307

Assista Agora

Batman - The Dark Knight Rises | Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Depois de bater cartão na boataria por anos, ator vai, enfim, integrar a franquia

Marcelo Hessel
02 de Fevereiro de 2011

Joseph Gordon-Levitt

Aqueles rumores de que mais personagens inéditos aparecerão em Batman - The Dark Knight Rises - talvez Hugo Strange, talvez Talia al Ghul - estão se confirmando. O Deadline diz que Joseph Gordon-Levitt negocia para entrar para o elenco do terceiro e último longa de Christopher Nolan com o Homem-Morcego.

Gordon-Levitt bateu cartão na boataria dos filmes de Batman por anos, especialmente antes e imediatamente depois de Heath Ledger viver o Coringa. os rumores cresceram depois que ele esteve em A Origem. O blog não sabe dizer qual o personagem, apenas que o ator estará presente quando as filmagens começarem, em maio.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato) e Tom Hardy (Bane) estão no elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Compartilhar

Comentários (307)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Henrique Henrique (11/02/2011 23:35:42)   24 0
Nolan sempre escolhe pros filmes do Batman os vilões das Hq's mais realistas. é bem provável que em The dark Knight Rises o charada apareça encarnado em Levitt. Mas só tenho certeza de uma coisa: Com Nolan no comando vai ser um filme tão arrasador quanto O cavaleiro das trevas.

OBS: tbm espero que o Batman dê uns pegas na mulher-gato. Isso vai se legal. hehehehe



The Punisher The Punisher (11/02/2011 21:56:24)   2 0
O duro desse cara ser o Charada, é como o grande @Rodrigo falou,excesso de vilões!Mas por outro lado seria legal,por que são os maiores inimigos do Batman dps do Coringa e do Pinguim na minha opinião!



Marcelo Marcelo (11/02/2011 17:16:23)   3 0
Estou apostando: veremos o CHARADA neste novo filme de Batman. Apostas abertas...



Leonardo Leonardo (10/02/2011 15:57:35)   28 0
Alberto Falconi. O Feriado... hauhauhauahuahua



sem avatar Pablo Lisandro (10/02/2011 11:29:11)   48 0
Ele vai ser Alberto Falcone, filho de Carmine Falcone. Quem já leu ''O Longo dia das Bruxas'', sabe o rumo que Alberto dá em sua vida, né?

Nolan deve ser mesmo fãzaço dessa obra de Jim Lee...



sem avatar rodrigo (10/02/2011 00:07:27)   3 0
Minha maior preocupação - e põe preocupação nisso! - é que tudo indica que vamos ver, mais uma vez, a velha maldição do excesso de vilões. O resultado todo mundo conhece: história mal amarrada, personagens superficiais, excesso de coincidências no roteiro e tutti quanti. Isso foi visto nos filmes do Batman dirigidos por Joel Schumacher, em Dick Tracy (que quase ninguém lembra mais) e, mais recentemente, em Homem-Aranha 3. Vocês consideram Chris Nolan acima do bem e do mal, incapaz de errar? Eu não, amigos. Todo mundo erra. Basta ver o exemplo de Sam Raimi, que ia muito bem até cometer aquele pastelão chamado Homem-Aranha 3. Não resistiu à pressão dos estúdios e se deu mal.

O problema é que os produtores sabem que esse desfile de celebridades em cada filme gera muito marketing antecipado em torno do filme, o que em geral resulta em boas bilheterias. Mas o resultado sempre resta comprometido. Será possível que esses idiotas nunca aprendem!!!

É por isso que até hoje, para mim, a melhor encarnação do morcego está em Batman: The animated series. Paul Dini e Bruce Tim são gênios. Histórias simples, com começo, meio e fim. Poucos personagens, um vilão de cada vez, muita ação e clima sombrio. Um bálsamo para os verdadeiros fãs.

E, para concluir, não acho que a série deveria terminar em uma trilogia. Se esse Nolan não quiser continuar, problema dele. Há muito mais gente em condições de tocar esse legado com maestria. Ponha o Alex Proyas no lugar dele, que ele dá conta do recado, basta conferir "O Corvo" (1994) e Presságio (2008). O cara manda muito bem.

Além disso, Batman é muito maior do que qualquer diretor. Existe há 70 anos e não precisa encerrar a carreira no cinema só porque esse "queridinho" Christopher Nolan acha que assim tem de ser.





Rafael Rafael (07/02/2011 21:13:48)   6 0
Esse ator esta numa fase fantastica (vide A origem), acredito que ele possa ser o grande vilão do filme (Como charada seria muito bom) ou ate mesmo o..Coringa (legder foi fantastico, seria uma grande homenagem)...que trabalho tera o Cavaleiro das Trevas em 2012 rsrs



anderson anderson (07/02/2011 20:49:47)   -10 0
um homem k crusa o inferno pra encontrar a si mesmo mas como encotrar paz no coraçao quando se esta tomado pelo espirito da vingança ... sozinho em meio a multidao percequido por akeles a kem ker proteger contra tudo e contra todos ele ce levanta em meio as sombra contra as novas forças k tomam gothan em suas maos tendo k lidar com a dor da perda da pessoa kem mais amava no mundo e k por agir pelas regras nao conseguio salvar ele vai tentar se segurar mais algo la no fundo vai falar mais alto por impuso redefiner sua açoes agora ele e seu maio inimigo e alfred com amao ems eu ombros vai tentar salvalo do absmo k se abria a seus pes crio pelas escolhas de nolan k sera um filme mais epico com cenas de açao visceral finalmente veresmos o bane aforça a mover o submundo acredito cegamente k jseph de ve ser o charada uma mente brilhaNTE EM DESAFIO A OUTRA perdida em um labirinto de trevas... a mulher gato vai fazer akele jogo de gato e rato amor e odio e no final ele deve fazer aescolha mais dificio de sua vida a lutar eternamente uma guerra k ele nao pode vencer ou abraçar um amor exprosivo


Diego Dimas Diego Dimas (11/08/2011 09:12:36)   13 0
vírgulas e pontos..... que falta eles fazem....


Thor Thor (06/02/2011 20:18:11)   308 0
os filmes do Nolan são otimos, mas o Bane ia ser um vilão meio estranho pra linha de filmes do BATMAN que Nolan segue, tipo Bane ficou otimo em Batman e Robin, naquela Gothan exagerada e talz onde os dois voavam sobre os telhados e tudo, lutavam contra uns 10 homens e venciam,faziam aquelas acrobacias todas. O Batman que estamos vendo agora no cinema é uma versão mais seria, madura, com uma historia mais envolvente diferente dos anteriores por isso minha duvida se o Bane vai ser bem colocado no filme, e detalhe se for vai ter de se fiel a todos aqueles musculos



Ricardo Blanco Ricardo Blanco (06/02/2011 20:13:55)   10 0

Segundo do Hollywood Reporter, Anne Hathaway foi contratada pela Warner Bros. para viver a Mulher-Gato em Batman – The Dark Knight Rises.

Também foi informado que Tom Hardy (A Origem), ator anteriormente contratado, que nos rumores diziam ser Hugo Strange, na verdade vai interpretar Bane.

O diretor do filme Christopher Nolan comentou a contratação de Anne:

Eu estou emocionado de ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma adição fantástica para completar nossa história.

Nolan também falou sobre a expectativa de ver Hardy dar vida ao vilão do filme:
Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman.





Publicidade
Mr. Bean Mr. Bean (06/02/2011 17:29:16)   0 0
que aflição, não vejo a hora de sair a sinopse e a definição dos persongens,adoro Joseph mais uma ótima escolha do Nolan,esse filme promete.



F F (06/02/2011 16:13:53)   71 0
Ahh não..

Robin, não....



Samuel Samuel (06/02/2011 13:09:37)   2090 0
Joseph Gordon-Levitt será o Máscara Negra.



Leonardo Leonardo (05/02/2011 22:35:25)   8 0
Capanga de mafioso seria vilão.



Leonardo Leonardo (05/02/2011 22:34:47)   8 0
Gente, tem a possibilidade do Nolan criar um personagem pra ele, sem ser um vilão, ele poderia ser alguém que trabalha nas empresas Wayne ou capanga de algum mafioso!

Mas ainda voto no Coringa!



sem avatar Luiz Carlos (05/02/2011 22:09:24)   0 0
Não acredito que seja mera coincidencia ele ser identico fisicamente ao Ledger... basta saber qual vai ser o tamanho da participaçao dele como coringa nesse terceiro filme.. e se vai interpretar a altura do anterior.

Não descarto como Charada não.. se analisarem o perfil fisico do desenho classico do Charada: cabelos negros, ''entradas'' no cabelo.. magro.. enfim... mas so pode ser o coringa.. não pode ser so coincidencia!



sem avatar Vinicius (05/02/2011 21:22:48)   0 0
sei la mas esse cabelinho comprido jogado pra tras com a cor verde vai ficar manerinho... mas se ele for o robin sei la acho que esse batman ñ precisa de um robin.



sem avatar TIAGO (05/02/2011 20:13:35)   0 0
Dizem que vai ter Robin... será?



sem avatar Shel (05/02/2011 19:13:24)   1 0
colocar o Joseph Gordon-Levitt para ser o charada é loucura...vamos ter q aturar aquele povinho no cinema comentando que ouviu a noticia q ele tinha morrido na época da gravação do filme passado,...que ele já tinha feito o coringa, e blá, blá, blá.
Se tiver charada tem que ser o Jonathan Rhys Meyers. O cara é um puta ator e, fisicamente irá se encaixar melhor no personagem.
Quem assistiu Matchpoint e The Tudors sabe do que estou falando.



sem avatar Gabriel (05/02/2011 18:07:28)   0 0
Eu também não quero o Robin Williams como o Hugo Strange, nem como qualquer outro personagem do próximo filme do Batman. Acho ele caricato demais e penso ele iria avacalhar o filme... Iria sair algo como aqueles vilões do escrachados do Batman Forever ou do Batman e Robin. Imagino que ninguém queira isso, pelo menos não nessa série do Nolan.



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (05/02/2011 14:01:24)   -396 0
eu so nao quero Robim Williams como DR.Hugo Strange,eu sei que ele eum ator bom tambem para o lado de drama/susupense(Retratos De Uma Obsessao),e sei que e o desejo dele das antigas,mas iria ficar bizarro!!!



sem avatar Gabriel (05/02/2011 02:29:04)   0 0
Po... Lendo os comentários, concluí que só eu estou torcendo para ver o Pinguim no novo filme... Acho que o vilão poderia ser muito bem encaixado na estética realista do Nolan. Como um mafioso e dono de cassino, é claro! Não estou pensando naquela criatura esdrúxula dos esgotos encarnada pelo Danny DeVito no filme do Tim Burton.



Leonardo Leonardo (03/02/2011 22:48:17)   0 0
Joseph Gordon Levitt?.......................Dick Grayson vem aí...

Em se tratando de algo envolvendo a Queda do Morcego, acho muita informação pra colocar em um único filme, apesar de que poderia ser apenas um gancho no final do filme com Dick segurando o manto do morcego, aí sim justificando o título do filme.

Acho muito bacana essa fase antes das filmagens. Nós ficamos pensando em uma série de possibilidades, aí vem o Nolan com algo completamente diferente e nos conquista.



sem avatar bruxo (03/02/2011 20:42:09)   -42 0
esta charada é facil de desvendar ele interpretara passaro braço direito de bane. o sugeito é a cara dele. façam suas apostas...



Marcus Santana Marcus Santana (03/02/2011 20:34:46)   -396 0
"O meu palpite é Charada.

é um personagem que se encaixaria perfeitamente entre o trio de vilões:

Bane - confronto físico

Mulher Gato - conflito amoroso

Charada - conflito psicológico

Lembrando que o Coringa criou vários desafios para o Batman em TDK, como o atque aos hospitais, as bombas nos navios, o ataque ao carro-forte em que o Dent estava... com o Charada, Nolan poderá explorar bem esse lado, com um toque mais enigmático.

Enfim, prefiro o Charada ao Coringa".
concordo com o @Lico Blade,agora se Nolan esta escondendo o jogo e ira colocar Jhoseph como Coringa,entao ele deve ter visto a performance surtada dele em Killershoot-Tiro Certo!

eu so nao quero uma aparicao relampago dele como Coringa ou a presenca do Robin!




Fábio Fábio (03/02/2011 20:06:41)   23 0
tomara q não seja a queda do morcego
pq se for essa a história,ela vai acabar sendo mal aproveitada,pois muita coisa acontece nela.vai ficar um filme com sem nehuma profundidade e com muita alegoria(muito mais Schumacher do que Nolan)
acho q ele poderia ser,o silêncio ou até um personagem da atual fase(do Morrison,tipo o Flamingo ou algum membro do luva negra)
acho que se fosse o tom elliot,acho q seria legal ver o batman ás voltas com dois inteligentes e sagazes adversários e uma criminosa por quem ele sente uma atração
a ascensão seria ele provando que mesmo depois de tantos desafios,ele continuara em gotham,sem se inportar com quantos coringas,banes ou silêncios apareçam



THE TITAN THE TITAN (03/02/2011 17:43:57)   234 0
ESSE AI NÃO VAI SER O DICK POIS ESTÁ MUITO "VELHO" PRA INTERPRETAR O PAPEL, E PELA MINHA FONTE O DICK QUE VAI APARECER AINDA VAI ESTAR COMO UMA CRIANÇA E NEM VAI SER AINDA O ROBIN NO FILME! SACARAM!



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (03/02/2011 16:26:08)   240 0
Continuo Achando que pode ser Azrael!!!!

E um filme com 3 hrs de duração.



Marcos Roberto Marcos Roberto (03/02/2011 16:21:07)   -12 0

Coringa
Bane
Mulher gato
Charada
Espatalho
Mr.Freeze



Adam Adam (03/02/2011 16:16:55)   67 0
Em primeiro lugar vou dizer o que todos já notaram, sim, esse cara é igualzinho o Ledger (fisicamente), mas, não quero que Coringa volte apesar de gostar muito do Coringa de TDK, simplesmente pela questão dos atores, seria melhor outro personagem, eu torço pro Charada que é quem eu quero desde que assisti TDK.

Em segundo lugar, eu quero opinar sobre a tal saga "Queda do Morcego", não acho que se baseará em tal saga, menos ainda que Batman vai ficar com a coluna quebrada, isso combina muito com o titulo "A queda do Morcego", mas esse filme não seria sua ascensão?
A proposito, duvido muito que esse seja o ultimo filme, mesmo que demore um pouco, acredito que Warner (com um bom cache, claro)traria Nolan&Bale novamente, pois claro, não desistiriam de Batman, que dá tanto lucro, e tambem não recorreriam a saída que a Sony usou pra Homem Aranha.



Publicidade
Marcos Roberto Marcos Roberto (03/02/2011 16:09:59)   -12 0
Acho que ele poderia fazer o Coringa !!!

Mais vamos aguardar !!!



Pedro Pedro (03/02/2011 15:11:47)   6 0
coringa o próprio nolan já disse q não vai te gente, oq eu to tentando dize é q tudo é possível nos filmes do nolan dentro de suas regras, espantalho, rah's al ghul, duas caras, coringa, bane....

ta tudo aí, seguindo as regras do universo realista de nolan.

e se um homem é capaz de se fantasiar de morcego no filme, outro pod sair fantasiado tbm, talvez não com o mesmo êxito q o cavaleiro das trevas tem.



Guy Guy (03/02/2011 15:00:16)   438 1
tbm acho q não vai ter coringa , embora eu adoraria se acontecece, mas independente de quem seja o papel do joseph eu sei q o filme vai ser ótimo , o Nolan nunce me desapontou (se tratando de Batman) , pelomenos não até hoje



Shadowman Shadowman (03/02/2011 14:56:47)   710 0
Vou repetir aqui algo que disse lá no post do Capitão.

O público de cinema (e o filme é feito para esse público) não está acostumado com essas mudanças bombásticas que o s roteiristas de quadrinhos fazem.
Eu não gosto delas nem nos quadrinhos.
Não vejo espaço para isso num filme. Não porque não possa ser feito, mas por não ser interessante do ponto de vista comercial mudar algo que já está firmado na mente dos não leitores. Para eles Batman é Bruce Wayne e ponto final. Bane pode ser usado de outras formas, pode dar um pau no Morcego mas é só. Nada de coluna quebrada e nada de Azrael.
E na minha opinião tem muito material melhor do Batman para ser adaptado do que a Queda do Morcego, que foi apenas uma tentativa de recriar o hype da Morte do Superman e nada mais. Uma história encomendada pelos executivos para que o personagem aparecesse nos telejornais.



sem avatar Juliana (03/02/2011 14:52:56)   0 0
Coringa NÃO VAI TER! Esqueçam!
Charada tb não...ou senão,pode ter Edward Nashton/Nymga,sem pronunciar o apelido de Charada.



Pedro Pedro (03/02/2011 14:51:44)   6 0
juliana, pode ser isso tbm, mas não custa sonhar.

ja q para alguns era impossível imaginar Bane no universo do Nolan.

eu mesmo nunca considerei isso, pela truculencia e o Veneno ser a fonte de poder dele, mas agora ta aí.

tudo é possível no universo de Nolan dentro de suas regras.



Guy Guy (03/02/2011 14:49:35)   438 1
@Dr. Arkham: Ótimo argumento cara , faço das suas as minhas palavras !

Pera - lá ...

Independente de preferencias, o Joker de 89 era gordo, tinha identidade e ainda PIOR DO QUE TUDO matou os pais do Bruce.

Mais fiel onde?[2]

Sem falar q o Nicholson é velho de mais pra se defender do Batman sosinho, e o pior foi a morte do Coringa , ele caiu GRITANDO ! q Coringa q se preze tem medo de morrer ???



sem avatar Juliana (03/02/2011 14:46:45)   0 0
Robin?
Jean Paul Valley/Azrael?

Afff meu poupem...vcs acreditam nisso???
E nem acho que vai ser vilão...pra mim Pra mim,ele vai ser um policial da força-tarefa da equipe do gordon,e sai à caça do Batman ou um detetive ou um novo assistente de promotoria.



DDanilo DDanilo (03/02/2011 14:32:52)   -162 0
Acho que o @Pedro esta certo, pelo titulo pode se ter uma idéia de como será o filme!
Por isso acho que será Dick Grayson no filme!!



sem avatar melvin (03/02/2011 14:21:01)   3 0
corrigindo Pássaro,e pensem no que eu falei,se for pra mostrar origem de Bane que eu acho que Nolan deve fazer mesmo que rapida eles serão personagens fundamentais.



Publicidade
Pedro Pedro (03/02/2011 13:49:44)   6 0
título do filme acho q é pra sai um pouco do óbvio, como "a queda do morcego".

veja, "dark knight rises" pode ser muito mais do que bruce wayne, pode ser um legado de batman, por isso acho q nesse filme algum outro herói deva dar as caras, e não me importo em robin ou azrael(eu gostaria desse), pq se tive o robin no filme novo garanto q todos q xingaram o personagem vão fala "nossa, esse sim é o robin decente".

e Bane, é só le a história dele q todos verão q ele não é aqle palhaço abobado capanga da poison eve no batman e robin, e sim um criminoso do submundo sujo com tendencias super violentas q estudou mentes criminosas e treinou seu corpo para a perfeição.



Samuel Samuel (03/02/2011 13:47:45)   2090 0
Shadowman,

Como já saíram em alguns sites o Bane já vai aparecer no começo do filme dando porrada, ou pode ser algum flashback, que estavam considerando, ou pode ser ele já metendo a porrada no Batman, então o filme poderia se tratar da ascensão do Batman, depois da "derrota" que ele teve contra o Bane.

Mas como você disse, ele pode ser muito bem usado como um capanga de luxo, também não descarto essa opção.



sem avatar melvin (03/02/2011 13:46:50)   3 0
gente se pararem pra pensar ele pode fazer o papel do Passáro um dos 3 amigos de bane contando com trog e zumbi já pensaram nisso ????



Shadowman Shadowman (03/02/2011 13:29:42)   710 0
Pessoal.

Vocês não acham que ´´A queda do Morcego`` não combina com o título The Dark Knight Rises``???

Tenho quese certeza que Bane será usado nesse filme do mesmo jeito que foi usado no longa animado O mistério da Mulher Morcego, ou seja, um capanga de luxo da máfia.



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (03/02/2011 12:44:23)   44 0
É mesmo samuel...bem lembrado!




Samuel Samuel (03/02/2011 12:31:49)   2090 0
Eu acho que o Azrael faria muito mais sentido do que os outros personagens, caso façam realmente "A Queda do Morcego".
Mas se não for ele, beleza, contanto que não seja nem o Coringa, nem o Robin.

E @Fã dos Classicos, o The Dark Knight tem duas horas e meia de duração, então esse terceiro filme deve ter mais, da para fazer tranquilo.



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (03/02/2011 11:59:40)   44 0
É pedro..acho que todas s noticias até agora apontam para uma historia baseada na queda do morcego...

Mass se for isso mesmo, o filme terá que ter umas 2 h pq além da queda, eles terão que mostrar o renascimento do batman, que é a proposta do título do filme!



Pedro Pedro (03/02/2011 11:21:09)   6 0
porque tipo eu comecei com uma paranóia pq quem leu ''a queda do morcego'' ''pegou'' muita coisa nessas últimas notícias, como a mulher gato por exemplo, q nessa série Bane à força a ficar ao seu lado no crime.

e Jean-Paul Valley foi MUITO útil nessa história.

é uma suposição minha, mas quem sabe não vai ter um batman quebrado nesse...



Samuel Samuel (03/02/2011 10:13:26)   2090 0
Foi o que eu comentei Pedro, a uns 80 ou mais comentários abaixo.
Só porque eles estão contratando ainda atores, não quer dizer que todos eles tenham que ser vilões do filme.



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (03/02/2011 09:48:51)   44 0
@pedro:
"se o vilão é o Bane, talvez ele seja Jean-Paul Valley, vulgo Azrael.

não custa sonhar." Concordo.


Cara, se ele não encarnar o coringa...essa possibilidade seria muito FODA!



Publicidade

None