59

Crítica: O Aprendiz de Feiticeiro

Nem peruca despenteada de Nicolas Cage salvam fantasia da mesmice

Marcelo Forlani
12 de Agosto de 2010

O Aprendiz de Feiticeiro

O Aprendiz de Feiticeiro

The Sorcerer's Apprentice
EUA , 2010 - 111 min.
Ação / Fantasia

Direção:
Jon Turteltaub

Roteiro:
Larry Konner, Mark Rosenthal

Elenco:
Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Monica Bellucci, Alice Krige, Jake Cherry, James Stephens, Wai Ching Ho, Jason Moore, Robert Capron, Sandor Tecsy, Marika Daciuk, Nicole Ehinger, Adriane Lenox, Ethan Peck, Manish Patel, Oscar Colon, Joe Lisi, William Devlin, Víctor Cruz, Melissa Gallagher, Parisa Fitz-Henley, Brandon Gill, Henry Yuk, Jordan Johnston, Izuchukwu Mozie, Amit Soni, Maha Chehlaoui, Adria Baratta, Rosie Moss, Ian Alda, Peyton R. List, Peyton Roi List, Gregory Woo

Ruim
O Aprendiz de Feiticeiro
O Aprendiz de Feiticeiro
O Aprendiz de Feiticeiro

A Disney é conhecida por seus contos de fadas, histórias que começam com "Era uma vez..." e terminam com "...e viveram felizes para sempre". Então, desde o começo você já sabe como tudo vai terminar. O que varia são os personagens. Em O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice, 2010), o personagem principal é Dave (Jay Baruchel). Quando tenta ganhar o coração da menina por quem é apaixonado, ele acaba se envolvendo "em muitas confusões" (© Sessão da Tarde) ao entrar em uma loja de antiguidades.

Lá está Balthazar Blake (Nicolas Cage), que vê na "coincidência" do menino estar ali a chance de encontrar o primeiro merliano, seu sucessor nas artes da feitiçaria iniciadas pelo seu mestre, o próprio Merlin. A única forma de saber se Dave é o escolhido é colocar no seu dedo um anel de dragão. O artefato metálico logo se enrola no dedo do incrédulo garoto e confortavelmente se instala. Mas antes que Balthazar consiga explicar o que está acontecendo surge no apertado e empoeirado lugar Maxim Horvath (Alfred Molina). Começa então uma batalha cheia de raios, explosões e fogos.

Dave consegue escapar por pouco, mas o trauma de ter visto tudo aquilo lhe atormenta o resto da infância. Passados 10 anos, ele está na faculdade e reencontra o seu grande amor, Becky Barnes (Teresa Palmer). Mas junto com ela, voltam à sua vida também Balthazar e Horvath. Agora finalmente vamos poder entender quem eles são e o porquê de sua milenar rixa. Dave começa a aprender mais sobre os truques mágicos e pegar gosto pelo poder que carrega no dedo ao mesmo tempo em que tenta conquistar o coração de Becky.

No começo, o filme parece carregar alguns elementos de Harry Potter ao pregar o uso da feitiçaria da forma mais invisível possível para os humanos, mas passados alguns minutos parece que os roteiristas se esquecem disso e começam a dar vida a objetos clássicos de Nova York, como as águias metálicas no topo do Chrysler Building ou o touro de ferro de Wall Street, lembrando mais a série Uma Noite no Museu.

Baruchel, magrelo e desengonçado, combina com o Dave do começo do filme, um todo atrapalhado nerd estudante de física. Mas à medida que o filme vai se desenvolvendo, era esperado que ele fosse ganhando mais confiança e amadurecendo gradativamente, como acontece com Shia LaBeouf em Transformers ou Michael Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Mas, não, ele continua sendo chorão até quase o final e não convence quando finalmente aparece para salvar o dia.

Além da falta de coerência e de desenvolvimento de personagens, o roteiro também erra a mão nos momentos cômicos. São vários espalhados nos 111 minutos do filme e a maioria deles vai arrancar no máximo aquela bufadinha tipo "humpf", salvando apenas uma boa piada, envolvendo Star Wars. Méritos de verdade apenas para a sequência que presta homenagem ao clássico Fantasia, aquela em que Mickey abusa dos seus poderes e coloca as vassouras e baldes limparem a sala de Merlin. Além, é claro, da peruca de Nicolas Cage, que sempre é uma alegoria a ser apreciada. Não importa o papel, Cage parece estar se divertindo. E aqui, sussurrando e fazendo pose de maluco, parece estar mais à vontade ainda.

Sobre o felizes para sempre, ele vem. Assim como a cena escondida após os créditos, que é a ponta solta necessária para uma continuação. Mas para sermos felizes para sempre mesmo, é preferível que Aprendiz de Feiticeiro 2 não venha.


Compartilhar

Comentários (59)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

J. Morais Rises J. Morais Rises (03/01/2012 15:53:27)   -434 0
O filme não é ruim, não. É horrível...

Esse um ovo que deram para ele aí, deve estar choco... Com certeza!!!!

Pra falar a verdade, nem conseguir terminar de assistir. Parei na cena em que começam o treinamento, ele vestido com um colete de beisebol...

Trash!!!



shutdown shutdown (02/01/2011 18:43:43)   35 0
Tá bom q esse não é um filmaço e esta longe da lista de melhores do ano, mas 1 ovo é rigor demais seu Forlani, quanto ao filme concordo Emilio, prenche uma sessão da tarde até pq o Dave se envolve "em muitas confusões".



Carlos Alberto Carlos Alberto (13/12/2010 18:19:59)   909 -1
Assisti ao filme e tenho que admitir que é fraco, mas não é ruim...

Tem muito filme pior que recebe uma nota superior...

Acho que o pessoal do Omelete tem um certo preconceito com os filmes do Nicolas Cage!!

Os efeitos de O Aprendiz De Feiticeiro são muito bons, a história é fraca e o desfecho é bem ruim, mas 1 ovos foi humilhante demais...
O filme merecia pelo menos 1 ovo à mais na nota!!



sem avatar Rosângela (29/11/2010 03:23:45)   0 0
gostei do filme...tá certo q não é um filmaço, não achei ruim, pegaram pesado na crítica...o filme é bom...é um filme pra diversão, família...

Nicolas Cage tá muito bem no papel, ele sempre fica a vontade nos seus personagens...um bom ator tem quer ser assim tem que estar sempre a vontade pra convencer e agradar o público...o problema foi o rapaz, não convenceu muito, como o crítico falou ele não amadureceu gradativamente, como Shia LaBeouf (sempre ótimas atuações dele) em trasnformers...só um ovo, foi pesado, pelo menos 2 ou 3...

recomendo vale a pena assistir...



Pedro Paulo Pedro Paulo (22/11/2010 16:34:56)   0 0
"O problema dessa crítica é que o Marcelo teve uma visão totalmente adulta do filme e esqueceu que ele foi direcionado para o publico infanto-juvenil"

concordo, passei o filme pra um grupo de adolecentes e adoraram, e eu particularmente gostei muito, apesar de alguns furos na historia de coisas que ficaram sem sentido.




Emanuel Emanuel (22/11/2010 10:54:27)   2 0
O filme não é tão ruim assim.

O problema dessa crítica é que o Marcelo teve uma visão totalmente adulta do filme e esqueceu que ele foi direcionado para o publico infanto-juvenil. Assistir com o meu filho e sentir que ele adorou, eu nem tanto, mas não posso negar que alguns efeitos especiais como o pássaro e o touro são impressionantes além do filme presta uma homenagem ao Mickey (Fantasia).

Acho que merecia pelo menos 2 ovinhos.



Luiz Luiz (16/11/2010 22:28:33)   2 0
Este filme é uma porcaria... Concordo com a crítica do Omelete.



Emilio Emilio (26/08/2010 20:10:57)   0 0
Eu achava que ia ser uma bomba, mas achei legal até. Descartável, mas preenche uma sessão da tarde (estilo old school, não a atual).



Suzy Suzy (25/08/2010 17:10:10)   0 0
Estou indo assistir...



sem avatar Raphaela (24/08/2010 17:51:48)   0 0
O filme é bom.
Vale a pena assistir.



Lipe Lipe (21/08/2010 15:37:16)   0 0
Tem muita gente aqui que fala que um filme é ruim por causa da critica, que o detona. Muitos adoram o filme por causa dos 4 ou 5 ovos. Poxa, isso é não ter vida própria. Vão ver o filme, analisem, tirem sua própria conclusão e depois digam se é filme Sessão da Tarde ou se é bom. Ainda não vi. Quero muito ver. E vou ver. Depois vou dizer o que achei do filme, se concordo com a crítica ou não.



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (20/08/2010 18:56:47)   79 0
Assisti ao filme e devo dizer que gostei. É um filme pipoca, para toda a família. Concordo quanto a atuação do Jay Baruchel, poderiam ter escalado outro ator. Ele é muito artficial e quer fazer graça toda hora, sem conseguir isso. Mas falar que Aprendiz de Feiticeiro 2, não deva acontecer. Discordo completamente. É um filme da Disney, então é para toda a família. Nicolas Cage e Alfred Molina estão muito bem e em sintonia, até o ator que faz uma participação como o aliado jovem do Molina, é mais convincente do que o Jay Baruchel. Comentário a parte: A Monica Bellucci deveria ter sido melhor aproveitada no filme. A cena das vassouras descontroladas, mostra que é possível homenagear um clássico. Esse filme foi inspirado numa animação do longa Fantasia da Disney, e devo supor que os cozinheiros já assistiram a esse longa uma vez, é um clássico !!!



sem avatar Helena (19/08/2010 20:34:09)   0 0
Bom, argumentações existem, Leandro, você é que não sabe lê-las ou interpretá-las. Ou prefere ignorá-las. Quem sabe?

Saber que tanta gente gostando já é um ponto contra a crítica. Porque se tem gente gostando é porque o filme é bom. Se ler meu outro comentário, verá a minha justificativa. Fiz questão de relê-lo para ver se tinha colocado lá e de fato coloquei.

E eu concordo. As críticas de outros sites também são um lixo, não ocorre só com o Omelete. O problema é que os críticos de sites costumam ser os jornalistas fracassados. E se eu tenho problema sério com o trabalho dos jornalistas de verdade, imagina com o dos fracassados.



Mario Mario (19/08/2010 01:11:41)   0 0
Pô, eu curti o filme. É bestinha sim, mas é divertido.

E acho que a galera do site tá sem critério mesmo.

Quando o filme é "pretensioso" como A Origem é ruim por causa disso.

Quando é claramente despretensioso como Aprendiz de Feiticeiro, é ruim, porquê é mais do mesmo...

Sinceramente, é decepcionante.

Me desculpem pessoal se vocês não gostarem do que eu falar, mas é triste. Acho que vocês tem olhado muito pra seus próprios umbigos e tem se preocupado menos com os leitores, que fizeram o site se tornar essa referência de comunicação "nerd" que é hoje.

Já houve tempo que eu esperava ansioso as críticas do site e me guiava por elas.

Esse tempo, infelizmente, passou...



Diego Diego (18/08/2010 13:11:43)   25 0
Apesar de que eu não botava muita fé nesse filme, mas quando fui assistir, me surpreendi..me diverti muito.



RAFAEL RAFAEL (18/08/2010 00:53:41)   7 0
Pra merecer um ovo não é legal mesmo............



Editheone Editheone (17/08/2010 08:39:43)   5 0
Concordo prenamente com o omelete neste Ovinho ai !!

E só tem 1 ai na minha opinião porque o aprendiz fez eu dar umas boas risadas se não, nem este Ovinho teria na minha nota final deste filme Fracoo d+!!



Leandro Leandro (16/08/2010 20:14:39)   -2 0
Eu acho engraçado que o pessoal do Omelete teve a mesma opinião da maior parte da crítica. É só pesquisar pela internet que a maior parte das críticas vai dizer a mesma coisa:
APRENDIZ DE FEITICEIRO É UMA MERDA.
Então nem cabe ficar enchendo o saco do Omelete por causa do 1 ovo que eles deram. O filme deve ter seus alguns (poucos) pontos positivos, mas se querem descreditar a crítica, usem ARGUMENTOS, ué.


O pessoal encheu o saco comentando a crítica de A Origem (Inception), mas poucas pessoas disseram o filme é bom por "isso, isso e isso." Não adianta nada discordar sem fundamento.

E, cá entre nós, não deve ser fácil achar fundamento pra defender essa nova porcaria do Nicolas Cage...



Wanderson Wanderson (16/08/2010 11:44:44)   -15 0
odeio as criticas do omelete!
elas contam o filme todo!
IMPOSSIVEL FAZEREM UMA CONTINUAÇÃO
a bilheteria MUNDIAL nem superou o orçamento do filme
descepção TOTAL
esperava que arrecadasse um pouco mais



Leonardo Leonardo (16/08/2010 10:39:02)   3 0
O Omelete deveria levar mais a sério o fato do crítico não se envolver com o filme. Ou então começar a trocar a palavra crítica para review de cada filme.

Aprecio o trabalho de vocês a mais de 5 anos, mas acho que a safra crítica do site já esgotou. Critérios e elementos do filme passam batidos enquanto o que é trivial é enaltecido.

Concordo com a Helena lá embaixo quando o assunto é Avatar. Roteiro clichê, mas é excelente, 5 ovos, roteiro clichê da Disney, é um lixo de filme, 1 ovo. Onde está o critério? Só porque é James Cameron é excelente? O único propósito de Avatar era revolucionar GRÁFICAMENTE o cinema, porque de história vale mais um Guerra ao Terror ao olhares de Oscar.

Concordo também com a Raquel sobre 'A Origem'. Foram dados três ovos para o filme que não surpreendeu o crítico? É isso?

Gosto (do verbo gostar) é uma das coisas mais relativas e não discutíveis, ainda mais quando não há o famoso 'em cima do muro'. Se o filme é ruim me dê argumentos dentro dele para isso, e não apenas banalize - lembrando que o leitor do Omelete não é idiota: "ele acaba se envolvendo "em muitas confusões" (© Sessão da Tarde) ao entrar em uma loja de antiguidades"...



R@finha R@finha (16/08/2010 09:26:09)   3 0
M&rd@
Desculpa as palavras mas procurei a piadinha do Estaruars não achei e esqueci da cena apos credito! :-\
Já esperava que o filme seria assim só que concordo Forlani tu pegou pesado,uns 3 ovo tava bom,mas tá valendo.Não são todos momentos comicos que funcionam,mas alguns me fizeram gargalhar

O Aprendiz de Feiticeiro Rules!!!!!



Raquel Raquel (16/08/2010 08:51:58)   0 0
Gosto muito do Forlani e do Érico... como repórteres!
Como críticos eles não tem nada de bom. Pra quem deu 3 ovos, pro melhor filme de 2010 (vulgo A Origem)... nada a declarar, só não dependo mais das críticas do Omelete para ir ver algum filme.



Pontos Pontos (16/08/2010 08:47:41)   -3 0
Eu perdi a fé neste filmedepois de ver as cenas que o omelete postou. E olha que eu já não tinha tanta fé assim.



Dr.Slump Dr.Slump (15/08/2010 23:01:26)   0 0

"Brilhante! Show de luzes e encanto, mas tem que estar no clima..."


HHAUHUAHUAHUAHUHEHEUUHEUEHUE........


Toda vez que eu tiver que assitir um filme vou ter entrar no clima.... colocar um incenso, umas velas perfumadas e vinho do porto pra acompanhar....


*corrigido para os amantes da língua portuguesa



Ciro Ciro (15/08/2010 20:47:38)   5 0
@Dr.Slump,
Vc quis dizer"incenso"?



sem avatar Helena (15/08/2010 02:29:51)   0 0
E antes que venham com sete pedras falando sobre filmes inteligentes, devo mencionar que, como eu disse anteriormente, o trabalho do crítico deveria ter o mínimo de parcialidade.

Tudo bem o crítico não curtir filmes cujo maior atrativo seja o fato de ser divertido, mas ele tem que ir além disso na crítica.

A maior prova de que os jornalistas não prestam para escrever e os jornais são recheados de notícias parciais e nem um pouco confiáveis.



sem avatar Helena (15/08/2010 02:19:20)   0 0
Pois é. Eu acho complicado criticar o trabalho de outra pessoa. Por isso, por mais absurdas que tenham sido as críticas que vi aqui, eu evitei até o dia de hoje vir ao site reclamar da qualidade do trabalho feito nelas.

Ao meu ver, o trabalho do crítico não consiste em dizer se ele gostou ou não do filme, mas tentar extrair o que o filme tem e o que ele não tem, com o mínimo de parcialidades.

Concordo quando diz que que o roteiro do filme não é muito bom. Mas ele arranca risadas do público o tempo todo, eu fui assistir e observei com meus próprios olhos. Antes que se fale sobre crianças, devo mencionar que o público era composto de, principalmente, jovens e adolescentes, por causa do horário (22h30) e porque quase simultaneamente estava passando Meu Malvado Favorito.

Então, é um filme com o roteiro batido, mas isso não significa nada para o seu site. A prova: Avatar. Avatar foi o filme mais clichê do ano, uma comunhão de diversos clichês do cinema mesclado com um roteiro completamente Pocahontas. Entretanto, foi-lhe dado 5 ovos. Como isso pode ser explicado? Eu quase dormi vendo Avatar, foi um filme chato e clichê.

O que importa, afinal? O filme ser divertido ou bonito aos olhos? Ao meu ver, ambos importam, por isso, creio que Avatar deveria ter ganhado nota inferior.

Esse filme é fraco em roteiro (mas não tanto quanto Avatar). Ele contém cenas muito boas, como a cena das vassouras. E eu achei interessante a idéia de mesclar física com magia, diferente. Original? Talvez nem tanto. Mas eu gostei, porque me divertiu.

E o filme também tem efeitos bem feitos, ainda que não seja exagerado como Avatar, em que tudo é baseado em efeitos especiais e maquiagem.

É a Disney sendo simplesmente a Disney, como foi em Alice no País das Maravilhas. Foi um filme característico da Disney, mas ficou bom e diferente. E, mais importante, divertiu o público.



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (14/08/2010 22:24:14)   38 0
WTF?!
||
\/



sem avatar Vera Lucia Aparecida de ... (14/08/2010 16:44:49)   0 0
Nicolas Gage, fala por si só, Brilhante! Show de luzes e encanto, mas tem que estar no clima...
Luci Olivier



jose jose (14/08/2010 08:25:24)   2 0
Pior que as interpretacoes do Nicolas Cage so suas perucas.... ha,ha,ha....essa e mais uma pra sua coleçao ridicula.Faz como o Bruce Willis man...



Alessandro Alessandro (14/08/2010 00:30:32)   7 0
Concordo com vc Renan, o pessoal leva a serio demais algumas criticas daqui.
Tambem gostei muito de Transformers e vou assistitir este filme mesmo depois de ler a critica do Forlani, não ligo muito pra isso não, principalmente depois q falaram (acho q foi o Borgo) q era melhor assistir American Ninja do q o Ninja Assassino. Fala sério.



Leandro Leandro (13/08/2010 21:37:38)   -2 0
"Sobre o felizes para sempre, ele vem. Assim como a cena escondida após os créditos, que é a ponta solta necessária para uma continuação. Mas para sermos felizes para sempre mesmo, é preferível que Aprendiz de Feiticeiro 2 não venha."
ASSIM SEJA! =D



Leandro Leandro (13/08/2010 21:25:33)   -2 0
Haha, já sei! Agora é só eles recomendarem o filme para o público alvo que vai se atingir. No caso desse filme, o alvo é aquele povo que gosta de coisas óbvias, informações dadas de bandeja (nada de fazer refletir, por favor! isso cansa) e que vai para o cinema assistir filme apenas para ver a pirotecnia e a barulheira, como Transformers, Fúria de Titans, etc.
Pronto!
Agora esse povo cabeça oca fica satisfeito porque já sabe que vai gostar e o outro público também fica satisfeito, porque não vai perder tempo vendo o filme, haahuahauahaua.



Leandro Leandro (13/08/2010 21:09:46)   -2 0
Qual é gente, agora também vão dizer que qualquer crítica que os caras fazem é incorente? Qualquer lixo agora eles têm de dizer que é bom? Credo!

Se eu tivesse ovos à mão daria 5 para o filme. Atiraria todos na tela do cinema...
Quem sabe uns tomates também.



Wilian Wilian (13/08/2010 17:37:06)   0 0
Achei a nota incoerente em relação a crítica!



GŬŞŢДVθ ▀▄▀▄▀™★ GŬŞŢДVθ ▀▄▀▄▀™★ (13/08/2010 16:20:43)   -1 0
mas um ovo um ovo gente parece que esse filme e rui, mesmo mas nem parece por ser da disney seria legal



GŬŞŢДVθ ▀▄▀▄▀™★ GŬŞŢДVθ ▀▄▀▄▀™★ (13/08/2010 16:18:31)   -1 0
nao posso falar nd hoje vou assistir o filme e depois eu falo alguma coisa ok



Bruno Veland Bruno Veland (13/08/2010 15:52:24)   1 0
chatinho mais ainda acho melhor que os primeiros harry pÔtar se tratando de macumba moderna



яεиαи Αlbiиσ яεиαи Αlbiиσ (13/08/2010 13:08:58)   53 0
as pessoas aqui levam as criticas muito em consideração! Eu vi esse filme ontem a noite e adorei, me diverti muito! adoro filmes com lutas, explosões e muitos efeitos especias q nem transformers q foi eleito o pior filme de 2009 e eu amei! isso depende muito de gosto, não vo me dexar levar por uma critica, se não vo acabar assistindo quase nada!



Samuel Samuel (13/08/2010 11:23:09)   9 0
Caraca, Forlani, 1 estrela só?

E eu que tava até com vontade de ver esse filme hahahah

Mas enfim.... por mim eles faziam uma nova versão do Aprendiz de Feiticeiro com o MICKEY mesmo. Um curta utilizando o que há de top em efeitos, música remixada e em 3D.

O Mickey merece algo bom depois de tanta meleca, afinal rs




Leandro Leandro (13/08/2010 07:32:51)   -2 0
E outra, tenho certeza que nem a própria Disney se interessa tanto por esse feiticeiro aí. A maior aposta deles é mesmo Tron Legacy, que, aliás, acho que tem chances de ser um filmaço, porque passou pelas mãos de algumas figuras da Pixar. E o que passa pela mão da Pixar é pra ficar 100%!



Leandro Leandro (13/08/2010 07:29:51)   -2 0
Eu acho que o Forlani pegou leve. Só pelo trailer já dá pra ver claramente que basta tirar os efeitos especiais que não sobra NADA no filme!

Quer dizer, sobra né, o Nicolas Cage em mais uma história tosca, mal escrita, mal construída...



Ed Ed (13/08/2010 06:04:42)   4 0
Quando vi o trailer pela primeira eu já pensei: que porcaria. Não me adimira mesmo que esse filme seja um lixo descartável.



alek alek (13/08/2010 03:53:29)   -18 0
Filmes da Disney são pra crianças.
Acho que o Forlani pegou pesado.. o filme não deve ser tão ruim assim...
Realmente esses caras do Omelete estão ficando chatos pra caralho pra avaliar um filme...



Regis Regis (13/08/2010 01:10:47)   0 0
Parei de ler no "© Sessão da Tarde ". Só avisando que o Nic Cage tá falido, não como ator (tá! um pouco muito), mas financeiramente. O que o leva a aceitar até remake de filme da Disney ou pior, ser coadjuvante em... crepúsculo!

Triste fim!



Alecsander Alecsander (13/08/2010 00:51:51)   -5 0
Nossa, eu já sabia que “O Aprendiz de Feiticeiro” não seria grande coisa, mais eu tava pensava que levaria uns três ou dois ovos, então o filme é pior do que eu imaginei.



sem avatar Raziel (12/08/2010 23:58:59)   -1 0
Bem, prefiro assistir e tirar minhas próprias conclusões (mesmo sabendo o risco).



Rodrigo Rodrigo (12/08/2010 23:10:19)   3 0
Pior do que um filme ruim (considerando a crítica) é um jogo ruim sobre sua história.

Eu não duvido!



Luiz Luiz (12/08/2010 22:35:27)   2 0
Nicolas Cage já fez filmes excelentes, e Vicio Frenético é um ótimo exemplo... Esse Aprendiz de Feiticeiro é o tipo filme de Sessão da Tarde...zzzzzzz



Ygor Ygor (12/08/2010 22:18:43)   0 0
© Sessão da Tarde , só pelo trailer já se nota isso




None