Assista Agora

Amazing Spider-Man | Filme de Homem-Aranha tem título e nova foto

Longa pega emprestado o nome da principal HQ do herói

Marcelo Hessel
14 de Fevereiro de 2011

O filme que recomeça as aventuras de Homem-Aranha no cinema já tem nome: The Amazing Spider-Man. Além de oficializar o título, a Sony Pictures divulgou também mais uma foto, a primeira com a máscara. Veja na galeria ao lado.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem-Aranha
Leia mais sobre The Amazing Spider-Man


Compartilhar

Comentários (427)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar luiz (21/02/2011 12:48:47)   0 0
reparem que em algumas fotos tem um cara com a roupa do homem aranha no dentro do carro



Peter Peter (18/02/2011 16:01:18)   138 0
Hã Q susto!
Eu pensei que os olhos da mask eram amarelos, mas acho q naum eh, deve ser o reflexo da roupa na parte vermelha q faz com q os olhos fiquem c/ essa cor 'avermelhada'...
Ufz! Tomara q seja =/



Pedro Paulo Pedro Paulo (18/02/2011 15:22:15)   70 0
Fosse pra mudar o uniforme pra diferenciar da franquia do Raimi (o que acho completamente desnecessário) podiam ter usado esse http://www.spider-man.info/Spiderverse/BenReilly/BenReillyUnmasked.gif dá época da saga do clone... Ele mantém a identidade visual, mas é um pouco diferente... Eu gosto bastante dele!!

E se quisesse diferenciar de verdaed teriam pegado o Logan Lerman, que é realmente novo pra poder fazer essa nova série do Aranha, mas pegaram um ator quase tão velho quanto o Maguire....

Ou seja, quanto a visual, pra mim até agora tá indo de igual pra pior que os do Raimi... Agora é esperar sinopses e trailers pra ver se o roteiro ao menos vai dar um upgrade...



The Punisher - Justice in the comments! The Punisher - Justice ... (18/02/2011 15:05:52)   -4 0
Vou deixar uma granada aqui...quem quiser puxar o pino é por sua conta e risco:

Avi Arad deixou a seguinte declaração referente ao novo filme do Aracnídeo (The Amazing Spider-Man) na revista Entertainmemt Week, a mesma que tem na capa o futuro Superman:

"O produtor executivo Avi Arad diz que o filme não vai apagar o que veio antes, mas vou tentar tecer uma narrativa que poderia ter lugar no âmbito dos filmes anteriores. 'Não é um retorno", diz ele. "Você tem que olhar desta maneira: Você quer saber mais sobre Homem-Aranha Este filme vai contar as histórias que você não vê nos filmes 1, 2 e 3 ".

Justiça seja feita (espero que o Arad não tenha utilizado de substância alucinógena)!



sem avatar Alisson (18/02/2011 13:00:48)   2 0
Droga parece q vejo o nome no Brasil sendo
"O espetacular homem aranha"

E ñ gostei do nome do filme ñ,mto podre.



Letícia Letícia (18/02/2011 10:23:15)   120 0
Quase sempre (pelo menos nos desenhos que faço e alguns que vejo) um fundo muito escuro esconde o que realmente deveria ser mostrado, e nessa imagem isso fico claro. Pra mim só o magricela tando vestido com esse uniforme já num gostei, imagina quando tiver nitido.(pelo menos pra mim).
Bom, como eu sempre digo, é esperar pra ver... mas na sinceramente to torcendo pra ser muito ruim esse filme.
Mas vo ver pra poder julgar com melhores palavras depois.


=]




Herbert Herbert (18/02/2011 03:54:37)   -3 0
A primeira imagem já deixa claro que o novo Homem-Aranha vai ter um estilo muito chamativo, assim como a nova franquia de Batman.

Ja essa foto do set num dá muitas expectativas, espero ver alguma foto oficial de alguma cena.

O titulo era quase obvio.



Riticoque Riticoque (18/02/2011 01:06:16)   0 0
Tá muito brilhoso essa fantasia ae, over demais. Mas até que animou um pouco, pq o material que tinha até agora dava medo...



Matheus Albano Matheus Albano (17/02/2011 20:43:18)   133 0
Vendo melhor agora o uniforme ficou bem legal, mas não deviam ter apagado os pés, eu queria ver se as sapatilhas fazem mesmo parte da roupa. Se fizerem eu retiro o que disse sobre o uniforme ser legal.



The Punisher The Punisher (17/02/2011 20:07:26)   2 0
Guns's vcs estão reclamando pq mudou o Uniforme,mas mudou tmb do gibi o uniforme do Raimi
Então n fala besteira vc
n teve nenhuma qualidade msm



Publicidade
The Punisher The Punisher (17/02/2011 20:02:48)   2 0
N sei oq vcs estão falando!Esse uniforme está maravilhoso!Vcs são loucos!



sem avatar Ronaldo (17/02/2011 18:14:23)   2 0
"Tá tosco esse Homem Aranha, parece mais o homem aranha 2099! Não gostei!!!!! Parece também o uniforme dos power ranger, Changeman e o kralho!!!!!kkkkkk!!!!!"

janderTITÃ, também torci o nariz para esse uniforme. Acho que eles inventaram um pouco de moda na arte conceitual para dizer esse Homem-Aranha não tem nada haver com da trilogia anterior. Os olhos parecem ser transparentes?! Enfim, espero que pareça no filme.



sem avatar Reginaldo B. (17/02/2011 18:03:52)   1 0
ohhh não....essa roupinha do novo filme do homem aranha tah parecendo os colantes das séries japonesas/toksatsu... tomara q mudem para o tipo tradicional... Stan Lee não deixa eles fazerem isso não!



Bruno Bruno (17/02/2011 13:11:27)   2 0
Por Favor, alguem me diz que esta não é a roupa que o aranha vai usar durante o filme inteiro:-(
digam que é só a peimeira roupa dele(usada numa luta), um primeiro esboço...



ailton ailton (17/02/2011 13:06:02)   0 0
para TODOS

o cinema ta ficando muito repetitivo vejamos
homem de ferro 2
so serviu para dizer que vem os vingadores
o primeiro filme um vilão tenta rouba sua armadura dai o 2 fais a mesma coisa pra mim um filme chato e tudo do mesmo
transformes 3
mais um monte de ferro velho lutando nem
da pra entender quem luta com quem
um diretor de merda com criatividade 0
piratas do caribe
meu deus pra que outro filme ou eu to errado



sem avatar sandro (17/02/2011 11:38:29)   -82 0
A pergunta que não quer calar é; Quantas bolas de basquete o Peter precisou para confeccionar essa roupa?



Clark Clark (17/02/2011 11:22:36)   1 0
Resumindo todos o scomentários, a maioria assiste, ou em casa no computador, DVD, Blu-Ray, ou no cinema, dependendo da consideração de cada um em relação ao filme.




Clark Clark (17/02/2011 11:14:52)   1 0
http://img809.imageshack.us/img809/8338/spiderclodovil.jpg



ailton ailton (17/02/2011 09:32:40)   0 0
Shadowman

primeiro só estamos comentando as falhas que não gostariamos de ver repetidas.
isto e meter o pau sim mais o que vc acha não me interessa nem um pouco
agora criticar um filme so por uma foto
e coisa de babaca espero que vc vai a merda
com muita tranqüilidade



sem avatar Roberto - L30 (17/02/2011 08:12:25)   -51 0
@Ewerton Gonçalves e @Ronaldo

Concordo com vocês. O Peter Parker do Tobey ficou muito Clark Kent.

O Parker distraído na verdade era porque Peter sempre teve muitos problemas para resolver. Tia May doente no hospital, A escola ou faculdade, pagar as contas, remédios para Tia May, trabalhar, ser o Homem-Aranha e lidar com os vilões e as consequências de sua vida dupla. E ainda sim ser um baita cientista. Na HQ na fase dos estudos, que tem haver com o filme agora, Peter era chamado pelos conhecidos nos corredores da faculdade e não ouvia, passava direto. Estava absorvido pelos seus problemas, nunca foi bobalhão ou desastrado, mas as vezes se esquecia de alguma coisa por não dar conta a tempo de tudo o que acontecia.

Acho que os diretores não conseguem arranjar tempo para colocar todas as facetas de um personagem complexo como é o Peter Parker em um filme. Então escolhem o que eles acham que será melhor para fluir em uma história. E enfocam somente nas escolhas que fizeram a fim de que uma conexão com os espectadores possa ser real, nem todos lêem HQs.

Eu vou com a maior boa vontade aos cinemas para me divertir, mas sabendo que é uma adaptação.



Publicidade
Ewerton Gonçalves Ewerton Gonçalves (17/02/2011 03:51:56)   1 0
Concordo com o ronaldo que tem aspectos do homem aranha que podem ser melhor trabalhados por terem sido suprimidos no primeiro filme...

Mas não sei, essa parece não ser muito bem a idéia desse filme.

Quanto aos atiradores de teia todo fã sabe que Peter é um cientista brilhante nas hqs, portanto dizer que seria ilógico ele ter capacidade de fazer algo assim é um completo absurdo.



sem avatar Ronaldo (17/02/2011 01:12:29)   2 0
Sou totalmente contrário a remakes de filmes recentes, mas no caso deste que está por vir eu não exito em abrir uma exceção. Os dois primeiros filmes dirigidos pelo Sam Raimi, são bons, porém, nada espetaculares. Quem já leu alguma vez os quadrinhos sabe o quanto ele descaracterizou o personagem. Peter Parker não é um bobão como o interpretado pelo Tobey Maguire
, muito pelo contrário, ele tem notável inteligência. Quanto ao homem aranha, já começando pela exclusão dos fluídos de teia, quase não se nota nos filmes o humor sarcástico típico do personagem.



Guns'n Guns'n (16/02/2011 22:45:12)   465 0
kkkkkkkkkkk, o guns é que faltou o roses. e o olho verde representa sei lá não faço nem ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkk flw abços.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 21:58:13)   -51 0
@Guns'n

Guns = Armas? É para botar respeito?

E este avatar com este olho verde? Tá virando o Hulk?

Botei para diferenciar dos montes de Robertos que comentam aqui, só isso. Não achou legal? Mais alguém reclamou?

Achou arrogante? Será que vou te dar essa moral toda e mudar porque você questionou? rs rs rs

Abs.



Guns'n Guns'n (16/02/2011 21:28:58)   465 0
não quero te criticar roberto, mas porque voce não tira o leitor há 30 anos? é pra impor respeito? é pra se dizer experiente? ???? espero que o filme seja bom, os 3 primeiros eu adorei, nem ligo pra adaptação de hq. mas mudaram o uniforme exatamente como disseram aí embaixo é pra distanciar dos filmes do raimi...e o garfield pode ser um bom peter, basta querer...e trabalhar pra isso...



Lico Blade Lico Blade (16/02/2011 20:58:33)   1521 0
"``SHOW DE BOLA, [nome do diretor] É FODA. [nome do filme] VAI SER O MELHOR FILME DE [ano]."

hehehehehe os comentários do @Shadowman são ótimos.




Lucas Lucas (16/02/2011 18:18:53)   -6 0
Queria que fosse Spetacular Spider-Man e cantasse a música da série... mas isso pra outro filme.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 17:46:26)   -51 0
@Shadowman

A arte é boa mesmo. Mas como eu compro somente ASM da marvel em relação a super-heróis acho que não gostei por causa disso. Ainda bem que é uma história solta, não faz parte da cronologia.

E compro ASM só porque sou fã do Aranha, senão...



Shadowman Shadowman (16/02/2011 16:48:37)   1250 0
@Roberto-Leitor...

Sim, eu li.

Acho que a Sony está fazendo o mesmo que o Marvel Studios, no lugar de se prender a uma única versão do personagem, monta um universo usando elementos de várias versões. Se fizerem bem feito tudo bem, se fizerem mal feito vira X3. O negócio é aguardar.

Eu tenho o encadernado de ´´Com grandes poderes``, como não sou mais leitor assíduo, histórias que são fora da cronologia me atraem mais.
Eu gostei dessa, (não é uma maravilha, mas a maioria dos gibis não é). Mas como já havia lido outros trabalhos de David Laphan e conhecido a forma dele de escrever não achei ruim. E gosto muito da arte de Tony Harris



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 16:28:34)   -51 0
@Shadowman

Suprimir é não mostrar. E realmente foi mostrado, mas tão pouco a ponto de acharmos que não foi. Raimi optou por mostrar com mais enfoque outras caractrísticas do Peter, então os lançadores não apareceram. Mas o rastreador Aranha não perderia para um bom sistema GPS?
Agora sem brincadeira o Stan Lee não sabe quem criou o uniforme do Aranha, se foi Kirby ou Ditko, o lance do Aranha fortão do Kirby aconteceu, chamaram Ditko que estava acostumado a desenhar histórias em Amazing Fantasy mesmo se não me engano, mas os personagens não eram super-heróis. E Acabou que Ditko desenhou as histórias do Aranha. Dizem que a capa de Amazing Fantasy #15 foi de Kirby. Tanto que o Aranha dentro da revista, na história é bem mais magro em relação a capa.

Depois de algum tempo o prórpio Ditko fortaleceu um pouco o Aranha. Aí depois veio a fase mais galã do Romita Sr.

Cara, te fiz perguntas lá mais para baixo, já leu. Queria sua opinião.



Publicidade
Shadowman Shadowman (16/02/2011 16:06:20)   1250 0
@Lico Blade
@Roberto-Leitor...

Pra mim, o lado Nerd cientista nunca apareceu na trilogia de Raimi. Sim, foi mostrado seu interesse e conhecimento do assunto. Mas excluiram os lançadores de teias (e a genialidade de Parker em criar formulas diferentes para situações diferentes) e os rastreadores aranha. Ou seja, Parker tava sempre inventando uma traquitana diferente para ajuda-lo no combate ao crime. E o por que disso??

Resposta abaixo.

@Jaspion

Cara, um dos motivos de, apesar do HA ter sido criado por Jack Kirby, não ter sido desenhado por ele foi justamente o fato do Rei fazer seus personagens muito musculosos. O primeiro desenhista do Aranha foi Steve Dikto, e seu HA era magrelo e cabeçudo (e isso no que vocês chamam de universo 616), pois a proposta de de Stan Lee era fugir da típica figura de superherói tanto na identidade secreta (Parker feio, pobre, e mal amado) quanto no herói em si (HA magrelo e falastrão).
O HA de Lee e Dikto compensava a falta de físico com inteligência, para cada inimigo que surgia, seu gênio científico entrava em ação para achar uma forma ou inventar algo que o ajudasse a derrotar a ameaça. (por isso a alcunha de herói nerd).

O HA mais encorpado só veio quando John Romita pai assumiu a revita, e mesmo assim o personagem não ficou bombadão.


@Ailton.

Se você está confundindo crítica com meter o pau problema seu.
Ninguém aqui tá falando mal dos filmes do Raimi, só estamos comentando as falhas que não gostariamos de ver repetidas.
Afinal esse espaço foi disponibilizado para o debate saudável de idéias e não para escrever,

``SHOW DE BOLA, [nome do diretor] É FODA. [nome do filme] VAI SER O MELHOR FILME DE [ano].

em todas as matérias.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 14:52:56)   -51 0
@lico Blade

Exatamente, por isso aceitei as teias orgânicas. Mas não dou nota 10 para Tobey Maguire não. Acho que a habilidade do Raimi em algumas cenas dos três filmes anteriores são incríveis. A cena do Octopus acordando no hospital. A cena da luta no trem com o Octopus que você mencionou, a cena me que o Flint Marko consegue reagrupar o seu corpo logo após ter recebidos seus poderes de homem-areia, a cena em que o Aranha slava Gwen Stacy no acidente com o guindaste mostrou a habilidade de aranha e etc.

Para ficar perfeito só com 3 horas de duração cada filme.



Lico Blade Lico Blade (16/02/2011 14:38:58)   1521 0
Exatamente, @Roberto, achei que a palavra "suprimir" foi um exagero hehehe esse lado cientista do Peter teve seus pequenos momentos, mas Raimi optou por abordar outras facetas do personagem.

Agora, quem sabe Webb possa abordar com mais destaque essa faceta! Será interessante e, ao mesmo tempo, diferente.

E concordo, os filmes deveriam ter 3 horas no mínimo, pois o universo desses personagens é muito amplo, e sempre os diretores terão que dar destaque à um aspecto em detrimento de outros aspectos.

sobre o lance de "fã de filmes", "fã de HQ´s": eu, sinceramente, não gosto desses rótulos, porque eles simplificam demais o consumidor (nós), e só servem para arrumar brigas. A mesma coisa acontece com os rótulos "fãs de Nolan", "fãs de Snyder", "anti-Nolans" etc.

Eu, por exemplo, leio Xmen desde 1996, é minha equipe preferida. Mas, ao assitir os filmes, não fiquei nem um pouco incomodado com o uniforme de couro que eles usaram. Eu ri da piada do Ciclope para o Wolverine. Então... isso me faz um fã dos filmes e não fã das HQ´s? Será que eu não sou apenas fã dos Xmen? hehe

A mesma coisa vale para as teias dos filmes do HA: respeito a opinião de quem prefere tanto as orgânicas quanto as artificiais, mas, num filme dele, a minha preocupação é que Webb faça cenas tão emocionantes quanto a luta entre Homem Aranha e o DR Octopus em HA2:

aquilo foi HQ puro!!!




sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 14:03:19)   -51 0
@Lico Blade

Mostrou a lado Nerd pouco. Mas quem gosta mesmo do Aranha dos quadrinhos sentiu falta do lado Nerd cientista de Peter. Assisto aos filmes com a maior vontade do mundo para me divertir, sabendo que são adaptações. Tem uns caras que se acham donos da verdade e dizem sou fã vocês não. Aqui é um querendo ser mais esperto que o outro, como sou fã do Aranha estou tentando debater sobre o novo filme, só isso.

Talvez a palavra suprimir seja um exagero, mas de qualquer forma é o que já disse antes, os filmes deveriam ter 3 horas no mínimo. Para mostrar tudo de forma a ficar perfeito. Sonhar não custa nada. O argumento do cara para se dizer mais fã do que outros, a meu ver é fraco. E continua mesmo com sua intervenção, pois no filme ele tem teias orgânicas. E aí acho que este cara é fã dos filmes, não das HQs. Certo?



sem avatar Adrian (16/02/2011 13:59:03)   -159 0
Morte ao Nolan já!!!!!



Lico Blade Lico Blade (16/02/2011 13:34:26)   1521 0
"Se você se acha fã do Aranha deve saber que Raimi enfocou o lado dos problemas de Peter somente e, como bem diz o Shadowman, suprimiu o lado nerd cientista de Peter que SEMPRE apareceu nas HQs."

Tenho que discordar, Roberto.

Raimi mostrou esse lado nerd do Peter sim, mas não usou-a como destaque. Isso aconteceu ainda no início do primeiro filme, em que vemos seu conhecimento sobre biologia, e principalmente no segundo filme, em que Peter deixa momentaneamente de ser o Homem Aranha, conseguindo com isso se dedicar aos estudos, sendo elogiado pelo seu professor, e também tendo uma conversa de "igual para igual" com o renomado cientista Otto Octavius, que inclusive chama-o de BRILHANTE.

Ou seja: o lado nerd foi mostrado sim, não foi suprimido, e acabei de provar meu argumento com cenas da trilogia hehe



Wagner Wagner (16/02/2011 13:24:57)   630 0
"Vão pegar elementos interessantes de várias fases e misturar tudo no filme."

Essa receita também foi utilizada na idealização de X-men 3,e deu no que deu.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:49:04)   -51 0
@FAbio Valle

Dá uma olhada na primeira foto oficial e me diga o que você acha. Sobre os rasgos que parecem terem sido feitos por garras no uniforme, também parece que foram garras quentes ou pegando fogo? Pois o uniforme parece ter sido rasgado por garras quentes. Será que é impressão minha?



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:31:46)   -51 0
@Fabio Valle

Acho que o Peter ter deixado o assaltante ter escapado depois de ter sido sacaneado pelo promotor das lutas ao receber o pagamento suficiente para enfatizar o lema "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", pois todos nóes sabeos o que acarretou sua atitude depois. Esta mini-série somente viajou na maionese em cima do que considero ter sido um erro de Stan Lee e compania na questão das manchetes de jornais sobre o Homem-Aranha nas lutas.

É o que digo, e com certeza irei causar uma discussão aqui. Acho Stan Lee muito inventivo ao criar conceitos, mas como escritor acho que ele perde feio para um monte de gente que veio depois a construir a cronologia do Aranha.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:25:47)   -51 0
@fabio Valle

Se vão usar somente a ideia dos uniformes e a fase de luta livre, por mim tudo bem. Pense comigo, se a Gwen irá aparecer, então a mini-série não será inteiramente utilizada, pois nela aparece Joe Robertson, J.J. Jameson (que até agora tudo indica que não aparecerá neste filme,) Liz Allen, O Quarteto Fantástico, os mafiosos envolvidos na carreira de lutador do Peter, a mulher com quem ele se envolve e etc.

Claro que encarando como você mesmo disse, que gostou porque foi uma história não contada sobre um período que acharam na origem escrita por Stan Lee e que não foi explorado na revista Amazing Fantasy.

Eu fico aliviado por não ser da cronologia do aranha... E ficarei aliviado se não for utilizados muitos elementos desta história no filme.



Publicidade
sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:06:53)   -51 0
Essas baitolas afetadas e sua mania de dar xilique com letras maiúsculas...



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:05:43)   -51 0
Somente para questão de registro, os fãs tem mesmo que conviver com adptações. Eu por exemplo ficaria feliz com duas situações:

Reboot de fato com a origem do Aranha original do universo 616.

Uma origem baseada no Aranha Ultimate, que é condizente com os dias de hoje.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:02:44)   -51 0
@Fabio Valle

Você só viu um número da mini-série? Então não perde nada se não ler o resto.



sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 12:01:16)   -51 0
@tarcisio

Por isso tento não dar muita atenção para os que, em vez de analisarem o filme que está por vir, e que se dizem fãs e não enxergam os defeitos dos filmes anteriores e vem criticar uma coisa que não viram ainda. Se você se acha fã do Aranha deve saber que Raimi enfocou o lado dos problemas de Peter somente e, como bem diz o Shadowman, suprimiu o lado nerd cientista de Peter que SEMPRE apareceu nas HQs. Então se você é fã mesmo do Aracnídeo não irá gostar de PORRA NENHUMA. Passar bem.



Kaleo kent Kaleo kent (16/02/2011 11:34:04)   -21 0
Quem gosta de comédia vai adorar esse debySpider por que só pode ser um brincadeira de mal gosto colocar um ator que parece ter mais cara para comédiante fala sério que uniforme horrivel é esse sem graça querendo ou não tobey ficou eternizado como o homem aranha que pena que estão assassinando o pobre do araquenideo.Fico triste pois spiderFÃ QUE SE PREZA NÃO FALA TANTA BESTEIRA COMO ESSES CARAS QUE ELOGIAM UMA DESTRUIÇÃO DESSA A UM SUPER HEROI COMO O HOMEM ARANHA.



ailton ailton (16/02/2011 10:42:39)   0 0
eu acho que homem-aranha 4 vai ser o melhor filme de 2012 pois pra mim e assim
que o filme se chama . a roupa ta muito foda so espero que o vilão não seja repetido mais como vai ter um ator interpretando o lagarto ver o teiozo balançando nos prédios em 3D vai ser muito legal nem o chato do borgo pode ser contra embora ele acha que inventou o cinema



Luther Luther (16/02/2011 09:58:10)   6 0
Muito falam mal sobre a luta com o bandido, mas realmente pouco param pra especular como o @Roberto - Leitor há 30 anos , sobre o fato de ele ser quem matou o tio Ben, e o estilo de luta ser o luta livre....



Clark Clark (16/02/2011 09:40:08)   1 0
Esse uniforme tá trabalhado demais pra ser o da fase luta-livre antes da morte do tio Ben.

É o oficial tem quem ainda teorize perante esta imagem oficial de divulgação.



Clark Clark (16/02/2011 09:37:32)   1 0
Essa vai para os que falam tanto do tecido do novo uniforme do Peter:

http://img511.imageshack.us/img511/3562/spiderbasketbollman.png






sem avatar Roberto - L30 (16/02/2011 08:48:20)   -51 0
Se o bandido da foto foi o que matou tio Ben, então o Aranha ainda não estava combatendo o crime. Estava na fase de lutador, isso explica o estilo de luta mostrado nas fotos. O Aranha dando chave de quadril ou de pernas sei lá.

Se utilizarem somente a ideia do uniforme e da carreira de lutas da mini-série With Great Powers, por mim tudo bem. Mas se utilizarem toda a história lá contida, acho que muita gente vai detestar o filme. Eu inclusive.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.