Assista Agora

Bryan Singer fala de X-Men e pode assumir Wolverine 2

Diretor diz que almoçou com Hugh Jackman - e faz segredo sobre o conteúdo da conversa

Marcelo Hessel
18 de Março de 2010

X-Men

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Bryan Singer e a produtora Lauren Shuler Donner voltaram a falar dos filmes dos X-Men. E a empolgação é tanta que talvez sobre até um Wolverine para o diretor.

Primeiro, Singer falou sobre a atração que o universo dos mutantes tem sobre ele. "A essa altura, acho que eu tenho uma conexão com esses personagens e também com a natureza de equipe desses filmes. Se você olhar Os Suspeitos ou Operação Valquíria, percebe que eu me sinto confortável com esse equilíbrio de equipes. Nos espaços entre um personagem e outro você pode inserir um pensamento central que fica escondido no meio de todo o discurso. Senti falta disso com a história solitária que é Superman - O Retorno", disse.

Singer voltará à franquia dirigindo o filme de origem X-Men: First Class, cuja ideia central, além de mostrar as primeiras missões da equipe, será apresentar a dicotomia essencial entre o Professor X e Magneto - e mostrar em que ponto a amizade deles azedou. "Só mostrar jovens mutantes não é o bastante. A história precisa ter mais do que isso. Eu adoro a relação entre Magneto e Xavier, que possuem pontos de vista opostos mas, no fim, ainda são amigos."

A conversa ficou mais interessante quando a produtora puxou o assunto de X-Men 4, que Shuler Donner quer que Singer também dirija. "Segure esse um pouco, porque estou pensando só em First Class agora", disse ele. Ela responde: "Eu sei, vou segurar. Tenho grandes expectativas em relação a esse filme. É totalmente diferente [de First Class] e será bastante interessante pra você [Singer]".

Para completar, Singer disse que almoçou com o ator Hugh Jackman, astro e um dos produtores de X-Men Origens: Wolverine 2, comentou o teor do almoço, mas pediu que o jornal não publicasse. Parece claro que Jackman ofereceu o posto de diretor do novo Wolverine a Singer. "Eu queria poder me dividir em quatro. Assim faria todo mundo feliz", disse o diretor depois.

O dilema de Singer é maior. Antes de X-Men: First Class, ele estaria contratualmente obrigado a dirigir Jack the Giant Killer para a Warner Bros., com lançamento previsto para 2011. Só que a Fox, com os bolsos cheios por conta de Avatar, pensa em dar prioridade máxima a First Class. Vamos ver como Singer lida com essas opções e qual projeto ele assume primeiro.

O roteirista Jamie Moss (Os Reis da Rua) coassina First Class.

Leia mais sobre X-Men


Compartilhar

Comentários (82)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Guilherme Guilherme (22/03/2010 01:27:09)   -7 -1
Lá vem mais merda aí.



Jonathan Jonathan (21/03/2010 22:48:59)   -1 0
Os primeiros filmes do X-Men formam ótimos, sem dúvida. Mas, o erro do segundo foi o Wolverine chorar tanto no final. No 3, o ''outro'' diretor já levou o Logan a soluçar com outra morte. Bryan Singer seria ótimo se voltasse, mas é bom ele tomar cuidado com isso, já que cair no choro pode ser coisa p/ o Superman, mas não p/ o Wolvie.



Fabio Fabio (21/03/2010 11:21:52)   -2 0
Sarcasmo é meu Septuagésimo Segundo nome - na Cabala.
Que ótimo que você ainda gosta das HQ's(?) do povo X, para mim eles perderam o encanto depois de Louise Simonson. Pena!
Ainda acho que filme e quadrinhos são tão distintos quanto Live Action e Animação...
Um filme com as idéias e ação dos quadrinhos vai acabar um Dragon Ball.



sem avatar Celo (21/03/2010 11:09:26)   1 0
Apesar da qualidade dos primeiros filmes eles ficaram tão aquém da qualidade das HQ's que eu nem sei se fico feliz com essa notícia. Uma boa adaptação para mim tinha que ser + ou - como o que fizeram com Watchmen - bem mais próximo do original.



Edgar Edgar (21/03/2010 07:58:46)   -64 0
Concoedo com o Magno (Fera) pois não foi Synger q dirigiu o 3º X-Mem, e nem Wolverine, acho q tem gente q nem sabe o q é o mundo dos mutantes, realizar um filme dentro de um orçamento e com um monte de Executivos balangando beiço, pra ter retorno Bryan é o cara edar variedade a varios personagens é muito mais complexo do que p um ou dois e espero mesmo q ele volte, não só p as franquias dos mutantes, mas também p SUPERMEM ASSIM COMO BRANDON ROUTH



Bruno Bruno (21/03/2010 00:08:11)   0 0
Um absurdo todo esse crédito ao cara que abandonou a franquia.

Chamem o Joss Whedon!



Magno Magno (20/03/2010 22:38:37)   0 0
"Revistinhas divertidas" Sr. Fabio? Não sei se você foi sarcástico mais as "HQ'S DOS X-MEN" SÃO MARAVILHOSAS! Eu compro sempre e as histórias são eletrizantes! Tem mais ação em grupo do que nos filmes!



Fabio Fabio (20/03/2010 21:24:46)   -2 0
Brian Singer fez pelos X-Men o que Chris Nolan fez pelo Batman.
Mais alguma pergunta?
Ah sim, as "revistinhas" dos X-Men são muito divertidas.



The End The End (20/03/2010 15:10:01)   4 0
Meus Deus! ninguem nunca leu X-Men aqui antes de falar que aquele diretor fez aos filmes???



João Paulo João Paulo (20/03/2010 14:35:22)   15 0
Ótima escolha Bryan dirigir o próximo filme mutante mas wolverine? O primeiro foi um LIXO, e espero que o segundo mostre James Howllet como ele deve ser, assassino, sanguinário, sem piedade, e não aquele EMO que retrataram em seu filme.(que aliás não tem haver com a edição especial que é PERFEITA).



Publicidade
Rodrigo Rodrigo (20/03/2010 14:33:52)   -10 0
ele vai assumir o caso com o Wolverine ??? é isso ???



Magno Magno (20/03/2010 12:28:07)   0 0
Algumas pessoas tem que entender que NÃO FOI O BRYAN SINGER QUEM DIRIGIU "X-MEN 3: THE LAST STAND E SIM BRETT RATNER!!
Ele acabou com os X-men! Bryan Singer é o melhor diretor para guiar os filmes dos mutantes! Foi ele quem dirigiu "X-men" e X2: X-men United" e foi os melhores filmes dos alunos de Xavier! "First Class" vai ser muito bom mas eu prefiro que dêem mais atenção ao futuro do que no passado, X-MEN 4 JÁÁÁ!



Paulo Paulo (20/03/2010 00:15:33)   63 0
Parece que o pessoal ainda não entende muito as funções do diretor. Exceto por alguns projetos, o roteiro nem sempre é de quem dirige e muitas vezes na indústria o cara é contratado depois que o roteiro está fechado. Então não culpem o cara pelo roteiro ou pela história contada. Ele é o responsável pela linguagem, pela forma como a história é narrada. O resto é com o roteirista e o produtor (a Marvel, na verdade), que escolhem que história será tratada. Por exemplo, em Wolverine 2, a trama se passa no Japão... escolha do próprio Hugh Jackman... não adianta pedir pro Singer trazer sentinelas e afins...



Lorraine Lorraine (20/03/2010 00:09:49)   1 0
O singer tem q comer muito feijão pra fazer mais filmes...
rsrsrs



Fernando Fernando (20/03/2010 00:04:48)   8 0
Depois de matar a Jean e a consequentemente a Fênix, além do Cyclops e o Xavier, ele quer dirigir mais um o X-man 4, vai matar quem desta vez a Tempestade e o Wolverine, cade o Círculo do Inferno, Sinistro, as Sentinelas e o Apocalipse, não existem só humanos intolerantes e Magneto de vilão. X-man First Class, nas mãos dele será um verdadeiro erro....



SB? / SB? / (19/03/2010 23:05:11)   1 0
Capricha aí em Singer,apesar de eu entender á homenagem que tú quis fazer com Superman-Retuns,manda ver nos mutantes,é mais á tua praía!



Elias Elias (19/03/2010 20:02:18)   0 0
Estou vendo eles falarem de projetos e mais projeto, colocar a mão na massa e começar a rodar um filme nada.
Já estou ficando impaciente pelo proximo filme dos X-men.



Antoni Antoni (19/03/2010 16:40:35)   0 0
Sinceramente... não gosto do Bryan Singer, nos filmes seus herois e vilões são muito bonzinhos.



Diego Vinicius Diego Vinicius (19/03/2010 15:26:39)   -4 0
Os filmes dos mutantes têm estilo, mas apagaram muito o brilho da maioria dos personagens. Não conseguiram nem perto retratar a importância e personalidade da Vampira,por exemplo, que foi colocada pra escanteio, como coadjuvante dos coadjuvantes, e além disso a personagem não é aquele tipo de donzela indefesa que retrataram, pelo contrário, é forte, estilosa, confiante e atrevida. E ainda temos o Ciclop, a Tempestade e outros. Os dois primeiros e Origens: Wolverine foram apenas "bons", o último foi ótimo, mas focou mais os efeitos que os personagens...caso contrário poderia ter sido muito melhor.



RNT RNT (19/03/2010 15:04:04)   0 0
Só espero não ir assistir um filme e achar que eu estou jogando video game di novo pq que quando vc vê aquelas capturas de cenas que ele fez no superman pelo amor....fala sério....vc não sabe se está vendo um filme ou se está jogando...Agora o filme do Wolverine tem mesmo que acertar pq o primeiro pelo amor...ruim de mais fora que o Wolverine pode até não arregar uma briga mas apanha pra burro...



Publicidade
sem avatar hougan (19/03/2010 14:17:58)   0 0
O único erro do Singer foi ter deixado X-men para fazer Superman-o retorno.X-men origens-Wolverine pode não ter sido tudo aquilo que os fãs esperavam...mas nem tudo é perfeito...quem sabe uma parceria entre Singer e Jackman pode mudar td isso.



Jorge Otavio Jorge Otavio (19/03/2010 12:46:42)   52 0
Sei que os papas do omelete possuem muitas atividades e tals..mas bem que poderiam fazer mais comentários aqui nessa arena do site..seria interessante conhecer as replicas deles em relação aos comentários sérios colocados aqui por nós meros mortais nerds e geeks.
Essa sugestão vai por Hessel, Forlani e Borgo (que já tinha dito que não leria os comentários do site).

Abraços



Gabriel Gabriel (19/03/2010 12:42:03)   1 0
Gostei do x-men e do x-men2 o 3 não ficou muito legal,vamos ver esse agora!



sem avatar Maxmyller (19/03/2010 10:53:32)   44 -1
O que acho interessante em Bryan Singer, é que ele é muito dedicado e perfeccionista.

Ele certamente, com a maturidade que ele vem adquirindo, aprende com os erros e está cadavez mais fã dos X-men (pra quem não sabe, ele não era tão fã deles como é do Superman).

Basta vermos a diferença entre X1 e X2, ele se preoculpou mais com certos detalhes como a inteligênçia fria de magneto e a agressividade de wolverine (embora tenha esqueçido a tempestade no jato, mas são consequênçias de filmes com muitos pesonagens).



sem avatar Joel (19/03/2010 08:24:27)   0 0
O primeiro X-Men foi o estopim para essa era de filmeds baseados em quadrinhos, depois dele surgiram muitos outros, alguns bons e outros nem tanto. Por ser o primeiro, acho que a maior contribuição do filme, foi tentar passar a história de uma forma mais realista, o que criou tendência, vide SpiderMan e o ótimo Batman de Nolan. Isso não é desculpa para o Superman de Singer, ele errou feio, é um filme sem graça, com atores e interpretações erradas, ele poderia até fazer uma homenagem ao Donner, mas o filme tinha que ser mais atual, como os quadrinhos do Azulão de hoje em dia, envolvendo mais ficção científica e vilões como Brainiac, Apocalipse etc!!! Espero que ele acerte nesse novo X-Man, e que os personagens sejam mais parecidos com os dos quadrinhos!!



Jorge Otavio Jorge Otavio (19/03/2010 07:38:57)   52 0
Para mim todos os filmes dos X-MEN foram ótimos. Só não gostei da forma como trataram o ciclope, que passou de corno a morto pela própria mulher. Acho tb q ao invés de explorar alguns personagens medíocres poderiam colocar no proximo filme o cable (não em first class)..o Cable tem tanto apelo visual, drama pessoal (controle do virus) e importancia na cronologia pois veio do futuro.
Mas o XMEN 1 com certeza foi o divisor de águas na industria do cinema relativo ao filme de herois, foi uma bela forma de se mostrar como se deveria fazer filme de heroi.
Mas aquela porcaria de super homem q ele dirigiu aquilo foi uma burrada completa!!!!



sem avatar jef (19/03/2010 01:58:39)   -1 0
Singer, mostre pro Jackman como se faz filme.
O que me deixa puto é que o 1 Wolverine é tão ruim que nem se fizerem outro do zero como fizeram com o 1 hulk, vai melhorar...

Tomara que ele aproveira e arranque o Jackman do papel, pq WTF??? um Wolverine de 1.95m???



Rodrigo Rodrigo (18/03/2010 23:49:52)   2 0
Só pra constar, o filme SUPERMAN de Richard Donner de 1978, leva aproximadamente 49 minutos pra contar a história do super-herói, até ele aparecer no Planeta Diário!

Que filme de super-heróis conta história dessa forma hoje em dia??

No máximo fazem uns flash back de 5 minutos muito pifes.




sem avatar antonio (18/03/2010 23:37:37)   0 0
as historias originais são o maximo ! detesto quando mudam as historias.
ficam horriveis !
já ouvi dizer q esse first classic não vai respeitar a historia original tambem. porque ele vai contar a origem na visão de quem fez os filmes.
ai vcs já sabem né !
ciclope,homem gelo,anjo,fera e garota marvel (jean) tem a mesma idade nos quadrinhos.
se forem se basear nos filmes vão adulterar a equipe original que é formada por esses cinco



Guilherme Guilherme (18/03/2010 22:54:51)   4 0
talvez eles consigam fazer um filme decente do wolverine se o synger dirigir! pq o primero..puta que pariu! =/



Publicidade
sem avatar Anderson (18/03/2010 22:42:04)   0 0
Amigos !!! Vejam só o filme dos vingadores vai sair primeiro que o da Liga da Justiça !!!

Dc totalmente desorganizada.!!!!



william william (18/03/2010 22:29:25)   1 0
Na minha opiniao quando fui olhar x-m3 no cinema deu vontade de sair correndo quando xavier morreu. Cara mataram o PROFESSOR X de uma forma tao idiota. simplesmente a morte dele daria outro filme e os cara simplesmente expludiram ele e acabou enterraram.Tenho fé em uma nova história mais bem contada dos X tem muita coisa ainda que nao foi contada e que muita gente gostaria de ver nos cinemas estou torcendo!!!



The End The End (18/03/2010 22:20:59)   4 0
Esse megalomaniaco é um tiro no pé! Que mse diz fã de HQ devia ficar revoltado, em ver Homem de gelo da primeira equipe ser um idiota no filme, ou esse uniforme da falecida equipe Lotus da formula 1, poe o capacete e ja era equipe de formula 1, o filme é chato, como filme de ação, uma historia idiota, o tal conflito de uma raça ficou meio perdido, e no primeiro filme aquela desculpa tosca pra fazer a vampira (que é tosca tb) ganhar mecha, é no minimo ridicula. A marvel só acertou seus filmes quando eles mesmo fizeram, pq X-Lixo, Emo-Aranha, 4º fiasco e afins, sao tiros no pé.



Rafael Rafael (18/03/2010 22:19:06)   25 0
Leio X-Men há 16 anos. O Bryan Singer é pessimo! Pior que ele é o fato da franquia mutante permanecer nas mãos da FOX. Enquanto outros heróis da marvel estão sendo bem elaborados para irem às telonas e feitos de maneira fiel aos quadrinhos (Homem de Ferro),os X-men sofrem com a Fox.

Eu poderia ficar citando aqui tudo de ruim nos filmes do mutantes como já foi feito por outros. Muita ênfase em Magneto e no Prof Xavier (e o Singer diz que vai continuar nesse rumo) e péssima caracterização/falta de profundidade dos outros personagens. Acabaram com o Ciclope e a Vampira (meus favoritos). E finalmente um roteiro totalmente aquém do potencial que X-Men tem para ser.

Mas o pior disso tudo é ver fãs achando que esse cara voltando vai salvar a franquia X.



sem avatar Mario Augusto (18/03/2010 21:52:44)   1 0
O primeiro X-Men foi um divisor de águas. Se não fosse o Bryan Singer não teríamos tido Homem-Aranha e, sim, nem Batman de Chris Nolan. A profundidade dada para os mutantes é aquilo que todo fã de quadrinhos, como eu, adorou ter visto após ler, por exemplo, "O Conflito de uma Raça" (a primeira graphic novel que eu li dos X-Men lá no final da década de 80). Toda vez que vejo X-Men 3, penso o puta filme que seria se tivesse sido dirigido por ele e não aquela bosta pretensiosa do Brett Ratner. Que venham mais mutantes by Bryan Singer!



sem avatar Caio (18/03/2010 21:27:46)   0 0
Seria muito foda se ele dirigisse Wolverine 2. Mas não dá: começa a filmar ano que vem, e o Singer vai estar ocupado com esse Giant Killer... "/



O Felipe... O Felipe... (18/03/2010 20:53:42)   1 0
Olha, eu concordo parcialmente tanto com a Gabriela quando com o Cesar..mas discordo no seguinte.

Ninguém está contestando a qualidade do filme de Singer ha 10 anos atrás... em questões cinematográficas...

Mesmo pq..quando todos clamam Batman The Dark Knight...não é meramente pelos efeitos...e sim pelo roteiro cara...

O que mata é o filme em si, o Batman é quase subjetivo...

X-men enquanto filme peca nisso...fica muito básico com uma equipe desfalcada e que não é aquela que os fãs gostariam de ver...

Acho q Singer é muito capaz...mas o roteiro tem que aprofundar no mundo de X-men... que é muito mais grandioso do que vimos até agora.

E ninguém diga que não é possivel pra um filme mostrar tudo...

Afinal, vimos isso com Nolan e seus dois Batmans que ultrapassaram a barreira de apenas "filme de heróis".



sem avatar Gabriela (18/03/2010 20:40:16)   0 0
Aguentar ele posando de salvador da Pátria ninguém merece. Os filmes de X-MEN foram ótimos, mas foram feitos antes de Batman Begins, por isso na época tivemos a ilusão de pensar "filmaços", veio Nolan e mostrou o que é filmaço (nem menciono TDK, pois seria chover no molhado). Ele saiu de X-MEN se exibindo porque ia realizar O filme de seu herói FAVORITO, óbvio que a Fox não ia esperar por ele, já que como ele havia feito bons filmes p/ X-MEN (com pouca grana, diga-se), todos acharam que sairia algo decente em Superman e que provavelmente ele faria outras sequencias, não aconteceu; então, chamaram um diretor que estragou com X-MEN e se não bastasse MR. Singer praticamente acabou com Superman (papai Super é de chorar), como farão um X-MEN 4? somente ignorando a existencia do 3º se não o 4º terá menos fundamento que este.



DY \o/ DY \o/ (18/03/2010 20:10:21)   0 0
o problema é q os diretores estão errando !! pq naum estão fazendo filmes pra nós ( espectadores e fãs) e sim pra eles ele e sam raime erram na mesma coisa " em colocar coisas q eles gostão e não nós''



Elton Ricardo Elton Ricardo (18/03/2010 19:22:20)   17 0
Singer da um show em X-2,na minha opinião uma das melhores adaptação de HQ , pra mim ele faria todos os filmes dos X-MEN.



Publicidade
Iago Iago (18/03/2010 18:47:57)   0 0
pra mim a bosta ñ foi os personagem mau aproveitados, sim o diretor[Singer] q ñ aproveitou quase nenhum deles, deu até medo de ele dirigir a continuação de Wolverine



Dr. Spaceman Dr. Spaceman (18/03/2010 18:36:18)   0 0
O Brian Singer fez falta no X3. Nota-se como um bom diretor faz diferença.



sem avatar celso (18/03/2010 18:34:28)   0 0
Na minha modesta visão, um cara que tem mais 25 anos lendo essas histórias, bryan acabou com a serie, disvirtuou personagens, destruiu com a vampira e não deu cartaz a gambit, sinceramente ele de volta é a continuidade da babaquice, eu acho que se passar a franquia para os fãs eles vão saber exatamente o que fazer.



Victor Victor (18/03/2010 18:31:53)   0 0
É muito bom saber que o Brain Singer voltará a dirigir um novo filme dos X-men... era o que grande parte de nós queríamos e convenhamos, ele já demonstrou várias vezes o seu talento. Quanto à superman o filme não é de todo ruim, eu até gostei... ficou bem fiel aos filmes anteriores do super-heroi.



marcos marcos (18/03/2010 17:54:39)   10 0
Mais uma coisa: é uma pena a Fox ter os direitos de X-Men, e não a Marvel. Assim, nunca teremos um filme fiel aos quadrinhos, nem encontros épicos entre os X-Men e outros personagens da Marvel. No momento, os filmes da Marvel (Homem de Ferro que não me desminta) estão dando um banho na concorrência. Bryan Singer vai ter que comer muito arroz com feijão para fazer melhor. E, que ironia, fizeram tanta questão de matar a Jean Grey, Ciclope e Xavier no X3, e quem serão os protagonistas de First Class? Afinal, não era o Wolverine a estrela? Por que então resolveram resgatar os personagens mortos? Sugestão: reiniciem a franquia. Igual ao Homem Aranha. Fez besteira? Comece de novo. O público esquece, rapidinho...



marcos marcos (18/03/2010 17:50:52)   10 0
O primeiro filme foi um divisor de águas numa época em que não havia bons filmes de super-heróis (Superman 1 e 2 não contam, porque são de outra época). X-Men 2 foi fantástico e deixava um gostinho de quero-mais. Porém Bryan Singer pisou na bola duas vezes: ao deixar X-Men para o péssimo Bret Hatner (que já sumiu) e ao estragar a franquia Superman, com uma produção pobre de espírito, que se limitou a imitar - mal - os primeiros filmes. Agora vem posar de salvador da pátria, de amante da série, como se isso fosse passar uma borracha no mal que fizeram à série. Como falar de X4 sem os personagens que foram assassinados (mortos ou mal interpretados) em X3? Vão desconsiderar o filme? Se forem, me chamem. Aí eu vou. Senão, vai ser só um filme do Wolverine e Tempestade (a péssima Hale Barry)? Quando vão fazer um filme dos X-Men, de verdade, igual à revista? Com uniformes decentes (qualquer cosplayer faz melhor que os filmes) e poderes e personalidades à altura da revista? quando fizerem isso, me chamem para conversar. Até lá, xiita que sou, só tenho a lamentar.



Digão Digão (18/03/2010 17:14:52)   55 1
Isso é charme, ele vai dirigir os 4 filmes, fato.



Lucas Lucas (18/03/2010 17:14:13)   0 0
AEAAAAAA *----*
senhor Singer é o único cara capaz de fazer um filme a altura de wolverine.
melhor ainda, ele podia recomeçar a historia do Logan no cinema, já que o senhor hood fez um filme bem bosta :D



Marcelo Marcelo (18/03/2010 17:02:39)   93 0
Mais cheios os bolsos da Fox devem estar impossivel, com certeza eles faram de todos os meios em manter Singer nas suas mãos



Hector Hector (18/03/2010 16:57:38)   752 0
Não acho que os dois filmes dos X-Men que o Singer fez sejam ruins. Só acho que ele peca em alguns detalhes, como na caracterização de alguns personagens. Em compensação o seu Wolverine e Noturno foram perfeitos.

Mas poderia ser melhor. Tenho a opinião que já deveriam ter começado com a escola para mutantes, Xavier e Magneto se conhecendo... Pularam muita história e fatos importantes ao colocar a formação mais popular dos X-Men direto no primeiro filme.

Se alguém tem alguma dúvida sobre o talento do Singer, assistam "O Aprendiz" e "Os Suspeitos". Nestes ele mostra o que sabe.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.