112

Assista Agora

Batman 3: Mark Millar diz que sabe qual será um dos vilões

Louisiana seria o berço do Crocodilo

Érico Borgo
08 de Outubro de 2010

Crocodilo
Crocodilo no game Batman: Arkham Asylum

Mark Millar não é exatamente a mais confiável das fontes. O quadrinista frequentemente exagera o andamento de filmes baseados em suas histórias em quadrinhos - inclusive sendo desmentido por cineastas com quem trabalha. Porém, quando alguém como ele, que tem seus laços em Hollywood, publica em seu twitter que sabe quem é o vilão de Batman 3, por mais que tratemos a informação com desconfiança, temos que publicá-la.

"Espera aí. Fofoca da Con: Eu sei que é o vilão (ou vilões) de Batman 3 e a cena grandiosa fora de Gotham parece incrível. Em um lugar atemporal", disse, citando a New York Comic-Con.

"Um dos vilões é um dos meus favoritos de infância. E muito inesperado", comentou Millar.

Como as filmagens acontecerão em estúdios na Louisiana, já se especula se o tal vilão será o Crocodilo. New Orleans, onde se concentram os estúdios, é, certamente "um lugar atemporal" e o estado é conhecido por seus pântanos e fauna. Killer Croc, nome original do personagem, é um gangster que nasceu com um defeito físico - uma condição na pele que o deixou com aparência reptiliana. Suas habilidades incluem força incomum e sentidos aguçados. Será?

O terceiro Batman será lançado em 20 de julho de 2012. Christopher Nolan dirigirá a partir de abril de 2011.

Leia mais sobre Batman


Compartilhar

Comentários (112)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar BATMAN (10/05/2011 13:23:37)   0 0
Só porquê voçê quer que o filme vai se chamar assim, RISES, O filme do BATMAN 3 será filmado e estrelado em 2012, mas terá o tema A SOMBRA DO MORCEGO, ou seja: The Shadow of the BAT, ele usará sua lamborguini mucierlargo como veiculo adaptado, terá os personagens que nunca vimos nos filmes, e será em 3D, e o batman é um anti-herói, por isso no novo filme haverá uma conspiração para capturá-lo !!! ele viverá nas sombras !!!! vai ser demais !!!!!
Ass: Batman…



sem avatar BATMAN (20/12/2010 18:42:37)   0 0
1º o filme BATMAN 3 estréia em 20 ou 27/07/2012, o tema do novo filme será: THE SHADOW OF THE BAT, e o novo vilão? "Estão Entre": Killer Croc (Crocodilo), Máscara Negra, Ventríloquo, junto de seu boneco Scarface, que é um marionete, Harley Quinn Arquelina a namorada do coringa, o Pistoleiro e o Silêncio, ainda não está decidido mas o terceiro filme em 3D será o melhor dos melhores aguardem, E Lembrem-se não haverá ROBIN nas filmagens de NOLAN, antes de fechar contrato com a WARNER ele deixou claro isto, e estou de acordo pois, O BATMAN NÃO CONFIA EM NINGUÉM, ELE TRABALHA SOZINHO, O ROBIN NUNCA EXISTIU, o criador BOB KANE, o criou (ROBIN) para agradar as partes interessadas, mas ele mesmo já tentou disvirtuar a dupla em diversas chances nos quadrinhos…



sem avatar BATMAN (20/12/2010 18:41:58)   0 0
1º o filme BATMAN 3 estréia em 20 ou 27/07/2012, o tema do novo filme será: THE SHADOW OF THE BAT, e o novo vilão? "Estão Entre": Killer Croc (Crocodilo), Máscara Negra, Ventríloquo, junto de seu boneco Scarface, que é um marionete, Harley Quinn Arquelina a namorada do coringa, o Pistoleiro e o Silêncio, ainda não está decidido mas o terceiro filme em 3D será o melhor dos melhores aguardem, E Lembrem-se não haverá ROBIN nas filmagens de NOLAN, antes de fechar contrato com a WARNER ele deixou claro isto, e estou de acordo pois, O BATMAN NÃO CONFIA EM NINGUÉM, ELE TRABALHA SOZINHO, O ROBIN NUNCA EXISTIU, o criador BOB KANE, o criou (ROBIN) para agradar as partes interessadas, mas ele mesmo já tentou disvirtuar a dupla em diversas chances nos quadrinhos…



sem avatar BATMAN (20/12/2010 18:41:29)   0 0
1º o filme BATMAN 3 estréia em 20 ou 27/07/2012, o tema do novo filme será: THE SHADOW OF THE BAT, e o novo vilão? Estão entre: Killer Croc (Crocodilo), Máscara Negra, Ventríloquo, junto de seu boneco Scarface, que é um marionete, Harley Quinn Arquelina a namorada do coringa, o Pistoleiro e o Silêncio, ainda não está decidido mas o terceiro filme em 3D será o melhor dos melhores aguardem, E Lembrem-se não haverá ROBIN nas filmagens de NOLAN, antes de fechar contrato com a WARNER ele deixou claro isto, e estou de acordo pois, O BATMAN NÃO CONFIA EM NINGUÉM, ELE TRABALHA SOZINHO, O ROBIN NUNCA EXISTIU, o criador BOB KANE, o criou (ROBIN) para agradar as partes interessadas, mas ele mesmo já tentou disvirtuar a dupla em diversas chances nos quadrinhos…



sem avatar BATMAN (04/12/2010 13:43:44)   0 0
Preparados para as minhas palavras, ok, 1º o filme BATMAN 3 estréia em 20 ou 27/07/2012, o tema do novo filme será: THE SHADOW OF THE BAT, e o novo vilão? Estão entre: Killer Croc (Crocodilo), Máscara Negra, Ventríloquo, junto de seu boneco Scarface, que é um marionete, Harley Quinn Arquelina a namorada do coringa, o Pistoleiro e o Silêncio, ainda não está decidido mas o terceiro filme em 3D será o melhor dos melhores aguardem...



Dante Dante (13/10/2010 14:39:38)   0 0
Eu queria o Super-Homem



sem avatar Wagner (13/10/2010 13:46:42)   0 0
Com Nolan, os filmes do Batman ganharam em roteiro e os personagens ganharam mais relevância e personalidade. Porém, perdeu o aspecto mítico que havia nas produções burtonianas. Aquele Batman envolto em fumaça, aquele sorriso que ele solta ao bater nos bandidos, deixando escapar o prazer mórbido de infligir castigo aos meliantes, sempre quieto, uma sombra tridimensional, a luz sobre os olhos, a sede quieta de vingança que dispensa palavras. Isso se perdeu nos filmes do Nolan, aquela Gothan fantasticamente infernal. Em compensação, finalmente Comssário Gordon, Harvey Dent e Alfred Pennyworth finalmente foram apresentados ao público não-nerd.



Vinícius - Membro da Liga OMELETE! Vinícius - Membro da ... (13/10/2010 00:54:40)   4 0
claro que é uma questão de gosto. curto tanto os de tim burton quanto os de Nolan,são filmes muito diferentes entre si, quase opostos. mas reconheço que os de Nolan são filmes com histórias mais bem desenvolvidas. mesmo assim , mantenho o que disse sobre não achar necessário que a história fosse tããão fechada pra outros elementos do universo dc.
por isso,pra mim a melhor adaptação do batman pra outra mídia ainda é aquele desenho dos anos 90- mas lembrando que essa é minha opinião pessoal.



Adam Adam (11/10/2010 20:13:37)   67 0
Concordo plenamente com o Marcelo.



Marcelo Marcelo (11/10/2010 17:33:41)   246 0
"Isso demonstra um desrespeito com as HQs, e uma falta de ousadia do diretor."

Pura questão de opinião. Na minha, o Nolan foi o diretor que mais teve respeito pelos quadrinhos do Batman até hoje. Além de ousadia em ter dado sua própria interpretação da mitologia do Batman, coisa que qualquer roteirista de quadrinhos faz quando escreve para o personagem. E os fatos estão ai, ele teve todos os méritos. Se vc gostou ou não, bom, isso é uma opinião sua. Eu sou, há anos, fã do Morcego e digo sem pestanejar. É a melhor encarnação do personagem já feita no cinema. Se daqui há alguns anos, depois do final da atual trilogia, vier uma diretor e fizer alguma coisa melhor com o Batman, ótimo. Mas até lá, a atual franquia é sim a melhor adaptação de quadrinhos já feita no cinema.



Publicidade
Marcelo Marcelo (11/10/2010 17:22:24)   246 0
O fato da atual franquia não dar espaço para elementos mais fantasiosos da mitologia do Batman só é vista como "problema" pelas viúvas incansoláveis do Tim Burton que a todo custo tentam diminuir a qualidade da obra do Christopher Nolan. Não há o que se discutir. A atual franquia é a melhor encarnação do Batman já feita nos cinemas. Simplesmente isso. Ser "realista demais" não é um problema. Até porque isso é plenamente cabível dentro da trajetória do Batman nos quadrinhos.Na verdade, é até uma virtude. E os números não mentem.



Victor "Wiseman" Victor "Wiseman" (11/10/2010 14:35:31)   0 0
Caraleo, as fotos q o Bruno postou, são fodas, no sentido horroroso da palavra memso.



Shadowman Shadowman (11/10/2010 13:47:20)   710 0
Vinicius.

Assino embaixo.



Vinícius - Membro da Liga OMELETE! Vinícius - Membro da ... (11/10/2010 11:44:14)   4 0
li "ano um", e claro, a história é tão realista quanto uma hq de super-herói possa ser.miller e mazzuchelli constroem um mundo que é até mais sombrio e pessimista do que os dois ultimos filmes,mas com uma diferença; a ambientação que criam é de certa forma fantasiosa, misturando alguns elementos góticos expressos na arquitetura e no design das coisas, com a realidade nua e crua de uma metrópole.por mais que o trato da história e dos personagens seja realista, "batman ano um" de forma alguma exclui necessariamente qualquer elemento da mitologia do personagem,por mais fantástico que seja, como os últimos filmes fizeram. a trama deixa brechas pra tudo(até superman é citado na obra, e o Nolan mesmo já disse que não imagina os dois co-existindo no mesmo mundo...) é perfeitamente possível acreditar em um poço de lázaro em ano um, o que não acontece em batman begins. por exemplo, depois dessa hq, a DC lançou uma série que tentava dar continuidade a essa linha que miller e mazzuchelli trabalharam, em "contos de Batman". não li todos, mas o primeiro, "Shaman"(ótimo, por sinal), foi escrito por denny o'neil, um dos melhores roteiristas da história do personagem, que justamente dá continuidade a ano1, inclusive reproduzindo alguns quadros do original. e em shaman, não há problema algum em colocar um elemento fantasioso, como uma simples história contada por shaman em um ritual ter poder de cura.
Claro que Nolan não fez isso porque ele não percebeu, ele escolheu trabalhar o que ele acha interessante no personagem, e a partir disso construiu as tramas dos filmes. neles, tudo tem o seu lugar, sem espaços vazios, o mais próximo possível do nosso mundo.tudo tem uma razão de ser, uma explicação. se não tiver, simplesmente não vai estar ali, como o já citado Ras al ghul imortal. isso é intencional, e serviu entre outras coisas, pra tornar o coringa de ledger tão assustador. ele representa no filme essa perda de controle( putz, como assim uma pessoa não planeja, ou queima um monte de dinheiro?) por causa da ambientação e do tom que Nolan cria no filme, de forma habilidosa.

essa é minha opinião pessoal, claro:acho uma pena que seja uma visão do personagem que desacredita outros elementos da mitologia do morcego e dos quadrinhos de maneira geral, quando acho que isso não era necessário, seria possível trabalhar, como em ano um, um clima realista que deixasse brechas para esses elementos fantasiosos,usando um pra reforçar o outro.
Entretanto,nolan re-estabeleceu um personagem desacreditado no cinema, e gostei de begins e tdk, são bons filmes, bem produzidos, dirigidos, com excelentes atuações.com certeza estarei no cinema na estréia para conferir o terceiro, que espero que seja ótimo, mas apenas gostaria que tivessem sido deixadas aberturas pra todos os elementos fantásticos que o personagem e o gênero carregam.
abraços



Hector Hector (10/10/2010 13:05:52)   543 0
Leio o tempo todo esse lance de que a abordagem do Nolan é "realista demais", mas considero essa afirmação absurda.

Me pergunto se essas pessoas já leram Batman - Ano Um, pois essa história é ainda mais realista do que os filmes do Nolan.

Portanto não creio que ele esteja se desviando demais das HQ's... o cara só está seguindo aquilo que já foi estabelecido nos quadrinhos de uma forma ou outra (claro que com alguns toques autorais, pois um bom diretor/artista sempre imprime a sua marca no que faz).

Resumindo: essa afirmação de que os filmes são "realista demais" tem furos e é equivocada... a não ser que alguém não tenha lido Batman - Ano Um, o que constitui apenas um caso de mera desinformação.

Em relação aos fãs do Nolan... já falei que qualquer tipo de "fanatismo" ou fé cega é estúpida. Nunca se deve confiar cegamente em ninguém.

Considero o Nolan um diretor de muito talento e acredito que até agora ele só fez coisas boas com o universo do morcego, mas não confio cegamente nele.

Álias, não acredito cegamente em p*rra nenhuma... não confio na Warner/DC, na Marvel Studios, nem em porcaria nenhuma.

Aguardo por fatos concretos para ai então poder julgar.



Vinícius - Membro da Liga OMELETE! Vinícius - Membro da ... (10/10/2010 12:03:49)   4 0
bem acho que o mais certo seria manter a coerência dentro da linha apresentada até agora pelo Nolan, mesmo tendo um "ultra-realismo" que não me agrada. tipo uma vontade de explicar tudo que me incomoda quando em histórias de super-heróis.
mas, lembrando, só porque uma história tem uma dose alta de fantasia não quer dizer que ele não possa ser sério e crível.acho que cada vez mais as pessoas tem confundido isso, como se pra ser séria, sombria, te deixar tenso e te fazer acreditar naquilo, a história tenha que ser realista. não foi o tom fantasioso que fez os batmen anteriores aos de Nolan serem ruins.




sem avatar Bruno (10/10/2010 11:17:01)   12 0
Samuel, o problema é niguém procura ver os posts antigos.

O nome da doença é "Hiperqueratose Epidermolitica" (termo retirado de Batman Gotham Knight - Anime)

Olhem e vejam uma alternativa para o visual do Croc aqui(Imagens fortes) :
http://saudeitabuna.blogspot.com/2010/08/ictiose-lamelar.html



Dirty Dirty (10/10/2010 11:09:02)   0 0
Meu reino para quem calar a boca desse Mark Millar!



Samuel Samuel (09/10/2010 21:29:22)   2090 0
Falaí pessoal, estive lendo aqui alguns comentários e concordo em certa parte com o "Guioak" e em certos do Shadowman.

Não concordo na parte em que o Shadowman diz que o Nolan não dirigiu a melhor adaptação de quadrinhos, porque para mim ele adaptou, a partir do momento em que os quadrinhos que ele se baseou não eram tão fantasiosos, que no caso eram Ano Um, O Longo Dia das Bruxas e A Piada Mortal, nessas obras a fantasia não era tão explorada e sim a máfia e o crime em geral, onde os personagens que ele pegou não eram tão fantasiosos.

Agora se ele fosse adaptar os quadrinhos do Batman que sair para um lado mais fantasioso, daí sim se ele não fizer direito eu vou reclamar, mas quando ele se baseou em HQ's que não exploram tanto isso, estou bem.

Mas aí vem a parte que eu concordo com o "Guioak", onde os filmes do Nolan mantém uma certa coerência e sair para algo totalmente diferente, causaria um certo estranhamento para aquilo proposto nos filmes, mas fazendo com uma coesão, é bem aceitável.

Quando o Shadowman diz que o Nolan pode fazer os vilões melhor que os que já passaram em outros filmes ou os vilões dos quadrinhos passando para a tela eu concordo, fazendo uma boa abordagem, dá para aceitar muito bem.

Aí vem outro ponto, personagens como Bane, Crocodilo, Hera Venenoso que parecem mais incríveis para esse mundo mais crível podem sim ser bem adaptados.
Como sabemos o Bane é um cara muito bombado com o veneno, para adaptar não é preciso ter que colocar o veneno ali, mas sim um cara que é bem bombado e sempre usa quando for lutar.
O Croc é um cara que nasceu com uma doença que deixou ele com a aparência de um crocodilo, se forem ver meus comentários mais abaixo verão que é possível ver ele com uma doença que não me recordo o nome que foi usado na animação Gotham Knight e quem ver as fotos sabe que é possível usá-lo.
A Hera Venenosa, partindo para o ponto que ela não tem super-poderes e usá-la como no desenho do Batman, uma mulher que usa venenos de plantas pode ser sim muito bem feito.

Sobre o ponto do Homem-de-Ferro, o Jon Favreau disse que o Homem-de-Ferro é um personagem mais crível e por isso não usaria o Mandarim, mas sabemos que o Homem-de-Ferro não é assim tão crível só por causa da sua armadura, mas a partir que você vê ele construindo a armadura passa a ver que aquilo seja possível e vê que alguém pode realmente fazer isso, porque ele lhe dá um embasamento, no caso do Batman acontece o mesmo, o carro dele por exemplo, aquilo não é nada crível, mas você aceitou porque ele explicou como ele funcionou para construir pontes por isso ele dava grandes saltos, como a capa dele também.

Então esses personagens caminham no mesmo sentido, o Homem-de-Ferro lhe dá bastantes explicações sobre as armaduras e como elas funcionam, por isso acreditamos nelas e no Batman também.


Agora eu vou para o meu caso, onde eu gosto do Batman com todas as coisas de fantasia que ele tem, o personagens mais pirulitados e tals, mas eu gosto mais ainda quando o personagem está em lugares mais críveis enfrentando personagens mais críveis, por isso gosto mais de vilões como Coringa, Duas-Caras, Charada, Pinguim, Máscara Negra, Vaga-Lume, Arlequina, Espantalho, Chapeleiro Louco.
Por isso no próximo filme eu gostaria que mantivessem na máfia que uma coisa que eu gosto muito no universo do Batman, daí como eu já disse várias vezes os vilões que eu gostaria de ver seria o Charada como vilão principal e o Pinguim e o Máscara Negra disputando o cargo de chefão da máfia em Gotham e talvez alguns de seus vilões que eu já citei para ele prender logo no início do filme.



Marcus Santana Marcus Santana (09/10/2010 19:59:58)   -396 0
eu queria tanto que o titulo fosse:batman-olongo dia das bruxas(mine-serie antiga dos anos 80 uma das melhores),mas pelo visto vai ser batman-asilo arkham!pelo menos na visao do nolan crocodilo nao sera um crocodilo a la homem-aranha!e seria muito pedir charlize theron como mulher-gato?



Publicidade
Electro Electro (09/10/2010 19:20:22)   31 0
Não se surpreendam se aparecer Batman X Predador!!



Shadowman Shadowman (09/10/2010 19:10:41)   710 0
Guioak.

Você é a segunda pessoa que menciona Batman e Robin. Não acho justo citar um filme em que todos (eu disse todos) os personagens foram mal trabalhados.
Você disse que o Nolan devia usar o Charada, mas parece ter esquecido do Charada de Batman Eternamente, filme no qual o Joel Shumacher mandou o jim Carey soltar a franga e ele soltou o galinheiro.

Se o Nolan é capaz de fazer um Charada melhor, também é capaz de fazer uma Hera Venenosa melhor, um Senhor Frio melhor ou um Bane melhor.
O problema não está nos personagens, mas na abordagem que se faz do personagem.



"Guioak" "Guioak" (09/10/2010 18:48:17)   20 0
Sinceramente, colocar vilões como Crocodilo, Cara de Barro, etc., não seria inovador ou audacioso, seria errar. Não porque são vilões muito "fantasiosos" para a narrativa que o Nolan inventou, mas sim porque são vilões ruins.

Não tem como comparar Crocodilo com Coringa, Duas Caras, Pinguim, Charada. Esses são vilões inteligentes, não só brutamontes para sair na porrada.

E o mas importante agora não é "inovar", é manter a coerência do trabalho, sob pena de se fazer um Batman 3 fora dos padrões já estabelecidos. E trazer o Pinguim como o novo chefão do submundo, é mais do que esperado, coerente e necessário.

Quem quer vilões fantasiosos deve assistir Batman e Robin novamente, e lembrem a maravilha que foi.



Shadowman Shadowman (09/10/2010 17:12:18)   710 0
Caramba, eu nem sabia que existia um movimento chamado In Nolan We Trust.

Seguinte pessoal.
O que vocês fãs do Nolan precisam entender é:

Nolan é um excelente diretor?
Sim
Os filmes dele são bons?
Sim
Ele fez o melhor filme do Batman já feito até hoje?
Sim
Ele fez a melhor adaptação de quadrinhos até hoje?
Não

Não porque ele despreza os elementos dos quadrinhos que não se encaixam na visão dele como cineasta.
Se Nolan dirigisse Homem Aranha, por exemplo, seria um filme sobre um adolescente que morre por envenenamento radioativo, por que provavelmente é isso que provavelmente aconteceria na vida real.

Quando se adapta uma HQ, o diretor tem que saber trabalhar com uma realidade fantástica, com coisas que são pura ficção, pura fantasia.
O que é pior, em A Origem Nolan usa a fantasia, afinal, é impossível entrar nos sonhos das pessoas. Mas na hora de adaptar uma HQ ele que fazer um filme realista. Quer tirar o Batman do universo fantasioso em que ele está estabelecido e trazer para o mundo real.
Isso demonstra um desrespeito com as HQs, e uma falta de ousadia do diretor.
Com o talento que tem, Nolan poderia ter feito um Batman mais dentro do universo das HQs e ainda assim ter feito um grande filme.
Por isso eu sempre digo, TDK é ótimo, mas eu prefiro Homem de Ferro pelo simples fto de terem mandado a realidade as favas e com isso conseguirem um filme divertido. Quando eu digo divertido não estou falando de comédia, mas de um filme que empolgue. Um filme do Batman pode ser sério e empolgante. Pode ter um Batman sem armadura, um Killer Croc, um Cara de Barro, um Morcego Humano, um Ras Al Ghul imortal e todos os outros elementos de fantasia que existem nas HQs.

Repetindo, Nolan já fez o melhor filme do Batman até hoje, o desafio agora é fazer o melhor filme baseado em HQ, mantendo a fantasia inerente ao genêro.


PS. Respeito a opnião de todos, desde que não tentem me convencer de algo em que não acredito, e eu não acredito em Nolan.



El Loco El Loco (09/10/2010 16:24:49)   4 0
Interessante.....o "Crocodilo" como um brutamontes que tem um problema de pele, não é algo impossível de se imaginar dentro do universo realista do Christopher Nolan...

De qualquer maneira, um filme do Batman é algo que a gente sempre aguarda com muita ansiedade e apetite....vamos ver...

Ainda aposto no Joseph Gordon Levitt como Coringa(por conta de sua semelhança e ligação com o Heath Ledger), mesmo que seja em uma rápida aparição.



luis Silver surf luis Silver surf (09/10/2010 15:20:34)   127 0
Eu e os demais que acham que o Croc seria um diferencial positivo nos filmes do Nolan, estamos expondo as nossas opiniões, e não dando uma de mãe Dina, Eu tenho quase certeza que o nome do Croc foi viagem do Millar (mais uma), porém, e legal comentar a viagem alheia e e embarcar na propria, o Nolan e um dos melhores diretores da atualidade, porém, ele e muito burocratico e individualista, e essa conduta que faz querer-mos que ele inove, ouse sai um pouco do seu Nolanverso porque perdão aos noletes, mas, Nolan não e Deus.
Provavelmente os vilões serão os que mais se encaixam na sua otica no universo que criu, ou seja, Charada, mulher gato ou ate o Pinguim com uma nova roupagem.
Os fãs de Nolan e de quaquer outro ou outra coisa, tem que enteder que somos pessoas diferentes com gostos diferentes e sempre vamos quere mais, eu já disse, curto os filmes do Nolan, mas,gostaria de ver ele arriscar mais e quem sabe embarcar na viagem do Millar e por o Croc no proximo filme, capacidade para ousar e mesmo assim, produzir um bom filme ele tem talvez falte outra coisa.

Em relação ao H3, foi totalmente fora dos padrõe das hqs, porém, foi bom de bilheteria e para mim foi um tipo de protesto do Raime que fez exatamente o que os produtores queriam ruim para os fãns dos comics,mas, bom para o grande publico que não conhece o personagem e gostou.
Já o Nolam tem carta branca com o morcegão ai volto a fazer a pergunta, por que não ousar um pouco?



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (09/10/2010 14:19:17)   201 0
Francamente...nao faz o estilo do Nolan.O Killer croc nao se encaixa nos padroes dele, a nao ser que ele faça uma adaptação ao universo do batman que ele tao bem adaptou fugindo do ridiculo dos filmes do Joel Schumacher.



sem avatar Alexandre (09/10/2010 13:37:51)   -69 0
RODRIGO "Se o Crocodilo estiver mesmo no filme, é um sério candidato a transformar o terceiro Batman no que o Venom transformou Homem-Aranha 3."

quem estragou o HA3 foi o proprio Sam Raimi com aquele pessimo roteiro, filmando nas coxas, alterando o passado do personagem só pra deixar todo mundo "parente", Venom salvaria qualquer filme do Aranha, mas por birrinha o Raimi fez um pessimo trabalho com ele,

e ta na hora do Batman do Nolan parar de ser tao chato com esse vicio de super realidade, nem o Batman tem lugar no universo que ele criou, fora aquelas armaduras horriveis.



Massy Massy (09/10/2010 10:22:07)   -4 0
pra mim não importa o vilão, mas q Nolan feche seu Batman com uma trilogia , e feche com chave de ouro, e faça aluma alusão ao Coringa.



Adriano Adriano (09/10/2010 08:39:59)   0 0
Killer Croc já teve participações mais "realistas" nas HQs. Vai que dá certo no filme?



Publicidade
Alexsandro Alexsandro (09/10/2010 00:19:48)   -18 0
Concordo em gênero, número e grau com a primeiro mensagem do Troll. É isso mesmo o universo de Batman é REPLETO DE FREAKS!!! Tem que aparecer como são.



tiago tiago (08/10/2010 23:21:52)   -1 0
TROL

Esse ai em cima concerteza gostou de batman e robin e batman eternamente.



sem avatar Francisco (08/10/2010 23:19:12)   0 0
Reiniciando o movimento: "IN NOLAN WE TRUST"...
Galera, imaginem só... depois de um filme excelente, e outro memorável, vc acha q o cara iria colocar um sujeito "com força incomum e sentidos aguçados", totalmente fora de contexto de tudo o que foi feito até agora??? Estamos falando de CHRIS NOLAN e não JOEL SCHUMAKER... o foco do filme vai ser o dark knight agindo no submundo de gothan e lutando como inimigo publico contra os "novos" chefões mafiosos... ai entram os vilões... por mais cliche que seja (se for qual o problema, afinal?) o Philip Seymour Hofmann como Pinguim e Joseph Gordon Lewitt como o Charada... e continuando o cliche... uma mulher gato (no estilao prostituta enganada pela mafia e disposta a vingança) pela maravilhosa Marion Cotillard!!! Mas qq coisa eu to lá na estreia, afinal: IN NOLAN WE TRUST!!!



Samuel Samuel (08/10/2010 21:38:38)   2090 0
Como eu já disse várias vezes em outras notícias relacionadas ao Batman, eu gostaria que os vilões fossem o Charada como vilão principal, Máscara Negra(vilão que nunca foi explorado em filmes) e Pinguim disputando para ver quem seria o novo chefe da máfia de Gotham e colocassem apenas Selina Kyle como novo "interesse romântico" do herói.



sem avatar John (08/10/2010 21:05:55)   12 0
1 - sempre levarei a mal quem começa um comentário com "não me levem a mal..."

2 - Caral*.. o cara não falou nada, absolutamente nada, e nego já "deduz" que é o Crocodilo.. puta m*.... não sei o que é pior, o cara não falar nada, ou nego dar uma de bola de cristal, e , se não for verdade, ainda falar "foi ele quem disse que era o Crocodilo, não eu"...



sem avatar RODRIGO (08/10/2010 21:05:54)   3 1
Se o Crocodilo estiver mesmo no filme, é um sério candidato a transformar o terceiro Batman no que o Venom transformou Homem-Aranha 3.



André B André B (08/10/2010 20:33:53)   663 0
Eu tb sei quem será o vilão. Mas não vou falar.


Bah... é cada uma.



Lucas Lucas (08/10/2010 20:15:43)   0 0
pow...seria muito interessante ver uma versão "Nolan" para um vilão tão sinistro como o Croc só acho difícil...
mas já até imagino Mickey Rourke como o Killer Croc *-*
seria soberbo!



luis Silver surf luis Silver surf (08/10/2010 19:49:00)   127 0
Pessoal, eu gostei dos 2 filmes vou assistir o terceiro com certeza e se for na mesma linha será muito bom, más, a noticia e para ser comentada por isso tem uma caixinha logo abaixo da palavra comente!
Eu não sou acionista da Warner nem de outro estudio não ganho nada em dinheiro com os filmes pelo contrario so gasto, por isso so quero me divertir com bons filmes, e a serie de filmes do Batman do Nolan são diversão garantida, eu so gostaria de ver um pouco de ousadia dele em relação ao universo do personagem que e rico.
Eu comento apenas para exercitar a mente e falar um pouco de coisas que acho legais e muita besteira, filme e diversão, comentar idem, eu estou tão preocupado como será o Batmam 3 quanto estou preocupado com o mundo acabar em 2012, eu so quero e me divertir!



sem avatar Adriano (08/10/2010 19:18:47)   0 0
Gente,

Sempre é a mesma coisa quando vai sair um filme desse ou daquele herói. Pq não nos calamos e esperamos pela obra? NUNCA vai agradar a todos, então pq sofrer de antecedencia? Nem peru morre na vespera. Sempre é a mesma ladainha, "A tem que ser desse jeito"..."tem que ser de outro jeito"...parece q cada um quer criar um filme para si. Abraço



Publicidade
Yuri Yuri (08/10/2010 19:15:50)   32 0
ai meu piru



Samuel Samuel (08/10/2010 19:02:40)   2090 0
Hehehe, pois é Bruno, é que eu não tinha visto seu post aqui, então decidi colocar a foto aqui, já que o pessoal não tinha visto na outra notícia.



luis Silver surf luis Silver surf (08/10/2010 18:58:49)   127 0
Não me entendam mal eu achei otimos os filmes do Nolan, BB e para mim melhor que TDK, porque tem mais cara de Batmam, o que eu acho e que o Nolan esta acomodado com seu universo cinematografico, e por isso repete a mesma visão em tudo, não seria ruim se ele ousar mudar um pouco a tonica do"seu" Batmam e por uma pequena dose de fantasia, eu adoraria ver o cara de barro nas telonas e perfeito para o "Nolanverso" por seus problemas psicologicos so sai do tom realista dos filmes, mas por que não ousar? O Batmam 3 ja e sucesso garantido so não supera a bilheteria de TDK, a não ser que alguem tenha a melhor interpretação de sua vida e depois morra (que piadinha de humor negro terrivel, estou me punindo enquanto digito).
O Croc, sim poderia estar no filme como a força bruta, atraz de um mente sofisticada, o Pinguim seria perfeito, se levar em conta que a mafia precisa de novos chefões, mas o Bane seria ideal.
Não concordo com "em time que esta ganhando não se meche" o melhor do cinema e a surpresa e as soluções inteligentes que os roteiristas/diretores acham para o seus filmes.
A proposito eu sou marvete inveterado, porém, gosto de tudo que e bem feito em qualquer meio,sei que não vai ter um filme da liga nem tão cedo, sei que a Dc não vai seguir o caminho da marvel de interligar em curto espaço de tempo seus filmes, mas, por que não apenas ter pequenos elementos que apontem futuros encontros? Acho burrice dos chefões da DC e da W!



Samuel Samuel (08/10/2010 18:32:28)   2090 0
Aqui gente, olhem bem, da para ver que da para colocar o Killer Croc no filme do Batman:

http://saudeitabuna.blogspot.com/2010/08/ictiose-lamelar.html

Bem, agora é só imaginar alguém com essa doença, bem forte e que afiou os dentes, exatamente como no Batman Gotham Knight e nã se esqueçam que Batman Gotham Knight faz parte da continuidade dos filmes.



Renver Renver (08/10/2010 18:01:33)   22 0
Ok é difícil agradar todo mundo...

mas gente falar mau dos filmes do Nolan, aquele é o Batman

Manipulador, Obcecado, paranoíco, lutador...

na minha opinião só precisa FINALIZAR o lado investigativo dele... acabou

eu quero muito que coloquem um Croc (ou qualquer um do gênero) da vida só pra quebrar a cara de muito mimimimizento por aí...




Aninha Aninha (08/10/2010 17:56:11)   54 0
kkkkkkk, só rindo mesmo. Tu é doido? Pelo amor de Deus, querem "inovar" mesmo =]

Coloca o Charada pelo amor de Deus!



Aninha Aninha (08/10/2010 17:54:21)   54 0
Chamem o Dr. Dolittle urgente que a bicharada tá solta. +2

WTF??



Bruno Bruno (08/10/2010 17:51:48)   3 0
Se ficar igual ao Crocodilo do Lee Bermejo, daquela Graphic Novel do Coringa, não vejo problema nenhum em colocá-lo no universo "realista" criado pelo Nolan.
Mas se for aparecer mesmo, provavelmente não vai ser um papel de muita importância.



Lico Blade Lico Blade (08/10/2010 17:41:05)   1089 0
Eu não acgo que sai totalmente da produção dos outros filmes.

Vejamos:

Um psiquiatra que usa um saco de pano na cabeça e usa gás para induzir o medo em suas vítimas.

Um homem sem identidade conhecida que usa maquiagem e se veste como um palhaço e que comete vários crimes sem nenhum objetivo aparente.

Um oficial da Lei que sofre um terrível acidente, e vê sua amada morrendo e tendo metade de seu rosto desfigurado. Ele aparentemente atinge seus limites e aparentemente enlouquece, iniciando uma série de vinganças em que ele decide o futuro de suas vítimas na moeda.

Um serial killer canibal com um raro problema de pele.

Não vejo motivos para não incluir esses elementos numa mesma trama.

É só saber adaptar.



UP! UP! (08/10/2010 17:34:48)   55 0
Chamem o Dr. Dolittle urgente que a bicharada tá solta.



Publicidade

None