Filmes

Notícia

Diretor de Cloverfield fala sobre a refilmagem de Deixe Ela Entrar

Matt Reeves ambientará a trama no Colorado dos anos Reagan

30.06.2009, às 13H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 00H02

Em entrevista ao Los Angeles Times, Matt Reeves, o diretor de Cloverfield, falou sobre o remake hollywoodiano de Låt den Rätte Komma In - o terror sueco exibido na Mostra em 2008 com o título Deixe Ela Entrar.

A refilmagem se chamará Let Me In, tradução literal do nome do romance de John Ajvide Lindqvist que deu origem ao longa sueco. Reeves lembra que quando um executivo da Overture Films lhe chamou a atenção para o filme de vampiro pré-adolescente, o diretor foi "mordido" na hora: "Tive uma reação pessoal. Lembrou-me muita a minha infância, a metáfora das dificuldades da pré-adolescência. Aquela experiência é o horror".

Reeves já adianta que a idade dos protagonistas - um garoto solitário que se torna o melhor amigo de uma menina vampira - não serão aumentadas para dar uma cara de Crepúsculo à platônica relação. "Fui atraído por razões pessoais, não mercenárias. Eu não faria esse filme se não sentisse que pode ser uma coisa minha. Respeito demais o original e espero que as pessoas nos dêem uma chance", disse.

Atualmente Reeves está na segunda versão do roteiro. O longa troca a fria Suécia pelo Estado do Colorado, nos EUA - cujo cenário semi-selvagem e também cheio de neve deve lembrar bastante o original. A trama se passará nos anos 80, durante o governo Reagan.

A refilmagem tem produção da Overture Films e da Hammer Films. A estreia é prevista para o final de 2010 nos EUA.

Deixe Ela Entrar

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.