124

Assista Agora

Akira | Warner oferece papéis a Gary Oldman e Helena Bonham-Carter

Ator pode fazer o Coronel e a inglesa viveria Lady Miyako

Marcelo Hessel
23 de Outubro de 2011

Lady Miyako
Lady Miyako
Helena Bonham-Carter
Helena Bonham-Carter

A Warner Bros. deu quinta-feira passada o sinal verde para a produção da adaptação ocidental em live action de Akira. Agora surgem mais candidatos para o elenco.

Segundo o Twitch, o estúdio ofereceu para Gary Oldman fazer o Coronel e para Helena Bonham-Carter o papel de Lady Miyako. Paralelamente, continua a negociação com Garrett Hedlund (Tron: O Legado), o favorito da Warner para o papel de Kaneda. O site diz que a conversa ainda está em estágio inicial e que o papel não foi oficialmente oferecido ao ator.

A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan. As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-Serra.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo.

Leia mais sobre Akira


Compartilhar

Comentários (124)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Senhor Burnes (25/10/2011 13:50:52)   41 0
acho q poderiam tomar vergonha na cara e fazer fiel... pois existem bons atores "americo-japaneses" otimos pra esse elenco... manter neo tokio e tudo mais...

fazer o q! q me surpreendam! tomara q saia um otimo filme e tenha de morder a lingua



sem avatar Pablo (25/10/2011 10:51:03)   7 0
Povo esquece q vai ter maquiagem no filme... mas tipo assim, não espero muito do filme, se for bom agradeço, mais já vendo q adaptou pra Neo-M. é apenas pq americanos são preconceituosos. E tb não querem gastar dinheiro com gravações no Japão por exemplo.

Mas o pior pra mim seria se eles não reproduzissem o figurino e motos iguais do mangá/anime, ae sim ficaria péssimo.



Thaina Thaina (25/10/2011 10:36:24)   11 0
Tenho um medo dessas adaptações... Confesso que vejo muitos filmes que não me interessam muito por conta dos atores que estão atuando nele e eu verei esse se a Helena for participar.


Samuel Samuel (25/10/2011 12:30:49)   39 0
"Confesso que vejo muitos filmes que não me interessam muito por conta dos atores que estão atuando nele" - Como chama isso?
Preconceito.

Thaina Thaina (27/10/2011 10:17:34)   11 0
Dê o nome que quiser. Não vou ser hipócrita como muita gente é sobre meus critérios de assistir a algum filme.

Samuel Samuel (18/11/2011 12:27:40)   39 0
Seus critérios "de assistir a algum filme" (SIC) são preconceituosos. Sua falta de hipocrisia não os torna melhores.


André André (25/10/2011 07:32:28)   5 0
É conflitante ...de um lado vc sabe que vem bomba ...do outro o pessoal do anime está envolvido ... sei lá ... pra mim não deveriam nem cogitar esse filme ...ainda mais torná-lo ocidental ... deveriam então mudar o nome ...

STEVEN
MICHAEL
JHONNY

Alguma sugestão ?




WillCesar WillCesar (25/10/2011 05:51:01)   187 0
O quê? Filme americano?

O nome do filme é A-Aha-AK-AhahahahhahahahKkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(não consigo! deixa eu kkk mais um pouco)



Alexandre Alexandre (25/10/2011 00:05:33)   0 0
Como já disseram abaixo, vão ter que mudar os nomes dos personagens. Afinal, não acredito que existam muitos ocidentais (americanos)chamados Kaneda ou Tetsuo.

Então, a minha sugestão para a Warner é: muda logo o nome do filme de Akira para 'Fred' ou 'John' e a gente vai assistir não como uma adaptação, mas como qualquer outra bobagem do cinema americano. Tipo uma versão futurista de 'Scanners' - quem tem mais de 30 vai lembrar.

Sinceramente, continuo torcendo para que a idéia não saia do papel. Mas, se chegar ao cinema (MEDO), só vou assistir se o Hessel classificar com 5 ovos!



Lady Octarina Lady Octarina (24/10/2011 22:17:48)   514 1
Putz, não sei o que pensar disso... Pra mim Akira é uma história tão perfeitamente oriental que uma adaptação ocidental me parece absurda (um novo Dragon Ball, eu diria...). Mas, por outro lado, Gary Oldman e Helena Bonham-Carter no elenco têm que no mínimo contrabalançar o fiasco certo representado pelo Garrett Hedlund...



Zé (24/10/2011 20:43:20)   337 0
Neo-Manhattan???? *Gasp*




Débora Débora (24/10/2011 18:55:10)   763 2
Nóóóóóóóóssa!Tudo a ver!Lady Miyako com sotaque britânico!!
Querem saber?Eu vou fazer crochê!!



sem avatar Denilson (24/10/2011 18:24:25)   4 1
BOMBA ATOMICA!



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (24/10/2011 17:53:11)   3195 0
eu nem sei o que dizer,pois assisti a Akira uma vez e vi muita violencia e sensualidade,sera que vao manter isso?

sera que Garret vai desencantar e nos mostrar uma performance no minimo boa?

sera que o roteiro vai surpreender?

so o tempo dira!

que venha mais novidades...




jonathan jonathan (24/10/2011 17:12:13)   552 1
lá vem bomba



Gustavo Gustavo (24/10/2011 17:11:41)   5 1
Um ponto que não foi levantado. Mesmo que houvesse um live action japonês do Akira, ele não chegaria aqui. É só ver o que aconteceu com o longa do Yamato, passou longe daqui. Bom, eu não tenho certeza se foi exibido fora do Japão mas de qualquer forma, não tem distribuidora que traga.
Tenemos que apelar a los bucaneros...



M.JUNIOR M.JUNIOR (24/10/2011 16:58:26)   440 2
Só vendo pra crer. Não tem jeito.. vamos acabar assintindo a película por curiosidade... quem aqui não gosta de filme? Se for ruim, a gente volta de desabafa aqui!(rs)



Reese Reese (24/10/2011 14:27:38)   6 0
Sinceramente, eu não vejo problema algum nesta produção pois já tenho o DVD original do Akira mesmo! Qual o problema de mais um filme?



RicardoTR RicardoTR (24/10/2011 13:47:56)   215 2
Não importa quem vai estar envolvido, ainda acho que esse filme é um erro.

Ps:Se depois ficar bom eu peço desculpas!
Ps2: Malditos Xenofóbicos!!!



sem avatar Senhor Burnes (24/10/2011 13:01:21)   41 0
O problema não são atores orientais, mas os americanas nunca gostaram de filmes estrangeiros. Video as refilmagens de filmes que acabam de sair do forno e ja tem sua versao americana, como por exemplo REC e Quarentena.

Eles nao gostam de filmes dublados e nem ler legendas.

Se a historia for igual e só mudarem os atores, ou alguma coisa aqui e ali para atualizar, acho que será um bom filme, a escolha de bons atores para o elenco dá sinal disso.

Nem fale de Dragon Ball... horrível! Infelizmente... pra que mudar muita coisa em filmes que ja tem sua historia?! PRA QUE?!


sem avatar antonio (24/10/2011 13:10:45)   3 1
então vou dar outro ex: GODZILA foi uma droga.


Dark Dark (24/10/2011 12:46:07)   617 0
o filme daria certo, se tivessem atores ocidentais e orientais.
Se passar uma Neo Tokyo altamente americanizada após uma invasão dos EUa pós uma 3ºGuerra(o que justificaria os americanos no filme) e se o filme tivesse um clima Blade Runner...
.
Quero saber como eles vão fazer aquele final grotesco e horripilante num filme... o Tetsuo monstro, quando no final ele entra em colapso é tão irreal quanto o bucetão "alien" no final de Watchman



sem avatar Pedro (24/10/2011 12:27:40)   8 0
Ken Watanabe daria um bom coronel, se for entrar nos atores orientais...

O pessoal aqui tá extremamente cético, eu acho que pode dar um bom filme, se vc for capaz de se desapegar da obra original, já que o nível de detalhes gráficos e da trama provalamente vão ser omitidos, e provavlemente também o nível de violência...
Ainda assim, pode ficar uma adaptação boa



Wagner Wagner (24/10/2011 12:22:35)   -1 0
ok, q Helena Bonham-Carter e Gary Oldman são 2 puta atores, mas pra Akira...
Pq é tão dificil se pensar em fazer algo q respeite um minimo a obra original... Não respeitam animes, livros, mais nada...
Até hoje só quem se redimiu pra mim foi a square q fez a bosta do Spirits Within e depois nos veio com o ótimo Advent Children, que foi algo feito para os fãs!



Publicidade
Luiz Fernando de Luiz Fernando de (24/10/2011 11:43:38)   0 0
Na hora de adaptar Dragon Ball só contrataram atores de 5ª categoria, mas Akira estão chamando atores de alta qualidade! Um mundo de fãs que ama DB se decepcionou profundamente com a Warner, que quis estragas a série com uma péssima adaptação!


sem avatar Nerd_girl (24/10/2011 13:22:49)   461 1
Luiz Fernando a adaptação Dragon Ball Evolution é da 20th Century Fox.


Maikon Maikon (24/10/2011 11:39:23)   60 0
Já notaram o pavor que os americanos tem de fazer um filme com protagonistas orientais?

Claro, eles até fazem, mas são os filmes do Jet Li ou Jack Chan, no qual o esteretipo de que se é oriental luta kung fu é seguido ao pé da letra.

Eu me refiro mesmo a fazer um filme normal, e o protagonista seja oriental. E ELE NÃO PODE SER UM LUTADOR DE KUNG-FU!



Victor Victor (24/10/2011 10:17:26)   2 0
O coronel é o Arnold Schwarzenegger.



Lauro Lauro (24/10/2011 09:50:56)   2533 2
Acredito que o único lado positivo disso tudo, é que com a projeção desse filme na mídia, é possível que alguma editora nacional relance "Akira" aqui no Brasil...

Foi realmente uma saga terminar a coleção!!!

Ficaria muito bom se a Panini relançasse no formato original, e não no estilo "americano"...


Lauro Lauro (24/10/2011 15:54:28)   87 2
Xará:Eu não tinha pensado nisso!Imagina só uma edição definitiva com todos os volumes de Akira!Sonhar com capa dura(mesmo sendo manga) é demais?

Lauro Lauro (25/10/2011 08:45:13)   2533 1
Pois é Xará... Poderiam fazer da mesma forma que lançaram os encadernados de Preacher, com papel e encadernação superior...

Akira merece! Não sei como estão as questões dos direitos atualmente, mas...

Valeria muito a pena! Algumas edições que "garimpei" faz uns 12 anos para completar a coleção estavam meio "gastas" já, com marcações... Seria bom ter edições novas, baseadas no material original e em formato mangá...


Bruno Bruno (24/10/2011 09:45:23)   66 1
Katsuhiro Otomo, por favor
não faça que nem akira toriyama, que supervisionou dragonball evolution e permitiu fazerem akela merda com tua obra, e ainda meio que falou mal depois

Akira merece ser produzido fielmente ao original, perdoo ate o fato de se passar em manhattan e mudar aguns nomes, mas que a essencia da obra seja mantida



sem avatar speed (24/10/2011 09:38:29)   -6 0
ja temos o original. que não vai perder nenhum pouco de sua qualidade com oque podem fazer com esta adaptação.



sem avatar Renato (24/10/2011 09:23:44)   2 -2
Não entendo o motivo de tanto auê.. O que vai mudar na minha vida, na sua e na de vcs se fizerem ou não este filme? Alguém aqui vai morrer se o filme ficar ruim? Pq toda essa garotinhacisse toda vez que falam em adaptação?

Se não querem, não gostam ou são tetudos demais pra suportar isso, simplesmente não vá ver! É um nerd tetudo a menos nas filas de cinema, com toda sua mongolice, falando asneiras épicas e comparando tudo a Star Trek ou Star Wars (que eu adoro).

Entra ano, sai ano, e tudo se resume a isso: a revolta dos nerds tetudos nas filas de cinema, fazendo comparativos filosóficos de, por exemplo, Senhor dos Anéis com o fato de Darth Vader ser o pai de Luke.. De Neo ter altura o suficiente para ser mais austero que Obi Wan não ter morrido no ''Uma Nova Esperança''.. Com seus eternos cabaços e malhando a adaptação antes mesmo de verem os filmes, mas, olhem lá: lá estão aquelas gelatinas banhudas na fila do cinema pra ver o filme que não queriam verem feitos!

Vão atrás de uma mulher, seus malacabados!

PS.: Sou nerd tetudo, muito embora meu grau de nerdice não chegue aos pés de muitos que postaram aqui nessa notícia. Fiquei com asco de saber que a adaptação será feita, porém, irei ver. Não fico fazendo tempestade em copo d'água se o jumenta nem comeu a égua ainda. Fikdik


Narayana Narayana (24/10/2011 09:40:12)   62 1
"Vão atrás de uma mulher, seus malacabados!" Assistindo Clube da Luta demais fiio.

É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (24/10/2011 09:47:36)   -73 2
Vejo que quem tá precisando procurar mulher é vc, afinal, não nerd, como confessou, e escreve um comentário desse tamanho só pra encher o saco e não dizer nada!!!!


Acho que vc é que lota os cinemas, mas para ver filmes de outro gênero!!1

tá achando ruim amigo, não leia os comentário e pronto,,,eles existem para a galera expor seus pensamentos!!!!!



sem avatar max (25/10/2011 03:31:48)   1 1
Cara, Akira e uma obra magnifica (tanto os quadrinhos como a animação), quem nunca quis ver uma versão para cinema quando criança? eu queria.
mas o problema e que os Americanos já possuem antecedentes suficientes para sabermos que o filme que esta sendo produzido dificilmente chegara ao nível da obra original (isso pra nao dizer o fiasco que provavelmente vai ser). E a inevitável conseqüência disso seria que jamais sera produzido um filme decente dessa obra, já que a chance foi desperdiçada com algum executivo idiota querendo encher o C# de grana.
E foda ter que ver sentado a obra que fez sua infância ser mandada pro lixo dessa forma. Assim penso eu.

Lauro Lauro (25/10/2011 08:51:42)   2533 1
As pessoas aqui reclamam porque se importam com a obra, porque são fãs acima de tudo.

Não tratam suas memórias, seus gostos como simples mercadorias.

É isso que muitos não compreendem, questionamos o valor artístico do que é feito e não o valor comercial.

Por isso que questionamos quando pessoas aprovam tudo o que George Lucas faz alterando Star Wars e reclamamos de remakes e adaptações feitas exclusivamente para arrecadar dinheiro.

Somos fãs e, se não temos como afetar a realização dessas "obras" mal feitas, pelo menos podemos COMENTAR, pois é para isso que existem os COMENTÁRIOS aqui no Omelete, creio eu.

Se pessoas como Renato tratam de assuntos como apenas um produto, que pelo menos tenham algum respeito pelos demais, e argumentem de forma adulta para variar um pouco.


É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (24/10/2011 09:12:31)   -73 0
O pior de tudo e destruir a idéia original com a participação do OTOMO, apenas para acalmar a galera, que já sabe do fim trágico!!!



AlvaroVox AlvaroVox (24/10/2011 09:12:23)   102 0
Gary Oldman é sempre uma boa pedida.... que ator versatil! e bom!

Agora, não tem jeito mesmo.....

Se o filme é Ianque.....

Não adianta botar um bando de ator com olhos puxados....

Versão é assim mesmo.... ainda mais de Holliwood.....

E toma-lhe, Neo Manhattan....

não sei por que me veio logo o nome de um certo Doutor na mente.....re...re...re..




Cicero Cicero (24/10/2011 09:04:36)   32 0
Helena borra calças como Lady Miyako? Meo deos!
Gary Oldman como o Coronel? Bem, ao menos é um bom ator, apesar de não ter nada a ver com o personagem.

"Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo." Ele esta junto nessa? O que o dinheiro não faz.


sem avatar speed (24/10/2011 09:37:06)   -6 0
pelo menos pode ter alguma coisa do original tendo o criador participando...


Publicidade
Electro Electro (24/10/2011 08:42:55)   31 1
o titulo do filme.


Akira R.I.P



Lauro Lauro (24/10/2011 08:10:42)   2533 2
O Ken Watanabe tem a cara praticamente idêntica com a Coronel...

Simplesmente não dá para acreditar que vão adaptar "Akira" com um elenco todo ocidental...

Se tivessem um pouco de dignidade, diriam logo que o filme é bem "baseado" em Akira; aí poderiam mudar o nome do filme, para manter um pouco de dignidade...

Mas não faz sentido manter o nome original, tentar colocar alguma justificativa oriental e achar que isso será bem aceito.


Sergio Sergio (24/10/2011 19:55:30)   67 1
É verdade. O Ken é a cara do coronel. Só dar uma raspada geral no cabelo, que parece ser bem pouco, e beleza, Coronel a caminho. Mas Roliúdi não gosta de atores japas que não sejam ninjas, samurais, mestres de artes marciais e afins.


gabriel sDm gabriel sDm (24/10/2011 07:55:07)   -3 0
Neo Manhattan? Que bizarro.


Felipe Felipe (24/10/2011 12:24:50)   14 0

Quero só ver a explicação para a destruição da Old Manhattan, em um mundo onde o povo da original ficou traumatizado com a derrubada de dois míseros prédios e dá xilique quando vê referência ao WTC em filmes.




sem avatar Emerson (24/10/2011 02:56:00)   27 1
Finalmente alguém tomou coragem para tirar da Fox o título de pior adaptação de mangá de todos os tempos. Mas o páreo vai ser duro. Superar Dragonball vai ser dificílimo, mas para um estúdio que conseguiu avacalhar um personagem facinho facinho de adaptar como Jonah Hex, mesmo contando com gente de gabarito, não é uma coisa impossível não. Old Boy pode ficar ruim, mas eu tenho certeza que nem vai chegar perto de ameaçar o reinado de Dragonball e desse futuro Arghikira...



Hian Hian (24/10/2011 02:22:11)   -14 1
só me abisma mesmo o fato do Katsuhiro estar dando aval pra essa baboseira... :(

" ... meus heróis morreram de overdose ... e os meus inimigos ... estão no poder ... " :( Q'M3rd4



Rob Rob (24/10/2011 01:13:31)   22 0
Eu gosto muito do anime de 88 e também gosto de(algumas) produções de hollywood, porém acho uma tremenda falta de respeito ousarem uma adaptação de um material de tão impossível adaptação ocicental como Akira, além do que de uma extrema burrice pensar que isso poderá ser um sucesso, tendo em vista os outros fiascos de adaptações americanas de material japonês. Ou então farão o esquema pega-trouxa, gastarão uma ninharia nisso ae, maquiarão para parecer super produção e o que vier de lucro está bom!



Romário Romário (24/10/2011 01:11:12)   135 1
Neo Manhattan?quer dizer q só existe o estado americano agora?pqp o filme nem começou e já estão fazendo merda com ele.
espero q esse filme seja um fracasso por q eu num vou assistir nem baixando na net!



Shadowman Shadowman (24/10/2011 00:25:56)   710 0
Bom, só resta esperar que mudem o nome dos personagens, porque vai ser duro se mantiverem os nomes japoneses com atores ocidentais.

Enquanto a Disney (que muita gente adora meter o pau) está se arriscando a levar John Carter para o cinema tentando ser fiél ao livro da década de 30 (e portanto com muita informação equivocada sobre Marte), e não moderniza-lo, a Warner quer insistir num Akira americano.
E o pior, o filme poderia ser falado em inglês sem problemas pois existem atores asiáticos as pencas nos EUA.
E pra ferrar de vez, além de americanizar estão contratando adultos para interpretar personagens adolescentes.

Como eu disse em outro post, o Akira que nós conhecemos e gostamos não será destruido, pois quem tem a HQ e o anime não vai jogar fora por causa desse filme.

Mas vão rechear o filme com efeitos especiais de ultima geração e caprichar no 3D.
A galera que fez Transformers 3 render mais de um bilhão vai adorar, e se 1% desse povo se interessar pela obra original será um milagre.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (24/10/2011 17:07:27)   383 0
E aí, Shadow? Tudo ok? Acho que vão americanizar os nomes. KANEDA: KANE-D, TETSUO: TED SUMERS, e por aí vai...horrível de qlq jeito...


Julio Cesar Julio Cesar (24/10/2011 00:15:03)   -154 0
Foda-se eu vou ver esse filme, mesmo que baixado da net!

O próprio anime, por mis foda que seja, tem um final muito sem vergonha, e não chega nem perto do mangá original.



VitorQ VitorQ (24/10/2011 00:03:35)   7 0
Aaaff, Garrett Hedlund como Kaneda, ai eh zuado!!!!



Publicidade
Marcos Roberto Marcos Roberto (23/10/2011 23:52:14)   -12 0
Sou muito fã do anime, mais não sei como ficará essa adaptação, já tivemos históricos anteriores que o publico não recebeu muito bem, eu não acredito que as coisas irão mudar muito, pois americanizar uma história oriental não costuma gerar muito lucro por que além de mudarem a história os atores contratados não conhecem absolutamente nada da história original e não fazem suas lições de casa ao pé da letra então..... !!!

NÃO ESPEREM MUITO !!!!



Raul Raul (23/10/2011 23:49:45)   555 0
Nem sei o que pensar sobre esse filme. Agora, Gary Oldman é ótimo ator e Helena Bonham-Carter uma boa atriz.



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (23/10/2011 23:46:12)   1198 0
DESABAFO

Porque é tão difícil para os Norte-Americanos aceitar, outras culturas, outras formas de pensamento diferente da D'eles???

*Esse filme é um erro.
Não apenas por se tratar de uma Adaptação infiel de um clássico anime.

*Esse filme é um erro, por se tratar
de um Boicote!!!
Um boicote ao Japão, aos fãs, e a fidelidade de uma obra.

PARA OS NORTE-AMERICANOS TUDO QUE NÃO É NORTE-AMERICANOS NÃO PRESTA.

Eles simplesmente ignoram o resto do mundo. Transformaram NEO-TOKIO em NEO-Manhattan, transformaram KANEDA em um rapaz loiro de olhos Azuis.

Bem eu não engulo isso ai!!!
Amo o cinema, gosto de ver bons filmes.
E pela primeira vez vou torcer para que um filme seja um fracasso.
TALVEZ ASSIM FAÇA-SE A JUSTIÇA POR TODO DESRESPEITO A CULTURA JAPONESA E AOS FÃS.

EU ACHO = SUBJETIVO


sem avatar Julio (23/10/2011 23:57:00)   2 2
Se deixassem Neo-Tokyo, povo ia reclamar que "Tóquio" não teria japoneses.

Não tô dizendo q o filme vai ser uma maravilha, até pq o referencial q a gente tem de adaptação norte-americana de obra japonesa... *cofcofK.O.F.*

Mas pelo menos essa mudança eu acho necessária!

Luiz Otávio Luiz Otávio (24/10/2011 00:17:55)   134 1
Concordo com o Julio... não é questão de não respeitar, é apenas atualizar a história para o mundo ocidental. Diversos outros filmes/seriados/desenhos já fizeram isso antes... Alguns deram certo, outros não.

Esse filme parece que vai ser uma bomba? Com certeza, como todo filme baseado em anime/mangá.

Mas vamos esperar pra ver...

Lauro Lauro (24/10/2011 08:03:53)   2533 2
Não responsabilize os norte-americanos, responsabilize HOLLYWOOD e seus produtores com visão estreita...

De olho em uma faixa maior de espectadores, eles deixam as coisas mais próximas do que eles acham ser a "cultura americana".

Filmes como Cartas de Iwo Jima provaram que os norte-americanos não são tão "estúpidos" assim... E olha que o filme tinha uma caracterização polêmica e com um elenco todo oriental.

O problema são os produtores que acham que fazendo desse jeito, terão menos custos (afinal, não vão precisar ir até o Japão, não terão que procurar orientais para o elenco, terão menos problemas em achar mão de obra etc.) e colocarão "astros" americanos que chamam mais a atenção do público alvo que querem...

Falou!!!


Yuri Yuri (23/10/2011 23:45:36)   17 2
Mais um selo foi quebrado... o apocalipse está próximo!!!!


 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (23/10/2011 23:59:30)   1198 0
rsrsrsrsrs, SUPERNATURAL, muito bom.


The Dark Knight The Dark Knight (23/10/2011 23:44:58)   117 -1
Deveriam chamar o joseph gordon levitt, além de parecer meio oriental é muito melhor que esse cara de tron. E apesar de ser totalmente contra, se é pra fazer um filme desse clássico contratem um ator de verdade para o papel principal.

Espera, temos que torcer pro o gary oldman pular fora e o canastra ser escolhido, aí o filme será um fracassso de bilheteria e crítica.

Que pelo menos dicaprio controle a produção, pois além do nome dele estar envolvido ele disse que é fã da obra.



sem avatar Fyllype (23/10/2011 23:43:06)   6 1
Só falta o Nicholas Cage de Tetsuo... ESSE FILME É UMA PIADA! AUHAUHUAHUAH... poxa, sacanagem com Akira, vai ser aonde New-massachusetts???



rodrigo rodrigo (23/10/2011 23:23:07)   90 1
Vou parar de alopra esse filme só quando sair agora ai eu termino de esculachar!!



Josemar Josemar (23/10/2011 23:18:37)   67 1
Taí uma dúvida... alguém conhece uma adaptação live-action decente de algum mangá ou anime?

Não tô sendo sarcástico, juro.


Alessandro Alessandro (23/10/2011 23:38:09)   11 -1
Sempre ha uma primeira vez. Talvez não seja com o Akira, mas só por q ainda não tenhamos visto uma adaptação boa de mangas não quer dizer q nunca saira uma.

Penssando nisso, Kill Bill não foi baseado em um manga? Não sei se foi fiel mas q fico foda fico.

Augusto Augusto (23/10/2011 23:40:42)   87 0
Hmmm... tenta o "Riki-Oh", ou "The Story of Ricky", 89% no Rotten Tomatoes. Voce vai me xingar, mas se voce ler o manga vai concordar comigo...

Anderson Anderson (23/10/2011 23:42:56)   141 0
Old Boy, gente. Manga coreano, tem até um nome certo, mas é uma adaptação de um mangá!

James James (23/10/2011 23:51:20)   3 0
Old Boy,veio de um mangá, e tem alguns filmes do takashi miike, que são baseados em animes e mangas que são fantasticos também como Ichi The Killer e Crows Zero

Shadowman Shadowman (24/10/2011 00:33:49)   710 1
As adaptações de Lobo Solitário são muito boas.
Mas foram feitas no Japão na época em que a série foi publicada por lá, na década de 70.

Aliás, se não me engano, a saga de Ito Ogami também está na mira de Holywood.
Se rolar vai ter guerra, porque se Akira é respeitado no Japão, Lobo Solitário é patrimonio cultural.

Josemar Josemar (24/10/2011 18:54:38)   67 0
Sim, Old Boy eu assisti. Muito bom. Porém, ouvi dizer que a história se distancia do mangá. Alguns dizem até que o mangá é inferior. Procede?

Vou procurar sobre as outras sugestões, grato!

sem avatar max (25/10/2011 03:34:12)   1 0
Tai, se Akira fosse dirigido pelo Tarantino teria uma chance de ficar foda hehe


Raoul Raoul (23/10/2011 23:13:14)   18 0
Pode até sair um trabalho descente daí, já que as pessoas envolvidas no projeto são bastante competentes.A melhor formar de julgar esse filme é evitando comparações com o original e vê-lo como uma nova história, uma livre adapatação da obra original. Nem sempre a fidelidade de uma adaptação está intrinsecamente ligada a qualidade.


Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (23/10/2011 23:25:28)   32 0
Vc é fã dos filmes de Resident evil, não é?


Luiz Otávio Luiz Otávio (24/10/2011 00:22:35)   134 0
Em certos pontos concordo com o Raoul. Adoro o filme Os Três Mosqueteiros (de 1993, não esse novo) e ele nada tem muito pouco a ver com a obra original. Assim como amo o filme "O Homem da Máscara de Ferro", esse sim passou longeeee da obra original.

Dentre tantas outras coisas.

Agora, Resident Evil é um filme ruim, não apenas por ser comparado ao jogo, ele é ruim como filme. Assim como Dragonball Evolution, The Last Airbender... não são apenas adaptações ruins, mas sim filmes ruins.


sem avatar Paulo (23/10/2011 23:08:48)   6 0
Eu estava achando que o filme iria ser outro Dragon Ball. Contudo, a presença do Katsuhiro na produção pode ser um bom sinal... a troca de localização não é o suficiente para estragar o filme. Se o enredo for fiel às HQs, o resultado final pode ser para lá de bom...



Publicidade

None