Assista Agora

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - 2 a 4/12

Sem grande concorrência, filme completa três semanas em terceiro e arrecada meio bilhão mundialmente

Marcelo Hessel
04 de Dezembro de 2011

amanhecer

Depois de três semanas no topo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 finalmente caiu. O filme foi direto para a terceira posição, fazendo mais US$ 7,9 milhões. No entanto, a primeira parte do encerramento da saga soma excelentes US$ 259,50 milhões nos EUA e já passa de US$ 600 milhões no mundo. A história consuma o amor da mortal Bella com o vampiro Edward, e o fruto dessa relação inflama a guerra com os lobos - e chama a atenção dos Volturi. O filme já está em cartaz no Brasil. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Cinemas e horários. Leia mais sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Na primeira posição, Noite de Ano Novo (New Year's Eve) faturou baixo. Foram apenas US$ 13,7 milhões e média de US$ 3,9 mil por sala. Nele, o diretor de Idas e Vindas do Amor, Garry Marshall, faz um novo longa-metragem com várias histórias de amor paralelas, desta vez ambientadas na noite de Ano Novo em Nova York. Leia a crítica de Noite de Ano Novo. veja clipes e acesse Noite de Ano Novo | Cinemas e horários.

Outro estreante, The Sitter, nova comédia do diretor de Segurando as Pontas, David Gordon Green, ficou com a vice-liderança e números igualmente regulares. Média baixa de US$ 3,5 mil por sala e apenas US$ 10 milhões arrecadados. Na trama, pra ganhar uma grana, um universitário (Jonah Hill) que foi suspenso na faculdade aceita ser babá das crianças da vizinha. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Na quarta colocação, com queda de 36% em relação à semana passada, Os Muppets fez mais US$ 7 milhões entre sexta e hoje; com isso, soma US$ 65,83 milhões e ultrapassa o seu orçamento de US$ 45 milhões. No filme, Walter, o maior fã dos Muppets, está de férias em Los Angeles com seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada de Gary, Mary (Amy Adams). Ao visitar o Muppet Theater, eles descobrem o plano maléfico de Tex Richman (Chris Cooper) para demolir o teatro desativado dos Muppets e ficar com o petróleo que acaba de ser descoberto ali. Kermit então pede ajuda de seus novos amigos para reunir todos os Muppets e fazer um teleton, para arrecadar US$ 10 milhões e salvar o teatro. No Especial Muppets temos entrevistas, crítica e clipes. Saiba onde Os Muppets está passando no Brasil.

Na quinta posição, a animação natalina Operação Presente (Arthur Christmas) faturou US$ 6,6 milhões e soma US$ 33,5 milhões nos EUA. Na trama, Arthur (voz de James McAvoy), o filho mais novo do atual Papai Noel, parte em uma missão urgente para entregar presentes que ficaram faltando na noite de Natal. Sarah Smith e Barry Cook dirigem o filme, cujo roteiro foi escrito por Smith com o roteirista de Borat Peter Baynham. Operação Presente já está em cartaz no Brasil - leia a crítica e saiba onde assistir. Veja também a lista de filmes natalinos preferidos que Sarah Smith preparou com exclusividade para o Omelete.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA:

Pos.

Filme

Bilheteria
9-11/12

Bilheteria Total

Custo

1 Noite de Ano Novo (New Year's Eve) $13,70 $13,70 -
2 The Sitter $10,00 $10,00 -
3 A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 $7,90 $259,50 $110
4 Os Muppets $7,07 $65,83 $45
5 Operação Presente (Arthur Christmas) $6,60 $33,49 -
6 Hugo Cabret (Hugo) $6,12 $33,48 -
7 Os Descendentes (The Descendants) $4,83 $23,63 -
8 Happy Feet 2 $3,75 $56,85 -
9 Cada Um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill) $3,20 $68,64 $79
10 Imortais (Immortals) $2,44 $79,85 $75

Compartilhar

Comentários (80)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fellipe Fellipe (14/01/2012 07:34:22)   35 0
Bilheteria grande = Filme bom???

Não, bilheteria grande = apenas um filme mais assistido.

É isso, significa apenas que o filme foi assistido por muita gente, seja muita gente de um só vez ou as mesmas pessoas varias vezes porque gostaram. Não significa que o filme é bom.



sem avatar Willian (06/12/2011 12:56:59)   39 0
ótimo para amanhecer, que é um ótimo filme.



sem avatar Marco A (06/12/2011 12:50:18)   530 1
A coisa tá feia para Immortals e O Gato de Botas...
E que merda de subtítulo é esse que dá a entender que o filme está em terceiro lugar pela terceira semana consecutiva???



sem avatar Newton (06/12/2011 09:09:24)   -6 1
Melhor o hessel voltar às aulinhas básicas de português, concordância é o mínimo em uma manchete.



Daniela Albuquerque Daniela Albuquerque (05/12/2011 20:15:50)   -78 0
poxa gente que, maldade gente o que voces fizeram comigo ta eu não falo mal de nenhum e só gosto, de, fala minha coisas e voces me maltratão e me dão pontinho pra eu sumir ta gente.

isso não se faz.

eu ia me matricula num, supletivo pra melhorar pra voce mais, não vo mais.

tou muito triste pelos que voces falarão de mim e ate chorei quando eu li ta gente.



sem avatar Daniel Almeida (05/12/2011 18:17:50)   2 1
Não sei qual é o espanto... 500 milhões em três semanas nao é muito, se formos a ver o Lua Nova com 3 semanas ja levava 550 milhoes e acabou com 690M. Este filme nunca na vida vai passar 1 bilhao.

Crepusculo só é forte nas estreias porque depois vai fraquinho.

Harry potter 7pt2 fez 490 milhoes em todo mundo em 3 dias,é o mais rapido de sempre. Isso sim é fenomeno.



Fogs Fogs (05/12/2011 15:37:56)   915 2
Fui enganado e fui ver o primeiro sem nem saber o que era. Quase morri de tanta vergonha alheia.

Nunca mais...



sem avatar joaomarconi (05/12/2011 13:42:57)   -92 -2
Prefiro ver a saga Crepúsculo a Harry Porter. Isso é fato!


Wendell Wendell (05/12/2011 14:44:33)   444 2
Coitado,boa sorte ;)

sem avatar Daniel Almeida (05/12/2011 18:21:45)   2 1
Ah ah. Voce me faz rir. O ultimo HP tem 8.4 no imdb e 8.7 pelos criticos do rounten TOmatoes, amanhecer tem 4.5.

E se estamos falando de bilheteira o melhor da saga crepusculo é é o Eclipse com 710 milhoes, ja á melhor de Harry potter tem 1.38 bilhoes..


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (05/12/2011 12:49:38)   37 0
Não sei porque vocês reclamam tanto. HP é muito pior e faturou mais de um bi.


Wendell Wendell (05/12/2011 14:45:06)   444 2
Pior????? me aponta os pontos onde crepúsculo é melhor e depois conversamos.


Herbson Herbson (05/12/2011 12:13:43)   140 2
gostei dos muppets em 2° com certeza merece(merecia o primeiro mas...) muito bom o filme. se fosse por qualidade com certeza crepusculo seria o último.



Publicidade
Viviane Viviane (05/12/2011 12:10:39)   0 -1
É tão ruim, que está em 1° lugar nas bilheterias... Que coisa não???

Breaking Dawn Part 1.... Simplesmente arrasa!!!!!!!!!!!11111


Herbson Herbson (05/12/2011 12:24:54)   140 1
com certeza arrasa com a qualidade do cinema.


Diego Francisco Diego Francisco (05/12/2011 11:12:25)   891 0
Olhem pelo lado positivo(se é que é possível), Hugo, Operação Presente e Muppets tiveram bons desempenhos, o mundo não está tão perdido assim.



IgorLiraVox IgorLiraVox (05/12/2011 08:16:52)   1470 1
Mais um arrebatador final de semana em em a SAGA Crepúsculo mostra sua força.....

Agora só falta as indicações para o oscar.....

Perfeito!


João Vitor João Vitor (05/12/2011 10:52:04)   428 1
Quanta ironia!...

Cicero Cicero (05/12/2011 11:59:00)   70 1
Bwhahahahaha! Você quis dizer indicação ao Framboesa certo?


Camilla Camilla (05/12/2011 07:10:01)   4 -1
Hmmmm... Amanhecer é legalzinho (falando como fã) + na vdd é um LIXO (criticamente falando) na boa, se Amanhecer passar de HP7/1 e 2 na boa, vou ficar mto grilada, já q HP é mil vzs melhor do q essa saginha água com açúcar!


Alan Alan (05/12/2011 09:02:04)   20 2
...E isso é porque achou "legalzinho" hein! kkk...


Dalton Dalton (05/12/2011 03:57:59)   327 3
fiquem com inveja! hahaha consegui uma namorada que NÃO GOSTA de crepusculo! uma garota em 1 milhão não gostam!



matheus matheus (05/12/2011 00:51:20)   -12 0
chegaram a ver o filme ou algo do tipo pra julgar?



engraçado isto!
hahahahahah



matheus matheus (05/12/2011 00:49:50)   -12 -1
ate que o amanhecer e meio fodinha
a bella quebrando ao meio
parindo o bebê demonio lá
foi fodinha!

gostei da pegada do bill no filme :D
os outros são uma desgraça.


Wanderson Wanderson (08/12/2011 12:15:59)   -7 0
a fodinnha que voce deve estar falando é aquela entre o edward e a bella né? Me poupe! Foi foda o parto dela? NÃO! prometeram muito e nada feito, praticamente não teve nenhum efeito visual, só câmera! Bella quebrando a coluna sem praticamente dar um grito foi a gota d'água"


matheus matheus (05/12/2011 00:33:21)   -12 0
Amanhecer é fodinha meu hahahah sem zuar.
quem ja assistiu ao filme?

ficou ate que bacana! ou estao so julgando sem ver o filme? o bill e um grande diretor.
conseguiu deixar o crepusculo ate melhor.
Milagres acontecem!



Gabriel Gabriel (05/12/2011 00:07:27)   65 0
tá indo bem, mas nem tão bem assim, provavelmente vai fechar atrás do 2 e do 3.



Luís Luís (04/12/2011 23:01:38)   14 1
Orraaa!! Meio bilhão!! Agora sim vou assistir.

Nooooooooot
hahahahhaha



Publicidade
Swichit Swichit (04/12/2011 22:11:45)   9 0
conferi esses dias o filme ate que não e ruim comparando com os outros.

mais desnecessario chegar a esse ponto, enfim mais ta na midia dá nisto.


matheus matheus (05/12/2011 00:28:59)   -12 -1
e bacana mesmo o filme!
nem brilhar ele brilha



sem avatar Stéphano (04/12/2011 21:53:14)   54 0
Poderia ter feito meio MILHÃO no mundo todo...essa sim,seria uma notícia que eu teria prazer em ler.



Italo Italo (04/12/2011 21:14:04)   0 0
Eu posso até não gostar da série... mas investiria um dinheiro fácil nos filmes... =O



Flávio Flávio (04/12/2011 20:59:58)   637 -13
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Daniela Albuquerque Daniela Albuquerque (04/12/2011 19:50:30)   -78 -11
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Gabriel Gabriel (04/12/2011 20:09:46)   3 3
que bom que vc sabe escrever, ne?
Deve ter lido tds os livros. Por isso oq vc escreve é tao compreensível.

Joel Schumacher Joel Schumacher (04/12/2011 20:32:13)   443 6
O pior fake que já vi, se você quer imitá-la faça melhor.
A Daniela Alburque não tem inteligência pra escrever tanta coisa, ela diria algo do tipo, "É igual Harry Potter né gente".

William William (04/12/2011 21:40:02)   -53 3
Pois é, percebe-se assim os fãs desta saga pelo português fluente.

sem avatar ROBERTO (04/12/2011 21:50:53)   5 3
Após ler esse primor de uso da linguagem e da escrita, fiquei sem palavras para criticar a Daniela Albuquerque. Pena que a leitura dos livros não propiciou a mesma um mínimo de cultura. Se um fã desta série se comunica assim, prometo que nunca vou ver nenhum dos filmes. quanto aos livros, tentei ler, mas fiquei com medo de ataca a diabetes!!!!

Camilla Camilla (05/12/2011 07:28:24)   4 2
Aê na boa, sou fã da saga, + detestei esse filme, Amanhecer ñ é o + íncrivel de 2011 pq nenhuma saga se compara á Harry Potter, e duvido que Amanhecer alcançe as bilheterias de HP, como eu queria que HP7/2 tivesse sido lançado junto com Amanhecer, p/ ver quem é melhor!

Diego Francisco Diego Francisco (05/12/2011 10:51:11)   891 1
Sou exemplar, não gosto e não fui.

E ah tá que vai ser difícil os outros filmes superarem Crepúsculo, num ano com Batman, O Hobbit, Os Vingadores e Homem-aranha e uma penca de filmes bons, Amanhecer prate 2 pode arrecadar muito, mas não será o que arrecadará mais.

Daniela Albuquerque Daniela Albuquerque (07/12/2011 01:59:35)   -78 0
poxa gente que, maldade gente o que voces fizeram comigo ta eu não falo mal de nenhum e só gosto, de, fala minha coisas e voces me maltratão e me dão pontinho pra eu sumir ta gente.

isso não se faz.

eu ia me matricula num, supletivo pra melhorar pra voce mais, não vo mais.

tou muito triste pelos que voces falarão de mim e ate chorei quando eu li ta gente.



Fellipe Fellipe (14/01/2012 07:24:11)   35 0
Daniela, amiga, poxa, rsrsrs. Você escreveu errado pra caramba ai. KKKKKKK

Mas vamos lá gente, entendam. Bilheteria não quer dizer que o filme é bom ou ruim. Quer dizer apenas que foi mais assistido. Só isso.

kkkkkkk


Carlos Carlos (04/12/2011 19:47:09)   1944 2
Pelo menos Hugo, Operação Presente e Os Muppets estão se segurando nas primeiras posições...

Infelizmente Hugo e Operação Presente não vão conseguir nem cobrir seus custos de produção dentro dos EUA.



Leandro Leandro (04/12/2011 19:40:38)   161 0
Mais que merecido "Hugo"! Já "Happy Feet" - sem comentários - foi uma decepção total.



Rogue Rogue (04/12/2011 18:31:17)   701 0
Pelo menos o Hugo se recuperou do quinto lugar..



sem avatar bruxo (04/12/2011 18:13:18)   -67 3
foi graças a tal "MAIORIA" que barrabas foi libertado e jesus morreu na cruz...


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (04/12/2011 19:08:37)   37 1
Affff... menos

William William (04/12/2011 21:42:20)   -53 0
Ele está correto.
"A Maioria é burra": Jean Paul Sartre


RicardoTR RicardoTR (04/12/2011 18:06:31)   288 0
Isso não é surpresa. Todos sabem que a franquia tem fãs fervorosos por todo o mundo e sem muita concorrência esses números já eram esperados.
Aposto que o último vai faturar ainda mais.



Publicidade
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (04/12/2011 18:02:18)   37 -1
Acho engraçado vocês se doendo porque Crepúsculo faz sucesso.

É sempre a mesma coisa.



Milena Milena (04/12/2011 18:00:46)   584 -1
Putz! com certeza bilheteria não é sinal nenhum de qualidade, temos o exemplo bem ai! ...mais será que semana vem teremos a noticia que Sherlock está em primeiro?? espero que siim!!


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (04/12/2011 19:27:12)   37 -1
De repente tem qualidade para as pessoas que foram assistir. Vai que é isso!

Carlos Carlos (04/12/2011 19:57:41)   1944 0
Acho que o Sherlock Holmes 2 não fica em primeiro na semana que vem...

Deve ser por que a estréia dele seja só no dia 16/12!

Milena Milena (04/12/2011 22:26:41)   584 -1
Me desculpe Carlos mais creio que domingo seja o começo de uma nova semana,e nós estamos no domingo então se Sherlock estréia dia 16 o que significa sem ser nesta semana que estamos , então ele estréia semana que vem...não entendi sua resposta...


Thiago Thiago (04/12/2011 17:43:14)   240 1
"Sem grande concorrência, filme completa três semanas em terceiro e arrecada meio bilhão mundialmente"

Não seriam três semanas em primeiro?



Ricardo Ricardo (04/12/2011 17:37:40)   146 2
Os produtores já sabiam q o filme Amanhecer ia fazer sucesso. Só de sacanagem eles podiam fazer um filme bom.rs


AnalistaGamer AnalistaGamer (04/12/2011 18:10:58)   17 1
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA BOA!

sem avatar ROBERTO (04/12/2011 22:10:19)   5 0
Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!


Willian Willian (04/12/2011 17:28:34)   1256 5
mas que geração maldita essa atual.



Carlos Fênix Carlos Fênix (04/12/2011 17:09:39)   99 0
com todo respeito eu volta afirma:
se o oscar fosse baseado no "ibope" muita injustiça seria feita (mais do que já acontece).
quantidade não significa necessariamente qualidade.



sem avatar sandro (04/12/2011 16:57:47)   -75 0
Adam Sandler deixou o "Gato de Botas" e "Imortais" pra trás e ainda se mantém no Top 10, que bom.



 Hades Hades (04/12/2011 16:47:26)   -538 2
Isso aponta uma questão: A maioria tem razão?

Crespusculo é uma esmagadora maioria que diz sim, que o filme é divertido, competente, razoavel contra uma absurda minoria que critica tal filme.

Na politica a maioria sempre terá o voto vencedor, já que isso é democracia.

Porém, se olharmos precisamente para este objeto, com postura critica, iremos constatar que a maioria não representa uma verdade, mas uma grande massa alienada levada, seja pelo marketing, seja pela crença de valores, que representa tudo numa ilusão.

Isso quer dizer, que a maioria nem sempre tem razão, pois pode ser uma maioria alienada, submissa à uma psicologia de massa.

Obs: É tão verdade, que as massas amam e se excitam com um protagonista que pelo mito é um simbolo do diabo, mas as massas são cristãs.


sem avatar Thacila (04/12/2011 17:50:28)   -1 -1
Os fãs de crepúsculo não são uma massa alienada,alienado e quem não aceita opiniões opostas,ofende os fãs intelectualmente simplesmente porque não concordamos com a crítica feita ao filme,twilight foi feito para agradar os fãs não a critica,álias quanto mais o filme é criticado mais sucesso ele faz,então por favor continuem criticando!!!!!

AnalistaGamer AnalistaGamer (04/12/2011 18:13:52)   17 3
Bem cara, você só disse o obvio a respeito de quantida não é sinonimo de qualidade e em se tratando de filmes é aonde mais podemos observar isto. Mas eu gostei da sua observação sobre o protagonista ser um simbolo do "diabo". A maioria cristã é hipocrita.

Rogue Rogue (04/12/2011 18:26:30)   701 0
Muito bom teu comentário. Realmente esse é um bom exemplo de alienação. ´E verdade que as massas 'na teoria' são Cristãs. Não quer dizer que de fato O são. Existe uma diferença entre 'se dizer Cristão' e 'ser Cristão'. Eu me refiro a Cristãos verdadeiros e não a Cristãos somente no 'rótulo' por assim dizer. Só acho que vc generalizou nessa questão mas no geral vc simplificou muito bem o 'fenômeno' Crepusculo. E sim, eu sou Evangelica, espero não ter parecido fanática para você, por que eu não sou.
Fica na Paz.

sem avatar Bia (04/12/2011 20:02:37)   -3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

William William (04/12/2011 22:03:49)   -53 1
Nada contra quem curte mas não é meu tipo de filme nem de longe.Eu vi e odiei, o que talvez algumas pessoas não entendam é que existem filmes criados pensando em um respectivo tipo de público,o que foi o caso desta saga,criada para adolescentes, meninas, gays, hemos, alguns nerds, góticos e afins.

Rogue Rogue (04/12/2011 23:40:31)   701 0
Ui, algum 'falso Cristão' se incomodou com meu comentário, como isso me incomodou! Mas eu cheguei à minha conclusão: o máximo que podes fazer é me negativar por que argumentar deve ser dificil pra sua cabecinha dura...

E sim, eu sou muito boa em ironias.

Fellipe Fellipe (14/01/2012 07:13:02)   35 0
Hades, eu não concordo com você quando diz que a minoria critica o filme. Existe uma grande quantidade de pessoas no mundo todo que não gostam e que criticam essa série. E não são minoria não.
Aqui no Brasil é que são minoria, rsrsrs.


Nerd_girl Nerd_girl (04/12/2011 16:11:21)   751 5
Inacreditável,como uma multidão paga para ver um filme ruim,enquanto filmes com apelo comercial,mas excelente,não tem os mesmos lucros.Lamentável.

Não consigo,entender como um filme com péssimas atuações,com um script vergonhoso e direção horrenda pode arrecadar 500 milhões.

Pelo menos,Os Muppets e Hugo estão na segunda e terceiro colocação.

Irei ser sincera,prefiro assistir Muppets do que ver Amanhecer:Parte I.


Caio Caio (04/12/2011 19:43:24)   1 1
Cara, 97 por cento da audiência são menininhas de 11 anos ou menos que querem ver Lobisomem viado sem camisa. Pessoas com mentalidade boa vão ver algum filme que presta como ''Hugo Cabret''

João Vitor João Vitor (05/12/2011 10:18:25)   428 2
Eu também prefiro ver qualquer filme desse Top 10, com exceção de Jack and Jill, a algum filme relacionado a Crepúsculo.

Esse Operação Presente, apesar de ser um filme natalino e mais infantil é mais interessate.

sem avatar Newton (06/12/2011 09:01:51)   -6 1
muito simples com gente como você indo assistir e depois falam que não gostam, tem coisa mais idiota nesse mundo que esses nerds nojentos...

Nerd_girl Nerd_girl (06/12/2011 13:49:58)   751 0
@Newton,não assisti Amanhecer:Parte I e nem quero .Não é hipocrisia,é verdade.Não suporto a série Crepúsculo,porque eu constatei que as história escritas por Stephenie Meyer são ruins e sem nexo.Sim,li os livros e foram as piores coisas que já vi na minha vida.Não tenho mais.
Simplesmente,e os vendi para comprar a trilogia de Phillip Pullman "Fronteira do Universo",que é fantástica.

O único filme da "saga" que tive o desprazer foi ver Crepúsculo e na Rede Globo.Vi 20min do longa,foi suficiente para percebe que as continuações seriam horríveis.

Não assisto esse tipo de filme e nem assistirei.Quando é digito algum comentário no Omelete falando sobre determinada coisa não pretendo me exibir e nem ser falsa em relação ao que acredito ou penso.

PS:Vi Os Muppets ontem são muito divertidos.

Fellipe Fellipe (14/01/2012 07:10:17)   35 0
Eu não entendi esse Newton, ele quis dizer é hipocrisia assistir e depois não gostar?

Como assim, assistir algo e não gostar não tem lógica?


Raul Raul (04/12/2011 15:38:51)   2254 0
Será que os vampiros passaram a barra do 1 bilhão? Pelo jeito, né.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.