Evil Dead | Elenco do remake tem mais um reforço

Lou Taylor Pucci se junta a Shiloh Fernandez e Jane Levy

Marcelo Hessel
11 de Fevereiro de 2012

Lou Taylor Pucci
Lou Taylor Pucci

O elenco da refilmagem de Evil Dead, produzida por Sam Raimi, tem novidade. Lou Taylor Pucci (Impulsividade) está se juntando a Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) e Jane Levy (Suburgatory).

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A protagonista é Mia (Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Pucci viverá Eric e Fernandez, David. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante está sendo produzida pela Ghost House Pictures de Sam Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor.

As filmagens começarão em breve na Nova Zelândia e a estreia está marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.

Leia mais sobre Evil Dead



Publicidade

Comentários (12)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Rogério Holtz Rogério Holtz (19/04/2012 13:46:08)   3 0
Evil Dead sem Bruce Campbel (Ash)não é a mesma coisa, prefiro olhar o filme do pelé



Nelson Nelson (12/02/2012 13:48:04)   181 1
Garotada criada a leite com pêra no elenco não, por favor.



Marcus Santana Marcus Santana (11/02/2012 23:12:07)   3488 0
Alguem que ja assistiu a versao original pode me dizer se o filme e bom,ruim,otimo,mais ou menos?

Agradecido!


Nelson Nelson (12/02/2012 13:47:03)   181 2
Com o perdão da palavra, Evil Dead é do caralho!

sem avatar Padofull (12/02/2012 23:07:58)   237 1
O primeiro é trash e de baixissimo orçamento, mas muito legal, os outros dois são mais trash ainda, mas já não são tão bons por que tiveram muito mais dineiro e por isso esqueceram de fazer as tosquices que fizeram o primeiro tão bom. E no finalzinho do terceiro há claramente uma cena para se continuar a franquia.

Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:01:33)   3488 0
Valeu Padofull e Nelson!


Please No Please No (11/02/2012 18:45:02)   130 1
Curioso como os anos 80 foi promissor em de matéria de filmes fantásticos (terror/ficção). quase 80% dos filmes viraram cult. Era uma época que originalidade e criatividade superavam o baixo orçamento dos filmes. Até os trash viraram cult. Se eu fosse listar o tanto de filme bacana dessa década, não caberia neste chat. rs

Mas vou listar os que eu lembro: O ILUMINADO, POLTERGEIST, A HORA DO PESADELO, A HORA DO ESPANTO, SEXTA-FEIRA 13, HELLRAISER, COLHEITA MALDITA, PAGUE PARA ENTRAR REZE PARA SAIR, A MORTE DO DEMÔNIO, UMA NOITE ALUCINANTE, CEMITÉRIO MALDITO, A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS, A CASA DO ESPANTO, A NOITE DOS ARREPIOS, FOME ANIMAL, O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS, A MOSCA, A BOLHA ASSASSINA, DO ALÉM, RE-ANIMATOR, A VINGANÇA DO DIABO, NA HORA DA ZONA MORTA, OS GAROTOS PERDIDOS, CHRISTINE-O CARRO ASSASSINO, A HORA DO LOBISOMEM, UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES, A COMPANHIA DOS LOBOS, GRITO DE HORROR, ALIENS-O RESGATE,INIMIGO MEU, HIGHLANDER, O ENIGMA DO OUTRO MUNDO, O ESCONDIDO, COCOON, STARMAN, O PREDADOR, ROBOCOP, TRON, O EXTERMINADOR DO FUTURO, DUNA, FUGA DE NOVA YORK, O SEGREDO DO ABISMO, TETSUO-THE IRON MAN, AKIRA, BLADE RUNNER, BRINQUEDO ASSASSINO, OS CAÇA-FANTASMAS, GÊMIOS-MÓRBIDA SEMELHANÇA, SCANNERS, VIDEODROME, RAZORBACK-AS GARRAS DO TERROR, ETC...

Sinto saudade dessa década.


Ritter Ritter (11/02/2012 20:18:03)   71 1
Excelente lista e parabéns por ter lembrado do ótimo Razorback! Sempre adorei esse filme.

Dane McGowan Dane McGowan (11/02/2012 21:59:35)   499 1
Pelo menos no cinema, os anos oitenta não foram a década perdida.

Edu Porto Edu Porto (12/02/2012 02:27:34)   513 1
Opa. Lendo sua lista também percebi que que foi uma década bem feliz par ao Stephen King. Algumas das melhores adaptações para o cinema de suas obras estão aí.

Só uma correçãozinha, Fome Animal, um dos meus filmes favoritos (Peter Jackson em começo de carreira é demais), é de 92.

Please No Please No (12/02/2012 11:51:55)   130 -2
obrigado pela correção, Edu.
Hoje, lembrei de mais alguns: GREMLINS, O PORTÃO, CRIATURAS, DEMONS, TERROR NA ÓPERA e CORAÇÃO SATÂNICO.


sem avatar Carlitos (11/02/2012 16:39:53)   27 0
Os filmes de terror é comum que todo mundo morre e só sobrevive a garota ou as crianças, os homens que se fodam, né.
No Evil dead só se salva Ash (homem) e as mulheres morre todas. Espero que essa nova versão não mude se for só para agradar as mulheres que adoram filmes de terror(nós também). Posso estar errado e não é questão de machismo mas porque hoje eles querem fazer as coisas politicamente correto. Sabe quela estoria, primeiros as crianças e mulheres, os velhos e homens que se virem. (brincadeira) he he he. Espero que essa versão seja legal, "esperoo"!!!!!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement