90

Exército de vampiros em nova imagem de A Saga Crepúsculo: Eclipse

Sanguessugas saem das águas sob a liderança de Riley

Érico Borgo
28 de Abril de 2010

Depois da montanha de fotos de pegação, A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme baseado na série de livros de Stephenie Meyer, enfim ganha uma imagem que promete ação. Veja ao lado, na galeria, o exército de vampiros de Victoria (Bryce Dallas Howard) saindo das águas sob a liderança de Riley (Xavier Samuel).

Com direção de David Slade (MeninaMá.com e 30 Dias de Noite), Eclipse estreia em 30 de junho.

Leia mais sobre Crepúsculo
Leia mais sobre Eclipse


Compartilhar

Comentários (90)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Minaketi (16/05/2010 13:34:33)   0 0
Aff!!!!



marcelo marcelo (13/05/2010 15:09:19)   0 0
acho muito engraçado a sumit querer colocar nomes como copolla , van saint e meirelhes numa produção que não é levada a sério por niguem , até as pessoas que realmente gostaram dos livros não gostaram da adptações , a não ser os tanquinhos de fora , tem mais é que ficar com o diretor camisinha (condon) mesmo . da próxima evita o constragimento e fala logo quem vai dirigir . gostei da notícia que a kisten vai recuperar o prestígio no novo filme do walter salles ,ela é boa atriz , basta conferir "o quarto do pânico " e " na natureza selvagem " . aí ela volta ao lugar que pertence , esquece a "SAGAEMOMALHAÇÃO " , porquê o resto do elenco realmente não tem futuro no cinema , a menos é claro que a SUMIT assuma a "SAGA " dos 3 mosqueteiros , aí uiuiuiui , mais tanquinhos por entre os espartilhos ....




Jô (06/05/2010 20:56:40)   0 0
concordo Lestat deve esta detestando isso, mas são "generos" vampirescos bem diferente já q Anne Rice sempre tem romances bem vagos



sem avatar Leandro (05/05/2010 00:18:16)   0 0
vampiro agora quando vai ao sol nao morre vira "purpurina", lestat e lous devem estar se revirando nos tumulos...



RAFAEL RAFAEL (30/04/2010 23:14:47)   7 0
Isso tá parecendo um ringue!!!!!!

Round Three!!!!!

Fight!!!!!!



Letícia Letícia (29/04/2010 08:25:58)   8 0
Bom, arte realmente crepúsculo não é... eu gosto mas tenho q concorda com a camila é mais um filme "sessão da tarde"... mesmo assim eu gosto, muita critica aqui até q ta saindo bem pensada.



camila camila (29/04/2010 02:37:21)   -4 0
meu....essa gurias tão viajando na maionese....hehehehehe...

Comparar a saga crepusculo com as inovações da semana da arte moderna de 22 foi forçado...ai vc força a amizade.

concordo com o povo que disse que não eh pq a gente discorda que somos mal educados...o problema eh que (no meu caso) esses filmes destruiram a verdadeira imagem do genero (pra mim,verdadeira imagem significa fazer uma leitura de como os vampiros eram vistos no inicio do proprio mito) para os adolescentes que nunca viram nosferatu e compania...isso frustra pq daqui a 10 ou 15 anos eu duvido que um fã de crepusculo vá saber dar valor pra esses filmes antigos pq não conhecem...é como se vc tivesse um plantinha amarela crescendo e derrepende viesse um cortador de grama e acabasse com essa plantinha e no lugar nascesse uma azul...ninguém iria saber que a amarela existiu...


é como diria tony stark no HF 1:

"eu discordo respeitosamente...."


e crepusculo é sim sessão da tarde,quem não gosta dos comentarios que são do contra eu desafio vcs,fãs a citarem alguma coisa dessa 'arte' que valha a pena de verdade ser vista...



Paulo Paulo (29/04/2010 00:53:14)   24 0
@Shadowman:

Exatamente isso... releituras não são ruins. O que pode ser bom ou ruim é a forma com que se faz.

@Marina: Uma pergunta que vem desde Highlander: o que se ganha vivendo para sempre? Simplesmente sabedoria e experiência. O que esses moleques ganham vivendo 100, 200 anos? Imaturidade? Isso é uma releitura? Uma inovação?

Comparar um filme que se utiliza de todos os clichês do mundo, coloca uma roupagem que se utiliza de outras referências e as destrói com a Semana de Arte Moderna de 1922 foi dose... é pra ir dormir mesmo. Se fosse pra ser quebra, e duvido que ela tenha pensado em ser revolucionária ou subversiva, então teria criado uma nova raça, uma nova classe, e não utilizado a batalha mais clássica dos monstros de fantasia de um jeito adolescente. E a comparação com o Brasil tbm é ótima: samba, futebol, mato e mulher pelada... será que é só isso? E vampiros? Dente, sangue, alho, cruz, espelho... será que é só isso? Será que eles tbm não tem conflitos de criança mesmo com 100 anos de idade? rs

Desculpa se parece desrespeito, mas discordo dos argumentos. O que é Arte? Bom... ninguém ainda conseguiu definir, mesmo passando a vida inteira estudando isso de verdade. Duvido que aqui alguém consiga. Mas uma coisa é certa: ninguém aqui está pedindo que só se conte histórias de vampiros como elas sempre foram... só se pede coerência, tanto na criação como nos argumentos. Não vou poder debater sobre os livros, porque não conheço essa literatura. Só sei dos spoilers que soltaram agora pouco sobre os lobisomens que vimos até agora não serem lobisomens de verdade. Posso conversar sobre os filmes, que são obras diferentes.

E, de novo, na minha opinião, respeitando o gosto de cada um aqui, os filmes são ruins. Narrativas ruins, enredos ruins, roteiro esburacado, caracterização de personagens ruim e direção irregular (e amadora, no caso do primeiro). Tecnicamente, o segundo filme é bem feitinho, mas com esse plot de argumento, nem James Cameron salva.



Shadowman Shadowman (29/04/2010 00:33:24)   368 0
Marina, a Stephanie não está reinventando nada. Ela só está imitando o que a Anne Rice fez com a série de livros inciada com Entrevista com o Vampiro. A diferença é que a Anne escrevia para adultos. A Stephanie escreve para emos.



sem avatar jucelio (28/04/2010 23:21:53)   -1 0
NÃO É DE TUDO RUIM,GOSTO DO 1,2 NEM TANTO,VALE MUITO Á PENA ASSISTIR.



marcelo marcelo (28/04/2010 22:56:36)   0 0
que meda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Letícia Letícia (28/04/2010 22:03:23)   8 0
Eiita a situação pega fogo quando se trata do crepúsculo... hehe



sem avatar Marina (28/04/2010 22:02:14)   0 0
Acredito que quem completou o 3º ano do ensino médio saiba do q estou falando!
Já ouviram falar da Semana de Arte Moderna de 1922?
Bom, pra quem não sabe é uma semana em que os artistas CANSARAM de tudo o que era considerado ARTE e reiventaram ela!
Apareceram coisas que para a época eram banais, como um vaso sanitário, uma caixa de fósforo, um homem verde... e várias outras coisas estranhas!
E sabe como a maioria do público reagiu? ODIOU TUDO!!!
Agora, vcs me perguntam, o q toda essa história nada a ver tem a ver com a Saga?

Da mesma forma q esses artistas cansaram de tudo o consideravam arte na época e renovaram, Stephenie também quis mudar o esteriótipo que os vampiros e lobisomens tem!
Eu apoio, acho q nada tem q ser tachado, vai ter q ser daquele jeito e pronto.
Por exemplo, o nosso país, quem disse q aqui tem só mulher pelada, jogador de futebol, samba e mato? É assim que os outros países nos enxergam, é o nosso esteriótipo lá fora! E aí? Nós somos mesmo tudo isso? Ou será q existe outras coisas em nosso país?
Pensem melhor no que vcs pensam que é a ARTE, e depois me contem sobre esse negócio de que os vampiros e lobisomens e a história em geral não é para ser assim!!!
Beijinhoss!!!



Paulo Paulo (28/04/2010 21:57:21)   24 0
@Laura:

50 milhões é realmente pouco... se comparado a Homem-de-Ferro 2 ou outro grande blockbuster de super-heróis oude catástrofes. Mas se pensar que Distrito 9 teve 30 milhões, e tem efeitos especiais muito mais complexos (pela própria necessidade de retratar alienígenas, não porque os caras são melhores e blá blá blá) do que Lua Nova.

Outra coisa... quando vc aumenta em quase 40% o orçamento de um filme para outro, eu diria que é um aumento bem significativo, não acha? Se Cameron gastou 400 milhões em Avatar, esse aumento seria de quase 160 milhões para um Avatar 2, proporcionalmente.

A questão é que não houve corte no orçamento, ou no roteiro, como costuma acontecer. Os caras tiveram carta branca para fazerem o que quisessem.

Sobre o resultado, já falei bastante. Tirem vcs suas conclusões.



sem avatar Leandro (28/04/2010 21:43:42)   0 0
cena de ação?! a única ação desse filme foi quando me virei no sofá ou não aguentei mais e peguei o controle pra desligar a tv... esse filme pra ficar ruim tem q melhorar muito!



Vinicius Vinicius (28/04/2010 21:41:03)   0 0
eu acho que não deveria sair outro filme o primeiro foi otimo mais o 2 filme na minha opiniao foi podre......



sem avatar Laura (28/04/2010 20:40:34)   4 0
Uma observação ao PAULO.

O orçamento do 1o. filme foi 36. O segundo 50. Eu não chamaria de 'o orçamento que quiseram.'



Emerson HRB Emerson HRB (28/04/2010 20:12:23)   0 0
Talves eu seja ums dos poucos fã da saga que critica o que a produtora fes com os livros(transformando eles em um novela das oito), mesmo assim eu não deixo de gostar ou saber reconhecer um bom filme de vampiro( no seu melhor estilo queimando no sol, e chutando bundas), quando vejo e gosto de um, e a principal coisa que eu acho é que a saga não merece tanto a nossa atenção, a ponte de comparar-mos suas produçôes/historia a grandes personagens como batman ou superman e principalmente a grandes vampiros de ja passam da adolescencia, e sabem que o bom mesmo e morder o pescosso da mulherada! Eu se fosse o Edward, tascava logo um beijo no pescosso da Bella. Paresse até que na vida real ele pega ela(ja que no filme, o negocio ta dificil)... em fim, vou ver eclipse, e parar de comentar sobre o filme, tenho mais o que fazer...

PS. Eu acho a Alice bem mais gata do que a Bella...



Paulo Paulo (28/04/2010 19:55:57)   24 0
@Emerson:

Então as pessoas que criticam são mal educadas só porque não gostaram e argumentam de o porque serem péssimos filmes? Que beleza, hein! Educado é só quem gosta e bate palma... isso tá me parecendo um grande maniqueísmo ditatorial. Só quem concorda com o presidente é gente de bem...

Discordo educadamente tbm da questão de orçamento que vc citou. O primeiro filme foi feito mesmo com orçamento de telefilme, com tudo bastante restrito, inclusive economizando no talento dos profissionais envolvidos. Já o segundo teve o orçamento que quis. O roteiro foi feito tal qual foi concebido e o estúdio deu sinal verde para fazerem como quisessem. Não é por falta de orçamento que o filme tem seus (grandes) defeitos. No final, Lua Nova é um filme muito feitinho tecnicamente, já que tinha profissionais de fato, inclusive na direção. O problema é que a história é ruim demais, a narrativa não se sustenta, o roteiro é cheio de buracos, o comportamento dos personagens beira o ridículo de Malhação (o vampiro que resolve deixar a menina por quem se lascou todo só porque o parente teve uma recaída? A menina que paga de rebelde e faz birra porque não entende o moleque, o lobisomem-que-não-é-lobisomem dando ataques de ciumes, etc) e o plot é bastante questionável.

Soma-se a isso tudo o que eu já disse sobre a mitologia do que é de fato um vampiro. Reinventar não significa deturpar. Superman e Batman são sempre reinventados, mas jamais serão outra coisa. E se forem, perdem o respeito daqueles que conhecem a sua história. Assim como eu não considero esses personagens como vampiros. Como eu disse, tanto faz se eles são vampiros, ETs ou Power Rangers... não muda nada na narrativa.

Esses são meus argumentos, muito bem educados, para falar que a saga, até aqui, tem sido um produto cinematográfico ruim. Espero que o que vem daqui pra frente seja melhor.



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (28/04/2010 19:52:05)   38 0
"...virou mania entre adolescentes, nessa fase da vida todos nos somos ingenus e imaturos logo nos contentamos com pouca ou qualquer coisa( que as vezes nem presta)"

Opa!
Todos??? I don't think sooooo. hehehe
Na minha época eu já era chato pra caralho com filme, música, etc.
Conheço muito adolescente hoje em dia que já sabe valorizar seu tempo e intelecto. hehehe

Agora parei... Só tava zuando mais cedo, colocando lenha na fogueira pra ver se apareciam muitos fanboys chiliquentos dando pití. heuheue



marcelo marcelo (28/04/2010 19:44:43)   0 0
foi mal tiago , quando ví já era ... da próxima okey ?



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (28/04/2010 19:42:42)   38 0
Nem tem o que discutir. Essa franquia é um lixo.
Filmeco pra garotadinha que tira foto olhando de lado pra colocar no Orkut.
Ponto final.

Muah Huah Huah!



Thiago Thiago (28/04/2010 19:24:58)   0 0
Poo marcelo, seja educado e desligue o CAPSLOCK pra comentar



marcelo marcelo (28/04/2010 19:17:06)   0 0
ACHO INTERESSANTE QUE UMA " SAGA " ASSIM CAUSE TANTA POLÊMICA , LÍ O PRIMEIRO LIVRO POR INDICAÇÃO DE UMA AMIGA E POR ISSO FIQUEI BASTANTE INTERESSADO EM VER O PRIMEIRO FILME QUE FOI PRA MIM UMA GRANDE DECEPÇÃO , CARA DE TELEFILME . VÍ METADE DO SEGUNDO E NÃO ME INTERESSEI MAIS , A VERSÃO A MEU VER ACABOU FUGINDO MUITO DO LIVRO , ISSO VC CONFIRMA PERGUNTANDO A QUALQUER PESSOA QUE O TENHA LIDO , PERSONAGENS QUE SE BEM EXPLORADOS DARIA UMA SÉRIE BEM INTERESSANTE , MAIS A SUMIT ESCOLHEU OUTRA VERTENTE E A SÉRIE TRANSFORMOU-SE NUM FESTIVAL DE CARAS E BOCAS , EFEITOS MEIA BOCA E UM MONTE DE TANQUINHOS PRA TODO LADO E UAMLINGUAGEM QUE FOI RESPONSÁVEL POR A COISA TODA VIRAR MOTIVO DE CHACOTA E COMPARADA COM UMA "MALHAÇÃO " COM EFEITOS ESPECIAS ,PRA MIM PIOR COMPARAÇAÕ NÃO HÁ . ESSA MESMA AMIGA ME FALOU QUE NESSE PONTO DA HISTÓRIA A COISA MELHORA , TALVEIS ATÉ ME INTERRESSE EM VER . MAIS SE CONTINUAR NESSE RÍTIMO A MAIORIA DAS PESSOAS TORCEM PRA QUE COMO TODA MODINHA PASSE LOGO .



Taciano Taciano (28/04/2010 19:01:58)   0 0
é isso ai emerson, abaixo a esse s filme sde emo oO



Letícia Letícia (28/04/2010 18:21:10)   8 0
Uhul! é isso aee emerson!



Emerson HRB Emerson HRB (28/04/2010 18:08:15)   0 0
ok, supermen,batman(ou qualquer grande heroi dos guadrinhos)não existem, mais desde suas primeiras apariçôes até sua atuais, eles vem se modernizando com o passar do tempo, e isso acaba que dividindo opiniôes, o importante é saber aproiveitar cada fase, sabendo respeitar as pessoas (fãs ou não), o que vejo em a saga crepusculo é que a autora do livre resolveu mecher com um dos personagens mais populares do mundo, vampiros, envolvendo eles em um romance gotico(não filme de terror, como muita gente acha ), o que eu acredito é que num todo saga crepusculo(cinema ou livro) mesmo com todos os seus defeitos, a saga, não é tão ruim como as pessoas sem educação comentam, afinal, superar harry potter, e outars grandes produções, não e tarefa para uma malhação da rede glogo!!! imagine se a saga fosse feita desde o inicio com o diretor Tim Burton e com orçamestos de egrandes produÇões como Avatar(dizem que custou 400 milhoes de dolares para fazer o filme!), a saga teria o primeiro lugar como filme de maior bilheteria da historia (se cuida James Cameron!), em fim, respeito e bom, todo mundo gosta, e idependente do filmes, bom cinema para todo !!!



sem avatar Jack Júnior Júnior (28/04/2010 16:32:05)   -17 0
Filme de vampiros bão é Sede de Sangue.

O diretor é um doente... Graças a Deus ele pode compensar seu recalque dirigindo, caso contrário estaria por aí retalhando pessoas. rhiaerhaer

Deixa ela entrar também é massa...



Letícia Letícia (28/04/2010 16:31:28)   8 0
Pior q eu num boto muita fé na luta q vai te na história... no lua nova por exemplo, a parte dos volturi foi muito rápida... =/ , mas até q valeu... rsrs... bom, é esperar pra veer!



Letícia Letícia (28/04/2010 16:18:21)   8 0
Nossa ameei o comentário do Emerson... é isso aee cara... o/



sem avatar Jack Júnior Júnior (28/04/2010 16:17:56)   -17 0
Baseado num clássico da literatura...

Dostoyevsky para quê?



LUA Nova NA VEEEIIAAAAAAAAAAAA!!!



Letícia Letícia (28/04/2010 16:15:09)   8 0
Malhação com vampiros... pior q essa foi engraçada!! hsuahsuahsuaau...



sem avatar Jack Júnior Júnior (28/04/2010 16:10:02)   -17 0
Como uma porcaria dessas faz tanto sucesso?

Não passa de uma Malhação com vampiros...

....TÁ EXPLICADO!!!1



sem avatar Jack Júnior Júnior (28/04/2010 16:10:00)   -17 0
Como uma porcaria dessas faz tanto sucesso?

Não passa de uma Malhação com vampiros...

....TÁ EXPLICADO!!!1



Letícia Letícia (28/04/2010 16:01:53)   8 0
Caro FÁBIO...

Eu sou fã mesmo e admito, a questão de q comentários aqui foi feito pra todo mundo dizer sua opinião está correta, a questão é eu como fã acho errado q outros venham com a maior falta de educação derrubando o filme la embaixo, sendo q é mais fácil dizer q não gosta e o porque de uma maneira educada, o problema é q a ética no país é algo q eu raramente vejo, é óbvio q todos devem dizer sua opinião, agora querer fala mais do q a boca deixa de uma maneira q possa ofender aos outros fãs, tambem já é demais né...

Alias, só pelo fato de eu ser fã do crepúsculo num quer dizer q eu num saiba ver a real qualidade dos outros filmes, eu to fazendo faculdade de cinema, ainda to no 1° semestre, mas como uma GRANDE fã da 7° arte, sei muito bem distingui quando algo é realmente bom, tem boa qualidade, ou é algo apenas pra familia entre outros... eu considero crepusculo na faixa de filme q foi feito mais pra divertir, ou completar apenas a famosidade total dos livros... sei la, realmente não considero a qualidade dele das melhores, mas eu gosto pq acho legal... o problema é a ignorância do povo na hora de expressa a opinião...

.



Rafael Rafael (28/04/2010 15:48:20)   7 0
Falou "A" Critica de plantão!!!




Paulo Paulo (28/04/2010 15:45:36)   24 0
@Emerson:

Imaginem se um dia criarem um filme de fantasia onde elfos na verdade são verruguentos, ou uma nova adaptação de Superman onde ele solta teias pelos pulsos. Será mesmo que ninguém poderá questionar, gostar ou desgostar, só porque nenhum deles existe de fato e, portanto, é tolice discutir?

Ainda nessa área do terror, imagine alguém fazer um filme de zumbis super inteligentes, que além de rápidos e espertos, são bonitos e elegantes? É tolice defender a herança de Romero, só porque zumbis não existem?

Para mim, a tradição dos vampiros enquanto seres soturnos, frios e calculistas, elegantes e absolutamente inteligentes, sedutores e sinistros é o que se chama de "canônico" na ficção. Ou seja, obviamente que qualquer um pode fazer a sua leitura de tudo isso, salvo direitos autorais, mas tbm permite que as pessoas gostem ou não dessas leituras que fogem das origens dos personagens, origens essas que os transformaram em ícones da ficção e do terror.

Sinceramente, não gosto de um filme onde um vampiro de 100 anos é tão ou mais imaturo e tapado que um adolescente de 15 anos. Que haja instintivamente e não friamente, como a experiência deveria ter-lhe rendido. Que já não tenha resolvido esses problemas sentimentais, ainda que obviamente é um momento para reflexão existencial como vimos em "Entrevista com o Vampiro" ou como vemos em "True Blood". Fora a questão de linguagem cinematográfica mesmo que é um terror no mal sentido.

E quando falamos de público-alvo, não quer dizer que só esse público possa gostar e consumir o produto. É o mesmo que dizer que animação é pra criança e filme de super-herói é pra nerd... é raso demais. Vc pode gostar do filme, da saga ou do que mais vier dessa franquia, mas é inegável que os filmes são feitos pensando num público-alvo específico e isso não é a toa, e sim fruto de pesquisas de mercado. A escolha do ator, o que da trama salientar, cada fala e até a data de lançamento busca esse público. Vc acha que estréia no final de junho porquê? Será que talvez seja coincidência cair bem na época das férias escolares lá nos EUA (e aqui tbm)?



sem avatar Tácito (28/04/2010 15:38:42)   -3 0
Recentemente revi "The Lost Boys", um filme de Vampiros Adolescentes que pode ser "levado a sério."



sem avatar Nelson (28/04/2010 15:37:05)   0 0
O filme e ruim, é péssimo, dói até a alma!personagens superficiais, história lenta, o filme é parado até nas cenas de ações.
Com certeza, Dracula de Bran ainda é insuperável.



camila camila (28/04/2010 15:13:40)   -4 0
super-herói tbm não existe....mas ai de quem falar mal do meu tão amado homem de ferro...rsrsrsrsrs



Emerson HRB Emerson HRB (28/04/2010 14:57:06)   0 0
Sou fã da saga Crepusculo, e adimito que desde o primeiro filme, a saga tras serios problemas cinematagrafico(lembrando que ate grandes produções como homem aranha3 tem!), elenco jovem, diretores não tão consagrados, e baixo orçamento para um filme desse porte!
Mesmo assim, consigo ver os filmes, mais não sou cego, em eclipse espero ver o melhor que a saga crepusculo pode nos mostrar, e qualquer produção cinematografica de hoje em dia é voltada para jovens(adolescentes ou não) por um simples fato, eles são os que mais comsomen produtos de qualquer franquia de sucesso!!! Então não venham dizer que crepusculo é para adolescentes, mulheres, emos, ou viados( isso seria ate preconseito), pois eu não sou adolescente, nem mulher, muito menos emo, e em ipotese alguma viado!

O que mais me surpreende é o quanto incomada a saga, por dar uma nova vida os vampiros e lobissomens( todos lendas, não existem, é tolice discutir, se um vampiro brilha ou queima no sol)



sem avatar Tio Nerd (28/04/2010 14:55:37)   2 0
Saiu o diretor de Amanhecer. Bill Condom.




Paulo Paulo (28/04/2010 14:35:38)   24 0
Na verdade, clássico mesmo de vampiro é o Nosferatu, de Murnau, de quase 100 anos atrás (o filme é de 1922), que foi o prmeiro filme baseado no livro de Bram Stoker. O filme de Coppola tbm é genial tanto em caracterização do personagem e na construção da atmosfera que cerca o mitologia desses seres.

Que pena que agora o negócio seja moleques do cabelo arrepiado ou mulheres de sobretudo de vinil que representem vampiros no cinema. E, pior, com contrução de personagens muito falha, trama que não se sustenta, atuações ruins e uma direção que não funciona nem tentando fazer o feijão-com-arroz...

Ah é, a foto! Muito bem enquadrada e com uma iluminação bacana. Já é muito mais do que os dois filmes conseguiram durante as 2h de cada um. rs Mas que parece um bando de adolescente bancando malvado indo pra matinê, isso parece...



Renan Pacheco Renan Pacheco (28/04/2010 14:30:46)   -4 0
Queimaram a rosca e pularam na lagoa pra ver se refrescava.

Piadas a parte: eu assisti o primeiro com a minha namorada no cinema, e é muito ruim, a hora não passava e a pipoca ia acabando.Achei com cara da novela da Record, em tudo, desde efeitos(?) até a atuação e direção.Verdadeira tortura pisicologica, se um dia eu for jugado por um crime e me botarem pra assisti isso, confesso na hora,mesmo se não for culpado.
Mas não é o pior filme do mundo, lembre-se, todo ano tem a Xuxa!

Obs: Ela já está me convencendo pra ver esse no cinema de novo, e se eu passar novamente pelos angustiantes minutos do 1º, ai vcs me aguente aqui, porque vou extravassar o meu tempo perdido nesse espaço!



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (28/04/2010 14:20:49)   38 0
Se todo mundo sabe que essa franquia só serve pra enfeitar o guarda-roupa das adolescentes acéfalas com posters do galãzinho principal, pq discutir?
Essa bagaça rendeu, hein... hahaha



camila camila (28/04/2010 13:48:04)   -4 0
quando saiu o 1 ° filme eu fiquei super animada pq achei que ia ser interessante já que eu li todos os livros da série (não comprei,li pela internet) e estava esperando um filme romântico com uma certa tensão pelo fato do cara ser vampiro e ela não...mas vamos a realidade,eu sei que muitos fãs gostariam de não receber critica pelo seu gosto duvidoso nesse filme mas infelizmente (digo isso por eu era pra ser uma fã enlouquecida - assim como sou fã do homem de ferro) isso acontece...Pessoal que é fã...me desculpem,mas não dá pra ficar quieta diante de um filme tão mal feito.O 1° parecia um filme feito por amadores...e o segundo não tenho nem palavras,aquela cena final onde a bela vai salvar o cara la na italia,meu,tinha tudo pra ser uma cena muito legal de ação...mas foi um lenga-lenga dos infernos...


aqui no omelete,todo mundo comenta sobre tudo por que todo mundo é fã de CINEMA independente se o filme é bom ou não...como alguém ai embaixo disse: qualidade ou é boa ou é ruim...e é isso que estamos discutindo no omelete: a qualidade do filme que é baixissima.

talvez se a bella fosse interpretada por outra pessoa,o filme não seria tão ruim na interpretação. por que eu acho o Robert Pattinson um ator mediano,tem muito o que aprender ainda pq ninguém nasce sabendo. Agora, a Kristen ela já atuou em varios filmes e em todos (todos mesmo) ela faz o mesmo tipo,sempre querendo aparentar a mulher fatal. Chega a ser ridiculo...


mas se vc gosta mesmo dessa série,não se importe com o que nós falamos sobre o filme...vá e compre todos os dvd's,camisetas,posters enfim... pq é só isso que esse filme qr; arrecadar grana.


agora falando dos filmes de vampiro de 'verdade'...Drácula de bran stoker,não tem pra ninguém é o melhor filme de vampiro que existe no mundo eu axo que nunca vao fazer um igual.É um clássico com vários atores que ainda permanecem no cinema,foi o primeiro filme que eu vi e me tornei fã incondicional do gary Oldman ali (sinceramente só assisti o batman por causa dele - depois por causa do próprio homem morcego).



bjsss.



Rubens Rubens (28/04/2010 13:40:10)   -2 0
MIL VEZES LIXO E DINHEIRO JOGADO NO ESGOTO



Paulo Paulo (28/04/2010 13:16:48)   24 0
@Osmar:

Se fosse proibido para menores de 18 anos, ia ter muita gente com 30 ou 40 anos com o comportamento de adolescente falsificando RG...



Taciano Taciano (28/04/2010 12:40:45)   0 0
@Alexandre

Realmente ñ da pra cochilar no cinema por causa das eminhas de 12 e 13 anos q ñ param de gritar por causa do viadinho principal la, so falei q cochilei por q assiti crespusculo no DVD e cochilei muito e acordei no final dos creditos qdp estava tocando a musica do linkin park, agora ñ vi LUA NOVA e nem pretendo ve ECLIPSE.

@FLAVIO

Concordo com o Paulo, todo mundo q le e ve o filme... retrata como lobsomen... + me desculpa se ñ li e nem vi o filme... e graças a vc hj eu sei q na verdade eles são TRANSFORMISTAS, obrigado pela informação ^^.



Victor Victor (28/04/2010 12:23:29)   5 0
(Quase)Ninguém está criticando os filmes cegamente, a maioria das pessoas está apresentando argumentos válidos pra se avaliar uma produção cinematográfica, qualquer que seja ela, como o amigo Paulo.




None