Assista Agora

After Earth | M. Night Shyamalan diz que seu novo filme é uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park

"Tento colocar sempre dramas independentes dentro de filmes ambiciosos de grande escopo", tuita o diretor

Marcelo Hessel
29 de Maio de 2012

Enquanto dedica-se à pós-produção da ficção científica futurista After Earth, M. Night Shyamalan tem usado bastante o Twitter para falar do processo de criação de seu novo filme. Segundo ele, After Earth seria uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park.

"Meu problema desde o início é tentar colocar sempre dramas independentes dentro de filmes ambiciosos de grande escopo. É difícil atender as duas coisas ao mesmo tempo, mas eu não quero abrir mão de nenhum dos dois. Talvez a frase do pôster desse filme devesse ser 'Se você amou A Árvore da Vida e Jurassic Park', vai adorar After Earth'", escreveu o diretor em um par de tuítes.

Na trama pós-apocalíptica, ambientada mil anos "depois da Terra", um garoto (Jaden Smith) vaga por uma Terra abandonada e ameaçadora para salvar a si mesmo e ao seu pai (Will Smith), com quem tem relações estremecidas, depois que a nave deles colapsa.

Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo também estão no elenco. O roteirista Stephen Gaghan (SyrianaTraffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).

O lançamento acontece em 7 de junho de 2013.


Compartilhar

Comentários (81)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fernando Fernando (02/06/2012 19:20:59)   343 0
espero que o Will Smith e sua cria salvem M. Night Shyamalan pois seus filmes estão cada vez piores!esse parece ter uma estoria melhor espero que de certo



sem avatar Michael (31/05/2012 22:56:12)   21 1
O Shyamalan está fazendo filmes cada vez piores, mas todo filme novo dele há uma esperança, e esse projeto( que parece ser ótimo) pode ser sua volta por cima



Kleber Kleber (30/05/2012 16:55:51)   6 0
O Shyamalan me lembra o Paul Verhoeven (alguem tem notícias?), que fez Robocop (que todo geek ou nerd que se preze queima incenso) e Total Recall e de repente surtou e cometeu "Showgirls". A gente só critica porque sabe que o cara tem potencial, não é tipo Michael Bay, que acertou um Transformers e nunca mais. Sobre meu outro comentário, realmente Corpo Fechado é muito bom.



Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (30/05/2012 15:59:13)   429 0

Eu gosto dos filmes do M. Night Shyamalan.

Principalmente de Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e A Vila.

Se o "After Earth" na média dos 4 filmes que citei dele acima, tá ótimo!




Pedro Pedro (30/05/2012 14:54:14)   32 1
Bom, o Shyamalan já comparou The Last Airbender com Senhor dos Anéis, e todo mundo sabe do resultado não é? Mas enfim...

Ainda tenho fé no M. Night, e espero que este filme seja bom realmente. Quem sabe.



Orlando Orlando (30/05/2012 14:37:27)   1873 2
Parte dessa estrutura aí lembra muito o livro "A Estrada" do Cormac McCarthy, que inclusive virou filme.

um pai, seu filho, um futuro pós-apocaliptico, relações estremecidas, lutar pela sobrevivência em um mundo hostil... a base é a mesma, mas A Estrtada é um drama e dos muito bons.

Do Shyamalan a triade Sexto sentido, De Corpo fechado e Sinais são os melhores, depois disso ele despencou bastante a ponto de ser detonado por 9 a cada 10 opiniões praticamente.

Será que dessa vez ele sai dessa?



aluísio aluísio (30/05/2012 12:31:19)   132 0
Espero que venha coisa boa,eu ainda não vi Demônio,alguém pode me dizer se é bom???M. Night Shyamalan dirigiu ou produziu?


James James (31/05/2012 13:31:18)   42 0
se você gosta dele vai achar Demônio assistível. Fiquei um bom tempo sem ver porque falaram tão mal, assisti recentemente e não assim TÃAAAO ruim, vale ver se você é fã.


sem avatar Bruce (30/05/2012 10:20:20)   133 0
Espero que volte a fazer filmes de verdade. Só isso. :D



sem avatar Marco A (30/05/2012 02:09:59)   531 0
Tá aí um diretor que precisa voltar a fazer bons filmes, como O Sexto Sentido e Corpo Fechado, pois depois da metade do filme Sinais, não fez mais nada de bom...


sem avatar christian (30/05/2012 09:45:30)   -4 0
Marco a, me lembro que na época do corpo fechado o diretor ahvia dito que pensava em uma trilogia, vc leu algo sobre isto?Adeamis, concordo que os dois primeiros filmes foram os mais diferenciados,colocaria ainda A vila no meio,nada demais, mas tb não é tão horroso quanto os demais.


sem avatar Marco A (01/06/2012 13:27:44)   531 0
Christian,
li sim sobre uma possível continuação, mas não aconteceu até hoje e acredito que não acontecerá mais...


Rafael Rafael (29/05/2012 22:28:58)   28 0
Não sei o que esperar deste filme, um ator que sou Fã (Will Smith) com um diretor que não faz nada que presta a muito tempo, mas com um roterista, que pelo exemplo do omelete, fez um ótimo filme.
Oh duvida cruel.



Publicidade
Stuart Stuart (29/05/2012 22:22:44)   697 0
Eu sou fã de shyamalan,ele dirigiu 2 obras primas(o sexto sentido e corpo fechado) e alguns suspenses otimos,mas airbender realmente não deu pra suportar,mas after earth parece muito uma volta as origens de m night,estou ansioso!



Jhonatan Jhonatan (29/05/2012 22:21:12)   7 0
Não sei por que o pessoal pega no pé do Shyamalan por causa de "O último mestre do ar". O filme foi bem fiel ao livro, não ao desenho.
A atmosfera do filme representava tudo o que continha no livro. E é bom ressaltar que "O Ultimo mestre do ar" é visualmente deslumbrante.

Considero "A Vila" a obra-prima do Shyamalan



Jetro Jetro (29/05/2012 21:39:07)   216 2
Eu gosto dos filmes de Shyamalan porque tem um estilo próprio. Tirando o Ultimo Mestre do Ar, acho os filmes dele bem divertidos.

E daí que os personagens e alienígenas são burros, ou que a natureza quebra as regras em seus filmes, o que importa é o entretenimento. Quando vejo um filme de Shyamalan pouco me importa a lógica dos personagens, eu quero é que as regras sejam quebradas.



sem avatar Tiago (29/05/2012 20:39:24)   51 0
ficou meio redundante porque "a arvoré da vida" tem um pouco de jurassic park no meio...:p



sem avatar josé (29/05/2012 20:18:05)   -34 -1
esse cara é uma prova d q o mundo NÃO TEM LÓGICA e/ou segue o senso comum...o cara consegue pôr os melhores atores NOS PIORES FILMES...lembro d 'SINAIS', aquela aberração em q um ET é dominado a golpes d taco d baseball...INACREDITÁVEL!!!! vou parar por aqui senão vou vomitar...NÃO ACERTA UMA!!!



Johnny Chimpo Johnny Chimpo (29/05/2012 19:57:33)   74 0
Fim dos Tempos é o pior filme que já vi. Sério, não deve ser mas não consigo pensar em outro no momento. Não sei como esse cara continua trabalhando. Depois desse a Dama da Agua e aquele do diabo no elevador. Ele já fez filmes bons mas considerando toda a carreia esse cara ta no negativo



maximilian maximilian (29/05/2012 19:01:25)   117 0
depois de "the last airbander" eu nao quero ver mais nada do shyamalan.



Romualdo Romualdo (29/05/2012 18:48:33)   1616 1
Eu só conheço A Vila e aquele O Último Mestre do Ar (não tenho certeza se é dele) que foi ruim, mas gostei muito de A Vila e pelo menos no visual eu acho que esse diretor acerta. Se alguém tiver filmes dele pra me recomendar, eu agradeço.


sem avatar Marcos Vinicius (29/05/2012 19:23:49)   338 1
Sim, O Último Mestre do Ar (infelizmente) é dele.

A Vila ainda estava na era da decadência dele, quando os filmes ainda tinham alguns reflexos de coisas boas, mas todo mundo já sabia que viria um "what a twist" no meio do filme, coisa que não só começou a ficar cansativa como desnecessária. Por exemplo, o twist de A Vila ainda é interessante (apesar de eu ter enxergado ele a quilômetros de distância... ainda no trailer, para ser mais exato), mas em A Dama na Água isso é TOTALMENTE desnecessário.

Os melhores filmes dele são justamente os dois primeiros da carreira dele: O Sexto Sentido e Corpo Fechado (Unbreakable, no original).

Daniel Daniel (29/05/2012 19:30:15)   9 0
sexto sentido

Rafael Rafael (29/05/2012 22:32:00)   28 0
#Marcos Vinicius
Eu não gostei do Corpo Fechado, não sei porque, mas aquele filme me deu sono. Vou assistir ele novamente, pois vejo alguma pessoas falando bem dele, e ver se eu é quem não estava no clima para ele no dia.

sem avatar Marcos Vinicius (30/05/2012 19:05:31)   338 0
É um filme um pouco mais lento mesmo... na verdade, esse tom devagar, quase meditativo, é uma das características dele... acho interessante porque, antes dos filmes de super-heróis estourarem, Shyamalan criou uma das suas variantes mais interessantes...

E o plot twist ainda era interessante, forte, e bastante conectado a mensagem do filme.


Everton Everton (29/05/2012 18:45:26)   104 0
Acho que quem critica o Shyamalan é meio sem noção.

Ele é um grande diretor.

E sobre Fim dos Tempos: É um otimo filme de sobrevivência/fim do mundo. Mas como o filme não tem monstros ou meteoros acabando com o mundo, as pessoas falam mal.

E por mim, ele sempre faria filmes de horror/suspense/ficção voltados pro publico adulto... porque com certeza ele é um diretor que tem conteudo e ao mesmo tempo se preocupa em criar visuais fantasticos.


sem avatar Marcos Vinicius (29/05/2012 19:43:26)   338 0
Fim dos Tempos:

1o problema: biologia não funciona do jeito que o filme mostra. Plantas não descobrem do dia pra noite que podem soltar esporos que tiram o instinto de sobrevivência dos humanos. E não é "ah, mas é só um filme". Existe limite para o quanto você pode testar a inteligência do público. Star Wars tem som no espaço para tornar as batalhas espaciais mais épicas. O Dia Depois de Amanhã tem mudanças de clima absurdas demais rápido demais para qualquer um poder aceitar, não passa de uma desculpa para fazer um filme de catástrofe. Aliás, esse é o problema típico de filmes de catástrofe, desculpas esfarrapadas.

2o: Mark Wahlberg conversando com uma planta. A cena é idiota e completamente desnecessária. Mesmo que aquela fosse uma planta de verdade que pudesse matá-lo, porque não simplesmente fugir? O que conversar com ela mudaria o comportamento de matar humanos próximo?

3o: A maior parte dos personagens são desinteressantes, e quase todos você não dá a mínima se morre. Um dos poucos que são simpáticos é personagem de Leguizamo. Outro problema típico de filme de catástrofe ou filmes que tenham mortes em massa. E ninguém no filme parece se esforçar na interpretação, de qualquer forma.

4o: A cena da casa em que os dois garotos morrem. A cena em si é boa, mas ela mostra um dos maiores problemas do filme: a completa burrice dos personagens, para justificar uma cena depois da outra. Eles já sabiam naquela altura que, quanto mais gente junta, maior o risco de ser atingido pelo "vento". Então porque insistir em entrar numa casa que os ocupantes claramente estavam disposto a matar, especialmente quando juntar mais gente iria aumentar o risco da morte deles. Eles não tinham justamente se dividido por causa disso?

E tem ainda mais pontos negativos, mas eu já enumerei bastantes. E isso só para o Fim dos Tempos. Eu era fã de Shalayman no começo da carreira dele, tanto que respeitei o primeiro vacilo dele, Sinais, mas depois do mediano A Vila eu vi a coisa toda começar a se desmanchar cada vez mais. Um dos maiores problemas é que ele SEMPRE põe um plot twist, mesmo que desnecessário. A água e morte da esposa em Sinais, o erro das pessoas em A Dama na Água, o vento de Fim dos Tempos... uma coisa é estilo, outra é você fazer sem sentido.

Everton Everton (29/05/2012 20:08:14)   104 0
Fim dos Tempos:

1 - Realmente no filme as plantas não descobrem do dia pra noite que podem soltar esporos que tiram o instinto de sobrevivência dos humanos.
No filme isso acontece gradativamente em algumas areas dos Estados Unidos. Depois na cena final do filme, apos algum tempo dos primeiros fatos ocorridos, a ameaça chega a Paris. Logo da pra supor que essa ameaça vem acontecendo de forma evolutiva... ou seja uma boa descupla para um filme de ficção.

2 - É realmente meio idiota ver alguem conversando com um planta. Mas pelo que se via no filme não adiantaria correr pra se livrar do problema. Estando em ambiente aberto e apresentando ser ameaça a uma planta, a pessoa instantaneamente era afetada via aerea.

3 - O filme foi executado de uma forma mais serena/profunda em alguns momentos, talvez as pessoas confudam isso com má interpretação.

4 - Grandes filmes as vezes podem ter cenas não tão inteligentes... Mas no geral o filme foi otimo.

sem avatar josé (29/05/2012 20:27:59)   -34 0
everton, PROVAVELMENT ser um grande diretor o levou a fazer 9 entre 10 péssimos filmes (na opinião d 90% dos críticos e cinéfilos)...o cara é um equívoco e sua "criatividade" beira a idiotice, criando um clima só pra dpois mostrar o quão surpreendentement idiotas são seus argumentos...chamá-lo d cineasta é o mesmo q chamar paulo coelho d escritor...

Rafael Rafael (29/05/2012 22:29:44)   28 0
Eu achei O fim dos tempos uma cópia barata do guerra dos mundo, sério mesmo.

Stuart Stuart (29/05/2012 22:47:37)   697 0
engraçado...eu me lembro q quando lançou sinais os críticos o chamaram de "o novo spilberg",depois de a Dama na agua virou renegado...eu gosto de M Night,fim dos tempos foi sim um bom filme o problema era so o elenco,quanto a trama o proprio Shyamalan disse q era baseado na trama de filmes B,ou seja,não é pra exigir uma analise profunda da trama mas uma analise profunda do conteudo:a paranoia,a perca da indívidualidade nas cenas de suícidio coletivo onde as pessoas falam e agem como se fossem coreografadas,o medo interior quanto a força da naturesa (nas ótimas cenas onde se filma somente as arvores,como se elas estivessem observando) e o egoismo humano quando confrontado a uma situação q não compreende.

eu acho na minha opinião q se trata desses filmes q são repudiados qnd lançam mas q viram clássicos em alguns anos.

quem viver,verá!!!

sem avatar Marcos Vinicius (30/05/2012 19:02:07)   338 0
@Everton: Posso não ter te convencido com meus argumentos, mas definitivamente você não me convenceu com os seus. A desculpa continua esfarrapada, a conversa continua desnecessária, as interpretações continuam ruins (uma coisa é ser serena, como em O Discurso do Rei ou Menina de Ouro... outra coisa é o ator simplesmente não se esforçar), eles não são burros somente nessa cena.

Você pode gostar do filme. Pode ser um guilty pleasure seu, todo mundo tem. Mas o filme é bastante falho.

@Rafael

Em muitos aspectos, sem dúvida. A falha dos alienígenas em ambos é quase idêntica em níveis de burrice... eles não estudam o planeta que vão invadir?

@Stuart

Eu consigo imaginar um mar de filmes que lidam com isso melhor. O próprio Guerra dos Mundos mostra melhor como os humanos são mesquinhos em situações como essas. E temos também boa parte dos filmes de zumbis, Ensaio Sobre a Cegueira, Contágio, Mad Max, Juízo Final... os personagens não chegam nem a ser babacas ou cruéis, como são os "vilões" nesses filmes. Eles simplesmente não tem graça nenhuma.


sem avatar Antonio Henrique (29/05/2012 18:27:23)   11 1
Acho que a crítica contra o diretor realmente é muito pesada. os últimos filmes podem não ter sido o suprassumo do cinema mundial, mas não foram ruins. Claro que em comparação com os filmes que o lançaram (realmente foram ótimos), vale justamente pela novidade. E vamos convir que não se pode dizer que ele seja convencional, no mínimo foram filmes diferentes, exceto talvez o filme baseado em um desenho da nickelodeon, O Último Mestre do Ar, que não achei ruim não. E também pela presença de Will Smith já dá pra ficar no mínimo animado.



Publicidade
Lady Octarina Lady Octarina (29/05/2012 17:55:42)   514 0
Será o único filme pós-apocalíptico da temporada que não assistirei. Junto ao do zumbi gatinho.



Mike Mike (29/05/2012 17:53:01)   -3 0
Ok, estão criticando o diretor, mas vejo q vcs eskecem, kem são os dois protagonistas do filme...!

Tenho certeza q Will está por traz na produção e não se envolveria em uma bomba.


maximilian maximilian (29/05/2012 19:05:25)   117 0
"Tenho certeza q Will não se envolveria em uma bomba." por que? vc nunca viu "wild wild west" ou "bad boys 2" ou "MIB 2" ou "seven pounds"! eu gosto do will, mas ele ja esteve em varias bombas!!!

Rafael Rafael (29/05/2012 22:26:23)   28 0
"Tenho certeza q Will não se envolveria em uma bomba." por que? vc nunca viu "wild wild west" ou "bad boys 2" ou "MIB 2" ou "seven pounds"! eu gosto do will, mas ele ja esteve em varias bombas!!!

Seven Pounds é uma bomba? Sério? Eu gostei do filme, achei bem interessante.
Agora alguma coisa West tenho que concordar, aquele filme é muito ruim.

Kleber Kleber (30/05/2012 17:00:25)   6 0
Acho que o W. Smith mais acerta do que erra, mas nenhum ator está isento de participar de filmes com potencial de "Framboesas"


Bruno Bruno (29/05/2012 17:52:22)   120 0
O que me deixa com esperança para esse filme é o fato de que dessa vez o roteiro não é do Shyamalan. Ele é um ótimo diretor, mas o que acabou com os filmes mais recentes dele foram os roteiros ridículos escritos por ele.



Raziel Raziel (29/05/2012 17:44:59)   -33 0
Não acho que um filme precise se apoiar em outros filmes para fazer sucesso,se o filme for bom,as pessoas o assistirão,talvez seja porque o Shyamalan,não tenha feito um filme bom,desde "Sinais".



Carolina Carolina (29/05/2012 17:44:23)   476 3
Vamos ver. Eu gostei de "A Vila" e me assustei pra caramba com "Sinais".



Willian Willian (29/05/2012 17:42:16)   1256 0
O primeiro Jurassic park é muito bom! mas árvore da vida é chaaaatoooo... lá vem bomba... de novo.


Willian Willian (29/05/2012 19:46:15)   1256 1
Posso achar o filme chato? se bobear entendi muito mais que você, mas achei chato tá? me perdoe.

Willian Willian (30/05/2012 08:56:31)   1256 0
E essa sua teoria é típica dela própria hahahaha

Willian Willian (30/05/2012 11:10:45)   1256 0
Pra começo de conversa, eu tinha expectativas grandes nesse filme, por se tratar de temas que eu gosto muito, e sim, eu entendo muito do tema até porque sou ateu. O filme era interessante por mesclar duas teorias praticamente opostas (teoria da evolução + espiritualidade)... ok, mas o forte dele foi a questão de paternidade, não vou me aprofundar na questão, sei que citei os 3 principais temas do filme.

Eu disse que achei o filme chato, tem filme que é chato mesmo e pronto. Isso não me torna uma criança pirracenta... pirraça é achar que não entendi porra nenhuma e por isso achei chato, nada a ver isso.

Já assistiu "Um método perigoso", é um filme com temas que pouca gente gosta, e não achei chato, e também entendo um pouco de psicanálise.

Em resumo, eu vou entrar sim no mérito, porque eu entendo dessas coisas, e provavelmente deve ser por isso que achei o filme chato, você teria razão se tivesse dito isso pra um leigo, mas quebrou a cara, porque sou uma pessoa que lê muito e tenho muita razão em ter achado o filme chato, no final das contas o pirracento foi você... você está errado cara, porque "entender o filme" não é igual a "o filme é legal".

É engraçado você dizer que eu que provoquei discussão, já que tu que foi o primeiro a julgar, alegando que não entendi o filme. Menino equivocado. E em momento algum me demonstrei ofendidinho (palavra diminutiva pra tentar provocar, tipico de gente baixa), o que eu disse desde o início de sua sua pirraça, é que por entender o filme tenho o direito de achar ele chato.

Abraçosss meu filho, não rende, porque a sua frase "Chato ou vc que não o entendeu???" só faria sentido, como eu disse antes, para o leigo.

Willian Willian (30/05/2012 13:23:14)   1256 0
A sua idéia inicial era "Não entendeu, logo não gostei". Faz sentido claro, para leigos, só que eu entendi e não gostei, simples assim, e provei por a + b que você foi equivocado. E agora você diz: "Se não gostei, então é chato", que gênio!! tem como gostar de coisa chata? enfim, tudo muito contraditório a mudança de idéias.

Sobre debater idéias, não vi você debatendo nada, aliás tu não é disso, logo percebí, te falta argumentos, por isso você insiste que fiquei ofendido... mas é bom você insistir, porque fica evidente o constrate, o ofendidinho argumentou, fundamentou e se justificou, já você, rsrs disse as genialidades contraditórias acima e não defendeu o porque do filme ser legal, mas também não precisa, eu respondo por você: A única coisa legal do filme é o relacionamento pai e filho, paternidade / autoridade, só! os questionamentos da mãe depois que perde o filho é massante, as cenas do big bang são apenas um paralelo e elas não são justificadas, logo, desnecessárias.

Agora, vendo suas respostas de outras notícias do site, dos temas que você se interessou, fica muito claro, que tu colocou a mão no fogo pelo filme errado, e falou "não entendeu o filme" pra pessoa errada.

Se for me responder depois daqui pra frente, fundamente, porque senão além de equivocado, vou te chamar de vago e mediocre.

Willian Willian (30/05/2012 21:02:59)   1256 0
"mas se vc não gosta de determinada coisa, isso não significa que ela seja chata!!!"

Significa que? que? que??? ela é chata pra mim! obrigado, obrigado por permitir ela ser chata pra mim, obrigado.

"Posso continuar respondendo a vc, mas não vou entrar nessa briguinha boba,"

Nem tente, como eu disse, tu foi equivocado pra cacete, tu viu que sou um cara de argumento, não falei por falar no final das contas... peça desculpas e eu paro de te responder como trégua a essa discussão besta que tu fez questão de iniciar.

Willian Willian (30/05/2012 23:37:47)   1256 0
"Vc é exatamente o que sempre foi desde o início, um cara inseguro e de ego inflado, e que não suportou ser questionado."

O psicólogo falando. =P

"Vc comeu criança quando era merda???"

concordo, também estou gostando de ver até que ponto o ser humano chega. E tudo porque eu disse, "achei o filme chato". te magoei pra carai por dizer isso hahahaha

Continue insistindo ser sem argumentos. Mas é tudo culpa sua, primeiro você diz sem me conhecer que não entendi o filme, por isso o achei chato... depois diz que sou ignorante metido a bom entendedor... todos esses julgamentos baixos veio de você, sem motivo algum, sem justificativa alguma, insisto, não fiquei ofendidinho por ser tão mediocre quanto você. Não argumentou nada, e achar que argumentou, tive de explicar um pouco do filme que a criança pôs a mão no fogo, porque nem ela sabe do que se trata o filme. Tu é patético velho, pensei que tu responderia com fundamentos, mas dizer que 22h é horário comercial foi o cúmulo, mas como não sei sua profissão, vou expecular que pra você é comercial mesmo hahaha.... como fazer o dudu chorar, basta dizer que achou um filme que ele supostamente gostou de chato. hahahaha crianças!!!

Willian Willian (31/05/2012 11:33:45)   1256 0
Respostas ferozes hahahaha, tu não me viu fazendo isso ainda meu filho. Eu to rindo da sua cara desde os comentários iniciais, eu é que to tirando com sua cara, eu digito "hahaha" pra não ficar dúvidas, mas a cegueira é tanta que você já está trocando as bolas.

Você é ridículo velho, tão ridículo que não quer assumir que eu entendi o filme e que tive o direito de achá-lo chato. Vamos lá, me convença baseando em seu primeiro comentário, que eu não entendi o filme... vamos ver se tu é capaz, aliás a discussão deveria estar nesse foco, mas tu é tão mediocre que insiste na baixaria de que fiquei ofendido e que estou respondendo com ferocidade... se ver a evolução da conversa, fica mais do que claro quem foi que ofendeu primeiro.

Vai lá fracote, prove pra mim que eu não entendi o filme, seja coerente com seu primeiro comentário patético, se é que pode chamar aquilo de argumento. Tu discordou de eu achar o filme chato, não disse até agora do porque... aliás você há de concordar comigo que tenho o direito de achá-lo chato, e sim, eu entendi ele muito mais do que você, isso é evidente também, além de leigo no assunto do filme é vago.

Willian Willian (01/06/2012 10:10:34)   1256 0
Hmm, que previsível, falta de argumentos.

Willian Willian (01/06/2012 17:20:01)   1256 0
Hmmmm, que previsível, de novo falta de argumentos.

Willian Willian (02/06/2012 10:40:20)   1256 1
Hmmmm, que previsível, de novo falta de argumentos.

Anote mesmo e aprenda algo hahahaha


sem avatar Luis Fernando (29/05/2012 17:30:45)   -322 -1
Tirando o sexto sentido e corpo fechado,Shyamalan,só fez bostas.



nilton nilton (29/05/2012 17:17:35)   -1166 0
mas qual jurassic park? porque se for o dois to fora rs



Ricardo Ricardo (29/05/2012 17:14:03)   1446 0
Shyamalan filmando de novo???

COOORRAM!! Salvem suas vidas!!!!

Vem outra bomba por aí!!!

Salvem-se enquanto podem!!



sem avatar Bianca (29/05/2012 17:00:41)   2 -2
Ai que medo!!! Desde o Sexto Sentido que estou esperando um filme melhor e nada.
http://osantuario.com/2012/05/29/aquaman-9-surpreendentes-x-men-50-meu-amor-daqui-ate-a-eternidade-nossos-destinos-foram-tracados-na-maternidade/



Publicidade
Kleber Kleber (29/05/2012 16:52:32)   6 0
Eu não sei como ainda tem quem banque filmes deste fulano. Acertou um em "O sexto sentido" e nunca mais. Depois de "Fim dos Dias" que eu tive a infelicidade de pagar pra ver, não caio nas furadas desse cara nunca mais, meu dinheiro ele não vê. Aposto que vai direto pro Framboesa, igual os dois últimos filmes dele.


Rafael Rafael (29/05/2012 18:10:49)   114 0
Corpo Fechado é filmaço tbm. Sinais e A Vila passam de ano. O resto é bomba mesmo.

James James (31/05/2012 13:34:43)   42 0
"Fim dos tempos". Fim dos dias é com o schwarza.
e concordo, "o ultimo mestre do ar" merecia mesmo o Framboesa...
abs


sem avatar Eilton (29/05/2012 16:51:07)   5 0
"Se você amou A Árvore da Vida e Jurassic Park, vai adorar After Earth" <- Comparar com outras produções, cláááááássico de filme ruim.



Carlos Carlos (29/05/2012 16:50:35)   21 1
Então o nome do filme vai ter que mudar se tem uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park vai ter que se chamar Parque da Árvore da vida.
Sem graça né!!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.