183

Assista Agora

Batman The Dark Knight Rises | Imagem mostra uniforme diferente para o herói

Será esse o novo visual do Cavaleiro das Trevas

Érico Borgo
14 de Junho de 2011

A Licensing International Expo 2011, uma feira de licenciamento em que os grandes estúdios e outras empresas mostram seus próximos lançamentos que poderão ser aproveitados para estampar mercadorias diversas, está começando em Los Angeles.

Nossos parceiros do Collider tiveram acesso a uma imagem que a Warner Bros. está mostrando por lá para vender Batman - The Dark Knight Rises. Veja ao lado a foto de um modelo fotografado (será algo usado pelo departamento de design do filme? um boneco pintado com um novo esquema de cores?) que traz o Cavaleiro das Trevas com um uniforme levemente diferente em relação às adaptações anteriores. Será esse o novo visual do herói? Ou trata-se de imagem meramente ilustrativa? Comente abaixo.

De qualquer maneira, esta é a imagem que o estúdio está usando para buscar novos parceiros promocionais para sua grande aposta de 2012.

Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Compartilhar

Comentários (183)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Hudson Hudson (20/06/2011 18:45:13)   -71 0
@Frederico

VALEU IRMÃO ABRAÇÃO



sem avatar Frederico (19/06/2011 22:19:01)   -32 0
Naaada. Tranquilo. Eu sei exatamente qual foi a ótica da sua brincadeira. De vez enquando eu também venho com umas "tiradas" dessas com meus amigos. Nível de bolação "0"(zero).

Abraços, fique na paz e até o próximo tópico.



Hudson Hudson (18/06/2011 21:57:47)   -71 0
@Frederico


AAAHHHH OUTRA COISA...FOI TB SÓ PRA ME AMOSTRAR MESMO, FALEI ISSO COM CERTO ORGULHO DE FÃ TENDEU, APROVEITEI A OPORTUNIDADE COMO MOTIVO...RSSSSS.


SOU BOBÃO ASSIM MESMO COM ESSAS COISAS!!



Hudson Hudson (18/06/2011 21:55:02)   -71 0
@Frederico

AHAHAHAHAHAHAHAHAAH

GOSTEI BOM COMENTÁRIO, FALEI AQUILO PRA CUTUCAR VC MESMO...BOLA NÃO VIU É COMO DIZ OS LUTADORES DE UFC:"FAZ PARTE DO SHOW CUTUCAR O ADVERSÁRIO"

VALEU IRMÃO FICA COM DEUS!!!



sem avatar Frederico (18/06/2011 03:36:53)   -32 0
Hudson,

Me parece que realmente você possui tudo que se pode possuir à respeito dos Batmans do Burton!! Parabéns, cara, sério mesmo, mas eu sou um fã "sim" fudamentalmente não só dos filmes que ele dirigiu desse personagem mas também de toda a obra dele como profissional de cinema. Com relação ao que eu tenho ou deixo de ter, me limito mesmo aos pôsters originais e aos filmes em DVDs especiais. Como você mesmo já me classificou no comentário anterior, não passo de um "fã-de-araque" na sua ótica e você não passa de um "fã doentio" na minha.

Abraços.



alberto alberto (17/06/2011 22:55:04)   0 0
Boa noite a todos!!!! olha não sou muito de filosofar sobre filmes; não sou um comentarista de cinema e nem sou culto o suficiente para falar sobre a sétima arte. Porem, como detentor do simples direito de qualquer ser humano de opinar em uma cultura livre, darei aqui o meu humilde parecer sobre o homem morcego. Ele é o "cara"...em qualquer época, ano, ou em mãos de diretores. Afinal, ELE é o que é, e citando trechos finais de batmam do Nolan...."não importa, o que pensem, pois neste momento o que a cidade precisa é de um vilão... e isto EU posso ser, GORDON - VOCE VAI ME CAÇAR, EU posso ser as duas coisas" CARAMBAAA, PELO AMOOOOR DE DEUS, ME DIGAM QUEM É OUTRO HEROI DO MUNDO QUE TEM CULHÕES PARA DIZER ISTO!!!! obrigado por lerem meu post!! até mais!!!



Hudson Hudson (17/06/2011 15:53:47)   -71 0
@Máicou Diêi Fóquis
@Steping

PÔ FALA SÉRIO VCS FICAM EXCITADOS COM UM VÍDEO TOSCO DE UMA TEMPESTADA QUE MAL DÁ PRA VER E MAIS NADA...VCS DEVEM SER BEM NOVINHOS E TER POLUÇÃO NOTURNA NÃO SÃO??!!

PS.: SE NÃO SABEM O QUE É POLUÇÃO NOTURNA VÃO PROCURAR NUM DICIONÁRIO A EXPLICAÇÃO



Hudson Hudson (17/06/2011 15:48:57)   -71 0
@Frederico

Então diz pra mim:

Tu tens o Batmóvel em miniatura 1x18 da Hotwhells?

Ou o disco de vinil do Prince com o BAtlogo com a música
principal "Scandalous"? (vc conhece essa música não conhece,
sabe quando ela toca no filme não sabe? NÂO!!)


Bom pelo menos vc tem a trilha sonora do filme executada pela
e LONDON PHILHARMONIC ORCHESTRA com músicas criadas pelo Danny
Elfman?(vc sabe quem é Elfman não sabe? Saaaabe??)

Sabe em qual parte a música orquestrada "Decent Into To The Mistery"
é tocada no filme?

pera ai pera ai pera ai!!!!!

Vc tem a BAtasa em miniatura num pedestal toda de metal? tem? tem? tem?

NÃÃÃOOOOO!!!!!

cOMPROU o BOX com os 5 filmes com DVDs duplos sendo que o Batman de 1989 são
3 DVDs??? Comprou? Em? Em ? EM?

Perai perai perai...

Vc tem os cartazes desse filmes (ORIGINAIS) do cinemas emoldurados em sua
casa na parede? Tem? Tem? Tem?

Vc tem...vccccc tem uma miniatura do Miachel Keaton com aquela armadura preta
do 1º filme (igualzinho em escala) coma capa de borracha (a mesma do tecido
da capa dele) tem tem tem?????

tá tá tá vou pegar mais leve...

vc tem vc tem um album de figurinhas lançado na época completo?? tem tem tem??
ou pelo menos a revista quadrinizada do filme lançada na epoca tem tem tem??

Bom cara espero as respostas dessas perguntas e ver se vc é FÃÃÃÃÃ mesmo ou

fã de araque...rssss


PS.: OLHA SE BOLA NÃO VIU MAS TE DOU UMA DICAS PRA SER FÃÃÃÃÃ GENUINO!!!

rssssssss





Skywalker Skywalker (17/06/2011 15:32:57)   205 0
Se esse teaser for fake, pode contratar o cara pra fazer o original.



Steping Steping (17/06/2011 15:27:38)   1825 0
Mto foda esse teaser do TDKR espero q não seja fake pq ficou sensacional.



Publicidade
Skywalker Skywalker (17/06/2011 15:14:03)   205 0
BOMBA!!

Saiu um suposto teaser de The Dark Knight Rises, filmado no cinema, antes de LV:

http://www.youtube.com/watch?v=bXFsQRW5VKg&feature=player_embedded



sem avatar Frederico (17/06/2011 15:05:14)   -32 0
Hudson,

Eu gosto de todos os filmes do Batman que foram feitos até hoje, até mesmo os filmes bizarros e um tanto inusitados do Schumacher, mas fã "incondicionalmente" mesmo eu sou APENAS dos filmes do Tim Burton!!!...Pra mim ele foi o cara que melhor colocou o personagem nos cinemas até hoje dentro das concepções da época, que eu adoro assistir, e nas visões "ímpares" que o personagem exige, com respeito obviamente ao trabalho dos outros diretores que têm seu valor dentro da visão deles do personagem. Na verdade, Hudson, todos os fimes têm seu público e seus admiradores.

Abraço.



Hudson Hudson (17/06/2011 14:16:53)   -71 0
@Frederico

Cara na boa tu é fã mesmo dos filmes do Batman de Burton???

É mesmo fala pra mim...



Hudson Hudson (17/06/2011 12:23:22)   -71 0
@todos

Robin???? Quem disse que vai ter Robin???

ROBINNNN NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO...NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!



Hudson Hudson (17/06/2011 12:21:23)   -71 0
@Danielpaz

Ai sem querer debochar, mas debochando (com respeito e bom humor)..."sustança" foi forte ôh Didi Mocó Novalgina Colesterol Mufumo...arararararara, mas foi maneiro.

Bom espero que não fique chateado...bem vindo ao time dos comentamos, brincamos mas não desrespeitamos...rsss




sem avatar danielpaz (17/06/2011 10:42:14)   36 0
Tony: então... os filmes de Burton eu gosto muito. O segundo é um delírio visual, com uma trama absurda e incoerências fenomenais. Mas ajudou a revisitar o Pinguim, e sua Mulher-Gato, para mim, com todas as loucuras – e justamente por elas – é insuperável. Igualmente o Batmóvel estiloso inspirou o do desenho BTAS. Mas é um filme absolutamente diferente na proposta, tom e resultado, dos do Nolan. Por sinal, eu também sou fã do filme do Batman de 1966, que é outro desvairio completo.

Nesse sentido, acho que Frederico tem razão – se Nolan é competentísssimo, não é o único, e não será o definitivo, a menos que o personagem se extinga. Isto é, para quem é fã do Batman, é NECESSÁRIO que outras versões apareçam, e de sustança. E não dá para ignorar o serviço enorme que foi o primeiro Batman. Não só como bilheteria, mas para abrir a possibilidade de adaptações de quadrinhos.

Daniel – bilheteria não é muito critério, ao meu ver. Lembrem-se o seguinte: o seriado do Batman de 1966 foi um sucesso estrondoso. E muita gente acha aquela época, e aquela versão, algo nefasto...

Frederico – infelizmente, sobre o “mal poder andar”, não creio que Samuel exagere. Os atores reclamavam REALMENTE da roupa. Pfeiffer dizia que “apenas” não podia andar, ouvir e respirar... Não sei se o mesmo rola no filme de Nolan. Mas o movimento REAL dos atores com os uniformes é limitadíssimo. Por isso que eles usam trocentas versões no mesmo filme – cada uma se adéqua a um tipo de movimento.

(No mais, tenho achado o papo excelente)



Samuel Samuel (17/06/2011 08:54:21)   2090 0
Frederico,

Está tudo tranquilo cara.

Quanto a essa questão de Burton e Nolan, eu já disse aqui várias vezes que sou mil vezes os do Nolan, por vários motivos, mas só por isso não quer dizer que eu não goste mais dos outros filmes, ou outras adaptações em live-action, as coisas que eu mais gosto nos filmes do Burton como eu já disse ao Hudson é o cenário e a fotografia que eu gosto muito.

Sobre o uniforme do Batman do Burton, não conseguir se movimentar direito e só os braços, tem várias cenas que acontecem isso, principalmente quando ele está correndo ou andando, ele fica um pouco "travado", mas ele consegue mover tranquilo os braços e isso é pior ainda no primeiro Batman, que a aradura fica muito "folgada" no corpo.
As lutas, cada filme segue de uma maneira, no primeiro filme especificamente, ele praticamente não se mexe, e quando faz é muito difícil ele aplicar um golpe, e como já disse ao Hudson também a do Batman Begins foi a que me chamou mais atenção.

Voltando a armadura, é claro que eu sei que foi uma coisa criada pelo Burton e agradeço muito por isso, já que eu não gosto muito da ideia de ver o Batman usando só um traje de pano como se fosse um cosplay. Mas daí eu prefiro o do Nolan especificamente o do TDK por que achou um meio termo muito bom, que é o uniforme de herói que eu mais gosto.
Já a saída deles, eu tinha visto o Keaton falar sobre isso, mas a saída deles especificamente não era sobre o clima dos filmes ser menos sombria? A Warner queria um filme mais leve e daí chamaram o Schummacher, que na época ninguém diria que ia cagar tudo, até porque ele tinha bons filmes.

Já o Nolan, acho que ele conseguiu manter o equilíbrio, conseguiu dar a visão dele ao personagem, como o Burton fez, e ainda conseguiu se manter na base das HQs e por isso eu gosto mais do Batman da versão do Nolan.



Hudson Hudson (17/06/2011 08:05:51)   -71 0
@Frederico

Pô comentário show irmão fica a vontade para se expressar e arrepiar seus braços por falar com paixão do personagem e filmes dele que vc mais gosta, mas seno tudo com respeito mesmo que franco fica maneiro...e obrigado por me citar no seu comentário.

Como diria o Peter Parker so seu uniforme simbionte:

"MANDOU BEM UNIFORME...MANDOU BEM PACAS!"



sem avatar Frederico (17/06/2011 04:21:01)   -32 0
Samuel,

Eu sei que me excedi um pouco nos meus comentários relacionados ao personagem, inclusive citando você, é lhe peço desculpas por isso!!!...Foi mal mesmo!!!....Se possível, vamos ficar e debater de boa daqui pra frente, ok?

Na verdade a minha indignação não foi diretamente relacionada à você e sim á vários outros usuários que ficam insistentemente inferiorizando as "obras" de Tim Burton, que foram concretizadas "com louvor" à "apenas" 22 anos atrás, para ficar babando no saco do Cris Nolan como se os filmes dele fossem o suprasumo do personagem em todos os aspectos. Os filme dele, como já afirmei aqui antes, são muito bons mesmo no quesito história e elementos de HQs e tal, embora eu ache bastante inferior a concepção estética que foi dada ao personagem diretamente, cenas patéticas de luta(ponto mais forte que o personagem tem nas HQs), como disse de maneira muito perspicaz o Hudson e as demais ambientações, que foram criadas de maneira monumental pelo Tim. Absolutamente odiei o que o Nolan fez, e isso é um direito meu, concorda??...Assim como também é um seu admirar os filmes dele, certo?...Bicho, você chegou até a postar aqui o absurdo de que nos filmes do Burton o Batman só conseguia mexer os braços e mal podia andar!!!....kkkkkk....Cara, de onde pelo de amor de Deus você tirou essa idéia???? E fora outras inúmeras coisas totalmente "non sense" que as pessoa postam aqui sobre a "ideologia Batman" nos cinemas!!!...Só que aqui no Omelete é, de uns tempos pra cá, terminantemente PROIBIDO elogiar qualquer outra versão do personagem que não seja a dele. Isso é totalmente podre, na minha opinião!!!...Desculpe!!!

Muitos conceitos de armaduras, eu diria até que todos, que o Nolan utiliza hoje foram concebidos à 22 anos atrás por Tim Burton em várias reuniões com Michael Keaton!!!...Você sabia disso???...Se vemos Batman hoje em dia como ele está nos cinemas dê graças à Burton, que colocou o rabo na reta, numa época em que os filmes de super-heróis estavam totalmente na "merda" e criou/concebeu com toda a sua genialidade/criatividade/loucura uma das coisas mais fodásticas que o cinema já viu. E digo mais: Eles abandonaram a franquia em 1992 devido ao fato de que eles queriam contar as origens do personagem exatamente como o Nolan está fazendo hoje, só que outros produtores e detentores da "marca" não concordaram com as idéias dele na época porque acharam que não daria certo, então ele, Keaton, Nicholson e Basinger abandonaram o projeto. Então jogaram a franquia nas mãos de um cara incompetente, pra esses tipos tipos de filme somente, e deu no que deu. Cagada!!!....Mas agora Nolan já consertou a franquia, deu um "up" super importante nela, mas ainda não conseguiu na minha opinião dar o "ar" que Tim Burton deu naquela época. Mas nem perto ele chegou ainda!!!

Abraços.



Hudson Hudson (17/06/2011 01:43:31)   -71 0
@TODOS

CARACA MAS QUE ESSE CAPUZ É ESQUISITO É, PARECE QUE ELE ESTA COM AS BOCHECHAS INCHADAS!!!




Publicidade
Samuel Samuel (17/06/2011 01:42:22)   2090 0
Pois é Hudson, eu tinha visto esse na época que saiu o TDK, lembro que até comentava em fóruns que se fizessem um filme assim seria perfeito.

Até mais cara.



Hudson Hudson (17/06/2011 01:31:25)   -71 0
@Samuel

Já conhecia esse sim baixei ele faz uns meses atrás, muito bom tb...bom meu amigo tá na hora de dormir amanhã (HOJE NÉ) é dia de branco...rssss.


VALEU FUI!!!!!!!!!!!!!!!



Samuel Samuel (17/06/2011 01:18:42)   2090 0
Hudson,

Cara, eu já tinha visto esses outros, são ótimos.
Mas ainda prefiro o do cinema.

Já o Ashes to Ashes é fantástico, para mim só não ficou acima do Batman do Nolan por causa desse estilo Son City que eu não gostei muito.

Não sei se você já viu o Batman Arkham Asylum que é inspirado no do Morrison, que esse sim eu achei muito bom, se tivesse o filme eu com certeza acharia melhor que o do Nolan
Aqui ele
http://www.youtube.com/watch?v=36-G8fFFJJk



Hudson Hudson (17/06/2011 00:55:53)   -71 0
@Samuel

Sou da mesma opinião, uniforme TODO PRETO...E Ashes Ashes pra vc:

PARTE 1:

http://www.youtube.com/watch?v=ndnf7PFsPdQ

PARTE 2:

http://www.youtube.com/watch?v=VV9FhmzJ0pA&playnext=1&list=PL12F46B2AF0916E16&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3DBatman%2B%253A%2BAshes%2Bto%2BAshes%2BHD%2BPart%2B1%2B%255BOFFICIAL%255D%26aq%3Df&has_verified=1

(NOTA: A 2ª PARTE TEM CENAS DE SEXO QUASE EXPLÍCITA, PORTANTO VC TEM QUE TER UMA CONTA NO YOUTUBE E LOGAR PARA VER O VÍDEO, VALEU)


VEJA ESSE AQUI TB, MUITO FODA A CARECTERIZAÇÃO DO BANE:

http://www.youtube.com/watch?v=Yq5RHUO6yLg&feature=related

E ESSE DO BATMAN TIPO NOIR AMBIENTANDO NOS ANOS DE 1939 QUANDO BATMAN FOI CRIADO (ESSE É O BAT-MAN DE BOB KANE:

http://www.youtube.com/watch?v=_hbnU4jF9fw&feature=related


E ESSE COM MORTE EM FAMÍLIA COM A MORTE DO ROBIN IGUAL AOS QUADRINHOS:

http://www.youtube.com/watch?v=IoUrfCpUS7w&feature=related


VEJA MESMO TODOS ESSES VÍDEOS E DEPOIS ME DIGA:


QUEM REALMENTE ESTA FAZENDO BONS "FILMES" DO BATMAN EM, EM, EM???




Samuel Samuel (17/06/2011 00:10:05)   2090 0
Hudson,

Ainda não vi esse esse fan film.
Vou procurar depois.

Sobre esse uniforme do Batman, eu achei muito bom. Se esse fosse o do filme seria o melhor, mas preferia se fosse todo preto, mas nesse estilo mesmo.



Hudson Hudson (16/06/2011 23:33:57)   -71 0
@Samuel e Thiago

Ai Samuca esse carinha Thiago mandou esse link com uma foto do Bat maneira, até gostei mais dessa roupa, tá evoluindo, se ele colocasse ela toda preta igual ao capuz ai ia ser DEZ NOTA DEZ!!!



Hudson Hudson (16/06/2011 23:29:27)   -71 0
@Samuel

Sem grilos irmão FÃ do BAt é meu amigo tb

e pão...pães, opinião...opiniães...tá tranquilo encana não, vamos conversar mais com certeza, por falar nisso vc já viu tb no Youtube o Fãn Filme Asher Asher frances do BAt??



sem avatar thiago (16/06/2011 23:26:00)   -1 0
Eu já tinha achado e postado a foto desse uniforme mas não sei, será montagem? Seria legal se esse uniforme fosse o do proximo filme.
http://eefweb.org/sermons/series_scriptural/inc/the%20dark%20knight%20rises-33042.html



Samuel Samuel (16/06/2011 23:23:50)   2090 0
Hudson,

Vou logo começar dizendo para você não me interpretar mal a respeito da minha opinião e que possamos levar um papo sem precisar de ofensas.

"Pô viu mesmo as lutas no beco com espadas no Batman de Burton de 1989"
Pô cara, eu achei aquilo bem idiota, mas me diverte.

"viu as lutas do Batman Forever na frente do elevador e depois na festa invadida pelo Duas-Caras???"
Não gostei muito, mas foi até bom.

"Cara vc viu antrada dele em cima do chafariz e o rodopio no ar em cima dos caras?? Vc viu como foi feito a cena no making-off do DVD duplo???"
Vi sim, achei ridículo ao extremo, hehehehe.

Sobre as lutas que você comentou, eu gosto de todas, sério, mas a que me chama mais atenção é a do Batman Begins, no TDK ele até muda um pouco, mas no Begins foi que eu gostei mais, do jeito que é mostrado.

""Você pode dizer que o de 89 é melhor ou qualquer outra coisa, é apenas sua opinião, para mim o melhor é o dos filmes do Nolan,"

ISSO TB É APENAS A SUA OPINIÃO,"

Hudson, você prestou atenção no meu comentário?
Eu disse:
"PRA MIM o melhor é o dos filmes do Nolan."

Cara, não tenho nada contra quem gosta mais desses filmes do que os mais atuais, sério, gosto muito dos filmes do Burton, principalmente por causa da fotografia, cenário e figurino, acho ótimos, meus comentários eram apenas para os filmes do Burton, você colocou os do Schummacher, mas tudo bem.
O Frederico, disse que os do Burton eram melhores do que o do Nolan e disse que os do Nolan eram muito ruins e descaracterizavam o Batman, apenas mostrei meu ponto de vista, uma vez eu fiz isso mas relacionado a Smallville e Superman e ele me chamou de troll, era necessário?

"PS.: SAIU UMA COLEÇÃO DE LUXO COM DOIS DVDS DE BATMAN DE 1943 E OUTRA DE 1949...COMPREI AS DUAS...RSSSS "

Assim que sobrar um dinheirinho aqui pretendo comprar também.
Sobre a máscara do Batman de Dead End, eu também não gosto muito, achei uma que ficou bem interessante foi de um fan film, Batman Arkham Asylum, é tipo um trailer da Graphic Novel do Morrison, procura no YouTube, é bem legal.

Pelo que percebi, podemos conversar numa boa sem ofensas, diferente do Frederico, espero que você não leve ao lado pessoal o porque deu não gostar tanto dos filmes do Burton, que gosto, mas não tanto e acho os do Nolan melhor, muito melhor.



Hudson Hudson (16/06/2011 22:31:24)   -71 0
@Marcelo

Entendo sua opinião, porém Batman não é para ser crivel, onde no mundo real um cara iria fazer isso, não concordo com essa temática



Publicidade
sem avatar Marcelo (16/06/2011 22:14:50)   -3 0
Concordo que a caracterização do Batman no curta Dead End é demais. Agora.. quanto a preferência no cinema, achei o Batman do Nolan mais crível, mais possivel. O do Burton tem seus méritos (tirando a palhaçada que foi ver a Bat-asa subir e formar o simbolo com a lua ao fundo).. a caracterização é até legal. Mas continuo achando que o personagem na versão do Nolan é mais crível e vem evoluindo a cada filme.



Hudson Hudson (16/06/2011 21:35:00)   -71 0
VOU ATPE MUDAR MEU AVATAR...



Hudson Hudson (16/06/2011 21:31:54)   -71 0
UMA PARTICULARIDADE QUE ACHO QUE NENHUMA DAS ROUPAS DO BATMAN COLOCOU E QUE DEVERIA SER POR LEI UMA CARACTERISTICA DAS ROUPAS É UMA CARA NA MÁSCARA ASSUSTADORA E NÃO ESSAS INESPRESSIVAS DE BORRACHA COMO SE ELE FOSSE UM BONECO, SÓ UMA QUE VI E QUE PASSAVA ISSO FOI DO CURTA EXEPCIONAL BATMAN DEAD END. VEJA ESSA IMAGEM AQUI POR EXEMPLO:
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/167918_189815117695834_171343979542948_750120_6658345_n.jpg

ISSO SIM É UMA CARA DE BATMAN DE VERDADE, O CARA INTIMIDA E VC SABE QUE OLHANDO PRA UM CARA ASSIM VC VAI ENTRAR NA PORRADA E MUITO!!!!



Hudson Hudson (16/06/2011 21:25:11)   -71 0
@Samuel

"Você pode dizer que o de 89 é melhor ou qualquer outra coisa, é apenas sua opinião, para mim o melhor é o dos filmes do Nolan,"

ISSO TB É APENAS A SUA OPINIÃO, EU TENHO TODOS (EU DISSE) TODOS OS BATMÓVEIS DE TODOS OS FILMES DO CINEMA (EM ESCALA DE 1X18 DA MATELL E HOTWHELLS - INCLUSIVE O THUMBLER) ALÉM DO SERIADO DE 1966 E ESTOU A PROCURA DO BATMÓVEL DE BRAVE AND BOLD...OU SEJA GOSTO DO BATMAN, GOSTO DOS FILMES CADA POR UMA PARTICULARIDADE - ATÉ DO FAMIGERADO BATMAN AND ROBIN COM CLOONEY- QUE DETESTEI, MAS TENHO O DVD DUPLO E O BATMÓVEL TB.

PS.: SAIU UMA COLEÇÃO DE LUXO COM DOIS DVDS DE BATMAN DE 1943 E OUTRA DE 1949...COMPREI AS DUAS...RSSSS



Hudson Hudson (16/06/2011 21:15:03)   -71 0
@Samuel

PÔ cara vc viu mesmo os Batman anteriores e as lutas?

Pô viu mesmo as lutas no beco com espadas no Batman de Burton de 1989 e viu as lutas do Batman Forever na frente do elevador e depois na festa invadida pelo Duas-Caras???

Cara vc viu antrada dele em cima do chafariz e o rodopio no ar em cima dos caras?? Vc viu como foi feito a cena no making-off do DVD duplo???

Aaaah pô viu mesmo???? Vê de novo então mas presta desta vez a atenção?

Cara na cena de luta da invasão da festa com o Duas-Caras ele usa não uma,mas 5 tipos de lutas diferentes (caracteristica impar do Batman) ele não luta só o Keysi(uníca técnica usada por Nolan nos dois filmes - vide youtube BATMAN KEYSI DEMO:http://www.youtube.com/watch?v=JcMS5hXzxRQ), nessa cena do Duas-Caras, Batman usa até uma luta chamada pelos americanos simplismente de LUTA DE RUA, ai vc acha que o batman de Nolan é o máximo!!!

Acho que cada filme aproximou em algo do universo e do persongens, nenhum foi o Batman dos HQS!!!

Mas nas lutas os de Nolan foram muito abaixo do esperado, foi sim!!!



Samuel Samuel (16/06/2011 16:59:55)   2090 0
Frederico,

Sempre que comentei com você eu respeitei sua opinião. Apenas uma vez quando eu disse sobre os erros de Smallville você me atacou e disse que eu era troll, e isso aconteceu várias vezes em notícias do Superman, quando eu falava que seria legal ter uma cena parecida como a das HQs e você me chamava de troll e sempre levei na brincadeira.

Não tenho nada contra você gostar do Batman do Burton, até porque eu também gosto muito, mas não acho que seja nesses pontos que você levantou.

Você vive escrevendo que o Batman do Nolan é Robocop. Eu pergunto como? No Batman Begins ele tem o problema de virar o pescoço, até aí todos os anteriores tinham também, mas em TDK ele melhorou tudo isso e conseguiu se mover bem melhor do que qualquer outro Batman, diferente do Batman de 1989, que não conseguia praticamente andar, um defeito muito grande do filme era a armadura que não servia no Keaton de maneira alguma, pelo menos melhoraram no Batman Returns, que ficou ótima, mas ainda não é muito boa para se mover.

Você pode dizer que o do Burton é mais estiloso, isso vai no gosto mesmo, prefiro mil vezes o do TDK, mas não pode dizer que é mais fiel, porque não é, tanto que nos quadrinhos eles mudaram para se manter como no filme, se o do filme fosse mais fiel ele teria se adaptado aos quadrinhos.
Como assim fã "real"? fã dos quadrinhos? filmes? desenhos? Porque já li de tudo que o personagem tinha de melhor nos quadrinhos, já assisti todos os filmes e todos os desenhos, gosto de praticamente tudo, acho muito legal também aquela série do Batman do Adam West.

Voltando a movimentação do Batman nas lutas, como o do Burton consegue ser melhor? No Batman Begins eu até concordo, mas no TDK, o Batman consegue lutar muito bem porque o uniforme permite isso, já os Batman do Burton não conseguiam mexer o pescoço, não conseguiam mexer o tronco e mal conseguia andar, ele conseguia mexer bem os braços e só, tem uma cena no final do primeiro filme que o Batman tem que fugir de um dos capangas do Coringa, que Batman é esse? Você que é tão fã desse filme deveria se lembrar disso.

Sobre o Batmóvel, quem disse que parecia mais real deve estar louco, heheheheh, porque aquilo está longe de ser real, certo que o carro existe e tudo mais, mas não faz as mesmas coisas. Mas o fato é que ele é claramente baseado no batmóvel usado em Batman The Dark Knight Returns do Frank Miller. Você pode dizer que o de 89 é melhor ou qualquer outra coisa, é apenas sua opinião, para mim o melhor é o dos filmes do Nolan, simplesmente porque eu gostei mais, mas nem por isso vou deixar de gostar daquele do filme do Burton, até hoje tem um, que comprei na época do filme.
Você disse que depois do desse de 89 todos os outros foram esquecidos, mas você se enganou, até hoje existem colecionadores que pedem réplicas em tamanho real do Batmóvel da série do Adam West, recentemente no desenho Batman The Brave and The Bold que é um ótimo desenho, eles resgataram todo o estilo do Batmóvel dessa série.

Espero que dessa vez você leia e o meu comentário e por não concordar com você não me chame de troll porque isso é patético.



Hudson Hudson (16/06/2011 10:42:39)   -71 0
@Frederico

Aaaaaah e já ia me esquecendo...tenhos todos os cartazes (originais) de todos os filmes do Batman emoldurados e colocados na parede do meu escritório aqui de casa que consegui nos cinemas que assisti aos filmes com os laterninhas (paguei uma baba), fora os action fogures e as HQs é claro.



Hudson Hudson (16/06/2011 10:39:13)   -71 0
@Frederico

Aaahhhh e já ia me esquecendo...tenho todos os cartazes emoldurados, colocados na minha parede do escritório aqui de casa de todos os filmes do Batman, que consegui com os laterninhas dos cinemas que assisti (paguei uma baba por eles).



Hudson Hudson (16/06/2011 10:36:13)   -71 0
@Frederico

Ai amigo, assino embaixo em tudo o que disse, cê deve ter mais de 30 anos não tem, eu mesmo tenho todos os filmes do Batman (os do Burton e os do Nolan) e em DVDs duplos originais, sou fã mesmo do personagen, tenho os batmóveis do de 1989,do Forever, do Batman de Clooney e do Nolan, e penso da mesma forma que vc.

Como diria o Peter com o uniforme simbionte:"Mandou bem uniforme, mandou bem pacas!"



Hudson Hudson (16/06/2011 10:29:18)   -71 0
@TODOS

SOU MAIS O UNIFORME DO VAL KILMER DE BATMAN FOREVER...(SEM OS MAMILOS É CLARO)



Publicidade
CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (16/06/2011 09:39:31)   37 0
justiça seja feita a ideia da bat-armadura foi do tim burton (michaeil keaton era muito magro ea bat-armadura dava ha ele um aspecto mas forte) e foi muito criticada na epoca pelos bat-maniacos,que a acharam artificial demais



sem avatar Frederico (15/06/2011 21:14:10)   -32 0
Essa é apenas uma resposta para o Samuel e outros usuários que idolatram o Cristopher "Jesus" Nolan e que postaram um monte de bobagem à respeito de quem não conhecem:

Pessoal, me desculpem em decepcioná-los e quebrar o encanto que vocês têm, mas o Batman não existe!!....É sério mesmo, gente, ele não existe, tá?...Também não há nenhum criminoso por aí com a cara pintada e vestindo um terno roxo causando anarquia pela cidade!!...Isso também não existe, tá bom gente?...Os únicos homens com uniformes pretos que combatem o crime à noite pela cidade são do esquadrão do BOPE!!!....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bando de babacas bitolados que não pegam ninguém à muito tempo!!!!

Agora, falando da notícia desse tópico gostaria de dizer o seguinte: Por que diabos os fãs dos filmes do Nolan, quero dizer dos Batcops do Nolan, ficam tão "melindrados" e sentem tanto "frisson" quando alguém posta uma opinião em que afirma que o diretor não é um Deus???...Intrigante isso!!!...Merece uma pesquisa pro futuro da humanidade....kkkkkk

Eu gostei dos Batmans do Nolan, gostei mesmo, só que prefiro muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito mais os filmes do Burton!!! Qual o problema nisso???...É proibido gostar de outros Batmans depois do surgimento de Batman Begins??? Onde está escrito isso??...Na Bíblia???

Patéticos vocês!!!

Tudo bem que os filmes do Nolan são muito mais atuais e têm roteiros mais interessantes que os de 1989 e 1991, concordo. Agora dizer que a caracterização do personagem está muito melhor agora, assim como seus equipamentos e veículos é BRINCADEIRA FORTE!!!...Mas respeito a opinião de vocês. Respeitem a minha!!!

O Batman de 1989 era bem mais estiloso e fiel em sua caracterização do que o Batman de hoje. Quem é fã "real" do personagem sabe disso. Agora, quem não é fã do personagem e sim fã/baba ovo do diretor do filme não vai concordar comigo, é claro!! O Batman do Nolan é tão travadão quanto o do Burton. Não há diferença na sua movimentação, mesmo depois que a ridícula roupa dele sofreu modificações. Tim Burton foi tão genial naquela época em dirigir e produzir o filme que conseguiu realizar magníficas cenas de luta entre o personagem e os capangas mesmo com uma vestimenta dura e de pouca mobilidade. Isso chama-se competência!!!...Já viram as cenas de luta dos últimos Batmans??...Patéticas, gente!!!...As cenas foram filmadas em "close action" provavelmente para disfarçar os movimentos mal feitos e básicos, com o Batman se embolando com todo mundo e depois a câmera dá uma tomada de abertura já mostrando todos os capangas no chão e o Batman jogando um arpão e indo pro alto dos prédios. Isso é cena de luta digna de um personagem tão famoso em que o seu ponto forte sempre foi a sua capacidade de combater vários adversários sem a utilização de nenhum "super poder"???...Por favor, revejam seus conceitos e salvem suas almas do purgatório!!.....kkkkkkk....Teve gente aí postando que nos filmes antigos o Batman fugia dos capangas do Coringa!!!!....shaushaushaush....Não ter o que escrever de relevante numa notícia dá nisso aí, ó!!!

Outra: Disseram que o Thundertanque criado pelo Nolan está mais possível e real que o Cadillac de 1989!!!...Por acaso você acha mesmo "real" alguém combater o crime dirigindo uma "coisa" daquelas dando super saltos pela cidade nos telhados de prédio em prédio ou dirigindo um carro e combatendo os inimigos lá embaixo???...Sei não, hein!!...Pra mim isso parece bem surreal!!!...E outra: Não é um cadillac, seu burro, é um Chevrolet Impala!!!...o Batmóvel unia força e estética, ganhando uma carroceria saliente e estilisada de acordo com o personagem e uma turbina na parte da frente. Simplesmente MAGNÍFICO!!!...O melhor já feito até hoje!!!

Claro, não é o original, mas ficou com uma característica tão superior em relação à todos os anteriores que eles caíram no esquecimento e ele se tornou o Batmóvel padrão para qualquer filme de Batman que se preze!!!

Espero não ter me alongado muito e muito menos ter ofendido alguém, mas tenho certeza que o que escrevi aqui que possa ter sido entendido por algum de vocês como ofensa ou impróprio também foi colocado em alguns dos inúmeros comentários idiotas que fizeram ao meu respeito. Logo, encarem apenas como um "troco"

Boa noite à todos!!



sem avatar Daniel (15/06/2011 11:33:26)   0 0
Nolan é melhor que Tim e os demais com relação ao batman, mostrado em bilheteria, pois consegue colocar as roupas e efeitos em segundo plano. E o batmovel ser um tank é muito lógico dentro do que ele faz e não aquela limousine de rico excentrico com formas de morcego. Eu sou defensor da fase Nolan ele faz o batman ser possivel, nos leva a crer que um cara pode se vestir de morcego a noite e combater o crime, se for um bolionário. kkkkk



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (15/06/2011 10:44:43)   1198 0
¨¬Olá Distintos...

Deixando de lado o fato do dEUS HADES(com d minusculo) nunca ter ganhado o boneco do BATMAN
quando ele era apenas um pequeno troll bebezinho com tendencias homesexual.

Vamos ao Post:

Eu acredito que haverá uma mudança no uniforme pro TDK RISES, como foi no Begnis. Possivéis melhorias na mobilidade, deixando o Bat mais agiu e exposto na região da coluna cervical.

Sobre a cor do uniforme, deve continuar PRETO... assim fica melhor já que o BAT é um ninja remanecente da liga das sombras.

Mais proximo das HQ's acredito que não seja o ideal, visto que a elementos que só funcionaria nas mesmas e não em um Filme.
EXEMPLO: o BAt com o cinto de utilidades amarelo, a capa, a bota e as luvas azul escuro é o meu preferido!!!,
mas tenho certeza que não funcionaria no cinema. Ficaria uma versão RESTART do MORCEGÃO...
As HQ's conseguem criar um clima DARK (sombrio) nas estórias que e quase (eu disse quase) impossivél reproduzir no cinema. Isso faz com que o UNIFORME fique menos obrigado a ser DARK. O nolan foi quem mais perto chego desse clima nos 2dois filmes.

A minha expectativa para o uniforme do Filme... Bem eu adoraria ver o BAT no TDK RISES com algo proximo do "Arkham Asylum" não digo na combinação das cores mas sim no aspecto da ARMADURA. Ela me parece uma especie de tecido endurecido. Dá a entender que é resistente a cortes e ao mesmo tempo bem agiu. Não um simples tecido colã como nos filmes do ADAM West

EU ACHO = SUBJETIVO



ThiagoSaltista ThiagoSaltista (15/06/2011 09:12:39)   -179 0
Hsahahahhaha

Esses @deushades é muito burro mesmo!

Agora provou que além de bixa é retardado.

Nem le antes de escrever...




Ozidios Ozidios (15/06/2011 02:35:55)   3 0
@thiago
Fera esse uniforme com o símbolo maior do morcego como no uniforme do primeiro filme. Resgatou um dos elementos que gostava do primeiro.

http://eefweb.org/sermons/series_scriptural/inc/the%20dark%20knight%20rises-33042.html

UNIFORME IDEAL 2

@Coruja
Muito loko tb esses desenhos, vou salvar as imagens pra ter no arquivo pessoal junto com filme.



Samuel Samuel (14/06/2011 23:14:26)   2090 0
http://1.bp.blogspot.com/-gLssRQgib54/TewJE5URwJI/AAAAAAAADAM/suNbY0vYBZ4/s640/pics_072%255B1%255D.jpg



Tony Tony (14/06/2011 22:56:52)   13 0
Perai, deixa eu ver se eu entendi...

Tem gente criticando o batman de nolan e elogiando o do tim burton?

Aquele que no segundo filme os pinguins soltavam misseis?

eu hein...


Voltando ao assunto
Eu sempre fui fã de batman , e pra mim os 2 filmes são geniais

Batman não tem poderes, ele ter uma armadura é o mais logico , mesmo eu nao achando a mesma esteticamente bonita em nenhum dos 2 filmes...


e sobre os trolls...
ah, deixe que chorem...



Mr.Natural Mr.Natural (14/06/2011 22:14:17)   640 0
nanananananana..b-aatmaan!



Coruja Coruja (14/06/2011 22:08:50)   196 0
Sei que não tem muita coisa haver com o assunto mas:

Andei procurando no Google algumas imagens pra desenhar no curso e achei dois posters fan-made inspirados nos do Drew Struzan sobres os filmes Batman Begins e The dark Knight, não sei se já viram antes, provavelmente já devem ter visto, mas eu só achei agora :P

Vejam:

http://imageshack.us/photo/my-images/837/posterbb.jpg/


http://imageshack.us/photo/my-images/143/postertdk.jpg/




Publicidade

Omeletop : cinema

None