116

Assista Agora

Assista ao teaser trailer do filme de Bruna Surfistinha

Deborah Secco já mostra a que veio, ao som de Cansei de Ser Sexy

Marcelo Hessel
20 de Julho de 2010

A produtora TV Zero colocou na rede o primeiro teaser trailer de Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião. O vídeo começa com Drica Moraes explicando as regras da casa e já engata Deborah Secco semi-nua ao som de Cansei de Ser Sexy. Assista pelo link:

No longa que adapta o best-seller, Deborah interpreta a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, menina de classe média paulistana que decide sair da casa dos pais para se tornar garota de programa. Cássio Gabus Mendes também está no elenco.

Marcus Baldini dirige. O filme sai em 29 de outubro, pela Imagem Filmes.


Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários (116)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Júlio César Júlio César (24/07/2010 00:06:09)   -1 0
Gostosa demais veio!



Júlio César Júlio César (24/07/2010 00:04:44)   -1 0
Gostosa demais veio!!!!!!!!!



Tchello Tchello (21/07/2010 11:32:20)   0 0
Concordo contigo.


Mas, já que lá tá, que lá teje. Pelo menos não é a Bruna Surfirstona herself!



Hector Hector (21/07/2010 11:29:07)   543 0
Tem um monte de atrizes mais gostosas do que a Deborah Secco... e de quebra ainda atuam melhor.

Ainda acredito que não justifica um filme.




Tchello Tchello (21/07/2010 11:19:46)   0 0
Eita, mas dessa laranja ae eu encaro até o bagaço, nêgo!



Tchello Tchello (21/07/2010 11:17:55)   0 0
Provavelmente, o filme vai ser um porre.


Mas que a muié tá BOA AS PAMPA, isso ela tá. três vêiz melhor que a original!


Por isso que eu adoro ficção.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (21/07/2010 01:39:53)   1436 0
Putz, véio. Me vende essa laranja ai que se parece com a Deborah Secco, vai! Agora a coisa ficou melhor ainda, pois adoro laranja e além de tudo faz bem a saúde. Pelo menos pra minha. Mas não é todo mundo que gosta de laranja. Sabe como é...



Claudio Claudio (21/07/2010 01:14:44)   3 0
só pra por lenha na fogueira, ela tá cheia de celulite, ta parecendo uma laranja murcha que tem aqui na fruteira de casa



dr Victor dr Victor (20/07/2010 23:55:56)   2 0
Mas concordo quando você diz que o cinema nacional tem que se arriscar mais. É exatamente o que está começando a acontecer. Mas não com esse filme, claro!



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (20/07/2010 23:55:03)   1436 0
Entendi, Thalysson. Nisso você tem razão. E os caras gostam mais de dinheiro do que a gente é capaz de imaginar. E olha que tenho uma imaginação fértil. rsrsrsrs



Publicidade
dr Victor dr Victor (20/07/2010 23:51:30)   2 0
Thalysson, mais abaixo, eu não comparei os gêneros, comparei a diferença na produção de cada país. Se é que dá pra entender.
Mas se preferir assim, que tal comparar com Batman e Robin?

Dinheiro pode ser importante para os profissionais. Mas pra mim o que importa é assistir um bom filme.



Bohemian Bohemian (20/07/2010 23:08:12)   0 0
Falar em cinema nacional é algo um tanto complexo. Estamos pensando numa arte que pode ser dividida em muitas fases, ou escolas - se preferirem. Épocas como a da Vera Cruz, das Parnochanchads e o atual (representado por Cidade de Deus, Tropa de elite etc) são exemplos dessa questão.
Falar que o cinema comercial seria a 'salvação da lavoura' é um pouco complicado, pois a Vera Cruz fazia, sim, filmes ditos como comerciais e, no entanto faliu.
Falar sobre o apelo do 'cinema denúncia', 'cinema social' ou coisas do tipo também é algo falacioso: assim fosse, Glauber Rocha, Bergman ou Kubrik seriam padrões absolutos.
O que quero ressaltar, depois de toda esta enrolação, é que precisamos de BONS ROTEIROS. Um filme bom não é algo tão caro assim (EX.: Os suspeitos; Nove rainhas), mas precisa essencialmente de 3 coisas: diretor, roteiro e empenho da equipe.
Não tenho dúvida que o projeto do "veneno do escorpião" será bem dirigido e contará com o apoio total de sua equipe. Mas minha desconfiança é com o material 'inspirador'. Como um "pai" tão capenga e tosco (o livro) poderá gerar um "filho" decente?



Thalysson Thalysson (20/07/2010 22:52:11)   13 0
Marcos!

Acho que a indústria de lá não anda tão capenga assim, buscar por locações que diminuam seus custos é algo natural. Pq afinal, quanto menos se gasta mais chance tem de encher os bolsos deles.

Só comparei Alice no país das maravilhas, pq dr Victor disse que o filme não contribui em nada para melhorar a sociedade. Não gostei de Alice, mas fez dinheiro. Apenas foi um exemplo do que um filme que gera milhões pode fazer.



João Carlos João Carlos (20/07/2010 22:36:06)   -1 0
Fábio Henrique, não sou especialista em cinema francês..álias não sou especialista em cinema de nenhum país...mas já vi filme francês no "estilão" americano sim.13º Distrito (Banlieue 13), O Pacto dos Lobos,Nikita,O Profissional,Rios Vermelhos...o Luc Besson manda muito bem qdo dirige e produz esses filmes mais comerciais.Me parece que a franquia "Carga Explosiva" também é dele.Não vamos aqui discutir a qualidade desses filmes, mas o que queria saber é o que os cineastas e produtores brasileiros tem contra filmes ditos comerciais?



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (20/07/2010 22:31:42)   1436 0
Thalysson. Mas a maioria das produções norte americanas estão sendo feitas fora do pais, por conta dos alto custos que envolvem esses filmes. Por isso mesmo, a industria de lá anda capengando. Claro que mesmo capengando, é muito mais rica que a nossa. Mas como eu disse antes, são conceitos diferentes. Maneiras diferentes de se pensar e consequentemente se fazer filmes.

Eu por exemplo, não concordo quando você comparou um filme nacional ao Alice no Pais das Maravilhas, dizendo que o filme nacional só fica em nossas cabeças por algumas horas. Eu acho o contrário. Os filmes americanos são em sua grande maioria superfluos, feitos para serem esquecidos e quando não são, se parecem com filmes brasileiros. Um exemplo que citei numa lista agora mesmo é Central do Brasil. Tenho certeza que muita gente que assistiu, tem algumas cenas na cabeça que levaram por muitos anos, enquanto os chamados Blockbusters americanos, são esquecido assim que assistimos outro filme no mesmo padrão.

Claro que tudo é uma questão de ponto de vista e saiba que entendo o seu. Em especial quando você cita o que uma grande produção nacional poderia render a nosso pais e seu povo. Mas a gente sabe que pelo menos por enquanto não da. E mesmo assim, tem filme nacional que gasta uma merreca e fatura milhões. É o caso por exemplo de "Se Eu Fosse Você".

Abraços.



Thalysson Thalysson (20/07/2010 22:31:11)   13 0
Marcos Movais!

Essa é uma boa lista, mas achei "O homem que copiava" e "Central do Brasil" uma droga! Mas isso é minha opinião.

Mas é o seguinte, ou filme brasileiro arrisca o segundo caminho da bifurcação ou vai continuar a mesma bulhufas.



Fábio Henrique Fábio Henrique (20/07/2010 22:20:55)   25 0
Anselmo, "O Segredo de Seus Olhos" levou Oscar porque seu diretor tem muitos amigos em Hollywood.

Quanto à questão dos cineastas brasileiros "sugarem" o dinheiro público:se isso acontece, é porque a iniciativa privada no Brasil tem investimentos extremamente escassos em cultura. Aliás, aqueles que reclamam disso no Brasil também deveriam detestar o cinema francês...



João Carlos João Carlos (20/07/2010 22:12:13)   -1 0
...então Dijalma, vc esta querendo me dizer que o que os "cineastas" brasileiros estão querendo é mais sugar uma graninha do governo em vez de fazer um bom filme?Obrigado, agora entendi!!!!Desculpe-me pela minha ignorância....



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (20/07/2010 22:08:16)   1436 0
Mas para aqueles que só reclamam do cinema nacional, mesmo tendo assistindo meia dúzia dos mesmos e olha lá, vai aqui alguns nomes de bons filmes pra galera.

O Homem Que Copiava.
Lavoura Arcaica.
Meu Tio Matou um Cara.
Central do Brasil.
Alto da Compadecida.
O Casamento de Romeu e Julieta.
Mulher Invisivel.
Bufo & Spallanzani.
O Redentor.
Eles Não Usam Black tie e por ai vai.

È claro que não dá para comparar com o cinema americano. Afinal são estilos diferentes, culturas diferentes. Os americanos gostam do entretenimento mais imediato, daqueles que na maioria das vezes, vemos e esquecemos. Nosso estilo é mais voltado para os europeus, com filmes mais sérios. voltados para um público mais seleto. Oque se mostra totalmente errado nesse caso, já que ninguém pode viver só filosofando, nem mesmo o filósofo. rsrsrsrs

Abraços.




João Carlos João Carlos (20/07/2010 22:04:02)   -1 0
..e indo na onda do Thallyson,pq não uma indústria cinematográfica no Brasil?Será que não iria gerar empregos, divisas para o país etc..etc..?Gente de talento nós temos.Por exemplo,a animação brasileira é respeitada no mundo todo e inclusive esta faltando profissionais na aréa devido a grande demanda, estão buscando profissionais até em outros países para trabalhar no Brasil!Pq isso não pode acontecer no cinema?Pq não lucrar com cinema?E os desenhistas brasileiros então?Estão já faz tempo que estão detonando no exterior e enquanto, isso a indústria de quadrinhos no Brasil...indústria?!?!?!Que merda!O que acontece nesse país hein?Alguém pode me explicar....?



Publicidade
sem avatar sara (20/07/2010 22:00:10)   -5 0
A Bruna Surfistinha começou com o que? 17,18 anos. A Deborah Secco tava meio velha pro papel, sei lá, queria ver uma pessoa mais jovem.
Acho q vou assistir o filme mesmo assim, parece ser legal. E tipo, tenho curiosidade, é um mundo q não conheço.



Thalysson Thalysson (20/07/2010 21:55:45)   13 0
Complementando. Dr Victor. Suas comparações são absurdas. Cidade de Deus com High School Musical??? Já que estamos falando de combate ao crime, compare com o Batman!



Thalysson Thalysson (20/07/2010 21:52:09)   13 0
dr Victor

O mundo é movimentado por dinheiro. E o que vale mais? Os milhões faturados com um filme que poderiam ajudar no desenvolvimento social ou um filme ruim que tenta ser humano, mas no final das contas deixou uma mensagem que durou na mente aproximadamente 120 minutos e não arrecadou nem o valor do custo do filme.

Imagine o que a arrecadação de Alice no país das maravilhas poderia ter contribuído para a sociedade se fosse um filme brasileiro. Já que eles são românticos e apaixonados pelo drama social, acho que no final contribuiriam com uma pequena parte desta renda. “Tudo um sonho idealista”.

Tem o fato também. Grandes produções envolvem bastante gente, e isso se chama emprego. E nem adianta falar que os filmes brasileiros geram muitos empregos, pq não adianta ter emprego se é pago com o valor de cafezinho com pão Francês.



João Carlos João Carlos (20/07/2010 21:48:03)   -1 0
Realmente tem gente que é extremista mesmo...não precisa produzir um "Hannah Montana: The Movie tupiniquim", mas tb não precisa SÓ glamourizar o crime ou o submundo.Será que não dá para ter um meio termo?Fica a pergunta...



Cândido Cândido (20/07/2010 21:38:36)   5 0
Agora me diga qual o problema de se fazer um filme sobre a Bruna? Grandes merdas, e outra me dizer que ela não tem história de superação e que não é uma (relativa) insiração é ser medíocre e ter a mente pequena. Ou alguém acha que é fácil ser puta? É válida sim a história, só tem a acrescentar ao cinema nacional agora só depende se o filme será bem feito ou não.

Hipocrisia um direito de todos!



sem avatar Anselmo Luiz (20/07/2010 21:37:37)   30 0
E tem gente que ainda pergunta por que só filme Argentino que ganha o Oscar!



Thalysson Thalysson (20/07/2010 21:30:13)   13 0
Esse filme é irônico! A história de uma profissional do sexo, interpretando uma ex-profissional do sexo.



João Carlos João Carlos (20/07/2010 21:26:58)   -1 0
Mas uma coisa eu tenho certeza..esse filme vai ser bem gozado.(péssima piada, desculpa ai).



dr Victor dr Victor (20/07/2010 21:26:36)   2 0
Thallyson, em que Alice no País das Maravilhas ajudou a população?
Se tem um monte de gente, como eu vi aqui que esculacha o cinema nacional, como os cineastas nacionais podem pensar
em lucrar? Eles fazem filmes por paixão. Ou, vão pro exterior, onde são mais valorizados.
Se é pra lucrar, então faz um remake porcaria, ou um plágio descarado, ou alguma besteira teen. Muito melhor né?
Cinceramente, é melhor assistir um Cidade de Deus, do que um High School Musical.
O cinema brasileiro é pobre dos dois lados. Tanto do lado de quem produz, quanto o de quem assiste.



João Carlos João Carlos (20/07/2010 21:24:31)   -1 0
Perá galera, tenho certeza que o Jhon Cine naõ precisa de advogado...mas acredito que o que ele esta querendo dizer é que sim, americanos e o resto do mundo fazem filmes falando sobre personagens do submundo, de caráter duvidoso e sobre párias da sociedade em geral.Mas também existe o outro lado, sei que a vezes o ufanismo americano extrapola e irrita, mas o "Vira - Latismo" brasileiro tb da nos nervos...é só filme sobre favela, bandido, tráfico de drogas e agora sobre a vida da Bruna Surfistinha...caramba!Preciso falar mais alguma coisa?Será que é pecado TAMBÉM produzir o chamado CINEMA PIPOCA no Brasil?Nem tanto ao céu, nem tanto a terra, já dizia minha vó....



Publicidade
Thalysson Thalysson (20/07/2010 21:04:11)   13 0
O problema do cinema nacional é que ele não é feito pensando em lucros, mas sim na idéia de que o mundo é injusto e que cabe aos cineastas atingir os corações de todos os brasileiros. Marginais, políticos e prostitutas neste caso se tornam vítimas da sociedade. Um verdadeiro pé no saco, não existe nada pior que filme denúncia. Acho que filmes que geram lucros ajudam mais a sociedade do quê filmes que tenta mostrar a realidade do país.

E agora vem a história da ex-prostituta?

Para mim ela só mudou de esquina!




El Loco El Loco (20/07/2010 21:04:08)   4 0
Ela ficou melhor que a original.



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/07/2010 20:50:29)   202 0
Pois é Joao Carlos, esta faltando historias inspiradoras pro cinema nacional.Concordo com o Marcos Novais qdo ele disse que tem que haver pluralidade de historia no cinema mas o fato é que no brasil o cinema ta pecando em relação justamente à falta de pluraridade de boas ideias. completo: Em vista do que era antes nosso cimema melhorou mas ainda esta muito pequenino se comparado ao americano e outros do mundo.E concordo com o Bhoemian: Depois reclamam qdo as naçoes estrangeiras veem o brasil com maus olhos!!!



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (20/07/2010 20:41:02)   1436 0
Eu até entendo a reclamação da galera, mas acho que tem que ter espaço para todo tipo de história. Cabe a nós, o público, decidir se é bom ou não. Se queremos ver ou deixar de lado. Se começarmos a fazer somente filmes que sejam considerados politicamente corretos ou mesmo éticos, estaremos sujeitos a nos transformar numa república de CDFs. E isso eu sei que a galera daqui não é. Pelo menos a maioria.

É claro que também acho falta de filmes que mostrem o lado bom do país e principalmente de seus cidadãos. Mas tem que haver pluralidade. Isso em minha opinião, é claro.

Abraços.



Bohemian Bohemian (20/07/2010 20:26:15)   0 0
Pois é... Brasil é isso mesmo: futebol, 'mulé peladia' e samba. Ah, cara, vão tomar no *&. Depois reclamam quando a imagem nacional no exterior é a de uma imensa Zona (e não falo daquela de Manaus não, irmão...).

Pois bem: "é um filme nacional! Vamos valorizar nossa cultura!!" Sei, sei... Vuvuzela tbm é cultura, pelo que me falaram...

Pq não fazem um filme sobre o Angus, do Orlando Paes Filho, ou então (pelo menos) uma animação do Holly Avenger, do Cassaro e da Awano? E as sagas de vampiro do André Vianco (já q vampiro tá na moda...).

Eh, maravilha...



sem avatar Matt (20/07/2010 20:19:45)   1 0
Legalzinho.



João Carlos João Carlos (20/07/2010 20:15:10)   -1 0
Jhon Cine, os nossos cineastas tem "Complexo de Vira-Lata"...enquanto os americanos são ufanistas, as vezes ao extremo, nós somos exatamente o contrário.Nossos maiores "heróis" no cinema são, Capitão Nascimento e Zé Pequeno.



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/07/2010 19:59:44)   202 0
Cara, na boa, respeito as pessoas pelo o que elas sao MAS vao falar a verdade: enquanto o cinema internacional vem com boas historias de superação e sucesso(Um Sonho Possivel, A Procura da Feliciade, Homens de Honra, etc) o nosso cinema so vem com fiasco, derrota e nenhuma boa inspiração!Nao estou dizendo que o filme vai ser ruim, mas francamente, precisamos de historias melhores, que tambem inspire as pessoas a serem melhores e nao de historias que nao acrescentem em nada a vida dos tepespectadores.



João Carlos João Carlos (20/07/2010 19:56:51)   -1 0
Desculpem a sinceridade, mas na minha humilde opinião o cinema brasileiro é muitoooo ruim.Mas ver a Debora Secco em cenas "calientes" o filme em si pouco importa, se é que vcs me entendem...que delicia essa mulher!



Cicero Cicero (20/07/2010 19:54:39)   32 0
Nhé...prefiro ver os filmes da Surfistinha mesmo...quem quer saber porque ela virou puta? o_ô



Publicidade
Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/07/2010 19:38:25)   202 0
Depois de romantizar a bandidagem no cinema e na tv, parece que agora nossos "bons " cineastas querem romantizar e tornar em heroina uma garota que quis vida facil e nao serve de exemplo pra ninguem.
Brincadeira, cara!!! Tanto bons exemplos aí que podem virar filme, de gente guerreira e vitoriosa e esses caras perdendo tempo com bruna surfistinha!!! Fala serio!!!!!!!!



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (20/07/2010 19:34:09)   202 0
É, isso é que é falta de enredo interessante nos filmes brasileiros.Será um regresso aos "gloriosos" filmes de outrora?



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (20/07/2010 19:20:03)   1436 0
Depois de Conan, o Barbaro é hora de entrar em cena:

ONAN, O BATEDOR! rsrsrsrs

E ela, a Deborah merece. O rostinho, corpinho... desculpem se soa machista demais, mas são algumas das palavras mais leves que tenho pra definir o quanto gosto dessa atriz/gata.

Abraços.



JH JH (20/07/2010 18:43:46)   -1 0
Débora Secco é um zilhão de vezes mais gostosa que a Bruna surfistinha. Se for mesmo tão puta - menos da metade basta! - que a Bruna original,o filme renderá boas cenas. Onanistas de plantão,uni-vos!



Matheus Matheus (20/07/2010 18:40:08)   131 0
O
"Hector (20/07/2010 17:31:23)"
disse tudo.



Clovis Clovis (20/07/2010 18:36:43)   0 0
O CINEMA BRASILEIRO PODE TER DADO UMA MELHORADA MAIS CONTINUA PARA MIM MUITO FRACO DOS MELHORES FILMES QUE VI FOI OLGA,TROPA DE ELITE,O AUTO DA COMPADECIDA, E OS MAIS OU MENOS COMO O CANGACEIRO DE 1996 E O BAILE PERFUMADO DE 1997 O RESTANTE CONTINUA COMO ERA ANTIGAMENTE HISTÓRIAS SEM PÉ E SEM CABEÇA!



sem avatar Leandro (20/07/2010 18:23:47)   0 0
kkk

breve: filme Rebolation, biografia sobre o parangole(3)

Olivro não é la essas coisas. Mas
Deborah Secco como uma prostituta patricinha? dane-se a setima arte, vou assistir de todo jeito.



Carlos Carlos (20/07/2010 18:12:37)   1375 0
Deborah Secco = Gostosa Safada!!



sem avatar Anselmo Luiz (20/07/2010 18:09:03)   30 0
breve: filme Rebolation, biografia sobre o parangole!{2}
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



sem avatar Anselmo Luiz (20/07/2010 18:01:37)   30 0
Transformar em Heroina Nacional uma garota que deixou a familia pra se prostituir é algo que relamente me entristece!

mas foi isso que a Midia fez com essa garota!
O Cenario nacional esta cheio de historias que renderiam filmes de verdade!
Esse filme ao contrario de "sonhos roubados" por exemplo, é uma ofensa a cultura nacional!
Não estou dizendo que o filme em si sera ruim muito pelo contrario, só não concordo em Romantizar a historia dessa "moça" como se fosse um exemplo a ser seguido!



Publicidade

Omeletop : cinema

None