Assista Agora

Cena de Capitão América é filmada no centro de Londres - veja fotos

Extras comemoram a rendição nazista na Trafalgar Square

Marcelo Hessel
23 de Agosto de 2010

O set de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) continua montado no interior da Inglaterra, mas uma cena com figurantes foi rodada neste domingo no meio da Trafalgar Square de Londres.

A cena se passa durante o fim da Segunda Guerra Mundial, no VE-DAY, o dia em que as forças aliadas aceitaram a rendição dos nazistas. Veja na galeria algumas fotos, via WENN.

O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme do Capitão América, que estreia em 22 de julho de 2011. Saiba como foi o painel do filme na Comic-Con.

Leia mais sobre Capitão América


Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários (65)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

jonathan jonathan (01/09/2010 17:52:27)   962 0
se fizerem com o capitão o mesmo que fizeram com o homem de ferro é o hulk vai ficar ótimo



Kestrel Kestrel (29/08/2010 01:17:47)   201 0
Agostinho esse Nick Fury novo é do universo Ultimate



sem avatar renato (28/08/2010 19:09:05)   0 0
bom o filme nao saiu ainda mas eu acho que o final ja e bem provavel com capitao america congelado na antartica



Antonio Antonio (28/08/2010 12:11:29)   10 0
Do jeito que a marvel studios ta conseguindo adaptar bem os hqs, capitão américa tem tudo pra ser bom, até pq a união das historias preparando para os vingadores, ta chamando muita atenção do publico.



Agostinho Agostinho (28/08/2010 09:44:09)   -23 0
Esse Nick Fury novo aí da Marvel não me desce.



RAFAEL RAFAEL (28/08/2010 00:38:36)   9 0
Kd o trailer????????????



sem avatar Rogério (26/08/2010 22:25:05)   0 0
Eu prefiro o Vi diesel.



Clovis Clovis (26/08/2010 12:48:31)   0 0
OK SHADOWMAN VOCÊ TEM RAZÃO EXISTEM TOSQUEIRAS PARA TODOS OS LADOS TANTO NA MARVEL COMO NA DC!



João Carlos João Carlos (25/08/2010 23:18:11)   0 0
Shadowman, eu entendi o que vc falou sim.Eu só acho que na maioria dos seus comentários existe uma certa arrogância.No caso eu achei que vc muito irônico ao falar do Cena e do WWE.Mas blz, a grande questão é que eu acho que o John Cena seguraria a onda legal como Capitão América e vc acha que não.Fim de papo.



Shadowman Shadowman (25/08/2010 22:49:55)   1250 0
Clóvis.
E respondendo a sua pergunta:NO CASO DA DC ME DIZ QUAL FILME A WARNER MODIFICOU OU AVALCALHOU A ORIGEM DE SEUS SUPER-HÉROIS?

No Batman de Tim Burton o Coringa é o assassino dos pais de Bruce Wayne.

No segundo Batman de Tim Burton tem aquele Pinguin que mora no esgoto.

Os já citados Mulher-Gato e LJA (eles podem não existir na sua cabeça, mas existem pro resto do mundo)

Os dois filmes e a série de tv do Monstro do Pântano.

Constantine (loiro inglês vira americano e moreno)

Em TDK o Coringa não tem a pele branca.

Smallville.

E por fim, o Jonah Hex que ressucita os mortos.


Enfim, claro que nada disso bate as atrocidades que já foram cometidas com os personagens da Marvel, afinal, antigamente qualquer um com 50 dolares e dois passes de onibus conseguia os direitos de algum personagem da editora.

Existem tosqueiras dos dois lados, mas a Marvel ganha nesse quesito sem duvida.



Publicidade
Shadowman Shadowman (25/08/2010 22:21:39)   1250 0
João Carlos.
Acho que você não entendeu o que eu disse.
Você falou que o cara do WWE é campeão do UFC, tudo bem. O Cena se deu bem no WWE, tudo bem. Isso significa que os carss são bons lutadores e não bons atores. E pra interpretar precisa ser ator e não lutador.
Claro que o Cena mandaria bem nas cenas de ação, mas e no resto?? Steve Rogers é um personagem muito legal devido ao fato de ser deslocado no tempo. Além a ação e aventura, existe uma parte dramatica que exige um ator experiente.
Não acho Evans a melhor escolha, mas ele é ator, pode surpreender. Cena não é ator, é um lutador que está aprendendo a atuar.


Clóvis.
Agora entendi, você gosta de filmes mais violentos. Bom, não sem se você sabe mas nem todos os personagens de quadrinhos são vilentos.
Justiceiro, Wolverine e Blade são, um filme deles sem violência fica sem sentido.
Por outro lado, Capitão América, Homem Aranha e Homem de Ferro por exemplo são personagens menos violentos, com uma carga mais dramatica ou mais bem humorada. Um filme que fosse mais violento com esses personagens ficaria estranho.
E usando sua lógica, os filmes do Batman deveriam ser em CGI também, afinal eu não vi uma gota de sangue em TDK.
Eu concordo que as animações dão mais liberdade (Hulk vs. Wolverine é 1000 vezes mais violento que o filme X-Men Origens). Mas mesmo que fizessem animações, uma hora ou outra os fãs iriam cobrar o live action.



João Carlos João Carlos (25/08/2010 16:54:59)   0 0
Shadowman, primeiro eu não te ofendi.Segundo, ridicularizar ou usar de ironia sobre alguém ou algum assunto, é sim ofensa.Vc tirou o John Cena e tb menosprezou o WWE.Sim, as lutas são coreografadas, mas se vc não sabe, o atual campeão peso-pesado do UFC se chama Brock Lesnar, que tb foi campeão do WWE Championship.(a luta de "mentirinha" que vc falou).O John Cena não é nenhum Al Pacino, mas sinceramente, com certeza ele mandaria bem como Capitão América.



Regis Regis (25/08/2010 13:29:29)   0 0
Aeh Don! Mea culpa.

Realmente eu me enganei a respeito da estatueta para o Arnie. Não sei aonde tinha visto que ele a tinha recebido. Já quanto a atuação de Ledger, discordo em parte já que não adianta nada se houver 10 Brians de Palma dirigindo um filme se o ator for o Tiririca. O que acabou ofuscando um pouco a perfomance do suicida foi justamente a comparação ao "monstro sagrado" de Hollywood que ele próprio tirou o chapéu para o cowboy. Bom, quanto ao Hank´s, sim, ele já era um excelente ator antes da estatueta, mas como todo comediante ele era marcado pelos seus papéis cômicos, e a academia só premia comediantes quando estes fazem um trabalho de excelente para cima. Jim Carrey apesar de papeís dramáticos ou filosóficos que lhe valeram várias indicações à prêmios pré-oscar nem sentiu o bonequinho folheado apesar do esforço e desistiu (por hora) quando tudo o que os jurados viam eram suas caretas em Ace Ventura. Agora voltando ao filme, acho que uns 90% de não americanos, incluso a mim, não curtem personagens nacionalistas. Mas o americanos dão o maior valor para isso, e eles ainda são (por enquanto) os formadores de opinião mais influentes do globo, então imagine a importância do papel para o Chris, ainda mais com todos os fãs metendo o pau ANTES de ver o trabalho pronto. Acho que a maioria deveria seguir os ensinamentos do mestre zen que disse assim em seus ensinamentos:

_Vamos ver...



Clovis Clovis (25/08/2010 12:59:42)   0 0
CARO SHADOWNMAN EU VEJO QUE A MARVEL NÃO SE IMPOE QUANDO SEUS PERSONAGENS VÃO PARA UMA ADAPTAÇÃO NO CINEMA DAS UNICAS PRODUÇÕES BOAS QUE A MARVEL FEZ FOI BLADE E JUSTICEIRO ZONA DE GUERRA QUE FOI UM FILME LEGAL NADA MAIS! MAIS O RESTANTE VOCÊ JÁ DEVE SABER QUE HISTÓRIAS FUGINDO DO ROTEIRO,DIALOGOS IDIOTAS QUE DÃO ATÉ SONO CREIO QUE SE FOSSE EM C.G.I A HISTÓRIA E A VIOLENCIA CORRERIA SOLTA! NO CASO DA DC ME DIZ QUAL FILME A WARNER MODIFICOU OU AVALCALHOU A ORIGEM DE SEUS SUPER-HÉROIS CLARO QUE ELE TEM TOSQUISES COMO A LIGA DA JUSTIÇA OU A MULHER-GATO O FATO É QUE É FICÇÃO CINTIFICA ELE NÃO EXISTE NA MINMHA CABEÇA EU NÃO VEJO NESSECIDADE DE FAZER FILMES COM GENTE DE VERDADE JÁ QUE O C.G.I TÁ ATINGINDO CADA VEZ MAIS A PERFEIÇÃO! EU TORÇO PARA QUE FILMES COMO HOMEM-ARANHA,DEADPOOL,CAPITÃO AMÉRICA,THOR E OS VINGADORES SEJAM UM BOM FILME MAIS TUDO VAI DEPENDER QUANDO EU LER A SINOPSE DOS 5 PARA PODER DAR A MINHA OPINIÃO ATÉ LÁ VAMOS VER O QUE VAI DAR!



Shadowman Shadowman (24/08/2010 20:01:42)   1250 0
Daniel.

Não sei se você sabe, mas o poema que narra as aventuras de Beowolf foi escrito no século V. O personagem é uma versão escandinava do Hércules romano. Ele não aparece por acaso, ele caça monstros.
A adaptação do poema não foi das melhores, mas a história é essa mesma.

Quanto a Watchmen, eu amo odiar esse filme.
Ao mesmo tempo em que é fiel visualmente, tem um roteiro aquem da inteligengia que a HQ tem (Dr. Manhatan e Ozzy trabalhando juntos pra livrar o mundo da dependencia do petroleo, francamente, quem leu sabe que no gibi todos os carros são eletricos desde a primeira pagina). Mas, gosto é gosto.
Watchmen não é um filme ruim, é uma adaptação ruim (pra mim, pelo menos), o unico consolo é que ele é a melhor adaptação de algo escrito por Alan Moore que já fizeram até hoje.




Daniel Daniel (24/08/2010 18:17:57)   41 0
Meus caros Clovis e Shadowman, eu assisti Watchmen e Beowolf...

Gostei MUITO de Watchmen, mas achei Beowolf uma verdadeira obra prima do cinema trash... Uma enorme porcaria foi o que achei dele.

Pra começar, o fato de o filme ser todo em CGI deixa sempre os personagens com "cara de video-game"... É meio estranho ver a cara de um ator "videogamezada"...

Outro ponto fraco do filme é o roteiro. Um monstro surgido sabe lá de onde (ah tá, ele é o filho do rei...) ataca um povoado por causa de... barulho?!?!?!?! Aí surge um cara, do nada, sem ninguém chamar ele, justamente porque ele ficou sabendo, sabe lá Deus como, sobre o tal montro?!?!?!?! Será que eu fui o único ser humano na Terra que notou tantos furos no roteiro?



Shadowman Shadowman (24/08/2010 17:58:01)   1250 0
Clóvis.
Eu assisti a lenda de Beowolf e gostei muito, assisti Watchmen e achei uma merda.
Gostaria de entender a sua lógica, porque a Marvel deve fazer os filmes em GCI e a Warner não?
O Visual de Watchmen é igual ao da HQ mas o roteiro fica devendo.
O Batman conquistou o publico em geral, mas as animações da Warner são superiores aos filmes. Basta comparar o curta animado do Jonah Hex com o filme live action.
Eu sou um fã de animações, tanto CGI quanto tradicional, assisti aos filmes que você citou e gosto dos tres, mas também gosto de filmes de verdade. Você acha que um Robert Downey Jr. digitalizado teria o mesmo carisma que o Tony Stark de HF tem??

A Marvel deveria sim investir em animações, pois a superioridade da Warner nesse campo é indiscutivel. Mas os live action da Marvel tem agradado tanto aos fãs de quadrinhos quanto ao publico em geral. Não vejo motivo para a Marvel parar de fazer filmes.





Clovis Clovis (24/08/2010 14:33:00)   0 0
CONCORDAR NUMA COISA AS PRODUÇÕES DA MARVEL COMPARADAS A DC É COMO SE FOSSEM FILMES DE FUNDO DE QUINTAL E CONVENHAMOS SE FOSSE FEITO TOTALMENTE EM C.G.I SEM ATORES DE VERDADE ENVOLVIDOS PODERIA SER UM BAITA FILMÃO SE VOCÊ NÃO VIU A LENDA DE BEOWOLF,RESIDENT EVIL DEGENERAÇÃO OU FINAL FANTASY VII VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!



Thiago Thiago (24/08/2010 14:02:51)   70 0
Não gosto de filmes em C.G.I. Fica artificial um pouco, o problema é que algumas produções que misturam atores com CG, não o sabem fazer de modo pra ficar bem feito!

E filme com atores mesmo, torna mais realista os personagens!



Clovis Clovis (24/08/2010 13:37:55)   0 0
ESSE FILME DO CAPITÃO AMÉRICA,THOR E DOS VINGADORES EU ASSISTIRIA SE ELE FOSSE FEITO EM C.G.I COMO A LENDA DE BEOWOLF,RESIDENT EVIL DEGENERAÇÃO E ENTRE OUTROS DA MESMA PRODUÇÃO FILME COM ATORES DE VERDADE SÓ BATMAN E WATCHMAN FOI EXCESSÃO MAIS AS PRODUÇÕES DA MARVEL COM A FOX,SONY E UNIVERSAL É DE ARREPIAR ATÉ CABELO DO SUVACO!



Publicidade
'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (24/08/2010 07:28:29)   -5 0
Fala Regis,
só algumas coisas sobre o seu comentário. Começando com o fato Ledger, memória e respeito a parte. Eu acho que não foi do ator os méritos pelo novo coringa! De verdade. Achei que foi ótimo no papel. Segurou as pontas, mas não teve nada demais(o ator em sí). Se vc reparar, mtos trejeitos, Heath pegou de Nicholson. Aquela coisa de lamber os lábios e tudo mais. E o resto acho que se deve mto ao roteiro, maquiagem e diretor. Mas lembrando, eu acho que ele segurou firme o papel. Mandou bem, só não acho que foi tudo isso que falam.
Quanto ao Evans, antes de mais nada, não curto heróis que exaltam uma nação, caso do Capitão América, com todo seu uniforme americano, azul e listras vermelhas e brancas. Pregando a paz mundial, e ser O cara. E em relação a interpretação, acho que estão fazendo uma tempestade em um copo d'agua. Não precisa ser um grande ator para interpretar esse tipo de personagem. Vide Conan com o governador, Blade com Snipes e tantos outros.

Agora quanto aos seus azarões, devo discordar nos exemplos.

Tom Hanks já tinha demonstrado suas veias dramáticas em outra produção, Quero ser Grande. No qual já tinha até concorrido ao Oscar como melhor ator. E Tom Hanks é Tom Hanks.

O governador, além de não ter ganhado o Oscar. Não foi um tiro no escuro, ele já tinha interpretado Conan anteriormente. E não contrataram ele para uma grande interpretação. Oq tb não tivemos.

Quanto a Denzel Washington, ele não foi o primeiro ator negro a ganhar um Oscar. Sidney Poitier já tinha levado com 'Uma Voz nas Sombras'. Tanto é que Denzel presta homenagem a ele. E outra, não foi uma grande surpresa, Denzel já vinha de grandes interpretações e nomeções em filmes como vc mesmo citou, Philadelphia, Malcolm X , Nova Iorque sitiada e Hurricane.



Paulo Paulo (24/08/2010 00:36:23)   18 0
O problema do John Cena são o pouco carisma e a má interpretação mesmo. Não é porque alguém simpatiza com o cara que vai achar que ele interpreta bem. Não interpreta. Nem canastrão ele é. Canastrão precisa ter alguma empatia e alguma capacidade de interpretação. O Cena é só autoconfiante, mas isso não é tudo para ser ator.



Shadowman Shadowman (23/08/2010 23:29:47)   1250 0
João Carlos.

Primeiro.
Não entendo sua necessidade de me ofender só porque eu não concordo com você. Não sou critico de cinema e quanto ao pseudo intelctual seria perda de tempo discutir.

Segundo.
John Cena é um cara grandão que ficou famoso participando daquelas lutas livres de mentirinha que passam na tv dos EUA, e tem se dado bem em filmes de ação, isso não significa que ele saiba interpretar. Quando eu disse grandalhão sem cérebro eu me referi a isso em particular. Se você é fã do cara, beleza. Eu não sou.
Eu também desconfio da escalação de Chris Evans, mas ele é ator, estudou pra isso, logo ele pode surpreender e interpretar de forma diferente do que fez até hoje. John Cena é um lutador que está tentando atuar.

PS.
Como você vê eu não precisei ofende-lo para te responder, espero que você tenha o mesmo respeito.



Kestrel Kestrel (23/08/2010 23:09:38)   201 0
Particularmente não sou muito adepto do capitão talvez por ele um WASP ser o sonho concretizado de Hitler, ou por ser um personagem bobao mesmo,porem confesso que li algumas boas historias desenhadas pelo grande John Byrne.Bem vi alguns comentarios aqui que discordo, Primeiro o Capitao era um soldado por tanto deve agir como tal na guerra um soldado mata mesmo entao nao adianta dizer que ele é heroi e por isso nao mata, pode nao fazer isso agora mas matava.Outra de fato ate pode dar certo mas eu esperava que tivessem escolhido melhor um cara pra fazer o capitao o Chris evans nao tem nem voz de autoridade para liderar um grupo como os vingadores, nem jeito de ser capitao america,mas e claro como dito antes pode dar certo....



João Carlos João Carlos (23/08/2010 22:50:14)   0 0
Shadowman..o maior "Crítico de cinema pseudo-intelectual" DE TODOS OS TEMPOS!!!!HAHAHAHA...comédinhaaaaaa.....Tirou o Cena de "cara grandão sem cérebro"...até o nível intelectual do cara ele conhece.Ai não dá nem prá discutir.Mas em todo caso, de uma olhadinha do último filme dele, "Legendary" ...depois me fala.



projectr1brasil.blogspot.com.br projectr1brasil.blogspot.com.br (23/08/2010 22:35:30)   4 0
Vendo as imagens e vídeos da gravação dá pra ver que vai ser um filme e tanto, a nível de homem de ferro.



Shadowman Shadowman (23/08/2010 22:32:56)   1250 0
Régis, concordo com você, menos na parte do Oscar pro Shwarza.

João Carlos, seu comentário diz tudo. O Cena é Wrestler profissional e ator amador.
Pra mim ele não serve pra ser o Bandeiroso, mas pode fazer o Ossos Cruzados numa continuação, porque caras grandões sem cérebro só servem pra capangas.



Wences Wences (23/08/2010 21:51:20)   -3 0
pow, kd o capitão????



João Carlos João Carlos (23/08/2010 21:28:58)   0 0
Hoje na Tela Quente, na Rede Globo, depois da novela das "8", o filme The Marine(em português Busca Explosiva)com o wrestler profissional, rapper e ator John Cena, o cara que deveria ser o Capitão América!



Paulo Paulo (23/08/2010 21:19:25)   18 0
Já que tá todo mundo falando merda, vou falar também: não escrevam 'extra'. Isso é muito escroto. Usem apenas 'figurante'!



Publicidade
Regis Regis (23/08/2010 20:59:27)   0 0
Todo mundo odeia o Chris. - Cap 10

Até que é bom todo mundo agora toda essa subestimação contra o Chris agora. Quando chamaram o Heath Ledger para viver o papel de Coringa que o "iluminado" Jack Nicholson imortalizou, foi a mesma chuva de pedras, tantas que ele não aguentou a rejeição e se matou, é o que eu acho. Se Evans pareceu ruim ou desligado em algum filme foi por que não havia desafio. Era só interpretar o seu personagem habitual de cara de vinte-e-poucos-anos cuca-fresca e descolado e buscar o cheque no fim do mês. Agora ele aceitou interpretar o maior dos símbolos americanos numa época em que os EUA vem sofrendo um declínio global, os filmes são uns dos últimos meios de a influência americana perdurar mais algum tempo no mundo. Ou seja, a responsa aumenta, e muito. E qualquer ator que americano que se preza é obrigado a dar 120% de si para um papel de tamanha importância.

Os grandes azarões desacretitados de Hollywood:

O ator de comédias Tom Hank´s para um filme dramático sobre a discriminação homossexual e a chaga da Aids. Oscar de melhor ator.

O fisiculturista austríaco Arnold Shwarzenegger atuando em filmes B até o ínicio da década de 90 é o escolhido para uma superprodução de um filme de ação/ficção interpretando um robô sem expressões. Oscar de melhor ator.

O ator negro Denzel Washington, interpretando um oficial de polícia corrupto de New York. Primeiro Oscar de melhor ator para um negro em toda a história da premiação.

Ainda existem mais alguns feitos que se colocasse aqui iria dar uma matéria pra Omelete, o que até seria uma ótima sugestão de pauta, e de graça. Esperemos pelo filme para começarmos a tacar os ovos, ou não.



sem avatar The_Fets (23/08/2010 19:26:55)   0 0
Therson e Leandro

Poisé, amigos, a questão é apenas usar palavras menos agressivas ou de baixo calão. Afinal, não entro aqui pra ler estas coisas. Leio para encontrar gente educada e civilizada dando a sua opinião de forma normal, sem apelar.

É isso que separa as pessoas com e sem educação. Mesma coisa de entrar na igreja nu ou berrar em uma sala de aula. Tudo tem seu lugar. Já bastam os videntes daqui (assim como crucificaram o Batman do Nolan, Homem-de-ferro, Watchmen e outros) falando bobagem. Deem sua opinião de forma educada. Anarquia não leva a nada.

Abraços a todos.



RodS RodS (23/08/2010 19:13:09)   -1 0
para quem é ativista "eu odeio os E.U.A" fuja para as colinas!!! por que me arrisco dizer que esse vai ser uns dois melhores filmes da marvel.



Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (23/08/2010 18:58:18)   18 0
Acho que esse filme do bandeiroso vai ser muito bom - nada contra o Chris Evans -, mas, com certeza, a participação dele no filme dos vingadores vai ser bem melhor!!!

NP - Nerd Power
Essa marca é suprema!!!
Veja nosso hino: http://www.youtube.com/watch?v=09XQLmBNrCo
A NP – Nerd Power é uma marca registrada da Nerdy Power Corporation. Não aceite imitações.



Gustav↻ Gustav↻ (23/08/2010 18:55:58)   -1 0
Alguem da uma moeda pro kra ai de baixo. =D



Gustav↻ Gustav↻ (23/08/2010 17:55:04)   -1 0
Chris Evans nun tem nd a ver, parece uma mocinha...



sem avatar The_Fets (23/08/2010 17:51:48)   0 0
Eu acho que as pessoas deveriam ter modos, sejam nas críticas ou comentários. O que sobra de visão do futuro, falta de educação. Palavras de baixo calão e xingamentos, seja com os personagens, diretores, atores ou colegas que aqui frequentam, inclusive os que fazem o omelete, deveriam ser guardados para vocês.

Sinto vontade de abandonar este site pelo simples fato de não haver um controle sequer sobre estas postagens. Sempre devem existir regras, pois sem elas, há o caos. Não censura, mas regras, como as leis.

Mas, pelo jeito que essa "inclusão digital" vai, a censura bem que mostra o seu lado bom.

E tenho dito.



Carlos Carlos (23/08/2010 17:45:42)   1944 0
Capitão América vai ser filmão!!

Eu acredito que o Chris Evans vai conseguir se sair bem...
Tô ansioso pelo filme!! =)



Neimar Neimar (23/08/2010 16:35:40)   3 0
Quando vai ter Capitão Caverna nas Telonas???...rs



Regi Silva Regi Silva (23/08/2010 16:34:44)   4 0
Para o filme ficar legal, o capitão américa podia bater as botas de vez!!!! acho que iria dar um contexto melodramatico.



Publicidade
Julio Julio (23/08/2010 16:33:50)   1 0
SEMPRE ACHEI QUE O CAPITÃO AMERICA ERA MEIO BOIOLA. AGORA COM O CHRIS EVANS NO PAPEL TENHO CERTEZA, ESSE HERÓI É UMA BICHONA.



Lico Blade Lico Blade (23/08/2010 16:26:19)   1521 0
O visual do filme está ficando bacana mesmo.

E gostei da análise do Marcelo sobre o Capitão e o Batman, mostrando o que eles representam para seus grupos. Também penso assim.

É por isso que acredito que, se o Chris Evans demonstrar atitude no papel do herói, não será difícil vê-lo contracenando com Downey e o outro Chris (Thor).

Afinal de contas, Thor respeita o Capitão porque este é um homem honrado. Não tem nada a ver com a "cara de Fiuk" do herói.



RICARDO RICARDO (23/08/2010 16:07:05)   1 0
É Spider,nada de foto do capitão ate agora.
Misteeeeeeeeeerio.



Victor "Wiseman" Victor "Wiseman" (23/08/2010 16:05:20)   0 0
Tipo cara, qm vão ser os atores q irão fazer os Invasores e o Comando Selvagem no filme??



Capitão Rodrigo Capitão Rodrigo (23/08/2010 15:44:57)   6 0
"Meu super-herói preferido é mais legal!"
"Não, o meu é que é!"



Emissário Emissário (23/08/2010 15:41:42)   548 0
"Um é uma borboleta com um escudo. O outro é o mal encarnado."

O malzão encarnado que usa uma cuequinha por cima da calça. ai, que meda.



sem avatar marcelo (23/08/2010 15:33:59)   0 0
Alexandrey,

eu disse q eles projetam a mesma auto-confiança entre seus pares e não q são iguais.



Alexandrey Alexandrey (23/08/2010 15:10:45)   0 0
Cara.... Capitão América (gayzão) e Batman (fodão) não tem nada haver. O capitão é um milico muito do pertubado, que se submeteu a aumento de massa muscular, agilidade, velocidade e regeneração. Depois, adotou um uniforme com as cores da bandeira americana para inspirar a lei, a ordem e o ideal de vida americano (credo!). O Batman é resultado de um trauma infantil que treinou seu corpo ao limite e se submeteu a todas as mazelas enquanto aprendia as diversas técnicas de combate corpo a corpo, além de possuir um QI de Einsten. Usa traje escuro para surpreender os meliantes desprevenidos e quebrar seus ossos. Um é uma borboleta com um escudo. O outro é o mal encarnado.



Loreni Loreni (23/08/2010 15:09:14)   -2 0
o cara segurando o jornal é o Emile Hirsch, de Alpha Dog...



Ivã Ivã (23/08/2010 15:03:27)   12 0
Gosto de filmes de época porque tem muita mulher no estilo pin-up... Nesse quesito o filme do Capitão promete. E outro comentário besta: O cara segurando o jornal parece o Zac Efron



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.