64

Deadpool: Produtora fala sobre o caso Ryan Reynolds

Lauren Shuler Donner acha que Lanterna Verde pode ajudar o filme do mercenário

Marcelo Hessel
25 de Agosto de 2010

Ryan Reynolds

A produtora dos filmes dos X-Men na 20th Century Fox, Lauren Shuler Donner, responsável também pelo longa solo de Deadpool, se pronunciou sobre o caso Ryan Reynolds.

Há duas semanas, o desenhista Rob Liefeld, cocriador do mercenário nos quadrinhos, disse que a Warner Bros. estaria se movendo para impedir que o ator, protagonista de Lanterna Verde, protagonize também a produção da Fox. Shuler Donner defendeu seu lado na história, em entrevista ao CraveOnline.

Perguntada se Lanterna Verde poderia ajudar Deadpool, ela respondeu que sim. "Com certeza. São coisas diferentes. É como Harrison Ford fazendo Star Wars e Indiana Jones. DC e Marvel são universos diferentes com filmes diferentes. Claro, quanto mais popular e conhecido ele [Reynolds] se tornar, melhor", disse a produtora.

O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda.

Leia mais sobre Deadpool


Compartilhar

Comentários (64)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (27/08/2010 02:53:57)   55 0
Quanto a esse lance de pagar um astro pra não mostrar o rosto...eu acho que eles deviam arriscar.
A Warnner pagou mó grana pro Hugo Weaving interpretar o V, em V For Vendetta, e ele é ESMAGADORAMENTE melhor ator do que o Reynolds, e claro que o cachê dele é mais alto.
Mesmo não sendo o Reynolds, a Fox poderia arriscar. Sei lá, só um palpite.



Bullseye>>> Bullseye>>> (26/08/2010 09:36:57)   64 0
NASSER concordo totalmente Robret d jr eh o tony q o crusie jamais seria...


ps: sou fan do cruise, nada contra ele, mas o stark era pro R d jr mesmo:P



Nasser Nasser (26/08/2010 08:37:13)   0 0
Alexandre: "Quando Tom Cruise descartou Homem de Ferro eu pensei "e agora?""



Então apareceu Robert Downey Jr. para a felicidade do mundo! :)



Erik  Maguns Erik Maguns (26/08/2010 02:27:06)   16 0
Não gostou dos Filmes do Blade, mas assitiu...!

Espero que façam algo digno...(Coisa
difícil).



sem avatar Pablo Lisandro (26/08/2010 00:12:36)   35 0
''Não gostei dos filmes do Blade, mas no que o Ryan Reynolds fez, ele era tipo o deadpool, faltava muito pouco pra nao ser.... ele tinha um tom ironico, falastrão.. achei legal.''

[2]



Jim Jim (25/08/2010 23:50:46)   34 0
Eu torço pra que escolham outro ator primeiro por que versão do Deadpool do filme do Wolverine é uma droga, segundo por que o personagem é todo desfigurado pela acne e a Fox não vai querer pagar um astro que não vai mostrar o rosto, deadpool devia ser feito por um comediante, embora no quesito humor o Reynolds não deixe nada a desejar



Isael Isael (25/08/2010 23:27:06)   0 0
Deadpool é um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos, e Ryan Reynolds é sem duvidas o melhor para o papel, tomara que esqueçam aquela piada que foi o Arma XI, e peguem o clima dos quadrinhos, ai sim teremos um dos melhores filmes dos quadrinhos, com uma atmosfera estilo Adrenalina, inclusive meus escolhidos para a direção seriam o Neveldine e o Taylor, mas eu confio no Rodriguez, afinal sou extremamente fã de O Mariachi e a Balada do pistoleiro!!!



DC Universe Online Brasil DC Universe Online Brasil (25/08/2010 22:17:12)   3 0
Bem de qualquer jeito vou assistir os 2.



Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (25/08/2010 21:59:12)   102 0
Nunca gostei do Deadpool, assim como nunca gostei do Spawn



Shadowman Shadowman (25/08/2010 21:48:17)   378 0
Considerando que no final de Wolverine o Deadpool termina como ´´o mercenário sem boca`` e com aquele monte de poderes roubados, eu realmente não sei que tipo de roteiro poderia ser criado pra dar continuação a história.
Quanto ao ator, tem que ser um cara que aceite usar a maquiagem de ´´hamburger mal passado``, porque essa é a aparencia do cara nos gibis.



sem avatar Calleb (25/08/2010 21:15:37)   0 0
Um filme que ele fez também, mesmo o genero sendo diferente, foi a proposta(comédia romântica) mas naum foi um filme pequeno, ele naum eh um ator ruim, acho bom se ele for o dead, mas tomara q eles façam um filme bom e naum façam o q fizeram com x-man First Class.



Lipe Lipe (25/08/2010 21:02:47)   0 0
Pode crer Pablo. O Hanibal King ficou mais irônico e engraçado que o Deadpool do Wolverine. Ficou mais Deadpool que o próprio Deadpool.



sem avatar Ciro (25/08/2010 20:22:15)   6 0
Depois que o Ryan largou a Alanis nunca mais vi um filme dele sequer.



Rod Rod (25/08/2010 20:19:59)   -28 0
O único motivo para o Ryan Rodney Reynolds aceitar ser o Deadpool é a grana, nem roteiro, diretor ou o que quer que seja servem de desculpas.

Penso que X-MEN First Class será ruim o suficiente, nem precisa de um estrelado do Deadpool para manchar ainda mais o nome da Marvel.



Pablo Pablo (25/08/2010 20:01:30)   7 0
Não gostei dos filmes do Blade, mas no que o Ryan Reynolds fez, ele era tipo o deadpool, faltava muito pouco pra nao ser.... ele tinha um tom ironico, falastrão.. achei legal.



Cesar Cesar (25/08/2010 19:54:29)   0 0
Putz, como tem leitor chato aqui no Omelete. Nunca estão felizes com nada. Não importa se o filme vai ser fora do original, importa se a história vai ser bem desenvolvida e bem contada. (:



didgio didgio (25/08/2010 19:44:06)   0 0
o cara e um bom ator seria uma pena ele n fazer deadpool ainda mais que ele tem a mesma comedia do desenho



Adan Holmes Adan Holmes (25/08/2010 19:21:33)   0 0
Dispenso, próximo...



Alexandre Alexandre (25/08/2010 19:09:43)   10 0
Não tem mais nenhum ator em Hollywwod?
Quando Tom Cruise descartou Homem de Ferro eu pensei "e agora? o cara era perfeito para fazer o HF! Até os desenhistas de HQs já desenhavam o Tony Stark com a cara dele!" Mas...
O resto é história.



Samuel Samuel (25/08/2010 19:08:10)   1527 0
Ahhh abmal, num sei não, quanto ao Deadpool, no filme ele realmente só seria daquela participação do começo do filme, que não foi ruim, aquele do final do filme era o Arma XI, que fizeram a refilmagem para ser o Deadpool, então eles devem fazer alguma coisa para mudar aquilo.
Quanto ao pessoal, as pessoas que não leem quadrinhos adoraram aquele do final, é só ver os comentários do pessoal aqui no Omelete, os que não são fãs de quadrinhos e assistiram ao filme disseram que gostaram muito do personagem, só os que são fãs de quadrinhos que não gostaram do personagem e nós NERDS não fazemos bilheteria mesmo.

Sobre o Ryan Reynolds, tem um filme que eu achei muito engraçado a participação dele, que foi no "Quando a Vaca Vai Pro Brejo".



Carlos Alberto Carlos Alberto (25/08/2010 18:56:37)   923 0
O pessoal tá dizendo que nunca tinham visto o Reynolds antes do Wolverine...
Ele fez uma porrada de filmes antes, como:
Blade Trinity, Horror em Amityville, O Dono Da Festa, A Última Cartada, Três Vezes Amor, A Hora Do Rango, entre outros...
Isso são apenas alguns...
Duvido que a galera não tenha visto nenhum desses...
E a maioria desses filmes acima ele foi o protagonista!!
Claro que o Wolverine foi o maior que ele fez até agora, mas o cara não era um desconhecido...



Lico Blade Lico Blade (25/08/2010 18:49:07)   605 0
Hã... Abmal:

Na verdade, eu acho que existem produtores idiotas, sim.

O maior exemplo é o que vc citou: Xmen Origns Wolverine.



Bruno Bozzo Bruno Bozzo (25/08/2010 18:35:02)   19 0
"Eles deveriam chamar o Sam Worthington pra fazer o Deadpool. "

euri.



sem avatar John (25/08/2010 18:28:26)   -5 0
Bom, se o imbecil do Robert Rodriguez se confirmar na direção vai ser uma porcaria mesmo, então tanto faz.



Iago Iago (25/08/2010 18:09:08)   2 0
O Ryan é ator, ele não é um Lanterna Verde, ele não é o Deadpool, ele não é Hal Jordan, ele não é Wade Wilson, isso é só mais um trabalho para ele.

O pessoal complica tanto as coisas.



Emerson 2D Emerson 2D (25/08/2010 18:01:50)   132 0
tomara que que Warner consiga impedir "Ryan Reynolds" de fazer o filme do Deadpool seria bom se ele só estivesse no lanterna verde...



Richard Richard (25/08/2010 17:56:55)   1 0
Essa história do filme do Deadpool já está enchendo o *meu* saco. Esse filminho vai vir e ir e parar na prateleira da locadora pegando poeira enquanto o do Lanterna tem tudo pra ser um clássico arrasa-quarteirão. Então azar que ele faça os dois, no final só vamos lembrar de um mesmo.



Lico Blade Lico Blade (25/08/2010 17:35:56)   605 0
É verdade, Samuel! O Ryan estava muito engraçado naquele filme! Pra mim, foi o melhor personagem que fizeram na trilogia inteira, o Hanibal King.



Bullseye>>> Bullseye>>> (25/08/2010 17:32:28)   64 0
Jason como deadpool?
acho q seria igual a
vin diesel como Kratos :p



Samuel Samuel (25/08/2010 17:11:57)   1527 0
Como já disseram, o Deadpool vai ser o mesmo do filme do Wolverine, mas eles devem fazer alguma coisa para consertar aquilo, como tirar os poderes e deixando apenas o de cura, já que nas cenas pós-créditos ele estava de boca aberta, só falta tirar mesmo os poderes.

Eu acho que o Ryan Reynolds se saiu muito bem como Deadpool, mas o melhor Deadpool foi o do Blade Trinity(hehehehe).
Mas acho que ele vai ser melhor no Lanterna Verde e deve sair desse filme, para mim quem deveria ser o Deadpool desse filme seria o Jason Statham.

Jason Statham já fez um personagem muito doidão, o Chev Chelios no Adrenalina e o cara sabe muito bem lutar como mostra sendo o Frank Martin em Carga Explosiva, além dele já ser bem feinho e ninguém se importa se ele usar a máscara o maior parte do filme.



Joker Joker (25/08/2010 16:55:20)   357 0
preferiria muito mais um filme do gambit do que esse mala do caraio ai... mas como não mando em nada né.

o cara tá fazendo lanterna já, porra então coloca outro no lugar qual o problema ou o problema é que ele fez wolverine e não podem colocar outro agora e hulk que já mudaram tantas vezes é tudo uma merda mesmo apenas visando grana!!! é isso que eles querem



Lico Blade Lico Blade (25/08/2010 16:49:58)   605 0
Poderiam colocar logo aquele cara do American Pie, o Stifler, como o Deadpool!

Ele já fez filmes de ação e é meio canastrão mesmo...

E pelo que me lembro Ryan Reinolds se destacou mesmo em 2004 no filme Blade Trinity. Se bem que é só visitar o site IMDB e ver que o cara trabalhou em muitas produções desde os anos 90.



sem avatar taito (25/08/2010 16:45:02)   3 0
deadpoool nos quadrinhos é animal!
um dos meus preferidos, agora em no filme dp wolverine...
mas pode ser ryan reynolds mesmo...
vai colocar quem? tobey maguire?
o que precisa é ter humor negro e mascara! tem q ter a mascara...



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (25/08/2010 16:40:55)   55 0
Deadpool é um personagem MUITO divertido, dou altas risadas lendo os quadrinhos dele.
A graça do personagem é essa, ser descompromissado com essa coisa de heroísmo, ser um insano piadista, falar, falar, e falar mais ainda.
Ele foge dos padrões do "herói" e até mesmo do anti-herói, é tipo um caso à parte.

Um filme do Deadpool, com o roteiro bem escrito, será um ótimo filme, mas como eu disse...roteiro bem escrito, mas como conhecemos a fox, ela quer agradar a gregos e troianos, vão meter o bedelho no roteiro dos caras.
Resumindo, por mais que o Ryan Reynolds tenha insistido com esse projeto a anos...realmente, bons atores não salvam maus roteiros (concordando com o nosso amigo Darlan).



Dony Dony (25/08/2010 16:35:39)   3 0
Sim concordo, nunca tinha o visto em nenhum filme até Wolverine, e duvido que fosse ele a ser o Lanterna se não fosse o papel de Deadpool, mas cada um com sua opinião..



João Carlos João Carlos (25/08/2010 16:35:25)   -1 0
A pergunta que não quer calar...o que viram nesse cara?



The Walrus The Walrus (25/08/2010 16:26:00)   2 0
Aff..palhaçada da Warner & DC!
Quem botou o Ryan Reynolds pra frente foi o papel de Deadpool!

-----------------------------------------
Vc realmente concorda com isso?
Olha, eu não sou lá muito fã do Reynolds, mas isso ai é uma inverdade...
Mas to na torcida aqui pra ele calar a minha boca e a de muitos com uma boa atuação no Green Lantern.

Já sobre o Deadpool acho esse filme vai se afundar sozinho... pelo menos fora dos EUA. Vai ser parecido q aconteceu com Elektra vindo do DD... o Necessário seria realmente trocar o Reynolds desse filme por essa estrategia, e talvez... derepente de até certo... se rolar bom marketing em cima do mesmo.



Wences Wences (25/08/2010 16:25:12)   -2 0
continuo dizendo q deadpool eh um dos melhores personagens de quadrinhos



@IrmaodaAleishow @IrmaodaAleishow (25/08/2010 15:41:53)   4 0
Depois de Xmen e Wolverine, eu quero é distância desse filme!



Mário Mário (25/08/2010 15:21:43)   3 0
Eles deveriam chamar o Sam Worthington pra fazer o Deadpool.



Marcell Marcell (25/08/2010 15:17:23)   0 0
@Leandro

Qnt a questão dos heróis terem q ser bonzinhos no cinema. Poderia adaptar o arco do Mythras em q o Deadpool era a aposta da LL&L para salvar o universo e ele vivia crise de identidade se deveria se tornar um herói ou continuar um mercenário egoísta.



Lipe Lipe (25/08/2010 15:17:16)   0 0
o mais engraçado é que comentários dizendo que o Deadpool é chato e sem graça só apareceram depois que o Borgo disse que acho ele chato. Antes disso era só elogios. Pessoal parece boné, vai pela cabeça dos outros.



Dony Dony (25/08/2010 15:05:11)   3 0
Aff..palhaçada da Warner & DC!
Quem botou o Ryan Reynolds pra frente foi o papel de Deadpool!



sem avatar Tácito (25/08/2010 15:01:01)   -3 0
Cara... Deadpool é um personagem realmente necessário?

Acho ele deveras descartável...



Bullseye>>> Bullseye>>> (25/08/2010 14:56:28)   64 0
olha o ryan eh bem talentoso, acredito eu, ja fez bonito em varias atuaçoes de diferentes generos, afinal nao podemos esquecer q hugh jackman eh um otimo wolverine, mas só isto nao salvou o filme do origens,a fuga de logan do laboratorio do striker foi fraquissima, o filme foi corrido e meio sem sentido

espero q deadpool seja mais bem trabalhado


ps: infelizmente bons atores nao salvam roteiros ruins e produções fracas



Carlos Alberto Carlos Alberto (25/08/2010 14:34:08)   923 0
Ryan Reynolds vai ser Deadpool e o Lanterna Verde...
Não vejo mal nenhum nisso!!

A Warner tá viajando...
Claro que um filme do Deadpool não vai nem chegar perto do Lanterna...
São personagens completamente diferentes!!

Deixa o cara fazer os dois e acabou!! =)



Nasser Nasser (25/08/2010 14:20:02)   0 0
Acho que o real problema não é o ator em sí, e sim quem vai pegar a produção do filme, este sim é um verdadeiro problema. Apedrejam o Reynolds, mas pra mal ator ele não serve, tem um bom currículo, faz comédia, ação, terror (Horror em Amityville mostra uma boa atuação da parte dele, quando ele começa a ser "tomado pelo mal")... e acho que usando a atuação dele da forma correta, ele se sairía bem como Deadpool (diferente do que fizeram no filme do Wolverine).



DC Universe Online Brasil DC Universe Online Brasil (25/08/2010 14:19:56)   3 0
Quem disse que no filme ele vai ser herói ? Nínguem sabe o roteiro ainda, espero que façam ele como ele é, se bem que vendo o que fizeram no Wolwerine Orgins, já pra ter uma idéia de como vai ficar ...



Lipe Lipe (25/08/2010 14:19:49)   0 0
IMAGEM E INSPIRADA. Desculpem os erros XD



Lipe Lipe (25/08/2010 14:15:31)   0 0
Imagens do novo filme do Deadpool, inpirado na versão de X-men Origins Wolverine!


http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/contents//2008/10/09/mk%20vs%20dc%20universe%205.jpg




None