216

Assista Agora

Bilheteria USA | Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 15 a 17 de julho

Recordis Totalis!

Marcelo Forlani
17 de Julho de 2011

Harry Potter

Acabou o reinado de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua no topo das bilheterias dos Estados Unidos. E acabou com a maior abertura de um filme de todos os tempos! Com 168,550 milhões de dólares, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ultrapassou a marca de Batman - O Cavaleiros das Trevas em mais de 10 milhões (o terceiro da lista é Homem-Aranha 3, com 151 milhões)! A média por sala é excepcional: 38 mil dólares, número alto e devidamente anabolizado com as cópias 3D e Imax do filme.

E não foi só nos Estados Unidos que o último filme da saga Harry Potter foi bem. O longa bateu recordes no Reino Unido, México, Japão, Espanha, Austrália, Polônia e Brasil e já soma 475,6 milhões de dólares ao redor do mundo, mais um recorde, ultrapassando com muita sobra os 394 milhões do recordista anterior, que já pertenciam à franquia, com O Enigma Príncipe. Acho que já dá para sentir o cheiro do bilhão de dólares chegando a Gringotes, né?

Na segunda parte da adaptação do último livro da série, chega ao fim a saga do órfão bruxo que sobreviveu ao lorde das trevas. O Omelete tem entrevistas exclusivas com o diretor David Yates, o ator Rupert Grint, clipes, comerciais de TV, uma completa Galeria de fotos e um especial completíssimo, além da crítica do filme, que também estreou no Brasil.

Rebaixados para a segunda posição, os Autobots e Decepticons caíram 54,9%, arrecadando mais 21,25 milhões de dólares, e agora já somam mais de 300 milhões para Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua, confirmando sua posição de filme mais rentável do ano (por enquanto). A trama do terceiro filme volta a eventos da Guerra Fria, quando Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia, para mostrar que a história dos Transformers na Terra é diferente do que se imaginava. O Omelete tem entrevistas exclusivas com o elenco e o diretor Michael Bay no especial Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua.

A medalha de bronze ficou com Quero Matar meu Chefe, que fez 17,63 milhões de dólares, somando mais de 60 milhões no total, montante que cobre com sobra os 35 milhões de seus custos iniciais. Na comédia adulta, três amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) frustrados profissionalmente decidem que a única solução para suas vidas é matar seus chefes (Colin Farrell, Kevin Spacey e Jennifer Aniston). Leia a nossa visita ao set e assista a seis cenas da comédia. Quero Matar Meu Chefe estreia em 5 de agosto no Brasil.

O Zelador Animal manteve-se logo em seguida, com os 12,3 milhões de dólares que o deixaram com o quarto posto, após uma queda de 38% em relação à semana anterior. No filme, o funcionário de zoológico Griffin Keyes (Kevin James) se convence de que o único jeito de conquistar a garota de seus sonhos é deixando seu emprego. Em pânico, os animais decidem quebrar sua regra de não falar com humanos para ensiná-lo o jeito da selva de conquistar uma mulher. Veja seis cenas da comédia, que estreia no Brasil em 7 de outubro.

Fecha o Top 5 Carros 2, que com os 8 milhões de dólares que arrecadou no fim de semana ainda continua algumas voltas atrás dos 200 milhões de dólares que custou. Até agora, a nova animação da Pixar soma 165 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA. Na animação, Relâmpago McQueen e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em vários países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. mas eles nem desconfiam que uma intriga de espionagem se desenrola nos bastidores. O longa-metragem está sendo exibido no Brasil junto com o teaser de Valente, próxima animação da Pixar, e o curta-metragem Férias no Havaí, estrelado pela turma de Toy Story. Leia a crítica e as entrevistas com John Lasseter, Owen Wilson e Eddie Izzard.

Quem também estreou por lá este fim de semana foi Ursinho Pooh, que havia chegado ao Brasil na semana passada. O longa fez 8 milhões de dólares e ficou na sexta posição. No filme, Corujão envia a turma de Pooh - Tigrão, Coelho, Leitão, Ió, Can & Guru - numa jornada para salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Leia a crítica.

A semana ainda merece um destaque para Meia-Noite em Paris, que voltou ao Top 10 com o 1,89 milhões que faturou e marca a maior bilheteria de Woody Allen nos Estados Unidos: 41,79 milhões de dólares. E se o cineasta nova-iorquino deve estar fazendo festa, OA deve estar uma choradeira só. Perdendo mais de mil salas (muitas delas em 3D) para abrir espaço para Harry Potter, Lanterna Verde caiu para a 14ª posição, dando adeus ao top 10, onde se agarrou por 4 semanas.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA:

Posição

Filme

Bilheteria
15-17/7

Bilheteria Total

Custo

1 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 $168,55 $168,55 -
2 Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua $21,25 $302,80 $195
3 Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses) $17,63 $60,00 $35
4 O Zelador Animal (Zookeeper) $12,30 $42,35 $80
5 Carros 2 (Cars 2) $8,34 $165,32 $200
6 Ursinho Pooh (Winnie the Pooh) $8,00 $8,00 $30
7 Professora Sem Classe (Bad Teacher) $5,20 $88,50 $20
8 Larry Crowne - O Amor Está de Volta $2,57 $31,62 $30
9 Super 8 $1,92 $122,24 $50
10 Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris) $1,89 $41,79 $30

Compartilhar

Comentários (216)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lucas M.M Lucas M.M (22/07/2011 20:11:57)   -10 1
numca falei q TF era melhor que HP NUMCA falei que o 3D dele era melhor agora se alguem ai entendeu errado a culpa não é minha!



Ciel Ciel (21/07/2011 17:09:44)   3 0
so vou dizer algumas palavras que estão engasgadas faz tempo...para os fãns de TF que ficaram falando mal de HARRY POTTER olhem bem a bilheteria e nunca se esqueçam disso ficaram falando mal e ridicularizando HP...ficaram comparando HARRY POTTER A TF dizendo que TF era melhor fui ver o filme ñ é ruim mas sem sombra de duvidas Hp é melhor é o filme do ano concerteza
Obs:(e se vcs vão ao cinema ver filme e dizer que o filme é bom só por causa do 3d são um bando de ipócritas "optimus" )



Lucas M.M Lucas M.M (19/07/2011 20:18:27)   -10 1
sei la eu vieri fã de HP vendo os filmes numca li um livro e nem pretendo adoro e defendo muito a serie mas mesmo sendo um otimo filme sem duvida o 3D dele foi normal cara sem nada de + achei que seria o maximo mas foi basico tipo nada me acertou no sentido figurado é claro mas quem assistiu normal não perdeu nada por que é a mesma coisa, ja sobre TF3 cara esse sim me deixou louco cara ação seguida de muita ação seguida por + ação esse sim foi loko o 3D foi muito bem usado melhor até que o proprio AVATAR FATO!.


Optimus Optimus (21/07/2011 11:51:27)   -216 1
verdade , falaram bem do 3D de hp so q ñ tem nd enquanto ao TF3 esse sim o 3D vale a pena!

sem avatar July (21/07/2011 22:25:16)   -2 1
É claaaaro que o Optimus vai defender seu filme, rsrsrsr


Renato Augusto de Oliveira Renato Augusto de Oliveira (19/07/2011 10:30:02)   71 -1
Vou comentar um pouco sobre o filme em si, sem spoilers desavisados, claro! kkk

Pois bem, esse ultimo capítulo depois de 10 anos tem como maior qualidade a liga de acontecimentos. O diretor conseguiu interligar cenas criando um ritmo no mínimo diferente, mas sem dúvida empolgante. Fora o início, temos um filme extremamente veloz, mas sem ser rápido. Mesmo sendo o filme mais curto da série, parece ter um ritmo que camufla isso, e muito.
As cenas de morte tem seu devido lugar, com o drama bem colocado, mas sem perda de tempo, assim como no livro, afinal a guerra ao redor é contínua.
O confronto entre Harry e Voldemorth escrito por Rowling foi aprimorado e adaptado de maneira inteligente, assim como a destruição de todas as horcruxes.
Personagens foram devidamente eternizados e o epílogo foi mais que aceitável. A maquiagem foi muito bem feita e a ultima cena causa em flash back em qualquer fã ou simpatizante.

Em totalidade, Relíquias da morte parte 2 é de longe o melhor da série, tem cenas estratégicas para o 3D (sem estragar a experiência do 2D) e grandiosidade técnica. Portanto tem tudo para atingir a maior bilheteria do ano e quem sabe uma ótima posição no ranking da história do cinema.

Vale a pena ver!


DJ Rodrigs DJ Rodrigs (19/07/2011 18:42:30)   21 1
É meu camarada se tu falou q foi feito pra agradar "exclusivamente" crianças, em algo do que eu disse tu ja concorda sim... . Se tu leu bem o que eu disse, eu nao falei que é exclusivamente pra tal publico, eu coloquei, que o genero do filme tende a atrair esse publico.

Exclusivamente criança, nao é a realidade dos fatos e vc sabe disso.
Sei que tu ta defendo por ser fã do filme, é natural. Mas o que eu falei não é nenhum absurdo o.o, é so ver as reportagens e os publicos que este filme levou desde o principio.

Este é unicamente um filme feito para os fãs! O que nao foi meu caso, ate tentei acompanhar mas nao deu pra mim.

Com relação ao 3D,ja li críticas de varios profissionais do ramo respeitados, de que é melhor as pessoas assistirem em versao normal do que em 3D, proprias pessoas que assistiram ja comentaram isso comigo, porq harry potter é um filme sombrio , muitas cenas em escuridão, entao o 3D nao se enquadrou bem nisso.

Transformers um insulto? kk meu caro a bilheteria nao mente os fatos. Eu mais uma vez vou colocar a frase " Não cobrem realidade de fatos e história com lógica física sei la mais o que em filmes de "FICÇÃO CIENTIFICA" nada daquilo existe meu caro kkk, quer ver historinha realista é so ver baseado em fatos reais, as pessoas confundem muito as coisas.Transformers cumprio com seu papel (ficção científica) assim como harry potter cumprio com o seu.

"Pra mim" transformers 3 continua sendo o melhor filme estreado ate agora.


Bom eu queria muito que senhor dos anéis tivesse uma sequencia tão longa quanto harry potter. =/

sem avatar danielpaz (21/07/2011 09:18:24)   36 -1
Rodrigo: assisti ontem o filme e... a) no público não havia crianças e b)o filme NÃO É para crianças. E nem para mulherzinhas. Mas, pelo visto, você não viu os últimos filmes, e está opinando a partir de uma visão distorcida das reportagens (explicarei por quê distorcida adiante).

A questão é que o fenômeno livro-e-filme Harry Potter desenvolveu-se no tempo de uma geração crescer. Os filmes e livros, de frívolos, foram se tornando mais densos (como temática, não como escrita - Rowling tem seu charme, mas não é uma escritora de peso, por assim dizer). Isso é indiscutível.

Como essa geração cresceu, a própria obra deixa de ser para crianças, e passa a ser... para adultos, que se engajaram como crianças na série. E viram um personagem crescer (nos livros, porque nos filmes, isso sempre foi meio atropelado).

O fato é que não lembro de nada semelhante em termos de uma obra e sua adaptação acompanharem e terem sintonia com uma geração.

E... bem, o próprio marketing DE VERDADE atenta para isso. Acompanhe os posters e as chamadas. Os diretores. Putz, do primeiro foi o Chris Columbus! A trilha sonora. Mesmo a abertura, com o símholo da Warner. Veja as matérias aqui no Omelete. Isso é, apenas, indiscutível.

Curiosamente, você, para defender a qualidade de Transformers, apela à... bilheteria. Primeiro, bilheteria só aufere se um filme é bom... em bilheteria. E não em outras coisas (não vi ainda Transformers, não posso opinar sobre isso). Segundo, o teu "argumento" valida, mais ainda, o Harry Potter... Oara a massa do público, pelo TEU argumento, o melhor filme "está sendo" HP, porque a bilheteria é bem maior, NA ESTRÉIA... Repare algo básico: em TRÊS DIAS já deu metade da bilheteria TOTAL de Transformers... Eu não creio na bilheteria como esse indicador; mas como você crê, desmente-se a si mesmo.

DJ Rodrigs DJ Rodrigs (21/07/2011 19:04:46)   21 1
Danielpaz =]
Veja bem quando falei de bilheteria, foi como resposta ao que vejo falarem de TF 3 como mais um fracasso, não é verdade, penso que bilheteria conta sim como fator de sucesso, não adianta negar.Eu nao apelei, apenas coloquei este detalhe da bilheteria,eu nao iria colocar aki o que acho do TF 3 no contexto geral num tópico sobre harry potter, la no topico TF3 eu comentei.
E para "mim" TF3 foi a melhor estreia ate agora.

Outro detalhe eu não falei aqui que harry potter é filme ruim, eu deixei claro que EU nao gostei dos que eu tentei assistir , harry potter é um filme feito apenas para os fãns msm. O que não é o meu caso. Dei a minha opniao sobre a estrategia... enfim

Momento algum eu disse que é exlucivamente para tal publico, esse comentario nao saiu de mim, eu quiz dizer e disse que a historia e o genero "tende" a atrair essa massa de publico. Ou seja público forte, nao tou a falar nenhum absurdo.

Leitura é interpretação.Momento algum entrei em contradição, mas se vc entendeu assim...

sem avatar danielpaz (22/07/2011 22:43:28)   36 -1
Olha: TF3 não é um fracasso. Nem de público, nem de crítica. Isso é fato.

Porém, leitura NÃO É interpretação subjetiva. Por favor, sem esse papinho dos anos 60. (Por sinal, é por isso que os brasileiros estão em último lugar em interpretação de texto). Só podemos ler tuas palavras, e elas foram claras. Tem sido comum no Omelete nego falar barbaridades, e depois se desdizer, e mesmo atribuir aos outros os seus deslizes.

Tuas palavras: ""Transformers um insulto? kk meu caro a bilheteria nao mente os fatos."

Bilheteria é indicador objetivo de sucesso, sim... de público. ISSO ninguém nega. Ao contrário, isso é óbvio. Se não, Michael Bay seria melhor que Francis Ford Coppola, e George Lucas, do que Kubrick. Xuxa, do que Sítio do Pica-Pau Amarelo. Convenhamos. Um filme pode ser piegas, babaca, e ser sucesso de público. Existem às pencas. Não critiquei TF3, mas teu argumento tosco.

Por sinal, você se contradiz, sim, senhor, na medida em que HP tem uma bilheteria MELHOR que a de TF3. Pelo seu "argumento", como bilheterias não mentem, a conclusão é óbvia... HP é melhor que TF3. Vou repetir: eu rejeito teu argumento (bilheteria é posto) porque é falso... mas, se fosse verdadeiro, você automaticamente estaria... errado. Curioso, não?

Continuando: "Harry potter filme de bruxinhos e bruxinhas = tudo q mulher gosta. Mulher maioria no mundo. Sem falar nas crianças q gostam dessas coisas tbm, e no outro detalhe q nao vou falar porq vao mi chamar de preconceituozo kk."

Nisso você está errado. Ou, pelo menos, hoje em dia. Os filmes e os livros começaram infantis, mas mudaram de tema. Isso é outro fato. Todo leitor de HP pode lhe assegurar isso. Lhe indiquei como auferir essa mudança: trilha sonora, abertura, cores, diretores...

Você falou que o filme tende a atrair crianças. Eu não as vi no cinema que fui. Nenhuma. O que argumento é que essas crianças CRESCERAM, e hoje são... adultos. Eles cresceram com HP. Mas são adultos.

E, você não pode apelar para a subjetividade alheia quando fala inverdades fatuais ou comete erros de lógica primários... ou está escrevendo mal, e não se expressando direito, ou está mudando de opinião, para não pegar mal na fita. Por outro lado, só posso criticar o que você escreve, e não o que você pensa que escreveu.

Abraços.

DJ Rodrigs DJ Rodrigs (23/07/2011 16:42:36)   21 1
Hehe ... camarada danielpaz, a verdade aqui é que nada que tu mi falar vai mudar minha opnião e "vice-versa". Talvez pelo simples fato de que você, como fã, naturalmente defenderá a franquia harry potter.O lance da bilheteria de novo? por favor meu nobre rsrs acho que eu fui bem claro.

Percebe-se que tu não compreendeste algumas coisas que eu falei, talvez porque não usei de linguagem técnica "alá" monografia e tese de doutorado... pra poder debater ao teu nível como parece ter insinuado. =]
Penso que as vezes pra bom entendedor meia palavra costuma bastar, mas ja parece bem claro que a tua defesa é a respeito da minha gramática e analise sintática do meu texto =].

É evidende que em um tópico sobre harry potter a maioria vem para elogiar seu filme, é natural, e quando surge alguem pra alfinetar, tipo eu, logo aparece as respostas rsrsrs mas por mim tudo bem, gosto de debates, tanto é que estive de olho aqui respondendo.

Eu não vou nem colocar aqui reportagens que apoiam algumas das coisas que falei, e nem videos dos cinemas em todas as estreias de HP, pra não prolongar isto aqui mais do que necessário.Não vou ganhar nada com isso a não ser dar murro em ponta de faca, uma vez que, estamos em um tópico sobre HP, so vou ganhar menos pontos ★ kkk como ja estou.

De qualquer forma, mi divertir aqui hehe

Eis aqui meu ultimo post ( antes que saldo negativo aumente) kk

flw brother.



Optimus Optimus (18/07/2011 22:28:18)   -216 1
bad teacher me surpreendeu . e ainda falta estreiar em varios paises se saiu bem !



яεиαи Αlbiиσ яεиαи Αlbiиσ (18/07/2011 22:20:48)   48 3
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", já o 95º filme de maior bilheteria na história, conseguiu bater 12 recordes, Maior Fim de Semana de Estreia da História, Melhor Fim de Semana de Estreia nos Estados Unidos e Canadá, Melhor Fim de Semana de Estreia no Resto do Mundo, Maio Estreia no Verão (EUA), Maior Estreia de Julho, Maior Estreia Sob Classificação PG-13.

Ainda tem os recordes de arrecadação diária: Maior Bilheteria em um Único Dia, Maior Bilheteria no Dia de Estreia, Maior Bilheteria numa Sexta-Feira. Maior Bilheteria em 3 Dias, Bilheteria que Mais Rápido Chegou aos US$100 mi e Bilheteria que Mais Rápido Chegou aos US$150 mi também foram batidos por "Relíquias da Morte - Parte 2".

E ISSO É SO A PRIMEIRA SEMANA, OU MELHOR OS PRIMEIROS 4 DIAS huahUAHuahuaAUAH....



Daniel Daniel (18/07/2011 19:43:06)   52 1
"Recordis Totalis"

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me lembrou o Mussum.


DJ Rodrigs DJ Rodrigs (18/07/2011 20:05:03)   21 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Besouro Azul O Besouro Azul (18/07/2011 19:27:22)   -485 -1
só tenho uma coisa a dizer sobre isso ...








E O HOBBIT VEM AÌ,OLE OLE OLÁ !!E O HOBBIT VEM AI,OLE OLE OLÁ !!E O HOBBIT VEM AI,OLE OLE OLÁ !!



DJ Rodrigs DJ Rodrigs (18/07/2011 19:14:13)   21 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Renato Augusto de Oliveira Renato Augusto de Oliveira (19/07/2011 09:46:36)   71 0
Desculpe cara, mas não concordo em nada com você. Harry Potter não é um filme feito para mulheres e homossexuais como me pareceu sua insinuação. A estratégia de marketing não está aí.

A estratégia está em ser um filme feito especialmente para crianças, consequentemente pais engordam a bilheteria.

O primeiro filme foi feito exclusivamente para crianças de até 11 anos. Uma pessoa com mais que isso já o consideraria infantil. O ultimo já é um filme feito para agradar ao público recém adulto e adulto porque envolve ação, drama e "religião".

HP só é maior que todos os outros atuais filmes ( eu disse MAIOR, não MELHOR) por causa dessa estratégia. São 8 filmes, que assim como os livros, são de existência dependente uns dos outros.

Não se iluda achando que Transformers tem mais qualidade estrutural que Harry Potter porque não tem, não é fiel à história e é um insulto ao fã original. É uma fabricação hollywoodiana feita apenas para agradar público com pensamento pequeno com relação ao cinema, não existe teatralidade mais.

Eu assistí o ultimo filme de HP e ele é tecnicamente melhor que Transformers e único, diferente. Não pode ser comparado com Senhor dos Anéis 3 porque não constitui em batalha apenas, talvez melhor que a Sociedade do Anel que mescla ambientes tbm.

Renato Augusto de Oliveira Renato Augusto de Oliveira (19/07/2011 09:52:39)   71 0
Só uma correção com relação à esse trecho:

"É uma fabricação hollywoodiana feita apenas para agradar público com pensamento pequeno com relação ao cinema, não existe teatralidade mais."

Foi feita apenas para agradar esse público, mas exitem muitas pessoas com pensamento grande que gosta de Transformers. Assim como existem pessoas com pouca inteligência que gosta de HP, PdC, SdA e TF. Portante não interprete isso como um esteriótipo!

sem avatar Victor (19/07/2011 14:13:23)   5 1
Como é que é Renato? Harry Potter melhor que SdA?! Piada das boas! Li Harry Potter, vi todos os filmes e não dá, em nenhum momento, para comparar a qualidade de qualquer filme do SdA com Harry Potter.
Não nego que o último filme da saga do bruxo provavelmente foi o melhor dos oito, mas mesmo assim falha em pontos decisivos e há diversas cenas "sérias" que são hilárias.

sem avatar Sofia (22/07/2011 21:09:59)   -1 0
Rodrigo : " Meus caros harry potter foi desde principio uma boa tatica de marketing... pensem comigo.
Harry potter filme de bruxinhos e bruxinhas = tudo q mulher gosta. Mulher maioria no mundo.
Sem falar nas crianças q gostam dessas coisas tbm, e no outro detalhe q nao vou falar porq vao mi chamar de preconceituozo kk. "

Só Pra você ter uma Idéia meu Pai ama Harry Potter ! então a Maioria não é mulheres nem crianças e um todo Geral.

Transformes é bom, não vou falar mal já assisti e achei muuito bom os efeitos especiais!

Agora Harry Potter é Diferente . Porque 1-) OS FÃS DE HARRY POTTER SÃO COMO UMA FAMILIA!

2-) Harry Potter tem HISTÓRIA, CONTEÚDO , ele é baseado em Livros! Trasformes os diretores inventam uma Historia e fazem o filme!

Agora se você acha que Harry Potter é MODA , É AI QUE Você se engana! porque querendo ou Não vai ser pra sempre! Muitaas Pessoas (digo muitas mesmo) que nunca tinham assistido nenhum foram ver o ultimo e adoraram! eu conheço... que até querem assistir TODOS!

Agora acho que você Não tem idéia de quanto a Serie Harry Potter é Grande MUITOOS fãs de HarryPotter não aparecem por aqui! é acredite muitos adultos dizem que a autora de Harry Potter é a Adolescencia deles...

Me desculpe alguma coisa! mas Harry Potter é a minha série de filmes PREFERIDOS! OS LIVROS TBM. Nunca chorei tanto como no Ultimo filme!

Senhor dos Anéis e a minha 2° serie preferida eu amo demais tbm... Porque AGORA PARA MIM dps de HP RDMpart2 o Filme mais esperado vai ser o Hobbit! estou muito ansiosa amo demais vai ser o maior sucesso tbm!

Um abraço a todos *-*


RODRIGO RODRIGO (18/07/2011 18:30:23)   -48 0
Tb to louco pra ver Smurfs 3D no cinema,relembrar minha infancia e amo anos 80 de onde tb saiu a franquia transformers que é tao sucesso que ja é uma das franquias de maior sucesso da setima arte,e cap jack qual problema de gostar de smurfs e transformers?tenho 31 anos e amo tudo isso,pra ficar perfeito bem que poderiam trazer os seguintes desenhos OITENTISTAS
pro cinema:
HE-MAN
CAVERNA DO DRAGAO
O PEQUENO PRINCIPE
THUNDERCATS
CAVALO DE FOGO
CAPITAO CAVERNA
OS SNORKS
OS HERCULOIDES
CORRIDA MALUCA]
SHE-RA
HOONEY HOONEY
MARINHEIRO POPEYE
OS JETSONS
e por vai........se pelo menos 30 % desses que citei virasse um belo longa com qualidade de roteiro efeitos e direçao e atores claro seria surreal!!!!!!!



Publicidade
LUIZ OTÁVIO LUIZ OTÁVIO (18/07/2011 18:15:49)   150 0
Com certeza, será a maior bilheteria do ano disparado....

Em tempo: só gostei do penúltimo filme do HP (eu fui convidado a assistir), esse último AINDA estou pensando se vou assistir (tomara que me convidem de novo)... dos livros eu vou ter que concordar, do 4º livro até o último é SHOW DE BOLA... quem diz que a autora não sabe escrever é porque não acompanhou a evolução da escritora...

Em tempo: sou mais o SENHOR DOS ANÉIS...



Gabriel Gabriel (18/07/2011 17:13:11)   49 3
O BoxOfficeMojo atualizou e botou os números reais, na verdade o filme arrecadou 312 milhões fora dos EUA e mais de 169milhões só nos EUA, o que dá $481,489,427 em 3 dias!


Renato Augusto de Oliveira Renato Augusto de Oliveira (19/07/2011 10:10:42)   71 0
Parabéns pela atualização!


Optimus Optimus (18/07/2011 13:59:52)   -216 1
pra mim o filme do ano é os smurfs mais parabens para os fãs de hp realmente incrivel essa bilheteria em 3 dias . mais agora vou ver pela terceira vez TF3 e logico capitão américa!


Cp. Jack Cp. Jack (18/07/2011 14:27:54)   -63 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Optimus Optimus (18/07/2011 17:01:45)   -216 1
se ser fã de smurfs hp ou TF n é ser homem pq se fã de piratas do caribe éé ? kkkkk troll


Roller Coaster Roller Coaster (18/07/2011 13:52:34)   0 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Sandro Sandro (18/07/2011 13:34:02)   796 -1
Hummmm...HP arrebentou!!! YEAAAH!!! Mas, pensando bem.Qualquer BLOCKBUSTER em 3D pode fazer miséria nas bilheterias mundiais. Imaginem o que o Homem-Aranha fará em 2012!!! Transformers não é nem de longe o filme do ano. HP é legal, mas X-Men - First Class tem mais conteúdo.Valeu!!!



Victor Victor (18/07/2011 13:33:34)   75 3
MERECIDO

KKKKKKKKKKKKKKK Apenas risos para os fãs de Transformers que tanto falaram em bilheteria KKKKKKKKKKKKKKKK



Jack Nolan Jack Nolan (18/07/2011 13:32:29)   43 -2
Olá meninos e meninas omelenautas, ou sejam lá o que forem,
Há alguns dias eu estava feliz lendo a notícia que o Piratas 4 já havia arrecadado 1 Bilhão, e os fãs do Harry Poter criticando o 1 Bilhão, dizendo não ser merecido. Bom, hoje estou aqui pra revidar sem antes saber a arrecadação final do filme. Mas como além de louco por cinema também sou contador fiz algumas análises e com 99% de certeza, esse filme não chega no bilhão. Neste site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_filmes_de_maior_bilheteria tem as arrecadações de todos os HP’s, notei que nenhum conseguiu essa marca, se tivesse de conseguir, teria sido na terceira ou quarta parte. O fato é: HP tem o seu número de fãs, assumo que é grande (mas não chega perto de Piratas), e essa quantidade de fãs vem acompanhado o filme desde o início até hoje e não vai aumentar, eu mesmo nunca assisti nenhum da série e não será esse que vou assistir também. Resumindo: o filme só vai arrecadar mais se tiver maior numero de pessoas assistindo, o que é meio impossível de acontecer Ooou, se houver um aumento de 4,77% no preço dos ingressos em relação ao último filme de 2010. De qualquer forma não deixou de ser a galinha de ovos de ouro da Warner Bros. Abração Galera!!!


Lucas Lucas (18/07/2011 13:58:58)   45 0
Realmente não sei se chega a 1 bilhão, mas você deve levar em conta que várias pessoas pretendem assistir esse filme mais de uma vez no cinema ja que é o último da série.

Além disso, lembro que no seriado do Lost muita gente parou de assistir na terceira-quarta temporada mas quando chegou a última muitos fãs voltaram para acompanhar o desenrolar da história. Acho que isso vai acontecer com Harry Potter, mesmo algumas pessoas que não assistiram a todos os filmes vão voltar ao cinema para acompanhar como acaba.

Jack Nolan Jack Nolan (18/07/2011 14:27:32)   43 1
Pode ser, acho meio difícil, mas é uma possibilidade


sem avatar Vinicius (18/07/2011 13:23:35)   0 1
Cade os fãs de Tranformers nessas horas em ???? É aqueles mesmo, burricidos que estavam discutindo qual bilheteria seria maior, como todos nós ja esperavamos e eu ja havia dito em outra discução, Harry passou atropelando de Nimbus 2001 todos os Megazords e o nosso capitão Jack Sparrow, olha o 1 bilhão vindo ai geeeeennntteeee !!!!!


Cp. Jack Cp. Jack (18/07/2011 13:35:56)   -63 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Vinicius (18/07/2011 13:44:56)   0 2
Cp.Jack

Si Harry Potter 7 nao atropelar Piratas 4 em bilheteria eu deixo de ser fã de Harry Potter e viro fã de Senhor dos Aneis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cp. Jack Cp. Jack (18/07/2011 14:24:37)   -63 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


curisco curisco (18/07/2011 13:21:22)   323 0
E gostaria que Carros 2 se arrebentasse nas bilheterias para a Pixar abrir os olhos.




curisco curisco (18/07/2011 13:15:23)   323 2
HP vai passar dos 1,4 bi.

é fim de uma longa série, é bem feito, e tem uma legião de fãs que ainda verá mais 1 ou 2 vezes.

E quando começarem a lançar box com toda a série, blue ray especial e tudo o mais vai vender feito farinha.



Publicidade
RODRIGO RODRIGO (18/07/2011 11:44:53)   -48 0
Vou dar meus palpites pros top 3 de 2011 em bilheteria(se bem que tem TIN TIN em dezembro e segundo o boxoficemojo ainda entra como bilheteria de 2011 e ser digido por spielberg produzido por jackson e ser uma das animaçoes mais adoradas de todos os tempos,inclusive eu)bom mesmo assim pelo menos os 3 blockbusters provaveis desse ano:
1-HARRY POTTER 7.2 $1.395.000.000.00
2-TRANSFORMERS 3 $1.070.000.000.00
3-PIRATAS CARIBE 4 $1.059.000.000.00



RODRIGO RODRIGO (18/07/2011 11:26:14)   -48 2
Uau!!!!!!!!!!!!!ate que enfim HARRY POTTER abre com chave de diamante nos eua!168 milhoes em 3 dias marca exelente e de folga supera o tao hiper estimado cavaleiro das trevas de 2008 que abriu com 158 milhoes!mais o que mais me surpreendeu foi a bilheteria internacional somando com a dos eua soma 475 milhoes em 3 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!THOR esta mais de 2 meses e nem fez isso ainda sei que sao filmes diferentes mas só pra efeito de comparaçao!bom hj vou ver o filme em 3d aqui em piracicaba sp nesse fim de semana estava tudo esgotado prova que no brasil o sucesso do filme sera tao grande como no resto do mundo!o que mais me descepcionou essa semana foi TRANSFORMERS 3 que cai muito na bilheteria internacional e eua claro devido logico a enorme espera de harry potter 7.2!mas mesmo assim os 762 milhoes em 20 dias é exelente e espero que passe do 1 bilhao acredito que sim porque nao foi lançado em paises importantes pra franquia como china e japao que juntas no filme anterior a vingança dos derrotados somaram quase 90 milhoes sendo que nesse com certeza em funçao do 3d passe dos 120 milhoes os dois paises e some ainda mais uns 40 a 50 milhoes que fara nos eua ate o fim de exibiçao mais alguns paises e passe facil do 1 bilhao!!!!!!!!!!



sem avatar Yago (18/07/2011 11:23:16)   12 0
Nada além do esperado é claro, e nada menor do que 'Harry Potter' merecia com o ÉPICO último filme. Tava na cara que ia chegar arregaçando tudo. Cadê a galera do 'Transformers3' agora? SABIA! Enfiaram a língua nos orifícios! E pra não dar o braço a torcer tão enchendo a boca pra falar dos lançamentos de 2012, conformem-se ô cambada de iludido!



Roller Coaster Roller Coaster (18/07/2011 11:08:53)   0 0
Eu ainda acho que vai ficar nos 999.999.000


Gustavo Gustavo (18/07/2011 11:15:27)   23 1
É muito improvável que não passe de um milhão... 475,6 milhões em três dias! E os fãs vão querer aproveitar para assistir muitas e muitas vezes pois é o ultimo. Eu por exemplo não vejo a hora de ver de novo, e dessa vez em 3D

Roller Coaster Roller Coaster (18/07/2011 11:34:20)   0 0
Ahh, mais se for varias vezes não vale. hehehe


May May (18/07/2011 10:33:28)   571 1
Alguma dúvida sobre?!

É quase pleonasmo...

`;)



Herp Herp (18/07/2011 10:24:04)   -95 0
Acho q isso não eh surpresa p/ ninguem neh..
abraççsss



sem avatar Fernando (18/07/2011 09:40:03)   75 0
Engraçado que pra mim um dos fatores que levaram ao sucesso da franquia por 8 filmes foi o fato dele tentar ser sempre fiel ao texto original, assim como Senhor dos Anéis e ta sendo o Hobbit, outras adaptações estão sempre na sombra por tentarem ser algo que ele jamais vão ser.



Emanoel Emanoel (18/07/2011 08:49:11)   4 2
Aceito o fato de uma série como essa ser bem recebida no cinema. É um ponto para todos os envolvidos no projeto, principalmente aos atores que cresceram junto com a série.
Não sou fã de H.P. e prefiro muito mais o filme dos Autobots. Mas os parabéns msm vão para esses caras por trás das cameras! Eles que nos levam a gastar nosso tão suado dinheirinho em 2 horas sentado para ver uma história acontecer.
Abraços a todos os omelenautas!



Digo Digo (18/07/2011 08:05:50)   10 2
Harry Potter, mereceu isso com o ponto final da serie que foi muuuito bom!!!!INCRIVEL



ednaldo ednaldo (18/07/2011 07:29:39)   -2 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Gustthavo Gustthavo (18/07/2011 04:45:23)   191 0
Acho que isso vai calar a boca de certas pessoas por aqui!!

Vi o filme na pré estreia!Fui no Cinemark de Niterói e estava tão cheio que tiveram que mistura as salas pois eles não estavam organizando e muita gente confundiu as salas.Eu era da sala 2 e fui para na sala 3 porque a outra já não tinha lugar pra senta!E graças a Deus ela também era legendado!!



Mr.Natural Mr.Natural (18/07/2011 01:23:16)   640 2
nao sou fa de HP mas e merecido a audiencia que tem e vai ser a maior bilheteria do ano .
Alias,salvou a bilheteria fraca que a maioria dos candidatos a blockbuster teve esse ano.



julio julio (18/07/2011 01:01:46)   411 2
Eu vejo essa imensa quantidade de
dinheiro uma pressa por parte dos fãns.


Os fãns de HP esperaram 10 anos para o
final da franquia, é claro que eles
querem assistir o mais rápido possível.

Esse é o motivo de tanto dinheiro na estréia.





Cp. Jack Cp. Jack (18/07/2011 00:21:02)   -63 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rodolfo Rodolfo (18/07/2011 01:13:32)   -3 0
Apesar de que muitos fãs(como eu) vão ver e rever o filme no cinema


Humberto Humberto (18/07/2011 00:12:41)   27 2
Para quem cogita Oscar para Harry Potter, esqueça. Eu que sou fã ferrenho sei que o Oscar é nacionalista demais para premiar um filme britânico, por mais que seja perfeito como esse último da saga.

Mas torço para alcançar os bilhões em bilheteria, pois merece.


Cp. Jack Cp. Jack (18/07/2011 00:20:30)   -63 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

- Muuka - Muuka (18/07/2011 00:23:41)   104 1
Sou fã, e torço para ganhar o Oscar sim ! Pelo menos por efeitos especiais.

Helielson Helielson (18/07/2011 00:42:56)   158 0
É bem provável que ganhe algum Oscar técnico, mas como melhor filme ou roteiro, acho meio difícil. Como bem comentado pelo @Humberto no comentário acima, filmes fora dos EUA dificilmente levam estas estatuetas (apesar de algumas exceções, como "O Paciente Inglês", "A Vida é Bela" e "O Tigre e o Dragão").

O que acho é que Alan Rickman merecia um Oscar de melhor ator coadjuvante por este filme. Seu Snape é assustadoramente interessante e pelos comentários e críticas lidos até o momento, ele se superou neste longa.

Rodolfo Rodolfo (18/07/2011 01:12:04)   -3 1
Apesar de O discurso do rei ser britanico

Mr.Natural Mr.Natural (18/07/2011 01:20:28)   640 0
o Oscar nao tem mais importancia como ja teve.
nao acho que ganha ,poderia pelo conjunto da obra .


Hian Hian (18/07/2011 00:11:56)   -14 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

- Muuka - Muuka (18/07/2011 00:24:32)   104 0
HUAHUAHUUH, Quem ? Immortals ?

Acho que será bem bacana o filme, só estréia em novembro, mas duvido muito que passe dos 600 milhões ..


sem avatar Carlos (17/07/2011 23:38:11)   -7 -1
Eu acho que pode ser o inicío pra caminhada pro OSCAR!Sim,é possível!


J. Morais Rises J. Morais Rises (18/07/2011 00:00:51)   -424 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

julio julio (18/07/2011 00:13:00)   411 1
Você é um dos fãns inocentes mencionados no último OmeleteTV....

Oscar não é pro HP.

Cp. Jack Cp. Jack (18/07/2011 00:23:19)   -63 -2
Vai lá campeão, quando ele conseguir você me avisa, ou acorda.

Leonardo Leonardo (18/07/2011 00:26:21)   0 0
Galera, não entendo o por que do Oscar não ser pro Harry Potter. O Retorno do Rei também era um filme de fantasia estilo HP e passou o rodo em 2004.

Detalhe: HP 7.2 está com 97% de aprovação no Rotten (100% dos críticos top).

Uma indicação é o mínimo que a academia deve fazer.


sem avatar Fernando (17/07/2011 23:33:16)   75 0
Não sei pra que a surpresa, desde o terceiro Harry Potter a gente sabe que só tende a surrar quando estreia um filme novo... só quero ver o reboot da série!



Luís Luís (17/07/2011 23:32:57)   26 1
Forlani,
Velho, cê faz de propósito né?! Cara, jogar uma notícia dessa aqui é querer que os fãs de A,B ou C se digladiem eternamente. Tenha dó !!! hahahahaha

Abrç



thiago thiago (17/07/2011 23:22:22)   -39 -2
na verdade o publico do HP nem sabe o que ocorreu nos filmes anteriores...


Humberto Humberto (18/07/2011 00:06:19)   27 0
Você se refere aos fãs posers que conheceram a série recentemente e só assistem os filmes displicentemente ou leem os livros e assistem os filmes como quem estuda para saber todo o conteúdo.

Fã de verdade a gente identifica de longe.

- Muuka - Muuka (18/07/2011 00:23:01)   104 0
Você se refere aos fãs posers que conheceram a série recentemente e só assistem os filmes displicentemente ou leem os livros e assistem os filmes como quem estuda para saber todo o conteúdo.

Fã de verdade a gente identifica de longe.
+1

Gabriel Gabriel (18/07/2011 00:51:31)   43 2
FINALMENTE ALGUÉM FALOU UMA COISA SENSATA:


Você se refere aos fãs posers que conheceram a série recentemente e só assistem os filmes displicentemente ou leem os livros e assistem os filmes como quem estuda para saber todo o conteúdo.


LEIO HP DESDE OS 6 ANOS (11 ANOS ATRÁS) E FIQUEI COM CARA DE RETARDADO AO VER UMAS PIRRALHAS DE 11 ANOS NA PRÉ ESTRÉIA!!!! EU QUANDO FUI NA MINHA PRIMEIRA PRÉ ERA ACOMPANHADO DOS PAIS AINDA! TINHA UMA GURIA IDIOTA FAZENDO UM QUEST COM OS OUTROS : QUAL O NOME DO CAPITULO QUE ACONTECE TAL COISA... ELES NÃO ENTENDEM QUE A QUESTÃO NÃO É DECORAR CAPITULOS E SIM ENTENDER O CERNE DA HISTÓRIA E AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS QUE ELA DESENVOLVE...

Rodolfo Rodolfo (18/07/2011 01:15:33)   -3 0
Concordo...e não só de 11 anos....fui na pré e vi uma menina com vestes e varinhas de varios personagens.....ela estava conversando sobre o filme e perguntou as amigas...qual o nome daquele diretor mesmo, o barbudo e tudo?


Publicidade
Helielson Helielson (17/07/2011 23:08:36)   158 0
A série Harry Potter deu uma reviravolta interessante com a contratação de Alfonso Cuarón para a direção no terceiro longa, e a escolha acertada de atores consagrados para papéis foi crucial para o universo criado pela autora ganhasse vida nas telonas.

Parabéns aos idealizadores da série, que conseguiram elevar cada vez mais a qualidade dos filmes até chegar ao ápice neste último, que mesmo com algumas pequenas falhas é muito superior aos últimos "campeões de bilheteria" descerebrados que vemos por aí.


rogerio rogerio (18/07/2011 00:15:26)   -15 0
concordo com vc e o melhor que acho é o prisioneiro de askaban.


Isaías Isaías (17/07/2011 22:52:50)   10 1
Meu...eu como fã de cinema tenho que falar uma coisa,vcs parecem crianças...~m ligo se vo ganhar bastante negativos,mas pra que tudo isso,será que não dá pra assistir os filmes e parar de falar um do outro?
Acho que os comentários servem pra dizer o que pensa sobre o filme,não pra cihngar os outros,bom,essa é minha opinião.(a propósito eu ainda não assisti o filme)



DomnRamon DomnRamon (17/07/2011 22:50:33)   189 0
Antigamente nerd não se preocupava com esse papo de executivo.

Quero que se dane...Vou assistir LV, assim como vi HP 7.2, e infelizmente Transformers 3.



Pack! Pack! (17/07/2011 22:13:29)   -47 0
Rum nem te conto o final desse filme Patricia..Nem te conto.



Max Max (17/07/2011 22:03:17)   20 2
será q vai passar Avatar?


Ricardo I Ricardo I (17/07/2011 22:30:42)   -629 0
Impossível, o Avatar teve um fenômeno de boca a boca e foi crescendo a cada semana, já o Harry Potter só será visto por quem viu os outros. É difícil recomendar esse filme pra quem não acompanha a franquia. Próxima semana a bilheteria do HP 7.2 vai cair pela metade (ou mais).

Humberto Humberto (18/07/2011 00:04:04)   27 0
Espero que esteja errado, Ricardo.

julio julio (18/07/2011 00:17:15)   411 0
Totalmente impossível.

Leonardo Leonardo (18/07/2011 00:30:12)   0 0
Pois é. Mas se cair metade, ainda será uma bilheteria gorda.

De fato, as únicas chances que o filme terá para ultrapassar Avatar nós vamos ficar sabendo na semana que vem quando sair os números.

Gravem o que estou dizendo: se ele cair uns 30% é capaz de ultrapassar Avatar.

Rodolfo Rodolfo (18/07/2011 01:20:29)   -3 1
Talvez passe....e conheço muitas pessoas que foram ver o ultimo mesmo sem nem ter visto os outros


Ricardo Ricardo (17/07/2011 21:53:44)   91 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Ricardo I Ricardo I (17/07/2011 22:34:00)   -629 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


André André (17/07/2011 21:16:50)   41 3
Fui assistir ontem e realmente é sensacional...Fechou muito bem a série de filmes...Não era grande fã no começo, mas após assistir o penúltimo fiquei muito na espera pelo fim...e não me decepcionei!! Filme do ano por enquanto!!



julio julio (17/07/2011 21:04:37)   411 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Vinicius (17/07/2011 21:18:36)   5 0
Você está falando da bilheteria nos EUA/Canadá? Porque mundialmente Harry Potter vai passar Transformers semana que vem já...

Daniel Daniel (17/07/2011 21:19:42)   6 5
Realmente não é a abertura, mas ajuda(Vide TDK).

A diferença entre T3 e HP Final é que HP está pegando a maioria das salas 3D que tem sido fruto de boa parte da renda de T3, logo veremos uma queda bem maior por parte da franquia pois vemos um filme do mesmo público estrear na próxima sexta TAMBÉM em 3D.

Se o filme não tem uma abertura tão excepcional como HP, e não manter uma boa bilheteria nas próximas semanas, não consegue nunca bater avatar.

Pode ser qur vc esteja certo, mas prefiro achar que HP vai ser o filme mais lucrativo do ano passando, não T3, mas Piratas 4

Gabriel Gabriel (17/07/2011 21:32:54)   43 1
Tentei assistir HP pela 4 vez esse finde e ainda não consegui nenhuma sessão 3D vaga, todos super lotadas e filas até nos cinemas com lugares marcados... Acho que não importa que filme vier enquanto as salas de HP estiverem lotadas não vão dar muita chance para as outras estréias...

Optimus Optimus (17/07/2011 21:41:42)   -216 0
@Vinicius

haha acho que até quarta passa viu kkkkkkkkkkk

sem avatar Vinicius (17/07/2011 23:07:30)   5 0
Mundilamente Transformers caiu muito. Eu pensei que ia passar de $800 milhões nessa semana, mas conseguiu "só" 760...


Gabriel Gabriel (17/07/2011 20:59:53)   43 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Gabriel Gabriel (17/07/2011 21:32:34)   43 1
Olha só, eu respeitava e eu gostava MUITO de transformers só que uma vez eu apenas comentei que achava que transformers não ia se dar bem por causa que o 2 foi muito ruim e fui tão chingado pelos fanáticos que os meus comentários foram removidos do site!!! Eu visito esse desde 2003 e eu não poderia ter sido mais desrespeitado, sem querer te agredir mas eu to cag... e andando pro que os fãs vão pensar da minha atitude agora!!!


Soraya Soraya (17/07/2011 20:49:57)   7 2
Bem, isso era muito mais que óbvio, não sei como tinha gente que achava que T3 teria a maior abertura do que o último filme do HP.
Eu não sou fã dos livros (nunca li) e nem do Bruxo, mas até eu que nunca vi um filme dele no cinema to com vontade de ir ver.
Era simplesmente o esperado né galera?





Publicidade

None