106

Assista Agora

Ator de Crepúsculo arruma lugar em X-Men: First Class

E não é Taylor Lautner...

Marcelo Hessel
27 de Julho de 2010

edi gathegi
darwin

Bryan Singer não conseguiu emplacar Taylor Lautner no elenco de X-Men: First Class, mas outro nome da Saga Crepúsculo arrumou uma vaga no filme que contará o início dos X-Men.

Segundo o Deadline, Edi Gathegi, o Laurent de Crepúsculo e Lua Nova, também conhecido por sua breve passagem no seriado House, ficará com o papel do mutante afrohispânico Armando Muñoz, codinome Darwin.

Criado nos quadrinhos por Ed Brubaker e Trevor Hairsine em 2006, na minissérie X-Men: Deadly Genesis, Darwin tem uma habilidade conhecida como evolução reativa: seu organismo se adequa ao ambiente à medida que o estranha. Darwin aprendeu a respirar debaixo da água, por exemplo, quando enfiaram sua cabeça no vaso sanitário no colégio.

Gathegi se junta a James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Lucas Till (Destrutor) e Kevin Bacon.

As filmagens, dirigidas por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo), começarão em breve para lançamento em 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Compartilhar

Comentários (106)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (02/08/2010 11:52:42)   8 0
Tá parecendo a escolinha do Professor Raimundo...................



Rafael Rafael (01/08/2010 14:21:47)   10 0
Só notícia ruim sobre esse filme, como sempre. Vai ser um fracasso...

FOX FAIL!!



Yuri Yuri (31/07/2010 14:40:59)   32 0
X4: New Class



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (31/07/2010 09:52:31)   95 0
É uma pena... mais uma vez a Fox desperdiça uma oportunidade não somente de se fazer um filme com um arco de estórias tão grande...mas de se acertar a cronologia mutante de acordo com as HQS...Realmente de acordo com as noticias não tem nada de "First Class" ...só falta o Logan...Eita Salceiro...



sem avatar Francisco (31/07/2010 00:21:10)   0 0
Putz... q droga!



Henrique Henrique (30/07/2010 16:45:11)   68 0
Pelo jeito este filme deveria se chamar "X-Men: First Mess" e não "Firts Class"! :)



Vitor Vitor (30/07/2010 07:24:59)   -1 0
Pow ja estão colocando gente demais, Vão começar a perder o foco.ISSO SE um dia eles ja tiveram foco!! :S

Cade a Jean Grey, Ciclope?? SERÁ QUE ESQUECERAM DELES?



X-Complex X-Complex (29/07/2010 06:46:43)   -6 0
Lico Blade: concordo, nem a Marvel consegue focar em todos personagens, o foco sempre fika aos personagens + envolvidos da estoria.. Exemplo: Anjo mal aparece na saga dos 12.. Paige mal aparece em Second Coming.. por aih vai..



X-Complex X-Complex (29/07/2010 06:42:40)   -6 0
qdo eu falei d Ultimate X-Men, nao kis dizer se eh bom ou ruim, alias rarament se ve meus comentarios assim.. sempre deixo claro minha opiniao como uma opiniao, nao como uma classificaco definitiva como mts fazem aki.. mas voltando, eu kis dizer q a Marvel bagunca cronologia com linhas diferentes do universo 616, Ultimate X-Men eh um exemplo.. se a qualidade do roteiro eh boa ou ruim, fika a opiniao d cada um, assim como a linha do cinema, q nao se pode classificar como ruim so pq nao seguiu a cronologia.. Pessoalmente nao gostei d mta coisa q Bryan S fez, mas q ele salvou X1, isso eh verdade pq a verba era minuscula e o tempo de filmegem menor ainda.. ele fez magica com esse filme, e nao eh a toa q a Fox o ker na producao.



Lico Blade Lico Blade (28/07/2010 23:46:24)   1089 0
Como eu opinei antes, eu acho que esse ator será um mero coadjuvante nesse filme. 2 diálogos, 2 cenas de ação e só.

X2 foi um ótimo filme, e teve o Colossus como um mero coadjuvante também. Se não me engano, nem o nome dele é dito. 1 cena de ação que durou alguns segundos e só.

Infelizmente, não dá para aprofundar demais em todos os personagens do filme. Não tem jeito, o foco será em Xavier, Eric e Emma.

Xmen, na minha opinião, para poder abordar bem cada personagem, teria que ser feito uma série.

A primeira temporada poderia mostrar a amizade do Xavier e do Eric e a formação da primeira turma, na segunda temporada com a formação inclyindo Wolverine, Tempestade, Pássaro Trovejante, e por aí vai...

Enfim, não vejo como abordar melhor todos eles no cinema. No caso do filme dos Vingadores, a abordagem já está sendo feita, com os filmes solo.



Publicidade
dr Victor dr Victor (28/07/2010 23:20:16)   2 0
Samuel, tambem gostei mais das primeiras versões de Ultimate X-Men. Ultimatum, só serviu como desculpa pra matar heróis.
Já a Ultimate Spider Man, continua indo bem sem trocar o Bendis.



Adilson Adilson (28/07/2010 22:57:23)   11 0
Sim é verdade J.c el Perro.



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 22:50:54)   159 0
Adilson, não esquenta, nem sempre dá pra ter o mesmo ponto de vista em tudo, a gente tá aqui pra dar nossas opiniões mesmo.



Adilson Adilson (28/07/2010 22:18:36)   11 0
Sim Samuel,voc tem razão.É que eu tenho essa mania de sempre escrever nos comentário com letra minúscula.E J.c el Perro me desculpar se eu te ofendi ou por qualquer outra coisa.Vou procura corrigir esse meu erro.



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 21:19:08)   159 0
Adilson, blz então. Um abraço.



Samuel Samuel (28/07/2010 21:17:53)   2090 0
Adilson, sem querer ser chato, ele não deve ter percebido os pontos, por que depois do ponto final se começa a frase com letra maiúscula e você não colocou.



Adilson Adilson (28/07/2010 21:13:12)   11 0
J.c el Perro me desculpe se eu cai de para queda.é que eu não tinha lido os outros comentários.enquanto os pontos final que voc falou se voc não viu é porque está precisando de óculos ou seu monitor esta com imagem muito ruim porque no meu esta muito bom e estão aparecendo.voltando o assunto,me desculpe por se intrometer no assunto entre voc e X-complex.



Samuel Samuel (28/07/2010 21:05:43)   2090 0
Falaí pessoal, olha respeito a opinião de todos, mas eu devo dizer que gosto do Ultimate X-Men, principalmente os primeiros arcos, que são bons de mais, mas com a saida da equipe que estava fazendo um ótimo trabalho, realmente virou uma bagunça, eu gostaria que eles voltassem ao modelo original do Ultimate, mas cagaram tudo em Ultimato.

Mas eu prefiro ficar nesses dois primeiros arcos que eu realmente achei muito bom.

Quanto ao filme, gostei muito de saber que o ator que está fazendo o Fera está se preparando para ter um porte físico bom para o papel e que realmente estão tentando se respeitar colocando a época da equipe nos anos 60, agora, para começar a falar alguma coisa em que eu possa falar mal ou bem vai ser em um trailer.



Massy Massy (28/07/2010 20:47:34)   -4 0
contratam fulano, beltrano, sicrano...mas até agora nada dos mais importantes: Ciclope e Jean Grey!!



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 20:24:59)   159 0
X-Complex, não gosto da linha Ultimate também, acho uma zona, só que em uma editora que lança dezenas de títulos todo o mês dá pra se dar o luxo de fazer isso. Em um estúdio de cinema que lança um filme a cada dois anos não dá pra querer fazer igual.

Acho meio estranho vc achar normal ver os caras esculahmbarem personagens que eu e vc gostamos tanto....



Publicidade
X-Complex X-Complex (28/07/2010 20:22:09)   -6 0
Opa.. faculdade, anos 60, inglatera.. ja imagino



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 20:19:48)   159 0
Adilson, sinto muito mas não estava me referindo a vc, tava escrevendo para o X-Complex, você caiu de para-quedas, então não se melindre.

Não sou Machado de Assis, mas na verdade tentei ler sua mensagem e só vi um monte de letras sem ponto final.



Adilson Adilson (28/07/2010 20:08:06)   11 0
Concordo com X-Complex(28/07/2010/ 19:54:47). a própria marvel criou o universo ultimate e ninguém critica.porque a fox não pode cria seu próprio universo com os x-men.como a marvel fez com a linha ultimate.embora eu e todos os fãs das hq preferia que seguisse a cronologia dos quadrinho.

novidade:

www.comicbookmovie.com/fansite/joshw24/news/?a=20813



X-Complex X-Complex (28/07/2010 20:02:32)   -6 0
Adilson
Concordo.. soh pra fechar esse mesmo povo q diz q X-Men First Class vai ser uma merda, se da o trabalho de entrar na pg pra alegar a opiniao como um se fosse um fato concluido.. (filmes q eu acho merda nem entro na pg pra ver, qto + escrever).. Esse fala mal mas ainda vao ser os primeiros na fila do cinema, bota feh?



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 20:00:50)   159 0
X-Complex.....tô entendendo.[2]

Esse Darwin passou por mim e não vi, tem alguma história que tem ele que vc lembre, pra ver se tenho por aqui?

Cara, respeito sua opinião, mas tirando a Fênix e a relação do Wolv com o Dentes de Sabre o resto ficou com cara de ponta solta, pra pegar um outro dia.




X-Complex X-Complex (28/07/2010 19:54:47)   -6 0
A Fox tem direito d esculhambar sim, pois ela comprou os direitos, agora vc pode dizer q n acha justo.. Na minha opiniao pode esculhambar (jah nao tenho mais esperanca de q de pra concertar desde X1), mas desde q esculhambe direito.. Afinal esculhambacao maior eh a linha Ultimate da propria Marvel.. aih soh pq eh da Marvel neguinho acha q ta blz, mas a Fox nao.. pf



Adilson Adilson (28/07/2010 19:53:06)   11 0
J.c el Perro em nenhum momento defendi a fox.mais se voc se doeu não posso fazer nada.só acho perda de tempo fica discutindo se vai ou não seguir a cronologia das hq,já que desde x-men 1 ficou bem claro que a fox não seguira a cronologia das hq. e a indo mais um filme que nem saiu do papel como first class. se vocs pesquisarem a biografia dos personagem darwin ficara sabendo que ele apareceu pela primeira vez muito antes da segunda formação dos x-men como é descrito na saga x-men: gênese mortal.embora seja um novo personagem, oficialmente na cronologia das hq ele é um dos mais antigos x-men. único que sobreviveu da tentativa fracassada de salvar os x-men originais na ilha de Krakoa antes da segunda formação da equipe.enquanto em relação a fox,eu também acho que eles só fizeram besteira com franquia,mais eu encaro todos filme dos x-men feito pela fox como filme pipoca,embora nenhum deles seja uma obra prima e não seja filme dos x-men que eu realmente queria que fosse.eu particularmente encaro todos numa boa e respeito a opinião de quem não gostou da franquia dos x-men da fox.Obs:opinião das pessoas que sai na internet não afeta o desempenho nas bilheteria,se afetasse a saga crepúsculo(que eu não gosto) seria um fracasso de bilheteria.



X-Complex X-Complex (28/07/2010 19:39:50)   -6 0
Nao to dizendo q a presenca do personagem cause alguma relevancia, mas tbm nao eh a presenca dele q va estragar, como estao dizendo (por ele ter sido criado jah nos anos 2000), mas o q mta gente nao sabe eh q Darwin tinha sido encontrado por Xavier e encaminhado aa Moira pra viver na Ilha Muir na epoca dos X-Men originais..

Ker ganchos aa frankia? a Fox fez isso sim e mto, soh q dentro do universo deles.. Ainda nao sei mas comentam a fabricacao da makina d Magneto e Cerebro nesse filme.. a jaketa d Logan, a presenca d Scott, Toad e Mestre Mental (entre outros)em Wolverine; o inicio da libertacao da forca fenix qdo Jean usa cerebro em X1; o fato d Dentes d Sabre lembra de Logan, mas Logan nao; mto +



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 19:25:25)   159 0
X-Complex.....tô entendendo.

Falar mal depois de feito é fácil, difícil é saber antes que o filme vai ser uma merda. Brincadeira hehe

Agora sério
Tem muita gente que entra nos comentários pra meter o pau em TUDO que não esteja do jeito que ele viu na revista x no número x, isso é fato. Isso a gente ignora....

Mas tentando criticar construtivamente, você realmente acha que esse personagem vai ser relevante para história? Que o filme vai ser um sucesso pela presença dele? Não vou discutir se ele estava ou não em alguma formação dos Xmen, porque apesar de ter lido bastante X-revistas nunca ouvi falar do cara (provavelmente falha minha). Na minha opinião com um elenco enxuto e mais atenção aos personagens principais o filme tem mais chance de dar certo.

O que eu quero criticar é o rumo que os caras tão tomando na mão da Fox. Eu gostei de todos os filmes, até do Wolverine (uns dos poucos), só que não vejo um planejamento da parte da Fox pra criar uma trilogia.

Veja o caso da Marvel, cada filme tem um gancho para o próximo, com cenas e Easter Eggs, meio que falando que a história não termina em um filme. Na Fox não vejo esse cuidado.

Mas enfim, vou ver o filme e torço pra queimar minha língua.



X-Complex X-Complex (28/07/2010 18:42:05)   -6 0
Cara nao eh defender a Fox.. mas tbm nao precisa falar mal d algo q nem foi feito.. Afinal os outros foram bons.. Soh nao foram transposicoes cuspidas das hqs, como esses nerds burros keriam q fosse



Publicidade
X-Complex X-Complex (28/07/2010 18:37:40)   -6 0
Adilson
O pior eh gente q nem sabe direito a cronologia criticar.. tem gente criticando q o filme vai ser uma merda por Darwin estar incluido, mas ele foi descoberto por Xavier na ehpoca dos X-Men originais.. o.O



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 18:29:35)   159 0
Parece que tem gente com procuração pra defender a Fox.....



Adilson Adilson (28/07/2010 18:12:12)   11 0
gente vai ser engraçado caso esse filme fizer sucesso.o que vai ter de fã querendo corta os pulsos.sem fala dos profetas,que prever o futuro e já saber que o filme sera uma bomba,vai fazer sucesso ou ser tornar um fracasso de bilheteria.pela amor de deus ,o filme nem saiu do papel e já estão metendo o pau.espere pelo menos o filme ser lançado ai depois sim pode começar fala mau.respeito opinião de cada um.mais fica discutindo se a fox vai ou não seguir a cronologia dos quadrinho,já que desde x-men 1 ela deixou claro que não seguira,é perda de tempo. sem fala que os fãs esquecer do grande publico que não conhecer os quadrinho,que assistiu os filme dos x-men e que vão ao cinema não estão nem ai ser vai ou não seguir cronologia dos quadrinho.além do mais como filme pipoca pode ser que der certo,afinal se até a saga crepúsculo que é uma porcaria deu certo querendo ou não esta fazendo sucesso. também sou fã dos quadrinho dos x-men e fico chateado pela fox não ter feito um verdadeiro filme dos x-men e seguido a cronologia dos quadrinho. também torço que a franquia voltar para marvel stúdio,e ai faça um verdadeiro filme dos x-men.mais enquanto isso não aconteça vou curtindo os filme que sai.ser for bom e tiver um bom roteiro,mesmo que não respeite a cronologia das hq,porque não curtir com filme pipoca.os fãs do quadrinho nunca pode esquecer que não é somente fã de hq que freqüenta as salas de cinema,mais sim um grande publico que nunca ouviu fala nos personagens de hq e que só conheceu através dos filme do cinema,enquanto eles tiverem interessado os estúdio vão continuar investindo.para o desespero dos fãs.a solução é curti o que sai e espera a marvel stúdio recupera os direito de voltar da franquia ai sim fazer um verdadeiro filme dos x-men,com respeito a cronologia dos quadrinho.



X-Complex X-Complex (28/07/2010 17:50:10)   -6 0
PELO JEITO.. EH NESCESSARIO REPETIR..
Realmente a Fox cometeu mtos erros d cronologia (nao por falta de informacao), mas nao eh pq mta gente aki le X-Men, q sabe tudo.. Darwin eh das antigas tbm soh tava nos backgrounds..
http://en.wikipedia.org/wiki/Darwin_%28comics%29



X-Complex X-Complex (28/07/2010 17:45:51)   -6 0
Paulo Giovani
talvez Dazzler.. fikaria a cara



Paulo Giovani Paulo Giovani (28/07/2010 17:11:25)   0 0
X-merda a vista! Só falta chamar a Lady Gaga para ser uma mutante pirada. Mas, pirada ele já é.



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 16:42:39)   159 0
Na minha opinião (acho que já falei isso) a Fox não tem direito de esculhambar toda a cronologia dos Xmen dando como desculpa criar a sua própria, até pque eles não estão mostrando competência pra fazer isso.

Pra se trabalhar a longo prazo tem que se tomar um cuidado muito grande com as pontas que vão sendo deixadas soltas, coisa que eu vejo a Fox fazer.



Lico Blade Lico Blade (28/07/2010 16:31:07)   1089 0
"X-Complex (28/07/2010 15:20:26) Mas Juggernaut sempre vestiu como segurança de boate gay"

hahahahahaha gostei dessa X-Complex!!!!!!



X-Complex X-Complex (28/07/2010 16:20:58)   -6 0
Samuel: eh q tem gente q faz critica sem base



Gil Brother O AWAY Gil Brother O AWAY (28/07/2010 16:15:04)   -6 0
Mais uma bomba que torço pra dar errado!



Publicidade
Samuel Samuel (28/07/2010 16:00:52)   2090 0
A roupa do Juggernaut no X3 foi uma mistura de Ultimate com 616!



X-Complex X-Complex (28/07/2010 15:20:26)   -6 0
Mas Juggernaut sempre vestiu como segurança de boate gay



sem avatar Jack Júnior Júnior (28/07/2010 14:50:19)   -17 0
Depois daquele Juggernaut vestido como segurança de boate gay e aquele Dentes de Sabre no estilo "só estou aqui para encher linguiça", desisti dos filmes dos X men



Lucas Lucas (28/07/2010 14:49:01)   0 0
É...Segundo ator que passou por House no elenco...

Bryan Singer parece que ainda tem influência.



X-Complex X-Complex (28/07/2010 14:03:52)   -6 0
Realmente a Fox cometeu mtos erros d cronologia (nao por falta de informacao), mas nao eh pq mta gente aki le X-Men, q sabe tudo.. Darwin eh das antigas tbm soh tava nos backgrounds..
http://en.wikipedia.org/wiki/Darwin_%28comics%29



Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (28/07/2010 13:41:04)   41 0
Essa animação de Avengers do link abaixo. parece legal mas, essa ropinha Tron de Tony Stark...segunda referência ao traje estilo Tron que a Marvel nos empurra guela abaixo. a primeira é o "novo" uniforme do homem-aranha.
é a Disney nos enfiando pelos ouvidos referências a Tron... jogo sujo.



sem avatar Logan (28/07/2010 13:40:03)   0 0
Galera, muita calma nessa hora só pq viu "cresp..." no texto.

O cara foi contratado muito mais pq trabalhou em House onde o Bryan Singer é produtor...



Zorrex Zorrex (28/07/2010 12:38:26)   5 0
caracas, que rolo da pega que esse filme tá se tornando.... vão inserir milhares de conceitos e personagens de uma vez só, com certeza vai ser no esquema "x-men 3" quanto mais mutantes menos tempo de duração o que resulta em um filme corrido e sem conseguir desenvolver a história de maneira convincente...



Robson Robson (28/07/2010 11:14:32)   2 0
Se os direitos dos X-filmes voltarem para a Marvel é provavel que o Wolverine apareça em Vingadores 2.
E quanto ao filme, O único filme bom dos X-men é o 1, dos outros eu não gostei de nenhum. O 2 é legal como filme de ação, e não como adaptação dos X-men.
Mas cada um tem sua opinião e essa é a minha.



Mário Mário (28/07/2010 11:10:02)   -7 0
Pois é.......

Depois querem reclamar dos filmes do Wolverine.......

Tá parecendo que essa X-Salada vai ser só mais um "Filme Caça-Níquel"....

mas espero que pelo menos seja uma boa opção de entretenimento.



Publicidade

None