121

Conheça os planos da Warner Bros. para seus filmes de super-heróis da DC Comics

Batman Begins é tratado na empresa como o equivalente cinematográfico da HQ Action Comics #1

Érico Borgo
29 de Abril de 2010

meltzer
Starman

Com o anúncio da parceria entre a IMAX e a WB ontem, começaram imediatamente especulações sobre o futuro dos filmes de super-heróis da DC Comics no cinema. O site IESB entrou em contato com suas fontes na Warner Brothers e Legendary Pictures para buscar mais informações.

Em março, a Warner prometeu pelo menos um filme de herói DC por ano. Os fãs se perguntam, no entanto, se o estúdio seguirá a estratégia do Marvel Studios - que está unificando seu universo nas telonas - ou se seguirá as ideias de Christopher Nolan, que comentou diversas vezes que no universo de seus filmes de Batman não existem outros heróis.

Segundo os informantes do IESB, o que a WB quer é uma mistura dessas duas abordagens. Para o estúdio, Batman Begins é considerado a gênese dos super-heróis nas telas, seu Action Comics #1, com o Batman de Nolan sendo o primeiro - e único - super-herói em atividade. Batman: O Cavaleiro das Trevas seria o Action Comics #2. O terceiro volume será o Lanterna Verde de Martin Campbell, filme que pode ter referências a Gotham City e ao próprio Cruzado de Capa, algo que serviria para aproximar os dois universos.

Paralelamente a isso, para a empresa, Clark Kent prepara-se para sair de Smallville (a cidade, não o programa de TV) e revelar o Superman ao mundo no filme que equivaleria ao Action Comics #4. Aparentemente, a ideia é colocar o retorno do Superman no Natal de 2012. Com o sucesso de Avatar e Sherlock Holmes no fim do ano passado, esse período - antes restrito a filmes mais "oscarizáveis" - ganhou status e parece estar atraindo filmes que antes seriam colocados no meio do ano, congestionada época dos grandes blocksbusters. O lançamento em 2012 também leva em conta o processo perdido pela WB para os herdeiros dos criadores do herói.

A partir daí, cada filme de super-herói criado obrigatoriamente teria que levar em consideração todos os outros que vieram antes dele - e considerar sua existência em um universo maior de vigilantes mascarados. A formação da Liga da Justiça, portanto, seria o plano futuro.

Enquanto isso, o Pajiba informa que seus próprios fofoqueiros dentro da WB dizem que a DC Entertainment está considerando um filme de Starman, personagem criado por Gardner Fox e Jack Burnley. Não se sabe ainda se o personagem principal será Jack Knight ou seu pai, Ted Knight, o Starman original. O herói manipula a gravidade através de um bastão energético. A adaptação tem como produtor Dan Lin (Sherlock Holmes) e Gregory Noveck (Jonah Hex) e estaria apenas começando.

Leia mais sobre DC Comics
Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Batman
Leia mais sobre Liga da Justiça


Compartilhar

Comentários (121)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

tiago tiago (13/05/2010 19:32:30)   -1 0
Os filmes da marvel não estão sendo lá coisa. Até agora não vi um filme da marvel que barre o Batman do Christian nolan.



SB? / SB? / (11/05/2010 16:26:28)   0 0
Rodrigo!

Caralho paguei um pau,vc conseguiu ver todo este filme da liga da justiça que passou uma mão no SBT,Mano eu só consegui ver até á parte 2,tipo deu Tilt,no meu DNA,sái chutando meu gato,torrei meu loro,ateei fogo no meu quarto e só não ativei minha orgiva de destruição em massa,porque troquei de canal,putaqueoparil,que filme do caralho de ruííímmmmm,pelamordeDeus,quem ler este prost eu aconselho do fundo do meu "Pulmão" não assistam éssa porra em ípótese alguma!



Rodrigo Rodrigo (06/05/2010 13:33:34)   0 0
Falando em filme da Liga uma vez vi um filme ridiculo na SBT e era a liga da Justiça com Átomo, Fogo, Gelo, Lanterna Verde Guy, Flash Wally e no finzinho aparece o Ajax, muito podre o filme era tipo Filme C. Se forem para repetir essas burradas se apreçando para que qualquer porcaria saia, é melhor a DC ficar nos Desenhos mesmos, que por sinal estão cada vez melhores.



wagner wagner (05/05/2010 21:24:00)   -3 0
porra! os cara da DC querem que a MARVEL se dê bem mesmo né!! caramba como é que vão fazer um filme com um "VIADO segurando um vibrador mágico"? assim não dá pra levar a a DC à serio mesmo ta maluco!!! da-lhe MARVEL da-lhe MARVEL!!! ELES TEM QUE SE CONSENTRAR NOS PERSONAGENS PRINCIPAIS (FLASH, LANTERNA VERDE, MULHER MARAVILHA E O MARCIANO)!! E CADE A LIGA DA JUSTIÇA!!!???



RAFAEL RAFAEL (03/05/2010 23:22:52)   7 0
Quero mais agilidade da DC!!!!!!!!



Murilo Fernando Murilo Fernando (03/05/2010 04:16:12)   36 0
Galera, pra q a pressa do filme da Liga? A WB quase fez essa kgada lembram? Claro q a Marvel tah adiantada, mas a DC tah jogando certo, fazendo primeiro os filmes solo dos seus personagens, (Batman, Lanterna Verde, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman) pra depooooiiss juntar no filme da Liga. Fika melhor assim, e mais compreensível, senao, o filme da Liga gastaria mó tempao contando a origem de cada um e suas motivaçoes, o q, pra mim, eh essencial pra vc gostar e torcer pra determinado personagem em um filme.
Espero q a WB/DC ñ faça kgada e invente d apressar um filme da Liga. Tah muito cedo! O primeiro filme da "nova administraçao" ainda vai ser Lanterna Verde, e depois (se Rao quiser!!) serah o novo filme do Superman, talvez depois Flash ou Mulher-Maravilha. Vamos esperar, pq a perfeiçao demora! =D



edgar edgar (01/05/2010 16:32:17)   105 0
liga da justiça deveria ser colocada no papel rapido senão ja era os vingadores tão chegando!



SB? / SB? / (01/05/2010 00:24:59)   0 0
Á WB/Dc estão no caminho certo,após anos se organizando e arquitetando seus projetos relacionado aos filmes de super heróis nos cinemas,chega de ver á Márvel dominando este setor,tá mais que na hora da concorrência DC brigar de igual para igual! e quem tem á ganhar é nóis fãs de Hq's.



Rodrigo Rodrigo (01/05/2010 00:21:52)   0 0
Espero que no filme do Lanterna as referencias sobre o Batman não sejam igual ao do esquecivel filme Batman e Robin no qual Batman fala si mesmo "por isso o superman não tem parceiro" após descução com robin no prologo do filme, ou pior ainda no filme do Aço (alguem se lembra desse filme noventista?) Quando dois policiais veem o aço passeando com a moto dele, um perguta para o outro "Aonde ele vai?" e tem a resposta "Sei lá, para a Batcaverna?". Não lembro se os dialogos eram assim mesmo, só das cenas.
Se forem fazer referencia tem que ser no nivel da marvel que fez com o Hulk e o Homem de Ferro (pena que o Aranha não vai participar desse universo).
Mas se for só alguem assistindo algum noticiario sobre o batman por alguns segundo pra mim já taria até valendo.



Leandro Leandro (30/04/2010 21:26:07)   -2 0
Shadowman e Erik Aranha:
Eu acho interessante que as mídias se misturem, história em quadrinhos, cinema, literatura, etc. O que eu critico e realmente detesto é a finalidade dos estúdios ao fazerem esses filmes. Estão homenageando as HQ ou se valendo dos fãs que elas já tinham desde tantos anos para lucrar na bilheteria? Nossa, os Batmans de Nolan são muito bons nesse sentido, pois Christopher valoriza uma história boa e quer sempre fazê-la só se for bem contada. Mas, putz, Wolverine, por exemplo... u.u Podia ter sido um filme muito bom se tivesse uma história boa e uma direção cativante. E tenho minhas suspeitas sobre todos esses filmes de HQ, pois parece que o valor da história bem contada acaba ficando sempre de pano de fundo, quando devia ser a essência do filme.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/04/2010 16:24:24)   1436 0
Putz, Erik Aranha. Eu estava quase perguntando justamente sobre seu nick ontem. Mas como é raro achar umas gatinhas meio nerds como nós, deixei quieto. Brincadeira, cara! Rsrsrsrs.

Pô! Tartaruga touchet era fera, mas cavalo de fogo... bom, tenho que respeitar seu gosto, se bem que... tá certo, eu gostava dos smurfs, então... opa, esse vai ter um filme!!!

Dando continuidade as nossas abobrinhas cinematograficas, acho que esse pedido de adaptação não é muito tosco não. Jonny Quest( veja bem, é JONNY QUEST mesmo e não Johnny Quest.)
Quanta inutilidade! Rsrsrsrs.



Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! Erik Aranha- Membro da ... (30/04/2010 13:56:36)   15 0
#Shadowman# nisso eu concordo com vc. esse papo de roupagem moderna, ou vamos dar oportunidadde da juventude de hoje conhecer esses filmes. é sim falta de criatividade.
PS sou Homem! nick consertado. tudo junto tava meio estranho mesmo.
ainda bem que ninguem me cantou ha ha ha ha



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro ... (30/04/2010 12:59:27)   86 0
Novais, essa estoria do mosquito é real.
Faz bastante sentido.

Artur, grande cara, tava fazendo falta os seus comentários.
Rafinha, ótimo post o "Nerd Questions".
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!



Shadowman Shadowman (30/04/2010 12:23:17)   378 0
ErikAranha (ou Erika Aranha, não sei), eu sei que o cinema sempre bebeu em outras fontes. Mas James Cameron nunca escondeu ter se inspirado em X-men. George Lucas nunca escondeu suas inspirações para criar Star Wars ou Indiana Jones. Mas hoje os cara dizem ´´estamos dando uma roupagem moderna e realista aos filmes antigos``. Besteira, é melhor adimitir que tá sem criatividade mesmo do dizer que tá consertando o que não precisa de conserto.


PS. Arruma seu nick pra gente saber se vc é um rapaz ou uma garota.



Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! Erik Aranha- Membro da ... (30/04/2010 11:13:05)   15 0
#Shadowman#
dizer que o cinema hoje sobrevive de adptação e remake, e chover no molhado.isso não vem de hoje não. sempre foi assim, o cinema sempre buscou imspirações na literatura, o cinema muito pouco teve criações propias, sem viveu de imspirações de outra midias, quando nâo copiou totalmente, buscou o melhor da historia e a transforma.
Exemplo disso é exterminador do futuro que é uma copia descarada de X-men em, dias de um futuro esquecido! o cinema sempre bebeu dessa fonte. agora só tá mais na cara.

#Novais# vou dar continuidade e dar minha nova opção de filme. como já estragaram speed racer. tem um outro otimo desenho de corrida.
"POLI POSITION" muito bom ainda tenho o tema de abertura na cabeça. agora se for pra apelar... que venha "Tartaruga touche" ou "CAVALO de FOGO" acho que vão querer me linchar. mas, e dai? eu gostava mesmo de cavalo de fogo. kkkkkk



Shadowman Shadowman (30/04/2010 10:02:46)   378 0
Bruno, entendo você mas discordo, não vejo problema com filmes baseados em HQ desde que sejam bem feitos. Quanto ao fato de estarem sendo explorados no cinema o porque é obvio.
Hollywood está sem idéias, a maioria dos filmes pipoca que está sendo produzida hoje ou é adaptação ou é remake.
Os caras não coseguem ter idéias novas então usam as idéias dos outros.
Isso aliado ao uso indiscriminado do 3D mostra a atual pobreza criativa da industria cinematográfica de entertenimento.



sem avatar Bruno (30/04/2010 09:48:39)   0 0
Concordo com o Leandro, o grande ponto de um filme de história em quadrinhos é a possibilidade de aproximar o público dos personagens ao ambientá-los em um mundo o mais próximo possível do mundo real...possibilitando que quem vê o filme possa refletir e sentir como seria ser o personagem, colocando-se em seu lugar...de certa forma os filmes fazem um papel complementar ao dos quadrinhos, esses tratam do mundo da fantasia e os primeiros tratam do mundo real. Fazer com que os filmes fiquem cada vez mais próximos aos quadrinhos só os empobrece...dado isso espero que não se concretize a unificação do universo DC no cinema e fique cada herói em seu universo próprio.



Leandro Leandro (30/04/2010 08:34:25)   -2 0
"9)Se o Hulk fica verde de raiva o Fera é azul pq tá com fome ?"
Huahauahauahaauahauahhau...



R@finha R@finha (30/04/2010 08:07:07)   3 0
Nerd Questions:
Se vc lê HQ'S desde pequeno responde essa trivias:
1)Se chover HdF enferruja?
2)O Lanterna Verde é parente do Hulk ?
3)Quem ganha essa queda de braço :Superman ou HdF?
4)Um aerosol pode matar o HA e Homem Formiga ?
5)Quem ganha essa queda de braço:Hulk ou O Coisa?
6)Capitão America está para os EUA assim o Brasil está para...?
7)Qual o ano em que o Coringa fez um bico no Cirque di Soleil ?
8)The Flash usa Nike ou Adidas ?
9)Se o Hulk fica verde de raiva o Fera é azul pq tá com fome ?
10)Uma sequencia para TdK ja tem data marcada ?
Bom é isso, se vc for capaz responda a esse quiz, esta valendo o capacete do Magneto!
Fun of Heros Rule!!!!!



Leandro Leandro (30/04/2010 07:52:22)   -2 0
Esses filmes de herói vão virar verdadeiros "video-quadrinhos". Daqui a uns anos vão fazer uns 15 filmes pra contar a história de cada herói. Com direito a REBOOT! Particularmente, acho isso prejudicial para o cinema como mídia, pois cinema é cinema, HQ é HQ. Os filmes estão ficando cada vez mais mercadológicos; deixam de ter finalidade de reflexão, beleza, arte, para ter finalidade de mero entretenimento lucrativo; cinema está virando Playcenter (ou Hopi Hari! :P).

Apenas o Batman do Christopher Nolan que acredito transcender os quadrinhos e trazer o personagem para o mundo real. Dentre dezenas de motivos, o fato de ele ser um super-herói sem super poderes. Isso o torna real, torna a história contada por Nolan fantástica cinematograficamente. Mas HQ é HQ...



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/04/2010 01:38:50)   1436 0
#ARTUR LEONARDO

Caraca!!! Que memória essa sua, héim? Agora que você citou, eu até lembrei do grito do Thundarr. Era foda! Eu ficava torcendo para o Ucla pegar a Ariel, mas o Thundarr sempre atrapalhava. Rsrsrsrs.



Shadowman Shadowman (30/04/2010 01:36:01)   378 0
Ei André, tem o Jonah Hex, já viu o trailer????



André André (30/04/2010 01:32:55)   20 0
Eu somente vou começar a acreditar mesmo que a Warner e a DC Comics pretendem colocar as personagens do universo DC nas telonas, quando passar de boatos. Por enquanto só confio no que vejo, como Lanterna Verde. De resto, nao passa de boatos!



Shadowman Shadowman (30/04/2010 01:27:18)   378 0
Cara, um filme do Thundarr, tá ai uma boa pedida.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (30/04/2010 01:19:32)   95 0
Ariel... Ucla... vamos... porra essa é do sarcófago rsrsrsrsrs!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (30/04/2010 01:18:18)   95 0
Pow o Superman tem que ter um filme a altura da sua história !!! que façam uma trilogia para poder contextualizar o Superman nos dias de hoje...



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/04/2010 01:14:48)   1436 0
#Clarque Quente

Cara, o Thundarr, o Barbaro!
Eu não me lembrava mais desse desenho. Era muito bom mesmo. Tinha aquele bichão, não me lembro o nome dele, parecia o Chewbacca. E uma mina, feiticeira se não me engano. Boa pedida.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/04/2010 01:01:50)   1436 0
ErikAranha, SILVER HAWKES dariu um grande filme. Ficção científica com muita ação. E como foi citado por você, nossa campanha continua, firme e forte, apesar do avançado da hora. Eis minha sugestão:

FORMIGA ATÔMICA!!!

Fala a verdade, quem não se lembra da famigerada frase: Lá vai a biônica, Formiga Atômica!

Tô dizendo, cara. A gente tá forçando a barra! Daqui a pouco, vou estar sugerindo o MAGUILA, O GORILA! Putz, falei. Rsrsrsrs.



Josias Josias (30/04/2010 00:58:08)   48 0
Idéia interessante da DC..Pelo menos não haverão erros de continuidade...
A merda agora é criar uma história decente para o Homem de Aço...
Nem me preocupo com Lanterna Verde, acho que será um ótimo filme...



Vini Vini (30/04/2010 00:53:18)   36 0
Acho qeu um filme da LJ ainda esta lonje de acontecer, eles tem de firmar mutos personagens no cinema antes, prefiro ver bons filmes sobre personagens individualmente do que ver a WB correr atras da Marvel.



Clarque Quente Clarque Quente (30/04/2010 00:37:40)   4 0
Legal essa noticia...queria muito ver um filme do Flash ou Thundarr ( alguem ai lembra dele? )



Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! Erik Aranha- Membro da ... (30/04/2010 00:33:21)   15 0
Novais a nossa campanha vamos transformar em filme nossos classicos desenhos de infancia continua "GALAXY RANGERS" foi outra otima sugestão então ai vai aminha contribuição "SILVER HAWKS" ainda escuto falcão Bioonicooo!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (30/04/2010 00:33:16)   95 0
Espero que esse planejamento citado não seja longo... que façam os filmes do Flash,Arqueiro Verde...



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (30/04/2010 00:06:02)   95 0
Fala HaeS, Samuel, Shadowman etantos outros omelenautas... acho que a Marvel saiu na frente nas adaptações mas não impede que a DC faça tbm filmes a altura...acho que a DC/Warner está simplesmente iniciando o seu universo cinematográfico já que começou com Supreman em 79 e de lá pra cá se perdeu em algumas produções... repito que o Batman de Tim Burton (O primeiro...)foi bom filme e sucesso de bilheteria... e os dois Batman de Nolan realmente são mto bons.Ressalto tbm que lanterna verde vai ser umbom filme pela direção e pelo elenco que tem , nós não iremos nos decepcionar.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/04/2010 23:54:52)   1436 0
#daniel

Eu acho que se os produtores de um possível filme da Mulher Maravilha se focassem numa Grécia mítica, com tudo que tem direito dentro de sua mitologia, pode ser que ficasse bom. Como inserir a Diana nos dias de hoje é que seria um pouco mais complicado, mas mesmo assim, continuo apostando num filme dessa personagem. Acho que ela é um dos pilares da DC, juntamente com o Batman e o Superman.



sem avatar danielpaz (29/04/2010 23:23:26)   -20 0
Concordo com quem diz que a DC parece meio estabanada na parte dos filmes... A idéia do filme da Liga sumiu de vez... Jogaram pá de cal na idéia de continuar a partir de Superman Returns... os filmes de Nolan... bem... são DE Nolan... a DC depende deles.

(E, já falei isso noutra ocasião, a abordagem hiperrealista dele tem limitações em um personagem que é todo calcado num freakshow, como o Batman.)

Quanto às animações, a DC encontrou o tom há tempos, e é MUITO competente nisso.

A Mulher-Maravilha... não consigo imaginá-la sem parecer algo camp, meio bisonho, como era o seriado antigo. O Lanterna, ao contrário, acho uma aposta muito viável. Veremos.





Shadowman Shadowman (29/04/2010 23:15:12)   378 0
Samuel, eu não disse que a Warner tá fazendo o filme da Liga ou qualquer outro (exceto Superman) as pressas. Eu disse que unir o universo DC no cinema não estava nos planos do estúdio até a Marvel provar que é possível e agora eles tem que tentar fazer o mesmo. E que essa tentativa pode não ser muito eficaz.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/04/2010 23:10:38)   1436 0
#Marcelo HaeS

Cara, é difícil ignorar uma coisa dessas, mas eu vou tentar também. Se bem que muitas vezes um mosquito consegue perturbar até um cavalo! Mas deixa ele para lá, já conseguiu seus 15 segundos de fama.

#Samuel

Ter a Mulher Maravilha nas telonas é um sonho antigo, não só seu, mas meu e de muitos marmanjos que adoram a guerreira amazona. Eu cheguei a imaginar até uma atriz brasileira no papel da heroina, a Ana Paula Arósio, que aliás serviu de modelo para os desenhos do Deodato, quando o mesmo desenhou a Mulher Maravilha. E a gata ainda por cima é uma amazona de verdade, praticante de hipismo, como hobby, mas praticante. Acho que mesmo com seus 30 e tantos anos, ainda seria uma boa pedida para o papel.

"P. S. Voce conhece a dupla Rick e Rener. . ."

Desculpem, não aguentei, tive que citar a criatura de novo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.



Lord Spectrum Lord Spectrum (29/04/2010 23:08:22)   19 0
Cara, sinceramente, acho que o Batman do universo criado pelo Cristopher Nolan não tem nada a ver com um universo surreal com alienígenas e superpoderes.



Samuel Samuel (29/04/2010 22:52:47)   1529 0
Falai pessoal!

Cara seria muito bom se adiantassem esse filme da Mulher-Maravilha para termos a Trindade!

E Shadowman, acho que eles estão demorando até demais para um filme da Liga, se estivessem fazendo nas pressas já o teriam feito sem fazer o dos heróis solos primeiro!

Não podemos dizer que a Marvel ganha da DC nos filmes, afinal tivemos poucos filmes da DC para podermos comparar!



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro ... (29/04/2010 22:41:53)   86 0
Ahhh, o Rick só quer criar polemica para se tornar conhecido no site.
Daqui pra frente seras ignorado por mim, cara.

marcelo HaeS - A Marca é Forte!

P. S. Voce conhece a dupla Rick e Rener. . .



Shadowman Shadowman (29/04/2010 22:30:51)   378 0
Murilo, o filme do Superman é o proximo porque devido a uma decisão judicial, se a Warner não produzi-lo até 2012 os direitos cinematográficos do azulão vão voltar para os herdeiros dos criadores.
Quanto aos outros filmes DC, aposto que essa recusa do Nolan de incluir outros personagens no universo de Batman vai dar dor de cabeça, se bobear o terceiro filme do Morcego cai na mão de outro diretor.
Na minha opnião esse papo de unir o universo DC no cinema é algo que está sendo feito sem planejamento, os caras viram que deu certo na Marvel e tão tentando correr contra o relógio pra não ficar pra traz.



sem avatar Michael (29/04/2010 22:18:23)   -3 0
A Marvel ganha da DC em relação aos filmes, mas perde nas animações. A DC ganha nas animações. Já que tem os filmes animados da Mulher Maravilha e do Lanterna Verde, podiam fazer o filme animado do Flash. Afinal, esses três personagens estão muito tempo no limbo.



Murilo Fernando Murilo Fernando (29/04/2010 22:16:37)   36 0
Tomara q o próximo Superman seja feito logo depois do Lanterna Verde, aí soh falta a Mulher-Maravilha pra formar a Trindade O.O
kkkk...sonho nerd à parte, gostei muito dessa nova forma da DC produzir seus filmes em sequência "cronológica"...espero q realmente façam um bom trabalho como a Marvel tah fazendo, com isso, quem ganha somos nós, fãs!!! \o/ uhuuuu!!



sem avatar Michael (29/04/2010 22:14:17)   -3 0
rick:

"Continuo a vontade pra dizer que o Batman de Nolan ainda não foi um filme digno do Morcegão.
Pra mim foi uma "fezes" e pronto!!!!!"

Não foi um filme digno? Mais digno do que isso não existe. Fica lá com a versão colorida(gay) dos anos 60.



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro ... (29/04/2010 22:11:34)   86 0
E eu, Rick, continuo afirmando que penso o contrário de sua opinião.
BATMAN é, e será por um longo tempo o melhor filme de Super Herói adaptado de uma HQ!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!



Helton Frazão Helton Frazão (29/04/2010 21:43:07)   75 0
Cara, gosto é gosto.É muito divertido ver a galera discutindo com raivinha, sobre DC e marvel. Homem de ferro é o cara, Batman é o rei, e blá blá blá...
Essa é a geração atitude, esse país vai pra frentex.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/04/2010 21:35:51)   1436 0
Que beleza!

Descobri que não estou sozinho no universo! Rsrsrsrsrs.

Bom saber que muitos compartilham idéias semelhantes as minhas com relação ao universo fantástico desses icones da DC. Eu continuo achando que seria maravilhoso um filme de cada grande heroi, mas sempre deixando em aberto a possíbilidade de haver encontros entre os mesmos. Afinal, ele são parte de um todo. São personagens imaginários de uma editora de HQs. Nada mais justo e certo que eles se cruzarem em filmes e até mesmo atuarem juntos. Mas é bom saber também que discordam dessa idéia e acham que não deveriam mesclar esses personagens. Não acredito em comunhão total de pensamentoas, mas em grandes idéias que nascem de grandes discusões. E quando não existem ofenças graves de uns sobre os outros, melhor ainda. Como acontece por aqui, aliás.
Todos Omelenautas estão de parabéns, pois é assim que se chega a um concenso... ou não!

#Carlos Alberto

Cara, fiquei sabendo de uma doença venérea Kriptoniana, que se atingir o super, sei não. O problema é fazer uma camisinha para aguentar o cara.

#ErikAranha

Caramba! O Capitão Planeta daria uma boa história, visto os problemas que a terra vem enfrentando ultimamente, o problema seria se eles resolvessem colocar como protagonista, o Al Gore. Acho que ficaria no minimo uma verdade inconveniente. Rsrsrs.
Já que estamos nessa campanha por filmes de desenhos antigos( assim como esse que vos escreve), que tal um filme dos "GALAXY RANGERS"?

Daqui a pouco, vou ser expulso daqui, tô até vendo.




Edgar Edgar (29/04/2010 21:35:10)   68 0
Com todo o respeito a todos os comentários pois estamos numa democracia, espero q a DC e a WB estejam vendo q realmente o estilo da Marvel é melhor e todo o fã quer ver um filme de equipe (seje Marvel ou DC) só posso dizer q eles vão tratar bem o Supermem (q o Retorno não foi fraco NÃO) e q A Equipe tem q voltar sim, com Brandon Routh e Bryan Synger toço muito mesmo.



Samuel Samuel (29/04/2010 21:32:17)   1529 0
Falai galera!

Gostei muito dos argumentos que o pessoal deu aí!
Também adoraria ver um futuro filme da LJA ou um do Lobo.
Incluir heróis no universo do Batman, mas vocês tem que ver também se colocarem personagens muito fantasioso e incríveis no universo dele, não que o Batman não seja, mas descaracterizaria muito do que já foi mostrado. Por exemplo o Ra's Al Ghul, não da pra ele voltar mais, ou o Coringa que usa maquilagem.
Como já disse antes, acho que dava para colocar um Arqueiro Verde ou a Lois e o Luthor.
Mas é só minha opinião.

Na LJA acho que para realmente sair, além de ter que mostar os filmes dos heróis primeiro teria que ser dividido em dois filmes, pois a Liga são os maiores heróis da Terra e um filme para coloca-los juntos não bastaria.




None