Evocando Espíritos 2 contrata seu protagonista

Chad Michael Murray será o pai da menininha que vê fantasmas

Érico Borgo
29 de Setembro de 2010

Chad Michael Murray
Chad Michael Murray

A Haunting in Georgia, novo episódio da franquia iniciada com The Haunting in Connecticut - lançado no Brasil com o título Evocando Espíritos -, contratou seu protagonista.

Chad Michael Murray, ator que trabalhou em A Casa de Cera e é mais conhecido como o Lucas de One Tree Hill, será o jovem pai de família às voltas com uma casa assombrada.

Na trama, permanece a ideia de adaptar ao cinema um fenômeno paranormal que supostamente ocorreu na vida real, mas agora, no lugar da família que se muda para Connecticut, será um jovem casal da Georgia, em uma velha região agrícola do Sul dos EUA, que se preocupa quando sua filha começa a enxergar pessoas que ninguém mais vê. Emily Alyn Lind viverá a menina.

O editor Tom Elkins, que trabalhou na montagem de O Procurado e O Código Da Vinci, entre outros filmes, vai dirigir pela Gold Circle Films. A filmagem começa em novembro, na Lousiana, com previsão de lançamento em 2011.

Leia mais sobre Evocando Espíritos



Comentários (8)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Rodrigo Rodrigo (09/03/2013 02:03:20)   5 0
MUITO BOM!

Confesso que comecei a assistir o filme já esperando um filme pior que o primeiro mas ele acabou me surpreendendo. Conseguiu manter o estilo do primeiro e manteve um roteiro de qualidade. Lógico que tem muito do primeiro só que num lugar diferente. A história também é mais da mesma (espíritos de escravos do período escravagista americano). Apesar de todos os poréns, o filme se equipara em qualidade com o 1º.

As atuações foram muito boas, com destaque para a Emily Alyn Lind, que interpretou a garotinha Heidi. A fotografia sensacional, a iluminação perfeita e a trilha sonora muito funcional. Como já mencionado, roteiro muito bem feiro.

Lógico que o filme não foge aos clichês do gênero. Falsos momentos de susto, animal onde achávamos que era espírito, música tensa pára logo antes de um susto e tantos outros. Apesar disso, gostei da explicitude das aparições. Desde o começo, as aparições são constantes e o enredo te envolve ao ponto de não saber o que esperar. Poucos filmes me deixaram tão arrepiado quanto nesse. As reviravoltas também funcionam muito bem.

Resumindo, é um excelente filme de terror mas não é nada revolucionário. Mantém as mesmas características do primeiro, com um cenário diferente. Vale a pena assistir!



Kick Ass Kick Ass (29/09/2010 19:43:21)   -85 0
O primeiro é uma bosta, com uma ou outra qualidade. Esse nem quero ver!


sem avatar Rodrigo (28/10/2011 13:47:32)   0 0
A cala sua boca ai. Vai assistir "xuxa e os duendes" porque de filmes você não saca nada.


Β•Я•Ц•Ŋ•Ø Β•Я•Ц•Ŋ•Ø (29/09/2010 19:10:08)   17 0
Ela vê pessoas mortas? Já vi esse filme...



sem avatar gustavo (29/09/2010 17:07:34)   21 0
E os episódios de Assombrações são quase sempre parecidos: família com problemas financeiros (normalmente o pai está desempregado), consegue achar uma grande e bela casa por um preço bem barato. A família se muda para a tal casa. Os filhos começam a presenciar acontecimentos absurdos na casa (vultos, objetos que se movem, vozes e barulhos no meio da noite). Depois é a vez da mãe começar a ver e por fim o cético pai. A família chama um padre, que exorciza a casa e a limpa de espíritos. A família se muda da casa.

The End



Vinícius Vinícius (29/09/2010 16:15:59)   306 0
Mas que porre, odeio filmes de terror genéricos. Filme de casa mal assombrada não dá mais. Com dez minutos de filme dá pra prever tud oo que vai acontecer no filme inteiro. A previsiblidade desse tipo de filme chega a ser ridicula. Alguem ve coisas estranhas, nigneum acredita. A pessoa é taxada de louca. Ela vai a uma biblioteca local ou a internet e faz umas pesquisas e dscobre uma terrível história sobre o passado daquele lugar, e blá blá blá.

Haja, saco, viu.



sem avatar Tiago (29/09/2010 12:01:23)   3 0
O Evocando 1 é até legal. Dá um sustinho aqui e outro ali. O problema é o final ridículo, no qual o filme abandona o terror e se torna um drama choroso e chato.

Espero q esse Evocando 2 corrija esse erro.



Everton Everton (29/09/2010 02:12:46)   112 0
Essa franquia ai é a mesma coisa daquela série que passa no Discovery Chanel: Assombrações.

Não vi o primeiro filme.. mas vi quase toda a série no Discovery.

Tem uma tonaleda de episodios.... se tudo isso for virar filme, serão vários!





Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.