90

Assista Agora

Diretor de O Incrível Hulk pode assumir filme dos Vingadores

Louis Leterrier disse que é um dos finalistas

Marcelo Forlani
22 de Março de 2010

Vingadores

O cineasta francês Louis Leterrier está gastando seu inglês nas entrevistas de divulgação do remake de Fúria de Titãs. Mas não é só nisso que ele vem falando. Como você sabe, ele já dirigiu um filme para o Marvel Studios - O Incrível Hulk - e nunca escondeu que quer mais!

Em bate-papo com o AICN, ele disse: "Estou entre os finalistas [para dirigir Os Vingadores]. Com certeza no fundo da lista (risos). Eu não sei quem são os outros caras, mas eu tenho uma ótima relação com a Marvel e já falei com todas as letras para eles e quem mais quisesse ouvir que eu sou o cara certo para dirigir esse filme. Eu adorei os dias que passei na Marvel. Eu amo aqueles caras. Eles são fantásticos. Kevin [Feige, presidente do estúdio] é um chefe apaixonado; ele é do tipo que põe a mão na massa. É um universo que eu quero continuar explorando. Eu fiquei frustrado com O Incrível Hulk. Foi como 'Acabou? Só um super-herói? Posso fazer mais?'. Bom, vamos ver. Só o tempo dirá".

Como Jon Favreau já deu um passo para trás, dizendo que fica feliz em ser apenas um dos produtores de Os Vingadores, a lista de cineastas com passagem pela Marvel Studios tem ainda Kenneth Branagh (que está dirigindo Thor) e Joe Johnston (que está preparando Capitão América). É possível incluir ainda à lista Zak Penn (que está roteirizando Os Vingadores) e Edgar Wright (que continua ligado ao filme do Homem-Formiga). Não que isso impeça a Marvel de trazer alguém de fora, claro!

Quem você escalaria? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Leia mais sobre Os Vingadores


Compartilhar

Comentários (90)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Victor Tintim Victor Tintim (31/03/2010 14:24:40)   187 0
o diretor perfeito para esse filme seria o Jon Favreau, mas como ele não quer fazer... Seria realmente uma boa colocar o Louis Leterrier na direção ou ate mesmo o Edgar Wright (ja que acredito que nunca saira um filme do Homem Formiga).



Ulisses Ulisses (23/03/2010 20:36:47)   -1 0
Meu favorito seria Jon Favreau, mas este já é carta fora do baralho. Leterrier fez um excelente trabalho em "O Incrível Hulk", que é infinitamente melhor que o primeiro. Sendo assim, acredito que o ideal seria esperar os filmes do Capitao e Thor, para definir qual, dentre os diretores que trabalharam para Marvel, poderia assumir o filme dos Vingadores.



Punisher's Punisher's (23/03/2010 09:57:07)   26 0
Gosto do Louis Leterrier, ele faz bons filmes desde que se tenha em mente que são descerebrados e divertidos. Em Cão de Briga, além da pancadaria, ele até mandou bem no drama.
Acredito também que o Zack Snyder seria o ideal.



David David (23/03/2010 08:27:27)   0 0
Que medooooooooooooooo

Uma coisa e certa que o O Incrível Hulk de ANG LEE e bilhoes de vezes superior a deste diretor.

Tanto na historia ,edição perfeita e personagens trincados.

Pode ate ser que ele mande bem em furia de titas , mas uma coisa e certa se tratando do Universo Marvel.... ou faz bem feito ou vai ser so mais um filminho capenga como DEMOLIDOR.



Edward Nortinho Edward Nortinho (23/03/2010 02:13:04)   -8 0
Adorei trabalhar com Leterrier em HULK.
Ótimo diretor.


Abração



Rodrigo Calheiros Rodrigo Calheiros (23/03/2010 01:56:54)   0 0
Sam Raimi.



Tiago - Tiago - (23/03/2010 00:59:42)   9 0
The litle jon seria uma boa escolha com certeza, mas cuidado...........com grandes poderes vem grandes responsabilidades.



Gustavo Gustavo (22/03/2010 23:08:03)   0 0
Só não pode ser Bryan Singer!!

Comparem os 02 primeiros x-men com o 3º. A diferença é gritante!



Gustavo Gustavo (22/03/2010 23:05:15)   0 0
Guilhermo Del Toro (se escreve assim?) Já!!!



Victor Hugo Victor Hugo (22/03/2010 22:18:55)   0 0
Eu queria mesmo era que fosse o Jon Favreau,mas como ele mesmo disse que só vai produzir,pode ser qualquer um desde que o faça direito.



Publicidade
Iago Iago (22/03/2010 21:22:34)   0 0
Zack Snyder seria uma boa opição, eu gosto do trabalho q Jon Favreau tem feito em homem de ferro, JJ Abrams, Christopher Nolan ...



Mateus Mateus (22/03/2010 19:45:15)   0 0
de um jeito ou de outro desde de que que coloquem ali alguem que saiba balançear os personagens......tabom....



Mateus Mateus (22/03/2010 19:28:14)   0 0
o grande problema da marvel (ponto pra DC)
é que seus personagens estãos espalhados por vários estúdios,seria legal em continuações dos Vingadores ver personagens como o Homem-Aranha e Wolverine.....soh espero que não façam só uma trilogia e depois larguem os filmes Vingadores mereçe ter tantos filmes quanto Harry Potter....



Rafael Rafael (22/03/2010 19:25:18)   6 0
nao sei se zack snyder seria um boa ideia...
não sei ao certo o por q, mas acho q as cenas de camera lenta nas sequencias de ação nao combinam muito bem com um filme dos vingadores, teria de ser algo mais "frenetico"... (apesar de achar que o efeito ficaria bom em homem de ferro).



RG Filmes Inc. RG Filmes Inc. (22/03/2010 16:03:18)   -1 0
Com ele não teremos Ed Norton sem Ed não teremos um bom Hulk e outra ate agora so ele e Downey Jr.sao os unicos atores consagrados no filme se perdermos mais um ninguem vai segurar o filme.
Ele fala muito esta se auto candidatando não vai dar em nada.
aposto em Joe Johnston a não ser que ele faça um filme do capitao muito ruim



Gabriel Gabriel (22/03/2010 15:29:11)   0 0
ultimamente eu queria o James Cameron neh. mas eu acho q o Bryan Singer seria ótimo, pq ele já trabalhou com grupos de super-heróis e eu acho q os x-men foram mt bons "/



sem avatar Magno (22/03/2010 15:22:40)   0 0
Paul Greengrass com certeza. afinal ele ja esteve relacionado a Watchmen.



Paulo Paulo (22/03/2010 14:48:08)   25 0
Bryan Singer seria um ótimo nome. Ele já provou que pode lidar com filmes de super equipes na Marvel, ainda que tenha quem o critique pelos dois primeiros X-Men e mais ainda por Superman. Mas acho que ele teria competência para isso sim.

O problema é ter esses caras todos aí trampando nos filmes-solo e trazer outro para a apoteose...



Gabriel Gabriel (22/03/2010 14:47:21)   -17 0
Que mane Louis Leterrier, Zack Snyder! Nao acho Leterrier um puta diretor e Snyder iria acabar com todo o trabalho dos outros diretores com aqueles maneirismos dele (camera lenta e tals...). A solucao para mim seria diretores que estao despontando agora, como o proprio Edgar Wright, Ruben Fleischer (Zombieland), Chris Weitz (Lua Nova, fez um trabalho descente com os efeitos especiais...). Mas sonho mesmo para mim seria ver Chris Nolan dirigindo Avengers *-*



sem avatar Israel (22/03/2010 14:08:37)   0 0
Eu apoio a idéia de que Zack Snyder faria um grande trabalho.



Publicidade
Rodrigo Rodrigo (22/03/2010 13:55:44)   -2 0
Tenho que concordar com Lucas,Zack Snyder seria uma ótima opção.Depois do seu trabalho em 300 e Watchmen,ele já mostrou que tem mão para adaptar HQs.



sem avatar Humberto (22/03/2010 13:50:11)   0 0
Acredito que seja praticamente impossível esse diretor meia boca dirigir um projeto tão importante para a Marvel quanto este.
É fato notório que ele não se deu bem com Edward Norton. E não devemos esquecer que se o roteiro, como foi alardeado na internet, teremos o Hulk como protagonista ou antagonista no filme. E Edward Norton foi - e ainda é -cotado para viver o verdão. Eles são desafetos um do outro.
Aguardemos novas emoções.



Ricardo Ricardo (22/03/2010 13:47:11)   0 0
Robert Rodriguez, acho q iria criar uma revolução nos filmes da marvel !!!



sem avatar Fernando (22/03/2010 13:32:41)   0 0
Que tal Uwe Boll? Hahahaha
Uwe Boll em parceria com Bruno Mattei. Tem como dar errado?



Ricardo Ricardo (22/03/2010 13:14:48)   0 0
Richard Donner ou John Mactiernan são dois grandes da ação que fariam bonito com os vingadores, principalmente o segundo!!!



Lucas Lucas (22/03/2010 13:13:47)   10 0
Christopher Nolan? Zack Snyder?? Seria o filme perfeito.



G. brucew G. brucew (22/03/2010 13:03:51)   5 0
Micahel Mann ou Paul Greengrass!!

duvido é eles aceitarem!!



Wagner Wagner (22/03/2010 12:52:52)   2 0
Louis Leterrier aos poucos vai fortalecendo seu nome em hollywood. É um bom diretor, e muita coisa pode melhorar depois do lançamento de Fúrias de Titãs.



Lucas Lucas (22/03/2010 12:42:50)   2 0
eu gosto do jon favreau como diretor do iron man e iron man 2, ele talvez seria um bom diretor pra vingadores, mas um filme de equipe ele não daria conta na minha opinião.

ja o Louis Leterrier é uma boa escolha ate, ou ate Zak Penn que é um cara que admiro pelo otimo roteiro de X-Men 2, e ele escrevendo Avengers é perfeito, então ele dirigir nossa seria demais



Felipe Felipe (22/03/2010 12:37:59)   0 0
tem que esperar pra ver o trabalho dele em clash of the titans...

e mesmo se for ruim....
se a bilheteria for absurda...(oq eu imagino que seja) o estudio vai optar por ele...



Publicidade
(Orppheu) (Orppheu) (22/03/2010 11:52:41)   7 0
------------***------------
Comentário de Hector: Mas também acho que fica difícil brilhar com um roteiro fraco como aquele. Até o Norton, que é um grande ator, ficou meio apagado.

Acho que sou um dos poucos que gosta dos aspectos psicológicos da versão do Ang Lee.
Seria legal se desse para fazer uma mescla dos dois filmes. ficaria legal. :)
------------***------------
Assino embaixo do que vc postou aqui, Hector!!
E Wellington, concordo com Vc em partes!! Quando eu vou ao cinema pra ver filmes como Hulk eu quero mais é ver pancadaria, cenas de ação, efeitos-especias e tal, mas um pouquinho de história (no caso do Hulk não precisa de tanta intensidade como o filme do Ang Lee), digo um pouco só, não faria mal algum!! E Eduardo, verdade, ver o Hulk dizer "Hulk esmaga" foi top!!!



Diego Diego (22/03/2010 11:51:08)   28 0
Acho melhor contratar um diretor com nome de peso e q ainda ñ tenha trabalhado com heróis marvel. Nada de Leterrier e nem John Favreau. Que procurem novas pessoas criativas.
Mas o meu sonho mesmo seria Peter Jackson dirigindo esse filme. Mas acho bem improvável. Ñ sei se a produção de O Hobbit permitiria.



Ivã Ivã (22/03/2010 11:36:15)   9 0
Acho que o Leterrier não tem cacife para dirigir um filme de grandes proporções como Vingadores. Guardadas as proporções, Fúria de Titãs é um filme de "grandes proporções", mas está longe de Vingadores



Eliel Eliel (22/03/2010 11:34:47)   8 0
Eu particularmente gosto mais da versão do Ang Lee do que a do Leterrier, a primeira na minha opinião é um filme de drama e não de super-heroi, assim como também acho The Drak Knight um filme policial e não de super-heroi.

Alguém aí pensou na possibilidade de Neil Blomkamp dirigir?



Hector Hector (22/03/2010 11:33:19)   543 0
Olá Daniel

Geralmente gosto das atuações do Tim Roth. Entendo e respeito que você não tenha gostado da atuação dele...

Mas também acho que fica difícil brilhar com um roteiro fraco como aquele. Até o Norton, que é um grande ator, ficou meio apagado.



Daniel Daniel (22/03/2010 11:26:35)   17 0
Meu caro Hector, em um comentário você falou que gostou da atuação do Tim Roth!!! Gostos à parte, eu sinceramente achei esse cara terrível!!! Péssimo demais.



Jackson Jackson (22/03/2010 11:21:29)   0 0
Walter Salles.



Thiago Thiago (22/03/2010 11:18:42)   0 0
Com certeza se fose por preferencia minha seria o Jon Favreau, mas coo sabemos ele ja deu uma negativa. Eu acredito que o Louis Leterrier Salvou o Hulk, o filme dele é muito melhor que aquela coisa q fizeram um tempo atrás nem gosto de lembrar muito daquilo, sem contar que o protagonista era Ed Norton que para mim é um ator sem comentários, vamos aguardar o trabalho dele em Clash Of The Titans para podermos dizer se ele vai ser ou não um bom Diretor para Os Vingadores!!!



Lucas Lucas (22/03/2010 11:15:19)   0 0
Este filme precisa de alguém do ramo dos Super-heróis. Zack Snyder por exemplo.



Hector Hector (22/03/2010 11:05:24)   543 0
Acho que sou um dos poucos que gosta dos aspectos psicológicos da versão do Ang Lee.

E concordo que o elenco era muito bom. Pena que o filme foi meio arrastado e se prolongou demais, e tinha umas sequências de ação muito ruins, como aquela em que ele enfrenta os cães mutantes.

Tecnicamente falando, em termos de visual o Hulk do Leterrier ganha por ser mais sujo e feio... o Hulk do Lee era muito "limpinho".

Seria legal se desse para fazer uma mescla dos dois filmes. ficaria legal. :)



Publicidade
Eduardo Eduardo (22/03/2010 11:03:47)   -3 0
cara como tem babaca nesses comentários ridley scott chris nolan? q loucura o leterrier salvou o hulk fez ele dizr hulk emaga teve a coragem de filmar no brasil pegou cenas do jogo do play2 e deixou d mais o q vcs querem spilberg??? se hulk vai estar nos vingadores é graças a ele e edward norton é o ator assistam a outra história americana ele merece dirigir os vingadores e tomara q volte para o hulk 2 GRAÇAS A ELE HULK DIZ NO FILME HULK, SMASH E ISSO JA VELE TUDO



Wellington Wellington (22/03/2010 10:56:52)   12 0
Sinceramente, todos falam do diretor, mas se o argumento é uma porcaria e tem um roteiro ruim, não há muito o que se fazer. Leterrier é um bom diretor, para quem é fã do Golias esmeralda, foi um prazer assistir ao seu Hulk, era como se eu estivesse lendo uma HQ nos bons tempos do Verdão. Falar que aquele lixo psicológico do Ang Lee é melhor é só se você vai ao cinema para assistir psicanálise, eu vou para me entreter e isso o Hulk de Norton fez e com louvor, é que o Hulk não é um personagem de tanto apelo junto ao público como o Homem - Aranha, que por sinal foi muito descarectirizado nos filmes (onde estão as piadinhas). Só sei que Brian Singer eu não quero, o cara acabou com os X-men (tipo, cadê os uniformes e outras coisas dos quadrinhos) e todo mundo babou só por que o cara é queridinho, pra filme de heróis eu não escolho ele não. Nolan é uma boa pedida (mas esse com certeza está fora do pário) e J.J. Abrahms é um nome muito bom e talvez seria o mais indicado, de qualquer forma o filme só vai ficar bom se os roteiristas escreverem algo para os fãs e não para Hollywood.



(Orppheu) (Orppheu) (22/03/2010 10:44:03)   7 0
Ah, Louis Leterrier até que tentou tirar leite de pedra em O Incrível Hulk!!Achei o filme até mediano, boas cenas de ação, lutas!! E isso são coisas que nem Super Man Returns teve!! Mas no quesito história o filme da dupla Leterrier & Penn é muuuito fraco!! Se o Hulk de Ang Lee tinha história demais, esse último escrito por Zak Penn tem de menos!



(Orppheu) (Orppheu) (22/03/2010 10:36:19)   7 0
Bons diretores foram lembrados aqui!!! Ridley Scott, J.J. Abrams,Zack Snyder, James Cameron, Peter Jackson e David Fincher!! Gosto pakas do Fincher!! Curto demais seus filmes, mas não o imagino dirigindo um blockbuster como esse!! Acho o mesmo do Darren Aronofsky!! Mas talvez desse certo né!!..Quem sabe?! Pra mim Ridley Scott, James Cameron, Zack Snyder, Guillermo del Toro e Jon Favreau são os melhores pra esse filme! Mas Favreau já deu passo pra tás, uma pena! Del Toro, além de o Hobbit, certamente está com a agenda cheia!!É gente, acredito que não seja fácil trazer esses caras! Mas o cruel, o ruim, o grande defeito desse filme já está definido! E o nome dele é Zak Penn!!!! Pode até vir o melhor diretor do mundo, em sua melhor fase profissional, mas com roteiro desse sujetinho aí fica igual tirar leite de pedra!! Os filmes que ele assina são medíocres!! E é por isso que, infelizmente, não boto fé nesse filme!!



crissthunder crissthunder (22/03/2010 10:28:56)   5 0
Zack Snyder seria na minha singela opinião o cara certo!Quando se fala em adptações de quadrinhos hoje em dia, podemos citar o Zack Snyder e o Crhis Nolan como os mais bem sucedidos!



Cláudio Cláudio (22/03/2010 10:27:56)   5 0
Ah e concordo com quem disse que a escolha de casting desse filme é ridiculamente inferior ao filme do Ang Lee:
- Gosto muito do Ed Norton, mas o Eric Bana me pareceu ser mais um Banner com problemas psicológicos, um homem cheio de bloqueios que o Norton, um cara com mais controle e um Banner mais do seriado (que eu não gosto).
- Liv Tyler? Sim, ela é uma boa elfa, mas perto da Jennifer Connely, ela nem dá pro cheiro. Em beleza e atuação.
- William Hurt. Seu General Ross nem faz feio, mas comparado ao Ross de Sam Elliot, ele é um capitãozinho...

Bem... vamos torcer que mesmo que seja o Leterrier, ele faça um trabalho MELHOR que o resultado final do Incrível Hulk. Se for no mesmo nível, a Marvel vai se estrupiar!



Hector Hector (22/03/2010 10:20:51)   543 0
Acho o Louis Leterrier um diretor muito fraco prá comandar uma produção dessa magnitude... O ideal seria o Favreau.

O filme do Hulk teve algumas boas sequências de ação, mas a estória foi muito fraca, rasa e sem surpresas. O que salvou a produção foram as boas interpretações do Norton, do Tim Roth e do William Hurt.

Mas podia ser pior, já pensaram se alguém chama o Mark Steven Johnson para dirigir Vingadores?




Eliel Eliel (22/03/2010 10:20:43)   8 0
Bom... o diretor dos Vingadores deveria ser o Érico Borgo, mas agora que ele assumiu a direção de Hellboy III (vide OmeleTV #69..rssr) vai ficar difícil!



Josué Josué (22/03/2010 10:17:56)   0 0
O Hulk dele não me impressionou muito, mas o que já saiu do Clash of the Titans me parece nada menos que fantástico. Não sei, de repente a Marvel fica impressionada com o trabalho do cara nessa refilmagem e dá os Avengers na mão dele.

Mas, na boa, Zack Snyder... deixa ele na DC. :)



Cláudio Cláudio (22/03/2010 10:17:19)   5 0
Honestamente, J.J. Abrahms ou Gore Verbinski.

Infelizmente Lou Leterrier NÃo tem o meu voto. Acho-o péssimo para dirigir atores e suas últimas cenas de ação não tem mostrado o devido impacto.

O filme do Hulk tem ALGUNS bons momentos, achei a ação confusa e as porradas do Hulk versus o Abominável ou o Hulk versus o exército americano são frívolas e confusas.

Porrada do Hulk boa mesmo, para mim foi a do Hulk do Ang Lee contra os tanques do exército. Aquela cena do Hulk girando e arremessando longe o M-1 é memorável! Claro, de resto, aquela balela psicológica do filem confundiu até o Stan Lee!



Publicidade

None