Assista Agora

Crítica: O Esquadrão Classe A

Adaptação da série de televisão dos anos 1980 é das mais fiéis e divertidas já feitas

Érico Borgo
10 de Junho de 2010

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A

The A-Team
EUA , 2010 - 125 min
Ação / Comédia

Direção:
Joe Carnahan

Roteiro:
Joe Carnahan, Brian Bloom, Skip Woods

Elenco:
Liam Neeson, Bradley Cooper, Sharlto Copley, Quinton 'Rampage' Jackson, Jessica Biel, Patrick Wilson, Gerald McRaney, Yul Vazquez

Ótimo
Esquadrão Classe A
Esquadrão Classe A
Esquadrão Classe A

Não se levar a sério em momento algum é o grande trunfo de O Esquadrão Classe A (The A-Team, 2010), adaptação cinematográfica de uma das mais cultuadas séries de televisão dos anos 1980 (lembre dela aqui).

O estiloso diretor Joe Carnahan, que despontou em Narc e depois fez A Última Cartada, respeita os personagens e situações consagradas na telinha e apresenta no longa uma história de origem para o grupo de "soldados da fortuna que sobrevivem como aventureiros, vivendo secretamente em Los Angeles", como explicava a abertura do seriado.

A trama começa com o coronel John "Hannibal" Smith (Liam Neeson) em missão ao lado do tenente Templeton "Cara-de-Pau" Peck (Bradley Cooper). Não demora para que outros dois rangers, soldados de elite do exército dos EUA, juntem-se à equipe: o sargento Bosco "BA" Barracus (Quinton Jackson) e o capitão H.M. Murdock (Sharlto Copley), estabelecendo o quarteto conhecido da TV. Alguns anos depois desse primeiro encontro, o Esquadrão Classe A tornou-se uma lenda nas forças armadas, sendo conhecido pela especialização em conseguir realizar missões consideradas absurdas. Mas a fama os torna os alvos perfeitos de uma conspiração e os quatro acabam presos. Resta agora aos soldados, excluídos das fileiras do exército, provar sua inocência enquanto são perseguidos por uma agente do FBI (Jessica Biel) e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA.

Todos os elementos da série estão no filme: os planos infalíveis de Hannibal, os disfarces e o galanteio de Cara-de-Pau, a insanidade de Murdock e o temperamento ora explosivo ora sensível de BA. As sequências de execução dos planos, o humor e as interações de BA e Murdock e, principalmente, a ação, também não foram esquecidos. É definitivamente um longa-metragem do Esquadrão Classe A como nos lembramos deles na telinha, mas com os exageros do cinema recente do gênero.

Exagero, aliás, é o que não falta. Cada sequência de ação é mais absurda que a anterior, culminando em um clímax que beira o inacreditável de tantos elementos em cena e explosões (ainda que o tanque de pára-quedas seja minha cena favorita).

Carnahan também acerta em cheio no elenco. Neeson e Cooper estão ótimos, mas isso já era esperado. Copley, famoso por Distrito 9, rouba a cena com participações rápidas, mas com a qualidade de "marginal da Mad", aquelas piadinhas que ficam nos cantos das páginas da publicação e são melhores que a revista em si. Jackson, por sua vez, faz o que pode. Não compromete, mas tinha, afinal, a maior responsabilidade, substituir o insubstituível Mr. T... de qualquer maneira, lá pela final ele consegue conquistar seu espaço.

A inevitável continuação (ou vontade de), claro, não poderia ser esquecida. Mas o filme é bem estruturado e a deixa para uma sequência é bastante natural, já que o longa funciona até como um prelúdio à série. Como única falha está a necessidade de explicar os planos de Hannibal e martelar sua genialidade a todo instante, já que não faltam flashbacks para o espectador mais desatento não se perca a cada reviravolta (algumas bastante óbvias), o que chega a incomodar. Nada que prejudique a surtada aventura, porém.

Poucas vezes um filme de série de TV ficou tão divertido no cinema. Agora é aguardar como vão adaptar resto da abertura do programa original: "Se você tem um problema, se ninguém pode ajudá-lo e se você puder achá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A"... eu certamente estarei lá para conferir.

Lembra desse? Esquadrão Classe A
Conheça os personagens
Assista aos clipes de Esquadrão Classe A
Saiba onde o filme está passando



Publicidade

Comentários (68)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Rômulo (21/05/2013 11:05:27)   8 0
Cenas de ações absurdas como a do tanque de guerra e a perseguição do helicóptero no deserto do México nada comparado a velocidade da trama do filme com um piscar de olho já muda de cenário igual aquela tecla que usamos quando queremos passar pra frente a cena do filme chamada FF que tem na tecla de controle remoto do aparelho de DVD.



Gustavo Gustavo (14/04/2011 12:20:32)   91 1
Filme bom e divertido, o ator do Distrito 9 é bem engraçado, e Liam Neeson como sempre muito bom.



vinicius vinicius (06/02/2011 19:04:49)   16 0
Um dos melhores do ano,vi uma vez,depois mais tarde mas no mesmo dia,vi denovo e depois denovo,é simplismente viciante



Sabrina Sabrina (23/01/2011 22:30:57)   0 0
Eu gostei pacas desse filme, exceto que o último plano não é do Hannibal.

Ah, olhem a cena da câmara de bronzeamento, o novo Cara de Pau encontra com o antigo e pergunta sobre como conservar o rosto.



Giovani Giovani (21/12/2010 11:11:35)   125 0
Filme muito bom. O pessoal encarna o Esquadrão com perfeição...
Mas foi só eu que vi depois dos créditos o Cara de Pau original? Cena pra lá de divertida.
Não li em nenhum lugar e perdi no cinema, fui ver só em casa...



sem avatar waldimir (08/12/2010 09:07:23)   0 0
Não dava nada pra este filme, depois que assisti: MELHOR FILME DE AÇAO do ano!!!



alexandre alexandre (14/10/2010 04:49:44)   10 0
Filmaço e Carnaham acertou dessa vez num filme sem pretenções de soar sério e com muita ação e piadinhas no momento certo. Grandes pontas dos A-TEAMS da série: Dirk Benedict e Dwight Schultz, como tb de Gerald Mcraney que participou da série de tv Carga Dupla, produzida por Stephen J. Cannell (R.I.P)e do próprio diretor. Espero uma continuação....nota 10.



sem avatar Carlos Eduardo (07/10/2010 11:20:56)   1 1
sinceramente...

o filme ficou muito bem...
o humor as cenas de ação...
eu acho que o Borgo esta certo...
um dos melhores filmes do ano!!!!!!!



R@finha R@finha (16/07/2010 09:12:19)   20 2
O filme "mucho loco" pricipalmente as cenas do tanque e que Murdock imita o Blue Man Group,demais!Sei lá acho que entrou para minha lista de Top 5 2010,HdF 2 vai ter que ficar de fora!!!

Se você tem um problema, se ninguém pode ajudá-lo e se você puder achá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A RULES!!!!!



Renato Renato (15/07/2010 10:22:44)   26 1
O que gosto no site é que lendo as criticas daqui nao sinto aquele distanciamento que muitas vezes se faz presente, muitas vezes forçando a barra mesmo, em outros veiculos. Muitos criticos por ai gostam de nos dar a impressao de que não entendemos nada, e não adianta nossa opinião, o filme é ruim e ponto. Me lembro que na epoca de dark knight saiu uma critica, nao sei agora de onde, metendo o pau no filme. Mas era uma critica totalmente alienada a proposta do filme, inclusive alienada ao fato de se tratar de um filme de super heroi.
nem vi esse filme ainda mas tenho que dizer: tem uns comentarios aqui que me divertem mais que a resenha... Esperavam o que? um pretenso "cult". Mas enfim,me divirto com esses comentarios de qualquer maneira.



Publicidade
sem avatar Andre (12/07/2010 23:00:58)   5 1
As criticas do Borgo e do Forlaine, voltados principalm. ao cinemão, sempre batem com o meu gosto, e isso que importa. Esses "anti-borgos" e donos de blogs e resenhas de fora vem encher o saco aqui querendo falar m. dos criticos daqui, e principalmente, desse grande site da qual sou usuario desde que o omelete comecou a engatinhar. É a primeira vez que posto aqui exatamente porque achei MUITO show de bola o filme, recomendassimo para quem adora um filme de ação leve, divertido e do caraca e, principalmente, para dizer um CALA A BOCA a esses caras que escrevem como se fossem criticos intelectuais e fodassos de cinema.! Meu amigo, se eu quisesse ler esse tipo de resenha, nao procuraria o omelete para isso. Busco criticas de pessoas que querem se divertir , ver um bom filme e , exatamente por isso, elogiam certos filmes que para alguns idiotas o filme "é imcompativel com o numero de ovos que recebe por nao ter atores ou sei lá o que!! Meu amigo, pra você um grande f.se que sua opinião é o que menos conta.

OMELETE, parabéns pela personalidade e por ser o site que é. Seus fãs agradecem.



Eduardo Eduardo (12/07/2010 00:24:19)   14 0
O melhor filme de ação do ano e algumas das melhores e mais criativas cenas de ação em anos. Imperdível.

merecia muito mais 5 ovos que aquela mediocridade chamada Homem de Ferro 2, que não tem 1% da categoria deste Esquadrão Classe A



André André (08/07/2010 15:44:05)   4 0
tive a oportunidade de assistir o filme semana passada! Gostei muito do filme! Tirando o fato de que o furgão do BA foi muito pouco usado e depois destruido,o fime foi muito bom! Fazia tempo que não me divertia tanto com um filme!! Ao menos eles resgataram a personalidade de cada um dos personagens e fizeram uma atualização necessária para explicar a origem do Esquadrão! E como já disseram antes, independente das criticas, o mais importante é o que vc sente na hora de ver o filme!



Felipe Felipe (08/07/2010 11:33:15)   5 0
Um ótimo filme. Murdock e Cara-de-pau são fodas demais!! Será que o Anti Borgo tem opinião formada ou ele tá falando que o filme é ruim só por causa da crítica do site Roten Tomatoes e do Roger Ebert? É bom ler a crítica espcializada, mas o que vale na verdade é a sua opinião. O importante é você gostar.



Rodrigo Rodrigo (29/06/2010 01:37:11)   39 0
Filme bacana. Não se leva a sério em nenhum momento. Exagero bem realizado.



sem avatar Magno (25/06/2010 22:01:23)   0 0
Murdock é o caraaaa!!!



sem avatar Magno (25/06/2010 21:50:25)   0 0
"uma bobagem do mesmo gênero, como o filme aqui resenhado"
??
Meu.. em que mundo você vive que não achou ótimo essa loucura de tiros e risada que é esse filme?




Igor Igor (25/06/2010 16:37:52)   0 0
Olha isso Érico! o "anti-borgo" chamou o omelete de BLOG! Vai deixar quieto? hehehehe

Assistirei o filme antes de julgar.



sem avatar anti-borgo (23/06/2010 22:38:56)   -1 -1
Não é de hoje que vejo as críticas de Erico Borgo com seríssimas reservas.

É preciso um mau-gosto extremo para dar 4/5 ovos um filme tão fraco: de roteiro, personagens, piadas, ação, efeitos visuais, edição etc.

No entanto, quando Erico Borgo qualifica como ótimo um filminho como Ironman 2, não seria loucura esperar que ele elogiasse uma bobagem do mesmo gênero, como o filme aqui resenhado.

Fico triste ao saber que o Omelete, aos poucos, a opinião do Omelete deixa de ser uma boa referência a filmes de bom gosto. Só espero que essa característica não deva ser atribuída a todos os editores deste blog.

De uma certa forma, a opinião de Borgo se assemelha à opinião de um jovem iniciante que fica deslumbrado com qualquer filmeco produzido por aí. É claro que não gostaria de estar dizendo isso dele, mas o cara se supera a cada resenha. Ele parece do tipo que classifica Piratas do Caribe como obra-prima, ou um grande fã de filmes de Michael Bay, pra não dizer coisa pior. Com uma opinião tão xinfrim como a dele, é difícil classificar o Omelete como um SITE: as resenhas do cara têm uma conclusão de gosto tão duvidoso que apenas um blogueiro incipiente e vislumbrado poderia ter, e não o editor de um site respeitado.

Mais uma vez, fico triste que o Omelete paulatinamente esteja deixando de ser minha principal referência brasileira para bons filmes. Até porque, se Roger Ebert, um dos nomes mais influente da crítica cinematográfica americana dá 1,5/4 e o principal site de críticas do mundo (o RotenTomatoes) dá 4,9/10 para o filme em questão, é de se estranhar que alguém de bom-gosto dê 4/5 para o mesmo filme.



sem avatar anti-borgo (23/06/2010 22:18:50)   -1 0
Esse filme é tão ruim que se vc fechar os olhos e apenas ouvi-lo, vc não perderá nada.



Publicidade
Davidson Davidson (21/06/2010 15:55:47)   -5 0
Para a série, o plot era entretenimento suficiente para segurar a platéia. No cinema, com duas horas de duração, o filme parece uma tortura. Principalmente por apresentar os personagens mais desinteressantes possíveis, tornando quase impossível para mim de me identificar ou mesmo me importar com qualquer um deles. Se todos morressem com uma hora de filme, teria sido ainda melhor para mim.

Essa resenha completa e outras resenhas de filmes em: http://resenhafilme.blogspot.com/



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (19/06/2010 22:13:04)   1031 0
Mas uma coisa é certa: Sharlto Copley É H.M. Murdock! Howling mad!!!



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (19/06/2010 22:11:00)   1031 0
Só lamento que o Alan Silvestri não tenha decidido dar mais espaço ao tema musical original, uma das coisas mais legais da série. Senti falta daquele solo de guitarra enquanto o Hanibal explica os planos ou da marcha de abertura durante as perseguições de carro/aéreas. Afinal, o criador de clássicos como "Back to the future" e "Predator" podia ter sido mais generoso com o genial tema composto por Mike Post (também autor de Super-herói americano, Magnum, Hill Street Blues, entre outros).



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (19/06/2010 22:03:20)   1031 0
@ Rafael, houve pelo menos uma ponta: O Murdock original, Dwight Schultz, aparece como um dos médicos do hospital militar na alemanha. Engraçado é que no momentoda fuga do Murdock, os caras estão exibindo para os pacientes "esquadrão classe A" com o título de "A grnade fuga" com a música tema da série e tudo. Outra referência legal é que o"A grande fuga" é estrelado por Reginald Barclay, nome do personagem de Dwight Schultz em "Jornada nas estrelas, a nova geração". Mais metalinguagem, impossível!



Rodrigo Rodrigo (17/06/2010 21:26:52)   0 0
Concordo com o Gustavo ali em baixo, eu tomei um chopinho antes de entrar na sala de cinema, filme muito bom e divertido. O ponto alto é que o filme desde o começo foi vendido como um filme fora da realidade, teria dado errado se eles tivesse sido vendido como filme sério, cenas bem feitas e eu ri muito com o Murdock.



RAFAEL RAFAEL (17/06/2010 00:57:09)   9 0
Filme muito bom.........

eu recomendo.........

só faltou as pontas do elenco original!!!!!!!!!!



Carlos Carlos (16/06/2010 15:07:44)   0 0
Filme FANTÁSTICO!

FANTÁSTICO!

Esperarei com o pau na mão por uma continuação.



Gustavo Gustavo (16/06/2010 11:41:14)   5 0
Nossa... as pessoas escrevem aqui como se um filme do Esqudrão Classe A tivesse a OBRIGAÇÃO de concorrer ao Oscar de melhor direção, melhor roteiro, melhor ator etc.

O filme é muito legal, muito divertido e faz uma homenagem à altura da série. Série esta, aliás, que também não tinha esse apego todo à realidade e à coerência que o pessoal tanto exige do filme. O objetivo da série era diversão e isso foi mantido no filme.

Sinceramente, pessoal, relaxa um pouco. Tomem uma cervejinha antes de assistir a um filme. Esse negócio de ir pro cinema de TPM e tentando tirar as alças por cima faz vocês perderem muito da curtição dos filmes.



Henrique Henrique (16/06/2010 10:41:50)   98 0
"Esquadrão Classe A" (The A-Team)

Quando criança, o simples tocar da música de apresentação de alguns seriados de TV me deixava eletrizado. Adorava me ajeitar no sofá para assistir "O Besouro Verde", "Agente 86", "Jennie é um Jênio", "A Feiticeira", "A Super Máquina", "Duro na Queda", "Chips", "Trovão Azul", e é claro, "Esquadrão Classe A".

Lembro de orgulhosamente possuir a miniatura do furgão da série em minha coleção de carrinhos. E quanto ao B.A? Você não precisava ter o bonequinho do B.A., bastava um "SOS Comandos" ou um "Comandos em Ação" parecido com ele, para se ter o cara mais durão, que facilmente derrotaria os personagens dos seus amigos!

E neste novo filme, apenas acertaram nisso: a música tema, a concepção do B.A., e o furgão, idêntico ao original da série.

Todas as expectativas de que este poderia ser um bom filme se amassam junto com o furgão logo no início. A música tema deixa de ser homenagem e se torna uma ofensa. E o B.A.? Neste filme B.A. "stands for" "Babaquice Aloprada", uma boa qualificação para uma obra longe de ser "nota A"... Sua nota é "F", de FIASCO.

Quando vi o trailer tive a impressão de que poderiam ter acertado a mão. Pareceu-me quase que a versão masculina de "As Panteras", no entanto, com a esperança de uma melhor direção. O resultado final é inferior mesmo à adaptação com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, que por sua vez está longe de ser boa.

O filme tenta enfatizar a elaboração de planos pelo Coronel Hannibal, porém, o sucesso de seus planos se resume a uma única palavra: sorte. Aliás, duas palavras: MUITA sorte! E o problema não está nas situações absurdas, que não apenas beiram o ridículo, são propositalmente ridículas... Está em um roteiro onde não há cuidado ou capricho algum, sem preocupação com o timing da ação, em um típico filme da série "movies for dummies".

Há até mesmo uma menção à Gandhi, que acaba a meu ver sendo desrespeitosa, pois tiram conclusões equivocadas de suas palavras.

Não tenha em mente assistir este filme, nem como "plano B".

Abraço!

Henrique Mumme



Emanuel Emanuel (16/06/2010 09:18:16)   18 0
Filme muito bom.
A cena que mais gostei foi quando vão libertar o doido no hospício.

A agente do FBI bota os óculos. A músiquinha tocando da série e a carro entra de uma vez.

A mulher ficou com cara de pastel, rsrsrs. Hilário d+.



Publicidade
Carlos Carlos (15/06/2010 23:01:35)   1821 0
O filme é muito show de bola...
Com certeza mereceu os 4 ovos que ganhou!!!
Apesar de nunca ter visto a série de TV, gostei muito mesmo do filme!!!
O elenco muito bom, principalmente o Sharlto Copley fazendo o papel do amalucado Murdock...
Muito bom mesmo, valeu a pena!!!



sem avatar Lu (15/06/2010 20:10:03)   1 0
Sinceramente não gostei....cenas sem pé nem cabeça pra tentar fazer a gente acreditar que o filme é moderno...não cola mesmo é ruim!!!!



Regis Regis (15/06/2010 10:33:15)   0 0
De fã para fã essa resenha!
XD

TÁ-TARÁ-TÁÁÁÁ
TAM-TAM-TAAAAAAAAAM
TARARÁ-TÁTÁ
TAM-TAMTAMTAM-TAM
TARARÁ-TÁTÁ
TAM-TAM-TAAAAAAAAAM
TARARÁ-TÁTÁ-TÁÁÁÁÁÁ



sem avatar Alex (15/06/2010 08:42:41)   -1 0
Erico, mesmo você sendo fã incondicional da série (percebe-se pela empolgação com que comenta) deve se abster à qualidade do filme em si, que acredito não ser merecedora de 4 ovos. Ele é cheio de clichês e tudo é bem mastigado. Além disso, a montagem alucinante atrapalha o acompanhento de algumas cenas (pelo menos para mim). Realmente, tenho que concordar que a cena do tanque é legal, assim como a sequencia da recuperação da maleta, mas Hannibal explicando seus planos ao mesmo tempo em que ela ocorre frusta a ação da cena. Bem, é isso.



Cleison Cleison (14/06/2010 15:58:22)   73 0
Os comentários do Erico Borgo não são confiaveis há tempos... só pela leitura do texto da crítica dá para ver que o filme é BOMBA.

Esquema filme videoclipe.



Victor Victor (14/06/2010 15:35:59)   9 0
Erico Borgo caindo no conceito da galera. A não ser que a nota do omelete mudo de 1 a 5 pra 1 a 10 (ou 100).
Esse filme de longe é o pior do ano até agora. Roteiro, atuação, cenas de ação, tudo péssimo. Não sei como conseguiram fazer algo tão sem pé nem cabeça num roteiro que na verdade não tem nada. Provavelmente o Erico deve ser fã da série. Não consigo imaginar outro motivo para alguem gostar desse monte de lixo. Fiquei totalmente bobo quando vi 4 ovos. Não consigo acreditar.



Victor Victor (14/06/2010 15:11:46)   9 0
Cara! esse filme é um lixo! 4 ovos? toma no rabo! Fica enganando gente pra ir ver essa merda.



sem avatar Francisco (14/06/2010 11:31:26)   -2 0
Ruim, confuso ???
Por favor, um filme de ação como há tempos não se fazia...
Diversão garantida!!!



Eduardo Eduardo (14/06/2010 10:18:01)   5 0
Muito ruim. E é impressionante como um roteiro simplório e previsível consegue, ainda assim, ser tão confuso. Talvez a razão esteja no fato dessa colcha de retalhos de clichês de tudo o que já foi visto, não possuir sequer uma boa costura.

História contada em um ritmo frenético - no pior sentido - sem liga alguma. Acredito que se uma pessoa dormir entre os 10 minutos iniciais e finais, não perderá nada para o entendimento do argumento.

Entediante.



RAFAEL RAFAEL (14/06/2010 00:12:04)   9 0
Preciso assistir.......



Publicidade
Sandro Sandro (13/06/2010 23:33:55)   1057 0
Muito divertida essa versão!!!
Espero que a continuação seja tão boa quanto!!!
Mal posso esperar pelas versões de "Trovão Azul", "Àguia de Fogo", "Auto-man" e "Manimal"!!!
Essas séries reinavam nas tardes de domingo na Globo!!!



Marcelo "Abominita" Marcelo "Abominita" (13/06/2010 20:47:16)   67 0
Essa foi de doer.
O filme é escroto, feito pra adolescentes, no max.
Mas pra quem curte patriotadas absurdas, tá ótemo.



sem avatar leandro (12/06/2010 01:10:23)   8 0
Olha, essa crítica foi de doer. Por que não chamam fãs pra criticar crepúsculo, harry potter, indiana jones. Afinal, o crítico só faltou cantar a música tema. Ao menos minha idéia ia dar um bom concurso e seria muito mais confiável, já que estaria estampado no começo: criticado por um fã.

Se um filme é bom, é bom e ponto. Porém, ignorar defeitos em um site de respeito sobre cinema. Brincadeira, né?



Arnobio Arnobio (11/06/2010 22:44:06)   20 0
Assisti hoje a tarde e é muito boa a adaptação.Vale o ingresso.



Cleber Cleber (11/06/2010 20:41:49)   6 0
Acabei de assistir o filme... ótimo entretenimento, muito fiel à série... parece sessão nostalgia, vale muito a pena conferir



sem avatar Robson (11/06/2010 20:27:54)   56 0
Cara... nao sei como esses corneteiros perdem o tempo deles postando numa notícia sobre algo que eles odeiam..

Parecem que chegam ao orgasmo quando dizem "Essa série era um lixo .. o filme deve ser um lixo tb..."....

Isso pq nem viu o filme....

Na boa, não gosta da série, então pq perder tempo lendo e postando sobre ela?

Cada um...




hugo hugo (11/06/2010 19:50:25)   6 0
Se o Borgo gostou dv ser no mínimo divertido. Que bom, tem uma data que não vjo um filme de ação...

P.S : ..e dúvido que o novo do Stallone seja bom, era um astro d ação nos anos 80, mas um péssimo diretor...



Anselmo Luiz    Anselmo Luiz (11/06/2010 17:39:18)   100 0
4 OVOS DO ERICO BORGO?

se o Borgo deu 4 ovos então provavelmente deve ser um filme digno de OSCAR! KKKKK

na boa Se tem Liam Neesson no elenco ja vale a pena assistir!
e se o filme for ruim pelo menos tem a Jessica Biel de colirio!



Julio Julio (11/06/2010 16:41:39)   1 0
Fantástica essa adaptação!!!
To louco pra ver.
Será que a musica eh a mesma da série??



Raislan Raislan (11/06/2010 16:28:51)   25 0
4 ovos?? Érico Borgo é um fanfarrão!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.