Assista Agora

Conan - O Bárbaro 3D | Novas imagens mostram o Cimério e vilões

Filme estreia mundialmente em 11 de agosto

Érico Borgo
07 de Março de 2011

A edição de abril da revista inglesa Empire está circulando com várias fotos inéditas de Conan - O Bárbaro 3D (Conan The Barbarian), o novo filme de Conan. A revista foi rapidamente digitalizada e as fotos publicadas na Internet. Estávamos aguardando as imagens com qualidade, mas como demoraram a sair, demos uma melhorada nas digitalizações disponíveis para que os fãs do cimério pudesse discuti-las aqui.

Veja ao lado Jason Momoa como o Cimério e os dois dos vilões, Stephen Lang (Khalar Singh) e um personagem ainda não divulgado, que especula-se ser interpretado por Nathan Jones.

A trama contará a história de Conan, o cimério, esuas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto de 2011 nos EUA e também no Brasil.

Leia mais sobre Conan





Publicidade

Comentários (75)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Steping Steping (12/03/2011 01:00:09)   2143 0
Conan The Barbarian - Offcial Teaser [HD]


http://www.youtube.com/watch?v=c3SdyxAdYgM



David David (09/03/2011 20:39:17)   80 0
Ah sei lá esse Momoa não convence ninguém como Conan!!!

Mas o Shuwaza tá voltando e vai dar um pé na bunda deste falço Conan, vai ser como se esse filme fosse esquecido da história Ciméria e pronunciar o seu nome será algo como punido por pena de morte!!!

Vida longa ao Shwaza!!!



jucelio jucelio (09/03/2011 19:47:29)   -135 0
ESSE, EU QUERO VER,O CARA TEM JEITO
FRAGIL,APOSTO Q NÃO FZA O 2,COMO SUPR MEN,
Q O ATOR NÃO AJUDOR MUITO.



  Marvel Marvel (09/03/2011 19:33:42)   88 0
pow, esse cara é bruto!



sem avatar Michel (09/03/2011 16:26:28)   0 0
Não vou me estender muito até porquê não estou pleitiando vaga como redator ou crítico cinematográfico.
Bom Jason Momoa como Conan ? NUNCA SERÁ !!!




DDanilo DDanilo (09/03/2011 12:09:52)   -135 0
Cara,li muito Conan(hq) pois meu tio me passou sua coleção de mais de 40 hqs de A Espada Selvagem e falem o que quiser,o cara ta muito parecido com o visual dos quadrinhos(daquela época)!

Jonh Buscema(se estivesse vivo),BW Smith....devem estar satisfeitos!!!!



Roni Roni (09/03/2011 02:43:47)   210 0
NOSSA, COMO EU TO ESCREVENDO ERRADO. ESCREVI RÁPIDO E NÃO LI. PERDOEM-ME A IGNORÂNCIA.



Roni Roni (09/03/2011 02:36:06)   210 0
CARO EDNALDO, NÃO VALEU NÃO. PARAFRASEANDO UM FILÓSOFO JOGADOR DE FUTEBOL EU "DISCONCORDO" COM VOCÊ.

ACHO QUE O JÃO SWASNEGGS É MAIS PARECIDO COM O CONAN DO BUSCEMA, NÃO SÓ O PORTE FÍSICO, POIS O CONAN DO BUSCEMA É MAIS CORPULANDO DO QUE CONAN DE OUTROS ARTISTAS, COMO KAYANAN E WINDSOR SMITH. AH, COM EXCESSÃO DO FRAZETTA QUE PARECIA MAIS AINDA. NA CAPA DO ÁLBUM DA TRILHA SONORA ELE PINTOU O SWASNEGSS ENTÃO NÃO VALE.

CLARO QUE DEVEMOS LEVAR EM CONTA QUE O CONAN ÉRA DESCRITO NOS CONTOS DO ERWIN HOWARD COM OLHOS AZUIS E CABELOS NEGRO E O SWASNEGGS NÃO BATE COM A DESCRIÇÃO. MAS O JÃO MOMOA FOGE E MUITO DISSO TAMBÉM.

ABRAÇO.



Cesar DS9 Cesar DS9 (08/03/2011 19:39:07)   766 0
Cada um tem a sua opinião, mas queria deixar a minha em relação aos duelos de Conan (82).

A Era Hiboriana pensada pelo John Millius e o Oliver Stone é de um mundo onde os mais fortes sobrevivem.

Observe os soldados do Thulsa, os guardas, Rexor, Thorgen...o proprio Thulsa Doom é um cara enorme. Então o Conan não é o único bombado, é uma caracteristica daquele universo.

Nos extras do dvd é mencionado que uma pintura do Frazetta inspirou o filme, deu o pontapé, se não me engano. E nessa pintura, o Conan está bem bombado, por isso o Arnaldo se encaixou na produção.

Conan luta de forma lenta, porque a espada é pesada, porque o estilo de duelo é daquele jeito, porque até os samurais (na história real)aprimoravam tecnicas de duelo com poucos e eficientes golpes.

A Era Hiboriana ali apresentada não é a China dos filmes de artes marciais com seus 1001 golpes por segundo.

O combate entre Conan e Rexor no final está entre as coisas mais fantásticas e reais do cinema, são dois brutamontes em ação, portanto é óbvio que a luta é mais lenta.

São dois guerreiros nórdicos com direito a intervenção da propria deusa (valquiria) Valéria. Aquilo é sensacional, com o som então a todo volume, a trilha do Poledouris é praticamente a espada atlante detonando o Rexor.

Vou torcer muito por este novo filme, mas me parece que todo aquilo clima nórdico, mitológico, com direito a valquíria no campo de batalha, não vai ter nesse filme. Mas...faz parte.


Mencionaram Kull nos comentários, pois todo aquele texto do inicio de Conan (82) e ele encontrando a espada Atlante, resume praticamente o mundo do Rei Kull.



Melão Melão (08/03/2011 18:29:53)   3 0
Espero que esteja errado, mas tem cara de bomba!



Publicidade
Mero Mero (08/03/2011 14:46:23)   21 0
O mais estranho dessa produção é o fato de ainda não ter nenhum trailer e nem site. Isso de certo modo é preocupante, tendo em vista que marketing hoje ajuda bastante com relação as expectativas e divulgação do filme. Sim eu sei que depois podemos descobrir que ele é ruim, mas também pode ser bom.
Prefiro aguardar mas com a pulga atrás da orelha.



taner taner (08/03/2011 13:25:15)   1 0
Espero realmente que seja um bom filme, apesar das imagens mostradas nao serem muito animadoras, e ate compreendo a falta de incentivo da maioria por aqui ate porque filmes desse estilo estao um tanto fora de moda. Mas prefiro esperar o trailer para fazer maiores comentarios.



Glaucio Glaucio (08/03/2011 12:40:28)   2 0
Cara, vocês já estão indo não querendo curtir o filme. Sabe quando vocês vão gostar? Nunca! Ficam usando o primeiro filme (o segundo nem se discute de tão ridículo que é) como parâmetro. Antes daquele filme surgir qual era o parâmetro? As Hqs? Beleza, naquele filme o Conan é sujo, rola uns peitinhos e ele fica matando os lobos pra fazer casaco de pele. Mas o Conan em si, é muito tosco. O cara é monossilábico, parece um boneco com 4 pontos de articulação lutando, todo duro. Sem contar aquele peruca que, pra ficar na cabeça, arrumaram até uma faixa. Sério, eu vi os dois filmes. Só gostei, + ou -, do primeiro. Ao contrário da maioria, tenho boas expectativas com esse filme.



Gabriel Gabriel (08/03/2011 12:31:17)   1 0
O vilão tah parecendo um KLINGON!
auhauhauhauhauha



Marcos Marcos (08/03/2011 11:34:45)   3 0
Eh... ainda acho que vou esperar pra assistir na sessão da tarde...



sem avatar Araújo (08/03/2011 11:13:40)   124 0
Realmente, os dois lados tem certa razao em seus argumentos.

1- eu tambem acho que o mamoa se parece muito mais com o cimerio de jonh buscema que o schwarza. e concordo que o schwarza na epoca nao conseguia balbucia tres palavras em ingles numa mesma frase.

2- porem, o clima hiboreano conseguido no primeiro filme foi muito bom, sem exageros visuais artificiais.

eu realmente duvido que vao conseguir repetir o mesmo clima hiboreano do primeiro filme. pelo anuncio apelao do 3d e pelo orcamento, provavelmente vao tentar fazer cenas de luta em camera lenta com sangue artificial espirrando na tela 3d, tipo a serie spartacus da starz.

isso, se tiverem a coragem de usar a violencia e cenas de sexo ousadas e linguajar aberto como a starz faz.

duvido muito. realmente esta com cara de um filmeco tipo hercules, xena. apesar de torcer muito pra dar certo, esta com cara de tremenda bomba. sacanagem. os fas e o cimerio nao mereciam isso.



Bruno Bruno (08/03/2011 09:51:23)   43 0
Nao tenho expectativa nenhuma para ver esse filme que muito provavelmente nao vai trazer uma história boa, nem bons efeitos especiais, já que seu orçamento é mediano (US$ 40 milhões), dinheiro esse que foi usado em maior parte nos musculos do protagonista que mais parece um gigolo, fala sério! Alguem imagina aragorn sem camisa? Esses filmes só apelam e nao trazem seriedade, sou dos que analisam o cinema como uma forma de entretenimento, mas apelação por apelação, prefiro "piranha 3-D" aauhauhauha



MARK MARK (08/03/2011 05:44:42)   125 1
Agora vai haver o Conan dos HQ nas telas para os apreciadores do mesmo e ainda vai existir na cabeça de alguns "aquele Conan" vivido pelo tio Zenegger tb nas telonas da época. Talvez esse novo seja até legal, mas sou suspeito de dizer qq coisa hoje antes de assistí-lo.Mas se for legal, continuarei gostando dos dois e procurarei evitar as comparações.



sem avatar Fabio (08/03/2011 04:39:43)   7 0
Uma coisa tenho que admitir... esse Conan se parece mais com os dos quadrinhos, mas eu não consigo imaginar esse filme.. de verdade.. eu olho para o primeiro Conan do Arnold... por mais que muitas pessoas não curtem, eu acho o máximo o filme. Tomara que esse seja bom também!



marlon ludovico marlon ludovico (08/03/2011 00:46:16)   2 0
Pagarei pra ver.
É temerário julgar sem ver.
Posso garantir q esse ano terá filme pior q mta gente vai ver.
Gosto muito dos contos e robert e. howard, desde solomon kane, kull, bran mak morn...

E se rachel nichols estiver com vestes sumárias ja vai valer o bilhete.




Publicidade
sem avatar Alexandre (08/03/2011 00:06:39)   -69 0
tai um filme que vou chegar no cinema e ver o cartaz EM BREVE, e quando voltar la, ja saiu sem nem estreiar.

isso é pra ver na tv e olhe la



sem avatar Carlos (07/03/2011 22:39:52)   0 0
tòpico mais comentado !!!
Esse cara tá muito paramentado,esse filme tem 90% de ser uma merda !! Cigano Igor como Conan não dá!!



Ronny Ronny (07/03/2011 22:38:29)   129 0
será q alguem vai pagar para ver esse filme?
eu nao vou



Duke Duke (07/03/2011 21:53:15)   67 0
Sinceramente, não me preocupo com a aparência do Momoa em relação ao Scharza e muito menos às HQs.

- Hugh Jackman não se parece com o Wolverine das HQs
- John Downey Jr não se parece com a imagem clássica do Sherlock Holmes(nem com a sua estátua na Baker Street)
- Heath Ledger não se parecia com Jack Nicholson...

Se estamos falando de adaptação, o que realmente importa é a atuação convincente do Momoa. Claro, me preocupo se o novo Conan será mais parecido com o Piratas do Caribe ou se será um filme um épico.

Hail to the King, baby!



Shadowman Shadowman (07/03/2011 21:26:46)   1266 0
Eu nunca fui muito fã das hqs de Conan, gostava das histórias de Roy Thomas e Barry Smith e uma ou outra que fosse mais interessante.
Mas li muito dos contos de Robert E. Howard. E o Shwarza não tinha nada a ver com eles.

O Conan dos contos não é um marombeiro monossilabico. É um rei que subiu ao trono usando a força e a inteligência.
O Conan de Howard era culto ao ponto de escrever livros para as futuras gerações. No fisico era descrito como um homem forte e muito alto, e no emocional, embora gostasse de festas e bebedeiras, era de sua natureza ser melancolico.

Se esse filme for inspirado nos contos, pra mim já tá valendo. Quanto ao ator, se encaixa na descrição do personagem.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (07/03/2011 21:02:39)   96 0
Esse Momoa parece o José Dumont!!! espero que este filme dê certo...Nispel fez bons filmes... e deixem o Conan do Arnoldão em paz ... são clássicos!!!



Robson Robson (07/03/2011 20:52:28)   21 0
Concordo com o Glaucio!

Conan não é um bombado, que sua esteróides. O físico do mamoa é parecido.

Alías, superman é fortão nas hqs e ninguem reclama dos atores "franzinos" que o interpretam.

Outra coisa...deixa o filme sair para comentar se vai ser bom ou não!



ednaldo ednaldo (07/03/2011 20:48:53)   -36 0
Caro @roni.

Eu citei a semelhança deste ator com o Conan do John Buscema não por acaso, pois eu passei toda a minha adolescência lendo a Espada Selvagem, e não há como negar que o cara tem não só o porte físico igual como as expressões faciais, olhos fundos e sombrios, fronte da testa alta e músculos que não atrapalham seus movimentos ao lutar, justamente igual ao Conan desenhado pelo John Buscema.

Agora, se no filme conseguiremos enxergar o Conan tal qual o das estórias desenhadas pelo Buscema, aí, amigão, é por conta do roteirista e diretor.

A minha comparação é em relação a fisionomia do ator, se eu gostei ou não dele para Conan, é o próprio que terá de provar com a sua atuação no filme.

Valeu?



Joseph Ronei Joseph Ronei (07/03/2011 20:20:53)   -7 0
Crom te dou graças se esse filme for bom , mas se não for , então vá pro inferno !!



Glaucio Glaucio (07/03/2011 20:13:23)   2 0
Esse cara é o Conan cuspido. Quem não tinha nada a ver era o Arnold. Não entendo o porquê do pessoal pegar tando no pé das imagens.



Publicidade
Bruno Bruno (07/03/2011 19:58:31)   2 0
1º Esse cara não parece Conan, parece mais um travesti
2º Esse filme tem cara que vai ser mais tosco do que D&D
3º Nem COnan, nem Robert E. Howard e nem nós fãs merecemos isso



buffalo66 buffalo66 (07/03/2011 19:45:05)   1 0
Com todo o respeito a Momoa e quem fiuca defendendo , mas a questão não é ficar parecendo a capa da edição n°30 e poucos de uma edição de anos atrás. O importante é ficar parecendo um Badmotherf****r. E ele, realmente, está muito longe disso...

Alguém se lembra daquele filme do "Kull"? Parece uma continuação. No meio poderia até aparecer a Xena ou o hércules... Muito ruim até agora. Só espero que não seja ruim como aquele "Desbravadores". Eita filme que chega a dar dor de barriga de ruim!!!



Erik Erik (07/03/2011 19:18:26)   45 0
Ahhh sei la, mas parece que rende o filme, eu lia a muito tempo a Espada Selvagem e meio que o cabra ta parecido, mas como sempre digo, vamos esperar para ver...



Roni Roni (07/03/2011 19:07:17)   210 0
ERRATA: EU QUIS ESCREVINHAR "ABOMINEI" E NÃO ABONEI COMO PUBLICADO ANTERIORMENTE. PERDOEM-ME A IGNORÂNCIA



Roni Roni (07/03/2011 18:59:07)   210 0
CARA, EU ABONEI QUANDO LI ALGO FALANDO QUE O VIN DIESEL PODERIA FAZER O PAPEL DE CONAN, MAS OLHANDO PRA ESSE JÃO MOMOA AÍ, TO COMEÇANDO ACHAR QUE O VINHO DIESEL ATÉ QUE NÃO ERA UMA MÁ ESCOLHA.

ESSE MOMOA TEM A CARA DO POPÓ. O TÍTULO DEVERIA SER: CONAN O BÁRBARO PUGILISTA.

ESSA ESPADINHA MAIS PARA O OLHO DE THUNDERA. E QUEM FALOU QUE ESSE MOMOA TA PARECENDO OS DESENHOS DO BUSCEMA, CERTAMENTE NÃO CONHECE O DESENHO DO CARA. SE DISSESSEM BARRY W. SMITH ATÉ CONCORDO.



Jéssica F. Jéssica F. (07/03/2011 18:49:15)   15 0
Eu nunca tive vontade de assistir esse filme e nunca assisti o antigo com o Governator, mas depois de ver as fotos do filme estou começando a mudar de idéia...
Sabe como é. O cara até que é bonitão! E eu sou uma garota fútil. HEHEHE

Ai Ai Ai, acho que meu comentário vai ajudar aos machosmen de plantão a terem mais um motivo para não gostar do filme, né? HAHA.



LuizCooler LuizCooler (07/03/2011 18:48:36)   482 0
Complementando o que falei, porra, o Barry Windsor Smith não desenhava um CONAN forte, mas extremamente ágil e violento, aliás as melhores histórias do CONAN na época (sem desmerecer outros, que também faziam muita coisa boa com o CONAN) eram quando esse cara desenhava o personagem...

Se o filme tiver boa história e for bem violento/com ótimas cenas de luta (tem que ser censura 18 anos, como o 1º da época), beleza...só não esqueçam dos magos...e da trilha sonora ORIGINAL, que para mim é uma das melhores trilhas sonoras já feitas para um filme (tenho o CD dessa pérola)...

aliás, bons tempos aqueles ("ESPADA SELVAGEM DE CONAN")...



Duke Duke (07/03/2011 18:39:16)   67 0
Vocês ficam reclamando da aparência do Scwharza e do Momoa, mas deem uma olhada nas capas da HQ:

www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/conan/esc/esc100.jpg

http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/conan/esc/esc139.jpg

http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/conan/esc/esc168.jpg

www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/conan/esc/esc082.jpg

Tirem as suas próprias conclusões...

Duke Rules!



LuizCooler LuizCooler (07/03/2011 18:36:30)   482 0
Porra, será que sou só eu que gosto do CONAN desenhado na época pelo grande BARRY WINDSOR SMITH?



dhvader dhvader (07/03/2011 18:26:26)   59 0
"Falar que Arnold Schartzneger com aquela "peruca" ou "aplique" tratados com cerêmadias e hidratante capilar, ou seja lá o que for, e sua interpretação a nível robô "mode on" é o Conan perfeito das revistas e livros, é uma pessoa de tremendo mau gosto ou um troll disfarçado."

Eu sou troll hehehe...

Nada contra o Momoa mais vou continuar falando que me lembra muito o Milli Vanilli



Publicidade
Rick Rick (07/03/2011 18:17:58)   377 0
Conan Metrosexual, por que estão fazendo isso com os herois? primeiro fou em Superman returns com aquela biba do brandon routh. agora estragaram o conam com um modelo magrelo.



Rodrigo Rodrigo (07/03/2011 18:07:12)   9 0
Esse narizinho dele de Acelino "Popó" Freitas não me convence sem a pau.



guilherme guilherme (07/03/2011 17:39:55)   -7 0
eu boto fé no filme,,não vai chegar a ser um classico sem o terminator mode-on.
eu gostei do trabalho do momoa em stargate atlantis,,o papel dele era uma especie de chewie,,mas deu pra ver k o cara tem potencial pra ser o conam,,nem sei do k estão reclamando,,é fiel as origens,seria um erro fazer um remake indentico ao dos filmes de Schwarzenneger,,e,iria parecer uma comedia hoje em dia,,porem a trilha sonora epica dos anteriores sem duvida tem k voltar,,é um outro filme de conam,e bem mais fiel ,,sem duvida vai ter mulher pelada pra tudo k é lado,,pois ja foi mostrado fotos dos sets,,sangue parece q vai ter,,ainda não vi litros jorrando,,mas boto fé,,esse filme parece q foi filmado em locações ao inves de pedras falsas em estudio,,ta demorando pra aparecer a porcaria do trailer,,demorou demais,,



Nilson Nilson (07/03/2011 17:29:30)   0 0
Pra quem leu as HQ's e não apenas se limitou a ver o filme com o mega-ator Schwarzenneger, este Conan está quaaaaaase perfeito. Essa maquiagem nos olhos é dispensável. Conan lé um bárbaro que luta como um animal, o que o ator-robo não fazia devido ao excesso de bombas introduzidas em seus músculos. Acho que só poderemos julgar depois de vê-lo em ação...



Alexandre Leonel Alexandre Leonel (07/03/2011 17:03:39)   0 0
Bom, acho que esse Cimerio será capaz de de corar textos e falar frases inteiras, né? E sou fã do Schwarza e para ser sincero foi meu primeiro contato com um filme de heroi. Gostaria e muito de ve-lo representando o barbaro nas telonas novamente.



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (07/03/2011 16:33:10)   48 0
Os verdadeiros fãs do cimério de bronce sabem do que estou falando...

Se você leu as revistas da "espada selavagen de conan", leu os contos da hiborianos... vai saber como o conan deve ser retratado no cinema.

Dizer que o shoarza era cumo um robô...amigos, estamos falando de um BÁRBARO e nao de um guerreiro com sombra e maquiagem nos olhos e calça-saia..ui.. , um cara crosseiro, forte pra caramba, grande guerreiro, enfim...como descrito várias vezes nas hq's e que combinou justamente com o geitão meio ogro do shoarza.

E é isso que muitos não entendem!
O velho shoarza tinha o fisico, o geitao e o carisma!

O 1º filme de conan, é um clássico tanto em roteiro, como na trilha sonora nas, atuações de personagens como valéria, thulsa doom, que retratavam bem esse universo bárbaro e COMO ese universo foi retratado.Claro que como já disse em alguns dos comentários, o que faltou na época foram os recursos vizuais que temos hj , vide o cartaz do novo filme por exemplo.Mas mesmo assim...Não sinto ainda credibilidade nesse remake...

Tenho 34, comecei a curtir hq lendo as revistas do conan, e vejo que estão tentando fazer uma mistura de senhor dos aneis com 300 + sei lá o que em 3D!

Quem nao curtiu o -Conan o bárbaro, que vá assistir ben 10 ou vovozona 3!

E até agora...essa bomba anunciada em 3D não está me convencendo em nada.
O figurino do mamoa nÃo esta contextualizada com a época proposta, as espadas estão ridiculas, o cara não expressa em momento algum a selvageria do cimério...

sem falar que as fotos não convencem...

Mas deixa vir os primeiros videos pra gente ter uma noção do que vem por ai...

E por crom e Mythra, juro que lançarei esses cães na mãos de thoth-Amon como castigo se não fizerem um filme descente!

(Mas pelo geito...BOMBA!)



Respeito aos clássicos!



Skywalker Skywalker (07/03/2011 16:31:27)   334 0
Esse Conan aí tá a cara da minha tia, a Jurema, cansada depois de um longo dia de trabalho.



ednaldo ednaldo (07/03/2011 16:28:50)   -36 0
Muito sangue, suor e uma thilha sonora arrebatadora, é disso que o Conan precisa.

Aliás, esse ator é a cara do Conan do John Buscema.



Edu Edu (07/03/2011 16:28:31)   -2 0
Pra ver como o Schwarzza usava tanta bomba é só olhar o estado deplorável que ele está hoje.



Heineken Heineken (07/03/2011 16:23:19)   241 0
Schwarzenneger usava esteróides anabolizantes... como hoje em dia sabe-se que isso causa câncer, impotência, e outros problemas, ninguém em sã consciência vai querer ter um físico como aquele às custas de perder a saúde.

Esse cara é forte o bastante, talvez o máximo de musculatura que alguém possa chegar sem "trapacear" ou ficar podre por dentro.





Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.