112

Assista Agora

Capitão América 2 | Roteirista do filme quer ver M.O.D.O.K. nas telas

Christopher Markus já tem até favorito para o papel

Érico Borgo
29 de Agosto de 2011

modok

Christopher Markus, corroteirista de Capitão América - O Primeiro Vingador, falou em entrevista ao Los Angeles Times que gostaria de ver M.O.D.O.K. como o vilão de Capitão América 2.

O Mental Organism Designed Only for Killing (Organismo Mental Criado Apenas Para Matar), criado por Stan Lee e Jack Kirby , é um construto da organização terrorista I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) que ocupa lugar de honra entre os vilões mais bizarros do Universo Marvel. Trata-se, basicamente, de um cabeção voador assassino.

Markus admite que ele está sozinho em seu desejo de ter tal criatura no cinema, mas vai além e diz que adoraria ver Peter Dinklage (o anão Tyrion de Game of Thrones) no papel. "Seria aterrorizante e fantástico", diz.

Capitão América 2 ainda não foi oficializado pela Marvel.

Leia mais sobre Capitão América - O Primeiro Vingador


Compartilhar

Comentários (112)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Calebe Calebe (02/09/2011 19:04:04)   347 0
Seria bizarro...



VALÉRIO VALÉRIO (31/08/2011 15:48:49)   -3 1
O desenvolvimento de uma inteligência artificial, auxiliar de Steve Rogers, é um plano que pode produzir resultados psicossociais numa escala estatiscamente maior.



sem avatar Marco A (31/08/2011 10:34:43)   167 1
Acho que só quem gostou da notícia foi o Peter Dinklage!!!
Este vilão é ridículo, vi pela primeira vez no desenho dos Vingadores e achei a coisa mais besta do mundo.
Se no desenho já achei que não passou credibilidade, imagina em um filme.
Porém também acho que não aproveitaram todo o potencial do Caveira Vermelha no primeiro filme, acho que perderam a oportunidade de ter nas telas um grande vilão.
Que venha Zemo agora!



sem avatar Maran (30/08/2011 21:47:15)   454 3
Mais um a favor do Barão Zemo ou Soldado Invernal com o Caveira Vermelha de secundário. (Ao estilo Coringa e Espantalho).


Darth vader Darth vader (30/08/2011 21:57:52)   -229 1
Apoiado!

Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 23:28:22)   148 0
Caveira Vermelha secundário? O mais fácil é o contrário!

Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (31/08/2011 09:20:03)   238 2
Tbm acho que o Caveira Vermelha não pode ser secundário, inclusive acho que precisam explorar melhor o vilão, pra mim ficaria assim os vilões da Trilogia

1 - Caveira Vermelha e a HIDRA (como já aconteceu)

2 - Caveira Vermelha e uma guerra pelo poder Entre HIDRA e I.M.A. (Com madame Hidra, Strucker, Ossos Cruzados e Barão Zemo.

3 - Soldado Invernal, Ceifador, Barão Zemo, Strucker e o desfecho da guerra entre a HIDRA e a IMA.


Paulley Paulley (30/08/2011 21:12:23)   40 -1
Podem estar querendo introduzir o HULK nesse filme também, pois o MODOK era um dos principais vilões do Gigante Esmeralda nos anos 80...por isso, a citação.


sem avatar Maran (30/08/2011 21:53:12)   454 1
Boa observação.

Se bem estruturada pode ser muito legal.

Assim como Homem de Ferro em um filme do Thor por exemplo.

Com o universo construído isso fica mais fácil.


Darth vader Darth vader (30/08/2011 19:57:47)   -229 1
Pra mim o vilao do Segundo filme tem que ser o barao Zemo ou o Barao strucker e o ossos cruzados.No terceiro filme a Volta do Caveira vermelha e do Bucky Como soldado invernal.



Darth vader Darth vader (30/08/2011 19:48:54)   -229 1
So tenno uma coisa a dizer;MODOK nao!!!



jonathan jonathan (30/08/2011 19:26:21)   550 0
m.o.d.o.k teria que ter muitas(muitas mesmo) mudanças pra entrar no filme por que com o visual que ele tem nos quadrinhos não dá não. pra ter uma noção ele já é esquisito pra mim no marvel vs capcom e naquele desenho do homem de ferro adolescente



flavio dias flavio dias (30/08/2011 17:10:57)   10 0
douglas!
só pra registro,o espectro não segue religião,crença ou modismo seu passado se baseia nos seus estudos em ética e epistemiologia,psicopedagogia,(brevemente),arte literária,história e misantropia,seus conhecimentos práticos se confrontados são evitados até pelos catedráticos
quer entender um pouco sua mente?então
leia "arte de insultar" de Arthur Schopenhauer.Neste livro Schopenhauer O filósofo acreditava que seguindo alguns passos era possível se ter sempre razão, no entanto reconhecia que existe um limite na técnica argumentativa. Ou seja, o adversário pode ser mais inteligente e mais hábil que nós. Neste caso, segundo ele, deve-se tornar-se ofensivo, ultrajante e grosseiro, ou seja deve-se começar a insultar.ele dirige suas ofensas, aos filósofos, aos escritores, as mulheres, as instituições sociais, ao gênero humano e a vida. Enfim, faz jus a sua fama de pessimista e empreende sua fúria contra o mundo inteiro.não deixa de ser uma obra-prima


Lauro Lauro (30/08/2011 17:23:45)   2466 2
Resumindo:

Schopenhauer foi o primeiro "Troll" da história!!!

;))


Lauro Lauro (30/08/2011 16:55:11)   2466 2
Acredito também que existam vários vilões críveis do Capitão América e que ficariam bem nos filmes...

Além dos já citados anteriormente, porque não colocar alguma VILÃ?

Por exemplo, a Madame Hidra (assim teria ligação até com o histórico do primeiro filme), Madre Superiora e até a própria filha do Caveira Vermelha a Pecado...

(Sim, estou apelando para qualquer coisa, até para que o Super Patriota e os Bucks apareçam para não ter o MODOK... hehehe...;))

Falou!!!



Publicidade
É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (30/08/2011 16:52:58)   -75 -1
POder ter esse tal MODOK sim, mas na hora do fight com o CAP, ele tem de lutar e não virar uma luz azulada e desaparecedr!! Que palhaçada!! O filme do Cap ficou uma bosta!!!!



Lauro Lauro (30/08/2011 16:37:03)   2466 2
Quem acompanha as HQs do capitão, existe uma forma mais "moderada" de colocar o MODOK:

Nas edições encadernadas que saíram atualmente do Capitão América, "O Soldado Invernal" e "Ameaça Vermelha", apareceu com a IMA o chamado "Esquadrão MODOK", que é formado por um bando de agente meio lobotomizados, um tipo de esquadrão especial do grupo.

Desse jeito acho que não fica tão estranho colocar referências ao MODOK...

Mas sério, colocar aquela coisa bizarra ficaria muito surreal... Se muita gente já reclamou da maquiagem do Caveira Vermelha, imagina colocar um cabeçudo em computação gráfica com as perninhas balançando... ;))

Falou!!!!



kakater kakater (30/08/2011 15:54:11)   644 0
Segundo o site IGN o MODOK é o centésimo maior vilão das histórias dos quadrinhos.
Tai o link pra quer conferir os 100 maiores vilões da Hqs

http://comics.ign.com/top-100-villains/100.html

E tambem os 100 maiores herois das histórias em quadrinhos

http://www.ign.com/top/comic-book-heroes/100


Rafael Rafael (30/08/2011 16:06:08)   -6 1
Mas o rumo da história ta seguindo Hidra e cubo cosmico...

Ignorar o IMA e consequentemente o MODOK seria modificar d+ a historia provinda dos hqs.

Como ja afirmei abaixo, ele poderia ser um vilão secundário.

Paulley Paulley (30/08/2011 21:05:49)   40 0
Essa lista dos vilões ta bem contestável...o THANOS se quer aparece entre os 30 primeiros que vi...putz!


Joker Joker (30/08/2011 15:49:30)   429 2
qual problema ter M.O.D.O.K no filme quem sabe aparece mais de um vilão e outra qnto mais melhor assim que eu vejo (claro que lembrei de aranha 3), capitão foi o melhor da marvel ( claro que é minha opnião), então com certeza farão outro trabalho excelente !




Fogs Fogs (30/08/2011 15:02:34)   838 0
Só tenho curiosidade pra saber COMO ele poderia ser feito de forma a não ficar ridículo.

Mas a galera abaixo tem razão, tem 500 vilões melhores pra apresentar.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (30/08/2011 14:55:00)   238 0
@ old school x-man, me perdoe, mas depois de tanto tempo achei que todos aqui já haviam assistido ao filme, e pode ter certeza que vale muito a pena, pois o filme é muito bom, e vai além do que comentei.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (30/08/2011 14:53:03)   401 1
Eu prefiro que seja retomada a briga com o Caveira Vermelha, que ficou apenas em 2º plano, até 3º alguém pode exclamar! Mas é uma ótima ideia usar um vilão mais tecnológico, e usando a IMA! Seria legal mesmo. Vou aguardar... Esse promete ser melhor do que o primeiro, que eu achei O Melhor Filme da Marvel ever!!!



Marcos Marcos (30/08/2011 14:40:14)   43 0
Acho modok,otimo principalmente pra min que conheço o cabeção desde as antigas historias,das revistinhas do capitão américa da editora abril.

Aliás numa dessas historias a irmandade da serpente havia matado modok,Nem sei se ele está morto,ou já reviveram ele nas histórias em quadrinhos.

No otimo jogo marvel vs capcom 3 e nos desenhos dos vingadores,o Cabeção ta vivo sim.



Maurício Maurício (30/08/2011 14:39:15)   8 0
Vixi, lombra! Eu iria na estreia



Adam Adam (30/08/2011 14:36:53)   48 1
ficaria legal se eles fizessem uma participação especial do FALCÃO no filme...

para vilão, votaria no Namor, que no fim se aliaria ao Capitão contra a Madame Hidra e o Esquadrão Serpente...


Lauro Lauro (30/08/2011 16:41:09)   2466 1
Adam,

Bem lembrado em relação ao Falcão...

Acho que poderiam colocá-lo sim, talvez até preparando terreno para uma nova franquia, talvez?


Publicidade
J. Morais Rises J. Morais Rises (30/08/2011 13:53:22)   -425 1
Os quadrinhos no cinema passaram por uma onda de hiperrealismo quase a tal ponto de se descaracterizar o universo de onde a obra se origina.

Por isso, desde que tudo seja feito na dose certa, acredito que seria sim uma boa escolha ter o MODOK com vilão, totalmente inconvencional, porém aquele que faria sim assistirmos ao filme na tela com a verdadeira sensação de estar folheando uma HQ.

E a escolha de Peter Dinklage não poderia ser mais acertada para o papel...

O problema do LV nem foi a escolha do Parallax, mas sim a forma como este foi (mal) aproveitado e caracterizado!!! Logo, as escolhas do diretor é que afundaram o filme, não a sua fidelidade ou falta de no filme!!!


Lico Blade Lico Blade (30/08/2011 14:56:59)   1049 0
O problema é que a Marvel não vai querer se arriscar com um vilão bizarro. Por mais que os fãs gostariam de vê-lo no cinema, o máximo que poderá ocorrer é aparecer um ciborgue comum, com o nome MODOK.

Mas esse cabeção aí não vai acontecer. Imagina isso num IMAX?


Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 13:25:11)   148 1
Vou colocar como seria minha idéia para o CA2. Quem sabe alguém lê, não?

O filme inicia na 2° guerra, mostrando uma operação do Capitão, Bucky e o Comando Selvagem para impedir algum plano do Barão Zemo. Dá a entender que eles já se enfrentaram algumas vezes durante a guerra. Os heróis conseguem derrotar o Barão.

No presente: o Capitão luta para encontrar seu lugar em um mundo que não dá mais valor aos ideais que ele defende. Paralelo a isso, um descendente do Barão, alguém com bastante influência e poder, usa a identidade do Barão Zemo para se vingar do Capitão e colocar um velho plano do avô em prática, utilizando políticos de extrema-direita e grupos neonazistas como marionetes, principalmente um grupo radical e ultra-violento comandado por um extremista assassino conhecido como Ossos Cruzados.


Nuno Nuno (30/08/2011 20:03:47)   20 0
Gostei do roteiro


Vespa Vespa (30/08/2011 13:10:24)   47 2
achei legal a ideia, mas se colocarem ele não poderiam colocar a Víbora(Madame Hidra) ?????



Paladino Paladino (30/08/2011 13:08:32)   150 2
po legal, é um vilão bem fora do tradicional.



J.c el Perro J.c el Perro (30/08/2011 13:08:22)   159 0
"Mental Organism Designed Only for Killing" fiquei sabendo dessa agora.

Acredito que a Marvel tem a preocupação de desvincular o Cap do nazismo (no primeiro filme o inimigo é a Hydra, e não apareceram suasticas), por isso acho difícil o Barão Zemo entrar na fita.

E do mesmo jeito que o Caveira é líder da Hydra, o Modok pode ser o líder da IMA, com algumas modificações do original, não vai rolar um balão com perninhas voando na tela.



sem avatar Rogerio (30/08/2011 13:04:53)   -1 0
Para aqueles que acham que não daria certo, M.O.D.O.K. seria um vilão muito interessante de se colocar na telona. Certo que uma cabeça gigante de membros minúsculos seria engraçado, mas basta mostrar o lado sociopata do personagem e seus poderes.
Acima de todos os vilões do Capitão, o que eu mais gostaria de ver no cinema seria o Barão Zemo, acho que encaixaria perfeitamente.

Quanto a quem mencionou os vilões do Thor, todo personagem tem vilões idiotas, mas não se esqueça que tb existem grandes vilões, como Surtur, Kurse, Ulik, Encantor, Hela, Executor, Ymir, além do Thanos. Todos ótimos vilões.



Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 12:59:14)   148 1
Eu não apostaria no Soldado Invernal voltar na série do Capitão tão cedo. Acho que vão tentar emplacar uma série só dele. As raízes já foram bem plantadas no filme do Capitão. Talvez em um CA3 vejamos os dois juntos.



Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (30/08/2011 12:51:15)   17 0
Como falei antes, dos 4 filmes do Capitão América que assisti, esse foi o que mais gostei. Agora, se for para avacalhar, coloca a Xuxa como vilã do segundo filme, e não o MODOK. O melhor vilão para o segundo filme é o Barão Zemo!!!


Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 13:01:40)   148 1
Sergio,

Só há um filme do Capitão. O resto eram filmes de caras que se vestiam de Capitão América. Ou nem isso...

Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd Power) (30/08/2011 17:11:43)   17 0
@Douglas

Pode não ter sido para vc e outras pessoas, mas eles são considerados filmes do Capitão América, sendo que aquele filme da década de 90 foi um pouquinho mais fiel aos quadrinhos, apesar de ser uma grande b*sta. Em relação aos dois filmes da década 70/80, eu gostei deles - bom... isso na época em que foram lançados -, mas agora eu me pergunto: C*ralho! Por que será que eu gostei daqueles filmes??? O mesmo pode ser dito da série do Homem-Aranha.


Sultan Sultan (30/08/2011 12:31:29)   3 0
As pessoas reclamam de viloes do capitao America e se esquecem dos viloes de thor que sao mais estranhos de que qualquer um... Pra mim Qualquer filme contando a historia original do personagem....será bom... principalmente se o roteiro for escrito por um que seja do ramo de quadrinhos que nao adianta nada pegar um cara que nunca leu... Pq pra mim ate o momento é o que vem acontecendo com todos os filmes de personagens vindos de HQs...



Lico Blade Lico Blade (30/08/2011 12:00:27)   1049 1
Sonhar é bom, mas temos que voltar pra realidade.

MODOK iria provocar uma crise de risos sem tamanho nos cinemas. Não tem jeito. O público leigo não iria levar à sério uma cabeçona com perninhas e bracinhos tentando dominar o mundo num filme do Capitão América.

Simplesmente é um vilão que funciona apenas nos quadrinhos do Capitão. SE ele fosse um inimigo do Homem Aranha, poderia dar certo, pois o tom do filme desse herói é mais leve, que permite piadas com vilões. No caso do Capitão, como vimos no filme, todo o humor ocorre nos momentos descontraídos da história. Nunca nas cenas de ação.

A Marvel Studios, até agora, arriscou pouco e preferiu o arroz com feijão básico. Não faria sentido ela investir num vilão bizarro. Ainda mais pelo fracasso de outro vilão bizarro, Parallax.

Barão Zemo vem aí. E acompanhado pelo Soldado Invernal, que foi torturado pelo Caveira no primeiro filme.


Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 13:04:07)   148 2
Eu não sei não, depende... se for feito direito, MODOK pode (PODE) ficar muito assustador. Mas o Capitão tem vilões bem melhores. E eu acho que o MODOK foge do contexto para ele.

Eu acho que quem está encrencado mesmo com problemas de vilões é o Homem-de-Ferro. Como seguiram por um lado mais realista, fica difícil colocar agora boa parte do repertório de grandes vilões do HdF no cinema. Me parece que estão presos no esquema "caras maus com armaduras rivais".

Lico Blade Lico Blade (30/08/2011 13:13:42)   1049 1
Douglas, depois do filme dos Vingadores, talvez as portas para vilões diferentes do Homem de Ferro se abram.

Já que Stark irá enfrentar asgardianos, e o Capitão enfrentou um tirano com artefatos cósmicos, não seria difícil imaginar um Mandarim com poderes ocultos.

Lauro Lauro (30/08/2011 16:19:44)   2466 1
Douglas:

O Homem de Ferro ainda tem alguns vilões que não usam armadura na manga (mas que ainda tem alguma relação com tecnologia, admito): O Fantasma, Madame Máscara (essa ainda poderia servir de contraponto romântico com a Pepper Potts) e Espião Mestre. Talvez até o Laser Vivo, dependendo da origem.

Acho que todos esses são válidos, e cada um daria um filme, além disso não desgastaria tanto quanto se usasse novamente um vilão com armadura...

Mas eu ainda queria ver ele contra o Homem de Titânio, pena que fundiram boa parte do histórico dele (a questão de ser russo) com o Chicote Negro no último filme...


Publicidade
THE NEW TITANS THE NEW TITANS (30/08/2011 11:48:52)   483 0
É um vilão que tem que ser explorado, tem que ter uma coisa que impressione. Barão zemo é legal mais vai ficar o mesmo esquema de caveira vermelha, mas se for o M.O.D.O.K, vai ficar do caralho!!!


Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 11:59:20)   148 1
Barão Zemo com o Ossos Cruzados de capanga ficaria animal.

E claro, no final podia ter a volta do Caveira, com um pouco do Poder Cósmico.


marcelo marcelo (30/08/2011 11:34:34)   -1 0
pra k estragar ? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (30/08/2011 11:16:40)   37 6
honestamente nao entendo porque muita gente nao curtiu o filme do capitao foi um filme extremamente competente no mesmo nivel do primeiro filme do homen de ferro,soube muito bem apresentar o personage.


Lauro Lauro (30/08/2011 11:35:37)   2466 2
Isso aí...

"Thank you, CHUCK NORRIS"

;)


Victor Tintim Victor Tintim (30/08/2011 11:14:26)   187 1
Putz, tomara que a Marvel não escolha o MODOK, puta personagem mais que bizarro, não para um filme. Queria que colocassem o Barão Zemo, acho que esse tem potencial para ser o vilão do filme.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (30/08/2011 10:51:49)   238 0
M.O.D.O.K. não, pelo amor de Deus, é um dos vilões mais toscos do Universo Marvel, quem quiser defende-lo e dizer o contrário tudo bem, mas esse vilão é ridículo.

Lembrem-se que foram feitas algumas experiências com o Buck e há grandes possibilidades dele voltar como o Soldado Invernal e daí temos vilões melhores, como Zemo, Strucker, sem contar que acredito que o Caveira Vermelha não morreu, já que ele foi teletransportado quando ele toca o cubo cósmico e ele é puxado pela Bifrost.


sem avatar old school x-man (30/08/2011 12:47:03)   5 0
E aí Leandro, faltou mais algum spoiler para que eu não precise ir assitir ao filme?

Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (30/08/2011 14:47:05)   238 0
@ old school x-man, me perdoe, mas depois de tanto tempo achei que todos aqui já haviam assistido ao filme, e pode ter certeza que vale muito a pena, pois o filme é muito bom, e vai além do que comentei


sem avatar jucelio (30/08/2011 10:37:32)   -1 -2
não gostei do capitão chatinho! chatinho!
pior é que vai ter continuação,tou fora


Galo Galo (30/08/2011 10:42:27)   201 1
A saída é por ali!

rsrsrs...


Marcelo Marcelo (30/08/2011 10:55:41)   303 1
Isso aê... Vaza.

Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (30/08/2011 11:13:06)   238 3
@ESPECTRO, me diz uma coisa, já que você não se rendeu ao imperialismo "POP" americano, o que vc ta fazendo aqui no omelete, um site que fala sobre cultura "POP and NERD"?

Esse seu discurso não cola, pois se fosse verdade, vc não teria o menor interesse em acessar e muito menos em criar uma conta no omelete.

Lauro Lauro (30/08/2011 11:25:30)   2466 3
Leandro:

O Espectro só quer polemizar, essa é a tara dele, acredito que tenha algum tipo de prazer nisso...

É como aqueles exibicionistas com capa de chuva, que esperam as crianças chegarem perto para abri-la, só para ter o prazer de ver os outros em choque...

É só ignorar que passa...

;))

Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 11:36:45)   148 3
Blá blá blá... EUA são maus e Cuba é legal... blá blá blá... imperialismo norte-americano... blá blá blá... democracia e capitalismo são maus, autoritarismo e comunismo são bons... blá blá blá. estes comunistazinhos de butique que usam camiseta de grife do Che-Guevara e planejam revolução comendo no McDonalds devem ser feitos em linha de montagem.

Alma Negra Alma Negra (30/08/2011 11:41:01)   148 1
Espectro,

O seu problema (como o problema de qualquer religioso fanático) é querer impor seu conjunto de crenças aos outros. "Imperialismo norte-americano", "alienação", "dominação cultural", isso é coisa que faz parte do SEU sistema de crenças. Pro deus que VOCÊ reza. Não trate como verdade absoluta, com ar de superior, porque não é. Acredite se quiser, mas dentro do seu templo. Tem gente por aqui, como eu, que é libertário, individualista, americanista, democrata fanático. E então, quem está certo, eu ou você? Com certeza em um espaço de comentários de um filme de super-herói que não vamos descobrir. Escreva um livro se quiser, mas o mínimo que você deveria fazer AQUI é se abster de usar - repito - um espaço de comentários sobre um filme de super-herói em um site de cultura pop como altar para ficar pregando a sua religião.

Saxi Saxi (30/08/2011 11:43:09)   320 2
Antes de tudo,capitalismo, econômia, bandeiras a parte, capitão américa é um exemplo de herói. Que inspira nós telespectadores.

Fogs Fogs (30/08/2011 15:08:22)   838 0
"'ameaça' a cultura popular brasileira"

Engraçado como soa exatamente igual aos republicanos mais ortodoxos...

Dai-me paciência... Isso é um site de entretenimento. Alguém aqui leva mesmo o C.A. a sério?

É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (30/08/2011 16:46:51)   -75 -2
Até que enfim!! Não tenho nada contra bandeiras, goverernos, opções políticas etc... Mas um coisa temos de concordar!!!

O filme do CAP é uma bosta!!! è bonitim, tal e coisa, mas toda comédia romântica é bem feitinha, bem produzida e tal...mas no finmal é uma bomba!! Eu já fui massacrado aki nos comentários, simplesmente pq a galera acha q o filme é bom!!! Ta certo se vcs acham paciência, mas eu volto a dizer!!! O filme é um BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Fogs Fogs (31/08/2011 17:55:22)   838 0
Vc diz:
"Mas um coisa temos de concordar!!! O filme do CAP é uma bosta!!!"

Eu digo:
Não, não temos de concordar não.

É, só faltou vc tb dizer "NA MINHA OPINIÃO..."


@Ramonkiloco @Ramonkiloco (30/08/2011 10:33:12)   2 1
Peter Dinklage para interpretar M.O.D.O.K.?! Noooooossa o cara nasceu pra isso!!!
Não vejo ninguém melhor pra fazer o cabeçudo nos cinemas.



Lauro Lauro (30/08/2011 10:21:51)   2466 3
Putz...

Espero que seja brincadeira...

Capitão América tem um monte de personagens mais interessantes, como o Soldado Invernal, Barão Zemo, Strucker, Ossos Cruzados...

Todos esses tem mais profundidade do que o Modok, uma cabeçona com corpinho que usa uma cadeira voadora (com um manche!) e que dispara uns raios da testa...

Iria mandar todo o realismo que sobrou por água abaixo... Também acho que não deixariam por causa do Hector Hammond aparecer no filme do Lanterna Verde recentemente...

É muito cabeção em pouco tempo!!!

Falou!!!


Fogs Fogs (30/08/2011 14:56:53)   838 0
Até aí tivemos a indicação de que o Líder apareceria, no Hulk de 2008. Outro cabeção. :)


Rafael Rafael (30/08/2011 10:10:50)   -6 0
"Trata-se, basicamente, de um cabeção voador assassino."

Esqueceu de dizer que o MODOK tem uma super inteligencia. E que a IMA rivaliza com a Hidra quando não tem o mesmo interesse.

Torço por ele no filme.



Thiago Thiago (30/08/2011 10:10:35)   35 0
Bem bizarro esse vilão ae.

Tipo, eu não gostei do RedSkull no filme, nào conheço as HQ's, mas no filme ele era muito idealista e pouco executivo. Ele falava, falava, falava, e morreu rapidinho.

No geral, achei superficial.


Rafael Rafael (30/08/2011 10:19:06)   -6 -1
Concordo!

Com o visual incrivel, planos mirabolantes...mas num fez nada no filme...

Até a luta dele com o Cap achei "fraca"...o caveira merecia ser mais casca dura, derrotar alguem etc...

Thiago Thiago (30/08/2011 11:30:00)   35 0
Isso mesmo Rafael, um dos pontos foi a lutinha entre eles.

Josias Josias (30/08/2011 14:41:00)   48 0
Red Skull não morreu.

Fogs Fogs (30/08/2011 14:55:56)   838 0
Gostei da luta... talvez pq não rolou um "wire-fu", a coisa foi bem briga de rua, brutal mesmo.

Mas poderia ser mais longa... se bem que não sei, talvez mais longa tb incomodasse. E iríamos reclamar da mesma forma.


Publicidade
É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (30/08/2011 09:53:59)   -75 0
POde colocar até o Faustão de vilão. Mas pelo amor de Deus, deixa o Cap dar umas pancadas nele dessa vez!!!!!! E não me venham com carrinhos turbinados para o vilão fugir!! MODOCK dirigindo seria bem bizarro!!!! CAP 2: dessa vez que tenha ação!!!!

Ps. O Dr Zola poderia ser o Modok tb...tem cara do personagem!!



Fogs Fogs (30/08/2011 14:55:57)   838 0
O Faustão é uma boa, desde que emagreceu tá com um cabeção igual ao MODOK hahahahahahhaha


Marcelo Marcelo (30/08/2011 09:01:34)   303 2
MODOK é FROLIC!!! Adoraria ver o feioso na telona!!! Tomara que a idéia vingue!!!



THE NEW TITANS THE NEW TITANS (30/08/2011 08:02:40)   483 1
DEI UM TIRO CERTEIRO QUANDO O FILME DO CA AINDA IA SER FILMADO, NA ÉPOCA AINDA ESTAVAM ESCOLHENDO QUEM IRIA SER O CAPITÃO, EU AINDA COMENTEI QUE UM VILÃO BOM PARA O FILME SERIA O MODOK E AGORA ACHO QUE ACERTEI, ACHO ESSE VILÃO FODASTICO!!!


Abajur Abajur (30/08/2011 09:07:25)   0 0
verdade!


Filipe Filipe (30/08/2011 07:56:08)   405 0

Poderia sair um curta ou um trailer fictício só pra testar a reação do publico a um cabeça voadora assassina e o anão de Game of Thrones ficaria perfeito mesmo.



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (30/08/2011 01:26:49)   32 1
Achei ele bem legal no desenho animado teen do Homem de Ferro



Idevã Idevã (30/08/2011 00:40:56)   6 0
Me convenceu qd disse que Peter Dinklage, o anão Tyrion, ficaria legal no papel.

Olha ele muito tempo atras nesse clip do u2: http://www.youtube.com/watch?v=4_bqARauWZw


Fred Fred (30/08/2011 08:02:32)   22 0
Só se fizesse com a cabeça dele o mesmo que fizeram com a Rainha de Copas no Alice in the Wonderland do Tim Burton.


Gabriel Gabriel (30/08/2011 00:00:48)   -17 -1
Sou muito mais o Barão Zemo. Na verdade eu sou muito mais o Zemo do que o Caveira Vermelha.


Johnny Johnny (30/08/2011 08:10:06)   -2 0

Concordo Barão Zemo é foda


Lico Blade Lico Blade (29/08/2011 23:58:29)   1049 -2
Hããã... não.



Juliano Juliano (29/08/2011 23:15:25)   1332 0
Alguém ai já viu o M.O.D.O.K. no desenho dos Super Hero Squad? Eu quase morro de rir com esse nanico. Agora pra vilão do Sentinela da Liberdade (bom subtítulo, né?), não sei se seria uma boa. O Caps tem muitos outros vilões interessantes e melhores bem a frente na fila que esse cabeção. Mas como um integrante I.M.A. poderia ser legal. Como vilão principal, acho que não.



kakater kakater (29/08/2011 23:15:17)   644 0
O Vilão de capitão América 2 poderia ser o Mecanus ou o Barão Zemo, se bem que o Mecanus é um vilão ideal para o Homem de Ferro!!!
ia ser estranho ver uma cabeça gigante tentando matar o Capitão.



Publicidade

None