111

Assista Agora

Assista aos primeiros clipes de Resident Evil 4

O Recomeço estreia no Brasil em 17 de setembro

Marcelo Hessel
26 de Agosto de 2010

[Atualizado com o quarto clipe]

Resident Evil 4: Recomeço ganhou os seus primeiros clipes. Pelos vídeos, entende-se que os clones de Alice são a Trinity e o Tarzan:

Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro. Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil.

A partir de hoje, todas as quartas até a estreia teremos entrevistas com o elenco aqui no Omelete! Não perca.

Saiba como foi o painel do filme na Comic-Con

Leia mais sobre Resident Evil 4: Recomeço


Compartilhar

Comentários (111)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (02/09/2010 02:54:36)   8 0
Pior que falando bem ou mal..................

terei que conferir.............



Pontos Pontos (30/08/2010 10:31:48)   -2 0
Tá artificial demais, os slowmotions, as cenas de ação. tudo muito fantasioso.



Antonio Antonio (28/08/2010 23:07:51)   7 0
Deixando bem claro que eu ñ estou comparando com os jogos e falando do filme por si só...



Antonio Antonio (28/08/2010 23:04:11)   7 0
O cara fala , parem de discutir e ja puxa briga com quem gosta. Fala com tanto orgulho e dizer que concerteza vai ser um grande sucesso é pq "entende muito de cinema" , quando passar um novo da xuxa vai dizer que ta la tbm pra assistir e que vai ser um dos sucessos do ano. Puff.



Gênio Christopher Nolan Gênio Christopher Nolan (28/08/2010 20:02:16)   -8 0
Parem de ficar discutindo isso não vai levar a lugar nenhum.
Essas discussões de o filme ser foda ou não se o filme é igual ao game ou não,me levou apenas a uma conclusão.
Quem não gosta da serie nem vai ao cinema e quem gosta como eu vai e se divirta com as ótimas cenas em 3D.
Eu sei de uma coisa no dia 17 de setembro estarei no cinema com os meus amigos para assistir esse sensacional filme em 3D.
Que com toda certeza vai ser um dos maiores sucessos do ano,e torço para que tenha continuações.
E pra quem não gosta não assista contnui jogando o jogo.
E VÃO SE FODER SEUS OTÁRIOS.



Brito Brito (28/08/2010 18:23:06)   0 0
Eduardo se doeu, sempre algum estúpido se dói... nerd.



Antonio Antonio (28/08/2010 12:07:34)   7 0
Isso ja ta dando dor no ovo, resident virou um filme de um diretor que decidiu ao bem entender dele pegar uma historia e mudar da maneira que quiser para centralizar tudo em torno da personagem da esposa dele, tudo é alice vs umbrella e só ela, o resto das pessoas podem desaparecer e reaparecer sem explicação alguma, puff. Pq ñ muda o titulo, "Alice no mundo das maravilhas" ou "Querida vc é a Chuck Norris", ficaria mais autentico. Desde o apocalypse essa porra toda já não faz mais sentido.



sem avatar sandro (28/08/2010 09:30:44)   -29 0
Não devemos esquecer que o filme está sendo gravado em 3D, isso dá um tom diferente nos videos, lembro quando vi uma reportagem sobre Avatar na tv e mostraram imagens do filme eu pensei isso tá parecendo desenho animado, mas quando fui ver no cinema parecia bem real, há uma diferença muito grande quando um filme 3D vai para tela pequena, hoje quando assisto Avatar em DVD parece um desenho de computação gráfica e nada tem do realismo da tela grande, talvez no BD isso funcione melhor mas no DVD a diferença é brutal.
Assistem Sexta-feira 13 parte ele foi gravado em 3D e a versão em DVD não consegue trazer de volta a qualidade da imagem, tenho toda série e o único que tem imagem inferior é esse.
E naõ esqueçam muitas dessas cenas talvez nem apareçam no filme, lembram do Homen de Ferro 2?
No trailer a Peper Potts beija o capacete do HF e o joga do avião e ele se joga atrás para pegá-lo no ar, todos viram essa cena mas ela não está no filme.
Vamos assistir ao filme primeiro depois a gente fala vlw!



Gustavo Gustavo (28/08/2010 08:58:42)   6 0
Resta agora assistir "Epidemia" e "fingir" que é uma aproximação de Resident Evil..

Pq esse matrix evil ai nao convence nao...

E assina embaixo no que o Don falou...

"Ai, o filme nao é bom pq nao virou franquia.."

UM KRALHO, nao sei de onde tiraram isso.. a maioria dos filmes fodas que existem na historia do cinema mundial sao filhos unicos...


POIS EU PREFERIA SER BRINDADO COM APENAS UM FILME DO RESIDENT EVIL QUE PRESTASSE...
PODIA JOGAR ESSAS 4 MERDAS FORA QUE EU TROCAVA FACILMENTE POR UM BOM.



Wagner Wagner (28/08/2010 05:57:20)   28 0
Aiiin carái... <:(

Já li trocentos comentários com a mesma ladainha "estão reclamando só porque o filme não é fiel aos jogos".

Orras, dane-se a fidelidade. Os filmes não precisariam recontar a estória dos jogos para serem legais, mas nem com essa liberdade os produtores conseguiram acertar. É só assistir a essas porcarias de clipes colocados aqui nessa página e ter o mínimo senso crítico pra ver que o quão ridículo as coisas ficaram. Assistam ao primeiro filme e depois a essas cenas e vejam o quanto a coisa toda mudou.

Sem falar na produção porca que esse 4º filme está aparentando, com efeitos especiais pra lá de Chapolin, uso completamente errôneo de câmera lenta em cenas onde tal recurso é totalmente dispensável (pra quê raios usar isso enquanto a protagonista está pendurada em um cabo???), tomadas que mais parecem ter sido feitas sem ter um storyboard pra se guiar (mais uma vez nossa protagonista - assistam à cena da janela que imita matrix).

Na boa, os materiais de divulgação, como muitos já falaram aqui, são feitos para atrair as pessoas e fazer as mesmas terem vontade de assistir ao filme, mas se está tendo o efeito contrário em muitos de nós, sinal que tem problema nisso tudo não é?

Até o momento não vi nada que tenha me agradado. Nada mesmo.

Deveriam ter escolhido um diretor que não precisa fazer a obra inteira girar em torno de sua esposa para agradá-la.

No entanto, ainda estou à espera de mais cenas da luta contra Wesker (que infelizmente ainda acho que vai ser estragada pela aparição da Alice).

Não sou fã de resident evil, e poderia facilmente ver os filmes como mero entretenimento, mas esse último não dá pra engolir.



Publicidade
sem avatar lucas (28/08/2010 00:22:16)   22 1
EU ACHO QUE TUDO TEM UM NOVO COMEÇO E OS PESSOAIS TEM QUE VER QUE O FILME NAO E FEITO PARA OS FANS DO JOGO INFELIZMENTE ELE E SO BASEADO OU SEJA TIRADO UM ESBOÇO UM TRECHO DA HISTORIA DO JOGO PARA FAZER O FILME NAO TERIA JEITO DELE SER TOTALMENTE FIEL AO JOGO ELES IRIAO GASTAR MAIS E TER MENOS RETORNO MAIS SE ELES QUEREM RECOMEÇA DO ZERO PARA PROLONGAR A FRANQUIA QUE FAÇA UMA HISTORIA ONDE MELHORARIA O FEALDADE E ONDE NAO MUDARIA MUITO DOS OUTROS FILMES POIS E UMA FRANQUIA TORÇO MUITO PARA QUE DAR CERTO GOSTO MUITO DOS FILMES PARA MIM O MELHOR AINDA E O PRIMEIRO E ESPERO QUE O QUARTO SEJA MELHOR E VAI SER E ENTAO O FILME E UMA BASE DO JOGO E NAO UM JOGO INFELIZMENTE



Antonio Antonio (27/08/2010 22:33:34)   7 0
tudo filme com tecnologia 3D é mto foda, mas muitos se perdem , como os filmes de ação, por maximizar o tempo em torno de lutas so para mostrar os detalhes , e diminuem o tempo do desenrolar da trama.
Esse ultimo trailer fico bem explicito que o filme esta com cara, de que vai entrar nessa, o executonier da uma machada no cano e camera demorar so um tempinho so pra mostrar as gotas d'agua, ou seja vai ser um apelativo masi do que necessario para a tecnologia 3D, sem falar nos outros Trailers cenas de dialogo, mal mostro o resto so cenas cenas de efeito especcias, ate os outros filmes de antes o strailers tinham mais cenas com palavras, espero que eu esteja errado que isso ñ aconteça com o filme mesmo.



Antonio Antonio (27/08/2010 22:26:31)   7 0
Eu tava observando as adaptações da marvel ,eu leio os quadrinhos e vi que eles ñ precisaram em tudo aos hqs, mas naquilo que era importante para o personagem eles colocaram no filme, ou seja , adaptar ñ é fazer uma copia apenas da obra, mas sim vc extrair aquilo que importante e principal que da sentido ao objeto adaptado, pelo menos isso tem que ter, senão ñ é uma adaptação é um simples cara que cria uma historia parecida e usa o nome da obra para chamar atenção. Paul ate que criou uma historia boa no primeiro, mesmo assim ficou estranho, do segundo em diante ele coloca e retira personagens sem explicação alguma do que aconteceu, (valendo ressaltar que esses personagens tem um importante historia que levou os jogos a se desenrolar)e so manteu zumbis e umbrella que ñ entendo o motivo de existir ainda ja que ñ tem mercado de consumo num mundo praticamente. Paul apenas criou uma historia mto diferente e usou o nome de Resident pra chamar atenção. Eu me perguntaria se fosse anunciado um filme do homem de ferro ai as pessoas fossem assistir e quando chegassem la o filme fosse o robcop, o q as pessoas falariam depois do filme ?
Deveria existir um bom senso de adaptar aquilo que tem relevância do game pois aquilo ja estava bem construído, ao contrario de mudar 98% de tudo que ja fazia sucesso e centralizar toda a historia numa personagem e o resto ser resto. Isso é realmente lamentável com qualquer obra que for adaptada desse modo.



Brito Brito (27/08/2010 21:25:43)   0 0
Nunca joguei a bosta desse jogo que todos (nerds) veneram,... pra mim o filme é ótimo como divertimento, e a Milla como sempre, gostosissima!!!

Quero ver R.E até o ep. 10!!!!



Everton Everton (27/08/2010 20:43:43)   21 1
Aos ADORADORES DO FLME outra coisa....

Vão no dicionário e procurem palvaras como:

- filme
- adpatação
- trama
- visão
- roteiro
- conteudo
- direção/diretor

No dia que vcs souberem o que significa essas palavras, nunca mais consegurão chamar esses lixos de filme com nova trama e visão... ou perolas desse tipo.

Alias quem consegue chamar esses lixos de filme, deve ter serios problemas de raciocinio.




Everton Everton (27/08/2010 20:40:29)   21 1
"Os filmes de Re foram criados a partir de uma nova visão da trama"... Huahuhauahua como esses adoradores desse lixo soltam essas perolas???


Mas ok, vamos analisar a "nova visão da trama" desses filmes...

Começa assim:

PAUL ANDERSON: Milla quero enfiar minha piroca em vc.

MILLA JOVOVICH: Credo seu feioso e o que vc vai me dar em troca?

PAUL ANDERSON: Vou pegar a maior franquia de horror/sobrevivência dos games e usar isso pra tentar te dar um pouco de midia/fama/fdinheiro.

MILLA JOVOVICH: Nossa vc fcou tão lindo... vai mete a piroca ai.

PAUL ANDERSON: Hmmmm vou te fazer
um filme a cada vez que vc me der gostoso.

MILLA JOVOVICH: huummm vai gostoso, vai mais.

PAUL ANDERSON: Eu só não sei como se faz um filme, mas vou te colocar como a persongaem central e vc vai ficar o filme todo fazendo pose de fodona, segurando duas armas e vai bater até em Deus fazendo pose de fodona... já mencionei que vc vai fazer pose de fodona?

MILLA JOVOVICH: Ai, vai, mais, mais...

Desculpem o conto erótico.... mas ADORADORES DOS FILMES... essa é "a nova visão da trama" que esses"filmes possuem.

Se vcs acham que isso é trama ou uma nova visão, não quero nem saber o que vcs acham o que é ruim ou lixo.




WillCesar WillCesar (27/08/2010 19:42:22)   190 0
Gostava muito de Resident Evil quando não parecia com a novela mutantes da Record, ou seja, quando a franquia se resumia aos gráficos do PS1 que com seus polígonos da morte assustavam mais ao jogador que os zumbis que pareciam ter sido obra de Pablo Picasso. (Ui!)



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 17:59:37)   1089 0
"Não estou discutindo quem lucrou mais ou menos."

Mas Mario, foi vc quem perguntou qual filme faturou mais que a série RE. Aqui ó:

"qual franquia baseada em games rendeu mais DINHEIRO (que é o q importa), que Resident Evil?! Hein?!!"

rendeu mais DINHEIRO?, como vc mesmo escreveu.

Mas tudo bem.

Agora, vc afirmou que "RE é um filme que agrada um grande público e por isso sempre fez muito dinheiro."

Eu concordo. Mas eu pergunto?":

Será que o mesmo público (não todos, mas a maioria) que vai aos cinemas assistir RE também é o mesmo público que vai aos cinemas assistir Crepúsculo?



sem avatar Raul (27/08/2010 16:47:41)   0 0
Se criticar alguns ficam bravos , se elogiar estamos loucos. A verdade é que um filme nao precisa ser igual ao game.mas poderia ao menos respeitar o propósito do enredo ou manter certa coerencia , eles pegaram os personagens e jogaram em um universo que nao tem nada a ver com Resident Evil.Por isso que a crítica especializada nao gosta muito de filmes baseados em games , é uma responsabilidade enorme , mas nao é dificil , só lembrar de Prince of Persia Sands of Time. Um bom filme e que respeito (pelo menos um pouco mais)o game. o filme MK1 so nao foi o melhor porque o Raiden(Cristopher Lambert que ja fez Highlander) nao lutar no filme , fora issofoi otimo.Pronto ai esta exemplos de filmes que deram certo.



Zek Zek (27/08/2010 15:41:53)   0 0
Antonio,
acredito que você falou muito bem o que aconteceu com a sequência de um filme, que da sua origem (o celebre jogo que só vai melhorando) só mantém alguns nomes e personagens, se perdendo totalmente para alavancar grana com um tempo que não foi bem aproveitado como no serie dos games.



Publicidade
Mário Mário (27/08/2010 15:41:27)   -7 0
Don,

Todos os filmes que vc falou lucraram tanto qto RE. Não estou discutindo quem lucrou mais ou menos.

Acredito que vc não entendeu minha msg.

Quem faz o filme, quem compra a idéia, investe DINHEIRO e compra o risco de se obter retorno É O ESTÚDIO.

É disso que estou falando, o estúdio faz um filme e suas continuações, se ele dá um bom retorno(DINHEIRO). Vide (a merda) Saga Crepúsculo.

O RE, mesmo NÃO SENDO INDÊNTICO ao game, cheio de marmeladas e outros blá, blá, blás....é um filme que agrada um grande público e por isso sempre fez muito dinheiro.

Ou seja, é um investimento que dá retorno e o estúdio está dando de ombros se os game fans estão reclmando ou não e se tem outras críticas além dessas.

É como eu sempre digo: O importante é o que importa.

E o que importa, meu amigo, é "how much money we're gonna make with this".

Bom...mas falando um pouco em preferências....eu gosto do filme.

Respeito quem não gosta. Afinal, gosto é gosto, certo?!

Valeu!





Paulo Paulo (27/08/2010 15:23:22)   3 0
Muito bom, nem vejo a hora



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (27/08/2010 15:21:40)   -29 0
E a Claire???

QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (27/08/2010 15:18:43)   -29 -1
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Antonio Antonio (27/08/2010 14:33:26)   7 0
Esse filme gera mta polêmica pq ser um filme que foge mto da serie jogos> Mas vamos esclarecer uma coisa, ñ vamos comparar com o jogo, ate pq fazer isso seria um crime contra o jogo. O filme por si só mudou drasticamente, num cenário mais comum de pessoas que lutam contra zumbis, para apenas uma mulher com super poderes numa luta particular conta umbrella. Ninguem percebe o quando a historia do filme se tornou clichê, não to critcando esse filme to criticando o rumo que a que aconteceu a historia. Tanto que vemos em films de zumbis um grupo de pessoas que lutam pra sobreviver, é assim em madrugada, zumbilândia, nesse é apenas uma mulher que virou mutante lutando contra tudo que aparece pra se vingar, e ñ se mantem um grupo constante a cada filme pessoas importantes aparecem e desaparecem sem mal explicar? Enfim, não ha o que discutir, simples o filme se tornou fraco apelando pra a tecnologia 3D pra tentar tem um bom publico



Emerson Emerson (27/08/2010 14:24:54)   30 0
Só assisti ao primeiro trailer. Se eu fosse o diretor de matrix, processava o diretor desse filme...rs


Eu gosto da trilogia Resident Evil. Pra mim, um bom divertimento que o cinema pipoca deve proporcionar e nada mais.



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (27/08/2010 13:40:54)   -13 0
Só mais uma coisa, vou esclarecer boa parte das discussões.

Quando qualquer um entra aqui, e critica o filme, falando mal. É por causa que alguma coisa não agradou. É a história, efeitos, plágios, não ser fiel e o carmba a quatro.

PORR*..entendam todos vcs defensores desse filme! Não estamos falando da merda de bilheteria. Que se fod*. Já falei outras vezes aqui, Crepusculo, High School Musical, rendeu pra carai, e é um lixo na minha opinião. Para mim, bilheteria não quer dizer bom filme.
Todos estamos falando do filme em sí.

Pq todas vez que falam alguma coisa contra, vem os corneteiros, falando: façam um filme melhor, vão virar diretores, rendeu..e os cambal.




Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 13:25:14)   1089 0
"Lico Blade concordo que todos os filmes tem o seu publico alvo,porem isso não impede que esse publico possa assistir outros filmes."

Hehehe

Douglas, foi justamente isso o que eu escrevi. As pessoas assistem vários filmes no cinema. Simples assim.

"Ao contrario de você eu não perco meu tempo indo ao cinema para assistir a sga Crepusculo"


Hehehehehehe

Quando que eu escrevi que eu fui no cinema assistir Crepúsculo? De onde vc tirou essa idéia?????


"Crepusculo,que na minha opinião é um filme muiti ruim mas respeito quem gosta"

AHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sabia que vc ia escrever isso hehehe

Então vc acha Crepúsculo muito ruim. Mas não respeita a opinião das pessoas que acham Resident Evil muito ruim.

Não é estranho?????????



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (27/08/2010 13:14:26)   -13 0
Mário,

não vou discutir quanto a qualideade de RE. Ambos sabemos oq cada um pensa sobre.
Ótima qualidade e roteiro..enfim..

Mas respondendo a sua pergunta..

Tomb Raider foi um deles, e outro foi Mortal Kombat, que não gastou tanto na produção.
E agora temos Prince of Persia.

Respondido?! Hein?!



Gênio Christopher Nolan Gênio Christopher Nolan (27/08/2010 12:55:38)   -8 0
Lico Blade concordo que todos os filmes tem o seu publico alvo,porem isso não impede que esse publico possa assistir outros filmes.
Ao contrario de você eu não perco meu tempo indo ao cinema para assistir a sga Crepusculo,que na minha opinião é um filme muiti ruim mas respeito quem gosta como você que acha que Crepusculo tem acão,suspence eterror que é claro que não.
Tirando Crepusculo fui ao cinema assistir todos os filmes que você sitou e todos gostei muito mas o melhor é A Origem.
Se vocêis não gostam do filme não assistam mas eu tenho certeza que esse filme sera um grande sucesso.
E todas as cenas estilo Matrix foram pensadas para o 3D ficar melhor da pra ter uma sensacão de profundidade só no clipe,imagina no cinema em 3D.
Vai ser foda.



Publicidade
Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 12:28:55)   1089 0
Numa coisa eu tenho que concordar com o Douglas: Resident Evil tem o seu público. E esse público-alvo é fiel. Por isso a rentabilidade e as sequências de filmes.

Silent Hill, independentemente da qualidade, não conseguiu conquistar um público suficiente.

Crepúsculo fatura alto, porque tem um público-alvo bem fiel também.

Talvez o mesmo público de Crepúsculo srja o mesmo público de Resident Evil. Afinal de contas, uma pessoa que gosta de Crepúsculo não vai ao cinema só para assistir Crepúsculo. Talvez ela vá assistir A Origem, Homem de Ferro, Avatar, Resident Evil, enfim a maioria dos filmes que mais lhe atraem por possuirem o foco na ação e no suspense.



Gabriel A. Gabriel A. (27/08/2010 12:13:30)   4 0
A franquia NÃO É excelente, mas esse filme sim parece ser FODA!
Vi o terceiro no cinema e me desapontei profundamente, já tinha minhas dúvidas antes de ver. Mas quanto à este, tenho certeza que será um ótimo filme.



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 12:12:41)   1089 0
Hahahahaha

Estou me divertindo nesses comentários!

O Douglas escreve: "porem sempre respeitando a opinião que é contraria a sua."

Mas, mas, mas, no mesmo parágrafo, ele já começa desrespeitando quem não concordou com ele:

"Vocêis estão loucos"

Hahahahahahahahahahahahaha



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (27/08/2010 11:49:42)   -13 0
Douglas, aq questão não essa cara. A base deveria ser o jogo, os personagens, clima e essência. Os quadrinhos tb não acabam, e vemos diversas adaptações de quadrinhos.
É aí que sua visão não está certa meu caro. Veja bem, o problema é justamente esse, o filme não retrata a ação do jogo, o filme distorceu tudo, não tem nada a ver com o jogo. E com certeza tem como focar nos dois, como disse anteriormente, sou mto mais Madrugada dos Mortos e Zombieland. E um filme para ser bom, não precisa ter investimento alto. E você comentou das 50 maiores bilheterias, nenhum dos filmes do Resident estão nem entre as 100 maiores. Então tem alguma coisa de errado certo?!
Entendeu agora pq como produção, esse filme é um grande lixo?!



Mário Mário (27/08/2010 11:46:16)   -7 0
Douglas,

Concordo com todos os comentários que você postou.

A franquia é excelente.

Não importa que NÃO SEJA IDÊNTICA ao jogo.

Os filmes são de ótima qualidade e roteiro.

E pra quem não acha que os filmes são rentáveis. SIM, os filmes são rentáveis sim.

Juntos, somaram bilheteria em mais de US$ 500 milhões.

Tá bom! Antes que me encham o saco. Não se compara a O Senhor dos Anéis. Mas deu dinheiro e continua fazendo muito dinheiro.

Além do mais, alguém aí sabe me dizer qual franquia baseada em games rendeu mais DINHEIRO (que é o q importa), que Resident Evil?! Hein?!!

Mas em todo o caso....kkkkkk.....continuo me divertindo qdo leio esses comentários malhando o RE.

Que venha logo setembro!!



Gênio Christopher Nolan Gênio Christopher Nolan (27/08/2010 11:31:27)   -8 0
Se RE fosse igual ao jogo o filme não acabaria numca porque RE não acaba.
RE é um jogo com armas não é então é um jogo com ação,o filme retrata a ação.
Ofusca o terror mas não tem como focar nos dois,alguem já viu um filme de terror ter um investimento altissimo.
Entre as 50 maiores bilheterias do mundo tem algum filme de terror.
Eles priorizaram a ação e os efeitos especiais porque é isso que leva a maioria das pessoas no cinema,é isso que consegue lucrar mais.
Eu pessoalmento na maioria das vezes que vou ao cinema é pra ver grandes producões,as vezes vou assistir um filme que esta sendo muito elogiado pela critica.foi assim com A Troca, mas na maioria das vezes vou assistir os grandes lançamentos,não é só eu mas a maioria das pessoas,sendo assim o filmes de ação e de efeitos especiais são os que mais lucram ao lado das animações.
Entenderam agora porque o filme tem ação e efeitos é pra lucrar mais.



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (27/08/2010 11:23:59)   -13 0
Douglas, meu caro
Eu nunca desrespeitei ninguem aqui. Sempre coloco o meu ponto de vista e vejo o dos outros. Como já falei em outras conversas, essas discussões são mto válidas.
Veja bem, se o trailer de Fúria foi ótimo e o filme um lixo, imagine um trailer que é um lixo (na minha opinião). Que é o caso do filme comentado.
Perceba, os trailers e materiais divulgados, são exatamente para isso. Para deixar vc com vontade de ver o filme, ou para acabar com as expectativas. Então, eu critico sim, mas critico o que me foi apresentado. E tb com base nos filmes anteriores. Pq assisti os outros filmes e não gostei compreende?!



Gênio Christopher Nolan Gênio Christopher Nolan (27/08/2010 11:15:29)   -8 0
Todos os filme que fora sitados abaixo como adaptacões identica aos originais,com esseção DE Senhor dos Anéis,foram aclamados apenas pelos fáns,porque não fizéram o sucésso esperado,tirando Watcmen que não tem continuação os outros tinham porem não seram feitas no cinema porque não foram grandes sucessos.



Gênio Christopher Nolan Gênio Christopher Nolan (27/08/2010 11:09:49)   -8 0
Vocêis estão loucos antes de meter opau no filme assistam ele primeiro e depois critiquem,porem sempre respeitando a opinião que é contraria a sua.
Todos aqui glorificaram o treiler de Furia de Titãns,o clipe foi feito para impressionar assim como o clipe de RE,porem o filme foi um lixo total,mas eu só critiquei depois que assisti o filme assim farei com RE,gostei do clipe porem não meterei o pau no filme sendo que nem assisti ele ainda.



Camila Camila (27/08/2010 10:36:23)   19 0
Tô totalmente de acordo com o Christian... ¬¬''



Publicidade
Christian Christian (27/08/2010 10:21:44)   0 0
Nossa, se esses trechos postados são pra atiçar a pessoa a ir ao cinema, em mim o efeito foi o oposto, pois se as parte emocionantes forem estas, as partes comuns são mais toscas ainda.
Receita de como fazer filme do Resident Evil

Pege um nome de um jogo muito bom

Junte com:
uma ou mais mulheres gostosas
Trechos de outros bons filmes de ação copiados descaradamente, tipo, matrix, kill bill, tomb raider.
e por ultimo um mostro feio e gradão q apanha de uma mocinha q num guenta um tapa.

pronto ta feito o filme



Jason Jason (27/08/2010 09:25:02)   0 0
Acho que a produção ficou cara porque devem ter contratado a equipe inteira de produção do programa a super câmera do discovery channel. se o filme for assistido em velocidade normal deve ter 15 minutos....



Gilson Gilson (27/08/2010 08:14:47)   18 0
MAIS UMA VEZ, DUAS PALAVRAS : LIXO DETECTED !

ATÉ OS ZUMBIS DO EPIDEMIA DÁ MAIS MEDO !! AFF


MILLA É UMA PÉSSIMA ATRIZ, PELO MENOS NESSE FILME !!

DE TDS OS RESIDENT EVIL QUE FORAM PARA AS TELAS, ATÉ AGORA E PELO OQUE OS TRAILERS DO QUARTO MOSTRA, O PRIMEIRO FOI O MELHORZIM !!

HORÁRIO ELEITORAL <<< DRAGON BALL MOVIE <<<<< RESIDENT EVIL 4

E SÓ GANHA DO DRAGON BALL PQ NAO TEM NINGUEM VESTIDO DE MACACO MAL FEITO E NAO VOU RIR DOS EFEITOS ESPECIAIS.

OBS: OPNIAO ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÃO ATÉ O FINAL DO DIA.



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (27/08/2010 07:25:53)   -13 0
Valeu Jason,
a galera está com dificuldades de interpretar.
Douglas vc deve ter sérios problemas, de verade. Não por gosta do filme, mas por não ter entendido meu ponto, pq eu nunca compararia esse lixo com Senhor dos Anéis. E por se perder na sua resposta. Vamos lá, vou tentar explicar novamente, agora mais devagar.
Antes de mais nada, eu quero que vc faça uma pesquisa. Veja bem, o Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei, rendeu cerca de US$1,129 bi de bilheteria. Eu quero que vc pesquise, quanto dessa renda, veio de pessoas que já conheciam a saga nos livros. E pronto, vc já tem minha resposta de novo.
O que vc está falando, é totalmente sem nexo. Primeiro, quantidade de filmes não quer dizer que é rentável ou boa franquia, como no exemplo que eu dei anteriormente. Segundo, se o filme é bom, bom roteiro, boa direção e bons atores, não interessa o 'gênero'. Ganharia o público. Fãs e não fãs. E é aí que entra a questão da renda que eu te pedi para fazer a pesquisa.
Se o filme fosse bom, pegando a essência do jogo, conquistaria os fãs e não fãs.
E mais uma coisa, totalmente sem nexo, Resident Evil, é sim um filme de terror, não é um filme de ação. Não é só pq essa puta fica pulando pra cima e para baixo, dando tirinhos, que é um filme de ação. Não! Esse filme é terror. Então mais uma vez, não tem nada a ver isso de público-alvo.



Lucas Lucas (27/08/2010 06:49:53)   -4 0
Porque os filmes não seguem a história dos jogos? Pelo que eu saiba, existem os livros, que são 6. Talvez os jogos sejam baseados nos livros...



Bruno Bruno (27/08/2010 04:26:17)   1 0
Baseado é diferente d adaptado então???Quer dizer q se o filme do Homem Aranha fosse baseado nas HQ'S eles poderiam mudar as origens do heroi sua historia e tudo o q definiu o personagem?E isso tbm serve para livros!É claro q as "adaptações" d livros e HQ'S q vemos são mesmo baseados,pois existem mudanças para s enquadrar no novo formato,mas mesmo assim eles carregam fidelidade sobre os personagens,a mitologia e tudo q definiu o universo do personagem tanto nos HQ'S quanto nos livros.Resident Evil não carrega nada disso,ele simplismente usa o nome da série d jogos.Não sou fã fanatico pela série,acho os filmes um bom filme ruim,mas havia tantas possibilidades d se fazer um otimo filme e viro essa zona!!!Não importa s é adaptado ou baseado,os filmes são muito fracos assim mesmo.



Wagner Wagner (27/08/2010 03:26:25)   28 0
Lucas, criar paradoxos desse jeito pode destruir o universo.



Brito Brito (27/08/2010 01:16:58)   0 0
Qualquer filme em que dê pra ver Milla Jovovich balançando aquele corpinho já é o suficiente pra ganhar meu respeito. 2



Brito Brito (27/08/2010 01:12:38)   0 0
Matrix????



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 00:56:33)   1089 0
lucas, teu comentário foi muito engraçado hahahahahahahahahaha

Primeiro, vc escreve: "deveriam analizar o filme de forma critica"

Depois escreve: "mas que não mudem sua opnião, pois ela é unica."


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Desculpe, cara, não aguentei. Desculpa mesmo.



Publicidade

Omeletop : cinema

None