123

Diretor do curta de Mortal Kombat explica seus planos para possível longa-metragem

Kevin Tancharoen fala do processo de filmagem, Scorpion vs. Sub-Zero - e de fatalities

Marcelo Hessel
10 de Junho de 2010

mortal kombat

Nesta terça-feira caiu na rede um misterioso vídeo de Mortal Kombat, intitulado Rebirth. Mais tarde se descobriu tratar-se de um curta dirigido por Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, para atrair investidores para o possível reboot no cinema. Aos nossos parceiros do Collider, Tancharoen explica.

"Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer... Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red - doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas", começa Tancharoen. A brincadeira saiu por 7,5 mil dólares.

"Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será", adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: "Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Mas tem uma certa conexão, porque sou amigo de Oren Uziel [roteirista contratado em janeiro para escrever o longa]. Eu só telefonei pra ele, disse o que estava fazendo, e então começamos a fazer storyboards juntos. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado".

O diretor detalha melhor: "É preciso haver regras. Quero colocar bolas de fogo e raios, mas tem que ter alguma limitação, não dá pra ser um estoque ilimitado de golpes especiais. Eu sempre uso a analogia de Matrix. Só gosto do primeiro porque havia riscos e Neo tinha que superar obstáculos pessoais. A partir do momento em que ele usa uma barra de ferro para bater em 8 mil Smiths, pra mim já não era algo real. Eu pretendo inserir no filme uma presença demoníaca, não só um misticismo asiático, pra que pareça algo mais maligno. Mortal Kombat sempre foi isso, optar pela rebeldia, pelo sangue. Era para moleques de 12 anos que não queriam jogar Sonic".

Sobre a possível trama: "Eu amo Liu Kang, mas ele já foi usado no primeiro e no segundo filme. Ele estaria no meu torneio, mas eu não o acompanharia como protagonista. Como todo mundo, gosto mais de Sub-Zero e Scorpion, e acho uma pena que a rivalidade dos dois não tenha sido melhor elaborada. Pra mim não há nada melhor do que uma boa rivalidade e uma história de vingança. Eu queria [no curta] usar Scorpion porque ele talvez seja o lutador mais icônico. Eu queria pegar o cara mau e fazer dele um dos protagonistas. E acho que Jax tem esse elemento realista. Eu adoraria saber como ele conseguiu os braços de metal. Eu queria usar os tipos mais icônicos mas não os exagerados. Eu teria usado Kabal, mas não Cyrax. Stryker também é interessante. Eu definitivamente exploraria Kitana e Kung Lao".

"A questão nos primeiros filmes era o público - não dava para fazer os fatalities direito. No fliperama, a gente vibrava quando alguém sabia soltar um fatality. Eu gostaria de incorporar bastante isso. Eu voltaria aos jogos 1, 2 e 3 pra pegar aqueles fatalities. Eu inseriria no torneio de uma forma orgânica. E as presenças de Jax e Sonya são importantes porque, no game, Jax é parte da unidade especial que investiga com o programa Outworld. É importante ter um personagem do mundo real ali, pra nos conduzir naquele universo. E Scorpion não deixaria de ser o vilão. Ele só quer saber de pegar Sub-Zero."

Feita a autopromoção, Tancharoen fala de projetos mais concretos. "Estou desenvolvendo duas ou três outras coisas. Está naquela fase em que não posso revelar. Devo divulgar dentro de dois meses", completa.

Leia mais sobre Mortal Kombat


Compartilhar

Comentários (123)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Liu (05/08/2010 03:23:56)   0 0
Péssimo, pra não falar que ficou uma merda!!!!!Sem querer ofender, mas foi muito infeliz esse diretor. O Mortal Kombat é infinitamente maior do que uma historinha que mais parece JOGOS MORTAIS, com assassinos em série, piercings e laminas implantada ou sujeito que nasceu com problemas genéticos e sangue por toda parte. Por favor, nada de realismo. Cadê a magia do Combate Mortal e os personagens cada um com suas características, seus elementos sobrenaturais??? Falar que o MK Aniquilação foi ruim, por mostrarem os personagens como nos games, ta certo, agora se continuarem com essa idéia de querer corrigir os erros do filme passado, aquele que virá já estará certamente fadado ao fracasso.

E, outra, não se pode mudar os protagonistas, sub zero e scorpion podem travar uma luta, mas não como os atores principais.

Kevin Tancharoen tem seu valor, fez um curta a baixo custo com intuito de renovar e vender uma possível idéia para o filme que virá, mas acredito que não será dessa forma que acontecerá o novo filme, apesar de aparecer o Scorpion no trailer http://www.youtube.com/watch?v=M4iKtclJNrg, todavia, não tão real como pretende o diretor. Tenho fé que a seqüência será vitoriosa se os escritores, diretores e produtores seguirem o entendimento das pessoas mais qualificadas para opinar, pessoas que fazem o filme ser um sucesso, que compram os jogos e vão aos cinemas, os fãs. Sei que a maioria pensa dessa forma, como falei no início!!!



caique caique (14/06/2010 20:44:57)   3 0
sou só eu ou mais alguém não consegue imaginar o tal filme acontecendo? a idéia foi boa... o curta foi bem feito e tudo... mas o filme seria resumido a uns caras durante umas 1h30m de filme se dando um golpe e morrendo? não faz sentido... sem contar que... acaba uma briga oque o Scorpion iria fazer? conversar com o jax sobre o próximo oponente? sério isso tem uma chance tremenda de ficar uma porcaria... o filme não teria uma trama que deixaria o espectador atento apenas uns idiotas se dando um golpe e morrendo...



Erik Erik (14/06/2010 15:34:55)   1 0
Ha, para mim nao tem problema em colocar o scorpion como principal. Eu só jogo com ele mesmo :P

O legal é saber que o diretor quer contar a história de cada um, já ganhou ponto comigo.

E a adaptação do baraka como um ex medico foi bem bolado, bem melhor do que aquele ser mutante de outlands.



sem avatar Marcelo (14/06/2010 12:21:05)   4 0
Eu gostei 99% do teaser... o 1% é o fato dele ter colocado o scorpion como se fosse protagonista principal...se tivesse colocado sub-zero, ficaria perfeito...todos vêm o sub como um tipo de anti-heroi...



Rafael Rafael (14/06/2010 03:21:23)   3 0
Ficou otimo

espero que realmente que aconteça

parabens ao Diretor pela coragem e ousadia



Gustavo Gustavo (13/06/2010 20:29:24)   11 0
Pela explicação dele, ficou claro que a Warner quer colocar protagonistas americanos no filme, no caso, Sonya e Jax.



RAFAEL RAFAEL (13/06/2010 02:55:13)   7 0
Adorei o video, e espero algo com a mesma qualidade..........



sem avatar 2 (12/06/2010 18:31:50)   0 0
Acho que está havendo confusão entre enredo e premissa. A premisa do diretor, pelo que foi mostrado no curta, seria uma abordagem supostamente mais realista de alguns personagens.
O enredo, contudo, parece-me mais fantasioso do que lutar pelo destino do mundo numa ilha misteriosa, afinal um policial chama um bandido, cuja a especialidade é assassinar pessoas, e o libera para ir a um torneio no submundo, contando que ele mate todo mundo que estiver por lá.



Lord Spectrum Lord Spectrum (12/06/2010 12:21:10)   19 0
Mt difícil apostar em filmes baseados em games. Se aparecesse algum produtor que aliasse competência a ótimas intenções... um Christopher Nolan da vida, por exemplo!



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (12/06/2010 03:26:43)   55 0
E outra parada, falaram aí sobre os filmes do Resident Evil...eu particularmente reclamo dos filmes do RE sim, porque podiam ter sido adaptados exatamente da mesma maneira que é no game. Bastava usar a referência mostrada em todos os (...)Of The Dead do Titio Romero.
Poderiam muito bem terem sido filmes pg18, de terror explícito, mas não, preferiram transformá-los em "ficção científica" com uma personagem de poderes exagerados que nunca teve nenhuma relação com a franquia nos games, não deram a mínima importância pra Jill Valentine, que aliás, nem foi explicada a ausência dela no terceiro (e horrível) filme...na minha opinião, a unica coisa legal nos filmes do RE foi Nêmesis !!! HAHAHAHA



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (12/06/2010 01:01:22)   55 0
o curta é fodido, a roupagem usada é fodida, e como eu disse lá no começo dos coments: Mortal Kombat é exótico demais para ser adaptado aos cinemas exatamente da mesma forma que é mostrada nos games!



Gustavo Gustavo (11/06/2010 21:15:17)   11 0
E a forma do Kung Lao jogar o chapéu foi inspirada no Capitão América! kkkkkkk



Gilberto Gilberto (11/06/2010 18:30:11)   6 0
"Gilberto, na verdade não foi só o Rayden... até mesmo o "Shang Tsung" aparece no filme..."

É vero! HUAHUAHUA como eu fui esquecer! Era um Shang Tsung mais perfeito do que o do próprio jogo! XD

E por falar nele, MK já recebeu uma homenagem descarada em outro filme, e que eu nunca vi ninguém comentar: no primeiro Matrix.

Todo mundo sabe que o primeiro Matrix é uma salada de referências a tudo, e um monte de gente adora ficar procurando os "easter eggs" pelo filme.

Pow, a forma como Neo mata o Agente Smith nesse filme... só faltou as letras pingando sangue na tela : FATALITY.

To mentindo?



sem avatar Shuroken (11/06/2010 14:11:38)   -1 0
gostei da argumentação do cara, o video é bom, quero ver o pessoal do orkut agora meter o pau nesse diretor, aposto que vão ter poucos que farão isso, adorei o video.



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (11/06/2010 13:26:11)   -37 0
Gilberto, na verdade não foi só o Rayden... até mesmo o "Shang Tsung" aparece no filme...



Gilberto Gilberto (11/06/2010 11:23:40)   6 0
Putz, lembrei de uma coisa nada a ver agora: todo mundo aqui sabe de onde o Ed Boon tirou a idéia do Rayden, não é?

Assitam Os Aventureiros do Bairro Proibido.

Clááááássico! XD



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (11/06/2010 10:10:00)   -37 0
Também acho, Thiago.
Vamos fazer algum sobre o MK?
Eu pratico Taekwondo há 17 anos e conheço kung fu, karatê e já fiz ginástica olímpica.

O que tu aha?



Tiago Tiago (11/06/2010 07:38:28)   0 0
O maior problema de todo fã que resolve bolar um curta de uma série que foi esculachada no cinema, nem é o dinheiro, mas esbarrar nos regras e receitas dos estúdios, quando voce faz um filme por conta propria, nem sempre os efeitos são as melhores coisas do mundo, mas a história que vivia vendo no console tá lá! Infelizmente o sonho desse cara e do nosso claro, pode, não, vai esbarrar em todos os impecilhos que os estúdios colocam "não pode isso, não pode aquilo, tem que pegar PG13" enfim... daí eu acho que é preferivel nós fãs, ficarmos apenas com os curtas independentes no youtube do que desejar que um filme desse vá pra tela grande e a gente se decepcionar com acontece na maioria das vezes. Ah e eu acho que a gente que vive entrando aki no omelete, tá na hora da gente começar a se mexer e começar a criar uns curtas de jogos que gostamos hein, quem sabe a gente não aparece nas materias daqui^^?!



sem avatar Jack Júnior Júnior (11/06/2010 01:42:21)   -17 0
Alguém realmente acha que um espectador de filmes de porrada e sangue importa-se com o enredo???



sem avatar juninho (10/06/2010 23:47:02)   6 0
com certeza , olha essa noticia e essa declaração desse fã ai de mk eu já estou imaginando o filme do ano quando for lançado pro cinema.

e dalhe sporcion ""come here''.



Tarcisio Tarcisio (10/06/2010 23:17:28)   0 0
Curti até certo ponto os personagens do curta. No primeiro filme (único o qual devemos levar em consideração), a história é muito boa. Houve limitação, mas fluiu de forma arrebatadora. Eu faria um remake, mas com adições consideráveis, já que é uma história que merece ser contada, inclusive de maneira épica.



Thiago Lee Thiago Lee (10/06/2010 22:49:04)   -5 0
Pessoal, o Sub Zero aparece no curta!!!

Exatamente aos 7 minutos e 18 segundos o rosto dele aparece, careca e com uma máscara bem legal. É na hora em que o Scorpion está olhando pra foto dele.

Vejam lá!!!!



tiago tiago (10/06/2010 22:20:10)   -1 0
Se você procurar no youtube, vai ver que os personagens do mortal kombat, o jogo, todos existem. Então não ha desculpa para mudar tanto assim os personagens. Não que eles precisem dos personagens originais para fazer um filme mas acho que com a verba que eles possuem da sim para fazer um bom filme, respeitando a estoria. Não quero criticar antes de ver o filmem, mas se ficar como o ultimo street fighter vai ficar uma merrrrrrrrrrda. Se eu tivesse dinheiro faria um filme melhor. Pena que aqui o cinema não é valorizado e só façam filme para a elite, e arrisquem pouco.



Edgar Edgar (10/06/2010 20:59:26)   68 0
tA AI UM CARA Q SE EU FOSSE EXCECUTIVO, DARIA O PROJETO, NAS MÃOS DELE (CLARO Q COM UM BELO PRODUTOR EXECUTIVO A TIRA COLO) P UM MORTAL MAIS REAL E COM UMA HISTÓRIA BACANA



R0l)R1G0 H0M3M-@R@NH@ !!! R0l)R1G0 H0M3M-@R@NH@ !!! (10/06/2010 19:35:40)   14 0
é muito bom quando alguem realmete se interessa em fazer algo para uma franquia , nao apenas filmar umas cenas de luta e ja era, esse cara realmente quer fazer um bom filme e eu concordo com tudo que esse cara falou,
tomara que dê certo e ele possa trabalhar bastante com os dois personagens que na minha opiniao sao os melhores do mortal kombat: o sub zero e o scorpion
ja tem meu lugar no cinema garantido

OBS:Eu odeio aqueles dois primeiros mortal kombat,!!!
prefiro muito mais os resident evil 1 2 3
(que embora nao seje igual ao jogo pelo menos fizeram algo que preste , pois antes fazer algo novo e diferente do que fazer igual e uma porcaria)



Clovis Clovis (10/06/2010 19:13:43)   0 0
O MORTAL KOMBAT DE 1995 É UM BOM FILME MAIS ERROU NO FINAL EM COLOCAR A LUTA MAIS IMPORTANTE JHONNY CAGE vs GORO ALIAS QUEM ENTENDE DE FILME DE LUTA SABE QUE QUEM GANHOU FOI GORO!



Julio Julio (10/06/2010 19:02:53)   0 0
Muito empolgante, não vejo melhor personagem do que Scorpion, "ninja que teve sua familia morta pelo suposto "sub-zero" que por sua vez é um ninja renegado acusado de traiçao que usa o própio irmão pra se safar. E escorpion está atraz de vingança, e quando descobre a verdade tenta buscar a redençao, perfeito, se souberem explorar esses pontos do personagem será um excelente filme.



Clovis Clovis (10/06/2010 19:01:38)   0 0
ATÉ AGORA FILMES BASEADO EM VIDEO GAMES SÓ TEVE 2 QUE É CONSIDERADO PELO PUBLICO COMO MELHOR ADAPTAÇÃO PARA AS TELAS SILENT HILL E MORTAL KOMBAT O RESTO FOI LIXO!



Thiago Thiago (10/06/2010 17:17:17)   34 0
gostei da ideia do Kevin Tancharoen, trazer para uma abordagem mais funcionalista e real, perfeito! Concordo com tudo q ele falo, os fatalities tem q ser algo único, e naum adoido!!

espero q aceitem, ja me garanto nos cinemas!!



Wagner Wagner (10/06/2010 15:54:37)   21 0
Nã nã... O vídeo eu achei legal, porque usaram uma abordagem mais realista e tudo mais, mas como fica o universo de Mortal Kombat? Outworld, poderes, criaturas estranhas...?

Ah qualé. Se fosse feito dessa forma seria só mais um filme sobre um campeonato clandestino de artes marciais.

O legal de Mortal Kombat, pra mim, está nos personagens e seu misticismo.



Mr.Natural Mr.Natural (10/06/2010 15:13:45)   589 0
nao sei se o filme vai ser bom ,mas gostei da atitude do cara.
pensou numa versao dele e foi la e montou a ideia pra achar quem banca.



Edy Edy (10/06/2010 15:02:56)   1 0
prefiro esse video do que aquele filme com trilha sonora de academia huahuahuha



Edy Edy (10/06/2010 15:02:01)   1 0
Curti o video, e curti a ideia do cara, é bom inovar de fez em quando... o importante não é ver o game em um filme, e sim ver um outro ponto de vista. os filmes de X-MEN quando sairam as primeiras fotos do uniforme negro me deixou muito PUTO, e hj sou mais fã da saga do filme que na HQ.
se sair vou assistir.



Leonardo Leonardo (10/06/2010 14:48:45)   12 0
Eu gostei do video, acho que se não deu certo seguindo a mitologia, pode dar certo não a seguindo, tem é que tentar, pra ver como fica.
Achei interessante a roupagem, é algo que me deixa curioso pra ver, e que torço pra dar certo.

Só não gostei da comparação que ele fez com Matrix, visto que o mundo de Matrix é virtual, ou seja, onde tudo pode acontecer, assim como em MK.

O fato é que, se tu faz um filme com o mundo de Outworld, é aceitavel rolar magia e etc, nada contra, assim como no mundo de Matrix absurdos existem. Agora dizer que Matrix é irreal é chover no molhado, pois os diretores pensaram no filme como algo irreal. Se o cara quiser fazer um remake de Matrix deixando mais real, até vai, mas reclamar da irrealidade dos anteriores é ridiculo. Assim como reclamar de MK ter magia. Fazer um remake mais real, ok, agora, criticar o orginal não pode.



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (10/06/2010 14:38:32)   -37 0
Ronny e W, a questão não é ter bom ou mau senso.
Eu já vi isso acontecer durante algumas décadas e te digo que do jeito que é mencionado sendo simplesmentemente "pura" e exata uma adapatação 100% fiel de um jogo de video game para um filme NÃO funciona. Se mudar demais também não. Mas pode ter certeza que mesmo se for feita essa mudança radical, em todos os momentos você vai lembrar que está assistindo Mortal Kombat, diferentemente do último "Street Figther" que, apesar de eua char razoável, durante várias vezes eu me perguntava que jogo ele tinha sido baseado.
Isso não vai acontecer com MK. Pode ter certeza.



Saxi Saxi (10/06/2010 14:37:20)   320 0
Concordo com o W, mortal kombat é extraordinario por causa do que foi e do que é até hoje, buscar novos horizontes não seria o ideal para a franquia, eu adoro mk tenho todos os jogos desde o mega drive até o play 3, tenho todas as action figures, e sinceramente não gostaria de ver minha série preferida se transformar em serial killer, assistão o novo trailer do game mortal kombat, aquilo sim é a verdadeira essecia do mortal kombat



Gustavo Gustavo (10/06/2010 14:26:49)   27 0
Eu vou dizer oq eu acho, eu gostei do video mais os personagens ea história foram muito descaracterizados, num curta pode atrair pq é interessante e novo mais duvido que num filme iriam gostar dessa nova visão, já temos varios exemplos disso, tudo bem mudar uma coisa aki outra ali para caber no roteiro mais kerer inventar demais acho q tira a magia.

Agora outra coisa, muita gente fica citando os 2 filmes do Mortal Kombat q foram fieis e ficaram ruins, calma lâ!O primeiro filme foi muito bom, tanto q foi eleito o melhor filme adaptado dos games claro q podia ter mais violencia e mais sangue mais mesmo assim foi muito bom, o Rayden do Christopher Lambert arrebenta! Agora sim o Segundo foi horrivel mais não pq foram fiéis demais a história pq não foram, aliás esse foi um dos problemas, outro problema foi akele Shao Khan q fizeram q ficou sofrivel, pô o ator q o fez era menor que o Liu Kang, e tb a gente esperava muito do Shao Khan depois da aparição fantastica dele no final do 1° filme.
Na minha visão kerer adaptar Mortal Kombat a um universo mais realista e assinar atestado de incompetencia, do tipo de "a não consegui fazer isso por isso vou fazer outra coisa pra disfarçar". Pra mim isso é desculpa pois dá sim para ser fiel e fazer um bom filme da game é só por gente competente e q entenda.
Nós temos o exemplo dakele 3 min de Street Fighter Legacy.



Ronny Ronny (10/06/2010 14:22:10)   12 0
o cara ali embaixo ta viajando, eu jogo desse sempre,eu e outros milhares de fãs com um pingo de bom senso sabemos q nao ficaria legal nada feito para o cinema extamente igual aos games ou HQ,sao mundos diferentes



sem avatar Jack Júnior Júnior (10/06/2010 14:12:12)   -17 0
ESSE BARAKA NÃO É O PRAY, AQUELE CAPOEIRISTA DO ONG BAK?

AO MENOS DESSA VEZ ELE BATEU EM ALGUÉM. CAPOEIRISTA QUANDO APARECE EM FILME DE AÇÃO NORMALMENTE TOMA UM GANCHO E CAI FORA.

E ATÉ QUE ELE LUTA PARA CARALHO POR SER APENAS UM MÉDICO!!!



Clovis Clovis (10/06/2010 14:07:39)   0 0
OLHA PODER PODEM MAIS A QUESTÃO É VONTADE! AGORA O BIRA TEM RAZÃO FAZER UM FILME COMO NO VIDEO GAME SÓ NOS NOSSOS SONHOS!



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (10/06/2010 13:56:48)   -37 0
W, se isso funciona pra ti, que bom que é a minoria.

Porque ninguém JAMAIS fará um filme do Mortal Kombat exatamente como nos jogos assim como já foi feito em 1995.

Não adianta reclamar pra mim e nem pra Warner.

O filme NUNCA SERÁ exatamente como o game e ponto final.



Ronny Ronny (10/06/2010 13:42:58)   12 0
gostei do projeto do cara,acho q é nessa linha ai mesmo,nao dá para levar os personagens para o cinema igual como sao nos games ou quadrinhos,é preciso mexer em alguns elementos da historia e principalmente no visual.Gostei muito desse video,talvez saia algum bom disso tudo ai.



Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (10/06/2010 13:42:13)   37 0
@Wesley o.O!!!!
WOOWWW! parece que Mortal Kombat tá de volta!!
achei o armaggeddon bem ruinzinhu.
espero que voltem a jogabilidade mais simples dos jogos clássicos.



Renan Renan (10/06/2010 13:33:47)   1 0
Pocha se ele for dirigir tudo bem agente não pode mudar nada mesmo agora vam torcer que pelo menos que seja mais fiel,tudo bem que tem que ele quer ter o toque realista,mas se ele for fazer um filme do MK então que ele Baseie na parte da cidade tipo Sonya Johnny Jax Cyrax Stryker e o Kano porque se ele for deixar tudo realista vai acabar com a franquia pelo menos não coloque o Baraka negão nem o Reptile japa doença rara e Shan Tsung Mafioso só isso que eu espero.



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (10/06/2010 13:33:27)   -37 0
Eut ambém, Filipe. Ou que pelo menos seja parecido.



Filipe Filipe (10/06/2010 13:26:03)   2 0
Já tinha gostado do trailer. Depois dessa declaração, torço ainda mais para que o filme dê certo.



sem avatar Wellington (10/06/2010 13:25:54)   -6 0
Na verdade, no primeiro filme o único erro, se assim pode-se dizer, foi terem colocado Sub Zero e Scorpion como servos de Shang Tsung, quando na estória dos games fica bem claro que Sub Zero sim, foi "contratado" por Tsung para competir contra a Terra e, Scorpion, surge no torneio atrás de Sub Zero, unicamente para se vingar do ninja da clã rival que, acredita-se ter sido o assassino da família de Scorpion(esposa e filho). Ou seja, Sub Zero não teria sido morto por Liu Kang, como foi no filme. Em "Aniquilação" (1997), os erros foram mais graves. Os efeitos especiais baratos foram super notáveis. Sheeva estava lastimável, com braços fininhos e sub-utilizada na trama. Shinnok foi colocado como pai de Shao Khan e Raiden, 2 erros num mesmo ato. Nem uma coisa nem outra: Shinnok é deus banido, banido para Netherrealm por causa de Raiden, justamente. Shao Khan e Raiden passam longe de serem irmãos (Um é imperador o outro é deus do trovão, guardião da Terra), etc. Se esses pequenos erros fossem corrigidos, com um roteiro bem escrito, personagens mais explorados e o principal, que eu creio que toda potencial franquia deve ter: possibilidades em aberto, com um final que deixe brechas, como acontece com os filmes de heróis atuais (Batman, Homem de Ferro, Homem-Aranha, etc), aí sim poderíamos ter um(s) excelente(s) filme(s). Mortal Kombat deve agradar aos fãs, ser fiel à estoria (que é excelente), não fazer média com o público em geral, como foi feito com os filmes anteriores (filmes COMERCIAIS...



Clovis Clovis (10/06/2010 13:18:54)   0 0
E OLHA SE EU FOSSE DIRETOR DO FILME EU FARIA ELE TOTALMENTE EM C.G.I ASSIM A ESTÓRIA IRIA CORRER MAIS SOLTA AI VOCÊ VERIA REALMENTE O CACETE CORRER SOLTO!



Clovis Clovis (10/06/2010 13:16:31)   0 0
E MORTAL KOMBAT A ANIQUILAÇÃO FOI NUM PÉ NO SACO E NÃO FOI MUITO FIÉL AO GAME NÃO POXA DESDE QUANDO RAYDEN ERA MEIO IRMÃO DE SHAO KHAN? ALI FOI UM ROTEIRO PESSIMO QUE ENTERROU O FILME ALI MESMO!



Clovis Clovis (10/06/2010 13:13:49)   0 0
EU SEI DISSO ROUPAS COLORIDAS FICA AQUELE BAILE A FANTASIA MAIS NO CASO DO MORTAL KOMBAT UM ENREDO INTELIGENTE,CENAS DE LUTAS DE TIRAR O FOLEGO E MUITO SANGUE NA TELA VOCÊ VAI OLHAR O QUE A ROUPA OU A AÇÃO? O NEGOCIO É QUE HOLLYWOOD SÓ QUER LUCRAR AS CUSTAS DOS OUTROS!




None