Capitão América: O Primeiro Vingador tem mais uma foto e Chris Evans fala em novo uniforme

Steve Rogers aparece com o seu escudo já bastante gasto

Marcelo Hessel
25 de Abril de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador teve uma nova imagem divulgada. Veja ao lado, na galeria, Steve Rogers com o seu escudo já bastante gasto.

[Atualizado] Em entrevista à MTV, o ator Chris Evans falou sobre a participação do Capitão no filme dos Vingadores. "Ele chega ao mundo moderno mesmo no filme solo. Então em Os Vingadores eles começam a explorar isso. Ele é um peixe fora d'água, um cara de outros tempos, tentando se adequar a um mundo que mudou muito desde os anos 40. Acho que existe uma dicotomia, um choque entre ele e Tony Stark. São tipos opostos."

Evans revelou que terá um novo uniforme: "É sensacional. Antes eu estava preocupado, porque fiquei muito apegado ao uniforme atual, mas estou começando a gostar. Não é tão fácil mover-se com ele, eu sentia falta do outro, mas ainda está nos estágios iniciais". [Atualizado]

Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Toby Jones (Arnim Zola) e Derek Luke (Gabe Jones) estão no elenco de Capitão América.

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Leia mais sobre Capitão América



Publicidade

Comentários (114)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

IGOR IGOR (09/05/2011 19:26:57)   1 0
estou com vontade de assistir esse filme espero bastante por ele! mas acho que devem lançar um trailer com mas ação por que só fiquei empolgado pelo fato do filme ser o capitão américa, mas o trailer não empolga nada, trailer muito fraco!!
a mistura de tecnologia e segunda guerra mundial e super legal o uniforme esta bem legal, acho que ficaria estranho com o uniforme dos HQs (muito estranho oO )




Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt (28/04/2011 23:02:28)   29 0
Pelo que eu ja li e pesquisei, os "deuses" do universo Marvel podem sim serem considerados deuses pelo seu poder e "imortalidade". Mas não no sentido de que eles criaram o universo e a raça humana, etc.

Na verdade, os diversos panteões (Nórdico, Grego, Egípcio, Hindu, Japonês, etc...) na Marvel são tratados como raças cósmicas que visitaram a terra a milhares de anos e foram adorados como divindades pelos povos antigos.

Mas nenhum deles é deus no sentido 100% da coisa. Senão, um panteão não poderia existir junto com outro. Ex: Panteão nórdico, grego, hindu, etc: quem criou o universo? quem criou a raça humana? quem está falando a verdade e quem está mentindo?

Isso fica bem claro na minisérie Ares, em que acontece uma guerra dos deuses gregos contra o deus japonês Mikaboshi. E na saga Guerra do Caos (Chaos War) em que o deus do caos resolve destruir geral, e começa a matar todos os deuses, independente do panteão. Inclusive deuses de outros planetas, o que reforça a ideia de seres cósmicos.









Mas o Thor é deus e ele é foda. Isso é fato.



sem avatar danielpaz (28/04/2011 02:16:18)   58 0
Shadowman - se duvidar, é essa história (faz tempo que li, e tratei de esquecer, de tão ruim que era). Quem narra é o Olho Perdido de Odin (tremei!)....

Mas, é aquilo que falávamos. Saiu a revista, e nego disse: A-han, senta lá, Cláudia... E continuou tocando o barco como se a história nunca houvesse existido. A Marvel faz isso com histórias ou épocas toscas. Simplesmente finge que não existe. O que acho mais sensato.



Shadowman Shadowman (27/04/2011 18:39:31)   1267 0
Danielpaz.

Cara, essa história do olho perdido de Odin eu nunca li.

Mas que Odin é a fusão de quatro deuses eu já sabia.

Há muito tempo, Roy Thomas escreveu uma história que explicava como os deuses Asgardianos poderiam estar vivos no mundo moderno.

Nela é mostrado que o Ragnarok ocorreu de acordo com o que é descrito na mitologia e todos os deuses morreram.
Um deles era Balder, os outros eu não lembro realmente.
De qualquer forma, esses quatro deuses sobreviventes, ultilizando toda a sua força vital conseguem criar um novo Odin. Esse novo Odin recria então todos os deuses, deusas e mundos da mitologia baseado nas lembranças dos quatro que deram suas vidas para ele surgir.
Mas essa nova Asgard é ligeiramente diferente do que era antes do Ragnarok.

Basicamente Roy Thomas queria separar o Thor da mitologia do Thor da Marvel.
Ou seja, os asgardianos da Marvel são uma lembrança de deuses antigos inseridos num contexto cósmico aberto a varias interpretações e que não mais precisam da adoração dos homens.



Marcus Santana Marcus Santana (27/04/2011 16:48:16)   -392 0
Shadowman (27/04/2011 12:50:46)

eu citei Ossos Cruzados e nao The Rock(argh!)!

valeu?



sem avatar danielpaz (27/04/2011 14:51:28)   58 0
Omar... se a explicação da “energização da crença” fosse válida, Thor não poderia usar seus poderes em NENHUM dos muitos mundos e dimensões que ele já visitou. O que não é verdade.

Lembrei de uma interpretação intermediária entre as duas que pus (a anterioridade dos deuses e inexpressividade da crença x a materializaçã da crença). Há um arco de histórias, desenhadas por Simonson antes de sua fase áurea, em que uma raça de alienígenas rouba Odin, porque seu deus morreu.... eles eram devotos da divindade e, alimentada pelo poder da fé de seus crentes, retornava com energia “aproveitável” para eles... eles estavam fazendo o mesmo com Odin. Mas, aparentemente, Odin não se energizava com a fé deles, e estava sendo drenado completamente (Isso foi antes de inventaram o tal Odinpower...).

Resumindo - nada na continuidade oficial do personagem reforça sua tese, Omar. Nem mesmo na atual, que, acho, é a que está valendo...

Inclusive, há uma história ridícula, em que o olho perdido de Odin conta a Thor que seu pai é a fusão de quatro deuses primitivos... (nem sei se saiu no Brasil). O avô de Odin, bisavô de Thor, (sob o nome de Tiwaz, e não de Buri), numa história argumentada por Simonson e desenhada por Sal Buscema, ironiza com isso e pergunta em quem Thor acreditará quanto à história de Odin: no testemunho de seu pai ou num olho espacial flutuante ... Na prática, aparecem argumentistas toscos, com idéias absurdas, que não são absorvidas. Isso vale para todos os personagens.



Filipe Filipe (27/04/2011 13:22:39)   2687 0
@Shadowman

The Rock para Homem Absorvente, que de tempos em tempos sai na porrada com o Thor, se absorver o Mjolnir ele cria POMEM pra encarar.



Digo Digo (27/04/2011 13:15:00)   28 0
Ainda bem que eles mudaram a roupa do Capitão America,Eu ia ficar com dó dessa roupinha cor de farda de policial de trânsito(o que NÃO é um ponto fraco pois na decada de 40 não tinha armadura,ou a sony pra pagar uma roupa de 10.000 mil dolares tipo a do homem aranha)Perto das roupas do Thor e Homem De Ferro,Enfim:
To muito ancioso pra ver a confusão q vai rolar entre capitão america e homem de ferro!kkkkk...



Shadowman Shadowman (27/04/2011 12:50:46)   1267 0
Omar.

Carissimo, ninguem tá falando que o gibi que você leu não existe.
O que eu e o Danielpaz estamos falando é que a Marvel já esqueceu essa história e hoje o Thor é um deus. E assim será até outro roteirista xarope tentar mudar isso de novo.


Brad Pitt e Danilo.

Dá pra vocês me explicarem porque tem sempre alguém que sugere o nome desse ´´ator`` sem talento, sem capacidade de alterear a expressão do rosto e sem carisma chamado The Rock (pelo menos o nome está correto, o cara é uma pedra), para qualquer filme de HQs.

Não sei realmente o que vocês enxergam ali.
É só porque o cara é grandão??

Pô, vou ter que dar o braço a torcer, pelo menos o Nolan (no qual vocês dois dizem confiar) chamou um ator talentoso para fazer o Bane. Porque se depender dos fãs qualquer refulgo de ringue de luta livre serve.



DDanilo DDanilo (27/04/2011 12:01:35)   -134 0
The Rock como Ossos Cruzados seria bem bacana!!



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (27/04/2011 11:01:19)   -392 0
muito boas essas revelacoes de Chris Evans,sobre o Capitao esta no mundo contemporaneo ainda no Primeiro Vingador,e o novo uniforme estou curioso para ver!

agora nao da para saber se vai ser no filme dele ou no dos Vingadores.

aproveitando para agradecer a @jimindris pelo esclarecimento a respeito do Nick Fury,vamos ver o que Avi & Feige planegam para ele nos Vingadores!

e bem,que poderiam colocar o Ossos Cruzados no proximo filme do bandeiroso,o que voces acham?




sem avatar Omar Albio Dos Santos (27/04/2011 09:29:21)   2 0
se nao me engano..nao se engano..os poderes deles sao valido na terra onde creem nele, hoje em dia é assim, orixas nao tem crença no vaticano e no oriente medio. isso é fato. é bem mais complexo. amigo, entenda, nos estamos discutido personagens, se formos pelo real, nao vou conseguir explicar a nivel maior, por falta de espaço e tempo. e odin nao cancelou os poderes, na historia ele explica o que houve, dele nao ter poderes. infelizmente deu muitos dos meus gibis 40 caixas do mesmo e esse foi um deles..a marvel perdeu a graça em gibi, faz tempo, prefiro o mais serio..a DC. mas conheco o bastante para podermos confabular.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (27/04/2011 09:25:07)   2 0
esta historia esta em um gibi, creio que se chama mutant x, com o personagem homem maquina e o vigia, eu leio gibi, a muito tempo e guardo os dados de muitos deles, o vigia expoe que eles sao alien, e nesse mesma historia inclue que namor é um mutante, sendo que agora as historia dele, ele esta como mutante. se muitas historia fazem referencia a isso.ler é bom, mas nao guardar o que se le..é fogo.



sem avatar danielpaz (26/04/2011 23:01:21)   58 0
André... infelizmente, não curti O Reinado. E explico... ele enveredou por uma linha narrativa que ficou manjada – o herói que se corrompe. Essa parte ficou boa. Mas a solução final foi um deus ex machina tosco. E tinha que ser, porque quando você leva um personagem até o limite, ou você encerra a série, ou você “zera” para voltar à continuidade...

Omar... onde a Marvel defendeu que Thor não era um Deus?

Originalmente ele seguia, claro, o conceito de Kirby de divindade, que é algo próxima da dos gregos (de modo intuitivo) – paixões desenfreadas, sem os limites da hubris (isso explica porque Turpin Terrível consegue enfrentar Kalibak... porque, naquele momento, ele se comportou com a grandiosidade de paixões de um Deus... há cenas similares em Novos Deuses. Byrne interpreta dessa maneira quando assumiu o título).

Há incursões de roteiristas com a idéia da Asgard alienígena, mas isso sempre é abandonado. Como a versão de Warren Ellis, que ninguém levou a sério.

O que varia na Marvel é a autonomia dos deuses. Em algumas histórias, eles são anteriores aos homens, e os homens os entendem como deuses... Estranhinsky adotou agora a tese da “materialização da crença” – que enquanto houver homens, haverá deuses. Que sua crença os alimenta de poder. Essa foi a desculpa que ele deu (e, portanto, a explicação mais atual) para o retorno COMPLETO dos Nove Mundos. Por último... o ÚLTIMO arco de Thor, com a invasão dos Nove Mundos, fala de algo semelhante ao do filme: de uma estrutura multidimensional coesa. Thor é, portanto, de um outro mundo... um dos Nove, da qual Midgard faz parte, e que é, assim, algo uno. Ou seja, por uma característica dessa totalidade, ela foi, paulatinamente, retornando ao seu lugar. Concluiu agora, com a volta do próprio Odin. Por isso que Asgard precisava sair de Midgard.

(Por sinal... terrível a história nova, do prelúdio a Fear Itself... o comportamento ranzinza e até mesmo estúpido de Odin simplesmente contraria todo o desenvolvimento dos últimos 10 anos do personagem... inclusive as histórias dos últimos meses, com um Odin sereno e, de fato, com a sabedoria esperada para alguém longevo.)

Essa história que você citou de Thor sem poderes com os gregos... Se não me engano, foi Odin quem cancelou os poderes, para dar uma lição de moral. Ele explica isso ao filho e dá-lhe um sabão, no final. Saiu naqueles Marvel Especial de lombada quadrada, há trocentos anos. (Lembro até que ele invoca as nuvens, e fala: “Revolvei, céus! turbilhonai, nuvens!”, e nada acontece)



Shadowman Shadowman (26/04/2011 20:00:29)   1267 0
Omar Albio dos Santos.

Como você mesmo disse, os roteiristas mudam tudo na hora que quiserem.

Mas a atual versão de Thor na Marvel é considerada um deus. Isso de acordo com a enciclopédia Marvel edição de 2009.

E o Thor da mitologia é filho de Odin e irmão de Balder (ou melhor Baldr) e Valí. Na Marvel é que Balder não é filho de Odin e Valí nunca foi mencionado.

De qualquer forma, nos quadrinhos os Asgardianos sempre fizeram parte dos personagens cósmicos e sempre se envolveram com aliens e seres do outra dimensão.
Sempre tem um roteirista que quer tirar essa divindade deles mas nunca funciona e acabam voltando ao que era antes.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 19:41:13)   2 0
e o gibi que mostra thor alien..e bem anterior aos heroi renascem. tipo gibi definitivo.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 19:37:08)   2 0
ha uma historia do thor e hercules que se enfrentam thor ganham a luta e vai atras do povo greco, para conquista-los, chegam la ninguem lhe da atencao, qdo ele invoca os poderes eles nao aparecem, duas personagens se encontram sem thor e hercules saberem, sao odin e zeusm que fizeram que eles acreditasse ter ganham a luta, thor nao conseguiria nada, pois la ele nao é acreditado e hercules por sua vez tambem, nas terras nordicas. os deuses so existem enquanto houver alguem acreditando neles..senao eles morrem.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 19:35:18)   2 0
shadow.. seguinte a propria marvel alterou a percepcao do heroi, como eu disse saiu um gibi em que o vigia, dita que o thor sao de outra raça ,assim como hercules e outros, e que assumiram a divindade atraves dos humanos, e como digitou humanos fazem os deuses, estamos digitando personagens de gibis nao se esquecam, se for para o real, sabem que o thor nao é filho de odin, balder sim , exemplo: o hulk era indestrutivel, agora ele leva um tiro e o ferimento cicatriza, a marvel mudou os parametros dos mesmo, os inumanos vem da mesma turma que o thor, hercules e assim por diante, pode ter certeza que daquu um ano..vai dizer que sao deuses, mudam a historia ou como citou retcon



Shadowman Shadowman (26/04/2011 18:25:46)   1267 0
O Imortal.

Obviamente que os Asgardianos eram deuses apenas para os povos Nórdicos.

Dentro do universo Marvel, algumas histórias antigas mostravam que o descontentamento de Odin com o fato de Thor querer viver na Terra era justmente por achar que a humanidade havia abandonado os deuses antigos.

O próprio Thor, em uma história dos Vingadores, fala de seu desconforto ao entrar numa igreja por essa ser uma casa de adoração cristã.


Mas a melhor explicação sobre a existencia de ´´deuses´´ antigos vivos até hoje foi dada por Neil Gaiman em uma história do Sandman.

Quando a personagem Element Girl se encontra com a Morte e pede para que essa a leve pois não deseja mais viver, a Morte diz que não é função dela matar ninguém apenas dar destino a suas almas, e que como o corpo da Element Girl era indestrutivel a Morte não saberia como faze-lo, e sugere que a personagem peça isso a quem lhe deu seus poderes.

A Element Girl diz ser impossível, pois que lhe deu os poderes foi Rá, o deus-sol dos egípcios e este não mais existe.
E a morte diz que os velhos deuses demoram para morrer, mesmo que ninguém acredite neles eles continuam lá.

Então a Element Girl vira-se para o Sol e fala com Rá, tendo seu desejo atendido.



Shadowman Shadowman (26/04/2011 17:48:29)   1267 0
Omar Albio dos Santos.

Caro colega.

Thor é desde sua criação na década de 60 descrito como uma divindade. Ele e todos os Asgardianos.
Houveram algumas histórias, antes de Heróis Renascem, que mostravam os Asgardianos como alienigenas, mas após Heróis Renascem essa idéia foi abandonada (bem ao estilo Marvel:Não toca mais no assunto que o povo esquece) e Asgard voltou a ser a morada dos deuses.

Embora desde o começo as histórias de Thor tivessem um toque de ficção cientifica (idéia de Jack Kirby, vide os Novos Deuses da DC) os Asgardianos sempre foram a versão Marvel das divindades nórdicas.

O fato de no filme terem optado por não mostra-los assim não modifica os quadrinhos.



Publicidade
Fogs Fogs (26/04/2011 16:05:46)   917 0
@paulo murilo, ufa, folgo em saber que era só brincadeira! Chega de malas! abs!



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 14:52:50)   2 0
Pedro, nos quadrinhos eles ja é indicado um alien, assim como namor é um mutante, e tem outras coisas, o gibi mutant x. se nao me engano.



paulo murilo paulo murilo (26/04/2011 14:46:03)   73 0
Foi só pra passar o tempo, Aklash. Sou desenhista de profissão, e fã de todo esse universo!
abraço!



Filipe Filipe (26/04/2011 14:40:42)   2687 0
@Paladino

É eu tenho essa também, com o Demolidor na capa

Fizeram retcon mas não tem a ver com o filme (acho).



Fogs Fogs (26/04/2011 14:30:52)   917 0
@paulo murilo, esses seus comentários foram tão malas quanto aqueles caras que se dignam a postar só pra corrigir erro ortográfico dos outros.



Paladino Paladino (26/04/2011 14:20:32)   557 0
Ae gente algumas coisas interessantes:
1-tenho uma revista aqui onde o próprio capita fala que seu escudo é uma liga de vibranium/adamantium, marvel 2000 n 2 eu n sei se foi uma alteração posterior o que explicaria a mudança em relação ao filme ou se foi pelos direitos mesmo.

diálogo com o cientista.
capitao:ele é único de uma liga vibranium/adamantium.

doutor: ele tem nome?

capitão: como assim?
o seu braço direito tem nome?

doutor: claro que não.

capitão: pois é.

2- o martelo do thor é mágico sim e a mulher maravilha ja ergueu tb no DC vs Marvel, nais aquelas lutas "foram compradas".



Darth vader Darth vader (26/04/2011 14:06:20)   -223 0
Avante vingadores.O Thor nos quadrinhos e um deus,mas no fime ele deve ser um ser de uma dimensao paralela ou um na pior das hipoteses um alien.Eu acho que a encantor sera a vila de THOR 2.



paulo murilo paulo murilo (26/04/2011 13:58:13)   73 0
Carter...
nesse caso é melhor tentar um campeonato de braço de ferro.
Para as heroínas aconselho um desafio de luta no gel.



TMNT Leo. TMNT Leo. (26/04/2011 13:50:15)   7 0
Seria bem legal se o escudo do Capitão américa, o osso do Wolverine, a armadura do Homem de ferro e o martelo do Thor fossem feitos do mesmo material, pena que todos esses são feitos de materiais bem diferentes!



TMNT Leo. TMNT Leo. (26/04/2011 13:43:06)   7 0
Muito massa, uma briga entre Cap. e o Tony Stark, mais Thor e o Hulk!



Publicidade
paulo murilo paulo murilo (26/04/2011 13:36:23)   73 0
Outra coisa... Vejam a foto aí do banner ao lado: só magia mesmo pra fazer o thor empunhar o martelo na chuva e não molhar o cabelo!



paulo murilo paulo murilo (26/04/2011 13:35:15)   73 0
Me divirto com essas discussões aqui no omelete. Esse martelo deve ser mágico mesmo, porque olha o tamanho do cabo que tem esse negócio em relação ao tijolão na extremidade! A física passa longe...



J.c el Perro J.c el Perro (26/04/2011 13:34:31)   159 0
Filipe (26/04/2011 13:02:34)

Teve uma outra vez em que o Thor lutou contra os Celestiais e o Mjolnir rachou quando o Thor canalizou toda a sua energia através dele.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 13:20:11)   2 0
na verdade, Andre essa historia do destruidor e antiga, o que acontece, os escritores roterista, criam as coisa sem consultar um cara que entende, eu , voce e outros que aqui estao, que ver. pega o star trek, se nao tive de acordo o povo chia. infelizmente os quadrinhos para os filmes ,pecam por causa do fazedores de dinheiro..mas..e a vida



Andre Andre (26/04/2011 13:09:30)   4 0
é verdade Omar, são os tais roteirismos q te falei... Wolverine nunca venceria o Lobo, ainda mais da forma q foi.
Mas ai vc ta levando as lutas pra outro nivel hehe, eu tava comentando só sobre thor vs super. Dependendo de quem entrar na armadura do destruidor o bixo pega... afinal ele foi feito por Odin pra se proteger dos proprios celestiais.



Filipe Filipe (26/04/2011 13:02:34)   2687 0

Realmente ouve um retcon minhas HQs dos anos 80 dizem que é Vibranium e Adamantium, já o site oficial da Marvel diz que é vibranium puro.
Sobre Thor ele é um deus sim ele é tão deus do trovão quanto Odin é deus do sol, quem reconhece ou não as divindades somos nós seres humanos

O Mjolnir já quebrou 2 vezes, 2 batalhas épicas e eu tenho uma delas, a primeira é com o Destruidor a segunda (que eu tenho) é contra os deuses negros o filho da Májestosa Zélia, Perrikus cortou o martelo em 2, Mjolnir é composto pelo metal asgardiano Uru.

Universo Marvel já tem 3 superligas de metais Adamamtium, Vibranium e Uru.

Avante Vingadores !



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 12:50:35)   2 0
e outra o superman, chegou em um estagio, nos quadrinhos que ele estava muito poderoso e ja nao havia kriptonita, assim tiveram que reduzir seus poderes, e voltar a kriptonita, agora se for em poder o Capitao marvel e mais poderoso ja que ele deu uma surra homerica no espectro, e nao conta a luta contra o thor, pois aquilo foi combinado de editora, ou acha que o lobo perderia para o wolverine.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 12:49:00)   2 0
1) o destruidor e uma armadura vazia, qdo uma pessoa se aproxima dela, ela absorve a alma, e assim adquire vida, voce entendeu qdo eu disse que ele e um alienigena, do mesmo grupo dos gigantes contados pelo vigia, e o proprio Odin ja tomou uma tabefes feio com runas e tudo, alias ja leu marvel-max, os mortos da uma surra homerica no thor.se nao e o doutor estranho..bye bye



sem avatar Jorge (26/04/2011 12:42:02)   32 0
Os poderes do Thor de certa forma nao são magia? se for assim, o Super nao aguenta....



Alex Sander Alex Sander (26/04/2011 12:37:44)   3 0
O martelo do Thor pode sim ser erguido por outros, se forem nobres o suficiente.

Ele já foi erguido:

1) pelo Super-Homem no cross-over citado (Vingadores X Liga da Justiça);

2) pelo Bill Raio Beta (que depois ganhou o seu próprio martelo);

3) e também pelo Capitão América (na antiga ilha dos Vingadores, onde ele ergueu o martelo e o arremessou de volta pro Thor).

Estes são os que me lembro no momento.



Publicidade
Andre Andre (26/04/2011 12:33:45)   4 0
de fato, thor nao é deus, assim como super não é alienigena. Ambos são personagens de quadrinhos....

o FATO DO MARTELO DO THOR não ser tao resistente quanot o escudo nao quer dizer q não possa destruilo pois o martelo tem mais poder q o escudo... e também uma forma do Thor canalizar sua energia. Menciono novamente Thor senhor de asgard. O assassino de deuses, revestido com a armadura do destruidor... e o Mjolnir + força odin destroçou a cabeça dele.
E de fato, o super é invencivel. Invencivel no campo dos roteirismos exagerados. Gosto muito do super, mas as vezes forçam a barra.. Ele nuna venceria o surfista numa luta sem apelações de roteiros. O Thor depende muito do nivel dele, e iver com força odin ou não, com mjolnir ou não.. com runas eu nem menciono.



Igor Igor (26/04/2011 12:20:24)   126 0
Uniforme difícil de se movimentar? Será q é algum tipo de armadura como a do batman?



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 12:19:56)   2 0
1) thor nao e deus coisa nenhuma a propria marvel colocou isso no gibi, que e mais confiavel que o filme, pois todo os filme de superheroi tem alguma alteracao em relacao ao mesmo, com excessao do Batman , talvez
2) uma historia antiga o destruidor o qual ele vai lutar no filme, dividiu o martelo dele em duas partes.
3) e a um gibi do Hulk, que aparece o martelo a prancha do surfista destrocados, menos o escudo do capitao.
se quiser mais exemplo. ha uma pa..
4) a marvel sempre tentou explicar os poderes do superman. mas nao adianta ele e mais poderoso que o thor e o hulk, por sua vez mais forte que o thor, e existe uma historia que comprova issso. se quiser posso contar.



sem avatar Andre (26/04/2011 12:11:00)   0 0
Acho que a dinâmica nos Vingadores será ótima. No começo eles devem ficar meio sem líder-de-campo, com um conflito de egos (Homem-de-Ferro, Thor etc.).

Finalmente, quando juntar-se o Capitão, deve ficar primeiro aquele ciuminho, durante o filme, com eles lutando desorganizados e tal, até que o Steve faz algo importante e há aquela cena emblemática do Stark reconhecendo a liderança dele. O Capitão grita o "Avante Vingadores" e todo mundo parte pra cima do(s) vilão(ões) no clímax.

No final das contas, o Capitão não seria líder-de-campo no começo, mas terminaria o filme assim. Uma das tramas "paralelas" é esse desenvolvimento da personagem e o amadurecimento dos outros membros.

Quando os Vingadores se juntarem sob o Capitão, vejo até aquele outro momento clichê clássico com o Nick Fury dando um sorrisinho de canto de boca após o grupo "retornar" ao porta-aviões voador da Shield.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (26/04/2011 12:09:50)   404 0
O Espírito que anda está ansioso de ver Capitão América!!!



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (26/04/2011 12:06:17)   404 0
Faltam 03 dias p/ o filme do Deus do Trovão !



Andre Andre (26/04/2011 12:04:39)   4 0
Tive q fazer o cadastro só pra comentar isso aqui.

1- é obvio q o martelo do Thor é magico, sempre foi descrito como sendo desde os primordios do personagem.

2- SUperman levantou o martelo do Thor em um crossover absurdo recheado de roteirismo para beneficiar personagens mais famosos e rentaveis. Usaram a desculpa de q o super, por ter objetivos nobres e ser merecedor, poderia realizar esse fato. Ate q deu pra engolir.

3- Ja vi o Mjolnir atingir o escudo do capitão algumas vezes. Em algumas nao acontece nada, em outras ele deformou sim o escudo.

4- Thor, senhor de asgard. Tem uma página, e isso é certeza, na qual vemos o Thor soberano da terra com o escudo do capitão destroçado pendurado em uma parede. Se o Mjolnir não quebra o escudo, pelo menos a força odin, com toda certeza, pode quebrar ele. Alias essa é uma das melhores histórias que eu ja li. Grande arco.



MAX MAX (26/04/2011 11:56:20)   36 0
@ Marckos paulo

"http://comicartcommunity.com/gallery/data/media/146/Astonishing_Captain_America_by_Adi_Granov.jpg

poderia ser assim o uniforme pro filme dos vingadores? o que acham?"

Não porque esse uniforme é da segunda guerra.



sem avatar Omar Albio Dos Santos (26/04/2011 11:17:56)   2 0
A unica vez que vi o escudo do capitao quebrar foi com o beyond guerras secretas, o Thor nunca conseguiu quebrar adamantiun-vibranium, qdo ele luta com o Hulk. ele joga o martelo em uma estatua de adamantium do hulk, e ela nao quebra em compensacao o hulk a destroi, e outra o Thor nao é magico sao alieniginas, ha um gibi que mostra isso, contado pelo homem-maquina. e o Superman segura o martelo do thor e da uma surra nele, so para ver que ele nao é magico ou tem magia..



J.c el Perro J.c el Perro (26/04/2011 11:09:16)   159 0
Edson (26/04/2011 10:23:41)

Eu nunca vi o escudo do Capitão amassar. E um dos testes que ele fazia pra ter certeza da durabilidade do escudo era justamente levando uma martelada do Thor.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement