Filmes

Notícia

20.000 Léguas Submarinas | Remake do clássico pode finalmente acontecer

Disney estaria renegociando o incentivo fiscal para filmagens na Austrália

18.08.2014, às 16H31.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 22H03

O remake de 20.000 Léguas Submarinas, que David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button, Zodíaco) planejava dirigir para a Disney, pode finalmente acontecer. As informações são dos nossos parceiros do Collider.

20.000 leguas

None

A Disney estaria renegociando os valores do incentivo fiscal que receberia do governo australiano para filmar no país. Um acerto de US$ 21,6 milhões havia sido consolidado, mas o estúdio estava temeroso com o não cumprimento do acordo pelo atual governo. A Disney pede um aumento de 30% no valor para o que seria o maior filme já gravado na Austrália.

A publicação não confirma se Fincher estaria novamente envolvido no projeto. Atores como Brad Pitt, Matt Damon, Daniel Craig e Channing Tatum já foram citados como possíveis intérpretes do herói Ned Land, mas nunca houve acerto.

O romance de Julio Verne foi adaptado pela primeira vez em 1954, pela própria Disney.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.