Assista Agora

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - 23 a 27/11

Twilight continua liderando, mas Muppets volta muito bem aos cinemas em semana de feriado e filmes-família

Marcelo Forlani
27 de Novembro de 2011

Crepúsculo: Amanhecer

E A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 se aproveitou do feriado de Ação de Graças para ultrapassar sem muitos problemas a barreira dos US$ 200 milhões. Ao somar as bilheterias desde quarta (véspera do feriado) até este domingo, o quarto filme da série fez estimados 62,3 milhões. No total, o filme já soma 221,3 milhões de dólares só nos Estados Unidos e quase 500 milhões ao redor do mundo. O resultado nos Estados Unidos, porém, ainda está abaixo de Lua Nova, que no mesmo período já tinha 230 milhões no cofre.

O penúltimo filme da série Twilight consuma o amor da mortal Bella com o vampiro Edward, e o fruto dessa relação inflama a guerra com os lobos e os Volturi. O filme já está em cartaz no Brasil. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Cinemas e horários. Leia mais sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Na segunda posição, Os Muppets mostrou que muita gente ainda quer ver as histórias dos bonecos de pano criados por Jim Henson. O longa-metragem idealizado e estrelado por Jason Segel fez 42 milhões durante o feriado. Ótimo resultado para o seu orçamento mediano de 45 milhões de custo, e notícia excelente para a Disney, que comprou a franquia em 2004. No filme, Walter, o maior fã dos Muppets, está de férias em Los Angeles juntamente com seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams). Ao visitar o Muppet Theater, eles descobrem o plano maléfico de Tex Richman (Chris Cooper) para demolir o teatro desativado dos Muppets e ficar com o petróleo que acaba de ser descoberto ali. Kermit então pede ajuda de seus novos amigos para reunir todos os Muppets e fazer um teleton, para arrecadar US$ 10 milhões e salvar o teatro. A estreia no Brasil acontece nesta próxima sexta, 2 de dezembro. Veja o trailer.

Happy Feet 2 continua decepcionando nas bilheterias, mas pelo menos conseguiu se segurar no pódio. Com os US$ 18,4 milhões que fez neste feriado soma US$ 43,8 milhões, pouco a mais do que os 41 milhões que seu original fez no fim de semana de estreia e valor que é bastante aquém dos 150 milhões que dizer ter custado para ser feito. Na continuação, Mano tem um filho, Erik, que não gosta de cantar e não leva muito jeito para a dança. Erik foge e encontra um pinguim que consegue voar, Sven. Como Mano pode competir com o novo ídolo do filhote? A estreia no Brasil aconteceu na última sexta. Saiba os Cinemas e Horários onde a animação está passando. Leia mais sobre Happy Feet 2.

Continuando ainda com mais duas estreias voltadas para a família, Operação Presente (Arthur Christmas) e Hugo Cabret (Hugo) fecham o top 5 da semana.

A animação natalina da Aardman (Wallace & Gromit, A Fuga das Galinhas) faturou 17 milhões e se segurou no quarto lugar com uma média de 3.762 sólares por sala. Especialistas do mercado julgam que o valor não deve ser preocupante, uma vez que o tema deva continuar levando as pessoas aos cinemas até o fim do ano. Na linhagem dos papais noeis, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor. Sarah Smith e Barry Cook dirigem o filme, cujo roteiro foi escrito por Smith com o roteirista de Borat Peter Baynham. Operação Presente estreia em 2 de dezembro no Brasil.

Em cartaz em apenas 1277 salas, Hugo Cabret fez uma honrosa quinta colocação com os 15,4 milhões que fez nas bilheterias, em uma média de 12 mil por sala. O filme, que marca a estreia de Martin Scorsese tanto no gênero infanto-juvenil quanto no 3D, acompanha Hugo (Asa Butterfield), um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério. O elenco tem Chloë Moretz, Jude Law, Ray Winstone, Christopher Lee, Helen McCrory, Frances de la Tour, Richard Griffiths, Michael Stuhlbarg e Emily Mortimer. A adaptação do livro homônimo foi roteirizada por John Logan (O Aviador). A estreia acontece em 17 de fevereiro no Brasil.

Entre as outras estreias, algumas já voltadas para a temporada de prêmios, The Artist fez 210 mil em apenas 4 salas, Um Método Perigoso conseguiu a melhor média da semana com 241 mil em também 4 salas e My Week With Marilyn fez 2,085 milhões em 244 salas.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA:

Pos.

Filme

Bilheteria
23-27/11

Bilheteria Total

Custo

1 A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 $62,32 $221,30 $110
2 Os Muppets $42,00 $42,00 $45
3 Happy Feet 2 $18,36 $43,77 -
4 Operação Presente (Arthur Christmas) $17,00 $17,00 -
5 Hugo Cabret (Hugo) $15,38 $15,38 -
6 Cada Um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill) $14,10 $57,41 $79
7 Imortais (Immortals) $12,52 $68,63 $75
8 Gato de Botas (Puss in Boots) $10,37 $135,36 $130
9 Roubo nas Alturas(Tower Heist) $10,19 $65,38 $75
10 Os Descendentes (The Descendants) $9,23 $10,74 -

Compartilhar

Comentários (63)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fabiano Fabiano (28/11/2011 21:00:01)   10 0
Não sei o que e pior a saga Crepusculo ou Resident Evil



Darthrafael Darthrafael (28/11/2011 18:59:33)   60 2
Tintim já tá com US$ 207,000,000
Agora já é quase certo que a animação bata os 400 milhões!


Darthrafael Darthrafael (28/11/2011 19:13:00)   60 0
PS: Semana que vem o filme estreia no Japão, já dá pra acrescentar mais uns 15 milhões aí....


IgorLiraVox IgorLiraVox (28/11/2011 13:51:52)   1332 -1
Mais um final de semana arrebatador para a Saga Crepúsculo.....

Um grande resultado, para uma grandiosa super produção......

Parabéns a todos os envolvidos......


Darthrafael Darthrafael (28/11/2011 19:06:41)   60 2
... e grandiosas indicações para o Framboesa de Ouro.


Victor Victor (28/11/2011 13:34:23)   5 0
Chega de falar de filme ruim, que rende muita grana, mas que nao vai ganhar nada (só mesmo mtv movie awards e teen choice awards rsss) - saga crepúsculo
Falemos agora de um filme muito bom, que nao rende quase din din nenhum, mas q mesmo assim vai brigar muito por premiações de destaque como o oscar - Rampart.

Por acaso alguem tem informações como ele se saiu em L.A e N.Y ??????



sem avatar Julio Cesar (28/11/2011 13:06:11)   -44 -1
legal!!!vcs curtem musica boa e querem particiar de um programa legal clika aki http://letras.terra.com.br/promocoes/8anos/65660/ muito bom



sem avatar sandro (28/11/2011 12:42:35)   -84 0
E o filme do Adam Sandler deixou "Imortais" e "O Gato de Botas" pra trás, enfim "Footloose" saiu do Top 10, pra um remake até que não foi tão mal.



sem avatar Bruno (28/11/2011 11:44:42)   11 2
Olha eu já assisti os três anteriores com a minha namorada nas retrospectivas do telecine kkk, eu acho uma porcaria de historia pq é muito mentirosa só por isso, não to falando do vampiros e lobsomens obvio que não tem como ser verdadeiro com lendas to falando das situações impossiveis tipo a parte que o lobo encocha a outra para esquentar ela e o vampiro afeminado fica olhando impossivel não existiria nem em ficção kkkk, e ninguem pensou em usar espadas nas guerras para aumentar a efetividade dos ataques kkk? tudo bem eu sei foi uma mulher que escreveu por isso guerras são uma coisa ridicula nesses filmes, e eu sei que se quise-se ver batalhas saguinolentas não assistia isso, mais sei lá poderiam ter caprichado um pouco mais na historia para transportar vc para esse mudo agora com coisas impossiveis que cortam a sua consentração tipo brilhar kkk, pq diabos eles brilham?? pq?? tipo harry potter vence bruxos malz, Percy Jackson salva o mundo olimpiano, Sherlock Holmes soluciona misterios, os Backardigans cantam e danção, e o que o edward faz?? ele brilha putssss ele brilha véiooooo quem diabos brilha nossa kkk, podem chingar a vontade eu tinha que falar


Renan Renan (28/11/2011 17:01:17)   2218 1
Eu vi os dois primeiros no cinema com minha namorada, o terceiro eu não vi não, até ela percebeu que esses filmes são ruins de doer, aquele segundo foi pior que o primeiro, uns colegas meus que assistiram com as namoradas falaram que o terceiro tem umas ideias boas a até é legal, mas eu prefiro não arriscar.


Vinicius Vinicius (28/11/2011 11:38:42)   64 2
A prova viva de que bilheteria não é sinônimo de qualidade!Respeito as pessoas que assistem a saga Crepúsculo não sou eu que vai julgar o gosto de cada um, o filme pode ser ruim pra mim mas tem pessoas que acham o maior épico do cinema só por detalhes técnicos(Estilo gótico e rapazes saradões tirando a camisa)nunca vi nada de que se pudesse aproveitar nos filmes de Crepúsculo, acho que o verdadeiro sucesso do filme esta guardado no "romance" que abrange toda a historia do filme e vocês sabem como as garotas reagem com filmes assim não que eu não curta romance mas esse é um romance muito mal feito e com a "bela" protagonista como mostra todas as suas "emoções" na tela so me alegra ainda mais por eu ter parado em Twilight.



Diego Francisco Diego Francisco (28/11/2011 09:17:55)   890 -1
Esse povo é maluco mesmo, zoa o filme ate umas horas, o filme estréia e um quem zoou vai assistir e fala: “Ah, mas o filme não é tão ruim assim” sai a continuação e a mesma historia.



Daniel Daniel (28/11/2011 01:59:47)   175 1
Já tô ate vendo Hugo continuando no Top 10 ate o natal (ou depois) e fazendo uma bilheteria boa aos poucos enquanto os outros filmes somem da lista em menos de três semanas.



Publicidade
Swichit Swichit (27/11/2011 23:05:50)   9 -2
assisti a o amanhecer me surpreendi foi muito bom.

vamos dar uma chance aí.
esse e otimo e recomendo. depois podem ate vim criticar o filme, mais vamos ter conciencia em analisar um projeto primeiro para em seguida criticar.

Comparando esse filme com o resto. amanhecer foi o melhor!
recomendo a todos


Wendell Wendell (28/11/2011 07:47:09)   440 0
já eu achei o menos pior de assistir mas em qualidade está longe,que trilha sonora de meda era aquela???filme cansativo e tal.Sei não viu.

Wanderson Wanderson (28/11/2011 11:29:41)   -7 2
é tão ótimo que só recebeu um ovo. Eu achei o pior, muito lento, o filme é basicamente a bela gravida, e só! sem falar das cenas PQP, né? Bela tomando sangue no canudinho, Jacob se apaixonando por um bebê e por ai vai. A única coisa que ainda achei até interesante - em certos pontos - foi a transformação dela em vampira, tirando o veneno da cobra, quer dizer, vampiro e a auxencia de dor da Bela, cara ela quebra a coluna e praticamento fica com a mesma cara de lesada de sempre.


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (27/11/2011 22:31:46)   33 0
Crepúsculo está na dele, não adianta descer a lenha, o filme é isso e foi feito pra ser isso, quer gostem ou não, tivemos filmes muito piores como Lanterna Verde que nós esperávamos muito e foi a maior bosta do ano, seríssimo candidadto ao frambnoesa de ouro.


sem avatar Willian (27/11/2011 22:43:11)   39 0
concordo plenamente

Milena Milena (28/11/2011 01:00:31)   567 0
Desculpa AlÊ mais não acho que Lanterna Verde tenha sido pior que Amanhecer. Primeiro que comparar os dois já é complicado já que são gêneros diferentes, mundos diferentes, etc Lanterna não supriu as expectativas concordo mais não ficou mesmo inferior a saga crepúsculo (e eu assisti Amanhecer)..

Wanderson Wanderson (28/11/2011 11:31:44)   -7 0
Dizer que LV foi pior que Amanhecer é exagero. Eu não sei como a produção desse gastou 110 milhões, deve ter sido pra pagar os atores, porque a parte técnica tava uma merd*.

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (28/11/2011 12:46:42)   1437 0
Eu não achei LV tão ruim quanto se diz ,é um filme bem mediano e esta muuuuuuito longe das espectativas criadas ,mas pior que amanhecer é exagero.


Raz Raz (27/11/2011 22:05:54)   56 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (27/11/2011 22:29:27)   33 -1
Sem falar daqueles que esculacham pra se enturmar com os outros.

Marcos Marcos (28/11/2011 07:07:15)   128 1
Se fosse modinha falar mal de Crepúsculo, o filme não teria faturado 500 milhões, isso sim é um fato.
O problema é que a franquia é RUIM, pronto. Só que tem uma legião de fãs que é muito maior que os detratores. Só que os detratores tem mais argumentos que as fãs para não gostarem.
E quanto a ter mandado por namorada: as coisas que não se fazem por umazinha, hein?

Wendell Wendell (28/11/2011 07:57:10)   440 1
RAZ


BILHETERIA não é sinônimo de qualidade vide Transformers 2 que fez uma bilheteria cabulosa e é essa confusão que todos conhecemos.

Diego Francisco Diego Francisco (28/11/2011 09:02:40)   890 1
@Raz

Meu amigo, se bilheteria fosse sinônimo de qualidade teríamos dezenas de filmes ruins considerados ótimos e uma penca de filmes maravilhosos considerados péssimos, pois muita gente não curte ver drama no cinema então preferem ver filmes mais famosos entre o publico.

sem avatar Iago (28/11/2011 21:32:47)   81 0
O pior é que você só tá falando a verdade. É incrível como alguns se dão o trabalho de reclamar; não gosto dessa franquia, mas também não acho que seja pra tanto como alguns aqui fazem. Existe muita coisa pior no cinema. Muita mesmo. Esses filmes são para um nicho específico, e só. Todo mundo tá cansado de saber que quando esses filmes forem lançados - independente da nota atribuída no Omelete ou no Rotten Tomatoes - eles serão sucessos absurdos de bilheteria. É só deixar passar, daqui a algum tempo ninguém nem lembra deles.


sem avatar Willian (27/11/2011 21:42:30)   39 -2
assisti hoje e o filme amanhecer é ótimo, e que o sucesso continue, e amanhecer parte 2 só em novembro de 2012... antes do mundo acabar... que ótimo



yuri yuri (27/11/2011 21:35:49)   -6 0
Agora serio acho q todo mundo sabia q ia ficar assim por um bm tempo, estou muito a fim de ver : Imortais, Operaçao Presente, Gato De botas, Roubo nas alturas, Hugo, Happy Feet 2, parecem ser otimos filmes pena q vai demorar pra estreiar por aqu :(
valeu.
Abraço.



Milena Milena (27/11/2011 21:35:08)   567 3
A mais esse primeiro lugar da saga crepúsculo não vai durar muito não já já estréia por lá Sherlock 2 que promete pela qualidade (e eu torço também) ser muito bom nas bilheterias...


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (27/11/2011 22:00:16)   33 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


José Thiago José Thiago (27/11/2011 21:34:15)   21 0
Eu já não me espanto com o estrondoso sucesso da saga Crepúsculo, mas pessoal mudando de assunto, este final de semana fiz uma arrumação nos meus dvds e encontrei "Insônia" "Tempos de Violência" "Busca Implacável" "A praia" excelentes filmes, senti falta de filmes assim. Adoro super-heróis e suas adaptações sou fã de Batman principalmente os dois últimos, mas sinto falta de filmes assim.



yuri yuri (27/11/2011 21:31:33)   -6 0
infelismente o mundo e feito de injustiças pessoas matam, roubam e Crepusculo fica em 1° a humaninade enfrenta a pior das devastaçoes a q ponto chegamos a cada vez mais perto de 2012 mis brbaridades acontecem nao duvido q em 2012 essa merda alcançe 1 bilhao.
Valeu.
Abraço.



sem avatar Marco A (27/11/2011 21:20:51)   503 0
O pessoal dos comentários está falando de fórmula de filme, como este, para arrecadar muito dinheiro e milhares de fãs, bom:
Muitos falam da falta de talento de kristen stewart e sua cara sem graça (beleza, pode até ser), mas tenho certeza absoluta que 80% do sucesso da saga Crepúsculo deve-se a ela.
Pois as garotas, adolescentes médias (a maioria delas) se identificam com Bella pelo fato de ela não ser feia e nem linda, parece a vizinha, a menina da escola, do trabalho, alguém próximo, sabe!?

Foi uma ótima escolha de elenco, para muitas meninas comuns se verem dentro de uma duelo entre dois homens bonitos e de tipos diferentes é um sonho e Bella poderia facilmente (tirando o lance sobrenatural, é claro!)ser qualquer uma delas. elas se indetificam muito facilmente.
Agora tirem a Kirsten e coloquem por exemplo a Megan Fox, poderia não ser um desastre de bilheteria, mas com certeza faria muito menos dinheiro, não seria está máquina de fazer grana que a cinesérie se tornou, portanto, acho que mais do o tipo de história, temos a escolha perfeita do tipo físico da protagonista.


Wendell Wendell (28/11/2011 07:59:29)   440 0
Concordo em tudo,alias,se fosse a Megan teríamos muito mais marmanjos nas salas de cinema só para vê-la kkkkkk.


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (27/11/2011 20:57:22)   1437 5
Enquanto filmes bons como Hugo fracassam ,essa merda ,cujo nome nem me atrevo á dizer ,fatura horrores...
Mas que porra é essa?


Luiz Luiz (27/11/2011 21:29:03)   630 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (27/11/2011 22:15:51)   1437 2
Como eu queria ter nascido nos anos 70/80...

Rogue Rogue (27/11/2011 23:06:42)   698 0
Também fiquei surpresa com a estréia fraca de Hugo. Talvez na estréia no Brasil e outros países (sem concorrencia de Crepusculo) Hugo se dê melhor.


Publicidade
Welkerlan Welkerlan (27/11/2011 19:48:05)   77 0
ha mas o reinado dessa bosta acaba semana que vem.



Leandro Leandro (27/11/2011 19:25:49)   161 0
Os únicos filmes aproveitáveis dessa semana são: "Gato de Botas e Hugo Cabret"



Garoto Lontra Garoto Lontra (27/11/2011 18:32:29)   197 2
Tudo bem com vocês, colegas omelenautas?

Incrível como a Saga Crepúsculo conseguiu atingir um bom público, caros colegas, isso mostra que a fórmula romance + sobrenatural tem boa aceitação nesse competitivo mercado.

Estou ansioso pela estréia dos Muppets por aqui, pelos trailers, parece ser bastante engraçado, camaradas de comentários!

Bom domingo a todos!


Waldir Waldir (27/11/2011 19:15:53)   -4 0
Até acho válido, tirando Rango esse foi o ano das sequencias em animações.
O publico tambem quer coisas diferentes.

sem avatar Tiago (27/11/2011 20:13:06)   112 -1
Acho que a fórmula mais adequada seria romance platonicamente açucarado + qualquer outra coisa que incremente ainda mais o platonismo inicial.Depois disso,basta adicionar uma pitada de triângulo amoroso e vualá:atrair adolescentes embriagadas por delírios platônicos se torna tão fácil quanto atrair formigas com torrões de açúcar.
Um exemplo:da mesma forma que fizeram sucesso utilizando um triângulo amoroso constituído por uma humana adolescente,um lobisomem e um vampiro, poderiam tê-lo feito perfeitamente com um triângulo amoroso formado por uma humana adolescente, um andróide e um cyborg.Na prática, é tudo a mesma coisa...o essencial, acima de tudo,é que a jovem adolescente da trama seja SEMPRE o pivô do conflito amoroso:afinal de contas,garotinhas adolescentes precisam se sentir plenamente identificadas com a personagem...e isso inclui,é claro,a consubstanciação das mesmas fantasias platônicas,ou seja:ser alvo da disputa de dois homens que preencham praticamente todos os requisitos necessários para se tornarem seu macho perfeito.Coincidência ou não-vejam só-é basicamente a reprodução daquilo que já acontece com a maioria das demais espécies de mamíferos do planeta,isso é:dois machos disputando entre si para ver quem acasala com a fêmea do bando.
Ahh...as delícias da incerteza...o aroma inebriante do mistério...mulheres amam isso. AMAM.E mulheres em plena adolescência então?hehe..nem se fala.


Gustavo Gustavo (27/11/2011 18:24:45)   84 -1
É uma pena que as animações esse ano estão tendo baixas bilheterias em comaparção com o usual, ja aconteceu com Kung Fu Panda 2, Gato de Botas e agora com o Arthurs Christmas, nem falo do Carros 2, porque esse pelo menos foi um filme bem mediano. Antes ate filme com menos apelo como Espanta Tubarões, Os Sem Floresta e A Era do Gelo 1 obtinham boas bilheterias.

Espero que Arthur Christimas se mantenha bem ate o Natal.



Ronne Ronne (27/11/2011 18:17:44)   86 1
to loco pra ver Os Muppets



Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (27/11/2011 18:14:34)   33 2
É sempre a mesma coisa os comentários sobre Crepúsculo aqui no Omelete, ja virou clichê falar mau desse filme.


Com tantos filmes muito piores por aí, pegaram o crepúsculo pra Cristo. rs




Matthew Murdock Matthew Murdock (27/11/2011 18:36:28)   789 1
Bem que as pessoas poderiam se interessar nesses comentários e convencer-se que realmente essa porcaria é temporária, ou seja, que em poucos tempos vai ser esquecida.

Abraços a todos que não curtem esse filme mediano.

E outra: Adoro esses comentários clichês.

sem avatar Tiago (27/11/2011 20:39:16)   112 0
@Matthew Murdock temporária?Isso até surgir outra porcaria ainda pior.E pelo ritmo sinistro das coisas,duvido que isso não vá ocorrer em breve...
'Crespúsculo' não tardará a renascer das cinzas sob uma nova carapaça, ainda mais delirante e juvenil.

Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (27/11/2011 20:49:52)   33 -1
Que tal um versão crepusculiana de Frankenstein?

Rogue Rogue (27/11/2011 23:12:17)   698 2
Ora.. Então vcs ainda não tão sabendo que vem por aí outro romance adolescente com um galã zumbi? é legado de Crepusculo, rsrsrsrsrs


Joel Joel (27/11/2011 18:07:33)   188 0
I want see the movie of dos Muppets, pô!
Parece be show!



André B André B (27/11/2011 17:58:23)   853 1
Mais uma prova inescapável de que bilheteria não é sinônimo de qualidade.



Nerd_girl Nerd_girl (27/11/2011 17:32:23)   581 6
Novamente,Amanhecer :Parte I está em primeiro lugar.Incrível como um filme tão ruim consegue atrair um multidão ao cinema.

Pena que Hugo não teve a mesma sorte.Um filme fantástico não tem o reconhecimento merecido pelo público americano.


Alerson Alerson (27/11/2011 19:11:52)   935 0
Acho q o problema de Hugo foi a fraca divulgação,poucos trailers,pouca imagens divulgadas,além da alta concorrência.

Diego Francisco Diego Francisco (28/11/2011 09:07:00)   890 1
Triste não, filmes dignos de aplausos tem pouco desempenho nas bilheterias, e o desempenho de Hugo seria muito pior sem o 3-D.
Gostei muito do livro e quero ver.



Carlos Carlos (27/11/2011 17:28:58)   1944 2
Inacreditável que filmes como Amanhecer consigam arrastar multidões aos cinemas, enquanto filmes como o Hugo do Scorsese provavelmente não vão conseguir sequer cobrir seus custos de produção...

Esse mundo tá perdido!


sem avatar Jose (27/11/2011 19:42:57)   8 0
O público da Xuxa também envelhece, né?


Publicidade
Gustthavo Gustthavo (27/11/2011 17:16:41)   205 0
Quero ve Arthur Christmas!!



Carlos Carlos (27/11/2011 17:11:52)   1944 1
Mas o legal é que Os Muppets estreou bem... =)




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.