só o dinheiro da entrada, vou estar lá sexta-feira.
'kkkkkkkkkkk
__________________________________
E não sei o pq da discussão, duas franquias completamente diferentes.


Ricardo Ricardo (25/07/2011 09:30:22)   107 0
Respeito as dua franquias TF e HP e acho que ambas chegaram ao cobiçado Bilhão, mas HP8, eu acho, terá uma vatagem em cima de 'TF3'.



Ricardo Ricardo (25/07/2011 09:13:00)   107 0
Eu tava um pouco apreenciso, mas conseguiu...


Viva Capitão América!



Pedro Paulo Pedro Paulo (25/07/2011 01:40:44)   38 0
Sexta estarei lá marcando presença.



Mr.Natural Mr.Natural (25/07/2011 01:01:30)   640 1
mas o mais importante e que entre robos gigantes e bruxinhos quem se saiu melhor nessa semana foi o Capitao.



Edgar Edgar (25/07/2011 00:22:45)   392 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Danilo Danilo (25/07/2011 00:27:01)   19 0
eu acho que aumenta mais um pouco.

Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (25/07/2011 10:08:56)   155 0
Alguém sabe a bilheteria atual do Transformers Dark of the Moon?

Que a força esteja com vocês.



dilson felipe de oliveira dilson felipe de oliveira (25/07/2011 00:20:30)   -21 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


dilson felipe de oliveira dilson felipe de oliveira (25/07/2011 00:05:56)   -21 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (25/07/2011 00:14:56)   392 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Andre (25/07/2011 13:44:43)   6 0
não parou de vez, mas caiu 58%, e se essa semana o não tivesse estreiado na china ia cair para cima dos 50% novamente


Edgar Edgar (25/07/2011 00:00:22)   392 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Danilo Danilo (25/07/2011 00:06:42)   19 1
aposto em 20 milhões.


Publicidade
Edgar Edgar (24/07/2011 23:56:52)   392 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sorrelfo Rebatiño Sorrelfo Rebatiño (25/07/2011 00:08:32)   1 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Gabriel Gabriel (25/07/2011 00:13:11)   48 0
Na verdade nem sabe-se ao certo quanto custaram RdM¹ e RdM².
TF3 em seu 3º fim de semana enfretou Carros e HP em seu SEGUNDO enfrentou CA.
Seus argumentos são terríveis.

Edgar Edgar (25/07/2011 00:15:55)   392 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Danilo Danilo (25/07/2011 00:18:40)   19 0
Edgar vc acha se Transformers 3 concorresse na sua segunda semana com o Capitão America ele iria continuar no topo? e lembrando que na segunda semana Transformers 3 fez,47 milhões só pra lembrar.

Edgar Edgar (25/07/2011 00:20:29)   392 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sorrelfo Rebatiño Sorrelfo Rebatiño (25/07/2011 00:24:08)   1 1
@Edgar , infelizmente e pela primeira vez desde que frequento o Omelete como anônimo concordo com algo que você disse.

Os burros dominam os cinemas, e eles vão ver qualquer coisa que estiver lá. Ponto.

Danilo Danilo (25/07/2011 00:26:31)   19 3
fugiu da minha pergunta kkkkkkk... com certeza iria responder que Transformers iria perder pra Capitão.

Gabriel Gabriel (25/07/2011 00:42:08)   48 3
Poizé, Danilo! É claro que TF perderia, mas isso ele não disse, né!

Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (25/07/2011 10:40:07)   155 0
Rafaeljptfswmarveldc (Jurassic nerd) (25/07/2011 10:26:15)

Harry Potter nunca foi uma das minhas franquias favoritas, mas tenho que adimitir que HP é uma das maiores franquias de todos os tempos, já Transformers é só olhar para o meu Nick.Será que veremos o Galvatron(Megatron) ou o Unicron na próxima trilogia?

Que a força esteja com vocês.

sem avatar Andre (25/07/2011 14:13:05)   6 0
La vou eu denovo

""HP8 custou 250 milhões contra 195 de TF3,quem lucrou mais?""

Harry Potter 8, já apresentei meu argumento

""HP8 estreiou em 375 salas a mais que TF3.""

a quantidade de salas em que um filme estreia mostra o tamanho da confiança da distribuidora no filme
vamor ver:

TF2: 4.293
TF3: 4.011
HP8: 4.375

TF3 quase não conseguiu mais de 4.000 salas
a quantidade de salas não influencia muito na bilheteria, um filme com o mesmo tanto de salas que TF3 pode abrir com 40 milhões ou pode abrir com 140 milhões

""HP8 não enfrentou ningem de peso só TF3 em seu terceiro fim de semana,TF3 enfrentou Carros 2.""
Carros 2 teve uma bilheteria decepcionante, como poderia afetar?
ninguem estreiou muito perto de harry potter por causo que os estudios tem medo.

""(meu melhor argumento)HP é o oitavo filme,esse aqui é TF treis.""

esse não é um argumento valido, não é a regra que quanto mais filmes mais bilheteria, o filme pode tanto descer ou aumentar a bilheteria, mas é muito mais provavel que diminua após esse terceiro. Harry Potter tinha historia para contar em 8 filmes por isso que se manteu instavel todos esses anos, enquanto Transformers é sempre a mesma coisa. A franquia Transformers já está em declinio

TF1: 317.0
TF2: 402.0
TF3: 360.0 - 3D(60%share) = 279.0 (-30% em ingressos em relação ao segundo)

HP6: 301.0
HP7: 295.0
HP8: 370.0 - 3D(40%share) = 314.5 (+6.5% em ingressos em relação ao sétimo)

""o marketing de HP8 custou 100 milhões o de TF3 75.""

da onde que voce tirou isso? coloca o link do artigo ou noticia que fala isso aqui
é mais provavel que o marketing dos dois seja 150 milhões

""HP8 é bem criticado,TF3 são horríveis(segundo os críticos).
espera ai?esse não é o maior filme da historia do cinema?perdendo prum simples blockbuster de Michael bay?""

Mais quem disse que está perdendo? o filme vai termina com 10 milhões a mais nos estados unidos e uns 300 milhões no mundo todo e ainda ta perdendo?!

Aridyvan Aridyvan (27/07/2011 01:02:12)   1715 1
Vão tomar banho!!!!!!

DJ Rodrigs DJ Rodrigs (29/07/2011 04:00:32)   21 0
hsuahusahsasa
Esse lucas ta viajando na maionese.

QUER falar de dados, pesquisa melhor aew meu brother, porque essas tuas fontes deve ter achado onde? hem comunidade de orkut do HP? kk

O momento apogeu de HP acabou. Vai ti atualisar melhor =]


Edgar Edgar (24/07/2011 23:51:25)   392 2
EUA
HP1:317 milhões
HP2:261 milhões
HP3:249 milhões
HP4:290 milhões
HP5:292 milhões
HP6:301 milhões
HP7:295 milhões
HP8:274 milhões

TF:319 milhões
TF2:402 milhões
TF3:325 milhões


Sentinel Sentinel (24/07/2011 23:59:07)   88 4
VIXIII Q DÓ DE HP KK

Juliana Juliana (25/07/2011 00:00:23)   -2 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sorrelfo Rebatiño Sorrelfo Rebatiño (25/07/2011 00:09:18)   1 2
Que tal comparar mundialmente sem levar em conta TF3 e HP8 que são em 3D?

Gabriel Gabriel (25/07/2011 00:09:33)   48 1
Então pq você não coloca os dados de fora dos EUA? TF é tudo que os americanos gostam: carros, patriotismo e mulheres gostosas. É bem complicado pra uma série BRITÂNICA competir com isso, não acha?

Edgar Edgar (25/07/2011 00:10:43)   392 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sorrelfo Rebatiño Sorrelfo Rebatiño (25/07/2011 00:20:47)   1 2
Vamos ver então @Edgar ,

Transformers é tudo isso nos EUA.

HP é tudo isso no mundo tudo. E nos EUA.



Sorrelfo Rebatiño Sorrelfo Rebatiño (25/07/2011 00:31:36)   1 0
Já comentei aqui há bastante tempo e o comentário ainda não apareceu. Então, se houver dois coments dizendo a mesma coisa a culpa não foi minha !


@Edgar,

Ou seja, Transformers 3 é tudo isso nos EUA.

Harry Potter é tudo isso mundo afora.

sem avatar Andre (25/07/2011 15:41:03)   6 0
comparar a abertura de um filme de sexta feira com um de quarta é foda eim




sem avatar Andre (24/07/2011 23:41:18)   6 4
E só para constar, na segunda semana Transfomers enfrentou uma comédia, enquanto na segunda semana de Harry Potter, estreiou o segundo super-heroi mais esperado do ano. Transformers venceu uma comédia, enquanto um super-heroi derrotou Harry Potter.
VERDADE, transformers é muito mais vitorioso por que derretou uma comédia
UAAAAUUUUUUU
Ironia ON


Edgar Edgar (24/07/2011 23:48:25)   392 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Danilo Danilo (24/07/2011 23:55:50)   19 1
Transformers estreio em uma quarta, e ainda teve um feriado de segunda feira pra ajudar ainda mais.

Edgar Edgar (25/07/2011 00:03:12)   392 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Danilo Danilo (25/07/2011 00:16:29)   19 1
Edgar vc acha se Transformers 3 concorresse na sua segunda semana com o Capitão America ele iria continuar no topo? e lembrando que na segunda semana Transformers 3 fez,47 milhões só pra lembrar.


sem avatar Andre (24/07/2011 23:32:25)   6 2
'''''EDGAR''''''
''''''''''''''''

""E meu filho eu estava offline assim como o Marcus,Darth Vader e o Krypto,presta atenção no que fala.
Me de uma boa explicação pra isso por que HP7.2 vai bater o bilhão em seu oitavo filme?porque não bateu antes?
TF3 vai fazer o que HP não fez em 7 filmes.CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA""

Harry Potter fez quase 1 Bilhão SEM O 3D, CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Transformers precisou da ajuda do 3D para bater essa marca enquanto Harry Potter não precisaria, CHUPPAAAAAAAAAAAAAAA

""me explica outra coisa pq HP7.2 perdeu pra Capitão América se tem 700 salas a mais que o mesmo?
por que o filme teve queda de 75% ao redor do mundo?""

Por que simplismente, Harry Potter estava na segunda semana e Capitão america, o segundo filme de super-heroi mais aguardado desse ano, era a estreia
sei se voce não conhece, mais o filme tende a diminui a arrecadação apos a estreia, mesmo com o numero de salas instaveis

""meu filho TF3 custou 195 milhões enquanto HP7.2 250 milhões TF3 da muito mais lucro.""

vamos ver

HP8: 1.3BILHÃO
Menos 45% da arrecadação do cinema
715 milhões
menos os 250 milhões
lucro de 465 milhões
TF3: 1BILHÃO
Menos 45% da arrecadação do cinema
550 milhões
menos os 195 milhões
lucro de 355 milhões

""HP nunca pasosu um filme sequer de Transformers nos EUA,por que?
O ULTIMO EPISODIO DA MAIOR SAGA DA HISTÓRIA DO CINEMA EM SEGUNDO LUGAR!!!!
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU""

não sei se voce acompanha discussão sobre bilheteria em lugares com pessoas que entendem sobre o assunto, mas há 95% de chance de Harry Potter ultrapassa Transformers esse ano
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

"me explica por que no fim de semana a saga crepusculo levou mais gente ao cinema que HP?"

por que crepusculo não teve uma abertura de 170 milhões

"Quer comparar 3 com 3?
TF3:882,4 milhões(até agora)
HP3:795 milhões"

essa comparação é completamente sem sentido, só faria se Harry potter fosse uma triologia fechada como é transformers.
Harry Potter 8 Filmes - Média 960 milhões
Transformers 3 Filmes - Média 875 Milhões


""No cinema em 3D eles dão os oculos 3D especiais do Harry Potter(não pode levar pra casa)e ele fica em segundo lugar?triste.""

alguem vai assistir o filme por causa de um oculos especial, que como vc mesmo falo, não da para leva para casa?!? que argumento é esse

""o filme tá tendo as melhores críticas do ano contra a negatividade das críticas de TF3,triste.""
e o que isso tem a ve com a discução?

Harry Potter com as melhores criticas, e uma bilheteria final estimada 1.3b, com 300 milhões a mais do segundo colocado

a média de nota do ultimos ganhadores do Oscar

O DIscurso do Rei - 8.6
Guerra ao Terror - 8.2
Quem Quer Ser um Milionário? - 8.2

HP 8 - 8.4 O FILME COM MELHORES CRITICAS DO ANO ATÉ AGORA!!

Harry potter merece pelo menos uma indicação na catergoria de melhor filme
enquanto transformers nem se é cogitado isso

""Harry Potter 7.1

primeiro fim de semana:125 milhões
segundo fim de semana:49 milhões(estreia de Enrolados)
terceiro fim de semana:16 milhões(nenhuma estreia)

Preciso dizer algo mais?""

e dai que a maior parcela da arrecadação é no primeiro fim de semana? vou dar um exemlo

Filme A abre com 150 milhões e termina com 275
Filme B abre com 70 milhões e termina com 200

qual foi o filme que mais deu lucro pro estudio, o que teve a renda mais distribuida ou o que teve a maior parte do publico no primeiro final de semana?

""Eu sei que vai passar mais nos EUA dúvido muito...HP é sustentado pela bilheteria internacional.""

presta atenção no que voce fala, sim a maior parte vem da bilheteria internacional, mas mesmo assim é muito (MUITOOO) provavel que ele seja o o numero 1 tanto nos estados unidos quanto no internacional

""Harry Potter e a Pedra Filosofal ajustado para a inflação soma 439 milhões.""

Voce tem problema?!! o rodrigo tava querendo dizer a bilheteria mundial e não apenas a americana

""Harry Potter está a 12 dias em cartaz o filme estreiuou quarta feira em um monte de países.""

Voce deve ter confundido, foi transformers que abriu em todos paises na quarta enquanto Hp abriu na quarta em apenas ALGUNS paises, em muito poucos na verdade


""No Japão deve dar mais bilheteria mesmo...os japoneses adoram robôs.""

TF - 34.0m
TF2 - 22.7m

HP1 - 152.9m
HP2 - 142.7m
HP3 - 121.6m
HP4 - 91.4m
HP5 - 80.5m
HP6 - 83.7m
HP7 - 82.0m
HP8 - 49.0m em DUAS SEMANAS!! 2 SEMANAS!!

Voce está errado, HP sempre foi muito mais forte no japão, a melhor arrecadação não da a metade da pior arrecadação da série que voce odeia


Gabriel Gabriel (24/07/2011 23:42:33)   48 -1
SAMBOU! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sorrelfo Rebatiño Sorrelfo Rebatiño (24/07/2011 23:43:57)   1 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (24/07/2011 23:47:37)   392 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

яεиαи Αlbiиσ яεиαи Αlbiиσ (24/07/2011 23:49:39)   48 -2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... q revolts rs... vc teve saco pra responder o Edgar? eu nem tento mais! Aquilo é tapado

Mr.Natural Mr.Natural (25/07/2011 01:00:01)   640 0
Lucas,

HP e febre no Japao desde o comeco mesmo.
nao acho que o ultimo va fazer mais bilheteria que o 7.1 mas ainda vai ficar muito tempo em cartaz.
eu devo ser o unico aqui que nunca viu um filme inteiro,haha

Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (25/07/2011 10:31:08)   155 0
@Mr. Natural eu nunca vi um filme da franquia Harry Potter por inteiro no maximo 45 minutos de cada filme.

Que a força esteja com vocês.


William William (26/07/2011 20:10:22)   -65 0
Ei Lucas, infelizmente tenho que lhe trazer uma péssima notícia, enquanto vc está aqui defendendo seu amigo bruxinho tem alguém traçando sua garota no trabalho. Corre lá!!!


Sentinel Sentinel (24/07/2011 23:24:27)   88 -1
GALERA PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR AS BILHETERIAS ENTRA NESSE SITE http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_highest-grossing_films

ATUALIZA A TODA HORA E DA PRA VER TBM AS SERIES DE MAIOR BILHETERIA DA PRA VE TD RECOMENDO !



Sentinel Sentinel (24/07/2011 23:08:12)   88 -1
É ANO QUE VEM VAI SE HISTÓRICO PRO CINEMA!

4 FILMES GIGANTES SENDO LANÇADOS MARVEL VS DC COLUMBIA VS WARNER . SEM FALA DOS LANÇAMETOS DOS "PEQUENINHOS" tip mercenarios 2 . motoqueiro fantasma que vai fica de figurão ano q vem kk



Diego Diego (24/07/2011 23:00:47)   -27 3
Para os que duvidaram ta ai O CAPITAO AMERICA conseguiu estreiar com 65 milhoes no bolso provando que a MARVEL tem o poder!!!

O harry deve se tornar a 3 maior bilheteria do cinema perdendo para TITANIC e AVATAR

> FATO!



Sentinel Sentinel (24/07/2011 22:35:41)   88 5
EM 2010 TIVEMOS 2 FILMES COM 1 BILHÃO ESSE ANO TEREMOS 3 E ANO QUE VEM 4!

THE AVENGERS , TDKR , THE AMAZING SPIDER MAN E THE HOBBIT!



Danilo Danilo (24/07/2011 22:42:15)   19 0
Acho que os Vingadores não chegara, pode chegar a uns 800 milhões, Homem Aranha tbm não,teve pessoas que não gostaram do recomeço da saga, TDKR, pode ser que sim, é muito esperado, O Hobbit pode ser que sim, mas não sei não hein!

Edgar Edgar (24/07/2011 22:43:04)   392 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (24/07/2011 22:45:14)   392 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sentinel Sentinel (24/07/2011 22:51:30)   88 0
@Danilo

ACHO QUE AMAZING SPIDER MAN TEM POTENCIAL PRA SER A MAIOR BILHETERIA DE TODOS OS TEMPOS Ñ DUVIDE DO ARANHA E THE HOBBIT "SE N CONSIGUI COMO PRIMEIRO CONSEGUE COM O SEGUNDO"

Sentinel Sentinel (24/07/2011 22:51:35)   88 -1
@Edgar

THE AVENGERS ACHO DURO ALCANÇA 1 BILHÃO MAIS 4 HEROIS FAMOSOS NUM POSTER TEM MTO PESO EM CIMA AINDA MAIS COM O HULK E TDKR É OBVIO QUE VAI PASSA 1 BILHÃO

Danilo Danilo (24/07/2011 22:55:49)   19 1
não acho que O Hobbit vá conseguir isso tudo não Edgar, mas fará uma mega bilheteria, agora TDKR, na primeira semana vai estourar os recordes.

Danilo Danilo (24/07/2011 23:01:04)   19 0
A maioria das pessoas que são fãs da Trilogia do Aranha do Raimi não gostaram do Reboot inclusive eu, mas com o passar do tempo e as coisas sendo mostrada, tô vendo que vai ser no mesmo ou melhor, mas tem muita gente que vai abandonar o Aranha, a não ser que o filme seja muito bom! o Homem Aranha é o heroi mais popular, deve fazer perto de 1 bilhão, mas nao vai passar.

Aridyvan Aridyvan (27/07/2011 01:09:29)   1715 0
Sentinel

E desde quando o Hulk é sinônimo de boa arrecadação?????

sem avatar Thi (06/03/2012 11:36:21)   4 -1
Os Vingadores vai ser a maior bilheteria de 2012!!!


Danilo Danilo (24/07/2011 22:16:36)   19 0
Esse ano teremos 3 filmes conseguindo a marca do bilhão, Piratas 4 já conseguiu, acredito que Transformers 3 e HP 7,2 consigam, sendo assim, o top 10 de maiores bilheterias será acima de 1 bilhão.

daqui a alguns anos, a marca a ser atingida não será mais 1 bilhão e sim 2 bilhões, que só Avatar conseguiu.


Clark Clark (24/07/2011 22:27:54)   48 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (24/07/2011 22:30:23)   392 1
TF3 chegara sim!!
Ao final dessa semana(segunda a quinta feira)o filme deve ficar com 915 milhões e com a estreia no Japão e a força no exterior...em 3 semanas por ai já chega lá...

Janine Janine (24/07/2011 22:32:05)   16 -1
É pode ser q TF3 ñ chegue msm.
Por causa da falha no TF2, mts ñ foram ver o 3.
Eu sou um exemplo, prefiro ver dps.

Janine Janine (24/07/2011 22:35:02)   16 0
Q bom Edgar, tomara q chegue, ñ é...
HP7.2 sairá somente em agosto na China tbm.

Danilo Danilo (24/07/2011 22:37:09)   19 1
Depois que Piratas 4 chegou, e ninguem esperava, duvido que Transformers não chegue, só não sei se passa piratas.


James James (24/07/2011 21:59:58)   110 2
Goooooool P...!!! Dá-lhe C...!!! É isso aí Capitas!!!



Publicidade

None