Assista Agora

Diretor de Capitão América fala sobre Chris Evans e Steve Rogers

Joe Johnston não conta como será realizada a transformação do personagem

Érico Borgo
13 de Abril de 2010

Capitão América

Joe Johnston, diretor de The First Avenger: Captain America, fime baseado nas histórias em quadrinhos do Capitão América, falou ao Earths Mightiest sobre a contratação de Chris Evans para viver o super-herói nas telonas.

"Selecionar o Capitão é na verdade selecionar dois papéis: Steve Rogers antes e depois de sua transformação de um sujeito franzino ao espécime físico perfeito. Não posso contar como vamos fazer esse transformação, mas a atuação será do início ao fim de Chris Evans. Um ator que interprete o Capitão precisa incorporar essa história anterior e entendê-la em sua nova realidade. Um dos aspectos mais interessantes do personagem é justamente explorar o que algo assim faria com o lado psicológico dele. Isso dá ao personagem mais dimensão e uma gama de escolhas interessantes para o ator que o vive", explicou o diretor.

Johnston disse ainda que Evans sequer fez testes para o papel, pois todos na Marvel já conheciam muito bem seu trabalho. "Ele simplesmente veio ao escritório de produção, viu as artes nas paredes e reagiu como esperávamos, com incrível entusiasmo. Ele trará o equilíbrio perfeito entre performance dramática e fisicalidade ao papel", completou.

O longa começa a ser rodado na Inglaterra no meio do ano a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011. Até aqui, apenas Evans e Sebastian Stan estão contratados.

Leia mais sobre Capitão América


Compartilhar

Comentários (112)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (15/04/2010 00:33:22)   76 0
um queridinho marvel!!! torno a dizer que o capitão america, tinha que causar espanto um sentimento de surpresa com satisfação, algo que fosse lembrado por uns tempos, era a hora de vender um produto que não agrada tantos brasileiro assim...não fazer um remaker como o super homem ideias novas, não o velho sistema da epoca de ouro...eu acredito que os comentarios desse assunto, são de pessoas que mesmo que não goste do capitão, pelomenos o respeitam com um personagem, que é um incone da marvel comisc...portanto, mesmo que seja evans, que fassão o capitão super soldado americano, que ta prossedendo em operações que se tiver que executar uma ordem ele cumpre pois ordem dada é cumprimento do dever...ele é um soldado sabe taticas miltares uso de armas fogo e brancas,lutas de pelomenos 8 tipos,liderar ,corre saltar de formas sobre humanas pilotar veiculos militares blefar imtimidar,interogar...enfim como ele é hoje em dia, claro com bonsenso que steve rogers tem... com isso "tudo" até o hulk vai respeitar (num momento certo) o capitão!!!

nesse que pode ser o maior filme de heroís de todos os tempos!!!



Luis Luis (14/04/2010 22:49:15)   0 0
É melhor a gente deixar as opiniões políticas de lado porque tenho certeza que cada um tem a sua. E que elas são bastante divergentes.
Quadrinho de "super-herói" é representação da realidade através de simbolismo. Acho que a maioria aqui percebe o que o personagem simboliza. Alexandre pode não gostar do fato de que o símbolo pode "mascarar" parte da realidade, ou até mesmo fazê-lo servir a um propósito político escuso na vida real. Mas um símbolo, um ícone é acima de tudo unidimensional e incorruptível. O Capitão América representa a liberdade democrática?? Nos quadrinhos representa de fato o que há de melhor nela (valores morais retos como uma tábua de passar roupa). Você pode dizer que os "estadunidenses" ao longo de sua história mataram, incendiaram, etc. Mas o Capitão América não representa isso. A questão é simplesmente essa.



ademir ademir (14/04/2010 21:37:26)   0 0
ei galera deixa de paranóia e vamos curtir o filme que alias nem saiu ainda, e vocês ja estão se degladiando. deixa rolar cara. o capitão américa é um ícone da marvel e ponto. se ele é imperialista capitalista ou consumista então não assistam o filme babacas.



Hector Hector (14/04/2010 18:42:53)   752 0
Felizmente eu não caio nessa armadilha de misturar entretenimento com política, então gosto do personagem.



Pedro Paulo Pedro Paulo (14/04/2010 17:58:31)   68 0
Claro que não Alexandre, vc deve odiar os americanos, que aboliram a escravidão 25 anos antes do Brasil, eles não possuem ícones e heróis nacionais tão bons quanto os nosso D. Pedro I e Getúlio Vargas... Talvez vc prefira o Soldado Invernal, que lutava pela URSS de Stalin e cia, que não oprimia minorias, oprimia a todos sem distinção...

Eu sou mais o bandeiroso mesmo, bastião da liberdade!!! =D



ouseheid ouseheid (14/04/2010 17:39:59)   0 0
Chris evans foi ruim????
podia ser pior. eles poderiam
ter escolhido TAYLOR LAUTNER!!!!

hauhauhauhauahuauhauha lua nova!



ouseheid ouseheid (14/04/2010 17:17:12)   0 0
Alexandre é anti-americano mas ta em
site de filme perdendo tempo lendo sobre
coisas de fãns de quadrinhos e filmes americanos, ainda insulta o pobre e inocente personagem de quadrinhos

tsc tsc tsc...



Pedro Paulo Pedro Paulo (14/04/2010 17:05:42)   68 0
Alexandre, acho que dá pra notar que eu sou fã mesmo, né?! =D

Acredito que sua visão do Capitão é um tanto que equivocada. Como já foi dito nos comentários abaixo o Capitão reprsenta os mais altos e humanistas ideais americanos, ele é um paladino da Justiça de verdade. Os valores fundamentais da sociedade americana são visíveis nele. Capitalismo, consumismo e imperialismo são coisas que ele já mostrou desaprovar, posto que não são os valores fundamentais da nação americana.

Realmente esse choque de valores, dos EUA dos dias de hoje e dos ideais que Steve Rogers acredita dá muito pano pra manga para fazer um filmaço, com crítica social e tudo mais. Aliás parece que isso vai ser aboradado, pois pelo que já falaram do roteiro vão querer usá-lo como produto de marketing na guerra e ele não vai gostar nada disso. (o que nos lembra um pouco do já comentado Truth, onde mostra o Goebles querendo usar o Capitão América #0 como propaganda nazista)...

Enfim, com o roteiro certo pode ser que o filme nos surpreenda muito!!



Luis Luis (14/04/2010 16:51:38)   0 0
Hector tem toda a razão quando diz que o Joe Johnston vai ter que ter muio cuidado com a "mão" ao retratar o "bandeiroso". Fazendo um paralelo (tosco)entre a História Norte-Americana e a iconografia da Marvel, na minha opinião, o Cap é o George Washington misturado com o Abrão Lincoln (sem o racismo é lógico). O sujeito é um "Patriarca Fundador" do universo marvel, um soldado treinado e experiente (e por isso um humanista muito pé no chão). Acho que só isso aí já deixa a "motivação do personagem" bem longe do existencialismo adolescente do teioso, por exemplo. Se alguém quiser saber como eu acho que o Capitão América deve se portar, é só (re)assistir a Band of Brothers e prestar a atenção na atuação do ator que vive o "Tenente Winters" (não lembro o nome).



Pedro Paulo Pedro Paulo (14/04/2010 16:42:03)   68 0
Então, o Evans tem 28 anos, não é assim tão novo quanto alguns dizem... Pra não dizer que estou TOTALMENTE desesperançoso gosto de me lembrar que Brad Pitt e Leonardo de Caprio eram apenas galãnzinhos até tomarem vergonha na cara e começarem a atuar decentemente. Afinal de contas até Entrevista com Vampiro e o Aviado eles não eram coonsiderados tão competentes assim... Então quem sabe o galãzinho faz o dever de casa e nos surpreende?!

Mas ainda sim reitero: tô com medo desse filme!

Quanto ao ator aó que o ouseheid colocou achei ele com um biotipo bacana para fazer o bandeiroso... Mas é a velha história de ser um bom ator... Se tivesse passado no teste, se tivesse acontecido um testo...



Publicidade
ouseheid ouseheid (14/04/2010 16:33:17)   0 0
hauhauhuahauhuhauha ta loko!
vc é o q professor de jiu jitsu?
é um filme vei, não é gravação
do teleket!



João Carlos João Carlos (14/04/2010 16:27:51)   0 0
O cara certo para ser o Capitão no cimema chama-se: JOHN CENA.



ouseheid ouseheid (14/04/2010 14:01:29)   0 0
olha só um cara que tem cara de capitão américa!só não sei se é bom ator, mas pelo menos não é estereotipado e tem cara de soldado. Deem uma olhada, foi o 1 anunciado aq no omelete:
http://www.omelete.com.br/cinema/marvel-pode-ter-escolhido-seu-capitao-america-no-cinema/



ouseheid ouseheid (14/04/2010 13:54:29)   0 0
clive owen???
hauhauhauahua quem sabe serve pra
filmar oldman logan!!!
hauahuahuahuah e nem tem corpo pra fazer um capitão america, nao nao deu.
um cara bom seria o garreth, q está no tron legacy, mas ele nao aceitou, se nao me engano.



Hector Hector (14/04/2010 12:50:50)   752 0
Em relação á idade do ator para Capitão América, não tem como fugir disso: tem que ser um cara jovem, na faixa dos 20-25 anos.

Nos quadrinhos ele tem aquele estilo durão de líder e sempre enxergamos ele como um cara mais velho, pela sua postura. Mas pela lógica tem que ser um cara jovem mesmo, pois essa é a idade que ele tinha no período da Segunda Guerra.

Talvez em Vingadores, que se passará nos dias "atuais", funcionaria um cara mais velho, como a grande maioria parece querer.



Thiago Thiago (14/04/2010 12:08:45)   48 0
Matt Damon... :/
numsei cara, poderia ser, mas não consigo imaginar muito bem ele como o capitão. Um ator que talvez seria bom...poderia ser o Clive Owen. Pode ser um exemplo meio antigo, mas acho que ele mostrou no filme Rei Arthur que era um LÍDER e poderia ter as qualidades necessárias pra ser o capitão.
Pessoal ai do omelete... me digam....
o que vocês acham...?



Thiago Thiago (14/04/2010 12:03:44)   48 0
ARTUR LEONARDO, concordo com tigo...e ainda digo:
O filme vai ser bom.
Tenho certeza.
se não for, eu vou ser um dos primeiros a reclamar. Agora... reclamar antes... só do remake do homem aranha...e não é por achar que vai ser ruim... é pelo fato de terem "jogado fora"(minha opinião) o trabalho do antigo elenco...a antiga direção..etc.



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (14/04/2010 10:43:04)   40 0
Matt Damon seria o perfeito Capitão América.
Daí seria só escolher outro ator do mesmo nível pra ser o Thor e teríamos um elenco histórico em The Avengers, em 2012.
Mas enfim... Espero que Joe Johnston saiba dirigir Chris Evans da maneira correta.



sem avatar Clecyo (14/04/2010 09:40:36)   2 0
> Se fizerem uma citação da obra Truth: Red, White & Black vai ficar interessante. O personagem de Isaiah Bradley coloca uma nova cor à saga do Capitão América. Tenho medo mesmo é das concessões no roteiro para tornar o filme mais palatável para a grande massa.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (14/04/2010 09:34:34)   96 0
Falou pedro!!! a sua aflição é nossa também !!! fica tranquilo não leva pro lado pessoal não, eu estou entendendo o seu ponto de vista e respeito...é que já esculacharam tanto o bandeiroso que quando a parada é a "vera",a gente se esquenta mesmo... Um abraço e vamos trocar mais ideias com certeza!!!!!



Publicidade
Hector Hector (14/04/2010 08:37:51)   752 1
Antes de mais nada, quero ver se Joe Johnston tem bom senso e sensibilidade suficientes para entender que o Capitão América é uma inspiração para a grande maioria dos heróis Marvel... É o cara que atravessa um campo de batalha apenas com seu escudo, protegendo gente inocente e inspirando os soldados.

Só quero ver...



ouseheid ouseheid (14/04/2010 08:29:04)   0 0
rodrigo
bom ai é questão de gosto.
eu gosto de rocketeer, jurassic park
e ele próprio disse que o
capitão vai ser a-la caçadores da
arca perdida!!!
joe johnston foi uma boa opção
principalmente por que vai ser um filme de época.



Bruno César Bruno César (14/04/2010 07:56:12)   -4 0
po Everton ele realmente tem filmes fodas,
mas Chris Evans comom Cap. e semfazer é piada!

E fazer um filme do CAp. não e sacanagem não!

O Steve é ícone e tem fãs, os que ele fez com excessão do Rocketeer eram criações que ele podia fazer qlqr merda que ta bom, mas com he´roi da Marvel ou DC tanto faz a repercurssão e a crítica são maiores



Andrés Andrés (14/04/2010 05:26:22)   113 0
Gente, ta tudo errado essa bos...quer dizer que o HOMEM TOCHA, ou seja la o que for que eu não gosto dos 4 fantasticos, de repente VIROU O CAPITÂO AMERICA????????????
Não é possivel que só nós brasileiros, que temos o costume claro de meter o pau em tudo, em todos que comentam, nos criticos...em nós mesmos, ficarmos abismados com esse ator. Lá fora não rolando nada????????? Ninguem ta decendo a lenha em escalarem esse cara?????
E que fique claro, não é por sua capacidade em atuar!! É pq ele é o Tocha catsu!!! É pq o Capitão América é fodão...mais até que o homem de ferro!!! Me digam num filme dos vingadores como esse cara vai comandar o homem de ferro do Downey Jr??? Po, esse cara tem que ENGRAXAR as botas do Robert D. Jr!!!!!



Rodrigo Rodrigo (14/04/2010 02:14:26)   28 0
Joe Johnston não faz um filme bom desde que eu nasci... chis evans é o menor problema nessa história.



Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (14/04/2010 01:05:28)   76 0
o primeiro vingador é assim que eu quero acreditar!



Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (14/04/2010 01:01:54)   76 0
um queridinho marvel!!! torno a dizer que o capitão america, tinha que causar espanto um sentimento de surpresa com satisfação, algo que fosse lembrado por uns tempos, era a hora de vender um produto que não agrada tantos brasileiro assim...não fazer um remaker como o super homem ideias novas, não o velho sistema da epoca de ouro...eu acredito que os comentarios desse assunto, são de pessoas que mesmo que não goste do capitão, pelomenos o respeitam com um personagem, que é um incone da marvel comisc...portanto, mesmo que seja evans, que fassão o capitão super soldado americano, que ta prossedendo em operações que se tiver que executar uma ordem ele cumpre pois ordem dada é cumprimento do dever...ele é um soldado sabe taticas miltares uso de armas fogo e brancas,lutas de pelomenos 8 tipos,liderar ,corre saltar de formas sobre humanas pilotar veiculos militares blefar imtimidar,interogar...enfim como ele é hoje em dia, claro com bonsenso que steve rogers tem... com isso "tudo" até o hulk vai respeitar (num momento certo) o capitão!!!

nesse que pode ser o maior filme de heroís de todos os tempos!!!



Paulo P. Paulo P. (14/04/2010 00:44:09)   1 0
To mais esperançoso com o novo filme do homem aranha q esse aqui.



Luis Luis (14/04/2010 00:15:46)   0 0
Ao ler a declaração do "diretor" três pensamentos começaram a martelar minha cabeça:
O primeiro é que ele disse "tanta coisa", que mal dá para entender como é que isso pode ser considerado uma notícia. Quiçá um factóide...Eis aí a arte de enrolar na resposta e não dizer nada de relevante.

O segundo é que o sujeito demonstrou "genialidade" digna do "ótimo" Chris Evans, ao dizer que um filme de origem de super-herói tem que tratar do "antes/depois" de seu surgimento. E que o ator terá que incorporar essas duas facetas no filme. Mas que sujeito genial...

A terceira é que essa preocupação toda com o "psicólogico" (usando o jargão futebolístico)do Cap, vai levar o Joe Jhonston a fazer um "Capitão Spidey".
Tá louco!!!



Pedro Paulo Pedro Paulo (13/04/2010 23:49:53)   68 0
Aí, Artur, desculpa a agressividade do comentário aí... =S É que realmente eu tava levando muita fé nos filmes da Marvel até começarem essas notícias do Evans e do Joe Johnston falando desatinos!! Aí a gente fica com a cabeça meio quente, os raios gama sobem à cabeça... =D

Mas sei lá, ainda tento ter esperanças, mesmo que seja difícil, às vezes essas coisas é só pra baixar as expectativas dos fãs e na hora que vermos acharmos ainda mais bacana!! Ou pode ser que os Skrulls tomaram a Marvel e estão querendo acabar com a credibilidade dos nossos heróis favoritos...



Publicidade
@Ramonkiloco @Ramonkiloco (13/04/2010 23:37:16)   2 0
"Se quer fez testes para o filme"?!

Como é reconfortante essa frase. Quer dizer então que ele é tão bom que não precisa ser avaliado?! Que premissa ridícula de escolha de elenco.



Ruy Ruy (13/04/2010 23:28:27)   5 0
Porra, alguém me diz em qual filme (sério) o Chris Evans trabalhou bem, que eu faço questão de alugar e assistir. Porque eu quero muito concordar com o Joe Johnston, só que tá foda viu...



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 22:39:03)   96 0
Tá tranquilo... aquela época havia boas estórias !!! um abraço!!



sem avatar Pablo Lisandro (13/04/2010 22:39:00)   129 0
Ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahaha

Esse Joe Johnston está me fazendo rir pra caramba...

Sem comentários...
heheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe



Paulo P. Paulo P. (13/04/2010 22:24:39)   1 0
tenho tanto o cap america 77 como marvel especial 9 e 10... eu tinha um blog aonde eu colocava quadrinhos antigos, mas me dedaram pra companhia das letras e me ameaçaram de processo... e eu tava com ideia de colocar essa historia la
eu acho q tinha q liberar os quadrinhos antigos como esses, de 23 anos atras, pras pessoas lerem.
mas esse é outro assunto q nao tem nada a ver com esse espaço aqui...
:)



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 22:16:08)   96 0
Ae Everlan, acho que em cima dos spoilers que aparecem em Homem de Ferro e Hulk, acho que a tendência é mesmo ser de Tony Stark a liderar essa equipe, mas tudo pode acontecer, acho que o Evans pode fazer o Capitão não somente pelo físico mas pela interpretação.Acho que a bola estará com a produção e principalmente o roteiro do filme.Um abraço!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 22:08:38)   96 0
Pô Paulo tu tem!!! caramba eu tenho uma revista do Capitão, se eu não me engano,é almanaque especial do Capitão América que conta a sua origem,suas primeiras missões,com Union Jack,Namor,Bucky,até Tocha Humana mas era um andróide... Até o acidente com o avião em que ele desapareceu!!! Vou até procurar no sótão pois está guardado até hoje abração!!!



camila camila (13/04/2010 22:01:21)   -4 0
uhuuuuu...gostoso!!!!!

Cris Evans te amo!!!!!!



sem avatar Everlan (13/04/2010 21:45:17)   -1 0
Eu quero muito acreditar que o Evans tem competência para o papel, só que, eu sempre acabo imaginando ele com a mascara do Capitão e aquele sorrisinho bobo do Evans acaba com minhas esperanças.
Eu já desconfiava que o líder dos vingadores no filme seria o Homem de Ferro, como eu não gosto do Homem de Ferro, torço para que o Evans supere minhas expectativas e seja um Capitão capaz de exercer sua liderança nos vingadores (o que vai ser muito difícil pois ele vai ter de brilhar mais que o Downey Jr para conseguir o papel principal em Os Vingadores).



Paulo P. Paulo P. (13/04/2010 21:36:36)   1 0
eu gostava das historias do deathlock... se nao me engano, sairam no almanaque do capitao america 68... tenho q olhar aqui!
kkkkkkk
mike zeck tinha um traço meio esquisito, principalmente qdo desenhava aquele braço que parecia q estava jurando bandeira... mas eu achava legal os desenhos dele!
Aos fas do capitao de pouco tempo, busquem na net uma aventura q saiu no numero 77, "a saga dos 4 capitaes america"... la vai explicar tudinho! foi republicado em marvel especial 9 e 10... acho q da pra achar no e-mule...



Publicidade
Lucas Lucas (13/04/2010 21:27:41)   0 0
Marco, vc tá doido? Deathlock?! Tome cuidade pra não desejar coisas desse tipo, senão é capaz de vc ver mais um Elektra ou um Motoqueiro Fantasma (eu particularmente gostei de Ghost Rider mas como tem tanta gente que fala mal... sou uma minoria)



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 21:21:34)   96 0
Valeu Marco!!! eu nem me liguei, é um prazer trocar ideias sadias com vc e com outros omelenautas, um abraço!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 21:19:08)   96 0
AH PEDRO PAULO QUANTO A QUESTÃO DE LER OS COMENTÁRIOS... SEMPRE IREI LER OS QUE FOREM RELEVANTES.. QUANTOS AOS SEUS EU NUNCA LI MAS JÁ QUE SE PRONUNCIOU,VOU PRESTAR MAIS ATENÇÃO VALEU!!! UM ABRAÇO!!!



sem avatar Marco (13/04/2010 21:17:52)   65 0
ARTUR, seu caps lock tá quebrado, cara?
hahahaha

Mas concordo com seus comentários, o jeito é esperar mesmo. Pô, e eu me amarrava no Deathlock também. Podiam fazer um filme bom dele. ;)



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 21:10:35)   96 0
AE PAULO ESSA ÉPOCA QUE VC CITA DO MIKE ZECK, JM MATTEIS ERA MTO BOA ERAM ESTÓRIAS MTO BOAS LEMBRO TAMBÉM DO DEATHLOCK ERA MANEIRO. SEMPRE SERA UM PRAZER PARA MIM INTERAGIR COM OS DEMAIS OMELENAUTAS QUE AGUARDAM NÃO SOMENTE O FILME DO CAPITÃO... MAS A CONSEQUENCIA POIS A SEGUIR VEM O FILME DOS VINGADORES,E ATÉ ENTENDO A SUA PROCUPAÇÃO,MAS EU ACHO QUE DEVEMOS ESPERAR NOTICIAS MAIS CONCRETAS DA PRODUÇÃO DO FILME PARA COMENTAR EM CIMA DE FATOS .



sem avatar Marco (13/04/2010 21:10:28)   65 0
Bem, eu nunca vi esse Chris Evans num papel sério. E por mais caricato que o Capitão América seja para os padrões de hoje, ele é um personagem sério. Então dá um certo receio mesmo.

Quanto ao diretor, acredito que ele dirigiu bons filmes, gosto de todos os citados anteriormente, em especial Rocketeer, Jumanji e Querida, Encolhi as Crianças. Mas são todos filmes "engraçadinhos" também. Mas confio no talento do cara, acho que ele é mais do que capaz de produzir um filme bacana.

E os efeitos, bem, esses já não tem muitos limites. Então é possível se fazer praticamente tudo, nem me assusto.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 21:00:50)   96 0
SOMENTE ASSISTIR... AI SIM CRITICAR OU NÃO.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (13/04/2010 20:58:27)   96 0
AI PEDRO, ACHO QUE VC ESTÁ MEIO EQUIVOCADO... COM A CAMISA DO BANDEIROSO FICA MAIS ESTRANHO AINDA...VC ESTÁ SOFRENDO POR ANTECIPAÇÃO MEU QUERIDO!!! OUTRA COISA ACHO QUE O ESPAÇO É PARA TODOS PODEREM SE EXPRESSAR E TROCAR IDEIAS SÓ QUE EU ACHO PERDA DE TEMPO FICAR VIAJANDO EM SITUAÇÕES QUE AINDA VÃO ACONTECER DE QUE VAI SER DE UM JEITO OU DE OUTRO. DEIXA AS COISAS ACONTECEREM ATÉ POR QUE NÓS NÃO PODEMOS FAZER NADA.



Daniel Daniel (13/04/2010 20:41:32)   0 0
Paulo, creio que tem razão. Acompanho a "vida" do Capitão desde minha infância. Todos os filmes que tentaram fazer até hoje, foram um fracasso, para não dizer uma afronta aos fãs. Temo pelo resultado final dessa empreitada. A muito espero por uma verdadeira homenagem a esse herói dos quadrinhos, mas vejo que pode não ser ainda esse momento. Espero estar errado.



Paulo P. Paulo P. (13/04/2010 20:34:36)   1 0
E em cima desses fato, eu afirmo:
um acra q dirigiu Querida, Encolhi as Crianças, Jumanji, Rocketeer, Jurassic Park III e O Lobisomem, todos beeeeeeem fracos, nao está apto a dirigir o filem do Capitao.
E mais uma coisa...
Quem é fã do bandeiroso desde os tempos de JM de Matteis e Mike Zeck, como eu, tem o direito de chorar qdo escolhem um diretor meia-boca e um ator nada-a-ver pra esse filme, que faz tempo que está sendo aguardado.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.