356

Assista Agora

Batman - The Dark Knight Rises | Fotos do set indicam cena clássica dos quadrinhos [ATUALIZADO]

Mansão Wayne também volta a dar as caras

Marcelo Forlani
27 de Junho de 2011

Mulher-Gato
Mulher-Gato em suas versões dos quadrinhos

[ATUALIZADO, 27/6] O site de fofocas HollywoodLife publicou uma descrição da roupa da Mulher-Gato (Anne Hathaway) no filme que parece embasada. Uma fonte do site ligada à figurinista garante que a "roupa de Anne é mais tática e menos sexy que as versões de Michelle Pfeiffer e Halle Berry. Será mais parecida com os quadrinhos e ela, definitivamente, terá os óculos protetores. Ela parecerá mais com uma ladra. Tudo no visual e a movimentação da atriz é muito felino. O papel a está levando a lugares inexplorados", publicaram.

[Nota original, 26/6]

Caso você nunca tenha lido uma história do Batman antes, a notícia a seguir pode conter um spoiler.

O site Batman-News recebeu fotos de Wollaton Hall, que está sendo utilizada como a reconstruída Mansão Wayne (ou seria um flashback?) em Batman - The Dark Knight Rises.

Entre as fotos estão um cemitério, onde algumas cenas foram filmadas. Tudo leva a crer que Bruce Wayne (Christian Bale) esteve por ali fazendo uma visita aos seus pais, cena comum nas HQs e na série de TV, mas que ainda não tinha aparecido nos filmes de Christopher Nolan. Veja as imagens na Galeria Batman - The Dark Knights.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn GormanMatthew Modine (Nixon), Tom ContiJosh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.

Com direção de Christopher NolanThe Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Compartilhar

Comentários (356)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

eduardo eduardo (05/07/2011 15:07:02)   13 0
Eu queria ver o bat-skate, ele detona. Uma vez naquela serie com o Adam West ;Batman, Robin e Gordon estão no seu gabinete quando uma janela é cravejada de tiros."Todos para o chão diz o astuto Batman, eu estou com meu batskate no meu cinto de utilidades.Então o Adam West e sua pança puxam um skate amarelo de debaixo da mesa, e ele o coloca na barriga e se movimenta como uma lagartixa até a janela para se esquivar das balas.Ae quando finalmente ele chega a janela, ele se levanta põe seu cabeção para fora olha para os dois lados, volta pro bateskate lagartixa e fala "Não tema amigos, a barra está limpa".....ahahaah



Vilanesca Vilanesca (02/07/2011 21:52:50)   75 0
Gente,confirmando que aquela do vídeo com o Bale é a Anne mesmo.
Pq a Marion não filmou em Nottingham,onde ocorreu a cena.
A Anne foi vista lá,a Marion não.
Não estava na agenda de filmagens que a Marion ia filmar lá esta semana...só em Londres.
Ela filmou em Londres até a semana passada e está confirmado pra ela voltar às filmagens,na semana que vem,só que eles não vão mais filmar em Nottingham,agora será novamente em Londres. ;)



FilhodeOdin FilhodeOdin (02/07/2011 14:48:23)   20 2
Filme mais aguardado de 2012 junto com o novo Superman.



Hector Hector (01/07/2011 16:32:56)   -3 0

@ danielpaz

Você tem toda razão com respeito as infindáveis origens da Mulher Gato nas mãos de diferente autores entretanto, assim como o @ Marcelo disse, o passado da Selina como prostitua existiu independente das diversas encarnações da Mulher Gato logo seria perfeitamente cabível sua presença nesse novo filme afinal a origem de um personagem não pode ser declinada porque não esteve presente na maioria das HQs ( Por exemplo, o passado do Coringa em "A Piada Mortal" não pode ser descartado por falta de referências a ele por outros autores). Portanto, vemos várias origens de personagens fictícios sob diversas óticas ... essa é a minha concepção de mitologia.



Vilanesca Vilanesca (01/07/2011 15:05:16)   75 0
Já consegui,Marcos...valeu



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (01/07/2011 14:38:20)   1436 0
Vilanesca.

Geralmente não abre na hora mesmo, as vezes leva até algumas horas pra foto que você colou aparecer como seu novo avatar. Pelo menos comigo é assim.

Mas se isso persistir, entre em contato com o pessoal da cozinha, tenho certeza que eles te ajudarão.

Abraços.



Vilanesca Vilanesca (01/07/2011 10:10:33)   75 0
Pessoal, como consigo alterar minha foto ? Eu só vejo carregar mas não abre nada :( [2]

Tb não consigo.



Marcelo Marcelo (01/07/2011 10:00:45)   246 1
"(...)ainda por cima é algo que não acrescenta nada ao personagem."

Isso , no SEU modo de enxergar as coisas. E que está muito longe de ser a verdade.

Como eu disse, o tempo que a Selina Kyle viveu na prostituição foi curtíssimo. Mas, ele existiu. E nunca foi apagado. Todo o Ano Um de Miller é válido para efeitos de cronologia como origem do Batman, do Comissário Gordon e, com certeza, também, para a Mulher Gato.



sem avatar danielpaz (30/06/2011 23:10:39)   36 0
Hector: olha... é simples: o passado de dominatrix de Selina nunca mais apareceu desde o Ano Um. Logo depois, foi tratada como uma prostituta por tempo brevíssimo – isto é, que já pintou no trabalho e já estava saindo para dar zunhada nos outros. Com direito a um uniforme pré-Mulher-Gato, mais dominatrix ainda (o uniforme), que ela usou só uma vez. Que era tão constrangedor que foi retconzado, na história Catwoman Year One (época de Balent). Nem mais mencionaram, nunca mais tocaram, no pretenso treino que teve com Ted Grant (na mini dela). Para explicar sua habilidade, botaram um culto de ninjas da qual ela fez parte... Depois, Loeb inventou o passado dela como filha da máfia italiana, empombando tudo (que eu saiba, só Loeb insiste nessa tecla). Depois, houve outras idas e vindas dela na revista, antes do seu surto psicótico (de lembranças delas, movediças, sob efeito do Espantalho), e de Brubaker reiniciar. Eu, mesmo com todas as aparições da personagem em scan, já não sei mais nada do passado dela. Holly morreu para reaparecer, do nada, nas mãos de Brubaker... que brincou com seu erro, e fez a personagem reclamar, lendo numa revista, que esses argumentistas sem nexo adoravam ressuscitar personagens mortos sem uma explicação sequer. Ou seja, tem muita re-escrita pra eu entender. É como o primeiro encontro do Batman com o Super – já vi, pelo menos, três versões. O encontro com a vilã Magpie (versão de Byrne) sumiu. Depois ela reapareceu, morta, pelo Tally Man.

Quer dizer – vou voltar a repetir: a DC não diz que apagou esse passado, mas NUNCA MAIS trabalhou com ele (de... prostituta... dominatrix... com direito a misonigia). Claro, porque é constrangedor. Além de inverossímil (não alguém ser prostituta, mas essa pessoa ganhar não somente habilidades de alto nível, capacidade de atleta olímpico, bom gosto para uma boa vida, andar e hábitos elegantes a ponto de se mimetizar na alta sociedade, técnicas de roubo avançadas), ainda por cima é algo que não acrescenta nada ao personagem. Ou pelo menos nada na linha da revista (na hard boiled do Miller, funcionava). Isto é, se é algo tão problemático, se é algo que ninguém mais trabalhou, se é algo que vivem colocando OUTRAS coisas... bem, “apenas” não é mitológico (no sentido que dei de algo que se torna um eixo constante, pelo menos durante algumas décadas... como a Bat-Caverna, o antagonismo com o Coringa, o mordomo Alfred, etc...). Como falei, se for por uma questão de tempo e decantação, a Selina pré-Crise passou mais tempo como dona de pet-shop, assumida, do que como prostituta pós-Crise, escamoteada. E mesmo assim não é exatamente “mitológico”.

É uma questão do quanto isso pertence ao eixo do personagem secundário (Mulher-Gato) e do personagem principal (Batman). Quer dizer, uma constante dela é, sem dúvida, ela ser ladra (mas nem mesmo cat burglar); ter uma relação dúbia e um affair com o Morcegão; ela gostar de gatos; e, claro, ser boazuda. Mas não ela ser uma prostituta dominatrix. Claro, você curte a situação, como outros, e gostaria de vê-la assim.

Mas, lembre-se... tem o desenho do Ano Um para sair. :)

Abraços!



Hector Hector (30/06/2011 23:07:23)   -3 0
@Vagabundo



Pode crer, cara ! Quando fui anunciada a contratação dele e na descrição "um cientista maluco" já imaginei que seria o Hugo Strange mas também acredito que ele possa ser só um vilão terciário na trama. Bem lembrado ! A presença dela com a polícia de Gotham é parecida com a saga "Prey" e já que no final do TDK o Batman vai ser caçado como criminoso então é bem provável que ele se torne obcecado com a identidade do Morcego e auxilie a polícia , certo ?

Pessoal, como consigo alterar minha foto ? Eu só vejo carregar mas não abre nada :(



Publicidade
VAGABUNDO VAGABUNDO (30/06/2011 20:24:21)   33 1
O site filme-book.com, noticíou sobre as filmagens no set, quando eles estavam filmando em Londres.

Eles filmaram no edifício Farmiloe em Clerkenwell, em Londres. O edifício Farmiloe vai ser o interior do Departamento de Policía de Gotham City no filme The Dark Knight Rises.

O interesante desta noticía é que o ator Alon Aboutboul que foi escalado como um "principal vilão", em The Dark Knight Rises e que depois foi "confirmado" pela sua esposa Shir Bilya em sua conta no Twitter, que ele irá desempenhar um cientista louco no filme, também foi visto no set de Londres, junto com membros da equipe da SWAT da Policía de Gotham.

Poderia ser Hugo Strange ajudando a policía á caça o Batman como na saga Prey?

Poderia ser um personagem desconhecido nascido da mente do irmãos Nolan?

Poderia até ser o cientista louco de Peña Dura responsável pela experiência que introduziu Bane ao Veneno, caçando Bane sabendo quem ele é?

Houve também uma roupa própria para as pessoas andarem pelo esgoto, no set.

Pelo jeito alguém vai tentar fugi pelo esgoto será se vão ser os presos que fugiram do Arkham?



Érico Érico (30/06/2011 19:58:59)   158 3
Oi Vagabundo,

Logo que isso apareceu investigamos e não encontramos evidência alguma que o sujeito trabalha no filme. Sem essa confirmação, essa informação não tem qualquer peso.

Abraço, Érico Borgo




Krypto Krypto (30/06/2011 19:53:44)   850 -1
Vagabundo,

se pensarmos bem, o Batcóptero é o único veículo que nunca apareceu num filme...



VAGABUNDO VAGABUNDO (30/06/2011 19:19:41)   33 1
Poderia o veículo novo de Batman em TDKR ser um helicóptero?

É o que afirma um operador de gravação de som, de Dark Knight Rises.

Veja a noticía: http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=40739



Krypto Krypto (30/06/2011 17:25:46)   850 -1
Cada um vê as coisas através de suas próprias lentes psicológicas.

De maneira que se alguém vê maldade, tem a maldade em si.

Quando vi o filme Batman e Robin do Joel, e surgiu as cenas das bundas, vi aquilo normal, é só uma parte do corpo, nem dei bolas, e as roupas com mamilos nem sequer reparei.

Depois, conversando com amigos, pra eles aquilo era uma catástrofe, pra outros era gay, enfim, acho que sou ingênuo pra certas coisas por que não vejo mal nisso.

Inclusive assisto o filme de vez em quando e sempre me divirto.
É como uma homenagem ao seriado de Tv, a interpretação caricata do Arnold é uma diversão a parte e a falta de confiança que Bruce tem com Dick me lambra uma fase boa nos quadrinhos, logo antes dele se tornar o Asa Noturna.

George Clooney, na minha opinião foi o ator com mais cara de Bruce Wayne e Cris O'Donnel está perfeito como Robin.

O drama pra salvar o Alfred de sua doença dá um toque dramático pro filme mostrando a importância que o velhinho tem pro Bruce, e o fato dele ainda ajudar Mr. Freeze com sua esposa ajuda a contrabalancear o clima tão cliché do filme.

Enfim, é uma pena que as pessoas tenham prestado atenção só nas bundas, mamilos, e bat-cartão de créditos, pois o filme tem pontos positivos sim.




Hector Hector (30/06/2011 17:21:49)   -3 0
@ Marcelo

Você que está certíssimo ! O passado da Selina como prostituta teve vários tratamentos de autores depois do Miller e nem por isso ele deixou de existir. Eu só espero que Deus toque no coração do Nolan e ele insira "esse" passado no filme rsrsrs




Hector Hector (30/06/2011 17:15:26)   -3 0
@ Vilanesca

Concordo com você no resultado da batalha : um empate ou algo que interrompa seria ótimo. Entretanto o fato da Thalia ter sido treinada desde criança não garante sua vitória porque já que o Bruce foi treindo pelo Ras só adulto então poderiamos assumir que a Thalia o vence em combate (algo que não é verdade). A Thalia é mais do que capaz em combate corpo-a-corpo mas sinto que ela confia mais em armas, metralhodoras e subordinados da Liga dos Assassinos enquanto a Selina bem... detona nas ruas de Gotham sozinha enfretando Batman e todo tipo de criminoso só armada com um chicote.

Eu vou ficar muito desapontado se a Miranda não for a Thalia porque se depender das tramas feitas pelos fãs o filme seria do caramba com a presença dela !



Marcelo Marcelo (30/06/2011 12:00:20)   246 0
"Não entendeu ? Vou explicar ... o passado como prostituta da Mulher Gato faz parte da mitologia do Universo Batman por explicar sob diferentes pontos de vista as origens de algo ou alguém irreal, neste caso, Selina Kyle.
As origens dos heróis e vilões sempre recontadas mas se você lesse os quadrinhos já estaria mais do que acostumado com isso."

Vc está certíssimo, Hector. Não é nunca foi questão de se gostar mais disso do que aquilo. O passado da Selina Kyle como prostituta é factual. Mas, nunca foi apenas isso. Deve se considerar como uma fase da vida dela. Muitos roteiristas gostam de ir um pouco além da obra do Miller, às vezes ressaltando ou não dando tanta ênfase a um certo detalhe do passado. Mas nunca apagando. É como a famosa cena do assassinato dos pais de Bruce Wayne. Todos sabem que eles morreram assassinados(e isso foi belamente registrado em Ano Um). Mas os acontecimentos antes e depois do crime já foram contados das formas mais variadas possíveis.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/06/2011 01:26:18)   1436 0
Uma luta entre Talia e a Mulher Gato?

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Briga de mulheres, quem separar primeiro apanha, rsrsrs.

Mas acho que a Mulher Gato ainda leva uma vantagem, mesmo que pequena para a Talia, apesar dela ser a filha do grande Ra's.

Abraços.



Vilanesca Vilanesca (30/06/2011 00:25:24)   75 0
@Hector ,só que a Talia sabe lutar desde criança...rs
E ela aprendeu tudo o que o Bruce aprendeu com o pai dela. hehehe
Mas seria melhor q não houvesse vencedora.
Seria mais interessante.




Publicidade
sem avatar danielpaz (29/06/2011 20:09:39)   36 0
Hector – esse é o ponto. Se você considera parte da história mais ampla da personagem, ok. Mas, nesse quesito, é tão ou mais válida o passado dela como... dona de um petshop. Durante décadas foi assim, e com surtos amnésicos, se tornava a Rainha do Crime. Eu considero a noção de uma “mitologia” como aqueles pontos onde a história do personagem se coagula e gira em torno.

No Batman – desde o assassinato dos pais, até o Bat-rang ou o sinal do Morcego.
No Fantasma – o juramento do Fantasma, o anel da caveira, capeto...
O passado movediço de um personagem eu não considero uma constante. Como o passado de Edward Nigma, que é igualmente instável. Essa instabilidade é normal. Apenas não considero os múltiplos passados de alguém como algo “mitológico”, nesse sentido. Observe que isso é uma questão de entendimento.

Digo... citei o Fantasma, porque, quando saiu o filme lá com Billy Zane, observei que, bem ou mal, todos os elementos que caracterizavam o personagem apareceram: os piratas Singh, a montanha da Caveira, sua persona de Kit Walker, etc. Então acredito que exista, sim, esse fenômeno do reconhecimento informal de características “constantes” (que, claro, variam num personagem de décadas)

Entendo que gostas do passado de prostituta. Foi algo hard boiled do Miller. Mas... não se ajusta ao UDC, por isso a editora vive negando e sobre-escrevendo esse passado. De vez em quando um escritor parte dessa premissa – quando Brubaker fez Selina se encontrar com uma velha amiga de infância, que era do meretrício (se não me engano) – faz de modo a que nunca apareça Selina como prostituta, ou se diga isso às claras. Ou mais, como uma dominatrix, que fala coisas do tipo que não gosta de homem porque nunca encontrou um. Isto é, tinha doses de misoginia. A DC tem, na prática, negado isso. E colocado mais cortinas de fumaça, como as séries do Tim Sale.

Krypto: porque você me mencionou no assunto “homessexualidade do Batman”? Ehehehehe, Não advogo isso. Embora o seriado de 1966 insinuasse isso muitas vezes. Numa cena clássica, a Mulher-Gato (a divina Julie Newmar) pede-o em casamento, e Batman pergunta: "E Robin?". Ehehehehe



Krypto Krypto (29/06/2011 18:35:08)   850 0
Super-Joey!



sem avatar Roberto - L30 (29/06/2011 18:15:13)   -51 -1
@Krypto

Eu brinquei também com aquela cena do filme Batman & Robin dirigido pelo Joel Schmacher.

Aquela cena que eles vetem os uniformes co mamilos e mostram as bundas. AAAARRRRGH!

E cara, pelo que me lembro, eles disputaram a Hera Venenosa por causa da toxina que ela jogou neles. Que fez com que se apaixonassem por ela.

É lógico que o morcegão não é gay, e nem o Robin.

Mas o Joel Schumacher brincou com isso com certeza!



Marcus Santana Marcus Santana (29/06/2011 18:00:04)   -396 1
primeira imagem de Henry Cavill como Superman:

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2009/09/superman.jpg



Hector Hector (29/06/2011 17:55:47)   -3 0
@ Vilanesca

Uma luta entra ela seria íncrivel mesmo! Thalia com duas katanas e a Mulher Gato contando com sua agilidade e seu chicote. Eu aposto na Selina! rsrsrs

Só como curiosidade pra quem não sabe ...a Mulher Gato é treinada em karatê, boxe e kung fu dragão. Outra coisa que que Anne Hathaway está malhando cinco dias por semana com treinamento com dublês intenso e uma hora e meia de dança por dia segundo o " Batman News".



Marcus Santana Marcus Santana (29/06/2011 17:11:26)   -396 0
Vitor (29/06/2011 15:50:59)

eu so mudaria o vilao-amigo de Batman TDKR para Jhon Blake(Joseph Gordon Lewitt)!



eduardo eduardo (29/06/2011 16:38:25)   13 0
hey caras é logico que o batman não é gay , eu falei isso só para ver a reação dos fãs do morcego



eduardo eduardo (29/06/2011 16:31:48)   13 0
hehe hey caras é lógico que eu não acredito que ele seja gay, eu só tava brincando e querendo ver a reação dos fãs do morcego.Todos nó amamos o batman e seus vilões e suas tramas.Mas no geral gosto mais da marvel.



Dogbert Dogbert (29/06/2011 16:24:26)   443 -1
Interessante observação, Vítor.



sem avatar Vitor (29/06/2011 15:55:54)   5 0
corrigindo

onde lê Marini's é MARONI'S
onde lê Nikon's é NIXON'S

mania de escrever e não reler antes de postar..rs



Publicidade
sem avatar Vitor (29/06/2011 15:50:59)   5 1
Observações (números) coincidentes ou não:

Begins: 1 inimigo(Espantalho)
1 gang (os Falconi's)
1 amigo-vilão (R'as al Ghul)

TDK: 1 inimigo (Coringa)
1 gang (os Marini's)
1 amigo-vilão (Harvey 2 Caras)

TDKR 1 inimigo (Bane)
1 gang (políticos de Nikon?)
1 vilão-amigo (Mulher-gato)

P.S.:todos os amigos-vilões morreram até agora.



Krypto Krypto (29/06/2011 15:42:41)   850 -1
@danielpaz e @Eduardo,

Acho muita maldade da mente de vocês e de quem inventou essa história do Batman ser gay, (acho que foi o Coringa) Batman e Robin representam a amizade e o Robin no fundo foi criado com a intenção de fazer o jovem leitor identificar-se e imaginar-se lutando ao lado de seu herói favorito.

A verdade é que nunca houve um filme ou história em quadrinho que sequer insinuasse essa relação homossexual.
Até no filme do Joel, os dois disputam a Hera venenosa.

Tanto o Batman como o Robin sempre foram mostrados interessados em diversas mulheres, o Robin (Dick Grayson) era namorado da Estelar e o Batman, tá mais pra mulherengo, pelo tanto de namoradas que já teve.

Saiu um livro uma vez voltado pro público GLS mas se levarmos em consideração isso, então temos que levar em consideração até o filme pornô da Liga da Justiça, e até aquela bosta da praça é nossa.

Quanta maldade com personagens que representam o bem, a justiça e que marcaram a nossa infância.



Marcelo Marcelo (29/06/2011 15:22:42)   246 0
Essas historinha do Batman ser gay é mais manjada que cagar pra fora. O que tem que ser levando em conta é o motivo de algumas pessoas quererem tanto que o Batman fosse gay. Eu costumo dizer sempre que ele é um personagem de ficção e primordialmente dos quadrinhos. Portanto, toda a trajetória dele só pode ser avaliada por aquilo que foi publicado nos quadrinhos. E não há registro de nenhum ato ou cena que pusesse em cheque a masculinidade do personagem. Aliás, muito pelo contrário, até. Se formos levar em consideração só o que de fato foi publicado mesmo, será constatado, que na verdade, Bruce Wayne/Batman é um dos maiores pegadores dos quadrinhos. Mulher Gato, Talia Al Ghul (a mãe de seu filho), Jezebel Jet, Silver St Cloud, Vicki Vale, Vesper Fairchild,... A lista é longa.



Marcelo Marcelo (29/06/2011 15:03:06)   246 0
Não se preocupem. O passado como prostituta da Selina Kyle existe e ainda é o "oficial", aliás, como todo o Ano Um de Frank Miller. O que acontece é que alguns escritores, movidos por um certo moralismo, simplesmente não dão muita ênfase a esse fato. Até porque foi apenas uma fase curta da vida da Kyle. Mas, não se enganem, ela já foi sim uma prostituta.



Vilanesca Vilanesca (29/06/2011 14:17:50)   75 0
(Já pensou a Marion com duas katanas? ! Não custa sonhar rsrsrs")

Ôôô @Heitor, seria irado!!!!
Quem sabe? rs
E o que vc acha de uma catfight entre Mulher Gato e Talia?




sem avatar Roberto - L30 (29/06/2011 13:54:38)   -51 -1
@danielpaz
@Hector
@Renne
@Vilanesca

Em relação a DC e sua cronologia, mega-sagas-crossovers de crises eu não meto o nariz a fundo.

Já tem tempo que não analiso se uma coisa é válida ou não para um personagem nos dias de hoje.

O arco Filha do Demônio publicado originalmente nos EUA na década de 1970 tem um lugar especial na minha memória, até mencionei lá em baixo. Li este arco quando a Abril publicava esta fase no formatinho de Batman. Dennis O'neal e Neal Adams criaram R'as al Ghul e a Thalia e seu romance com o Batman. Como na atual fase da DC Bruce tem um filho com ela, é natural ficar na dúvida se este arco é ou não considerado.

A DC é uma bagunça. Fiquei sabendo que a DC irá abandonar os arcos longos e as mega-sagas-crossovers para uma maior liberdade dos escritores no novo UDC que irá surgir depois de Flashpoint. Os escritores irão fazer arcos de histórias com somente 4 edições de duração no máximo. Sem a preocupação comercial que as mega-sagas e crossovers parecem utilizar.

Um grande ponto positivo na reformulação sem crise da DC.



Hector Hector (29/06/2011 13:45:01)   -3 0
@danielpaz

Não entendeu ? Vou explicar ... o passado como prostituta da Mulher Gato faz parte da mitologia do Universo Batman por explicar sob diferentes pontos de vista as origens de algo ou alguém irreal, neste caso, Selina Kyle.
As origens dos heróis e vilões sempre recontadas mas se você lesse os quadrinhos já estaria mais do que acostumado com isso.

Infelizmente o passado da Mulher Gato sofreu inúmeras reformulações que até a retratam como ladra ou como dominatrix mas sonho com a minha vilã como prostituta inspirada pelo Batman.



sem avatar danielpaz (29/06/2011 13:17:24)   36 0
Hector: não entendi o prostituta com mitologia do Batman, eheheh. Esse passado, além de ser “recente”, foi atenuado logo depois que Miller bolou, e foi bastante soterrado por 1000 e outras coisas – entre elas, um treino com ninjas (!!!) e uma descendência italiana (Jeph Loeb). Há escritores que “esquecem” esse passado de puta. Na verdade, o passado pós-Crise da Mulher-Gato é tão movediço que Brubaker brincou com isso, e com sua ressurreição tosca da Holly....

Renné - pelo que eu lembro, essa história do Filho do Demônio não foi "considerada". Na verdade, essa parte também é meio movediça...



sem avatar Rennê (29/06/2011 13:04:58)   32 1
@eduardo

O Batman cara so pra vc saber o Batman tem filho e foi la no "O filho do Demônio" com a Talia, pegou a mulher-gato, e a quem diga até a mulher maravilha, fora outras!



Hector Hector (29/06/2011 12:16:25)   -3 0
Concordo totalmente, @ Vilanesca! O modus operandi da Thalia é definitivamente mais "grandioso" que o da Selina. Deixar o Lex sem dinheiro e expor todos os seus crimes com a sua queda foi realmente engenhoso e sem contar a sua manipulação com o Bane. A Thalia merece uma participação nesse novo filme! Espero que a Thalia não se limite as estratégias mas também detone nas cenas de ação ! ( Já pensou a Marion com duas katanas? ! Não custa sonhar rsrsrs"). Apesar dos predicados da "Filha do Demônio" pra mim nada supera a personficação da sensualidade e força feminina : Mulher Gato. rsrsrs

Espero que as nossas vilãs preferidas estejam presentes em um único filme porque aí seria demais!



Publicidade
Vilanesca Vilanesca (29/06/2011 11:43:53)   75 0
Falou e disse,@Heitor,eu tb espero que a Miranda na verdade seja a Talia,pq outra Rachel não dá mesmo.
E pq a Marion é perfeita pra esse papel,pela beleza exótica,pelo sotaque,pelo charme europeu etc.
Além disso,a Mal,personagem dela em A Origem,me lembrou a Talia.
E acho que ela vai fazer a mesma coisa que a Mal fazia com o marido,ela irá tentar manipular o Bruce,para desestabilizá-lo emocionalmente e depois atacá-lo.
Acho que vai ser bem interessante se for assim.
Pq tb a Talia,na época que o Lex Luthor foi presidente dos EUA,ele deixou a LuthorCorp nas mãos dela,portanto,como a Miranda,ela tb era membro do conselho e enquanto ela fingia estar do lado dele,por trás,ela conspirava contra ele,passava informações para o Superman.
Tanto que ela foi responsável pela queda dele.
Por isso,acho que a Talia vai fazer algo parecido,no filme.
Vai fingir ser aliada dele e vai conspirar contra ele.
Mas,sabe como é,corre o grande risco dela acabar se apaixonando pelo Bruce né rs
Acho que seria um desperdício colocar a Marion no filme,só para ser um simples membro do conselho e interesse romântico genérico.
Ela é mais talentosa do que isso.



Hector Hector (29/06/2011 10:52:39)   -3 0
@Vilanesca

Já ví que a Mulher Gato não desce pra você rsrsrsrs. Apesar de achar a supervalorização da Mulher Gato como "A" vilã do Batman merecida , compreendo que a Thalia é uma ótima personagem e precisa ser mais popularizada também. Eu só espero que a Miranda seja a Thalia porque outro interesse sem graça como a Rachel já não dá. Abraços e continuemos na torcida por um ótimo filme XD


Não só de Selina Kyle vive Hector... gostaria de saber mais sobre Holly Robinson também. Esse filme já começou bem não só com a Mulher Gato mas com outros integrantes ligados a ela ! Ótimo!

Em meio ao entusiasmo com a confirmação da Holly, ví o meu sonho de ter uma Selina Kyle prostituta nas telas mais próximo entretanto nada foi oficializado e a descrição da Holly a apresenta como uma "garota rueira". Sem promover a prostituição infantil e sim respeitando a mitologia do Morcego queria muito vê-las como uma dupla de prostitutas ou a Holly sendo uma "sidekick" pra Selina em sua vida criminosa.



eduardo eduardo (29/06/2011 09:07:49)   13 -1
O batman é gay, ele é fodão cara mas ele é gay.E ele não se envolve com mulheres pois atrapalhariam a sua luta contra o crime. O seu escape sexual é o robin, e ele é tão doente quanto todos os outros que estão no arkham



Hector Hector (29/06/2011 08:52:48)   543 0
@diego

Sério?

Titanic no formato tradicional já é um nojo... em 3D eu vou sair "gorfando" do cinema... :Þ



Diego Diego (29/06/2011 01:14:59)   -19 0






Acho que " Joseph Gordon-Levitt " sera FAXINEIRO no novo filme do BATMAN tem gente pacarai e detalhe a maioria do INCEPTION rsrsrsrs

O BATMAN DEVERIA SER CHAMAR " INCEPTION THE DARK 2 "



Vilanesca Vilanesca (29/06/2011 01:06:54)   75 0
@Steping,tem muita gente sumida ainda!

Até agora só ouvi falar,que está ou estava filmando,desde o início das filmagens até agora:
Bale,Michael Caine,Tom Hardy,Anne Hathaway,Marion Cotillard,Joseph Gordon Levitt(foi só uma vez e faz tempinho já,que eu li que ele filmou)Liam Neeson,Joey King e Josh Pence,mais ninguém!



Diego Diego (29/06/2011 01:04:19)   -19 0
Omelete posta ai a notiçia em que " James Cameron impressiona exibidores com primeiras cenas de "Titanic 3D " em Amsterdam, durante o CineEurope!!!

Estamos na expectativa ano que vem !!!!


valew



Steping Steping (29/06/2011 00:19:10)   1825 0
Joseph Gordon-Levitt é o ator mais sumido de TDKR o que o Nolan estaria escondendo?



The Dark Knight The Dark Knight (29/06/2011 00:11:20)   117 0
Em um ano veremos anne hathaway como mulher gato e scarlett johansson como viúva negra. Aí sim, hein?



Vilanesca Vilanesca (28/06/2011 23:05:54)   75 0
Ah tem mais uma coisinha q eu não gostaria de ver no filme:
Um parceiro(a)lutando ao lado do Batman.
Seria a mesma coisa que colocar o Robin.
Espero que o Nolan não faça isso.
Se era pra colocar um parceiro pro Batman,que colocasse logo o Robin!
Batman trabalha sozinho.



Publicidade

Omeletop : cinema

None