258

Assista Agora

Boatos falam da tentativa da Fox de transformar X-Men: First Class em Crepúsculo mutante

Até Taylor Lautner teria sido sondado para o filme

Érico Borgo
07 de Julho de 2010

Taylor Lautner
Taylor Lautner

Boatos circulam a Internet, originados no Showbiz 411, sobre uma suposta tentativa da 20th Century Fox de transformar seu X-Men: First Class em uma espécie de Saga Crepúsculo mutante.

Preocupados com inúmeros fracassos de bilheteria do estúdio (Encontro Explosivo, Esquadrão Classe-A, Marmaduke...), os executivos da Fox estariam pressionando os produtores do novo filme baseado nos quadrinhos da Marvel Comics para contratações de astros jovens com apelo junto ao público adolescente. O nome de Taylor Lautner, o lobisomem da saga cinematográfica inspirada nos livros de Stephanie Meyer, chegou inclusive a ser considerado, com o estúdio verificando junto aos agentes do ator se ele teria tempo em sua agenda para o filme. Para o alívio dos fãs dos quadrinhos, porém, não faltam projetos a Lautner para os próximos anos.

Aparentemente, até o desaparecimento de Benjamin Walker da lista de contratados do filme deve-se a essa nova ideia da Fox. Ele viveria Hank McCoy, o Fera, no filme, mas deve ser substituído por alguém mais jovem.

Por enquanto, apenas James McAvoy (Charles Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) estão contratados - e provavelmente serão os atores mais velhos do elenco.

First Class conta a história do começo da equipe mutante e narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.

O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em Londres e a estreia está marcada para 2 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Compartilhar

Comentários (258)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (13/07/2010 11:25:01)   8 0
Socorro.................



Zorrex Zorrex (08/07/2010 15:51:23)   5 0
Adilson, relaxa, acho que fan nenhum se ofendeu nao, só comentei sobre a reação americana pra saberem que nao é só aqui que as pessoas acharam que podia ser melhor, mas relaxa... :)



Massy Massy (08/07/2010 15:46:23)   -4 0
nãããããããooooo!!!!



Adilson Adilson (08/07/2010 15:14:34)   11 0
sim é verdade Edinor.Nos comentários dos sites americanos,eles também estão detonando o chris evans.enquanto aos filmes dos x-men voc está coberto de razão como eu disse anteriormente.e sobre os comentários de fã Edinor voc também tem razão.me desculpar se eu ofendi os fãs dos x-men,afinal eu também sou fã.enquanto ao desenho dos x-men dos anos 90 voc tem razão,é um desenho maravilhosos e o mais fiel aos hq e meu preferido quando se fala de desenho de super heróis de hq junto com a liga da justiça sem limites.



Zorrex Zorrex (08/07/2010 14:54:56)   5 0
Adilson, nos sites gringos que eu vi foi bem essa reaçao, x-men 1 bom (concordo, as falhas na minha opinião estao no plano tosco do magneto e na caracterização do dentes de sabre), x2 MUITO bom (melhor adaptação de x-men tranqüilamente, pena que focaram tanto no wolverine e perderam a chance de fazer um filme perfeito) e x3 bem maomenos... (coisa que eu concordo, história corrida, mal desenvolvimento dos personagens, momentos "bomba" ocorrendo um atrás do outro acabam ofuscando o peso da situação)

é como o cara do Aint It cool news disse: se vc nao conhece os gibis, nem os personagens, é excelente, um baita filmao, mas pra quem conhece sabe que poderia ter tido coisa muito melhor

Ou seja, nao é que seja ruim, mas poderia ter sido muito melhor, como eu disse antes, nao vejo a necessidade de focar em um personagem, acho que popularizar a equipe seria muito melhor, se vc lembrar o desenho X-Men Animated Series dos anos 90 nao tinha foco em um personagem, procura se aproximar das histórias dos quadrinhos e era muito bom e popularizou MUITO a equipe, acho que essa visao deveria ser aplicada aos filmes, com o diferencial que nao é necessário enfiar trocentos mutantes nos filmes.

É injusto achar que somente no Brasil os fans reclamam, é como o caso do Chris Evans como capitão américa, geral acha que só no Brasil estao reclamando...



Adilson Adilson (08/07/2010 13:37:01)   11 0
Edinor voc tem toda razão.é porque eu tirei todas as aquelas informação da revista set e wizard brasil.mais voc Edinor está coberto de razão.é mesmo,a fox bem que poderia ter feito um trabalho bem melhor com essa mina de ouro que é os x-men.enquanto em relações ao comentários,é que o li os comentários das revista wizard de fãs e na maioria dos sites americanos que eu entro,os americanos não critica tanto assim.então perdão por qualquer coisa,ou ter ofendidos os fãs dos x-men.



Camila Camila (08/07/2010 13:18:31)   0 0
Realmente, Motoqueiro-Fantasma, Demolidor, Quarteto-Fantástico foram totalmente estragados se tornando filmes ridiculos...o pior de tudo é q o quarteto ainda fez uma cont. para sacanear o surfista prateado...vergonha total!



Alecsander Alecsander (08/07/2010 13:06:40)   -4 0
Marquem bem o que estol falando, a Fox vai estragar X-men do mesmo modo que estragou o filme do Demolido. Demolidor poderia ter si tornado um filmam, mais a Fox já começou contratando um diretor meia-boca, depois a Fox foi modificando a historia para tentar pegar carona no sucesso de Homem Aranha, e no final das contas, Demolidor não foi grande coisa nem como filme, nem nas bilheterias.
Vai acontecer o mesmo com X-men, vão tentar crepuscular o filme, e depois nem vai atrair os fãs de crepúsculo, a ainda vai afastar os fãs mais fieis dos mutantes.



Samuel Samuel (08/07/2010 13:06:31)   2090 0
Hahahahahah

É, tem essa também!



Zorrex Zorrex (08/07/2010 12:43:54)   5 0
Ah Samuel, sobre isso nao me preocupo nao, na hora que mostrarem o cheque que ele vai receber por esse filme ele muda de idéia.... eheehheh



Publicidade
Samuel Samuel (08/07/2010 12:29:21)   2090 0
Pois é Edinor, também acho que ele ficaria muito bom para o Cíclope, acho que ele já mostrou que sabe fazer um bom papel como herói.

Mas uma coisa me preocupa, que foi em umas notícias anteriores que ele disse que talvez não faça um super-herói tão cedo.



Psycho Psycho (08/07/2010 12:26:56)   3 0
Infelizmente não é de se duvidar.

Sabemos o quão difícil é acertar uma adaptação de quadrinhos no cinema...

Mas a Marvel sabe se superar, no que diz respeito à ganância e tentativa de trazer o maior público possível.

Como resultado temos filmes ridículos, com roteiros babacas e previsíveis.

Exemplos: Motoqueiro-Fantasma, Demolidor, Quarteto-Fantástico. Filmes boçais que fariam a "Sessão da Tarde" rubra de vergonha. (se esta fosse uma pessoa)



Zorrex Zorrex (08/07/2010 12:02:47)   5 0
Cara, o Aaron Johnson ficou foda em Kick Ass, pode ser que que fique muito bom como Ciclope também...



Samuel Samuel (08/07/2010 11:41:47)   2090 0
Aí pessoal, mais notícias:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/GulfCoastAvengers/news/?a=19846



sem avatar Antonio (08/07/2010 11:24:54)   3 0
Ai minha "Santa Querupita"!!!

Ainda bem que o Shark Boy tem outros compromissos e não poderá ser parte do novo, aguardado, e possivelmente decepcionante, filme dos X-men.

Mas como a Fox já contratou até surfista, acho que o Lobinho ai iria se encaixar bem nesta versão TEEN dos X-men.



Jessy Jessy (08/07/2010 10:46:55)   16 0
pelo amor de Deus, crepúsculo já é uma merda, e vai fazer isso, que isso :0 ! o James McAvoy é um ótimo ator e está nessa, é uma pena, espero que seja só boato



alexandre alexandre (08/07/2010 10:13:40)   -396 0
é...uH uHHHH legal, o projeto já não parece bom, ainda vai mexer com vampirinho bonitinho?? a Marvel realemnte ta se vendendo.



Zorrex Zorrex (08/07/2010 10:05:24)   5 0
X-Complex, o omega red pode ter tido sua idéia desenvolvida durante a guerra fria, mas só veio a aparecer nos quadrinhos em 1992 após a conclusão da mesma (lembrando que a guerra fria acabou em 1991)

Em relação aos fans americanos, gostaria de esclarecer algumas coisas, eles nao sao assim taooo compreensivos nao e acho injusto criticarem os brasileiros por quererem algo melhor, basta dar uma olhada em sites como Ain't It Cool News (que sao sites mais "nerds" estilo omelete) para ver que as opinioes sao semelhantes entre os gringos e os tupiniquins e a maioria é de fans das antigas, eu mesmo leio X-Men desde a época de Heróis da TV (quando as pessoas que liam chamavam de xis-men, coisa que só mudou nos anos 90 com o desenho na tv colosso) e eu entendo bem que é um universo distinto dos quadrinhos mas conheço muito de X-Men e X-Men nao é somente Wolverine, Ciclope é um BAITA líder, o melhor líder que a equipe já teve e infelizmente nao mostraram isso nos filmes mas... foda-se, agora já foi, a Wizard Brasil é complicada, é uma revista publicada pela mesma editora que publica os quadrinhos, é uma fonte duvidosa de informações.
Se vcs derem uma olhada nessa critica e nos comentários dos fans:
http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=23420

a grande maioria concorda que o primeiro foi bom, o segundo foi muito bom e o terceiro nao é grandes coisas e que de uma maneira geral a trilogia X-Men é mediana, podendo ter sido MUITO melhor devido ao material de qualidade que possui.


Sobre o filme novo: Tempestade pode muito bem entrar em uma seqüencia, Destrutor (havok my ass) e Polaris entraram na equipe depois e sao considerados da primeira turma portanto...

Nao gostaria de ver forge adolescente na equipe, é muito "universo ultimate" (eu curtia o ultimate mas o forge ultimate é uma bosta) preferia um forge um pouco mais velho que os demais e de preferência trabalhando para o governo e deixando de lado místico dele (que ficaria fora de contexto nos filmes).

Uma primeira turma interessante (seguindo o que já foi feito nos filmes) seria Ciclope, Jean, Banshee, Fera na forma humana do começo ao fim do filme, para respeitar a própria cronologia dos filmes, visto que ele aparece em um dos filmes em uma TV dando entrevista e estava na forma humana (que alias, é beeem mais legal)






andrei andrei (08/07/2010 10:04:26)   3 0
X-Complex veleu pela explicaçao do apache!!!



X-Complex X-Complex (08/07/2010 05:58:55)   -6 0
Romério
Os fans reclamaram tanto a falta de mutantes nos primeiros filmes, q a fox deu a eles o q eles pediram, Omega Red eh um personagem criado na epoca da Guerra Fria (real), existem questoes politicas por traz do personagem, mas a guerra acabou e o personagem ainda era novo, mas fikou no eskecimento.. Ainda Bem!!!



Publicidade
X-Complex X-Complex (08/07/2010 05:54:08)   -6 0
Samuel: eu acho q a marvel coecaria la atras, bem antes da primeira turma.. qdo Xavier perde a capacidade de andar



X-Complex X-Complex (08/07/2010 05:50:35)   -6 0
Apache eh bem + novo q Passaro Trovejante e Apache teve seus poderes ativados anos depois se tornou 1 dos Hellions, depois entra pra x-force e namora a siryn..



carlos cine carlos cine (08/07/2010 04:05:52)   0 0
Esse Taylor Lautner na minha opnião so serve para uma possivel aparição do eXtinto Passaro Trovejante, apessar que nenhum dos filmes com os Xmens aparesseu numa unica cena a primeira formação junta:Jeam Grey, Ciclope,Homen de gelo,Anjo,Fera em ação que lastima!



Capitão Sky Capitão Sky (08/07/2010 02:01:50)   1 0
Quem estragou x-men ,na minha opinião ,foi o roteirista de X2 e o diretor de x-men origins: wolverine, gavin hood...
Brian ajudou a marvel a se destacar no mercado do entretenimento dirigindo X-men...

Veja vc mesmo, x-men 2 foi muito ruim por que mostrou alguns momentos da história dos x-men muito cedo como a "morte" da Jean Grey que ficou muito mal resolvida em x-men 3 e muitos personagens, porém pouco aproveitamento deles...

Já o filme do wolverine nem preciso explicar...



sem avatar Alexandre (08/07/2010 01:40:46)   -69 0
filme condenado só de ter o Singer no meio, aquele enganador que estragou os X-men e conseguiu fracassar com um filme do SuperMan.



Capitão Sky Capitão Sky (08/07/2010 01:27:19)   1 0
Eu acho que eles querem atingir principalmente o publico feminino...
Eu não vejo nada demais em crepúsculo...
Agora, se ele pegar esse papel, que faça bem feito...



Samuel Samuel (08/07/2010 00:02:23)   2090 0
É thi, isso se eles seguirem a linha Ultimate, já que a formação do Ultimate é bem diferente.

Se for o do 616, é a que eu já comentei.

Ou eles podem fazer como o primeiro X-Men e mostrar eles já adultos, mas com uma formação mais parecida com a dos quadrinhos seguindo o 616.



thi thi (07/07/2010 23:45:26)   60 0
Samuel, acho dificil a marvel começar pelos originais...
provavelmente o vilão seria o magneto, mas acho seria mais fácil ver uma equipe como a das primeiras edições do ultiverso.
Tempestade, wolverine, ciclope...



troll troll (07/07/2010 23:31:12)   0 0
Hã, isso é piada né?por que o outro ja era meio q crepusculo(embora não

existice naquela época),pois eles não tiveram coragem de colocar as roupas do

gibi nos personagens(em especial o logan)desde o inicio eu queria ver a equipe

com os trages amarelos...
...e parece que não vou ver,pois se ficar q nem crepúsculo vai ta todo mundo usando

roupas do nipe de crepúsculo(roupas q humanos normais usam,só que um pouco

mais afeminadas)sem se quer aparecer um "X" em algum lugar da roupa, não sei se vcs

acham isso mas pra min eles tinham q ser mais tradicionais.

ps.Os herois ja feitos no gibi,tem um carater especial



Ruy Ruy (07/07/2010 23:28:31)   -1 0
"Crepúsculo mutante"? Falou galera, um abraço. Quando passar na Tela Quente, se eu não estiver com muito sono, eu dou uma olhada.



Publicidade
Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (07/07/2010 23:11:57)   95 0
E faço coro com o Samuel... equipe original origem do Xavier e Magneto como vilão...



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (07/07/2010 22:36:02)   95 0
Torço que eu queime a minha lingua... pois apesar dos filmes do x-men terem sido bons.. a nivel de personagem ficou um pouco confuso...com personagem de várias épocas..



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (07/07/2010 22:34:22)   95 0
Bom para não ser pessimista ao extremo vou esperar mais informações já que estas pra mim não empolgam...



Romério Romério (07/07/2010 22:13:23)   0 0
A fox coloca tantos mutantes nos filmes, mas por que eles não colocaram Omega Vermelho no filme do wolverine, me tirem essa duvida, ele faz parte do projeto arma x?
eu tbm estou ansioso para o filme e espero que a fox acerte desta vez!!!!!!



dr Victor dr Victor (07/07/2010 22:10:32)   2 0
Blade e Samuel, falando em curtir os filmes da Fox, acabei de assistir um Making Of versão do diretor de Demolidor e vi algo que me deixou irado com a dona "rapoza". Um enorme desrespeito por parte do produtor.



Samuel Samuel (07/07/2010 22:07:48)   2090 0
Eu acho que a Marvel começaria com a primeira turma mesmo:
Cíclope; Homem-de-Gelo; Fera; Anjo e Jean e com o Magneto como vilão.

Algo bem simples para em uma continuação fazer algo melhor.



Lico Blade Lico Blade (07/07/2010 22:00:04)   1089 0
Samuel, também penso assim. Curto esses filmes feitos pela Fox, mas também tenho curiosidade em saber como a Marvel criaria seus filmes sobre os mutantes.



Lico Blade Lico Blade (07/07/2010 21:58:01)   1089 0
É verdade Andrei, ainda tem o treinamento para os atores. Até o Keanu Reeves aprendeu kung Fu assim para fazer Matrix, né?



andrei andrei (07/07/2010 21:48:35)   3 0
blade! mesmo se nao cenhecese era so passar pelo estesivo treino de 3 meses de celebridades q ja tava pronto!!!



Samuel Samuel (07/07/2010 21:48:22)   2090 0
Como você disse Adilson, enquanto os X-Men não voltam para a Marvel, eu vou curtindo esses filmes da Fox e esperando que eles melhorem.



Publicidade
andrei andrei (07/07/2010 21:43:02)   3 0
gosto dos 2 primeiros!! o 3 e o wolverine nao me agradaram! mais como o singer ta de volta boto fe!



Lico Blade Lico Blade (07/07/2010 21:40:09)   1089 0
andrei (07/07/2010 21:13:48)
"Taylor Lautner FICARIA LEGAL DE PASSARO TROVEJANTE!!!"

É verdade, Andrei! Ficaria legal mesmo, afinal esse Taylor conhece artes marciais!



Adilson Adilson (07/07/2010 21:37:56)   11 0
é samuel vamos torcer que parti de first class de tudo certo e o filme faça sucesso,e fox cria juízo e não cometa os mesmo erros do passado.enquanto os fãs mais radicais que odiou os filmes dos x-men da fox,a solução é espera a franquia voltar para marvel studio.enquanto isso,eu que também sou fã das hq,vou curtindo os filmes que sairem,e torcendo que a fox faça um bom trabalho.ou espera que os direitos volte para marvel enquanto antes.



andrei andrei (07/07/2010 21:37:09)   3 0
apache!!! valeu cara tava tentando lembrar o nome!!!! + tem certeza q ele nao e irmao do passaro!!! + novo ou gemeo! lembro de algo do tipo!!



X-Complex X-Complex (07/07/2010 21:36:29)   -6 0
Passaro Trovejante, tudo bem agora irmao gemeo nao :(



Samuel Samuel (07/07/2010 21:33:03)   2090 0
Hahahah

Irmão gêmeo acho que não, mas tem o Apache que é bastante parecido com ele, mas ele aparece bem depois.



andrei andrei (07/07/2010 21:29:23)   3 0
ele morreria no primeiro! daria aquela choradeira nas fans!!! ai eles anunciavam o 2 com o irmao gemeo!!!
ai elas lotariam os cinemas pra ver ele de volta!!!



andrei andrei (07/07/2010 21:27:27)   3 0
+ ele tem um irmao gemeo, nao tem!?



Adilson Adilson (07/07/2010 21:24:50)   11 0
sim voc tem razão Andrei.deixando o preconceito de lado,Taylor Lautner ficaria bom como passaro trovejante.



Samuel Samuel (07/07/2010 21:20:09)   2090 0
É Adilson, tem essa aí também da Fox insistir na franquia, mas também eles insistem tanto que talvez dessa vez eles viram que fizeram burrada e tentem melhorar a partir desse filme e o Wolverine no Japão, que eu espero que seja muito bom.

Caramba Andrei, Pássaro Trovejante ficaria perfeito para ele, mas ele morre tão cedo!
Melhor assim que os fãs não reclamariam tanto né?
Heheheheh



Publicidade

None