121

Assista Agora

Akira | Roteiristas de Batman e Lanterna Verde podem ser contratados

Warner cogita Jonathan Nolan e Michael Green para mexer no roteiro da emperrada produção

Marcelo Hessel
09 de Janeiro de 2012

akira

Semana passada, a Warner Bros. interrompeu novamente a adaptação em live action de Akira para reduzir o orçamento. Em julho de 2011, a previsão inicial de US$ 230 milhões foi reduzida para US$ 90 milhões, e agora a meta é fazer o filme com 60-70 milhões de dólares.

Inicialmente, o diretor espanhol Jaume Collet-Serra trabalharia no roteiro com os produtores pelas próximas duas semanas para tentar cortar as sequências mais custosas. Segundo a Variety, porém, o estúdio considera trazer um novo roteirista para sugerir mudanças. Dois nomes são cotados: Jonathan Nolan, que trabalhou nos roteiros dos filmes de Batman de seu irmão Christopher Nolan, e Michael Green, um dos roteiristas de Lanterna Verde. Essa nova contratação seria para mexer "em personagens e no visual do filme".

Paralelamente, a decisão do papel de Tetsuo - até o fim do ano passado, Michael Pitt e Dane DeHaan eram os atores favoritos para a vaga - está sendo adiada até que o orçamento seja revisto e a produção, retomada.

No filme, o protagonista Kaneda (Garrett Hedlund), dono de bar de Neo-Manhattan, fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (Ken Watanabe). Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed (Kristen Stewart) e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos - e está no centro de um acontecimento que pode destruir Neo-Manhattan de novo.

As filmagens começariam no final de fevereiro ou no começo de março. Leonardo DiCaprioJennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew LazarKatsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é o produtor-executivo.

Leia mais sobre Akira


Compartilhar

Comentários (121)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Romário Romário (15/02/2012 08:54:49)   135 1
óo querem fazer o filme baratinho...
se fizessem como a galega do omelete disse eles deviam era desistir dessa porcaria que num iam gastar mais nada =D
e fala serio roteiristas do lanterna verde?outra prova que esse filme vai ser uma merda cagada!

fui



sem avatar George (15/01/2012 12:41:24)   5 0
Graças a deus. Se bem que esse corte no orçamento praticamente já matou o filme. Mas até enfim foram contratados roteiristas pro filme. Pq o ess diretor de A Orfã ainda tem q crescer muito.



Helio Helio (13/01/2012 01:11:43)   2 0
Esses cortes de orçamento em filmes como Akira me botam medo, um filme desses precisa de grana


Romário Romário (15/02/2012 09:33:11)   135 1
com esse roteiro o que ele mais precisa é deixar de existir!


sem avatar Paulo (10/01/2012 21:56:00)   6 0
Já pelas adaptações ao roteiro to vendo que o projeto vai acabar virando outro Dragonball evolution... argh...



Marcus Santana Marcus Santana (10/01/2012 18:04:23)   3195 2
E o nome de Leonardo di Caprio na producao nao quer dizer nada,pois se fosse por isso A Garota da Capa Vermelha seria otimo!!

:P


Mr.Natural Mr.Natural (11/01/2012 08:19:36)   640 4
di Caprio produzindo bombas


sem avatar Amailto (10/01/2012 15:04:28)   0 0
Essa sinopse já entrega o quanto tá errado e o quanto vai ser um novo "Dragon Ball Evolution" esta produção... Olha bicho dá dó de ver todo esse movimento pra realizar uma verdadeira catástrofe com AKIRA.



Débora Débora (10/01/2012 14:27:35)   763 1
Até que o roteirista do Batman é uma escolha compreensível,tipo "Salve-nos!Ajude-nos a sair dessa enrascada!",mas o do Lanterna Verde?Depois do fracasso monstruoso do filme?Esse pessoal de Hollywood virou mulher de malandro,só pode.



Blatzkovitz Blatzkovitz (10/01/2012 14:26:43)   3 1
Caramba, eu achei a sinopse do filme exelente!!

Com certeza Akira e sua turma do barulho vão aprontar altas confusões!


raposo raposo (10/01/2012 16:24:45)   -2 0
Que fofinho.. ai eles podiam amarrar balões coloridos nas motos e sair voando pelas noites iluminadas de Neo Tóquio e o filme podia sair com o subtítulo de "Ops! Altas Aventuras! Rssssssss...

Igor Igor (10/01/2012 17:52:02)   79 0
Por que vc não leva seu curriculo na globo? Você daria um otimo Locutor de Sessão da Tarde.


Emmanuel Emmanuel (10/01/2012 12:29:12)   32 0
até quando meu deus!!! ATÉ QUANDO? LOL ta ficando cada dia mais divertido...


raposo raposo (10/01/2012 19:39:24)   -2 0
a


curisco curisco (10/01/2012 11:21:05)   323 1
aí depois o Akira de verdade aparece e o pessoal estranha.



Publicidade
eduardo eduardo (10/01/2012 11:08:29)   29 0
Só acho esquesito os japas não reclamarem desse massacre cultural....


Mr.Natural Mr.Natural (11/01/2012 08:21:43)   640 0
eles nao tao nem ai.e extranho mas com Dragonball e Godzilla foi assim tambem.
vira piada,mas ninguem da muita bola.


Caio Caio (10/01/2012 08:38:59)   40 2
Vamos torcer para que façam uma versão live-action no Japão, um dia...


Igor Igor (10/01/2012 14:04:16)   80 1
Acho que os japas não fizeram um live-action até hoje por receio de ser mal recebido pelos fãs do mangá, já que recursos eles tem.


Alexandre Alexandre (10/01/2012 00:10:37)   29 2
Bem, como fã da obra, que colecionei com muito zelo, não poderia me furtar a uma opinião sobre o filme.
Kaneda dono de bar?
Americanos com nomes de japoneses?
Kristen Stewart como Kai?
Dói. Dói muito.
Não sei, mas me parece que o único diretor capaz de encarar um filme dessa envergadura seria o David Fincher.
As relações dos personagens, a fotografia do filme, a crueza com que ele dirige, o virtuosismo visual de suas lentes...
Ah, me deixa sonhar!
AKIRA, para ser perfeito, tinha que ser uma série da HBO, nos moldes de Band of Brothers, Pacific ou Game of Thrones, onde as obras são respeitadas com o maior apuro visual e roteiros inteligentes.


raposo raposo (10/01/2012 16:26:19)   -2 0
Falou tudo meu amigo. Falou tudo!


Issao Issao (10/01/2012 00:06:18)   61 3
Mudem o nome de AKIRA para ARAKI e fica td certo.


sem avatar hugo (10/01/2012 14:48:56)   0 0
ahahaahha, essa foi boa

paulo murilo paulo murilo (11/01/2012 22:52:52)   22 0
Essa foi ótima!!


Ricardo Ricardo (09/01/2012 23:59:21)   330 2
Hehehe, quero só ver final desse ano a lista das produções mais desacreditadas / odiadas do ano de 2012:

O remake de Oldboy e o live action de Akira dividindo o 1º lugar vai ser lindo de ver! Huahahahahaha!

Principalmente se derem errado!

Não que haja alguma dúvida nisso, claro! Hollywood querer fazer remake dessas duas obras clássicas da cinematografia oriental já é uma bela piada por si só!

É tudo ego isso daí.

É que Hollywood quer ser a referência fodida de cinema, que abocanham todo mundo, eles querem ser os únicos e nenhum outro tipo ou expressão de cinema pode existir que não seja o deles.

Eles querem ser os donos de todas as produções, os reis da cocada preta.

Eles querem reinar supremo e fazer com que todo mundo goste mais das versões deles, nenhuma outra, mesmo se for original, quer que todos se curvem perante deles.

Só que só estão levando no rabinho direitinho, como diria o ilustre Charles Bukowski.

Podem fazer a contagem de cabeças:

- Street Fighter
- Dragonball
- Avatar

Todas produções que foram verdadeiras bombas em suas respectivas versões Hollywoodianas. E eu tô citando só as que eu lembro, alguém sabe mais aí?

Só que agora eles estão mexendo com peixes grandes.

Akira é o clássico dos clássicos nipônicos.

E Oldboy simplesmente é o filme coreano mais conhecido, difundido e cultuado no globo.

Não há dúvida de que vão se ferrar de novo.

Imagino aqui com meus botões se um dia resolverem mexer com as obras de Hayao Miyazaki. Aí sim o couro vai comer mais feio ainda pra Hollywood!

E eu vou assistir de camarote!

Agora, não me entendam errado, eu não tenho ódio ou sou contra Hollywood de nenhuma maneira, pelo contrário, aliás, gostaria muito de ver os estúdios lá mais engajados em produzir idéias originais, boas e criativas, como costumavam fazer no passado, gostaria mesmo!

Mas é aquele negócio, que nem criança, quando se comporta a gente elogia, mas quando faz coisa feia, precisa levar umas palmadas pra ver se aprende o que é certo.

E Hollywood está precisando aprender uma lição de humildade ultimamente. Respeitar o que é dos outros e se preocuparem com o que é deles.


sem avatar Marco (10/01/2012 10:35:12)   5 1
Ricardo eles ainda pensam também em fazer um remake dos Sete Samurais... Não sei dizer se já desistiram dessa idéia, mas...

http://omelete.uol.com.br/cinema/remake-de-os-sete-samurais-contrata-diretor/

Débora Débora (10/01/2012 14:14:33)   763 1
E realmente Hollywood se tornou um referência fodida de cinema.O que tem de filme clássico que esse pessoal anda fodendo não é brincadeira.

raposo raposo (10/01/2012 16:34:36)   -2 1
Alguém aí já reparou que eles estão refilmando uma penca de filmes europeus? E filmes legais. Saca só: refilmaram recentemente Deixe Ela entrar, 13, Os Homens que Não Amavam as Mulheres...e muitos outros. O que eles estão querendo? Dar calote no roteirista, já que o filme tá pronto, ou mostrar que conseguem fazer melhor? Até agora os originais foram muito melhor porque foram originais. Ou pior ainda, tentar atropelar o sucesso comercial desses, atestando a natureza imperialista do capitalismo americano, uma vez que tem o terceiro mundo aqui para pagar pelo que eles fazem, e geralmente acaba pagando mais caro, a ainda acha bom!


sem avatar Murilo (09/01/2012 23:09:03)   -9 1
Parece até que é de propósito... Toda adaptação que vem da cultura niponica, os executivos de hollywood tendem a FODER com elas.


eduardo eduardo (10/01/2012 11:05:19)   29 0
Isso se chama boicote, Murilo... boicote americano....

raposo raposo (10/01/2012 19:39:34)   -2 0
a


aluísio aluísio (09/01/2012 22:59:52)   100 1
Esse filme já nasceu condenado ao fracasso!!!



Patrão Bruce Patrão Bruce (09/01/2012 22:12:05)   564 2
papo furado, esse filme nao sai mais! depois do corte na verba nao sai!



sem avatar Felipe (09/01/2012 22:04:16)   0 0
Enquanto, liberam orçamentos bilhonarios para vampiros que brilham na luz do sol e zumbis que pensam e se apaixonam, querem fazer Akira com um orçamento de MERDA..ou seja vão acabar com o filme. #toatévendo.


sem avatar Luis Fernando (09/01/2012 23:13:36)   -184 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas nem com orçamento de 1 bilhão de dolares holiwood faria um filme do Akira q presta, iriam cagar com certeza.


jonathan jonathan (09/01/2012 21:39:56)   552 0
Podem contratar os roteiristas que quiserem,vai sair um,a merda americanizada de qualquer jeito.



Publicidade
sem avatar Padofull (09/01/2012 20:59:42)   43 0
Não sei se alguem mais percebeu, mas ninguem mais está falando em motos, vai ser uma gangue de BOTECO, só vai ter quebra pau la nesse bar do cara, e não numa alto-estrada na madrugada com as lanternas das motos em linhas continuas que mais parecem um neon alucinógino super legal.

E a propósito, a próxima noticia é que o filme será em 3D e em censura livre. Tomara que algum santo venha com um orçamento ZERO.


sem avatar Calixto (09/01/2012 22:10:20)   0 0
O zach snyder sempre foi fã declarado das obras que dirigiu. Por isso respeitou tudo que nelas havia. Pô, Kaneda dono do bar, irmão do tetsuo, sei lá se estou sendo radical, mas o anime já adaptou bastante o mangá. pra ficar no mínimo bom tinha que ser uma cópia do anime. e com esse orçamento num tem cm rolar mesmo.


sem avatar Augusto (09/01/2012 20:17:58)   10 1
Tem gente que fala que Akira é impossível de ser adaptado, mas falavam o mesmo de Watchmen. E Senhor dos Anéis, alguém achava há alguns anos atrás que era possível adaptar aquele universo com mais de 1000 páginas? Não é impossível, só tem que ser levado a sério e posto na mão de gente competente que não vise apenas bilheteria.



sem avatar Gabriel (09/01/2012 19:55:17)   -1 0
Vão destruir Akira



metalicbox metalicbox (09/01/2012 19:45:12)   228 0
quando li que o orçamento fora cortado em menos da metade, perdi as esperanças em relação ao filme, akira é coisa grande demais e precisa de muita grana para fazer mesmo, no mínimo esse filme precisa de 150 milhões para sair coisa decente em relação ao clássico akira.


sem avatar Luiz Carrera (09/01/2012 20:18:44)   27 0
olá metalicbox,

Cinema está é considerado mercado de risco. Um cálculo bem simplificado dos investidores e produtores: dos 100% de pessoas que vão ao cinema; fanáticos=0,2% , fãs=0,8%, não conhecem=99% o clássico Akira.

Então esqueça as 150 milhões.

PS: os valores são apenas para ilustrar.

Abs



sem avatar HUGO (09/01/2012 19:33:34)   3 0
Existem muitos outros animes/mangás que poderiam dar um bom filme americano.
Não é o caso de "akira", que já é um clássico japonês com fãs no mundo todo!
O problema é que hollywood não está podendo fazer apostas com essa crise financeira, acaba arriscando bem pouco.
Por isso me surpreende uma produção como oldboy está sendo feita, com Spike Lee no comando ainda por cima !

A verdade é que são poucos os cineastas com personalidade o suficiente para fazer um trabalho de respeito não só pensando na grana. Tipo: Del Toro, JJ Abrans, Nolan, Snyder e mais alguns outros. Não espero absolutamente nada de mais NINGUÉM !!!



Augusto Augusto (09/01/2012 19:33:05)   87 2
Depois dessa, so tomando umas no bar do Kaneda...


jonathan jonathan (09/01/2012 21:36:23)   552 0
só tem piadistas aqui e o melhor que os caras são bons,rsrs.


Cleison Cleison (09/01/2012 19:27:23)   33 2
Começar uma campanha aqui, vamos mudar o nome do filme de AKIRA para qualquer outra coisa, afinal, esse filme, se sair, vai ser qualquer outra coisa mesmo.

Já consigo ver a chamada da sessão da tarde para este filme ai: "garotos motoqueiros entrando numa enrascada quando conhecem crianças poderosas".

A tradução no Brasil seria: "Deu a louca nos motoqueiros bacanas".


jonathan jonathan (09/01/2012 21:35:36)   552 0
kkkkkkkkk

raposo raposo (10/01/2012 19:40:59)   -2 1
Que tal as Aventuras de Kid Motoka?


Igor Igor (09/01/2012 19:25:30)   9 0
Se o irmão do Nolan for contratado td mundo vai parar de xingar e vai começar a botar fé no filme.


sem avatar Padofull (09/01/2012 20:53:05)   43 0
Mas se escolherem o Michael Green aí sim que vão chingar com razão!


The Pilgrim The Pilgrim (09/01/2012 18:51:38)   68 1
Próxima notícia:

"Orçamento da adaptação de Akira será de US$ 14 milhões e Diablo Cody é contratada como roteirista"

Produtores querem focar na relação dos adolescentes rebeldes motoqueiros da trama.



sem avatar David (09/01/2012 18:21:01)   0 0
Isto é uma abominação de filme!

Q tomem como exemplo uma galera q tem BOLAS pra fazer uma adaptação.

Vide Watchmen.



Publicidade
josé josé (09/01/2012 18:18:10)   22 0
Charlie Kaufman!


Augusto Augusto (09/01/2012 19:29:31)   87 0
hahahahaha!!!! boa


Adriano Firefox Adriano Firefox (09/01/2012 18:15:23)   94 2
É isso aí, roteirista do Lanterna Verde seja bem-vindo, porque como diria um grande político do nosso país, pior que tá não fica hhahahaha! Mas a zica bateu forte nessa produção, o sangue de Akira tem PUDEr! Eles vão acabar cancelando essa bagaça, pra nossa felicidade e daqui uns meses aparecerá um grande investidor que realmente vai dar para Akira o filme que merece (se é que precisa, eu acho que não precisaria). Mas na questão do roteirista, quando ele cria um roteiro e tem um bom diálogo com o diretor, SIM, A PRINCIPAL CULPA DE UM FILME PORCARIA É DO ROTEIRISTA E DO DIRETOR. São eles que tem que cuidar dos detalhes para que tudo fique bom, se não conseguirem fazer isso, o filme fracassará! Eu digo porque estão chamando roteirista, porque deve ter muito cara que conhece Akira que deve estar olhando para o material atual e dizendo: WTF?! E os que não conhecem, devem estar vendo Akira e voltando lá pra dizer: Vocês estão assassinando uma obra de arte.
Ainda veremos muitos capítulos da novela Akira!



sem avatar luciano (09/01/2012 18:05:56)   18 3
nao entendo pq se preocupam tanto com esse filme

é um akira americano. so pode dar merda.
seria o mesmo se os japoneses fizessem um filme do super-homem ou casablanca.


sem avatar Marcel (09/01/2012 21:07:19)   68 0
O pior é que dá para os caras fazerem a adaptação dos quadrinhos de ZDM ou (DMZ em inglês) que é tão original quanto Akira, não tem paranormais e retrata uma situação que os americanos podem vivenciar.

Com isso não fariam caca na obra original do Akira (fala sério colocarem Manhattan no filme do Akira), que é excelente, e ainda teriam um tema bem americano e dentro do contexto politico atual do país!!!!!



sem avatar Luis Fernando (09/01/2012 17:44:52)   -184 1
Holiwood é tão idiota e adora acabar com as obras orientais, q certeza q vão contratar só o roteirista do lanterna verde, e ele vai fazer um "grande" roteiro, como fez no "grande" filme do lenterna verde.



Roller Coaster Roller Coaster (09/01/2012 17:41:05)   2 1
PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEIXEM O ROTEIRISTA DE LANTERNA VERDE SE METER NO PROJETO!

ROTEIRISTA DO BATMAN SEJA BEM VINDO.



sem avatar Tercio (09/01/2012 17:29:34)   -1 0
Ja que ñ vai ser no japão ñ tem sentido os nomes japoneses dos personagem e do filme
Com a maior certeza será pior que DBZ
Morte a todos que querem produzir esse filme
Que caça niquel mais ser vergonha, o pessoal no Japão esta passando fome p vender os direitos de produção assim?



Majin-Boo Majin-Boo (09/01/2012 17:15:42)   92 5

Deviam cancelar logo isso ai, pegar esse dinheiro e fazer o filme do Pelé.



sem avatar Luiz Carrera (09/01/2012 16:45:49)   27 3
Espera um pouco ai galera.

Um filme não é feito apenas por uma pessoa, o roteirista. Um filme é feito por centenas de pessoas. Acho que culpar um indivíduo é injusto, principalmente o roteirista.

Cinema é uma arte colaborativa. Se o roteiro não tava legal porque os produtores aceitaram? Porque o diretor não falou nada? Porque o estagiário nerd não bradou???

Então, será que a culpa foi mesmo apenas do roteirista? Acho que não.

Abraços.


João Vitor João Vitor (09/01/2012 21:52:39)   395 1
No caso do Lanterna Verde, a culpa foi do roteirista e do diretor que disse que tava ali só pelo cachê. Filho da puta o Martin Campbell.

raposo raposo (10/01/2012 19:20:17)   -2 0
Só para esclarecer, o cinema comercial - leia-se Hollywood - tem algumas regras onde apenas os produtores executivos mandam. Se a exibição teste do filme após ele ficar pronto não for satisfatória, então a história é alterada. Um exemplo típico é que no filme O Retorno de Jedi a nave Millenium Falcon seria destruida na explosão que destruiria a nova Estrela da Morte que estava em construção, mas o publico da exibição teste não aprovou e o final foi mudado. Resumindo, neste contexto, nem roteirista, nem diretor apitam em nada.


Felipe Felipe (09/01/2012 16:41:48)   62 4
Eu tenho um plano!

Vou ao cinema assistir e se realmente sair uma droga... vou voltar para cara rindo.

Ligarei a Tv e vou colocar pra rodar o dvd do anime pra curar as mágoas... a obra original sempre estará lá para me salvar das porcarias que hollywood anda produzindo.


Além do mais, com sorte, eles reeditam e lançam novamente o mangá por conta do lançamento do filme.

Se acertarem na moto do Kaneda... já é alguma coisa...


raposo raposo (10/01/2012 19:15:51)   -2 0
O meu é melhor ainda... vou piratear que sai mais barato e menos incômodo. Pelo menos vai doer menos no bolso e eu não vou contribuir para a bilheteria!


sem avatar Augusto (09/01/2012 16:37:30)   10 7
Esse filme devia estar na mão do cara que mais entende de adaptação de obras tão complexas como Akira... ZACK SNYDER. Esse já provou em 300 e Watchmen que sabe adaptar obras tão cultuadas com respeito e qualidade. Claro que principalmente no caso de Watchmen pode ter gente que não concorde com algumas decisões dele, mas o universo e personagens da grafic novel estavam ali, recriados perfeitamente!


Audrey Audrey (09/01/2012 18:54:20)   238 2
È você tem um ponto: o Snyder espeita as obras e por isso tenta o máximo e faz o seu melhor. Os críticos não gostam(problema deles...) porque as obras são complexas e quando adaptadas não tem outro jeito, tem que ser mais pros fãs que qualquer outra coisa. E Watchmen é um dos meus filmes preferidos, digam o que disser eu amo esse filme.

João Vitor João Vitor (09/01/2012 21:49:02)   395 2
Os dois melhores filmes dele até aqui, só que eu não vi Madrugada dos Mortos.


Publicidade
Arauto da Mediocridade Arauto da Mediocridade (09/01/2012 16:28:49)   -4 3
Já que é para chutar o balde, chama logo o Brett Ratner ou Tim Burton para ficar na direção dessa bagaça.



Beto Sobral Beto Sobral (09/01/2012 17:10:47)   11 0
Apoiado

João Vitor João Vitor (09/01/2012 21:47:53)   395 1
Só concordo na parte do Brett Ratner.


James James (09/01/2012 16:26:28)   24 3
"Essa nova contratação seria para mexer em personagens e no visual do filme"
Ótimo. Já coloca alguém pra acabar com essa besteira de fazer neo-manhattan e segue a história do original. Depois, volta o orçamento de 230 milhões e coloca os irmãos Wachowski como diretores. Alguém aqui não assistiria??


jonathan jonathan (09/01/2012 21:29:59)   552 0
Eu,animes nunca vão dá certo em adaptações
ocidentalizadas.

João Vitor João Vitor (09/01/2012 21:47:21)   395 1
Desde que eles acertem, algo quase impossível, mas erraram feio na final de Matrix Trilogy.

Mas eu assistiria, com certeza.


Alberto Alberto (09/01/2012 16:13:32)   8 3
tenso, tenso... já estou vendo o kaneda de blusa quadriculada e de bicicleta com esses cortes...



Orlando Orlando (09/01/2012 16:12:15)   715 0
Passem logo para o dublê de roteirista Michael Green... assim essa porcaria afunda de vez e quando sair a gente pode dizer em unissono: eu sabia...



toni toni (09/01/2012 15:59:10)   7 4
se o filme sair já vai ser um fracasso pro causa desse problemas!



Fabio Fabio (09/01/2012 15:55:31)   18 8
Ué.. O lanterna verde teve roteirista? Achei que eles tinha filmado qualquer coisa que veio na cabeça.


sem avatar Luis Fernando (09/01/2012 23:15:26)   -184 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Luiz Luiz (09/01/2012 15:49:44)   563 6
Acho que a reportagem tá equivocada, não é o Jonathan Nolan pra revisar o roteiro e o Michael Green pra aprender como se faz???



Raul Raul (09/01/2012 15:42:39)   555 3
Esse Michael Pitt é um extraordinário ator. O assistia em Boardwalk Empire e ele da simplesmente um show de interpretação em cada episódio. Tomara mesmo que o mesmo faça sucesso! Enfim, não sabia que ele estava envolvido nesse projeto.


Jojoker Jojoker (09/01/2012 16:30:00)   27 0
Foi ele quem fez "Violencia Gratuita" né... pra ser o Tetsuo tem que ter cara de psicopata mesmo, rs

Raul Raul (09/01/2012 16:53:28)   555 0
Não sabia que ele fez Violência Gratuita. Vou assistir. O cara ainda é bastante desconhecido pelo grande público, mas como já disse, é realmente um ator MUITO bom mesmo!


Jojoker Jojoker (09/01/2012 15:28:09)   27 4
Se fosse escrito pelo Jonathan e dirigido pelo Chris Nolan ainda dava pra sair algo digno... isso é claro se tirassem esse Garrett Hedlund e a Stewart "Bella"


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (09/01/2012 15:44:52)   201 2
isso, a insossa vampira tinha que dar linha!


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (09/01/2012 15:27:41)   201 2
Bom, se entrar Jonathan Nolan talvez as coisas mudem de figura agora Michael Green...lanterna verde...nao sei nao!!



Publicidade

None